One Step At A Time

Dance On Our Graves - PT

 

Fiquei a encarar seu eye-smile por mais tempo que esperava. Um silêncio estranho preencheu o local mas a troca de sorrisos - meio que inconscientes - deixou tudo meio normal. Eu estava gostando dessa nova atmosfera. O que uma conversa aberta, cartas finalmente jogadas à mesa poderia trazer huh ?

 

 

Sob meu olhar, vi Tiffany mudar um pouco sua posição no assento, sendo a primeira a desviar o olhar. Acho que ela foi a primeira a perceber que estávamos apenas sorrindo uma para a outra e bem, isso não era muito casual.

Antes de mais nada, limpei minha garganta, colocando parte do meu cabelo para trás da minha orelha.

 

“Huh-”

 

“Fico feliz por ter aceitado...Já é um bom começo, né ? Quero dizer, recomeço.”

 

 

“É mas, você tem certeza disso ?”

 

 

Olhei em sua direção e a vi com uma expressão hesitante.

 

 

“É claro que sim ! Não custa tentar de novo Tiffany...”

 

 

“Não custa porém...Não me leve a mal mas você está em um relacionamento. Geralmente as coisas se tornam muito complicadas quando envolve, você sabe-”

 

Oh. Então era isso ?

 

 

“Jessica e eu costumamos ter um jogo limpo...Vou deixar claro, não vejo problema. Além do mais, eu nunca virei as costas para um amigo, não é agora que vou.” Dei um sorriso para reafirmar o que dizia. “Podemos ser amigas, certo ?”

 

“É...”Ela sorriu de canto.” Amigas.”

 

 


 

“E então, o que acha Taeyeon-ssi ?”

 

 

 

Olhei para cima e me deparei com uma Seungyeon de sobrancelhas erguidas, esperando por alguma coisa vindo de mim. Não fazia ideia do que ela estava perguntando.

 

 

 

“Huh ?”

 

 

Nossos passos estavam sendo ritmados, porém por um momento creio que pareci que estava carregando santo de tão lenta. Tinha que parar com essas distrações no trabalho. Haviam tantas coisas a serem resolvidas por ter estado ausente que procrastinar as coisas só me traria prejuízo.

 

 

Ela sorriu para mim e parou de vez com os passos, se impondo em minha frente.

 

 

 

“Eu perguntei qual seria sua decisão sobre as divisões de setores junto com a cooperada. Park Soojin lidera por enquanto o de-”

 

 

“Oh~Sim. Me desculpe, me distraí por uns segundos.” Minha voz saía mais serena que o normal. Eu não poderia forçar para voltar com a rouquidão, não é ?

 

 

“Quanto a isso terei de falar com Sooyoung-ssi mais uma vez. Não há pressa, podemos ir com calma, então logo te darei respostas certo ?”

 

 

Seungyeon balançou a cabeça em afirmação e segurou os arquivos ao peito.

 

 

“Certo então, mais tarde deixarei os pedidos em cima de sua mesa.” A vi se curvar um pouco e assim, deixar a passagem livre para mim.

 

A agradeci com mais um sorriso e por fim, segui até o elevador à poucos metros de onde estava.

 

 

Já me sentia bem melhor em comparação à semana anterior. Não estava totalmente recuperada mas, já me encontrava apta a conversar sem tosses e rouquidão de bônus. Nunca achei que uma chuvinha daquelas poderia fazer tanto estrago.

 

 

Mentira, achei sim. Eu tinha certeza disso e Tiffany não foi diferente.

 

 

Com uma expressão vazia, cumprimentei os funcionários que subiram comigo e assim que cheguei ao andar, fiz um dos meus trajetos rotineiros : o escritório de Sooyoung. Ao me aproximar bem, para meu questionamento, a mesa de sua secretária estava vazia.

 

 

Não era hora de intervalo.

 

 

Com as sobrancelhas franzidas, segui até a porta do escritório, não podendo ver nada através das janelas laterais. Persianas. Era uma boa ideia. Com uma rápida torcida na maçaneta, abri a porta de um modo brusco.

 

“Choi Sooyoung.” Enfiei apenas meu tronco para dentro e logo me deparei com o que parecia uma caverna. O local estava bastante escurecido e as únicas fontes de luz vinham dos computadores ligados.

 

 

“Argh.” Ouvi um grunhido vir do meu lado esquerdo.”Estou no meu intervalo.”

 

 

Ao olhar em sua direção, pude ver parte de seu corpo sendo iluminada e parte não. Ela estava deitada no sofá com suas pernas longas descansando na mesinha em frente.

 

 

“Intervalo ? Desde quando ? Precisamos resolver um assunto, vamos, levante !”

 

 

Larguei a maçaneta para entrar de vez, ouvindo Sooyoung resmungar ainda mais coisas que sequer compreendi. Com a memória do que sabia de seu escritório, segui cautelosamente até chegar ao botão da cortina que ficava atrás do sofá. Com um empurro só, vi a luz ser introduzida no ambiente, podendo enfim ver melhor a sua figura sonolenta.

 

 

“Yah ! Não sabe o que é intervalo ? Não sabe esperar ?” Sooyoung se levantou com os olhos fechados, como se a luz do dia a estivesse queimando.

 

 

“Não.”

 

 

Ela cobriu seu rosto em desgosto. Ao fazer o contorno do sofá para passar por ela, derrubei suas pernas da mesinha de modo ligeiro. Em troca, recebi um olhar mal humorado, como se ela quisesse me partir no meio apenas com a força do pensamento.

 

 

“Te espero no meu escritório.” Dei um sorriso e uma piscadela, feliz por ter a rara chance de atormentá-la. Geralmente, eu era a vítima do abuso então isso era ótimo. O que havia acontecido com ela ?

 

 

Retornei até a porta de modo vitorioso.

 

 

“Tá tá, agora some daqui !”

 

 

Com uma última olhada, fiz um sinal negativo com a cabeça e fechei a porta rapidamente, ouvindo o baque que fizera. Eu também sabia ser má as vezes.

 

Com o bom humor que estava, nem parecia que havia acabado de sair de um estado letárgico devido à gripe dos infernos. Logo, segui em passos moderados até o que eu passei a chamar de covil.

 

 

XxX

 

 

Estava a arrumar o que Seungyeon havia me levado até, por meio de um olhar de relance, ver Sooyoung se aproximar dos vidros do meu escritório. Sequer houve uma batida de porta, mas isso já era mais que o esperado. Ao vê-la entrar feito um touro, continuei a assisti-la até sentar-se em uma das poltronas em frente, de maneira folgada.

 

 

“O que foi ?” A vi suspirar. Ela não parecia ter dormido muito bem.

 

“Bom dia raio de sol ! “ Falei de um modo sarcástico e tudo que recebi em troca foi outro suspiro e um revirar de olhos.

 

 

“Aish que mau humor...” Estremeci como se fosse jogar para bem longe de mim.”Bem, direto ao assunto, é sobre a divisão dos grupos do projeto.”

 

 

Sooyoung revirou os olhos mais uma vez. Se continuasse assim logo não teria mais olhos para revirar.

 

 

“Como você está lidando com a de Londres, preciso de você para uma decisão.”

 

 

“Claro claro, mas o que há de errado ? Pensei já termos entrado em consenso sobre isso, um representante de cada para gerenciar !”

 

 

“Você mesma disse que não havia sido feito oficialmente, não lembra ?”

 

 

“Argh, é mesmo. Se o que eu propus estiver bom para você, continuo segura.” Sooyoung deu ombros, segurando-se para não bocejar naquele instante. “HyunSeok e Soojin são ótimos nisso e bem, capitalismo certo ? Querendo ou não, temos de pensar no lucro, nos melhores.”

 

 

“Por mim tudo bem.” Concordei com a cabeça e a vi cerrar um pouco os olhos, como se tentasse retirar o sono com este ato.

 

 

“Hey, o que há com você hoje ?”

 

 

“Mau humor, sono.”

 

 

“É estou vendo...Não dormiu bem ?”

 

 

“Eu não dormi.”  Um suspiro longo saiu de sua boca.

 

 

“O que ?  Por onde andou ?”

 

 

“Uhm~Digamos que em um encontro.”

 

 

“Encontro Sooyoung ? Como você não me conta uma coisa dessas ? Omo !”

 

 

“Não se exalte Taeyeon ! Quando não conto é por que não vale a pena !”

 

 

“Por isso o mau humor ? Foi ruim ?”

 

 

“Péssimo... Acabei pedindo que Sunny me buscasse e desde então, não consegui dormir.”

 

 

“Sunny ?” Arqueei as sobrancelhas. “Por que Sunny ? Não poderia ter me chamado ?”

 

 

“Ah não. Eu interromper você e Jessica ? Com meus problemas banais ? Não obrigada. Tenho a Sunny agora.”

 

 

O modo despreocupado com que ela dissera me fez por a mão em meu peito, de tanta surpresa.

 

 

“Não acredito que está me troca-”

 

 

Antes que pudesse continuar com meu drama, ouvi o barulho do telefone. Com um aperto só, atendi em viva-voz, recebendo a voz de ninguem mais ninguem menos do que Lee Soonkyu.

 

 

“Taeyeon, está desocupada ?”

 

 

Vi Sooyoung se endireitar na poltrona ao ouvir a voz de Sunny, me encarando de jeito intenso.

 

 

“Sim sim, o que foi ?”

 

 

“Hwang Tiffany na linha.”

 

 

De uma maneira inconsciente, engoli minha saliva ao ouvir seu nome. Nesse mesmo tempo, senti o olhar ainda mais profundo de Sooyoung em mim. Sem pensar duas vezes, apertei para a conversa ficar privada novamente.

 

 

“Pode passar.”

 

 

Demorou poucos segundos até ouvir a sua voz. Eu me sentia parte de um reality show.

 

 

“Hey !”

 

 

“Tiffany, hey !”

 

 

Procurei não olhar para a juíza perto de mim, girando minha cadeira para o lado. Agora já não havia como expulsá-la dali sem ficar livre de interrogatórios.

 

 

“Espero não estar atrapalhando, estou ligando mas não se trata exatamente de trabalho...”

 

 

“Não claro que não, eu estava sem fazer nada agora.” Dei ombros e dei um sorriso de canto.

 

 

“Queria saber como você está, depois daquele temporal daquele dia não esperava muita coisa boa.” Ouvi uma risadinha, fazendo-me continuar com minha expressão contida.

 

 

“Pode ter certeza de que coisa boa não veio.” Retruquei com outra risada pelo nariz.” Passei quase a semana toda passando mal e ainda não estou totalmente recuperada...Acho que teimosia dá nisso.”

 

 

“Também acho.”

 

 

Até isso me fazia relembrar daqueles tempos. Uma simples conversa no telefone, o jeito como sua voz ficava ainda mais rouca por este... Todos esses pequenos detalhes me impediam de esquecer totalmente. Nunca havia parado para pensar o quão observadora, quão ciente das coisas eu fui quando estive com ela. O quanto eu reparava nas coisas, como se fosse destinado à me lembrar depois. Talvez eu sentisse que a áurea que ela passava, demandava mais atenção. Talvez fosse pela fascinação que ela me causava...

 

 

Não entenderia tão cedo.

 

 

“Eu me senti mal por ter atrasado tanto...Quem sabe assim você não teria ficado lá por tanto tempo.”

 

 

“Não se sinta mal de jeito algum Tiffany, por favor. Eu que quis ficar ali na chuva, não é como se não tivesse teto ou meu carro por perto. Foi bom.”

 

 

“Bom ? Ficar doente não é boa coisa.”

 

 

“Não é mas, valeu a pena.”

 

 

Senti um silêncio repentino vindo do outro lado. Tinha valido a pena. Até isso estava contribuindo para minha alma, para tirar um pouco o peso que tinha em mim.

 

 

“Valeu  ?”

 

 

“Não acha ? Quero dizer, eu prefiro estar tendo essa conversa com você do que estar te evitando à todos os custos, ou com os pensamentos confusos...”

 

 

“Eu também prefiro assim.” Eu abri mais o sorriso.”Obrigada.”

 

 

“Pelo que ?”

 

 

“Por...Ter persistido comigo. Nesse sentido, você não mudou nada.”

 

 

“E nunca vou mudar.”

 

 

Outro silêncio, desta vez, de ambos os lados.

 

 

“Bem, só liguei para ver se ainda vivia...Se cuidou, certo ? Assim fico mais aliviada.”

 

 

“Sim sim, me cuidei. Obrigada pela preocupação, espero que também esteja se cuidando.”

 

 

Eu me referia à tudo. Estava sentindo que dali em diante, sempre teria em mim um sentimento de olhar por ela, de tentar fazer com que fique bem.

 

 

“Certo...Agora tenho que desligar, voltar ao expediente.”

 

 

Concordei como se ela pudesse me ver.

 

 

“Claro.”

 

 

“Até mais ?”

 

 

“At- Espera, tenho que te devolver suas roupas ! Esqueci completamente, me desculpe !”

 

 

“Não estão me fazendo falta agora, sem pressa.” Tiffany riu pela respiração, talvez pelo meu modo trágico de falar. Como se fosse lá essas coisas.

 

 

“Okay então. Quando for te levar, te ligo, certo ?”

 

 

“Certo.”

 

 

“Até mais então Tiffany.”

 

 

“Até mais.”

 

 

O fim da ligação me trouxe um aumento máximo do meu sorriso. Eu sorria boba para o vento, feliz por essa nova ‘conquista’ com ela. Acho que todas as coisas nos últimos dias estava me deixando bem.

 

 

Tudo parecia ótimo, pelo menos até ouvir uma limpada de garganta vir do meu lado esquerdo. Eu havia me esquecido completamente de sua presença. Com um outro giro da cadeira, me deparei com uma Sooyoung de olhar interrogativo.

 

 

“O que acabou de acontecer ?”

 

 

Ela sequer parecia estar com sono.

 

 

Suspirei fundo antes de responder. Era sempre assim, ter que explicar para evitar confusão. Por mais que tivesse dito à Tiffany que deixaria um jogo limpo quanto à Jessica, ninguém nesse tempo todo soube da nossa ‘reconciliação’.

 

Seria mesmo necessário falar que peguei gripe por isso ? Cairia algum dia em seus ouvidos caso não dissesse ? Sem ter a intenção, aos poucos sabia que me enfiava em uma teia de aranha.

 

 

“Tiffany e eu conversamos melhor...Entramos em um consenso.”

 

 

“Consenso ? Ainda podia existir isso entre vocês ?”

 

 

Eu podia sentir bem o desprezo que Sooyoung criara por ela. Apreciava sua preocupação, sua forma de proteger, mas com certeza não iria querer ela contra Tiffany. Nunca meio que quis, na verdade. O assunto se dizia respeito à apenas nós duas.

 

 

“As coisas não seguem desse jeito Sooyoung.”

 

 

Nada do que eu dissesse ali poderia mudar o olhar que ela me jogava.

 

 

“Então toda essa gripe foi basicamente por causa dela ? O que aconteceu ?”

 

 

“Só conversamos Sooyoung. Esperei por ela na chuva e foi isso. Tinha um jantar com Jessica mas não deu então, tive a coragem de ir até a casa dela.”

 

 

“Você já pensou o quão...errado isso pode soar para a Jessica ?”

 

 

“Errado ? Só estou resolvendo as coisas do meu passado, não há nada de errado nisso.”

 

 

“Agora estão assim, de boa uma com a outra ? Wow, a lábia dessa mulher é melhor do que imaginava.” A vi revirar os olhos, assim como havia feito quase toda hora em minha presença. Isso me fez suspirar fundo. Ela não sabia o que dizia. “Acho que a subestimei.”

 

 

“Não diga isso, você não sabe de nada do que aconteceu. E sim, estamos de bem. Se eu optei por aceitar tê-la de volta em minha vida, a escolha foi minha, as consequências serão minhas.”

 

 

A minha voz saíra firme. Sooyoung foi silenciada pela primeira vez, parecendo pensativa por uns instantes.

 

 

“Olha, eu agradeço pela preocupação, por se importar comigo...Eu faria o mesmo se fosse com você, mas quero que aceite minha decisão. Seja você, seja o Key, o que vocês acham é importante para mim, querendo ou não.”

 

 

“Me desculpe mas eu não posso me levar a aceitar assim. O que ela fez nunca vai descer por minha garganta, dá para entender ?”

 

 

Desta vez, fui eu quem revirei os olhos. Já estava parecendo que ela era a Taeyeon da história.

 

 

“Sooyoung você pode não gostar dela, é sua opinião, mas o assunto é nosso. Se eu já estou superando, por que você não pode ?”

 

 

“A questão é essa ! O que ela fez para você passar a aceitar assim Taeyeon ? Me lembro bem de não poder sequer citar o nome dela em sua presença, de ver ela sair chorando do seu escritório ! Então eu te pergunto,  o que foi que te fez mudar ?”

 

 

Não havia outro jeito ,não é ? Talvez contar para ela fosse acabar logo com aquilo.

 

 

“Tudo bem. Quer saber ? Eu te conto. Não deveria, é algo pessoal, mas se for para acabar com essa sua agonia, essa sua intolerância à ela-

 

 

“O que é ?”

 

 

Respirei fundo.

 

 

“Tiffany foi diagnosticada como bipolar. Ela tem um passado conturbado, ela tem essa doença, ela nunca foi fácil de entender. Acho que isso é o suficiente para você, certo ? Tem N fatores pelos quais decidi voltar a me aproximar dela, mas isso não convém.”

 

 

Sooyoung finalmente deixara a expressão carrancuda para portar uma de surpresa. Uma de suas sobrancelhas se arqueou e aquilo me fez pensar se teria sido sábio contar. Não queria sair contando para todos, esse era um assunto sensível para Tiffany, mas não havia outra maneira. Quando se tratava dela e de Key, as coisas se complicavam. Eu não iria querer vê-los desprezando-a, sabendo dos reais motivos.

 

 

Isso, sem contar com Jessica. Se referindo à ela, eu ficava ainda mais receosa.

 

 

“Bipolar ? Desde...sempre ? “

 

 

“Basicamente. Ela me explicou, eu a entendi, mas é ainda mais complicado que isso. Sinto que preciso ajudar ela, então é isso que vou fazer. “

 

 

O local ficou silencioso mais uma vez. Fiquei a encarar Sooyoung, esperando por uma resposta rápida. Ainda tinha trabalho a fazer e acho que por ali, a conversa sobre isso poderia se encerrar.

 

 

“Agora não sei bem o que pensar mas...”A vi se levantar da cadeira, ainda aparentando ter outras coisas em mente.” Tome cuidado, Taeyeon.”

 

 

Assim que se endireitou, deu as costas para mim e por fim, seguiu em direção à porta.

 

 

“Cuidado com o que ?” Não tirei os olhos dela.

 

 

Com as mãos já a girar a maçaneta, ela me deu uma última olhada e de si, saiu um suspiro longo.

 

 

“Apenas tome cuidado. Acho que agora não vai ser só o seu coração em jogo.”

 

 

Vi Sooyoung desaparecer porta à fora, seguindo o caminho contrário do meu escritório.

 

Não consegui evitar em pensar sobre suas últimas palavras.

 

 

Estaria ela certa ?

 

 

XxX

 

 

O sol não parecia nem ter dado as caras quando ouvi o meu celular tocar. A escuridão do quarto me fez pensar que tipo de infortúnio seria aquele, ousando me acordar no meio da madrugada. Meus braços estavam praticamente presos debaixo de mim, e eu podia sentir a mão de Jessica à segurar minha cintura. O sono sequer me deixou abrir os olhos devidamente.

 

 

Como o toque não se deu ao trabalho em cessar, fui obrigada a me mover um pouco para poder procurar às cegas pelo aparelho em cima do criado mudo. Depois de muito esforço e de vários resmungos vindo do meu lado, consegui atendê-lo, de modo nada gentil.

 

 

“Argh, quem é ? Sabe que horas são ?”

 

 

Corria o risco de passar vexame caso fosse alguém menos próximo, mas na hora, nem me veio à cabeça.

 

 

“Sei que horas são Taeng. Hora de acordar !”

 

 

Tentei respirar fundo ao ouvir a voz familiar. Não pude muito bem por estar de bruços, mas já foi um começo. “Aish Key, o que houve para ligar a essa hora ?”

 

 

“Você está em um poço por acaso ? Já é quase uma hora da tarde Taeng, larga de preguiça !”

 

 

Isso me fez abrir os olhos de uma vez. Ao esfregá-los por um tempo, vi uma fresta de luz passar pelas persianas. Agora a escuridão explicava.

 

 

Tentando me mover pouco para não acordar Jessica, procurei uma posição mais confortável para ficar.

 

 

“Para mim ainda era madrugada, argh.” Deixei escapar um longo bocejo.” Mas então, o que foi  ?”

 

 

“Sabe que dia é hoje ?”

 

 

“Ah~ Sábado ?” Meus olhos lutavam para não fechar novamente.

 

 

“E sabe que sábado é esse ?”

 

 

“Direto ao assunto Key.”

 

 

“Mau humor huh ? Hoje é dia de festa ! Sim sim, hoje tenho a casa da minha querida vó toda disponível para os amiguinhos. Tá afim ?  É claro que está afim !”

 

 

“Festa ? Em comemoração de que ?”

 

 

“Precisa ter um motivo ? Se sim huh, deixa eu ver... Festa de fim de ano, pronto, delícia !”

 

 

“Woa Kibum, por que tenho a impressão de que sua avó não sabe de nada ?”

 

 

“Por que você me conhece.”

 

 

Sorri de canto. Ele não prestava mesmo. Era sempre assim,  e bem, eu tinha de admitir, as festas que Key dava eram as melhores possíveis. Todo mundo bêbado, animado, louco, que até parecia que usavam drogas. Acho que eram as vantagens de ser super social.

 

 

“Bem por isso.”

 

 

“Seu convite já está feito, mas não foi exatamente por isso que liguei.”

 

 

“Foi por que então ?” Senti a mão de Jessica apertar mais a minha cintura, fazendo-me voltar a posição antiga.

 

 

“Você já está de boa mesmo com a Fany ? A chamei para sair comigo, nós dois conversamos por um bom tempo... Sinto em dizer, mas eu gosto bastante daquela garota.”

 

 

“Sente em dizer ? Isso é bom Key !” Meu pequeno sorriso cresceu. Era bom ver que a simpatia que ele desde o começo teve por ela, ainda permanecia.

 

 

“Ela tem uma personalidade diferente, que me atrai.”

 

 

Pausei por alguns segundos. O que ?

 

 

“Huh ? Que te atrai ? Tiffany tem personalidade que te atrai ?”

 

 

“Sim, que me faz ter vontade de ficar perto oras. Acho que ela é uma boa pessoa, então, a considero minha amiga também.”

 

 

Suspirei ao ver a sua resposta. Nem sequer sabia o motivo de ter perguntado de novo...Talvez a ideia dele ter interesse por ela- Mas o que isso me importaria ?

 

 

Ugh.

 

 

“Fico feliz por isso. Mas então, eu me resolvi com ela também...Foi por isso que ligou ? Para saber ?”

 

 

Key deu uma risada pela respiração, me fazendo perceber que tinha outras vozes do outro lado.

 

 

“É, para ter certeza. Se não, não poderia chamá-la para minha festa também, não é ? Amigo  dela ou não, teria que respeitar você. É bom que estejam em paz...Mas enfim, quero ver você e Jessica aqui, caso contrário, farei greve de silêncio.”

 

 

Sorri ainda mais. Eu não perderia a festa dele nem se quisesse.

 

 

“Mas assim, sem pressão, livre arbítrio.”

 

 

“Claro Kibum, claro. Falarei com a Sica, certo ?”

 

 

“Certíssimo. O horário é o de sempre, quanto mais tarde, melhor.”

 

 

“Okay.” Segurei um bocejo para não atrapalhar minha fala. Até mais então.”

 

 

“Falou.”

 

 

Assim que ele desligou, respirei fundo e procurei tirar o sono de vez. Logo ficaria com fome e morgar o dia todo na cama com certeza não estava nos meus planos. Pensando na pessoa deitada ao meu lado, procurei discretamente verificar se ela ainda estava dormindo. Eu torcia , já que ainda não havia dito nada sobre Tiffany.

 

 

Para meu azar, e o aumento de batimentos cardíacos no meu coração, Jessica estava a me encarar, com os olhos meio cerrados mais ainda sim, espertos.

 

 

“Sica-yah ! Estava acordada esse tempo todo ?”

 

 

Dei um sorriso sem graça, procurando me aproximar dela aos poucos.

 

 

“Nah~” Ela esfregou a mão nos olhos de forma sonolenta, me fazendo suspirar inconscientemente. “Acordei agora.”

 

 

Um breve sorriso de canto se fez presente em sua boca.

 

 

“Oh, pelo menos não te acordei.” Me aninhei à ela, abraçando-a pela cintura enquanto deitava minha cabeça em seu peito. “Key nos chamou para uma festa hoje. Vamos ? Ameaçou fazer greve de silêncio.”

 

 

A resposta foi interrompida por um bocejo vindo dela, mas logo saíra de modo murmurado.

 

 

“Claro, pode ser divertido...”

 

 

XxX

 

 

“Que horas é para estarmos lá ?” Jessica deu uma garfada no kimchi que havia acabado de fazer. A olhei por segundos, colocando um prato cheio para mim também.

 

 

“Não tem hora mas sabe como é essas coisas do Key, tudo tarde.” Sentei-me ao seu lado, dando um sorriso de canto. Jessica parecia estar um pouco diferente do usual. Talvez fosse cansaço ? Os círculos pouco escurecidos em volta de seus olhos denunciava tal coisa.

 

 

“Sabe que não precisamos ir se não quiser, certo ? Parece tão cansada...” Por um momento, passei meus dedos por seu rosto, tocando as partes que me preocupavam. Aproveitando, joguei parte de seu cabelo para trás de sua orelha. A dobrinha desta sempre me fazia sorrir, e eu sabia bem que ela não gostava que ficasse à mostra.

 

 

“Está tudo bem.” A vi desfazer o meu ato, me fazendo dar um sorriso conhecedor. Ela retribuiu com um de canto, voltando a comer de seu prato. “Não posso ficar só dormindo...A festa vai ser boa para desestressar.”

 

 

“Você que sabe Sica, mas eu concordo. Key é sempre divertido, vai ser legal.” Dei um beijo em sua bochecha e por fim, voltei a atenção à minha refeição.

 

 

O silêncio confortável que se instalou, me fez pensar no quanto o tempo havia passado.

 

 

Havia acabado novembro, já estávamos quase no natal e tudo parecia correr mais do que o normal. Em meio a tanto trabalho que me acumulou de uma vez, mal percebi muita coisa ao meu redor. Vez ou outra saia com os pesos que chamava de amigos, mantinha contato com Tiffany e me encontrava com Jessica.

 

Por mim, tudo estava nos conformes apesar de ter tido pouco tempo para as coisas. Se tratando de Tiffany, comecei a perceber uma Sooyoung mais indiferente. Considerei um ponto positivo, já que não sendo desgosto já era um começo. Agora com Key, sabendo agora que eles se encontraram e tudo mais, não pude evitar o sentimento de alívio. Talvez ele tivesse mesmo uma ligação mais forte com ela, é claro.Jessica ainda não sabia exatamente sobre essas coisas. Não que eu ainda estivesse enrolando - quem sabe sim - mas, estaria mentindo se dissesse que não me esqueci disso.

 

 

Nesse tempo todo, quase não vi Tiffany pessoalmente. Procurei checar de vez em quando como ela estava, como seu dia passara, mas encontrar mesmo, foi raro. Quando fui entregar as roupas, tivemos um breve papo e logo tive que voltar para o trabalho. Acho que apenas não sentimos a necessidade de nos ver assim, com toda agenda corrida de ambos os lados mas, estava tudo bem. Senti que para manter o crescimento de nossa amizade nova, não precisava de contato físico, bastava a vontade.

 

 

Sendo assim, saber que talvez ela fosse nessa festa, me deixava animada.

 

 

XxX

 

 

“Hi ! :) Vai na festa do Key ?”

 

 

Enquanto Jessica tomava banho, aproveitei para mexer pelas coisas do meu celular. Como em um impulso, tive a vontade de mandar uma mensagem à Tiffany, apenas curiosa. Esperando por uma resposta, fui terminar de me arrumar.

 

 

Tal coisa demorou um pouco, mas logo que veio, parei de pentear o cabelo para poder ler.

 

 

Ele é meio persuasivo né ?”

 

 

“Meio ? Fui ameaçada a ir !”

 

 

Sorri ao imaginar os metódos que ele utilizara nela. O bom de lábia da história sempre foi ele.

 

 

Voltei a atenção ao meu reflexo no espelho. Eu vestia uma blusa negra de pano leve, um short de mesma cor e por cima, um blazer cor vinho, com alguns detalhes em preto e em dourado. Para mim, estava passado de bom.

 

 

Terminando de arrumar um jeito para o meu cabelo, percebi ter recebido outra mensagem mas ao ouvir o clique da porta do banheiro, minha atenção se virou totalmente para a direção deste. Logo de cara, pude sentir o perfume que adorava tanto. Jessica tinha mania de se vestir dentro do banheiro. Eu preferia ter visto a cena, mas o resultado fez valer a pena.

 

 

Ela estava estonteante.

 

 

Jessica usava uma camisa negra de mangas longas, transparente, podendo assim ver a blusa que vestia por baixo. A gola branca em volta de seu pescoço me fez ter uma vontade imensa de puxá-la para perto de mim. Sem contar com a saia de cor forte e cós alto, se encontrando com o fim da camisa bem em seu abdômen. Seu cabelo descendo por seu ombro como seda e a forma distraída com que ela saíra do local, me fez sentir encantada.

 

 

“Woa, decidiu me dar um infarto ?” A olhei de cima à baixo, tentando imaginar como ela ficaria quando colocasse o salto fino que havia escolhido.

 

 

Recebi um sorriso recatado de resposta mas, logo fiz questão de desfazê-lo com a minha própria boca. Me aproximei dela e com um desejo imenso, a beijei. Suas mãos foram parar em minha nuca, enquanto as minhas repousaram em seus quadris.

 

 

“Está mais linda que nunca !” Dei um beijo estalado, procurando dar uma outra boa olhada em seu corpo. Isso a fez sorrir ainda mais, me deixando mais que boba.

 

 

“Obrigada Taeyeonnie...Você também não fica atrás.” Suas mãos passearam pela gola do meu blazer já fechado, como se ajeitando-o de jeito delicado.

 

 

“Por favor Sica, você está-” Dei outro beijo em sua boca.”Maravilhosa !”

 

 

“Não exagera !” A vi soltar uma risada, junto com um leve tapa em meu ombro.

 

 

“Tudo bem Miss Coreia.” Ganhei outro tapa com isso, me deixando super sorridente. “Já está pronta ? Para mim só falta o salto.”  

 

 

“Salto e maquiagem. Quase pronta.”

 

Retirei minhas mãos de sua cintura e por fim, dei um último beijo estalado, deixando-a seguir para o banheiro de novo.

 

 

Dessa maneira, fui verificar a mensagem que chegara.

 

 

“Também fui vítima disso. >.< Te vejo por lá ?”

 

 

Com um sorriso de afirmação, respondi por último.

 

 

Claro ^.^”

 

 

XxX

 

 

Os carros estacionados em frente à ‘modesta’ mansão da senhora Kim, quase provavam a que ritmo a festa estaria andando. Quando chegamos, fomos acompanhadas de mais algumas outras pessoas, cujas nunca vi na vida. Jessica mantinha seu braço enroscado no meu e seus olhos pareciam atentos à tudo ao redor. A música estrondante podia ser ouvida, e o segurança perto do portão, nos deu as coordenadas de onde tudo estava acontecendo.


 

A entrada já começava sendo magnífica. A mansão era sustentada por algumas pilastres enormes, tinha 3 andares e sua extensão era bem notável. Assim que passamos pelo cara, seguimos até uma trilha lateral cujo destino, era o jardim. A entrada principal parecia mais que sofisticada.


 

Ainda cumprimentando desconhecidos durante o trajeto, eu podia avistar pessoas com bebidas em mãos, ouvir gente gritando por nada, barulhos de pessoas caindo em água e outras, cantando junto à música.


 

“Esse é só o começo huh ?” Jessica sussurrou em meu ouvido, fazendo-me concordar com ela.

 

 

“Só.”


 

Continuamos a seguir até chegar em nosso destino, podendo enfim ver a origem de todo o barulho.

 

O local era imenso. Bem no centro, uma nada discreta piscina se estendia, já tendo várias pessoas dentro a cantar e a rir escandalosamente. Olhando para o alto, em uma rocha de onde uma água corrente descia para a piscina, eu pude ver alguns rapazes sem camisa se preparando para pular. Pude reconhecer um deles como o de Londres, Jonghyun, estando a empurrar o outro ao seu lado.

 

 

Soltei um sorriso ao ver o quão divertido estava, voltando a escanear o ambiente em segundos. Jessica por algum motivo, segurou mais forte em meu braço.

 

 

Ao lado da piscina, havia uma grande jacuzzi, a qual por dentro, estava iluminada em cor violeta. Na mesma direção, do lado direito, havia um certo tipo de quiosque, na onde haviam várias pessoas a beber em uma espécie de bar. O sistema de som ficava quase ao lado e o que mais conseguia ver, era gente para lá e para cá. Nos fundos da mansão, janelas enormes junto à uma porta transparente movida a sensor, deixavam visível outro local fechado, repleto de pessoas conversando e dançando com mais um bar à disposição.

 

 

A primeira pessoa que reconheci, ou melhor, que me reconheceu, foi Sooyoung a poucos metros de distância. Ela caminhava pela beirada da piscina com um copo cheio em mãos, rindo abobadamente de alguns jogando uns aos outros na piscina. Foi ai que percebi que os mais chapados, eram a turma da piscina.

 

“OLHA QUEM VEJO !” Sooyoung berrou ao levantar a mão para o alto, procurando por alguém atrás de si. Em instantes, vi um figura loira aparecer ao seu lado, apelando por uma garrafa inteira em mãos.

 

 

Sunny com certeza adorava uma bebida.

 

 

“Taeesssic !” Foi a vez de Sunny gritar, vindo de encontro até nós assim como a shikshin. Seguimos para um canto mais protegido de toda a espirração de água que acontecia por ali.

 

 

“Woww Sica, está vestida para matar huh ?” Sooyoung a olhou por inteira, tendo Sunny para concordar com ela.

 

 

“Estou começando a me sentir vestida demais para a festa.” Jessica riu sem graça, olhando atenciosamente as pessoas à dançar sem se preocupar com muita coisa. Muitas meninas sequer usavam mais sapato.

 

 

“Não se sinta, esse é só ó resultado de muita bebedeira ! Todos chegamos arrumadinhos, acredite !” Sooyoung riu das pessoas ao redor.

 

 

Olhei o estado do cabelo de Sunny, assim como a sua cara de quem já havia começado a um bom tempo.

 

 

“Estão lindas ! Ah~” A loira sorriu para nós duas, dando uma boa golada de sua bebida em seguida. “Key estava à procura de vocês por aí, Amber também está por aí,  todos estamos por aí !”

 

 

Não evitei o riso pelo seu estado. Ela parecia ter saído de uma terceira guerra mundial, quase.

 

 

“Vamos procurar por eles.” Puxei Jessica para perto de mim.

 

 

“Qualquer coisa estamos...Por aí.” Sooyoung olhou para Sunny por alguns instantes e voltou a rir abobadamente, passando por nós duas para poder seguir com sabe lá que caminho antes andava.

 

 

Vi Jessica à sorrir ao meu lado, sendo a primeira a me guiar por ali.

 

 

Fomos parar na parte de quiosque, podendo enfim pegar algumas bebidas para nós duas. Assim que o fizemos, pude avistar mais pessoas conhecidas, umas um tanto alteradas e outras ainda em seu estado normal.

 

 

Por um tempo, conversei com alguns, começando a perceber que a maioria das pessoas ainda “civilizadas” se encontravam dentro da mansão. Antes que pudesse sugerir que fossemos para lá por um tempo, Jessica sussurrou algo em meu ouvido.

 

 

“Vou procurar por Amber, minha irmã deve estar por aqui também.”

 

 

Com um sorriso, concordei e recebi um breve beijo.

 

 

XxX

 

 

Key não demorou a dar as caras, tendo Fei de um lado e Minho de outro, com a camisa toda molhada.

 

 

“Taeyeon !” Meu nome fora quase unissom, vindo dos três. Sorri largo para todos, recebendo abraços seguido de abraços.

 

 

“Está aqui desde quando ? Viu Sooyoung ? Sunny ? Amber ? Jongas ? Tiffany ?” Key disparou a falar, recebendo um empurrão de Fei logo em seguida.

 

 

“Faz um tempo já. Sooyoung e Sunny sumiram por aí e -”

 

 

 

“Onde está Jessica ?” Fei perguntou, olhando para os lados.

 

 

“Vou pegar umas fadinhas, querem ?” Minho interrompeu a minha resposta. Não fazia muita ideia do que era, então fui a única a não aceitar.

 

 

Logo que seguiu para o bar, pude responder à ela.

 

 

“Saiu em busca de Krystal. Kibum, você ao menos conhece todas essas pessoas ?”

 

 

Toda nossa conversa estava sendo praticamente à base dos berros, já que não podiamos chegar e sussurrar um para o outro.

 

 

“Mas é claro ! Vamos andar por aí Taengoo, vou te apresentar para um povinho !” Key me pegou pelo braço, ficando assim no meio entre mim e Fei.

 

 

Até mesmo esqueceram do coitado do Minho.

 

 

XxX

 

 

Após basicamente andar por toda a extensão do jardim, finalmente fui até o interior da mansão, o que sempre esteve visível para mim. Key apontava para as pessoas, dizia bobagens, Fei complementava e eu apenas ria, bebendo o que tinha em mãos.

 

 

Ao adentrar, pude ver melhor como era. Quase como um espaço reservado à isso, o sistema de som alcançava o âmbito todinho. Várias pessoas riam, bebiam, chamavam a atenção de Key daqui e dali, tudo parecia melhor. Jessica, assim como Sooyoung e Sunny, não chegou à minha vista em nenhum momento.

 

 

“Ohhh, aquela é a Luna, lembra ?”

 

 

“A do seu aniversário ?”

 

 

 

“Essa mesma !”

 

 

Como em uma ficha caindo exatamente em cima de minha cabeça, me lembrei que também, ainda não havia avistado Tiffany.

 

 

Bom, pelo menos, não até aquele momento.

 

 

Key e Fei falaram algumas coisas mas eu não prestei atenção. Tudo que vi foi a figura de Tiffany à sorrir, um eye-smile conjunto com sua mão na boca. A pessoa que a fizera rir estava bem do seu lado. Um homem alto e de cabelos arrepiados, tinha a mão em sua cintura, gargalhando junto com ela. Na sua frente, algumas pessoas também sorriam.

 

 

Por alguma razão, o meu sorriso foi o único que cessou.

 

 

“Yaaah ! Ali está Tiffany, Taeng !” Key fez questão de acelerar o passo, me puxando junto com ele.

 

 

Mesmo querendo, não consegui tirar os olhos da mão dele à tocar sua cintura.

 

 

“Fany-ah !” Key a fez nos perceber primeiro. O grupinho virou a atenção até nós, e eu pude enfim ver o rosto do tal homem.

 

 

Ele era bonito, e seu sorriso deixava covinhas bem marcadas nas bochechas. Legal.

 

 

“Heey !” Tiffany começou o olhar em Fei, passou por Key, e ficou em mim. Seu sorriso era largo, mas mesmo assim, ainda não consegui sorrir junto.

 

 

Tinha certeza de que minha reação era exagerada mas, era contra minha vontade.

 

 

“Taeng estava procurando você !” Key disse ao parar os passos. O que ?

 

 

Olhei brevemente para ele com um ar de interrogação.

 

 

“Finalmente huh ?” Ela continuava a sorrir grande.


 

Talvez isso estivesse me contagiando aos poucos.

 

 

“Oh, este é Siwon, um amigo.”

 

 

“Olá.” Siwon estendeu sua mão até mim.” Prazer.”

 

 

Todos pareciam tão sorridentes que chegou a me incomodar. O que tinha sido tão engraçado ?

 

 

“Prazer, Taeyeon.” Retribui o cumprimento à ele.

 

 

“Todos apresentados, tá lindo agora ! Fei e eu vamos dar umas andadas, fiquem à vontade !” Key deu um beijo em minha bochecha e saiu que nem uma gazela louca. Fei apenas me deu um aceno, deixando uma situação meio esquisita para mim.

 

 

Tentei sorrir, já que não queria deixar ainda pior.

 

 

“ Fazia tempo que não nos víamos !”

 

 

Parando um tempo para poder observá-la, vi que ela também bebia. Ela usava um vestido um tanto curto, vermelho, e por cima usava uma jaqueta que não passava do abdômem, de couro. Seu cabelo estava de um lado só, e a cor deste combinava perfeitamente com o vestido.

 

 

“Pois é...” Balançei a cabeça em afirmação, fingindo não ter reparado muita coisa.

 

 

Larga de idiotice Taeyeon.

 

 

Uh~” O tal Siwon trocou alguns olhares comigo. Por um momento, pareceu tão desconfortável quanto eu. “Se me dão licença-” Vi seus dedos retirarem um celular aceso de seu bolso, seu sorriso transformado em um sem jeito. “Namorada chamando.”

 

 

Vi Tiffany rir e menear a cabeça em negativo, logo vendo ele se distanciar de nós duas.

 

 

Agora estava bem melhor.

 

 

“De onde o conhece ?” Perguntei tentando ser bem casual.

 

 

“Ele é amigo do meu irmão.” Tiffany se aproximou um pouco mais de mim, para não ser necessário ficar gritando muito.

 

 

“Parece ser um cara legal.”

 

 

“E é ! Mas então, chegou faz tempo ? Nunca pensei que as festas dele fossem tão...assim.”

 

 

“São até piores.”Comecei a me sentir melhor.” Está gostando ?”

 

 

“Sim sim, está bem legal. Veio sozinha ?”

 

 

“Huh, não...Fui abandonada mesmo.” Dei uma risada pela respiração.”Minha namorada foi à procura da irmã, meus amigos não param em lugar algum, está lindo.”

 

 

“Se todos forem como o Key, dá para entender o porque.” Tiffany desviou o olhar de mim por alguns instantes, encarando algo por cima de meu ombro. “Aquela não é a Sooyoung ?”


 

Seguindo o seu olhar, percebi ao longe, a própria estando à encarar nós duas. Quem visse, pensaria que ela havia acabado de ser acordada no meio da madrugada.

 

 

“É.” Franzi o cenho.”Parece estar bem chapada.”

 

 

“Acho que ela não deve gostar muito de mim.” Tiffany deu um sorriso, voltando a me olhar, mas eu sabia que aquele não fora muito genuíno.

 

 

 

“Oh, não, ela só deve estar com o demônio no corpo. Não pense isso.”

 

 

Não tinha certeza sobre o que Sooyoung pensava sobre ela, mas era melhor não dizer nada, certo ?

 

 

“Se é assim...” Tiffany voltou a desviar o olhar. “Fico aliviada, já que ela está vindo em nossa direção.”


 

Com uma olhada para trás, a aproximação e o olhar estranho de Sooyoung, me fez engolir em seco.


 

Eu não sabia exatamente o que esperar.

 

 


 Perdão pela super demora ;_;. Minhas ideias estavam toda bagunçadas, estava toda bugada :c. Achei melhor não postar, do que escrever algo de qualquer jeito e me arrepender depois... Bem, espero que pelo menos me entendam um pouco kkkk. Este capítulo tá mais para desenferrujar, estava difícil sair algo bom. Sou horrível em descrições então, relevem por favor ;_;.  

Mas enfim, saibam que por mais que meu raciocínio as vezes dê lag, nunca abandonaria essa fic. Não faria isso com vocês :3

Então espero que gostem, mesmo depois de quase um mês :x. Tentarei de verdade agilizar mais capítulos, deixar pronto !

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
AliceK
#1
Chapter 27: Olá... Estou relendo a história por que gostei tanto e fiquei triste quando terminou.
Bipolaridade é uma doença realmente seria e você retrata bem isso da Tiffany ficar triste e de repente sumir, muitas pessoas acham que é bobagem de quem não tem o que fazer e ficam culpando a pessoa. Ainda bem que a Taeyeon não se afastou da Tiffany e depois que soube começou a prestar ainda mais atenção nela.
Eu gosto dessa história
Chu ~
momoringgu
#2
Chapter 48: Continuando pois o asian é sensível a textão....

E finalmente temos uma reconciliação! Acho que por mais que a mãe dela tivesse seus “valores” e tal, de maneira alguma a taetae deveria passar por isso, né? Mas como diz aquele ditado, vamo fazer o que né? Auhauha O importante é o que importa no final das contas e essas duas puderam retirar uma carga emocional enorme das costas. E nooooooossa que linda essa descrição do amor delas <3 Eu confesso que eu fui ali pegar meus lenços e voltei pra continuar a ler, é muita emoção, meu deus do céu ;-;

GENTE QUE FOFO ESSE GOON, já amo horrores também. E essa vidinha de casada delas, que maravilha hein hehe Pelo menos, depois de tanta coisa, tem que se ter uma recompensa u.u E tudo terminou onde começou, preciso de mais lenços pra minhas lágrimas.

EU QUERO SEASON 3 SIMMMMM mentira, eu não te obrigaria a isso. Ou sim. Risos.

Então né, eu não peguei essa fic desde o começo, comeeeeeço, mas to aqui a um tempão e essa fic mesmo você demorando /puxão de orelha/ eu nunca conseguiria abandonar, não dá. Me prendeu aqui, sem mais. Eu vi essa fanfic crescer, eu vi ela migrar. Eu praticamente peguei ela no colo!! Acho que essa parte é um exagero. Ou não. Você até me fez ter raiva da Tiffany em certos momentos e ME FEZ shippar taengsic, você merece um troféu só por isso. u.u E. não sei mais o que dizer, eu só agradeço do fundo do meu coração por você ter escrito e não ter desistido dela, apesar de “tretas”. Sério, obrigada. Espero que um dia você volte, nem que seja com uma OS, eu leria com todo o prazer. ^^

XOXO
momoringgu
#3
Chapter 48: OKKKK EU ESTOU BACK, não sei se vai ser grande, qualquer coisa, reserva a pipoca e o lanche pro textão que o negócio tá igual a seus capítulos, duas partes q

Vou sair falando de cada ponto dos capítulos, ok? Ok.
Essa interação entre os irmãos do começo <3 Era tudo o que a taetae precisava no momento, e foi tãããããão lindo.

E essas duas morando juntas <3 <3 <3 isso é demais pra mim, ok? ok então. não vou dizer que eu dei uns gritinhos com isso também, viria ao caso? hmm. Mas eu não vou mentir que eu AMO esses moments delas. E eu amo essa amizade sootae também, é sério. É maravilhosa demais. Aliás, todas elas são.

Ahhh, Michelle tomou jeito. Gosto assim qq Querendo fazer a irmã casar, convivendo numa boa com elas, foi fofa essa cena. Daquelas que arrancam um sorriso da gente quando a gente lê ^^ Outra coisa que eu gostei bastante foi a forma que você descreveu o dia a dia delas. Tão leve e natural que parece que a gente consegue ver, acho até que já comentei isso kk se não comentei, to comentando ‘-‘
Fany-ah lendo 50 tons de cinza ( ͡° ͜ʖ ͡°) parêntese aqui pra uma coisa que eu sempre achei estranho nela realmente, como ela consegue gostar??????????
Enfim, adoro a saliência dessas duas, adoro adoro. Principalmente quando elas são pegas e a situação fica super constrangedora. É maravilhoso haha.

Você tocou também num ponto que é engraçado, mas que acontece bastante. De acontecer alguma coisa pra alguém dá o devido valor a outra pessoa, é incrível. Não só nesse caso, abordado aqui na fic, mas são tantos. As pessoas preferem colocar o capricho delas em primeiro lugar e não se importar em saber lidar com as situações. Só que pelo menos as coisas começam a se acertar, não é? Mesmo que seja na dor pra muita gente, enfim, estou filosofando demais já auhauhauh E foi bom ver também o quanto a relação delas se aprofundou com o tempo e você soube fazer isso muito bem, de verdade. ^^
momoringgu
#4
Chapter 44: OIEEEE, você foi maravilhosa em ter colocado tudo de uma vez pra eu ler AUHAUHAUHUHA eu to atrasada, me perdoa. EU VOU LER TUDO E VENHO COMENTARRRR, me espere. u.u q
Juhcty #5
Chapter 48: Comentando hoje porque só agora vi que tinha atualização... #sofre
Vou confessar: pelo nome da fic, eu vivia com medo de ter um final trágico. Só não surtava por isso porque eu gosto dessas coisas -q mas gosto de finais felizes também e esse foi tão perfeito!! Estou chorosa aqui! Foram o que? 4 anos escrevendo essa história? Eu leio ela há uns 3... É um bom tempo de convivência com algo. Essa fanfic marcou minha vida, isso não é brincadeira. Eu saía pulando pela casa quando aparecia notificação (momento vergonha).

A primeira vez que resolvi reler a história foi em um dos seus primeiros grande hiatus, e eu tive um choque muito grande! Vou explicar: lendo a fic pela primeira vez, para mim, a história e os personagens seguiam um ritmo normal. Mas ao reler, achei gritante a forma como a Taeyeon "amadureceu" e de certa forma, acabamos nos envolvendo tanto, que amadurecemos junto com ela. (Passei por isso uma boa quantidade de vezes, pois reli uma boa quantidade de vezes... Acho até que já tô indo fazer isso de novo.)

Outra coisa que sempre acontece: chorar quando termina TaengSic. Aquele capítulo SEMPRE acaba comigo. Mesmo querendo TaeNy, eu sou apaixonada com o TaengSic dessa fic. Pois é, aquele capítulo dói. Muito.
Assim entra a parte em que: essa fanfic me faz sentir muita coisa! Entro tanto na história que é lindo sentir aquele calorzinho no peito quando as coisas começam a se resolver pra TaeNy, de repente se pegar suspirando com alguma cena boba delas juntas e de repente se sentir uma otária por estar fazendo essas coisas, e ao mesmo tempo não estar ligando por isso.

Obrigada por proporcionar essas coisas com essa história. E agradeço mais ainda por terminá-la. Eu tava quase conformada de que não teria um final.
Final mais lindo, nostálgico e emocionante! Sério, eu amo muito essa fanfic.
Parabéns por ter conseguido terminar kkkkkk só não vou te seguir no Twitter porque eu não gosto muito então nunca entro no meu -q
Bye :3
_Yui-Chan
#6
Chapter 48: Que final lindo!!!
Acabou... quase 4 anos T_T
Mesmo você demorando pra atualizar sentirei saudades dessa fic, obrigado por não desistir!

Vou te seguir lá no twitter, o meu é yuu_luana


cap 42 Outlaws Of Love
"Aish, eu sou cardíaca Fany, última vez que você me falou para fechar os olhos você me apareceu vestida de princesa só para maiores e olha, que dia para se estar viva!” "
Moça faz um capitulo bônus de seqsu kkkk adoro seus oranges XD
quero muito ler isso,Tiffany de princesa +18 , nunca te pedi nada kkkk

bye 0/
SouUmMushroom
#7
Chapter 48: confesso que já tava quase pra vim atrás de ti de novo porque você falou que não ia demorar, mas gritei com a atualizão kshsjsksk
moça, eu simplesmente amei esse final, ficou fofo, lindo e maravilhosa!!!
to triste porque terminou, mas feliz porque você terminou kkk não abandonou a gente e obrigada por não ter abandonado esse povo sofredor que vira e mexe tava aqui enchendo teu saco (eu) kk pensando aqui em reler tudinho só pra não ficar logo com saudades... acho que é isso?! e mais uma vez obrigada por não abandonar a fic <3
até a próxima, moça ^^

~vou te perseguir você no twitter ~
Yuunosuke93 #8
Chapter 48: Moça, já pode fazer minha cova também. Morri com esse final lindju e maravilhoso <3 demorou sim u.u mas saiba que mesmo assim, tinhamu autora (apesar de querer de matar às vezes), essa fic vai ficar pra sempre no meu heart também :') até chorei porque acabou. Tô pensando seriamente em reler tudo de novo, só pra sentir aqueles feels supimps tudo de novo. Enfim, é isso. Não tenho muito o que falar, já que é o final. Só obrigado mesmo por terminar e me fazer feliz. Já posso morrer.
momoringgu
#9
Chapter 43: OKAY VOLTEI PARA COMENTAR DECENTEMENTE E MEU DEUS QUE CAPÍTULO FOI ESSE

Deixa eu respirar, foram muitas emoções aqui.

Certo, foi uma coisa fofa, surpresa, fofa de novo, drama e por fim mais fofura. Eu diria sim que foi um capítulo fofo ^^ Adorei a menina Jessica ter retornado a fic e com um Yulsic maroto, amo. Amei a cena do começo e concordo com a Tae, ficar nessa de ir de loja em loja é chato sim! u.u Tudo bem que sorvete compensa, massss.. eheh
A parte do presente e da Disney é uma coisa tãããããão Taeny, que subiram formigas no meu monitor por causa do açúcar, aiai (E tadinha da
Tae, quase morre de infarto, de felicidade, claro kk)
Por mais que o final do capítulo tenha sido bem feliz, o ponto forte dele foi a conversa da Tae com a família. É até clichê, mas infelizmente é uma coisa tão comum :/ Posso dizer que essa cena me tocou, até porque eu já ouvi coisas parecidas de mamãe, mas também por toda a carga emocional que você conseguiu passar. Parecia que eu estava na pele da Tae (não por nada pessoal, mas pelo jeito que você descreveu), deu pra sentir tudo, exatamente. Agora é esperar e ver se o tempo vai ser favorável, porque infelizmente as vezes nem o tempo amenizam as coisas, mas fighting ^^
E esse finalzinho, aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, quero morder as duas. Vão se casar praticamente, vou chorar de emoção T.T
Só queria dizer que agradeço por você não ter desistido da fic, eu adoro, acho que você sabe hehe. E também pelo tempo, não que eu esteja dizendo que seja ruim, mas é que me sinto uma senior lendo hahahahahahha
Sério, obrigada por mais um capítulo. Tome seu tempo pra postar até o final, mas não demora muito senão vou morrê >.<
xoxo
momoringgu
#10
MEU DEUS UMA ATUALIZAÇÃO ok, eu to atrasada, mas ainda vou leeeeer. (vi agora por acaso, mas to mortinha aqui, depois comento decentemente, é a emoção do momento)