Capitulo 9

Aquele Que Governara

A/N: *Nim (): sufixo usado para se dirigir de maneira formal a alguém geralmente mais velho ou mais respeitado do que você. (fonte: honjafansub)

 

Capitulo 9

Depois de alguns dias que Yunho treina na mansão. Rain decidiu fazer um jantar para apresentar Yunho a todos. Rain estava muito feliz por ter encontrado se com Yunho antes dos reis.

-Yunho-nim*, você poderia ir ao meu escritório agora. – Rain pergunta educadamente.

-Claro Rain eu e Jaejoong estávamos fazendo uma pausa mesmo. – Yunho disse se aproximando de Rain.

Eles foram para o escritório do mais velho que logo se pronunciou.

-Eu estava pensando em fazer um jantar, formal para apresentar você a todos que habitam a mansão e gostaria de sua permissão Yunho-nim. – Rain disse sentado se em sua cadeira atrás da mesa.

-Rain a mansão e sua e claro que você pode fazer um jantar, mas porque me apresentar a todos?  – Yunho diz encarando Rain.

Rain limpa a garganta um pouco afetado pelo olhar penetrante que Yunho está lhe dando.

-Como você sabe, você e o sucessor, legitimo dos dois reinos e também é o motivo da aposta dos reis, aqui na mansão temos pessoas dos dois reinos algumas rejeitadas e outras que apenas não gostam de como o seu rei rege o reino e se reuniram aqui para apoiarem os príncipes –Rain fez uma pausa. – É tecnicamente falando essa mansão e sua e de Changmin. -

Os olhos de Yunho se arregalaram um pouco mais logo voltaram ao normal.

- A-A Mansão e nossa? – Yunho gaguejou um pouco.

-Sim, teoricamente já que a mansão era do reino de luz que foi passado pra seu pai o principe. Ela está apenas aos meus cuidados. - Rain disse.

-Então voltando ao assunto do Jantar quando será? – Yunho perguntou mudando de assunto, já que ele não se sentia confortável o suficiente falando sobre seus pais biológicos que ele não tem nem ideia como se parecem.

-Sim, o jantar será nesse sábado anoite. - Rain disse sorrindo feliz.

Yunho apenas levantou uma sobrancelha para a alegria estampada no rosto do mais velho.

-Se era apenas isso, eu vou avisar aos outros sobre o jantar e voltar a treinar. – Yunho disse educadamente se levantando e indo rumo a porta.

-Espere Yunho-nim. - Rain disse, fazendo Yunho para seu caminho para a porta e virar-se de frente para ele.

-Gostaria de dizer para tomar cuidado com JYJ. – Rain disse.

-Quem? – Yunho perguntou com confusão evidente.

-Os seus novos amigos, o nome do grupo deles e JYJ. – Rain disse baixo, mas alto suficiente para Yunho ouvir.

-Por que eu deveria tomar cuidado eles me parecem boas pessoas. - Yunho retrucou com um rosto serio e o olhar penetrante, e sua aura de imponência aumentando, fazendo Rain ficar com os joelhos um pouco fracos.

-Nã-Nã Não e nada apenas que eles são os banidos de ambos os reinos. – Rain disse, amaldiçoando se mentalmente por gaguejar.

-Porém Rain você disse que, que essa mansão era frequentada por pessoas assim, porque você acha que meus amigos são uma ameaça?- Yunho perguntou em voz baixa e calma, mas qualquer um poderia dizer que ele estava irritado porque a sala estava cada vez mais quente.

-Tudo bem Yunho-nim, eu só queria precaver lhe se algo ocorrer. - Rain disse, obrigando se a não gaguejar novamente.

-Aprecio sua preocupação, porem ela não e necessária, eles não me parecem o tipo que traem seus amigos. – Yunho disse ainda com uma aura agressiva o cercando. -Vou me retirar agora. – Yunho continuou seu caminho para porta e saiu da sala.

Rain soltou o ar que ele nem sabia que estava segurando, e secou um pouco de suor que escoria pela testa, tentando entender oque infernos tinha acontecido.

Enquanto isso Yunho dizia ao seu irmão e amigos, sobre o jantar.

Os sete rapazes estavam empolgados, Changmin estava sorrindo e falando como esperava que tivesse muita comida.

Yunho estava um pouco pensativo, sobre o Porquê de Rain disse para ele tomar cuidado, seus amigos pareciam bem leais, e se eles foram expulsos do reino ou algo assim provavelmente foi por pura hipocrisia da realeza. Yunho bufou cruzando os braços sobre o peito.

Jaejoong vendo a cena teve que segurar para não se abanar pelo calor repentino que estava dominando seu corpo e o quão y Yunho parecia quando estava pensativo.

A semana passou rapidamente e logo era sábado dia do jantar, a mansão estava cheia de muitos tipos de pessoas a maioria pareciam bem ricas pelos seus trajes, logicamente Yunho e Changmin não decepcionaram, ambos estavam trajando terno preto, a única diferença entre os dois e que a blusa por baixo do terno de Yunho era vermelha com os dois primeiros botões abertos e a do Changmin era um azul claro com os dois primeiros botões abertos, ambos sem gravada. Kyuhyun também estava de terno só que sua blusa era branca e estava devidamente abotoada e com gravata

 Jaejoong, Yoochun e Junsu ainda não tinham chegado.

Rain tinha informado aos dois príncipes, que as pessoas que iriam comparecer na mansão hoje seriam pessoal com um alto padrão de vida descendentes e também algumas pessoas que deixaram o reino.

-Eu achei que ia ser apenas um jantar com as pessoas mais próximas, mas está parecendo uma festa de gala. - Yunho sussurrou para Changmin o mais alto concordou com a cabeça.

-Só tem pessoas ricas e com roupas caras, mas mudando de assunto onde será que esta Jaejoong e os outros?- Changmin perguntou olhando em volta.

-Eles estão um pouco atrasados. –Yunho disse olhando para o relógio no seu pulso.

-Estavam falando da gente?- Uma voz veio de traz de Yunho, que se virou para ver quem era.

-Junsu, Yoochun e Jaejoong, ué cadê Donghae e Euhyunk?- Yunho disse olhando para os três em frente a ele.

-Ele tem algo para fazer antes do jantar, eles iram se atrasar um pouco.

-ooohh- Yunho e Changmin disseram juntos.

Os Cinco rapazes sentaram em uma mesa, e esperaram o garçom.

-Eu queria me servi pessoalmente. – Junsu reclamou.

-E uma festa da “realeza” Suie, o anfitrião não pode deixar seus convidados se servirem. - Yoochun disse calmamente alisando a mão de Junsu por baixo da mesa.

-Oque vocês vão pedir? –Disse uma voz conhecida.

-G-Dragon!!? – Todos dissecaram em uma única voz.

-O que eu sou garçom nas horas vagas, vocês não acharam que eu ganhava a vida como monge? – G-Dragon disse retoricamente sem da à mínima, para a cara de “mais que inferno” dos cinco sentados na mesa. – Então o que vão querer?

Eles pediram, e não demoro muito G-Dragon voltou com uma bandeja com quatro pratos atrás dele veio outra pessoa também com uma bandeja essa tinha mais 4 pratos logicamente pra Changmin.

-Finalmente eu vou conseguir comer alguma coisa. – Changmin disse com os olhos brilhantes.

-Min você comeu antes da gente sair de casa. –Yunho disse começando a comer educadamente.

-Mas isso a umas 2 horas atrás. – Changmin disse e comeu sem espera uma resposta.

-Como você esta lidando com os seus poderes? – G-Dragon perguntou baixinho, mas alto suficiente para Yunho escutar.

-Eu peguei o jeito, no começo foi meio complicado mais o Jaejoong me ajudou a ter um melhor controle sobre ele – Yunho respondeu parando de comer brevemente.

-e parece que você tem ótimos extintos agora vou voltar ao trabalho ate a próxima. – G-Dragon disse saindo e indo embora.

Depois de o pessoal comer, Rain chamou o Yunho.

-Yunho-nim, esta na hora de te apresentar formalmente a essas pessoas. – Rain disse chamando Yunho para segui-lo.

Rain subiu no palco que tinha no salão de festas e pegou o microfone.

-Agora com muito orgulho que eu irei lhes apresentar a pessoa que deve sem protegida dos reis e por direito e nosso líder. – Rain disse sendo aplaudido.

Ele se virou e chamou Yunho para subir no palco. Yunho estava nervoso com tantas pessoas olhando para ele alguns admirandos sua beleza e outros os olhando criticamente.

-Bem, eer... Meu nome e Yunho e eu descobri recentemente sobre essa organização, e também sobre eu ser o filho mais velho do príncipe e princesa de reinos inimigos. E que eu não posso deixar eles me pegarem por assim dizendo. Bom e isso, alguém tem alguma pergunta?. –Yunho disse não sabendo realmente oque dizer a seguir.

-Qual é o seu poder? – um homem em seus 30 anos perguntou.

-Fogo. – Yunho respondeu.

-esse e um poder extremamente raro. – O homem disse – Será que podemos ter uma demonstração? – perguntou o mesmo homem. Yunho olhou para Rain o mesmo deu um aceno de cabeça.

Yunho levantou sua mão direita a palma virada para cima e dela começaram a surgir 5 bolas de fogo a quinta bola era a maior e se encontrava no centro como um núcleo, as outras quatro flutuavam em volta da mesma. 

Todos na sala aplaudiram maravilhados, com o incrível controle que Yunho tinha sobre seu poder.

Yunho se curvou educada mente, logo saindo do palco indo para onde seus amigos estavam.

-Wow, Yunho quando foi que você conseguiu controlar tão bem assim suas chamas? – Yoochun perguntou sorrindo largamente.

Yunho devolveu o sorriso.

- Eu estive treinado esses dias o meu controle, parece que teve resultado. – Yunho falou orgulhoso.

Jaejoong só olhava e sorria discretamente.

Changmin e Kyuhyun tinham sumido provavelmente foram comer.

A festa ainda teve mais algumas horas de duração ate os convidados começarem a ir embora mais não antes de falarem com Yunho, todos dando sempre uma breve curvada.

E assim que a festa acabou Rain ofereceu par Yunho ficar para noite junto com Changmin, Kyuhyun, Jaejoong, Yoochun e Junsu.

Eles aceitaram, pois estava tarde para voltarem para casa, todos se acomodaram e dois quartos da mansão sendo. Yunho, Changmin e Jaejoong num quarto e no outro, Yoochun, Junsu e Kyuhyun.

-ei você s dois não façam nada de inapropriado. – Kyuhyun disse com uma cara ameaçadora.

-Tudo bem, estamos cansados de qualquer jeito nem vai dar para fazer nada não esquenta Kyuhyun- Junsu respondeu nem um pouco intimidado, ainda dando um piscada para Yoochun.

Changmin já estava para dormir em pé. Yunho apenas riu do debate entre Junsu e Kyuhyun.

-ta ficando tarde vamos logo dormir. – Jaejoong disse entrando no seu quarto compartilhado sendo seguido pelas torres gêmeas.

Todos disseram se boa noite e foram dormir.

No entanto Eunhyuk e Donghae não apareceram na festa por motivos privados.

 

 Já tinha se passado Três meses desde que o “Jantar” de apresentações tinha acontecido.

Assim Yunho ia todos os dias depois da academia para a mansão de Rain junto com Changmin e Kyuhyun.

Jaejoong e Yunho tinha desenvolvido algo mais do que amizade um pelo outro, porém os Yunho era densos de mais e não percebia oque realmente significava seus novos sentimentos, por outro lado Jaejoong já conseguia dizer que gostava do mais novo mais do que apenas amigos, mas faltava lhe coragem para confirma oque esta sentido.

 Seus amigos que de burros não têm nada resolveram ajudar os dois a perceberem o que realmente estavam sentindo um pelo outro.

Era sábado à noite e dois rapazes se encontravam sentados um de frente para o outro, em um restaurante razoável com uma comida maravilhosa.

-Então Yunho oque você vai pedir. – Jaejoong disse olhando para Yunho que estava olhando seu cardápio tentando decidir oque perdi.

-Eu não sei estou decidindo entre espaguete e bife, qual você acha que e melhor?- Yunho perguntou olhando para Jaejoong.

-Eu acho que espaguete e perfeito. – Jaejoong disse sorrindo.

-Está decidido vai ser espaguete. - Yunho disse fechando o cardápio e sorrindo doce para Jaejoong.

2 dias antes.

-Jae-hyung, porque você não chama o Yunho para jantar? – Junsu perguntou para Jaejoong enquanto eles estavam indo para a mansão.

-isso é uma ótima ideia Junsu. – Jaejoong respondeu. – mais apenas nos dois parecerá um encontro.

 -Essa e a ideia hyung vocês dois irem a um encontro. – Junsu disse articulando com as mãos.

Jaejoong não sabia o porquê de seu coração está batendo tão rápido com a ideia de ter um encontro com Yunho.

Junsu sabia que os dois se gostavam, mas não podia dizer isso sem mais nem menos eles tinham que descobri por si mesmos.

Quando eles chegaram à mansão de Rain, encontraram Yunho, Changmin e Kyuhyun treinado um ataque combinado. O vento de Changmin iria ajudar o fogo de Yunho a ficar mais forte enquanto Kyuhyun iria proteger eles de qualquer ataque surpresa, eles estavam em perfeita sincronia.

Depois de algum, tempo de treino Jaejoong criou alguma coragem para ir e pedir Yunho para sair com ele.

-Yunho, será você está ocupado nesse sábado anoite. – Jaejoong disse meio sem jeito suas bochechas levemente coradas se destacavam em sua pele pálida.

-Estou livre sim Jae, por quê? – Yunho respondeu curiosos para saber o que o outro queria.

-Eu queria te chamar para jantar comigo, nesse dia. – Jaejoong disse ainda corado mais com um olhar determinado.

-Claro, eu não tenho nada para fazer nesse sábado de qualquer jeito. - Yunho disse corando um pouco não só pela proposta de Jaejoong mais pelo olhar penetrante que o mesmo estava dando a ele.

~Presente~

Depois de Jantarem Jaejoong e Yunho, foram a uma praça que tinha ali próximo ao restaurante, à pracinha não era muito grande tinha vários bancos e um caminhão de sorvete, e vários casais.

-Jae, você quer sorvete? – Yunho perguntou a Jaejoong logo que chegaram à pracinha.

-isso seria uma ótima sobremesa. - Jaejoong respondeu.

-De que sabor você quer?- Yunho perguntou olhando para Jaejoong que estava ao seu lado.

-Baunilha. – Jaejoong respondeu rápido.

-você pode ir sentar-se num dos bancos eu já volto. - Yunho disse indo em direção ao caminhão de sorvete.

Poucos minutos depois Yunho voltou trazendo com ele duas casquinhas de sorvete uma de Baunilha e a outra de Chocolate.

Yunho entregou o sorvete de Baunilha para Jaejoong e se sentou ao lado do mesmo. Os dois rapazes estavam comendo calmamente seus respectivos sorvetes conversando um com o outro.

Depois de andarem um pouco mais Jaejoong se ofereceu para levar Yunho para casa, o mesmo achou melhor ele não queria ir sozinho.

Chegando à frente da casa de Yunho, o mesmo se virou para Jaejoong.

-Obrigado pela noite, Jae foi muito divertida. – Yunho disse olhando timidamente para outro.

Jaejoong estava encantando em quão lindo Yunho parecia sendo iluminado pela luz do luar. Jaejoong não sabia oque pensar, seu coração estava bombeando o sangue muito rápido para seu celebro e sem pensar muito ele puxou o mais alto pela cintura colando seus lábios juntos num beijo calmo e doce, Yunho estava meio atordoado com a ação repentina, mas mesmo assim retribuiu o beijo, mexendo seus lábios em sincronia com os de Jaejoong, Logo o mais alto sentiu a língua do outro pedir passagem sem demora a concedeu, as duas línguas se entrelaçavam um saboreando o gosto do outro. Quando se separaram ambos estavam ofegantes e corados.

Yunho queria perguntar, o porquê de Jaejoong ter lhe beijado, esse tinha sido seu primeiro beijo de verdade.

-Yunho eu, não entendia oque estava sentindo realmente até hoje, até esse beijo agora eu entendo, que eu estou realmente gostando de você mais do que amigo, ou melhor, estou te amando, talvez você não me veja dessa forma, e eu quero que você seja meu namorado. – Jaejoong disse ainda um pouco ofegante e mais corado do que antes.

Yunho ainda estava estático com a revelação mais de alguma forma quando eles estavam se beijando Yunho sentiu um desconforto no estomago como se tivesse milhões de borboletas lá dentro. Foi um sentimento realmente bom, e ele queria sentir isso novamente.

-Jae eu realmente não sei oque o que eu sinto por você e amor, pois eu nunca me apaixonei, mas quando olho para você me sinto tão quente como se eu tivesse encontrado a minha outra metade. - Yunho disse corando como um tomate, suas mãos também estavam um pouco tremulas por causa do nervosismo.

-Então você aceita sair comigo? – Jaejoong perguntou, com as bochechas numa coloração suave de rosa.

-Claro que sim. - Yunho disse sorrindo largamente o que fez Jaejoong sorri também.

-Yun, posso te beijar de novo? – Jaejoong perguntou com um sorriso travesso fazendo Yunho corar e concordar com a cabeça.

Changmin é Kyuhyun estava vendo tudo da janela do segundo andar da casa, os dois estavam um pouco corados por estarem presenciando seu irmão mais velho sendo beijado tão intensamente em frente de casa.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Portia #1
Chapter 1: fic different and interesting.