Capitulo 4

Aquele Que Governara

 

Capitulo  4

Changmin pov.

Eu realmente queria explorar mais aquela mansão, mas eu não consigo parar de pensa na historia que o Rain-hyung me contou.

Yunho-hyung e meu irmão de sangue eu sinto isso então se os reis descobrir isso vai ser perigoso pro meu hyung querido.

Eu cheguei em casa com Kyuhyun falando sobre algo mais eu estava perdido de mais em pensamentos.

Entrei no meu quarto compartilhado com o Yunho e ele não estava lá deixei minha bolsa no quarto e desci as escadas, indo para sala ele também não estava lá tive a sensação de que eu deveria ir ver lá fora no jardim e foi oque eu fiz.

Antes de eu sair pela porta eu senti uma presença estranha, não maligna apenas estranha e vinha do jardim me apressei e abri a porta de uma vez, olhei em todas as direções, mas a presença já havia desaparecido. Olhei mais uma vez para o jardim e vi Yunho-hyung debruçado sobre a mesa de pedra.

Aish esse hyung não tem nada na cabeça dormindo no jardim assim desprotegido e se acontecer alguma coisa. Passei a mão pelos meus cabelos frustrado, eu pareço o mais velho aqui.

Aproximei-me do hyung e sacudi ele levemente.

-Hey, hyung acorde você não pode dormir no jardim assim – eu sacudi-lo novamente ele gemeu um pouco e abriu os olhos.

-Oi, Min então você já esta de volta – ele disse esfregando os olhos inocentemente, aaah esse hyung não tem noção do perigo não, a claro que não eu não contei para ele e nem pretendo.

Eu estava perdido em pensamentos quando vi uma mão balançando na minha frente.

-Oiii~, Min você ta a e?- pergunto o hyung acenando com a mão na minha frente.

-Ah, to sim hyung só, estava pensando nas coisas que aconteceram hoje. – eu disse com indiferença. Olhei para o hyung ele estava me olhando com curiosidade, é ele queria saber oque tinha acontecido no minha tarde de aventura.

-Tudo bem Yunho-hyung vamos para dentro que te conto lá okay? – eu me virei indo em direção à porta da casa. Com o hyung me seguindo.

  Quando estávamos dentro de casa e confortáveis no nosso quarto, eu contei para ele oque eu tinha visto e as pessoas que eu tinha conhecido, falei sobre o Rain-hyung mais não disse nada sobre a história que o mesmo me contou, o hyung não precisava saber.  

   E com toda essa paz, passaram se 9 anos, eu continuei treinando os meus poderes junto com Kyuhyun e acabei descobrindo que meu poder principal e de controlar os ventos ou seja se eu treinar bastante posso conseguir voar, as barreiras do Kyu ficaram cada vez mais fortes, mesmos os mais velhos não conseguiam transpassa-la.

   E sobre o Leeteuk omma e o Kangin Appa, nos três os veem com menos frequência, a cada ano que passam, eles estão sempre mais e mais, ocupados, mas quando tem tempo sempre conversarão com a gente sobre vários assuntos.

 E quanto ao meu hyung continuava leigo sobre essa historia de reis, e também eu convenci o Rain-hyung que a vidente, ou seja, lá o que não precisava ver meu irmão.

Sem contar que eu agora tenho 18 anos, estou no ultimo ano escolar enquanto meu hyung tem 20, porém ao invés de ele fazer faculdade Yunho-hyung preferiu fazer aulas de dança e trabalhar em algum lugar na parte da noite e logico que eu discordei, mas o hyung e muito teimoso. Hoje e o primeiro dia de aula para o hyung.

-Yunho-hyung, você vai se atrasar pro seu primeiro dia, esta demorando tanto se arrumando que parece ate uma garota- eu meio que grito pro meu hyung que ainda ta no banheiro.

-AAH, Min espera eu já to terminado – disse ele, gritando de volta de dentro do banheiro.

-Anda logo se não vamos perder a carona – eu disse.

-Já to saindo – então a porta do banheiro se abriu revelando meu hyung com uma blusa branca com um desenho estranho na frente, e por cima da blusa uma jaqueta de cor azul desbotado com detalhes em branco, uma calça jeans não muito apertada nem muito colada. (http://2.bp.blogspot.com/-XIJB8SvA-jQ/TWeyaxwZlgI/AAAAAAAABH0/zKCey1fbUxE/s1600/wyh10.jpg)

-Vamos hyung, Kangin Appa disse que vai nos levar já que e no caminho para onde ele ta indo – eu continuei falando com o hyung enquanto o mesmo pegava sua bolsa da mesinha de estudo.

-Já estou pronto vamos – ele disse saindo pela porta do quarto.

Encontramos com Kyu já dentro do carro ele estava jogando no seu PSP, mas parou quando viu a gente se aproximando, nós dois começamos a conversar enquanto Yunho-hyung olhava pela janela.

 Kangin Appa nos deixou, em uma esquina mais como uma encruzilhada esse lugar me traz más vibrações, porém como e mais viável tanto para mim e Kyu como para o hyung, o Appa pensou que seria um ponto estratégico.

-Tchau, Hyung vejo você mais tarde – eu e Kyu acenamos para Yunho e o mesmo acenou de volta, enquanto eu e Kyuhyun continuávamos em linha reta o hyung virava para a direita e ia reto também.

Yunho pov.

Eu fiz meu caminho tranquilamente para a academia de dança, que não era muito longe da encruzilhada e apenas 10 minutos andando normalmente.

Eu estava distraído pensando em como seria meu dia, que esbarrei em alguém causando assim a minha queda, parece que eu trombei com uma parede.

-Ai!! – eu disse sentado no chão

-Você ta legal? – disse um cara, com voz de golfinho, me oferecendo a mão.

-estou sim, sinto muito eu não estava prestando atenção – eu disse aceitando a mão estendida.

-Não que isso sem problemas, você se machuco? – ele perguntou com uma voz preocupada.

-Não eu to bem e meu nome é Yunho pelo caminho – Eu disse estendendo minha mão para ele.

-Eu sou Junsu – Ele respondeu apertando minha mão apenas de leve.

-Eu tenho que ir tchau Junsu-ssi – eu disse me curvando e indo em direção à academia.

-Cuidado para não bater em alguém de novo – ele disse rindo e acenando, passaram se mais uns 7 minutos e eu finalmente chegamos à academia abri a porta lentamente, tinha barulho vindo de algumas salas que provavelmente a aula já tinha começado,

Fui em direção a minha própria sala que era a penúltima da esquerda.

Bati de leve na porta recebi um abafado “entre”, como foi indicado abri a porta, e havia apenas uma pessoa na sala deduzir ser o professor. Caminhei até ele e me curvei um pouco.

-Bom Dia, Meu nome e Jung Yunho eu começo as aulas a partir de hoje. – o homem me olhou de cima em baixo, parecia me analisar fiquei um pouco desconfortável, mas não disse nada.

-Seja bem vindo Yunho-ssi, eu sou seu professor – ele estendeu a mão e eu prontamente peguei e tivemos um aperto de mão amigável.

-Chegou cedo, mais não se preocupe vá trocar de roupa que daqui a pouco o resto da turma chega. - disse o professor apontando para uma porta à esquerda provavelmente o vestiário.

   A Manhã passou tranquilamente já era hora de ir embora, ou seja, hora de almoçar o Changmin e Kyuhyun só sairiam daqui algumas horas e ir para casa não era uma opção já que eu não queria ficar sozinho preciso arrumar alguns amigos.

Fui caminhando tranquilamente para um restaurante que tinha ali perto, entrei no estabelecimento e escolhi uma mesa, quando eu estava me aproximando da mesma escutei alguém me chamando.

-Yunho. – olhei a lá esta o menino golfinho.

-Hey, Junsu que coincidência – Eu disse enquanto ele se aproximava acompanhado de outro cara que era mais alto que ele, porém menor do que eu.

-Vamos almoçar juntos? – ele me perguntou sorrindo largamente, isso seria ótimo já que eu não queria comer sozinho.

-Claro. – fomos caminhando em direção a uma mesa vazia com quatro cadeiras.

-Yunho, esse aqui e Yoochun meu namorado – ele disse apontando para o homem sentado ao seu lado. O Mesmo se levanto e estendeu a mão.

-Sou, Jung Yunho prazer em conhecê-lo.- disse apertando a sua mão

-O prazer e nosso – Yoochun falou rindo.

-Então err... Somos amigos agora? – Eu perguntei meio sem jeito.

-Claro que sim, a partir de agora somos melhores amigos – Junsu disse sorrindo eu sorri junto com ele.

Pedimos nossa comida e conversamos sobre assuntos totalmente banais e sem importância, tipo coisas que gostamos ou não oque fazemos. Foi realmente divertido falar com eles dois.

Yunho pov. Off

Já eram quase 14h00minpm Changmin e Kyuhyun já iam sair do colégio porem como sempre seguiriam para a mansão de Rain para treinar.

Yunho estava com Junsu e Yoochun, os três estavam conversando distraidamente no parque, sentados na grama verde embaixo de uma árvore quando de repente apareceram dois jovens.

Um deles tinha cabelos loiros e o outro tinha cabelos castanhos escuros.

-Hyung, vamos ter nossa revanche agora – disse o loiro a pontando para Junsu.

-O mesmo aqui Micky-hyung, dessa vez não vou perder.  – o moreno disse apontando para Yoochun. Deixando Yunho em choque ele não tinha a menor ideia do que estava acontecendo.

-Mais hoje novamente vocês não cansam de perder não? – Junsu disse se levantando e rindo.

-Nunca vamos desisti ate ganharmos – O Loiro disse. Parecia bem determinado.

De repente os quatro ficaram em posição de luta, então começou a ficar frio e o sol bonito se escondeu atrás de nuvens cinzentas.

Yunho estava apenas lá sentado no mesmo lugar olhando os quatro sem saber oque fazer.

Então o Loiro ataca Junsu com um Raio e na frente do ultimo aparece uma parede de terra.

Moreno então, de repente desaparece e reaparece atrás de Yoochun o mesmo só desvia facilmente do ataque.

Enquanto os quatro lutavam Yunho estava  debatendo se ficava impressionado por eles terem poderes sobrenaturais ou se tentava impedir deles lutarem.

Em um segundo os quatro estavam lutando fervorosamente e no outro estavam parados sem se mexer como se tivessem uma força invisível segurando eles.

-Parem, vocês estão sérios, brigando assim no meio do parque? – Perguntou uma nova pessoa se aproximando dos quatro, esse tinha cabelos pretos e curtos olhos grandes e frios.

-Sentimos muito Jae-hyung agora será que poderia soltar a gente? –Junsu perguntou em um tom calmo, mas parecia meio acanhado.

E em um segundo os quatro poderiam se mexer novamente.

-Serio oque vocês tem na cabeça lutarem assim no meio do parque onde tem pessoas passando a todo o momento.  – o moreno de olhos grandes disse.

-Mantenha a calma Jaejoong-hyung eu fiz aparecer um tempo de chuva para as pessoas não virem para cá. – Yoochun falou tentando explicar.

-Sentimos muito Hero-hyung – os dois mais novos disseram em uni som. Jaejoong suspirou.

  Yunho estava ainda sentado em baixo da grande árvore, longe o suficiente para não ouvir nada do que eles estavam conversando mais ele podia sentir que ele já tinha visto o estranho de cabelos pretos antes só não lembrava quando ou onde.

Yunho estava olhando atentamente para Jaejoong tentando lembrar onde já o tinha visto antes.

Jaejoong sentiu alguém olhando para ele intensamente e resolveu se virar para ver quem era logo trancando seus lindos olhos negros com os amendoados de Yunho.

Jaejoong pov.

Ora Ora, se não e a causa da guerra que esta preste a acontecer, que sorte ele tem de não estarmos de nem um lado,

-Ei meninos que tal vocês me apresentarem seu novo amigo – disse olhando de Yoochun para Junsu que de repente fez uma cara engraçada como se tivesse se lembrado de algo.

-ah, Claro Hyung só não sei se ele vai querer ser nosso amigo depois dessa cena – Junsu disse abaixando um pouco a cabeça.

 -Aah, Junsu para de drama vamos logo – Eunhyuk disse, também queremos conhecer pessoas novas. Nos cinco fomos caminhando, em direção ao rapaz que tinha o olhar trancado em seu colo. Que fofo. Quando chegamos em frente a ele Junsu se pronunciou.

-Hey, Yunho espero que não tenha ficado assustado com oque você acabo de ver. – Junsu disse coçando o pescoço.

  -Não, Junsu eu só fiquei um pouco surpreso por vocês começarem a lutar de repente – Yunho disse sorrindo. Então Junsu abraço ele.

Eu fingi uma tosse trazendo a atenção para mim.

-Assim, Yunho esse aqui e meu primo Kim Jaejoong – Junsu disse apontando o polegar para mim. Yunho sorriu e me cumprimentou.

-E esses meliantes aqui são nossos dogsaengs que estamos treinando. –Junsu disse apontando para os mais novos.

-Prazer eu sou Lee Hyukjae mais todos me chamam de Eunhyuk – ele disse estendendo a mão para e Yunho que á aceito sorrindo aliviado.

-Eu sou Lee Donghae – Hae disse estendendo sua mão também.

-Ufá, eu achei que vocês eram inimigos – Yunho disse sorrindo brilhantemente.

-Eles quatro não são inimigos, são apenas dongsaengs em treinamento que querem testa forças com os hyungs – eu disse sorrindo da cara de compreensão de Yunho.

-Então somos todos amigos, pena que o sol sumiu de repente se não seria um belo dia – Yunho disse sorrindo e olhando para o céu cinzento.

-Ops! Minha culpa. – Yoochun disse sorrindo. E fazendo o dia voltar a ser ensolarado.

-Nossa que incrível como você e fez isso? – Yunho perguntou impressionado.

-E apenas o meu poder Yunho, eu posso contra todos os tipos de líquidos e nuvens tem água eu só as puxei para aperto – Yoochun disse se sentando na grama. Onde todos nos estávamos sentados em volta de Yunho.

-Então, err... Vocês se importariam de me falar quais são os poderes de vocês?-Yunho perguntou corando e sorrindo um pouco, como e fofo.

-Claro porque não neeh- eu disse – Começando comigo eu posso controlar mente das pessoas e mover objetos com a mente além de poder ergue um muro invisível ou pode chamar de barreira psíquica. –JJ

-Minha vez agora, Eu posso controlar o elemento terra – Junsu disse sorrindo igual uma criança, enquanto Yunho apenas acenava com a cabeça.

-O Meu e Velocidade, Nada nesse mundo e mais rápido do que eu – Donghae disse.

-Mesmo tão rápido ainda não pode me vencer – Yoochun falou convencido e Donghae fez beicinho.

-Meu e Raios, porém não tenho muito controle sobre lança raios nos oponentes mais eu posso eletrocutar alguém que eu tocar. - Euhyunk disse.

-Todos vocês são realmente incríveis, eu tenho um irmão mais novo ele pode controlar os ventos e é muito forte, mas pela hora ele já deve ter ido treinar. – Yunho disse com um sorriso, e brilho nos olhos enquanto fala do seu irmãozinho.

Ficamos ali naquele parque conversando por horas ate que Yunho precisou ir embora porque tinha que trabalhar.

-Tchau, pessoal a gente vai se ver de novo neeh? – ele disse enquanto se levantava.

-Claro Yunho, pode ser amanhã aqui mesmo no parque – eu disse sorrindo.

-Vocês não teem que treinar? –ele perguntou inclinando a cabeça para o lado.

-Não, se preocupe com isso Yunho você e nosso amigo com certeza o Jae-hyung vai deixar nos treinarmos mais tarde. – Yoochun disse e todos olharam para mim, incluído Yunho.

- É claro por que não. –eu disse segurando-me para não rir das expressões de felicidade dos cinco na minha frente.

- Jae-Hyung eu te amo – Junsu disse pulando e me abraçando.

-Então ate amanhã – Yunho disse acenando e indo embora.

Continuamos sentados olhando ele ir, quando ele sumiu de nossa vista eu virei para os quatro na minha frente.

-Gente eu tenho uma coisa importante para dizer a vocês. – eu disse bem serio

-O que e Jae-hyung, e sobre Yunho? Não podemos mais ser amigos com ele – Junsu começou a falar eu o interrompi.

-Não e isso Junsu, e que nosso novo amigo e o motivo da competição entre os dois reinos. – eu disse. Todos quatro ficaram boquiaberta.

-E oque quer que a gente faça Hero, não estamos de nenhum lado?. – Todos de repente ficaram sérios eu sorri para quebra o clima.

-Então vamos escolher um lado agora eu já escolhi o meu e vocês – eu perguntei.

- E qual o lado que você escolheu hyung?– Donghae perguntou apreensivo.

-Eu escolhi o lado meu mais novo amigo – eu disse sorrindo e todos sorriram.

-Então nos também escolhemos esse lado – Junsu disse abraçando Yoochun.

Jaejoong pov. Off

Mal sabiam eles que tinha duas pessoas escutando oque eles estavam falando.

-O parece que foi uma boa ideia passear no parque hoje não é.- disse uma das figuras estranhas.

-Sim , finalmente sabemos como o príncipe se parece, iremos ganhar uma recompensa por isso- a outra figura disse rindo, com uma maquina fotográfica nas mãos. 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Portia #1
Chapter 1: fic different and interesting.