Capitulo 12

Aquele Que Governara

Capitulo 12

 Depois de Jaejoong esconder a mulher no guarda roupa, ele foi fazer uma visita no quarto de Changmin.

Changmin-ah, acorde eu tenho algo serio para dizer a você. - Jaejoong disse sacudindo o mais jovem.

-Jaejoong oque você quer as... -Changmin fez uma pausa enquanto olhava que horas eram no relógio. -05h30min da manhã?- Changmin continuou sentando-se e bocejando.

-Vamos la para meu quarto e vou te dizer o problema. – Jaejoong disse saindo do quarto sendo seguido por um Changmin cambaleante.

Jaejoong abriu a porta do quarto com cuidado para não acorda seu lindo amorado que ainda dormia profundamente.

-Aconteceu alguma coisa com o hyung? – Changmin perguntou em tom preocupado.

-Bem, não exatamente – Jaejoong disse andando para o guarda-roupa. Changmin ficou de boquiaberta se perguntando por que tinha uma mulher dentro do guarda-roupa. Como se lê-se a mente do mais jovem Jaejoong disse:

-Pelo jeito ela parece ter invadido o quarto para sequestra o Yun porque ela tinha uma corda em mão e é essa que ele esta amarrada. -Jaejoong disse com um olhar pensativo em seu rosto.

-Ela dever ser uma dos nativos, mas porque atacariam não fizemos nada. – Changmin esta ficando preocupado. - E Jaejoong foi o Yunho-hyung que lutou com ela não é?.

-Sim, mas não era exatamente o Yun. – Jaejoong disse

-Depois conversamos sobre isso agora vamos da um jeito nessa invasora, vamos levar ela para o Rain decidir oque iremos fazer. – Changmin disse pegando a mulher inconsciente e jogando nas costas como se ela fosse um saco de batatas.

Os dois chegaram na porta do quarto de Rain onde Jaejoong bateu com força para acordar o mais velho. Rain ao abrir a por logo viu a mulher e seu rosto sonolento se transformou em um serio e preocupado.

-Vamos entrem e me digam oque aconteceu. – Rain deu espaço para os mais jovens entrarem no quarto.

Todos entraram e Rain fechou devidamente a porta.

-Então Vocês podem me explicar oque está acontecendo e porque tem uma mulher amarrada no meu quarto? – Rain disse com uma cara seria.

Pelo que Jaejoong me disse ela queria sequestrar, o Yunho hyung – Changmin disse-  E o porque de ela esta aqui e para decidirmos que faremos .

-URG...Onde eu estou? – A mulher disse fazendo os três olharem para ela a mesma engoliu em seco.

-Eu irei perguntar apenas uma vez e melhor você responder. –Rain disse se levantando e ocupando a posição de “Líder”.

-O que você pretendia em tentar sequestrar o Yunho-nim?- Rain perguntou com uma voz ameaçadora. A mulher apenas virou o rosto obviamente ela não iria responder.

-Que pena para você que eu não sou muito paciente. – Rain disse se aproximando ainda mais da mulher e lhe dando um choque forte o suficiente para fazê-la gritar, porém fraco o suficiente para mantê-la acordada.

-Eu vou continuar fazendo isso até você falar. – Rain continuou torturando a mulher enquanto Jaejoong e Changmin assistiam a cena.

  E então todos foram surpreendidos com a súbita abertura da porta que revela Yunho anda com sua roupa de dormir, e com uma expressão nada feliz. Todos os quatro presentes engoliram em seco, obviamente com medo do que estava por vir.

-O que vocês pensão que estão fazendo com a pobre moça? – Yunho disse com a voz perigosamente baixa.

-Yunho, eu pensei que estivesse dormindo – Jaejoong falou.

-Eu estava, mas infelizmente fui acordado com os gritos altos, e o eu me surpreendeu mais foi que todos continuam dormindo em seus próprios quartos. Vocês ainda me responderam. – Yunho disse se aproximando da mulher que estava ajoelhada de costas para s.

-Rain estava interrogando ela hyung. – Changmin disse.

-Eu não sabia que vocês eram a favor de tortura, Jaejoong, Changmin e Rain. – Yunho disse, lançando lhes um olhar, apontando o dedo indicador direito para as cordas que prendiam a mulher as mesmas pegaram fogo e imediatamente viraram cinzas a mulher agora estava livre Porém com medo suficiente de Yunho para não tentar fugir.

-Hey, você esta bem? – Yunho perguntou se abaixando para verificar a mulher sentada no chão.

-Sim. – Ela respondeu baixinho.

Os outros três homens olhavam para a cena na frente deles sentido se um pouco envergonhados pelas suas ações principalmente Rain.

Rain tinha um grande instinto de lealdade, ele se ajoelhou perante Yunho.

-Príncipe, eu imploro seu perdão e farei qualquer coisa por ele. - Rain disse de cabeça baixa em submissão.

Yunho ficou surpreso e logo tratou de bolar algum plano que fosse benéfico pra todos ou para pelo menos a maioria.

Jaejoong e Changmin estavam abismados com as ações de Rain ele estava realmente arrependido por ter feito algo que desagradou Yunho.

-Qualquer coisa você diz! – Yunho disse olhando para Rain.

-Sim, Qualquer coisa. – Rain disse ainda na mesma posição.

-Então você ira me permitir leva-la para casa onde ela pertence. – Yunho disse sorrindo felizmente.

-OQUEE!!? – Recebendo a escandalosa resposta dos Três homens a sua frente e uma invasora totalmente surpresa com a decisão.

-Ahh vocês não precisam fazer esse escândalo todo, eu apenas quero leva-la para casa. –Yunho disse se levantando e a ajudando levantar.

-Tudo bem isso no intendemos. - Changmin fez uma pausa. - ou pelo menos tentamos, porem não muda o fato de que ela tentou te sequestra Yunho.

-Mais isso não aconteceu e ela ta com medo de vocês por terem machucado ela. - Yunho disse fazendo beicinho.

-Yunho, Você que derrotou ela quando ela tentou te sequestrar, ou seja, eu acho que ela ta mais com medo de você. - Jaejoong disse sorrindo da cara que Yunho fez.

-Como? Eu não me lembro de ter lutado com alguém. - Yunho disse seguindo por um espirro.

-Hyung deixando esse assunto de lado você não pode ficar andando por a e descalços e so com uma blusa fina e calças de moletom, Apesar do dia ser quente as noites são extremamente frias. –Changmin disse colocando seu próprio roupão sobre os ombros de Yunho que nem prestando atenção estava.

-Então qual seu nome? – Yunho perguntou falando novamente com a mulher.

-HeeBin. – Ela disse meio acanhada ainda.

-HeeBin seu nome e bonito, eu sou Yunho prazer, já que esta de manhã de qualquer forma vamos vou te levar pra tomar banho, e depois eu irei cuidar do seus machucados então após o café da manhã iremos te levar pra casa. – Yunho disse enquanto arrastava HeeBin para fora do quarto.

-Hey Yunho espere não fique sozinho com alguém que tentou te sequestrar. – Jaejoong disse logo correndo para poder alcançar Yunho e HeeBin. Deixando Rain e Changmin no quarto.

-Parece que uma espécie de furacão passou por aqui – Rain disse , suspirando e passando a mão pelos cabelos.

-Bem eu vou ir acorda as duas pedras que estão dormindo no meu quarto, você poderia acordar os outros dois?- Changmin diz saindo pela porta que tinha sido deixada aberta.

-Depois de todos acordados banhados e no caso de HeeBin com curativos feitos, eles decidiram perguntar dessa vez civilizadamente.

-Então HeeBin onde você mora? –Jaejoong perguntou casualmente.

-...- HeeBin apenas abaixou a cabeça.

-Não tenha medo eles não vão machucar você, nós só queremos te levar pra casa okay. –Yunho falou.

-No castelo que fica mais ou menos no meio da floresta. – HeeBin disse.

-Não foi tão difícil viu. - Yunho disse sorrindo.

Depois que HeeBin deu mais detalhes sobre onde fica o castelo e logo após o almoço eles saíram para visitar, Cada um deles com suas próprias ideias a de Rain, Jaejoong e Changmin para eles seria uma chance de ver o rosto de um provável inimigo, os três pensão que poderia ser um armadilha porém descartaram quando HeeBin parecia muito amiga de Yunho em poucas horas.

-Chegamos e ali o castelo. – HeeBin disse se aproximando do grande portão.

-Uau e como você disse muito grande e bonito. -  Yunho disse com os olhos brilhantes.

-isso e porque você não viu por dentro Yunho. – HeeBin disse, agora era a vez dela puxar Yunho pelos lugares.

-Como ela se atreve a roubar meu namorado? –Jaejoong disse em tom inacreditável ficando emburrado.

-Calma Jaejoong ela e apenas outra criança feliz. – Kyuhyun disse rindo um pouco ele e Minho não sabia o real motivo de ter HeeBin junto a eles pela manhã, porém não se preocuparam em questionar porque se Rain e Changmin permitiram ela perto então ela não representava perigo eminente.

Por outro lado Junsu e Yoochun estavam bem cientes da situação Jaejoong havia contado pra eles na hora depois do café da manhã, então os dois sempre se mantiveram com a guarda armada para qualquer ataque surpresa.

Já dentro do castelo Yunho estava olhando em todas as direções como se não quisesse perder nenhum detalhe. Enquanto HeeBin olhava pra ele e ainda tentando acreditar que esse idiota era o único que tinha derrotado ela facilmente só que ela percebeu a mudança de atmosfera em volta e Yunho quando ele lutou com ela e o Yunho que defendeu ela de ser torturada era diferente menos densa.

Logo depois todos estavam dentro do castelo esperando algo acontecer, ao ouvirem passo todos olharam para a enorme escada de frente para eles de la desceu uma bela mulher.

-Comandante eu trouxe eles. – HeeBin disse se ajoelhando em respeito.

Yunho achava estranho quando as pessoas se ajoelhavam assim ele se sentia desconfortável.

--Tudo bem não se preocupe pode se retirar agora. – Bom mandou e no mesmo instante HeeBin se levantou e foi embora.

Antes de Yunho dizer qualquer coisa Changmin interveio.

-Então você e a mandante? – Changmin disse desafiadoramente.

-Ora querido não sei do que esta falando, e estou agradecida por terem trazido HeeBin de volta. – Bom disse olhando todos os homens presentes e seu olhar parou em Yunho que estava novamente distraído com a elegância do lugar.

Então algo clicou na mente de Bom e ela voltou seu olhar para Jaejoong e o ficou encarando por um tempo e vice versa.

Bom estalou a língua quase inaudível, Jaejoong poderia não conhece-la, mas ela conhecia Jaejoong e não seria fácil prender Yunho com esse cara por perto. Porém como o forte dela era artimanhas ela teve uma brilhante ideia.

-Por que vocês não ficam ate o Jantar eu mandarei fazer um banquete. – Bom disse tentando colocar em pratica o seu plano.

Jaejoong não confiava nela e parecia que todos eles estavam desconfiados, bem quase todos Yunho estava muito ocupado explorando o local para desconfiar de alguém.

A parte da tarde passou com, Yoochun e Junsu estavam se pegando em algum canto do castelo, Jaejoong e Yunho apreciando o jardim e daqui para ali Jaejoong roubava um beijo do mais alto.

Rain e Minho estavam estudando o castelo para ver se tinha algum perigo para eles, e também procurando uma rota de fuga caso acontecesse algo.

Changmin e Kyuhyun estavam andando nos limites de trás do castelo também procurando uma rota de fuga usável e fácil, mas Kyuhyun parou em seus passos para admira o riacho que estava assua frente sendo banhado pelo crepúsculo.

-Oque houve Kyu? – Changmin perguntou.

-Nada estou apenas admirando a beleza da natureza. - Kyuhyun disse sorrindo segurando o cabelo para não serem bagunçados pelo vendo.

-Realmente e muito lindo, quem sabe se nada acontecer poderemos vir olhar ele novamente depois do jantar. – Changmin disse sorrindo animado ao pensar em comida.

-Você esta certo por agora vamos continuar a fazer oque estávamos fazendo. – Kyuhyun disse sorrindo e dando uma ultima olhada no riacho antes de ir pesquisar mais ao redor.

Já era a hora do jantar todos estavam usando roupas que a Comandante Bom lhes tinha dado.

Enquanto todos estavam comendo e conversando, Bom se esgueirou para a cozinha para falar com a cozinheira.

-Você colocou oque eu pedir? – Bom perguntou discretamente.

-Sim, comandante. – a cozinheira disse ficando e posição de sentido.

-muito bem, se tudo der certo e vai dar não vai demorar muito para termo nossa rainha de volta. – Bom disse voltando para a mesa de jantar.

-Tudo pela rainha. – a cozinheira disse para si mesma, ela virou se para o balcão onde estavam as sobras dos ingredientes que ela usou e avistou um vidro que não era para estar la, ela engoliu em seco.

-Ops! Acho que eu errei de droga. – Ela disse para si mesma.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Portia #1
Chapter 1: fic different and interesting.