Capitulo 8

Aquele Que Governara

 

Capitulo 8

Depois de um longo dia os três irmãos vão dormir. E logo o dia amanhece, porém nenhum deles se preocupar em acordar muito cedo, pois e sábado e nenhum deles tinha aula.

-Garotos acordem logo e venham tomar o café da manhã. – O mais velho entre eles disse batendo uma colher na frigideira fazendo muito barulho.

-Hyung, hoje e sábado deixa a gente dormir. – uma das portas se abre revelando um Kyuhyun bocejando de pijama e cabelo desgrenhado.

-não importa mesmo sendo sábado todos tem que comer. – Yunho disse, logo gritando batendo na porta que estava um pouco mais a frente da de Kyuhyun. - Changmin acorda ou então eu vou entrar a e é jogar água em você. – não tardou muito para a porta se abri e revelar um Changmin nas mesmas condições de Kyuhyun.

-Hyung, ainda são oito e meia da manhã. – Changmin choramingou.

-pois então vocês já dormiram de mais agora vão lavar o rosto e descer para tomar café da manhã. – Yunho disse descendo as escadas e seguindo seu caminho de volta para a cozinha.

E como se fosse automático Kyuhyun e Changmin saíram do quarto e foram para o banheiro lavar o rosto.

     -E lá se vai a gente de novo obedecendo sem pestanejar tem alguma coisa muito erra. – Kyuhyun disse se aproximando da grande pia do banheiro.

-pelo menos ele ainda e o hyung de sempre, então pare de reclamar e cuide logo para gente poder comer. – Changmin disse pegando sua escova de dente e colocando pasta na mesma.

-Seu chato. – Kyuhyun balbuciou fazendo o mesmo.

Os dois depois de fazerem sua higiene desceram para a cozinha chegando lá encontram Yunho já sentado na mesa, porém não estava comendo ainda.

-Achei que você ia morar no banheiro. – disse ele olhando para os dois mais jovens.

Os dois recém-chegados sentaram um do lado do outro de frente para Yunho.

-Vamos comer. – Changmin disse logo pegando seus palitinhos e comendo com vontade o café da manhã.

-Come de vagar monstro de alimentos, a comida não vai fugir ou algo assim. –Kyuhyun disse logo começando a comer.

-Não precisa comer com tanta pressa Min ainda tem comida suficiente para quatro pessoas. - Yunho disse também começando a comer.

-Quatro pessoas, mas nos somos apenas três. – Changmin disse.

-Você come por dois Changmin. – Yunho disse sorrindo da cara de realização do mais novo.

Depois de um café da manhã animado, Kyuhyun e Changmin foram tomar banho, quando os dois voltaram para sala Yunho estava esperando por eles sentado confortável mente nos sofá.

-Então Hyung pronto para ir?- Kyuhyun perguntou.

-Sim, estou tão nervoso. – Yunho falou sorrindo abertamente.

-Agora vamos já que não podemos dormir vamos treinar. – Changmin disse pegando uma bolça.

-O que tem a e dentro Changmin? – Yunho perguntou.

-Roupas reservas caso, nossas roupas fiquem muito sujas. – Changmin disse indiferente.

 -To certo, mas como que a gente pode chegar la? – Yunho perguntou. Changmin estava sorrindo que foi um pouco assustador para ambos Kyuhyun e Yunho.

-Vamos voando. - Changmin disse anda rindo.

-E desde quando você consegue carregar duas pessoas?- Kyuhyun perguntou com uma sobrancelha levantada.

-Ah Kyu você esta subestimando meus músculos me poupe, para minha força vocês dois são mais leve que papel.- Changmin disse flexionado seu bíceps.

-Exibido. – Kyuhyun rebateu.

-Você esta e com inveja. – Changmin disse agora flexionando os dois bíceps.

-Ei você dois parem de brigar, Changmin você tem certeza que consegue? – Yunho perguntou com um expressão seria, mas Changmin podia sentir a excitação de Yunho com certeza o mais velho queria voar novamente.

-Assim espero e melhor não deixar agente cair. - Kyuhyun disse saindo pela porta. Changmin e Yunho saíram logo depois.

Changmin deu a bolsa para Yunho segurar o mesmo a colocou nas costas. Changmin pegou seus irmãos pela cintura um em cada braço, e logo os três foram cercados por vento segundos depois estavam voando.

O céu estava limpo com poucas nuvens, porém Changmin não podia se importar menos não e como se alguém pudesse fazer algo para eles.

Depois de alguns minutos Changmin pousou suavemente, liberando o apeto da cintura dos outros dois.

-wow, isso sempre vai ser divertido. - Yunho disse sorrindo animadamente. Changmin apenas riu de lado.

-Estamos aqui hyung, nesse lugar e onde agente passa a nossa tarde e alguns dias de sábado e domingos. – Changmin disse olhando para a grande mansão em frente a eles, Yunho olhou em volta e percebeu que alguns metros atrás deles tinha um portão grande e alto, e logo caiu a ficha que Changmin tinha pousado na frente da porta principal.

-Vamos entrar, para você poder conhecer o Rain hyung, ele e realmente muito forte, mas ninguém nunca o viu lutando a serio ou com raiva. – Kyuhyun falou ele passou o caminho todo ate a sala de Rain contando para seu hyung, como o dono da mansão era poderoso. Changmin apenas ignorou os momentos de Fã do Kyuhyun e continuo andando.

Quando os três chegaram, em frente à sala de Rain Changmin bateu na porta e antes de receber uma resposta a abriu.

-Oh Changmin, Kyuhyun. – Rain disse sorrindo para os dois meninos, logo o sorriso caiu um pouco, quando ele sentiu uma presença estranha para ele na sala.

-Esse e meu irmão mais velho Rain-hyung, Yunho. – Changmin disse logo que percebeu o olhar de Rain em Yunho. Yunho se curvou educada mente para o homem mais velho.

-eu sou Jung Yunho. – Disse voltando a postura.

-Uhm então você e o filho mais velho, mudou tanto que nem o reconheci, mil desculpas. – Rain falou com tom de arrependimento, Yunho ficou apenas olhando para o homem mais velho.

-E você é?- Yunho perguntou com um ar de imponência, ele sabia o nome do homem, porém queria uma apresentação formal. 

-Me desculpe, eu sou Bi Rain o dono de toda essa mansão e encarregado de treinar vocês. - Rain disse.

-nos treinar? Pensei que Changmin já estivesse fazendo isso. – Yunho disse com um tom um pouco confuso.

-Sim, mas o treino que eu tenho que da a, vocês e como serem da realeza Changmin esta apenas treinando para lutar. - Rain disse se sentando novamente em sua cadeira. – Mais você Yunho tem um aura muito forte e imponente, apenas de olhar para você podemos dizer que pertence à realeza.

Yunho ficou apenas olhando Rain com um olhar penetrante, tentando achar qualquer coisa que fizesse o homem em sua frente não confiável coisa que felizmente não encontrou.

-Como assim eu não tenho essa aura também? – Changmin disse com tom de ofensa mais qualquer um podia dizer que era falsa.

-Se contente por, sua aura não ser tão realeza assim. – Kyuhyun disse rindo. E acabou levando um tapa na cabeça.

Yunho apenas revirou os olhos na atuação infantil dos dois.

-Rain-hyung, será que eu posso chamar alguns amigos para vir treinar aqui na sua mansão? – Yunho perguntou se sentando casualmente em uma das cadeiras na frente da mesa de Rain.

-Claro porque não. – Rain disse- Porém ates eu tenho uma pergunta.

-Va em frente. – Yunho respondeu, quem o visse a gora não diria, que Yunho é aquele adulto com espirito de criança e um sorriso inocente. Changmin e Kyuhyun que tinham parado de brigar sentaram-se um do lado do outro, em outras duas cadeiras ao lado de Yunho.

Changmin esta olhando seu irmão e vendo a perceptível mudança de comportamento no mais velho o que não passou despercebido por Kyuhyun.

-Changmin, o hyung ta realmente diferente depois que aquele cara estranho destrancou o selo. – Kyuhyun disse baixinho para Changmin.

-Sim, isso e estranho quando estamos apenas nos apenas o ar em torno do hyung fica diferente quase imperceptível, porém aqui ele ta completamente diferente além da aura as atitudes e o jeito de falar ate o sorriso. – Changmin sussurrou de volta.

Enquanto os mais jovens ficavam fofocando Yunho e Rain ainda conversavam.

-Eu queria saber se você já quebrou seu selo? – Rain disse enquanto apoiava seu queixo em sua mão direita.

-Como você sabe sobre o selo?- Yunho perguntou de volta ignorando a pergunta feita.

-Bem eu estava lá quando colocaram em você. – Rain respondeu simplesmente. – Agora responda minha pergunta.

-Sim, o meu amigo conhecia um cara, que é especialista nessas coisas de selo então fomos lá ontem então ele quebrou o selo. – Yunho respondeu atento a qualquer expressão que Rain fazia.

-Um dia espero conhece essa pessoa que conseguiu romper esse selo. – Rain falou pensando em como incrível seria ter uma pessoa assim do seu lado.

-Já que respondi sua pergunta posso chamar meus amigos?- Yunho perguntou se levantando.

-Claro Changmin e Kyuhyun, irão guiar você pela mansão a gente se ver outra hora. – Rain disse. Escutando seus nomes Changmin e Kyuhyun se levantaram e seguiram Yunho ate a porta, saindo pela mesma.

Rain ficou em sua sala pensando em como as coisas iriam ficar mais complicadas agora.

Yunho resolveu ligar para Jaejoong, com a intenção de chamar ele e seu grupo para, vir treinar com eles, segundo Kyuhyun Yoochun e Junsu assim como Donghae e Eunhyuk são incrivelmente poderosos e seria divertido conhecer mais alguém além dos seus dois irmãos mais novos.

Telefone:

Jaejoong- Aló

Yunho-Jaejoong-hyung será que hoje vocês podem vir treinar com a gente?

Jaejoong- Claro Yunho, os meninos já estavam reclamando que queriam revanche contra Kyuhyun por não, terem conseguido quebrar suas barreiras. Essa será uma ótima oportunidade.

Yunho- com certeza e você poderia me dar mais algumas dicas de como eu faço para controlar devidamente meu poder.

 Jaejoong- Você pode-me da o endereço dai?

Yunho- claro. XXX

Jaejoong- e bem perto de onde estamos chegamos a e em 15 minutos.

Yunho- Okay ate daqui apouco hyung.

Yunho desligou o telefone.

-Eles iram demorar muito? – Kyuhyun perguntou.

-Não Jaejoong-hyung falou que estariam aqui em 15 minutos. – Quando Yunho fechou a boca, apareceram seis pessoas na frente dos três irmãos.

-Valeu pela carona Kai. – Jaejoong disse e logo o menino desapareceu novamente deixando no lugar apenas fumaça preta.

-Nossa quem era aquele? – Yunho falou.

-Apenas um amigo, eu disse que íamos vir aqui ele disse que nos daria uma carona. – Jaejoong respondeu sorrindo.

-Já que estamos todos aqui e melhor começamos a treinar temos apenas mais 2 horas ate o almoço. - Changmin disse indo em direção a um grande portão. Com todo mundo segundo atrás.

Kyuhyun já fez amizade com o Eunhae, e estavam conversando ou mais debatendo que iriam ganhar. Yoochun e Junsu como sempre estavam um ao lado do outro olhando para todos os lados observando a paisagens enquanto andavam pela passarela. Changmin, Yunho e Jaejoong, estavam andando lado a lado na frente.

-Jaejoong-hyung obrigado por vir espero que eu possa aprender, a dominar meu poder logo. – Yunho disse meio sem jeito.

-Não se preocupe com isso Yun, leve o seu tempo nos não temos nada para fazer de qualquer foram. - Jaejoong disse se referindo a eles cinco. - E sabe você, pode parar de me chama de hyung somo apenas alguns meses de diferença. -(A/N como Jaejoong sabe disso? - foi no dia que eles se encontraram e disseram suas idades).

-Tudo bem então Jaejoong. - Yunho disse corando levemente, fazendo com que Jaejoong sorrisse.

Changmin estava olhando o desenrolar da conversa dos mais velhos e acabou se sentindo um tipo de vela ambulante.

Depois de andarem ate o grande portão, Changmin o abriu revelando uma espécie de quintal     a céu aberto muito grande tinha ate uma pequena lagoa lá no fundo. Havia varias pessoas treinando seus poderes cada uma tinha seu devido parceiro.

Yunho olhou para o pessoal que estavam treinando e percebeu que ninguém tinha o atributo fogo.

-Porque, ninguém tem o poder de fogo aqui? – Yunho perguntou meio intrigado, antes que Changmin pudesse responder Jaejoong disse.

 -E porque o tipo fogo e muito raro, em pessoas não nobres. – Jaejoong sorriu da cara de compreensão de Yunho.

Changmin apenas bufou. Jaejoong escutou e sorriu mais ainda ele sabia que estava fazendo ciúmes ao mais novo.

-Chega de conversar e vamos treinar você podem lutar entre si ou tentar desenvolver uma nova técnica, e Yunho – hyung você vai trenar com Jaejoong, mas não lute ate poder ter pelo menos algum controle sobre o seu poder. - Changmin disse e Yunho balançou a cabeça em concordância.

De repente uma rajada de vento forte vai em direção a Changmin, o mesmo só faz um leve movimento com a mão e a rajada se rompe transformando se em uma leve brisa.

-Minho como você pode me atacar quando eu estou despreparado. – Changmin gritou para o menino alto que estava em pé a alguns metros do grupo.

-Desprevenido como assim você acabou de transformar minha rajada de vento em apena uma brisa. – O menino gritou de volta. Kyuhyun começou a rir da explosão de gritos. Enquanto os mais velhos não entendiam nada.

-Seu pirralho vem aqui para mim te apresenta meu hyung e algumas outras pessoas. – Changmin disse agora um pouco mais baixo porem alto suficiente para o outro garoto escutar.

-Oi, Eu sou Choi Minho. – Minho disse sorrindo galante.

-Oi. – Todo exceto Kyuhyun disse.  Depois de se apresentarem foram cada um trenar com seus escolhidos parceiros.

Eunhyuk, Donghae e Kyuhyun foram “acertar as contas”. Yoochun e Junsu provavelmente foram namorar e aproveitar a paisagem da mansão. Changmin e Minho foram Treinar juntos.

Jaejoong e Yunho também foram para um canto treinar.

-Yun, você lembra o que eu te disse ontem não é? Sobre concentração, você conseguiu?  – Jaejoong perguntou deixando sua bolsa no chão.

-Sim eu consegui lançar uma rajada de fogo em linha reta ao invés de uma bola. – Yunho disse olhando para Jaejoong.

-Então, vamos tente liberar suas chamas por ambas as mãos. - Jaejoong instruiu e se afastou um pouco.

Yunho começou a se concentrar como no dia anterior ate sentir suas mão quentes, quando ele teve a mesma sensação, ele posicionou suas mãos para frente e delas saíram duas rajadas de fogo, que queimou a superfície da grama.

Jaejoong estava impressionado pela evolução muito rápida de Yunho. Eles tinham liberado seu poder no dia anterior e na noite do mesmo dia ele já podia usar seu poder.

-Wow Jaejoong eu consegui foi mais fácil do que ontem. – Yunho disse sorrindo animado por ter conseguido de primeira.

-Muito bem Yunho agora tente criar uma parede de chamas. – Jaejoong disse ainda um pouco afastado.

-Okay, e da mesma forma certo? – Yunho perguntou olhando Jaejoong que balançou a cabeça confirmando.

Yunho fechou os olhos tentando imaginar uma barreira de chamas, demorou um pouco mais ele finalmente conseguiu imaginar oque ele queria e em segundo um muro de chamas se formou em volta dele.

Jaejoong arregalou os olhos, era oficial Yunho aprendia muito rápido, Jaejoong pensou que talvez ele já soubesse lá no fundo de sua consciência ele sabia como manejar seu fogo.

-Hyung isso foi fácil. Qual o próximo? – Yunho disse ainda animado.

-Yun Já que você parece conseguir, usar suas chamas livre mente vamos lutar. – Jaejoong disse se aproximando.

-Mais Jae eu não sei nada sobre lutas. – Yunho disse um pouco apavorado e nem percebeu que chamou o outro com um apelido.

-Esta tudo bem Yun e só você vir para cima de mim e tentar me bater usando suas chamas e não se preocupe eu sou forte, você não vai me machucar. - Jaejoong disse sorrindo, ele tinha percebido que Yunho o tinha chamado pelo apelido mais preferiu ignorar por hora.

-Então eu vou me preocupar de você me machucar. – Yunho falou.

-eu prometo que vou pegar leve. - Jaejoong disse ainda sorrindo da hesitação de Yunho.

Os dois ficaram se encarando por um tempo sem dizer nada.

- Jae, você poderia atacar primeiro? – Yunho perguntou coçando a parte de traz do pescoço.

-Tem certeza? – Jaejoong perguntou de volta.

-Tenho. – Yunho respondeu e se colou em posição defensiva.

Jaejoong usou seu poder para acelerar sua corrida e em um piscar de olhos ele estava ao lado de Yunho o uma mão levantada em forma de punho, Yunho desviou por pouco e pulou para traz ele tinha ótimos reflexos. Jaejoong atacou de novo dessa vez com um chute alto, Yunho bloqueou com os braços. Logo revidando o ataque com um soco.

No começo Yunho estava hesitante em revidar, porém algo dentro dele despertou no meio da luta algo extremamente competitivo que não queria perder.

Eles trocaram alguns socos uns acertavam outros não, Jaejoong usou seu poder novamente e empurrou Yunho para longe o mesmo caiu em pé.

-Você e bom. – Jaejoong disse ele estava um pouco ofegante agora.

-obrigado, eu acho. - Yunho respondeu também ofegante.

Enquanto eles se encaravam novamente Yunho teve uma ideia e se ele usasse o seu poder para se acelera como Jaejoong faz, se ele usar as mãos como propulsores ele pode ficar ainda mais rápido que Jaejoong. Poderia não dar certo, mas era um treino o lugar onde se pode erra, sem perigo de morrer.

Yunho usou essa ideia e deu certo ele estava agora atrás de Jaejoong o mesmo não percebeu a aproximação que foi ridiculamente rápida no tempo de esquivar a única maneira era criar uma barreira foi o que ele fez, apesar de ter bloqueado o ataque ele foi lançado para longe. Yunho estava ofegante mais do que antes, Jaejoong estava nas mesmas condições ainda um pouco impressionado com a habilidade de Yunho em combates.

Changmin que percebeu o poder de seu Hyung sendo usado se aproximou de onde os mais velhos estavam se enfrentando.

-Ei hyung eu não disse que não era par você lutar ate poder controlar seu poder. – Changmin mandou essa mensagem pelos ventos para Yunho.

Yunho se virou e viu Changmin andando em direção a ele.

-Mais eu consegui Min, eu ate tive um Luta com o Jaejoong. - Yunho falou fazendo beicinho.

Changmin olhou para Jaejoong que estava do lado oposto de frente para eles.

-Changmin não fique bravo com Yunho ele evoluiu bastante em duas horas, ele me venceu com seus ataques surpresas. – Jaejoong disse se aproximando dos irmãos, agora Changmin estava oscilando o olhar de Yunho para Jaejoong.

- Tudo bem Já e hora do almoço, vamos comer. – Changmin disse andando para uma porta que provavelmente levaria a cozinha.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Portia #1
Chapter 1: fic different and interesting.