Capitulo 2

Aquele Que Governara

 

Capitulo 2

Changmin e Kyuhyun foram caminhando em silencio ate a casa e entraram, Kyuhyun guiou Changmin em um tour pela casa explicando onde ficava oque ate a hora do jantar.

-Venham jantar crianças – Kangin chamou os dois mais novos que estavam na sala vendo tevê

-Cadê o Yunho?-Leeteuk perguntou também entrando na sala

-ué eu não vi ele desde que a gente chegou – disse Changmin ficando preocupado e um pouco envergonhado por ter esquecido se do seu Hyung

-aaah talvez ele ainda esteja no jardim – disse Leeteuk batendo uma mão em forma de punho na outra aberta logo que ele fecha a boca eles escutaram a porta da frente abrindo e fechando demoro alguns segundos para Yunho entranha sala onde todos estavam olhando diretamente para ele.

-distrai-me olhando as flore e o tempo passou que nem percebi – disse Yunho sem espera a pergunta que era obvia, coçando a parte de traz de sua nuca.

-Tudo bem pelo menos você voltou bem na hora do jantar- disse Leeteuk sorrindo animadamente –eu que fiz o jantar hoje normalmente e o chefe que faz mais eu queria quem hoje fosse especial espero que gostem – Leeteuk finalizou indo para a sala de jantar sendo seguido pelos outros três.

-assim Yunho, Changmin a partir de amanha vocês estarão indo para o colégio com Kyuhyun – Leeteuk disse servindo o jantar para as crianças.

-Okay, Omma iremos se diverti neeh Hyung neeh Kyu – Changmin disse sorrindo animadamente enquanto Yunho e Kyuhyun apenas concordavam com a cabeça.

Depois de jantarem Kangin e Leeteuk sumiram provavelmente foram trabalhar enquanto as crianças foram para sala ver tevê.

 Changmin ainda estava pensando em como dizer pro seu irmão que ele queria treinar seus poderes e que o Kyuhyun também tinha poderes e conhecia mais algumas pessoas que também tinha.

-Changmin eu acho que e melhor você fala pro Hyung logo sabe – Kyuhyun sussurrou baixinho no ouvido de Changmin.

-É eu vou lhe dizer agora – Changmin sussurrou de volte

-Hyung- disse Changmin voltando a atenção de seu Hyung para si.

Changmin pov. On

Eu chamei o Hyung e ele se virou e me olhou é agora!

- Sabe Hyung eu gostaria de treinar os meus poderes – eu disse e ele me olhou com os olhos arregalados e depois olhou pro Kyu e de volta pra mim tipo como se me disse-se pra não dizer isso na frente do Kyu

-Kyu tem poderes também Hyung-e antes que ele pudesse fala eu continuei- ele também conhece algumas pessoas que, pode me ajuda a ser mais forte- ele abriu a boca mais logo fechou parece que ele esta pensando sobre isso será que ele irá deixar?

-Mais Min porque você quer ficar mais forte não e como se você esta prestes a enfrentar uma guerra. - ele disse

-Mais não somos os únicos com poderes tem as pessoas más que usam os poderes para machucar, e segundo os meus hyungs nos temos que impedi-los lutando contra eles ate acharmos nosso rei aquele que nos guiara para a vitória e governara. - o Kyu disse com um olhar serio em seu rosto Yunho-hyung ficou quieto novamente.

-Mais eu não quero que o Min entre numa guerra que não tem nada a ver com ele – hyung disse me olhando com preocupação visível em seus olhos.

- Yunho-hyung eu quero ajudar as pessoas que podem ser feridas por essas pessoas más eu quero ajudar e também eu sei oque você esta sentindo hyung você sabe que eu sei – eu disse

-Tudo bem Min, eu sei que você se sente mais você pode se machuca.

-Hyung, se eu me machucar será por uma boa causa, por favor – ele suspirou.

-Eu acho que e hora da gente ir para cama amanhã tem escola, Boa noite-ele se levanto e ia saindo.

-Espera hyung você vai deixar ou não – Eu, disse quase que desesperadamente, ele suspirou e se virou e apenas me olhou por alguns minutos logo acenando com a cabeça.

-Min, eu não quero você no meio de uma guerra mais eu acho que os Hyungs do Kyuhyun não mandariam uma criança para a guerra se for somente para treinar e tente não se machucar – Yunho hyung disse com uma voz autoritária e me olhando serio.

-Não se preocupe tanto Yunho-hyung os meus hyungs apenas nos treinam, ate sermos fortes o bastante e por enquanto são apenas confrontos pequenos, porém os inimigos são muito fortes mais o líder não ira deixar nada acontecer com a gente que ainda esta em treinamento- disse Kyu dando uma força a mais para o hyung não ter muitas duvidas, e parece que deu certo.

-tudo bem, mas por hora vamos dormir certo? – Yunho disse fazendo eu e Kyu levantarmos do sofá e seguirmos em direção aos nossos próprios quartos.

Changmin pov. Off

Yunho pov.on

No momento o Min foi para a casa banho, acho que posso pensar sem te que me preocupar se ele esta ouvindo ou não.

Realmente não quero que ele vá para esse treino porque em algum momento ele vai ser convocado para combater os inimigos porem ele parecia tão feliz pelo fato de haver outros, como ele.

*suspiro* já é a enésima vez que eu suspiro num mesmo dia, só espero que eu tenha tomado a decisão certa.

Estou tão cansado aconteceram tantas coisas num mesmo dia e vagarosamente eu derivei para a terra dos sonhos.

Yunho pov. off

Kyuhyun pov. On

Eu to louco pra conta para os hyungs que eu consegui convencer o Changmin para trinar com a gente nem e tão tarde assim eu vou ligar para líder e lhe contar essa novidade. Disquei rapidamente um numero tão conhecido.

-Alô Rain-hyung, eu liguei para te dizer que amanhã teremos um novo membro para o treino

-...

-Sim, sim e o Jung Changmin aquele que a anciã disse que estava chegando para minha casa e também tinha poderes.

-...

-uhum ele concordou e o irmão mais velho dele estava preocupado porque tem medo que o Changmin se machuque, mas então eu contei para ele que aprendizes não lutam ainda, então ele relutante mente concordou- contei para o Rain-Hyung como foi conhecer os irmãos Jung ele me disse para ser gentil com eles hehe mais é claro que vou ser porque eles são meus irmãos.

  Kyuhyun pov.off

Changmin pov.on

Eu nunca tinha tomado banho num lugar tão grande que tem uma banheira hehe. Secando meus cabelos, já devidamente vestido fui pro meu quarto compartilhado por enquanto eu acho, o Hyung e tão prestativo ele sabe que por ter uma grande sensibilidade eu não me adapto rápido aos lugares estranhos.

Tirei atoalha da minha cabeça e logo na cama a direita estava meu querido Yunho-hyung aquele que cuido tão bem de mim nesse um ano e meio sem nossos pais, me aproximei da cama bem devagar para não fazer barulho e acordar Yunho-hyung.

Acariciei o seu cabelo sedoso apesar do Hyung sempre parecer durão e forte ele e apenas uma criança que se assusta fácil mais não deixa transparecer mais eu sinto o seu medo.

E melhor eu também ir dormir, pois amanhã tem aula hehe faz um tempo que não vou ao colégio mais tenho total confiança na minha inteligência.

Changmin pov. Off

O dia clareou e logo todos os habitantes da casa dos Kim se levantaram tomaram banho cada um na sua vez.

Comeram o café da manhã, cada um segui seu caminho em quanto Leeteuk levava as crianças para colégio em um carro Kangin ficava em casa, pois era seu dia de folga.

O dia passou tão rápido quanto veio já era hora de ir para casa, mais claro que dois garotos de 9 anos iam para outro lugar.

-Hyung eu estou indo com o Kyu para esse lugar de treino a gente se vê na hora da janta, tchal. – Changmin disse acenado para seu hyung que estava na frente do colégio esperando por Leeteuk.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Changmin e Kyuhyun se encontravam em frente de uma mansão muito grande.

-E aqui Changmin que eu e você iremos treinar eu já avisei o Rain-hyung que iremos treinar juntos então e so entrar eu vou apresenta você ao pessoal a e podemos começar a treinar-Kyuhyun disse indo em direção a grande porta de madeira.

-quem é Rain-hyung? – Changmin perguntou, porque ele sentiu a grande admiração de Kyuhyun nessa pessoa.

-e o nosso líder a pessoa que treinou os mais velhos para que eles possam nos treinar também- Kyuhyun disse com um sorriso orgulhoso.

-Rain-hyung essa pessoa deve ser muito forte neeh?! – Changmin disse começando a ser contagiado pela admiração de Kyuhyun – mal posso espera para conhece-lo – termino ele ainda animado

-Claro, vamos entrar – Kyuhyun disse por fim batendo na porta sendo pronta mente atendido por uma empregada.

Os dois entraram na mansão sendo Kyuhyun na frente guiando o caminho para uma sala no segundo andar.

Changmin ia olhando atentamente para a mansão que era ainda mais incrível na parte de dentro. Não demoro muito para ele pararem na frente de uma porta branca com vistas douradas contrastando com uma parede também branca.

Kyuhyun batera na porta.

-Entre – disse uma voz do outro lado da porta.

-Rain-hyung eu trouxe o novato – Kyuhyun disse animadamente.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Portia #1
Chapter 1: fic different and interesting.