Capitulo 11

Aquele Que Governara

Capitulo 11

O passeio pelas redondezas foi relaxantes, todos apreciaram a beleza do lago que como Yunho disse possuía aguas azuis cristalinas.

-Vamos voltar?- Rain falou.

O Pessoal não discordou e foram seguindo para sair de perto do lado, de repente Changmin se virou em direção as arvores e ficou olhando para eles diretamente, então uma brisa suave acariciou seu rosto, porém não era uma brisa qualquer.

-Não se reocupe forasteiro nos estamos apenas cuidando do nos pertence. – com a mensagem devidamente passada a brisa se foi, mas as presenças continuaram.

-O que houve Min? – Yunho perguntou um pouco preocupado por ver que Changmin estava olhando tão intensamente para as arvores.

-Nada Hyung, apenas tive a impressão de que tinha visto um animal. – Changmin se virou pro seu hyung.

Não avia motivos para dizer oque ele tinha ouvido já que enquanto eles não fizessem nada os estranhos nas arvores não iriam lhes ferir.

-Se você diz. – Yunho disse meio desconfiado e olhando na direção onde antes Changmin olhava logo se virando e andando mais perto de Kyuhyun que estava liderando o caminho junto com Rain.

Enquanto isso Jaejoong se aproximou de Changmin.

-E então, oque você ouviu? – Jaejoong perguntou ainda mantendo seus olhos sobre? Yunho.

-Já disse que não e nada de mais. – Changmin disse tentando parecer indiferente.

-Não minta para mim eu sei que você escutou algo daquela brisa. – Jaejoong disse agora olhando diretamente nos olhos de Changmin.

-Você e bem perspicaz em. - Changmin disse com um sorriso discreto puxado em seus lábios.

-Tenho que ser se não, eu não sobreviveria nesse mundo cheio de enganações. - Jaejoong disse com um sorriso discreto.

-Não e nada para alertar todos e apenas uma mensagem dos nativos da floresta dizendo que estão cuidando do que e dele, logo eles apenas nos prejudicaram se fizermos algo de mal, então não a nada com que se preocupar por enquanto. - Changmin disse em tom serio.

-Devemos nos prevenir para que ninguém faça nada que eles juguem inapropriado nessas três semanas que passaremos aqui. – Jaejoong disse mordendo levemente a unha do seu polegar direito.

-Ei Dara, porque você mandou uma mensagem para o estrangeiro? – a outra garota perguntou.

-Minzy você não percebeu, que ele estava, olhando diretamente para nos?- Ele dever ser um usuário de vento também Dara pensou.

-Mais ele não nos atacou então está tudo bem por enquanto certo? - Minzy pediu esperando a confirmação da mais velha.

-Sim por enquanto, vamos voltar e avisar a comandante sobre eles. – Dara falou já pulando para outra arvore e seguindo em ritmo acelerado para o leste.

-Unni me espere. – Minzy disse seguindo a Dara.

-Minzy você não acha aquele homem familiar? – Dara disse de repente.

-uhm? Que homem unni? – Minzy disse em confusão.

-Aquele que falou com o outro mais alto. - Dara disse olhando para frente

-a sim aquele de cabelos preto corvo? – Minzy disse.

-Não, não o que falou antes desse, ele era tão alto quanto o usuário de vento. - Dara disse tentando descrever o homem.

-A sim agora que você disse, eu acho que já o vi em algum lugar. - Minzy disse com uma expressão pensativa.

Depois de mais alguns minutos elas chegaram a um castelo com varias mulheres na porta principal.

-Comandante. – Dara falou chamando a atenção de uma mulher que estava de pé em frente ao trono que seria ocupado por sua rainha.

-O que houve Dara? – A comandante disse com uma expressão preocupada. 

-Temos estrangeiros andando em nossa terra. – Dara disse se ajoelhando e pondo a mão direita sobre o peito esquerdo em sinal de respeito seu ato sendo seguido por Minzy.

-E eles representam perigo?- A comandante disse olhando com expressão seria.

-Não temos certeza ainda pelo jeito eles chegaram hoje. – Dara respondeu.

-Mais comandante, nos vimos um deles em algum lugar porem não lembramos onde. - Minzy disse.

-uhm talvez ele seja um procurado com recompensa. - A comandante falou pensativamente.

-Então devemos procurar o cartaz de procurado dele e dai deduziremos oque eles realmente querem aqui. – Dara disse lhes formando um plano em sua mente.

-Como eu estou sem nada para fazer eu ajudarei você. – A comandante disse fazendo com que as duas ajoelhadas se levantassem.

-Isso será de grande ajuda Bom – Dara disse sorrindo.

-Vamos logo antes que eles bolem um plano de ataque contra nos. – Minzy disse animadamente se encaminhado para o escritório onde ficavam as papeladas.

Depois de algum tempo procurando finalmente acharam.

-Então essa e a pessoa que vocês viram? – Bom perguntou com um tom e expressão de espanto

-Sim, por quê? A algum problema? – Dara perguntou ficando preocupada.

-Sim ele está sendo procurado pelo rei Lee e pelo Choi, em outras palavras ele e o príncipe. -Bom disse com os olhos ligeiramente arregalados, assustando a outras duas com sua declaração.

-E a e diz que quem conseguir pegar ele como recompensa o Rei lhe concedera um desejo qualquer um menos seu trono. – Minzy disse olhando o folheto que tinha a imagem do Yunho em perfeita qualidade.

-E uma ótima chance pra liberarmos a Rainha. – Bom disse sorrindo.

-Mas Bom pelo que vi eles são bem forte um deles nos percebeu enquanto nossa presença estava camuflada. - Dara disse, ela ainda estava meio receosa.

-Ninguém disse que vamos lutar com eles a única coisa que temos que fazer e pegar o príncipe e traze-lo aqui. - Bom falou.

-Então basicamente temos que sequestrar ele. – Minzy disse animada.

As três mulheres tinham um sorriso mal em seus rostos.

Já era noite e o pessoal do chalé estava aproveitando seu saboroso jantar que Jaejoong e Yunho se ofereceram para fazer.

-Nossa Jae-hyung você e um ótimo cozinheiro. – Kyuhyun disse apreciando sua comida.

-Ei eu ajudei também. – Yunho disse fingindo o tom ofendido.

-Sabemos hyung mais o Jae-hyung fez a maior parte. -Kyuhyun disse ainda provocando o seu hyung.

-Parem de brigar e vamos comer em paz. – Minho falou incomodado com o barulho.

-Porque vocês não comem como Changmin quietos. – Rain disse rindo.

 O mencionado não pago nenhuma atenção porque ele estava ocupado comendo como se não houvesse amanhã.

Depois de jantarem todos assistiram um pouco de teve, mas como estavam no campo a tevê sempre dava, mau contato, Depois de algumas horas mais conversando que vendo tevê todos resolveram ir dormir, alguns ia dormir mesmo já outros...

-Jae você esta aproveitando a Viagem? – Yunho perguntou, ele e Jaejoong estavam deitados na cama grande de casal do seu quarto.

-Sim, Yun porque você pergunta? – Jaejoong respondeu enquanto acaricia o cabelo suave do mais alto.

-E porque você parece tão pensativo de vez em quanto. – Yunho responde bocejando no final.

-A isso e porque antes eu costumava viajar bastante, mas todos os lugares que eu só haviam inimigos. – Jaejoong respondeu.

-uhm então não pense no passo Jae porque você não precisa se preocupar com o caminho que você já andou você tem que se preocupar com o tem pela frente e onde você ira pisar. – Yunho disse baixinho com os olhos fechado.

Jaejoong apenas riu de canto e também fechou os olhos para dormir.

No quarto do trio Kyuhyun, Changmin e Minho, os três ainda estavam acordados jogando em seus PSPs.

Kyuhyun bocejou, e logo os outros dois também.

-Ta tarde e melhor a gente ir dormir antes que o Rain venha aqui – Changmin disse. - Eu e Kyuhyun ficaremos com a cama de casal Minho você pode dormi no chão.

Depois dessa declaração Minho arregalou os olhos.

-YAhh, porque eu deveria a cama cabe nos três e ainda sobra um espaço eu me recuso a dormir no chão. – Minho disse tendo cuidado pra não levantar a voz muito alta.

-Porque eu não quero dormir no chão e eu não vou deixar o Kyu dormir no chão também. - Changmin disse indiferente.

-Ei Kyuhyun de um jeito no Changmin e convença-o para mim também dor mi na cama. – Minho disse se virando para olha para Kyuhyun, os dois mais altos se surpreenderam como que Kyuhyun conseguiu dormir tão rápido enquanto eles discutiam.

-E parece que o Kyu não esta desposto a te salvar, e se a gente continuar brigando e levantando a voz ele vai acorda e não e nada agradável ter um Kyu irritado num quarto fechado. - Changmin disse estremecendo um pouco com essa possibilidade.

-Tsc parece que não tem jeito. – Minho disse, ele também não estava disposto a lidar com um Kyuhyun recém-acordado a força.

-Porque não fazemos assim você fica do lado esquerdo do Kyu e eu do lado direito? – Changmin propôs de mau gosto mais ele estava com sono e não queria continuar brigando.

-Feito isso e melhor do que nada. – Minho disse ocupando seu lugar assim como Changmin. E finalmente eles foram dormir.

No quarto de Rain o mesmo estava dormindo a um bom tempo já. Porém no quarto de Yoochun e Junsu e melhor não entrar.

A janela do quarto de Yunho e Jaejoong estava sendo aberta lentamente e uma figura feminina vestida de preto entrou com cautela, ela olhou em volta e percebeu que apenas Yunho estava no quarto ela se aproximou da cama com uma corda em mãos sua intenção parecia a de amarra o homem adormecido, Porém quando ela tocou em Yunho o mesmo abriu os olhos, que já não eram castanhos e sim negros profundos.

-O que você pensa que esta fazendo?- “Yunho” falou a figura feminina deu um passo pra traz.

-Não vai responder em – Yunho disse.

Não era a intensão de ela lutar, porém agora ele esta sendo praticamente obrigada a isso. A mulher entrou em posição de combate enquanto Yunho apenas continuou em pé olhando para a adversaria.

A mulher se transformou em uma Tigresa e atacou Yunho que foi inútil, pois ela acabou atacando apenas fumaça, Yunho tinha desaparecido e parado atrás dela, ele a chutou com o pé direito a tigresa foi arremessada paro outro lado do quarto ofegante, ele tenta mais uma vez e falha novamente sendo arremessada na parede.

 Ela estala a língua não esperava menos do príncipe, porém não estava preparada para isso agora ela apenas queria fugir do quarto e volta para o castelo.

-Nem pense em fugir gatinho eu não vou deixar. – Yunho disse se aproximando a Tigresa ficou novamente em posição de ataque engolindo em seco. Yunho levantou sua mão direita e a fechou com força logo a o fogo negro começou a cerca o animal que estava de frente para ele, ela entrou em pânico. Yunho parou o fogo antes de ele chegar no animal pois ela tinha desmaiado por causa do calor das chamas.

-He, não deu nem pró-cheiro. – Yunho disse em deboche se aproximando agora da mulher que antes era um tigre.

-Oque esta acontecendo Yunho. – Jaejoong entrou no quarto com um olhar espantado vendo uma mulher inconsciente no chão.

-E você oque estava fazendo enquanto seu namorado esta em perigo de ser sequestrado? – Yunho disse sorrindo de lado olhando para Jaejoong com os olhos negros penetrantes.

Jaejoong deu um passo para traz quem estava na sua frente não era o seu Yunho.

-Quem e você? – Jaejoong perguntou pronto pra lutar se preciso.

-Sou Lunar nem faz tanto tempo assim estou magoada que não se lembra de mim. – “Ele” disse com um tom fingido de magoa.

-E oque é que você quer? – Jaejoong perguntou frio.

-Nada eu só estava protegendo meu mestre, diferente de você eu nunca saio do lado dele. – Lunar disse com um olhar gelado competindo com o tom frio que Jaejoong usou.

-O que quer dizer com isso? – Jaejoong agora estava irritado.

-Nada de mais já estou de saída mesmo até aproxima lindinho. – Disse Lunar lançando um beijo e uma piscadela para Jaejoong.

-Espe... – Jaejoong não conseguiu terminar sua sentença quando Yunho caiu de joelhos, Jaejoong se aproximou dele.

-Yun, você ta bem? – Ele perguntou quando viu Yunho esfregar os olhos.

-Jae? Oque aconteceu porque eu to no meio do quarto? – Yunho disse com os olhos semicerrados do sono.

-Você não se lembra? – Jaejoong disse baixinho para Yunho não ouvi-lo.

Yunho bocejou, e Jaejoong foi tirado de seus pensamentos ele olhou para trás de Yunho e Viu que ainda tinha uma mulher inconsciente lá.

-AAh Yunho eu acho que você e sonambulo. – Jaejoong mentiu descaradamente.

-OQUE?! –Yunho disse alarmado, mas ainda meio bêbado de sono.

-Não e nada vamos voltar pra cama. – Jaejoong ajudou Yunho a levantar d o chão e o levou ate a grande cama.

Quando Jaejoong teve a certeza de que Yunho estava dormindo ele foi ver se a Mulher ainda estava viva, para sua felicidade ela estava ele resolveu amarra-la e colocar ela dentro do guarda-roupa. 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Portia #1
Chapter 1: fic different and interesting.