Capitulo 1

Aquele Que Governara

 

Capitulo 1

 Appa, Eomma - um garotinho com seus 8 aninhos chega em casa da escola chamando por seus pais para lhes contar sobre a sua nota no teste de matemática mais foi recebido por uma casa em total silencio como se não houvesse ninguém na mesma então a porta se abre revelando outro garoto um pouco mais alto e aparente mente mais velho.

-Changminnie! – disse o recém-chegado ao garotinho

-Hi, Hyung uma e appa parece que não estão em casa ainda – disse o Changmin fazendo beicinho e logo indo rumo as escada com seu hyung no encalço logo que chegaram ao segundo andar viram a porta do quarto de seus pais aberta.

Yunho passou por Changmin em direção à porta aberta fazendo sinal para changmin ficar onde estava mais o mais novo discordou e seguiu seu Hyung , quando Yunho ficou em frente à porta e teve o maior choque de sua curta existência, lá estavam seus pais no chão todos dois ensanguentados com uma ferida no coração logo a frente deles tinha um cara que estava usando uma mascara e roupas como se fosse um ninja com uma katana japonesa na sua mão esquerda.

Apesar do choque Yunho olha para o lado para ver Changmin se aproximando cada vez mais e logo corre ate ele abraçando o mais novo com força impedindo-o de se aproximar da porta.

O mais novo percebendo a aflição de seu irmão abraçou de volta sem questionar mais ainda estava curioso para saber oque seu Hyung viu que o deixou tão assustado e logo que foi deixado livre do abraço de Yunho, Changmin sem pensar muito correu para a porta, mas se arrependeu amargamente por essa decisão, pois a visão que viu iria ficar marcado em sua memoria para sempre, Changmin caiu de joelhos e chorou como nunca tinha chorado antes Yunho abraçou seu irmãozinho por traz chorando também os gritos desesperados dos irmão ecoaram pela casa a janela do corredor estava ligeiramente aperta.

Um vizinho que estava calmamente levando o lixo para fora ouviu a choradeira e resolveu ir ver oque estava acontecendo bateu na porta, mas não teve resposta os choros continuam o vizinho pegou a maçaneta da porta e virou para sua surpresa a porta estava destrancada ele entrou e seguiu p ara o segundo anda para ser recebido com Yunho e Changmin chorando e se abraçando na frente do quanto onde o cara mascarado já não estava mais o vizinho correu para as crianças logo parando quando sentiu o forte cheiro metálico do sangue ficou horrorizado com a visão logo à frente o casal morto.

Ele tateou seu telefone no bolso e chamou a policia.

Na delegacia Changmin ainda chorava mais Yunho já tinha para e estava abraçando seu pequeno irmão deixando o chorar em seu peito.

Os policiais não conseguiram encontra nenhum parente dos irmãos e resolveu manda-los para um orfanato

~~~1 ano e meio depois~~~

-Hyung onde você esta? –pergunto Changmin entrando em um dos quarto do orfanato

-Estou aqui Min, oque houve?-perguntou Yunho enquanto pulava do beliche

-tão chamando a gente para a sela do diretor-disse Min saindo do quarto

Yunho achou estranhos os dois estarem sendo chamados mais não disse nada e seguiu Changmin para a diretoria.

Quando chegaram em frente à diretoria Yunho bateu na porta recebendo um abafado entre obedecendo ele abriu a porta e entrou sendo seguido por Changmin que fechou a porta.

-Eu tenho um noticia boa para vocês – disse o diretor os irmãos se entreolharam se perguntando qual poderia ser essa boa noticia.

-Nos ligaram hoje pela manhã um casal dizendo que era tio de vocês e queriam ter suas guardas e claro que nós aceitamos, pois queremos que vocês tenham uma linda família e pelo que eu soube, eles têm um filho que tem quase a mesma que vocês – os irmãos ficaram cada vez mais confusos eles nem sabiam que tinham parentes além de seus pais.

-Qual e o nome deles? – Perguntou Changmin entusiasmadamente

-Kim JungSoo e Kim Youngwoon mais pelo que eu vi eles preferem sem chamados de Leeteuk e Kangin-disse o diretor com um largo sorriso no rosto.

- espera os dois são homens! – Yunho exclamou Changmin se encolheu um pouco com a explosão súbita.

-Algum problema com isso? Os pais de vocês também eram dois homens - o diretor disse olhando diretamente para Yunho que desviou o olhar para baixo.

-eu apenas não sabia que dois homens podiam adotar – Yunho disse num tom baixo porem alto o suficiente para todos na sala poderem ouvir.

-bom já que vocês não têm nem um problema com isso eles viram buscar vocês amanha na parte da tarde então arrumem suas coisas hoje – os irmãos se curvaram educadamente e se retiram da sala seguindo para arrumarem suas coisas

Enquanto faziam as malas Changmin resolveu quebrar o silencio.

-Hyung, será que posso contar a eles sobre meus poderes já que eles são nossa família?- Changmin perguntou inocentemente a seu irmão mais velho Yunho olhou para ele como se ele fosse louco e suspirou

-Min você sabe que não pode contar isso pra ninguém vão achar que estamos inventando coisas e. -Changmin não o deixou  terminar.

-Mais eu posso provar para eles Hyung – Min disse choramingando

-Minnie você acha que eles deixariam você viver normalmente sabendo que pode ler mentes e sentimentos ainda por cima tem visões eles vão te mandar para longe de min Minnie-Changmin arregalou os olhos ele não queria ser separado de seu Hyung querido.

-então eu não vou contar Hyung quero esta com você para sempre – Yunho riu e bagunçou os cabelos do mais novo.

Algumas horas mais tarde eles tinham terminado de embalar as coisas os dois não tinham muito apenas roupas e alguns brinquedos que pertenciam ao Min eles ouviram um sino soar pelo local indicando que era hora da janta

Eles desceram e foram em direção ao refeitório e jantaram junto a outras crianças depois tomaram banho e voltaram para o quarto para dormir.

Já era um pouco tarde mais Yunho ainda não tinha pegado no sono pensando como seria sua vida fora dali com uma nova família que ele nem conhecia mais foi tirado de seus pensamentos quando escuto alguém o chamando baixinho ele sabia quem era e se virou só pra ver o motivo de seus sorrisos.

-Hyung, posso dormir com você essa noite? –Changmin perguntou com os olhos grandes Yunho sorriu e deu espaço para seu irmão bebê poder deitar com ele na cama pequena Changmin aconchegou se no seu irmão aproveitando do seu calor e logo dormiu profunda mente, Yunho sorriu ao ver o quão rápido seu irmãozinho dormiu e logo o segui para a terra dos sonhos.

Na manhã seguinte Yunho acordou primeiro como sempre se levantou e olhou para o relógio que marcavam 7h: 30min ainda sedo ele saiu do quarto para tomar banho quando voltou devidamente vestido de cabelos penteados e dentes escovados ele viu Changmin sentado na cama com os olhos numa cor azul pálida e um olhar em branco no rosto eles estava tendo uma visão, Yunho se aproximou devagar e esperou seu irmão voltar de sua visão que não demorou muito Changmin virou a cabeça e viu seu Hyung o olhando com olhos curiosos provavelmente querendo saber oque ele tinha visto.

-Hyung nos vamos ser muito felizes com nossa nova família eu vi agente sorrindo e brincando com o filho deles seu nome e Kyuhyun e ele e adotado, só que só algo interrompeu minha visão algo escuro e mal eu não sei oque é e não quero sentir essa força novamente- com seu sorriso caindo um pouco, mas logo voltando, Yunho olhou para ele desconfiado mais não disse nada apenas abraço seu irmãozinho com a intenção de passa segurança para o mesmo.

 

Changmin voltou para o quarto depois de tomar banho e escovar os dentes e encontrou Yunho olhando para a parede azou desbotada.

-Hyung vamos não queremos deixar nossos tios nos esperando vamos vamos!- Changmin disse alegremente puxando Yunho da cama

-Calma Min a gente não pode ir sem as malas – Yunho disse sorrindo da ansiedade de Changmin. Logo que Yunho pego as malas eles foram para a sala do diretor para ver seus tios

Chegando lá Changmin abriu a porta sem bater e recebeu um olhar de reprovação do Yunho que logo sumiu sendo substituído por um suspiro seguido de um sorriso Changmin sorriu de volta dentro da sala de encontravam três pessoa o Diretor e dois homens que estavam de constas para os irmãos Jung.

Um dos desconhecidos tinha cabelo preto e curto, ombros largos o outro era um pouco mais baixo e tinha um sorriso angelical, cabelos loiros mel um pouco maiores do que o primeiro homem, o diretor percebendo a presença dos irmãos tato de apresentar os dois homens.

-Yunho, Changmin esses são Kim Leeteuk e Kim Kangin eles são os seus tios – o dito Leeteuk se aproximou dos irmãos e os abraçou apertada mente os dois automaticamente se sentiram mais calmos como se conhecesse aquela pessoa há muito tempo Leeteuk quebrou o abraço e sorriu para os dois.

-A partir de hoje vocês são meus filho podem me chamar de omma se quiserem eu tenho um filho que tem 9 anos seu nome e Kyuhyun aposto que vão se dar muito bem – Leeteuk disse ainda sorrindo Changmin sorriu vendo o quão gentil esse homem era Yunho apenas olhou para a felicidade de seu irmãozinho e sorriu também talvez ele estava se preocupando demais.

-Hey não se esqueçam de min vocês podem me chame de appa - Kangin se aproximando deles com um sorriso e ficou ao lado de Leeteuk.

Depois dos mais velhos assinarem os papéis os quatro foram em direção a um carro que estava estacionado na frente do orfanato Kangin estava carregando as malas enquanto Leeteuk contava para Changmin como era a sua casa Yunho por outro lado estava em seu próprio mundo de pensamentos e antes que percebesse esta em frente a uma casa bem grande era como se sua nova família fosse muito rica

Logo afrente tinha muros com uma cerca viva sobre eles e um portão alto de grades pretas que se abriram quando o carro se aproximou por traz dos muros tinha um jardim com vários tipos

De flores que logo encantaram Yunho que amava flores Changmin estava concentrado num outro lado do jardim onde havia vários brinquedos o carro paro e os quatro deles desceram

Changmin estava se controlando para não ir brincar oque não passou despercebido por Leeteuk que se curvou um pouco para Changmin

-Min se você quer ir brincar pode ir as empregadas arrumara o quarto de vocês – depois de ouvir isso Olhos de Changmin brilharam e ele correu em direção aos brinquedos Yunho observou seu irmão depois voltou seus olhos para Leeteuk que estava ao seu lado.

-Leeteuk-ssi será que nós dois poderíamos dormir no mesmo quarto?-Yunho perguntou olhando seriamente o mais velho se virou.

-Yunnie você pode me chamar de omma okay!? e é claro que vocês podem dormir no mesmo quarto- Leeteuk sorriu quando Yunho corou um pouco

-Tu-tudo bem então omma será que eu poderia ir ver aquela flores ali?-disse Yunho apontando para o lado oposto onde Changmin estava Leeteuk continuou com um sorriso gentil no rosto e acenou com a cabeça

-Claro que sim Yunnie você não precisa pedir minha permissão agora essa também será sua casa- Leeteuk disse e beijou a testa de Yunho que corou e abaixou a cabeça Leeteuk acho isso muito fofo ele virou de costas e seguiu para dentro da casa.

Yunho se virou e foi apreciar as flores na verdade ele estava procurando uma em particular um Lírio Branco por alguma razão ele queria ver aquela flor ele andou por algum tempo ate que ele achou que procurava.

Yunho Pov.

Olhando para essa flor agora eu me lembro dele um garoto misterioso que eu conheci no dia em que meus pais foram mortos.

Flashback on ~ 

Eu estava no caminho para casa avistei um garoto parecia tem a minha idade cabelos pretos

Compridos quando o vi de longe achei que era uma garota, ele estava segurando um Lírio branco em suas mãos quando me aproximei ele me olhou e sorriu um pouco depois murmurou.

Algumas coisas e fez seu caminho para o lado oposto de onde eu estava indo fiquei olhando ate ele desaparecer caminhando em direção ao sol poente.

Flashback off ~

Eu nunca soube seu nome, mas desde esse dia eu nunca me esqueci dele sua imagem e tão nítida quanto à imagem dos meus pais mortos, vou para de pensar sobre isso apesar de fazer 1ano e meio eu ainda me sinto muito triste porem tenho que ser forte para o bem de Changmin.

Yunho pov off

Changmin pov

Eu estava me divertindo brincando com os brinquedos quando eu sentir um poder por traz de mim que me fez virar ele era o garoto da minha visão filho da minha nova omma.

-Kyuhyun – eu disse sem pensar agora ele vai achar que eu sou estranho mais eu posso dar uma desculpa que a omma Leeteuk me disse sobre ele mais eu não deveria saber como ele se pare

-uhm então os hyungs estavam certos você tem poderes também neeh-Kyuhyun disse quebrando-me fora dos meus pensamentos espera como ele sabe?

-Você também tem poderes? – eu perguntei agora me levantando e olhando seriamente para ele.

-Claro! Você quer saber qual meu poder? – ele me pergunta sorrindo e nossa como o sorriso dele era lindo err não pera foco Changmin

-Sim quero saber qual seu pode o meu e de sentir os pensamentos e o humor das pessoas e ter visões que sempre estão relacionadas comigo e meu irmão – eu disse por fim sorrindo um pouco e tão bom conversar com alguém que não seja o Yunho-hyung não que eu não goste de conversar com ele pelo contrario, mas eu queria conhecer pessoas novas.

-E interessante seu poder, mas eu não vou te falar o meu tão facilmente irei apenas te dar algumas pistas tipo já paro pra pensar que você não consegue ler meus pensamentos? – ele perguntou com um sorriso encantador err...  Quer dizer tsc deixa pra lá

-Eu não tenho ideia me diz vai – eu não consigo pensar direito com ele sorrindo assim

-Você e muito sem graça sabia ta bem eu irei-te falar posso bloquear qualquer tipo de poder que eu quiser e criar barreiras. – ele disse indiferente depois riu provavelmente da minha cara de espanto

-Como você descobriu que podia fazer isso?-perguntei

-A mais ou menos um ano eu encontrei algumas pessoas com poderes também eu não sabia do meu ate ele me atacarem...

-Espera como assim atacarem- eu o interrompi

-Deixem termina, quando um deles me ato o seu poder que era eletricidade não chego a min ele tem um vidente no grupo também que bateu palmas e disse algo sobre meu poder ter despertado ou algo assim.

-Nossa que legal será que eu posso conhecê-los também? – eu perguntei animadamente

-Acho que sim, então a gente pode pedir aos hyungs para te ensinar mais sobre seus poderes – eu estava tão animado, porém  tem um pequeno ou não tão pequeno problema chamado Yunho-hyung como eu ia convencê-lo sobre isso?

Changmin pov. off

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Portia #1
Chapter 1: fic different and interesting.