Capitulo 13

Aquele Que Governara

 

Capítulo 13

Jaejoong pov.

De repente o ar ficou quente, todas as pessoas na sala de jantar estavam eufóricas e algumas se esfregando uma nas outras esse clima esta me sufocando, eu afrouxo o meu colarinho. Cadê Yunho? Eu me pergunto digitalizando a sala procurando meu namorado.

-Jaejoong-ah. – EU me assusto quando alguém pula na minhas costas estranho não senti chegando.

-Yunho? – Eu me viro um pouco para olhar a pessoa que esta literalmente pendurada em mim.

-Jaejoong-ah esta quente. – Ele disse em tom de choramingo, wow algo dentro de mim esta fervendo.

-E oque você quer que eu faça? – Eu perguntei em tom ofegante, com Yunho tão perto de mim esta mais quente agora eu sei oque e esse calor, e excitação.

-Faça ir embora. – Ele disse e inesperadamente beijou meu pescoço me fazendo gemer. – então você gosta. – Ele disse como uma afirmação continuou.

-Yunho vamos não podemos fazer isso na frente de pessoas. – Eu digo olhando em volta não que esse pessoal esteja preocupado já que estão sepegando descaradamente.

Eu pego as pernas de Yunho e levo-o nas costas e ele continua me provocando. Quando chegamos em um quarto aleatório do segundo andar eu jogo Yunho bruscamente na cama ele não parece se importar.

Começo ame despir, ele esta apenas me olhando, com olhos de luxuria. Quando eu termino de tira a roupa ficando apenas de cueca eu subo encima dele e ele sorri y.

-Bem parece que essa noite não, vamos dormir. – Eu digo e começo a beijar seu pescoço e desabotoar sua blusa jogando em qualquer lugar no chão me aproveito para alisar seu abdômen bem trabalhado enquanto lhe dou um beijo quente.

Ele esta gemendo meu nome enquanto eu brinco com seus mamilos.

-Jae pare de demorar tanto, estou precisando de atenção aqui embaixo. – Ele diz manhoso e entre ofegos, mas eu entendo perfeitamente oque ele quer dizer.

 Minha mão serpenteia descaradamente e entra em sua cueca tocando o seu membro já bem desperto e molhado.

-uhm parece que o nosso pequeno Yunnie precisa de atenção. – Eu digo provocando com as mãos.

-Jaeee. – ele grita arqueando as costas. Sem qualquer aviso prévio eu abocanho de uma so vez e começo a trabalhar avidamente com um movimento continuo de cabeça vai e vem.

Jaejoong pov. off

Yunho pov.

Eu não sei oque pensar meu corpo esta tão quente e Jaejoong tem uma habilidade incrível eu não consigo formar nada que não sejam gemido e palavras desconexas.

Eu tenho um espasmo e minha visão fica totalmente em branco.

-AHhhhhhhhhhhh. –Eu dou um gemido prolongado e cheio de prazer estou ofegante corado e totalmente suado.

-Espero que não esteja cansado ainda não chegamos à melhor parte. – Ele diz travesso limpando os lábios com a mão, e me olhando como muito desejo. Essa noite com certeza vai ser longa e eu to adorando esse fato.

Yunho pov. off

Ah noite foi realmente quente em todo o castelo das amazonas, e no outro dia todos acordaram sem roupa oque foi uma bagunça real enquanto todos ficavam se perguntando por que de uma hora para outra sentiram se com fome de o e entre outras coisas, apenas uma pessoa que sabia a razão disso fugiu silenciosa como um ninja antes de tudo acontecer.

-Droga de cozinheira meu plano perfeito foi por agua a baixo. – Comandante Bom se lamentava  para as outras duas que estavam segurando se para não rir.

-Unni a sua ideia foi realmente estranha não brilhante, deveria ter pedido nossa ajuda. – Minzi disse sorrindo sinica recebendo um olhar de morte Dara interveio.

-Mas em todo caso foi uma noite boa e divertida grassas a ela o estresse acumulado foi para os ares. – Dara disse positivamente

Bom tinha uma espreção nada amigável para as outras duas e começou expulsa-la da sua sala.

No quanto onde Jaejoong e Yunho estavam, o silencio era absoluto os dois dormião profundamente abraçados.

Já onde Changmin e Kyuhyun estavam eles tinham acordado e estavam se olhando timidamente, eles estavam devidamente vestido.

-err... Então Kyu eu.. – Changmin tentou iniciar uma conversa, mas não teve muito sucesso.

-Na..ão se preocupe nos provavelmente fomos drogados ee.. – Kyuhyun disse gaguejante.

-Mas você err gostou? – Changmin disse corando e gaguejando, Kyuhyun ficou completamente vermelho com a pergunta.

Ele apenas acenou com a cabeça timidamente.  Changmin sorriu ele tinha sentimentos por Kyuhyun a um tempo já mas ele ignorou completamente achando que era apenas amor fraternal como ele tem por Yunho mais esse noite digamos um tanto maluca fez ele perceber que não amava Kyuhyun apenas como um amigo irmão mas como homem como um amante.

-Então Kyuhyun, você gostaria de ser algo, mas do que um irmão, não vai ser o já que somos adotados. – Changmin disse ainda com o rosto corado, Kyuhyun parecia em reflexão.

-Se você diz então eu aceito, sim. –Kyuhyun disse seu estava todo vermelho mais seus olhos grandes estavam brilhando em felicidade. Changmin estava com vários sentimos feliz, surpreso e emocionado, ele se aproximou de Kyuhyun, pegando gentilmente no seu rosto e levantando levemente para um acesso melhor a sua boca convidativa, selando os lábios em um beijo casto e cheio de amor.

Yunho pov.

A noite ontem foi realmente boa espero que se repitam mais vezes todos nos já saímos daquele castelo estranho Rain disse que era melhor assim, pois tinha algo de realmente suspeito com aquelas mulheres, eu sinto que tem algo rolando entre Changmin e Kyuhyun os dois se entre olham e coram será que? Não, não pode ser.

-Yunho? – Eu ouço Jaejoong me chamar.

-uhm? – eu indico que o estou ouvindo.

-Vamos explorar o outro lado dessa floresta oque você acha? – Ele me pergunta eu acho interessante eu realmente adoro explorar.

- eu quero sim, você vem Changmin? – Eu respondo e pergunto se Changmin quer vir.

-Sim eu vou sim, você vem Kyu? – ele pergunta para Kyuhyun e ele recusa dizendo que tem que fazer algo no chalé.

Junsu e Yoochun parecem não ter o menor interesse nisso Rain e Minho parecem um pouco pra baixo e não se falam.

-Então vamos apenas aos três mesmos. – Jaejoong disse e fomos andando e conversando sobre tudo menos noite passada.

Andamos bastante, e então eu ouvi algo no meio da floresta fechada se movendo muito rápido e pelo barulho parecia algo bem grande, Changmin e Jaejoong entraram em posição de defesa  na mão de Jaejoong de repente apareceu uma longa espada, da onde ele tirou isso eu não faço a menor ideia. Eu não sinto intenção maligna em tudo talvez essa coisa que estava correndo estava fugindo de algo.

Não tardou muito para uma enorme raposa branca aparecer perante nos ela tinha nove caudas o isso parece um gumiho*.

Jaejoong e Changmin parecem que vão atar mais eu sou mais rápido e os impeço.

-Não ataquem. – Eu digo autoritário eles me olham espantados.

-Yunho... – Eu não dou atenção ao que Jaejoong fala, e me aproximo lentamente à raposa esta mais com medo de mim do que eu tenho dela isso e certo.

-Ei esta tudo bem eu não vou te machucar. – Eu digo em tom calmo, mas não parece realmente funcionar, eu suspiro. – Nem eles. – eu aponto o polegar para Changmin e Jaejoong que estão alguns passos atrás de mim.

A grande raposa grunhiu alto realmente meus ouvidos doem um pouco.

-Jaejoong guarde a arma parem de passar sentimento hostil. – Eu digo para eles.

-Mas hyung. – Changmin tenta dizer eu o empeço.

-Tamanho não e documento Jung Changmin. – eu uso tom severo para o menino teimoso, depois de eu ter certeza que eles não vão atacar por qualquer coisa e Jaejoong guardou a espada eu volto a conversar com a raposa.

-ei não precisa ficar assustada, parece que você esta fugindo de algo não é por quê? Você fez algo ruim? – Eu pergunto.

A raposa brilha intensamente eu cubro meus olhos, quando o brilho se vai eu olho em volta mais no lugar de uma grande raposa branca eu vejo um menino muito mais baixo do que eu seus cabelos são loiros platinados e tem varias presilhinhas, ele mantem cabeça abaixada.

-Eu não fiz nada de errado. – Ele diz em um sussurro eu arisco me aproximar.

-Então por que estava fugindo? – Eu pergunto ele olha pra mim.

-Você acha que eu conseguiria viver em paz sendo uma raposa gigante? – ele me pergunta em tom sarcástico.

-Qual seu nome? Eu sou Yunho, aqueles atrás de mim são respectivamente Changmin e Jaejoong. – Eu rapidamente mudo de assusto ele levanta uma sobrancelha.

-Miku. – ele diz baixo.

-Então Miku, vamos ser amigos? – Eu digo sorrindo. Seu rosto se ilumina e ele sorri

-Sim.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Portia #1
Chapter 1: fic different and interesting.