Capitulo 7

Aquele Que Governara

 

Capitulo 7

Changmin levou Yunho para casa voando, ele descansou o mais velho em sua própria cama. Changmin estava muito preocupado com seu Hyung, pois dali em diante Yunho estaria no meio da guerra oficialmente.

Ainda no templo, Kyuhyun queria saber oque exatamente aconteceu, mas como não conhecia realmente as pessoas na sua frente estava meio hesitante em pedi-lo sobre o assunto.

Jaejoong e os outros estavam em silencio refletindo sobre oque acabou de acontecer bem diante de seus olhos.

-Yoosu, Eunhae, Kyuhyun esta na hora de irmos embora. - Jaejoong disse olhando para os mencionados

-Jaejoong hyung, você esta sendo tão amigável e nem nos conhecemos direito. – Kyuhyun perguntou coçando desajeitadamente a parte de traz do pescoço.

-Mais, e claro que estou sendo amigável com você, por que você irmão mais novo do Yunho, então automaticamente você e nosso amigo também. – Jaejoong disse para Kyuhyun.

Jaejoong e os outros cinco foram em direção à porta principal cada um dando um breve adeus para G-Dragon, e saindo pela porta.

-De nada, e voltem sempre – G-Dragon meio que gritou de dentro do templo ainda sentado no chão. -Pessoal mal educado nem agradeceram. – G-Dragon resmungou se levantando e indo fazer oque estava fazendo antes dos outros chegarem.

Changmin pov.

-Já é quase noite e o Hyung ainda não esta acordado. – eu disse para ninguém em particular, e então de repente me deu sede. Desci as escadas e fui em direção à cozinha onde ficava a geladeira. Eram 6h:00minpm o sol estava se pondo.

Voltei para o quarto do Hyung quando eu abri a porta Yunho hyung estava sentado na cama com os pés balançando ao lado da mesma, porém tem algo estranho à aura em volta do Yunho-hyung esta diferente, era uma sensação estranha como se apenas de olhar para ele faria alguém tremer na base e se curva.

-Hyung, você se sente melhor. – eu disse me aproximando, ele levantou a cabeça e me olhou com um olhar intenso diretamente nos meus olhos, eu senti um calafrio, que logo sumiu quando Yunho-hyung sorriu.

-Sim, nunca me senti tão bem. – o hyung me respondeu, mas aquela sensação de mudança ainda estava presente no quarto. Eu me aproximei e me sentei na cama do hyung.

-Changmin, eu quero saber oque você esta escondendo de mim. – O hyung disse ficando serio e olhando diretamente para mim.

-Agora que você está nisso dos pés a cabeça, eu vou ti contar oque me contaram, no primeiro dia que eu fui para a mansão do Rain-hyung. - Eu disse me sentando mais confortavelmente.

Contei para o Hyung tudo oque Rain havia me contado há nove anos.

-Quer dizer que somos filhos da princesa do reino das trevas e do príncipe do reino da luz. – Yunho- hyung disse mais ele não estava tão chocado quanto eu esperava.

-Sim. – eu disse.

- Está bem, porém por que você não me contou isso antes Changmin? – Hyung me perguntou soque dessa vez não esta olhando para mim.

-achei que seria melhor se você não soubesse hyung, por que lhe colocaria oficialmente no meio do conflito. - eu disse olhando para o chão.

-e se apenas nesse espaço de tempo, que você não me informou de nada e se você tivesse se machucado Min ou ate morrido, oque eu ia fazer? – Yunho- hyung falou com a voz sussurrante voltando a olhar para mim.

-Hyung eu sinto muito, mas não precisa pensar assim nesses nove anos eu estive apenas treinando e lutando com os soldados mais fracos, eu não contei antes porque queria te proteger de tudo isso hyung, você me perdoa?  – eu disse olhando para o hyung por debaixo da minha franja.

-E claro que eu te perdoo, mas com a condição de você nunca mais esconder coisas importantes de mim, estamos intendidos? – o hyung disse serio, mas logo depois sorriu. Eu apenas acenei com a cabeça.

-Changmin, vamos me de seu dedo mindinho– hyung disse colocando sua mão com o de mindinho esticado na minha frente, que infantil a cara do hyung, eu sorri e coloquei meu dedo mindinho no dele.

-Yubikiri genman uso tsuitara hari senbou nomasu. Yubi kita!!! – Yunho- huyng cantou balançando nossas mãos, interligadas pelo dedo mindinho, - esse e um ritual japonês de promessa se você mentir engolira mil agulhas e terá seu dedo cortado.

-Yunho – hyung, eu não vou mentir mais esta bem. – eu disse soltando nossos dedos.

Yunho-hyung de repente ficou em pé. E olhou para o relógio.

-Droga está muito atrasado para meu serviço. – hyung disse com voz de pânico.

-Se acalme Hyung, lembra que ontem a porta do restaurante foi destruída? Então acho que você não vai trabalhar hoje. – eu disse fazendo o hyung se sentar novamente na cama.

-Cheguei. – eu escutei do andar lá de baixo e o Kyuhyun.

-Estamos no quarto. – eu gritei de volta. Demoro alguns segundos e Kyuhyun entrou no quarto sorridente.

-O que aconteceu? Você parece tão feliz. – Yunho hyung disse sorrindo com uma sobrancelha levantada, a que lá sensação estranha que senti vindo dele mais cedo estava vem mais fraca quase imperceptível, porém ainda estava lá.

-Sabe depois que vocês foram embora do templo Jaejoong hyung e os outros me levaram com eles, então eu treinei com o Yoochun e Junsu como professores meus oponentes foram Donghae e Eunhyuk, eles são muito fortes, porém não conseguiram quebrar minhas barreiras. – Kyuhyun disse rápido e animadamente, faz um tempo que eu não vejo ele tão animado.

- Então Kyu você também não foi para mansão de Rain-hyung hoje ele vai dar um carão na gente amanhã. – Eu disse não que eu estivesse com medo ou coisa parecida e só que e um saco ficar ouvindo sermão.

-E porque você não foi para o treino hoje Min?- Yunho-hyung disse.

-porque eu queria ficar aqui ate você acordar. –eu disse confiante. Então o hyung me abraçou.

- Own, que irmãozinho cuidadoso que eu tenho. – ele disse rindo. Kyu estava rindo também.

-Vamos logo jantar eu estou com fome. – eu disse me soltando do abraço de urso do Hyung.

-Claro vamos comer, Leeteuk omma e Kangin Appa foram viajar a negócios ontem não é? – o Hyung disse se levantando e indo para a cozinha.

-Yaah, Hyung porque você pergunta as coisas e vai embora. – Kyu sai do quarto também falando alto.  

-Me esperam seus barulhentos. – eu disse e segui atrás dos meus irmãos.

La na cozinha Yunho – hyung estava abrindo os armários para ver oque tinha para comermos.

-O que vocês acham de eu fazer, Bibimbap*? – Hyung perguntou já pegando os ingredientes.

-Aprovado. – eu e o Kyu dissemos ao mesmo tempo.

- ta bem então vou fazer bastante já que o Min e o um monstro de alimentos. – Yunho hyung disse rindo e se virando para corta os ingredientes.

-Eu só aprecio oque a vida tem de melhor a comida. – eu disse com orgulho, não a nada melhor nesse mundo do que comida isso é certo.

Depois de uma hora jogando conversa fora o jantar estava pronto, apesar de o hyung ser um pouco idiota ele cozinha bem. Terminamos de jantar e fomos não fazer nada mais uma vez ate que.

-Vocês dois não tem atividade de casa para fazer não? – Hyung perguntou, eu tinha esquecido. Olhei para o Kyu ele estava quieto como se estivesse pensando.

-Eu sei que você dois são inteligentes e tudo mais, porém têm que fazer o dever de casa. - o hyung disse autoritário, e eu senti como se não devesse discordar disso.

-Nos sabemos hyung vamos Min fazer os deveres depois a gente volta. – Kyu disse se levantando do sofá e indo para o quarto.

Eu o segui deixando o Yunho-hyung sozinho na sala.

-Kyu. – eu disse fazendo o mesmo olhar para mim. -Você notou algo diferente no hyung?-

-Fora a forte aura que esta rodeando ele, ou a sensação de não desobedece-lo?- então ele percebeu.

-O que você acha será que tem algo haver com o rompimento do selo? – Eu perguntei agora estávamos parados no meio do corredor.

-Eu realmente não sei Changmin, mas e bem provável que seja por isso, agora vamos fazer o dever e voltar para sala. – ele disse entrando no seu próprio quarto eu fiz o mesmo.

Changmin pov. off

Yunho pov. On

O Kyu e o Min foram fazer o deve agora estou sozinho que chato, espero que eles voltem logo.

Eu estou pensando como vai se minha vida a partir de agora, eu ainda não tentei usar o poder que foi liberado, talvez eu devesse testa agora que os meninos tão ocupados.

Levantei-me e fui para fora, no lado do quintal que tinha apenas areia e pedras aqui fica menos fácil de algo pegar fogo.

-O problema é como eu faço isso?- eu disse para mim mesmo. O Min apenas deseja que aconteça a e o vento sopra será que e assim comigo também?

 A já sei vou ligar pro Jaejoong-hyung e pedir para ele vir aqui nem e tão tarde assim. Peguei meu celular do bolso Jaejoong-hyung e os outros tinham me dado seus números ontem.

Escolhi o numero do hyung e cliquei em ligar. Ta chamando

Telefone.

Yunho>vermelho

Jaejoong> Azul

-Aló.

-Jaejoong-hyung sou eu Yunho.

-O que deseja?

-Eu queria que você me dissesse como que faço para usar o meu poder.

-E bem simples oque você precisa, fazer é se concentrar e imaginar a forma que seu poder deve se tornar, por exemplo, se imagine lançando uma bola de fogo, porém primeiro concentre-se sua energia na mão que deseja que o poder seja lançado, e se imagine jogando uma bola normal para frente. Simples não é.

 -obrigado hyung, eu irei tentar dessa forma. Boa Noite bye bye.

Eu desliguei o telefone e tentei fazer do jeito que o Jae-hyung disse. Não deu certo talvez, eu não esteja me concentrando o bastante.

Yunho pov. Off.

Depois de muitas tentativas não bem sucedias, Yunho resolveu pensar em outro jeito de se concentrar, ele fechou os olhos e imaginou uma chama alaranjada depois concentrou sua energia na sua mão direita a mesma ficou quente. Respirou fundo, e depois imaginou se lançando uma bola deu certo o fogo foi lançada, em linha reta a luz que emanava das chamas quebrando a escuridão da noite.

Changmin que tem a janela de seu quarto de frente para o quintal onde Yunho esta tendo suas experiências viu a luz forte alaranjada e logo sentiu o seu Hyung.

-Aish, esse Hyung ele só pode ser doido. – Changmin disse se levantando e indo em direção ao quintal.

Chegando lá ele viu o Yunho parado com um sorriso não o largo de sempre e sim apenas um puxar de lábios.

-Hyung. – Changmin chamou Yunho o olhou e logo sorriu largamente.

-Hey, Min eu consegui. - Yunho disse animadamente

-isso e incrível hyung, você consegui fazer isso sozinho? – Changmin perguntou olhando para a areia e algumas pedras que agora estavam pretas por causa do calor do fogo.

-Não literalmente sozinho, eu liguei para o Jaejoong-hyung ele me disse oque fazer, então eu tentei ate conseguir. – Yunho estava muito animado com a conquista e não parava de sorrir.

Changmin então teve uma ideia.

-Hyung, oque você acha de ir comigo e o Kyu para a mansão do Rain-hyung amanhã?- Changmin disse com um sorriso discreto.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Portia #1
Chapter 1: fic different and interesting.