Capitulo 3

Aquele Que Governara

 

Capitulo 3

-O claro, Jung Changmin estou certo?! – Rain disse olhando para Changmin, apoiando os cotovelos sobre sua mesa grande de madeira.

-Sim , Senhor chamo-me Jung Changmin – Changmin disse curvando –se educadamente, Rain estava sorrindo radiante.

-Não precisar ser tão formal assim Changmin, e eu sou Bi Rain o líder dessa “organização” – disse Rain fazendo aspas com as mãos.

-então Changmin qual o seu poder?- Rain perguntou um pouco intrigado

-Eu posso sertir os pensamentos das outras pessoas e ter visões nada que ajude em uma luta Rain-hyung – Changmin disse se sentindo um pouco constrangido com o olhar penetrante de Rain.

-Não se preocupe iremos treinar você, e quem sabe você tenha um poder ofensivo bem forte, mas se não conseguirmos não se preocupe você pode treinar seu corpo para lutar, e com o seu poder pode fazer um combo imbatível lendo a mente de seu oponente. - Rain disse com a intenção de animar o mais jovem.

Changmin estava visivelmente mais animado.

-Rain-hyung será que eu posso pergunta uma coisa? – Changmin disse, ele não podia realmente ler o Rain só podia dizer que não era uma má pessoa, porém ele não conseguia ler seus pensamentos.

- claro eu irei responder o possível – Rain disse amigavelmente sorrindo

-Então porque eu não posso ler sua mente você tem o mesmo poder do Kyu – Changmin estava olhando diretamente para Rain como se, tentasse ver algo.

-Não, Changmin eu não tenho o mesmo poder de Kyuhyun, porém eu sou um guerreiro experiente que não deixaria minha mente aberta ao acesso de telepatas como você, do lado inimigo eles têm telepatas também, não fique tão preocupado com isso, mas você só conseguira ler os menos experientes, com seu nível sem treino – Rain disse olhando serio mais logo deu um sorriso de canto.

-ooh eu entendo, mais uma pergunta – disse o mais jovem.

-Claro, vá em frente pergunte – Rain disse gesticulando com as mãos um incentivo para o mais jovem continuar.

-Então, quando o Kyu estava falando sobre vocês da organização ou o que quer, ele me disse sobre vocês estarem à procura de seu rei – disse Changmin logo indo em direção ao sofá onde se sentando ao lado de Kyuhyun, pois pelo sentimento que emanava de Rain ia ser uma longa historia.

Rain se levantando de sua cadeira atrás da mesa indo se sentar numa poltrona na frente dos mais jovens.

~~~~~FlashBack autor pov. ~~~~

Há muitos anos atrás, em um lugar onde magia era um dom completamente normal para os habitantes dos países.

   Havia dois reinos um de luz outro de trevas, dois reinos inimigos cada um com seus devidos reis e herdeiros, mas então o jovem príncipe da Luz resolveu se arriscar indo para a floresta sombria que pertencia ao reino de trevas, ele se aprofundou, cada vez mais na floresta ate que escuto um choro infantil e feminino. Seguindo o som ele encontrou uma menina que estava de frente para uma arvore e a sua frente, parecia ser um tumulo minúsculo. A menina trajava um vestido de alças, preto, comprido que ia ate o tornozelo da garota, seus cabelos eram loiros com uma franja, e mesmo de longe pareciam sedosos e macios, e sua pele era branco leitoso. O jovem príncipe se aproximou da garota chorando e disse

-Porque choras bela dama? –

-Pois o meu pássaro morreu agora não vou ter mais companhia. – Disse a menina em voz tristonha.

-oh mais você pode consegui outro estou certo? – disse o jovem príncipe

-Mas foi um presente da mamãe e agora os dois se foram. – a garota continua chorando e o príncipe não sabia oque fazer, pois nunca havia consolado ninguém. Então em um pensamento rápido para fazê-la parar de chorar ele disse:

-Então serei seu companheiro de conversas, me chamo Choi SeungHyun e você?-

-Sou Lee Chaerin – a menina disse secando seus olhos molhados.

-Então você é da realeza do reino das trevas?- perguntou Seughyun já sabendo a resposta

-Sim, sou a princesa herdeira, porem não, quero me casar com um ministro escolhido por meu pai quando eu tiver idade quero me apaixonar por um belo príncipe e me casar com ele e ter filhos  –Chaerin disse com uma voz sonhadora.

-Então, que grande coincidência princesa eu sou um príncipe e sou herdeiro do trono da luz – disse Seunghyun se curvando em seus joelhos de frente para Chaerin.

E dai para frente surgiu uma bela amizade que era mantida em segredo, pois se os pais de ambos soubessem, eles provavelmente os separariam, porém os anos se passaram e a amizade foi se tornando algo, mais, ou seja, se tornou amor se já não era desde o começo.

 Os jovens tiveram tempos difíceis quando a Princesa ficou gravida os dois tiveram que desaparecer literalmente contando apenas para seus amigos mais próximos, caso os mesmos precisassem de ajuda para algo.

  Seughyun e Chaerin devidamente com uma criança em seu ventre, eles se mudaram para uma pequena vila na fronteira com os dois reinos, assim vivendo tranquilamente.

  Assim nessa calmaria 2 anos se passaram e Chaerin deu a luz ao um outro filho os dois eram meninos, e eles viveram normalmente com seus dois filhos por mais um ano.

Ate os ambos os reis ficaram sabendo da existência das crianças mais queriam apenas o mais velho pois os dois reis estavam velhos e seus filhos não queriam assumir ia ser o jeito deixa para o seu neto mais velho, como as crianças tinham o sangue tanto dos Lee como dos Choi os reis velhos achavam que tinham direito sobre ambos os netos.

Mas é claro que nem Seughyun nem Chaerin entregaram seus filhos eles optaram por dar lhes para alguém de confiança os amigos mais próximos de ambos, Jung Hyejin e Jung SeungSoo.

É desde então nunca mais se ouviu nada sobre as crianças e o Tanto Seughyun como Chaerin também não foram mais vistos.

E assim foi feito uma espécie de aposta entre os reis Lee e Choi quem pegasse o filho mais velho teria seu legitimo herdeiro e o reino perdedor iria se submeter ao outro.

~~~~~~~~~~Fim do Flashback ~~~~~~~~

Rain suspirou quando terminou de contar essa historia que ele presenciou.

Changmin parecia perdido em seu mundo de pensamentos quando derrepente algo clicou em sua mente.

-Rain-hyung me corrija, se eu estiver errado mais o nome desse casal que fico com as crianças e o mesmo nome dos meus falecidos pais – sou podia ser coincidência era oque Changmin queria acreditar.

-É Changmin ou devo dizer Príncipe mais novo – disse Rain se curvando, um pouco o mesmo estranhou o silêncio e levanto a cabeça, e teve de se segurar para não rir da cara de espanto de Kyuhyun e Changmin.

Kyuhyun estava chocado por que ele tinha conhecido pessoalmente o dos príncipes que tanto tinham que encontrar e proteger.

Changmin logo se recuperou e disse um pouto intrigado.

-Hyung se que lado você esta? – perguntou cautelosamente

-Do lado dos dois príncipes, foi o que o príncipe Seughyun me disse para fazer encontra vocês antes de alguns capangas dos reis e por sinal eu sou o melhor amigo de Seughyun, e ele me instruiu para treinar e proteger você e o seu irmão mais velho.

-Espera Hyung então quer dizer que o filho mais velho e o meu irmão?-Changmin disse uma parte dele querendo que diga sim e a outra que diga não, pois não quer seu Hyung no meio de uma guerra.

-Eu não sei ainda Príncipe, mas tenho alguém que pode dizer se sim ou se não – Disse Rain coçando o queixo liso.

-Rain-hyung eu tenho um pedido, eu queria que não me chama-se de príncipe sei lá e estranho.

- tudo bem se assim desejar, e Kyuhyun mostre o lugar para o Prin... err quer dizer Changmin – Rain disse.

-Tudo bem hyung- então os dois saíram da sala com Kyuhyun liderando o caminho.

~~ Enquanto isso.

-Aqui e tão chato sem o Min por perto – disse Yunho, se espreguiçando na cadeira onde estava.

Esse jardim e tão bonito e fresquinho Yunho pensou enquanto descansou sua cabeça na mesa de pedra que estava a sua frente, ele ficou sonolento com a brisa agradável e o ar arejado. E caiu no sono sem nem perceber.

Então alguém veio se aproximando do garoto adormecido é ficou alguns minutos, admirando o mesmo.

-huhu você fica a e dormindo tranquilamente como se estivesse seguro. - disse o estranho varrendo delicadamente uma mecha de cabelo do rosto do garoto adormecido.

 Então se afastando e olhando para a porta da “grande casa”

-oohh parece que o seu protetor chegou ate outra hora. - o estranho disse selando levemente a bochecha de Yunho, e desaparecendo na sombra das plantas daquele jardim.

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Portia #1
Chapter 1: fic different and interesting.