Capitulo 6

Aquele Que Governara

 

Capitulo 6

No outro dia de manhã Changmin se levantou e percebeu que ainda tinha mais duas horas para dormir eram 6h: 00min da manhã, porém ele não conseguia voltar a dormir estava debatendo consigo mesmo sobre contar a verdadeira historia por trás de seu treinamento para seu hyung.

- Se for do jeito que Jaejoong diz os reis já sabem como nos parecemos e eles vão atrás do hyung primeiro e meu Yunho hyung e uma cabeça de vento se as pessoas não aparentarem ser perigosas ele vai ser amigos para sempre. - Changmin disse baixinho pensando alto.

-Então quanto mais rápido eu disser ao hyung mais rápido podemos consegui despertar o poder dele, porém eu preciso de ajuda para fazer isso e não tenho outra, escolha tenho que pedir ajuda para Jaejoong. - Changmin continuava divagando em pensamentos.

No quarto de Yunho:

Yunho ainda dormia, porém estava muito suado e se remexendo na cama, como se estivesse tendo um pesadelo.

Sonho on

Estava escuto, Yunho se via em uma floresta, completamente sozinho olhou para os lados, mas não era possível ver muita coisa então ele escutou alguém o chamando ele seguiu em direção a voz que dizia:

-Yunho, Venha cá criança. –

Yunho estava caminhando em direção a uma luz meio alaranjada cor de fogo, andou mais um pouco e ficou de frente para o fogo, as chamas formavam uma silhueta feminina com longos cabelos e um longo vestido.

-Quem é você e porque esta em chamas?-Yunho perguntou meio atormentado pela figura.

-Eu sou seu poder mais você precisa desfazer o selo para me liberta. -a mulher de chamas respondeu.

-Como eu faço para te libertar? Onde esta este tal selo? – Yunho perguntou meio preocupado com a moça ele seriamente achava que ela estava pegando fogo.

-O selo esta em você o problema e, a chave para abri-lo e algo muito raro as cinzas de uma fênix o ser que tem o dom de reviver inúmeras vezes e possui um fogo tão quente como de um dragão. - Disse a Mulher.

E então o senário ficou escuro novamente e apareceu outra figura só que essa era bem mais sinistra, a silhueta dessa vez também era uma mulher porem com cabelo curto e vestido igualmente curto, essa figura era feita com um fogo negro que dava medo a penas  de olhar.

-Oh, até que você bonitinho pirralho, Solar já te disse a chave agora de seu jeito e libertinos daqui a proposito sou Lunar. – a figura negra disse em voz autoritária. Yunho estava apenas olhando para a figura em choque extremo sem saber oque dizer estava com muito medo ate de se mexer.

-Assim se você não consegui, nos libertar pessoas próxima a você serão feridas. –A  figura disse e riu sinistramente. E o senário mudou novamente só que dessa vez Yunho conhecia as pessoas que estavam nele era Changmin, Jaejoong e Kyuhyun. Eles estavam lutando com, algo muito grande e estavam cercados de sombras, os três estavam muito machucados, e Yunho se sentiu tão impotente por nãos poder ajudar por não ter poder ele ficou frustrado.

A luta a sua frente se desenrolou e parecia que os três estavam ganhando, porém apenas parecia sem aviso prévio um das sombras cravou uma espada afiada no peito de Changmin o mesmo gritou Jaejoong ainda tentou ir para o mais novo e socorre-lo, porém foi apunhalado pelas costas. Kyuhyun também foi morto brutalmente pelas sombras.

Yunho estava chorando e gritando tentam chegar perto dos dois corpos, mas era como se tivesse uma barreira o impedindo.  

Yunho caiu de joelhos e chorou desesperadamente.

 Sonho off

-AAAAAAAAAAAAHHHHHHH!-Yunho gritou, sentando se na cama todo suado, chorando e tremendo.

 -O que houve Hyung? – Changmin entrou de supetão no quarto, e viu seu hyung tremendo e chorando, sem pensar duas vezes correu em sua direção.

-Changmin, Yunho Hyung oque foi por que essa gritaria? – Kyuhyun disse entrando no quarto com um rosto preocupado.

-Hyung oque aconteceu você esta bem? – Changmin bombardeou Yunho com perguntas.

Yunho apenas olhou para Changmin com os olhos cheios de lagrimas e o abraçou apertado chorando ainda mais Changmin então abraçou seu Hyung de volta de uma forma protetora.

 As emoções de Yunho estavam muito confusas e o mais novo não consegui ler bem só conseguiu identificar medo, muito medo.

-Hey, não se preocupe okay eu sempre vou estar aqui pra te proteger hyung- Changmin disse acariciando a cabeça de Yunho que ainda estava chorando. Logo Kyuhyun também estava sentado na cama abraçando Yunho.

-E não se esqueça de mim também Hyung. – Kyuhyun disse com um sorriso no rosto.

Yunho não disse nada apenas abraçou Changmin e continuou chorando.

Despois de alguns minutos Yunho se acalmou e parou de chorar, mas ainda estava tremendo um pouco.

-Kyu, Você pode ir busca um copo com água pro Hyung? – Changmin disse para Kyuhyun

-Claro já volto- Kyuhyun disse e saiu para buscar o copo com água.

-Hyung, oque aconteceu porque você esta, tão assustado assim?-Changmin perguntou em voz suave.

-Foi um sonho Min muito assustador. – Yunho disse enterrando a cabeça no peitoral definido do mais novo.

-Shh, era só um sonho hyung não vai acontecer. – Changmin disse acariciando a cabeça de seu hyung.

-Changmin-ah! - Yunho disse. Changmin apenas cantarolou em resposta.

-Você sabe sobre selos e cinzas de fênix?- Yunho perguntou ainda nos braço de Changmin.

-Não muito, por que a pergunta Yunho-Hyung? – Changmin perguntou ficando curioso.

-Por que no começo do meu sonho sinistro, uma silhueta em chamas me disse algo sobre meu poder, sobre um selo e que a chave do selo e cinzas de uma fênix – Yunho disse se afastando agora do abraço e olhando para Changmin que tinha uma expressão pensativa.

Kyuhyun entra novamente no quarto com um copo de água e o entrega a Yunho que bebe avidamente.

- Hyung eu não sei muito sobre esses selos e seres míticos, talvez devêssemos perguntar ao Jaejoong e ver se ele sabe de algo sobe isso. – Changmin disse.

-Isso e certo ele parece saber muita coisa neeh- Yunho disse sorrindo lindamente. Changmin bagunçou os cabelos de seu irmão e se levantou. Kyuhyun já tinha ido se arrumar para ir à escola

-Hyung vamos se levante e tome banho por que o dia esta apenas começando tem uma manhã inteirinha antes de irmos ver Jaejoong e os outros, eu e Kyuhyun vamos passar na academia na hora que você sair hyung vamos juntos ver Jaejoong. - Changmin disse saindo do quarto.

Yunho se levantou e foi para o banheiro lavar o rosto aquela choradeira toda de antes deixou seus olhos vermelhos.

Depois de tomarem banho e estarem devidamente a arrumados os Três saíram e foram em direção à parada de ônibus que ficava a duas quadras da casa, lá eles pegaram o mesmo ônibus, conversaram coisas normais e monótonas tipo o “tempo esta bom não é?”.

Quando desceram do ônibus cada um foi para seu lado.

A manhã passou sem mais complicações e como prometido Kyuhyun e Changmin passaram na academia para pegar Yunho. E seguirem para encontrar Jaejoong e sua trupe.

-Hyung onde foi o parque que vocês se encontraram?- Changmin perguntou olhando par a Yunho.

-Aquele que fica perto de um restaurante não e muito longe – Yunho disse.

Chegando ao parque Jaejoong, Donghae e Eunhyuk, já estavam sentados embaixo da arvore que estavam no dia anterior.

-Jaejoong-hyung – Yunho gritou chamando atenção dos três que acenaram para eles.

-Yunho, Changmin como vão?- Jaejoong respondeu em voz amigável.

-Vamos bem e esse Kyuhyun nosso irmão – Yunho disse apresentado Kyuhyun para os três.

-Oi, Eu sou Donghae e esse e Eunhyuk – Donghae disse animado como sempre.

-Jaejoong, temos algo para perguntar a você. -Changmin disse bem serio.

-Claro, vá em frente pergunte – os três recém-chegados se sentaram na grama.

-Oque você sabe sobre selos? – Changmin perguntou.

-Não muito, por quê? – Jaejoong perguntou de volta.

-Porque  o Yunho-Hyung teve um sonho e uma figura em chamas dizia a ele sobre um tal selo que sua chave cinzas de uma fênix. – Changmin falou.

-Eu não sei muito sobre selos mais eu conheço alguém que e um expert no assunto- Jaejoong disse com um sorriso nostálgico lembrando-se de seu velho amigo.

-Esse seu amigo ele esta perto? quanto antes tirarmos esse selo mais cedo o Hyung pode treinar- Kyuhyun disse.

-Sim, ele mora a alguns quilômetros daqui, vamos nos encontrar com ele quando Yoosu chegar – Jaejoong disse olhando no seu elegante relógio de pulso.

-Jae-hyung, pessoal – Todos olharam para a esquerda e lá esta o casal Yoosu.

-Por que vocês demoraram tanto estávamos cansados de esperar. –Eunhyuk disse.

-Eles estavam se pegando ali no banheiro que eu sei – Donghae disse rindo loucamente sendo seguido por Eunhyuk

-Chega de papo agora nos vamos visitar um velho amigo. -todos se entre olharam e levantaram-se. Jaejoong foi liderando o caminho, ate chegarem à um lugar isolado perto de uma floresta.

-Aqui a gente vai entrar nessa floresta e seguiremos reto fiquem juntos para não se perderem. - Jaejoong disse olhando para os três irmãos.

Yunho e Kyuhyun cada um segurou nas mãos de Changmin que balançou a cabeça e riu.

-Vocês dois são medrosos em. - Disse rindo o mais alto.

-Eu não estou com medo só estou garantindo que não irei me perder – Kyuhyun disse olhando para o lado mais ainda era visível que ele estava um pouco corado.

-isso não estamos, com medo e só para não nos separarmos. - Disse Yunho acenando freneticamente com a cabeça.

Changmin só riu dos seus dois irmãos medrosos. Os oito entraram na floresta seguindo Jaejoong, que continuava liderando o caminho, depois de uns bons 20 minutos de caminhada chegaram a um templo antigo, porém bem conservado. Os oito rapazes foram entrando. Chegaram a um lugar bem espaçoso parecia ser o pátio e avistaram outro rapaz que te parecia a mesma idade que todos ali.

O rapaz não parecia ser um monge ou sacerdote, pois usava roupas normais e tinha cabelos loiros cortado em cuia. O ultimo se virou e sorriu largamente para os rapazes.

-Ora, ora se não e o sumido Kim Jaejoong. - disse o loiro se aproximando dos oito.

-Há quanto tempo G-Dragon. – Jaejoong disse recebendo um abraço caloroso do mais baixo.

-Oque te traz aqui hoje?- G-dragon perguntou.

-Viemos falar sobre a sua especialidade, selos – Jaejoong disse.

-O claro, eu ainda tinha esperanças de você dizer que tinha vindo aqui apenas para me ver- G-Dragon disse rindo.

-Para de drama, vamos ao que importa, Este e Jung Yunho o Filho mais velho de SeungHyun. - Jaejoong disse sem rodeios. Tendo tanto G-Dragon como Yunho em estado de choque.

-Espera a e Jaejoong-hyung quem e SeungHyun como assim meu pai? – Yunho estava perguntando assustado, Claro que ele sabia que não era realmente filho dos Jung, pois os eram dois caras, porém ele também nunca tinha ouvido falar desse tal SeugHyun.

-Então esse e o futuro rei e motivo dessa aposta idiota?- G-Dragon disse ignorando parcialmente Yunho.

-Changmin você não contou ainda? – Junsu perguntou baixinho para Changmin o ultimo apenas acenou com a cabeça.

-Então G-Dragon parece que o poder do meu amigo aqui esta bloqueado por um selo e sua chave e cinzas de fênix, eu sei que você tem esse ingrediente guardado a e dentro. – Disse Jaejoong serio se aproximando de G-Dragon.

-Em outras palavras vocês querem que eu libere o selo, mas vocês tem certeza de que realmente querem deixar sair quem está preso? – G-Dragon perguntou com os olhos cheios de curiosidade.

-Claro não podemos perder tempo ele tem que aprender a se proteger, daqueles velhos asquerosos. – Yoochun falou dessa vez.

-Min, oque eles estão falando? - Yunho perguntou baixinho puxando a barra da camisa do mais novo, ele estava começando a ficar preocupado o fato de os todos, presente tinha ignorado sua pergunta de antes o deixava ainda mais perturbado.

-Hyung depois eu te conto com detalhes agora vamos desfazer esse selo- Changmin disse olhando para seu hyung que estava aflito.

-Então deixe me olhar onde esta o selo. - G-Dragon disse se aproximando de Yunho o mesmo deu um passo para traz sendo segurado por Changmin.

-Esta tudo bem Hyung ele e amigo de Jaejoong e não fara nada para lhe machucar porque se ele fizer esse será seu ultimo dia de vida. – Changmin disse, fazendo uma ventania entra no pátio.

 -Claro não irei te machucar só irei desfazer esse selo que você possui, agora deixe me ver. -G-Dragon disse autoritário. Yunho olhou para Jaejoong o mesmo estava olhando para ele balançando a cabeça em confirmação.

Yunho seguiu o menor homem até uma sala cheia de desenhos, bem no centro da sala tinha um circulo de magia e na parede oposta a da porta se encontravam prateleiras com vários potes.

 G-Dragon foi em direção a essas prateleiras e de lá pegou um pote seu conteúdo, era parecido com cinzas, porém era laranjada brilhante semelhante à glitter. 

As outras sete pessoas estavam do lado de fora da sala esperando.

-Eu gostaria de lhe pedir para tirar a camisa. – G-Dragon disse olhando para Yunho o mesmo corou de leve. E tirou a camisa mesmo relutante.

G-Dragon começou a passas uma substância que parecia com perfume no tronco de Yunho.

-Isso vai indicar onde o selo está localizado. – G-Dragon disse analisando o tronco de Yunho.

Yunho estava muito nervoso e com medo, como assim isso tudo estava acontecendo em um dia ele era apenas um garoto normal que tinha dois irmãos mais novos e cinco amigos com poderes agora ele tem duas criaturas sinistras dentro da cabeça e um selo que tem que ser quebrado por um completo estranho.

Ele realmente não queria isso, porém parecia ser oque Jaejoong e Changmin queriam, Se eles queriam ele ia fazer, pois não que nada parecido com seu pesadelo aconteça.

-Oh parece que esta nas suas costas Yunho – G-Dragon disse olhando o circulo brilhante na costa de Yunho, o Símbolo parecia o Yin e Yang só que em volta tinha algo como escritas antigas provavelmente um feitiço.

-Está na hora de liberar oque quer que seja que está preso a e dentro. – G-dragon disse pegando o pote de cinzas. E Guiando Yunho para uma espécie de cama que tinha lá.

-Agora deite a e de bruços que eu vou quebrar esse selo. – G-Dragon disse.

-Vai doer? – Yunho perguntou com uma cara de duvida se devia deitar ou não.

-Não vai doer muito, mas não se preocupe logo passa- G-Dragon disse com um sorriso ele esta se divertindo como medo do mais alto.

Yunho meio hesitante deitou-se do jeito que G-Dragon pediu, esse ultimo estava começando a recitar um feitiço, depois de algumas palavras o circulo de magia em baixo da cama começou a brilhar e o selo também, Yunho sentiu G-Dragon espalhar algo em suas costas provavelmente as cinzas do animal mítico, logo ele sentiu esquentar.

O mais baixo continuava recitando o as palavras cada vez mais rápido em linga desconhecida, Então Yunho começou a sentir suas costas em chamas e gritou de dor.

Fora da sala, onde se encontravam os sete outros rapazes, Changmin escutou seu irmão gritando de dor e logo se moveu para entrar na sala porem foi impedido por Jaejoong.

-O que você pensa que ta fazendo? Meu irmão está dor eu não irei ficar aqui parado escutando ele chorar. – Changmin disse olhando enraivecido para Jaejoong.

-Quieta o faixo criança, G-Dragon nunca machucaria seu irmão isso deve ser obra do selo que ta sendo quebrado. - Jaejoong disse fechando o punho com força ele também não queria ouvir Yunho gritando dessa forma mais era a única maneira agora.

Então todos os sete garotos, sentiram um enorme calor emanando da sala onde estava Yunho, logicamente todos ficar preocupados a gritaria de Yunho tinha parado porem agora quem gritava era G-Dragon.

Todos os sete foram correndo para a porta da sala, e estava muito mais quente perto.

-Abram a porta – eles poderiam escutar G-Dragon falando ou mais como gritando.

Jaejoong abriu a porta com sua mente ninguém era louco o suficiente para tocar na porta em chamas. Logo que entraram no quarto viram uma silhueta enorme formada por chamas negras e no meio delas estava Yunho ele não parecia estar consciente. Kyuhyun ergueu uma barreira para bloquear as chamas.

G-Dragon que agora estava junto com os outros Rapazes atrás da barreira falou.

-Parece que eu liberei algo realmente maligno. – Ele disse em tom de medo.

-Finalmente estou livre daquelas amarras – a figura disse em uma voz medonha seguida por uma risada maligna. Logo o fogo mudou para laranja do onde se formou outra silhueta feminina.

-vocês foram rápidos em liberar o selo nos estamos realmente gratas, não se preocupem não vou deixar minha irmã tomar o controle se depender de mim ela nunca sairá, porem se assim essa criança que agora e nosso mestre quiser não poderei fazer nada, ate a próxima. - A figura de chamas alaranjadas, disse e sumiu como se estiasse voltado para o contêiner, assim que as chamas sumiram por completo Yunho caiu no chão inerte.

Changmin como sempre correu em auxilio de seu hyung, enquanto os outros ainda estavam processando oque acabara de acontecer.

Changmin pegou Yunho em seus braços e verificou se o mesmo estava respirando, depois que ele sentiu a pulsação do mais velho o levantou em seus braços.

-Acho que vou levar o Hyung para casa ele parece bem desgastado. – Changmin disse indo em direção à porta.

-Changmin você ainda vai para a mansão do Rain. – Kyuhyun perguntou.

-Não hoje vou tirar a tarde de folga, diga a ele que amanhã eu compenso o treino perdido. – com isso dito Changmin saiu e foi embora com Yunho nos braços.

-Eu também estou completamente esgotado. - G-Dragon disse, se sentando no chão, e respirando ofegante.

-Mais eu ainda tenho uma duvida. - Junsu disse

-E qual e essa sua duvida Suie – Yoochun perguntou.

-Oque era aquelas chamas falantes?- Junsu disse com os olhos arregalados.

Todos ficaram em silencio, pois ninguém tinha certeza do que realmente eram aquelas chamas mais uma coisa era certa uma era do bem a outra do mal. 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Portia #1
Chapter 1: fic different and interesting.