Capitulo 5

Aquele Que Governara

 

Capitulo 5

Depois de se despedir dos seus novos amigos Yunho caminha sorrindo, em direção à parada de ônibus, Pensando em como hoje foi um ótimo dia.

Chegando ao trabalho que era como um garçom de um restaurante chique. Yunho vai para o vestiário vestir seu uniforme: terno perto, blusa branca, gravata preta e sapatos pretos:

Já estava quase no fim do seu expediente quando um amigo veio falar com ele.

-Hey, Yunho por que você esta tão feliz hoje em- disse seu amigo de escola que para acompanhar Yunho também escolheu trabalhar nesse restaurante.

-E que hoje eu fiz 5 novos amigos isso e muito legal – Yunho respondeu sorrindo.

-Tome cuidado vai que eles querem outra coisa que não sua amizade?- disse o amigo com uma cara seria.

-O que você quer dizer com outra coisa? – Yunho inclinou a cabeça um pouco, como se envolta de sua cabeça, estivesse cheia de interrogação.

-Aish, tem certeza que você e um adulto? – o amigo disse suspirando. Yunho apenas fez beicinho e quando ia responder, houve um enorme estrondo vindo da porta principal, os dois amigos se entreolharam e foram correndo para ver o que tinha acontecido.

Quando chegaram perto, viram a porta toda arrebentada e quatro rapazes do lado de dentro.

-Ei, Yun acho melhor agente da no pé – disse o amigo.

-Não, até os clientes saírem essas caras parecem perigosos agora me ajude a guiar o pessoal para saída de emergência. - Desse Yunho, caminhando em direção uma mesa que tinha uma família de quatro pessoas, o pai e a mãe e duas crianças pequenas que estavam chorando.

-Vocês podem sair pela porta de emergência, que fica daquele lado e mais seguro lá fora do que aqui dentro. – Yunho disse apontando para uma porta que tinha uma plaquinha escrita EXIT. A família foi rápida em ir nessa direção. Yunho se encaminhou para outros clientes.

Enquanto os intrusos entravam no local e olhavam para os lados como se estivessem procurando algo. O restaurante estava quase vazio.

Todos os funcionários estavam ajudando a evacuar o pessoal, e o gerente estava fugindo também. Ninguém parecia sentir falta de Yunho nem seu amigo.

-Ei, ei pare de chorar okay? Eu vou te ajudar, a achar seus pais, mas temos que sair daqui primeiro. – Yunho disse em voz calma para num assusta ainda mais a menina que chorava.

Ela apenas acenou com a cabeça, só que de repente houve outro estrondo de porta sendo arrombada.

 Yunho tinha finalmente conseguido tirar a menina de debaixo da mesa e estava andado meio agachado entre as mesas caídas, com a garotinha segurando sua mão.

-Ei, Você pare a e – um dos intrusos disse fazendo Yunho para em sua trilha e olhar para cima os quatro estavam olhando para ele, Yunho então falou com a garotinha.

-você vai ir em direção àquela porta onde tem aquele pessoal e falar para eles saírem. – Yunho disse para menina que agora estava engatinhando por traz das mesas caídas.

Yunho se levantou e ficou de frente para os quatro intrusos que ficaram com cara de tacho’.

-Ei, vejam achamos o nosso príncipe, é nosso dia de sorte hoje – um deles disse sorrindo largamente oque fez Yunho se arrepiar.

-Parece que nem precisamos caçar muito para acha-lo. - o outro disse Yunho engoliu em seco e deu um passo para traz.

Yunho pov.

Como assim acharam o príncipe?

Será que eles vieram roubar e precisam de uma quinta pessoa pra colocar as coisas no saco e essa pessoa precisa de um code nome?

-Venha cá, nos não irmos machucar você- Um dele me disse sorrindo droga ele ta se aproximando.

Eu do mais um passo para traz, ele continua vindo em minha direção, eu dou mais dois passos para traz ate topar em uma coluna. Eu não quero ser cumplice de bandidos e depois morre miseravelmente.

- Min cadê você numa hora como essa?-eu disse baixinho

Então de repente começou a ventar, mas ainda estamos dentro do restaurante, de onde vem essa ventania. Eu abri os olhos que nem me lembro de tê-los fechado para ver alguém mais alto do eu na minha frente eu conheço essa silhueta.

-Min – eu disse em voz manhosa.

-Droga Hyung você não consegue ficar longe de encrenca?- ele disse com uma voz seria eu fiz beicinho.

-Mais Min a culpa não e minha se eles querem uma quinta pessoa para embalar. – eu disse escorregando para o chão.

-Embalar oque Hyung? – Changmin me perguntou agora ele estava de frente para mim.

-O que eles querem roubar, mas eu juro Min eu não quero se cumplice de bandidos. –eu respondi. Então Min bateu uma das mãos na própria testa e suspirou, por que ele fez isso?

-Hyung, eu não acho que eles querem uma quinta pessoa. E não se preocupe eu acredito em você, agora vamos sair daqui, okay? – ele disse segurando um dos meus braços e me levantando.

Agora que eu olho para traz de Changmin eu Vejo o Kyuhyun, mas ele esta de costas e ao lado dele tem mais duas pessoas que eu não conheço.

-Min, Quem são essas duas pessoas?-eu pergunto olhando para o Min.

-São meus amigos Hyung depois, eu os apresento a você, mas primeiro vamos sair daqui - ele disse me puxando em direção a saída.

-Min, como você chegou aqui? Se não me engano o lugar que você treina e do lado oposto. – eu perguntei estava realmente curioso para saber.

-Você me chamou Hyung. - ele disse.

-eu chamei? – eu perguntei inclinado um pouco à cabeça.

-sim, eu escutei pelos ventos e também tive um pressentimento que você estava em perigo Hyung.

-que incrível Min você esta cada dia mais forte – eu disse, sorrindo estou tão orgulhosos do meu irmãozinho.

-Hey, Yunho – escutei alguém me chamando me virei e vi que eram meus novos amigos.

-Oi, pessoal oque vocês estão fazendo por aqui? – eu perguntei.

-De passagem apenas, estamos indo na mesma direção se não se importa vamos todos juntos. – Jaejoong-hyung disse.

Escutei Changmin limpar a garganta.

-Assim, esse e meu irmãozinho, Changmin – eu disse apresentando o Min para eles.

-Oi, eu sou Junsu.

-Yoochun.

-Jaejoong.

-Eunhyuk.

-Oi, Sou Donghae.

-Prazer em conhecer vocês – Changmin disse ele parecia meio inquieto será por quê?

Yunho pov. Off

Changmin pov.

Que estranho esse grupo todos cinco tem diferentes poderes, como meu Hyung fez amizade com eles?

Eu estou curioso sobre eles, principalmente esse cara Jaejoong eu não condigo ler ele como faço com os outros quatro.

Porém eles não parecem perigosos. Oque realmente me preocupa e a aqueles quatro do restaurante. Ele pareciam saber sobre o hyung droga.

-Hyung, vamos pra casa você deve estar cansado, certo? – eu disse olhando pro Yunho- hyung

-um pouco, o acontecimento de agora no restaurante dreno um pouco minhas energias– Hyung disse sorrindo, eu não posso fazer nada a não ser rir também e contagiante.

-O que aconteceu Yunho? –perguntou Jaejoong.

-Nada de mais Hyung, apenas um assalto. – Yunho hyung respondeu.

 -Como assim assalto você se machucou esta tudo bem? – de repente Junsu começou a apalpar o hyung, espera que negocio e esse?

Eu puxei o hyung para mais perto de mim e ele me olhou estranho.

-Que foi Min - ele disse tentando se soltar.

-Nada foi reflexo – eu disse meio sem jeito, o soltando.

-Então quer dizer que você e super protetora com seu Hyung – disse o cara chamado Yoochun ele estava rindo.

-Está tudo bem Min eles não vão me machucar, São meus amigos. – Yunho disse sorrindo.

- esta bem, vamos vocês estão indo na mesma direção então vamos junto – eu disse para os amigos do hyung ele pareceu ficar muito feliz com eles.

Estávamos caminhando calmamente, Yunho-Hyung, Junsu, Yoochun, Donghae e Eunhyuk estavam, indo na frente conversando sobre algo banal, porém meu interesse estava bem ao meu lado.

-Então Jaejoong-ssi porque eu não consigo ler você – eu perguntei casualmente.

-Por que eu te impedir de me ler Changmin-ssi – ele me respondeu calmo, esse cara ta começando a me irritar.

-vocês dois são umas figuras, principalmente o Seu irmão ele não tem ideia do que esta acontecendo não é? . - disse ele rindo.

-Eu escolhi não contar para ele sobre isso, então vocês sabem sobre nos e se aproximou a mando de qual dos reinos? – eu perguntei já me preparando para lutar.

-Se acalme Changmin, eu não sou seu inimigo muito menos de Yunho nos cinco somos amigos dele. E sobre os reinos ele vai acabar descobrindo mais cedo ou mais tarde.  – ele me disse eu senti que ele não estava mentindo, porém permaneci com minha guarda erguida.

-Quando e como foi que conheceram meu Hyung? – eu perguntei cautelosamente.

-Eu, Donghae e Eunhyuk, conhecemos ele hoje a tarde, porém Junsu e Yoochun já estavam com ele provavelmente desde a parte da manhã, os quatro estavam brigando ou mais como treinando enquanto Yunho estava apenas sentado olhando, eu impedi a que a luta continuasse, depois nos sentamos perto de Yunho e passamos algumas horas conversando sobre nos.- Ele disse olhando para o Hyung.

-Jaejoong você esta do nosso lado? – eu perguntei.

-Eu estou do lado do Yun, nos cinco estamos e você vai ficar do lado do seu irmão ou se unira com um dos reis?- ele disse.

-Claro que eu vou ficar do lado do Hyung porque eu me aliaria a esses velhotes que só pensam em governar sobre o outro e desistiram de procurar seus próprios filhos, para procurarem os netos que eles nem sabem como se parecem?- eu disse

-Ainda bem que você sabe, sobre essa aposta idiota, mas não tenha tanta certeza sobre a aparência de vocês eles devem ter espiões em todos os lugares. - ele disse  com um semblante serio.

Quando eu ia continua  conversa o Yunho-hyung nos chamou.

-Changmin-ah, Jaejoong-hyung vamos tomar sorvete!- Yunho-hyung disse, já indo em direção a sorveteria sendo seguido pelos outros quatro.

-A gente pode falar sobre isso em outra hora?- perguntei enquanto caminhávamos para dentro da sorveteria.

-Claro e não se preocupe nos protegeremos Yun, enquanto você estiver longe – Ele me disse, e eu apenas acenei com a cabeça.

Depois de tomarmos sorvete e conversamos bastante, cada um seguiu seu rumo os cinco foram para um lado e eu e o Hyung para o outro. Essa seria uma ótima hora para ir pra casa o voando, já era um pouco tarde e as ruas estavam vazias.

-Hyuung? – eu o chamei, ele apenas cantarolou em resposta.

-Você quer voa?- eu perguntei ele parou seu caminho e ficou me olhando engraçado.

-Min, você pode voar? – ele me perguntou, com uma mistura de animação e choque.

-Eu ainda estou treinando, mas eu posso voar pequenas distâncias perfeitamente bem. - eu disse confiantemente, tentando convencê-lo.

-Mas daqui lá em casa não e perto Min nos, pegamos o ônibus por isso lembra?- ele disse ainda me olhando.

-Hyung já e tarde eo ônibus vai demorar passa voando e muito mais rápido. - eu não vou desisti do meu argumento.

-Mas, Min .... –eu o interrompi.

-Ahh Hyung você e muito teimoso desisto de te convencer. - eu disse perdendo a paciência e me aproximando dele e o segurando pela cintura.

Uma ventania nos cercou e em poucos segundos estávamos no ar, subindo cada vez mais.

-Changmin, eu não concordei com isso. – o Yunho- hyung falou meio gritando ôoh Hyung teimoso vou te contar em.

-Se você não quer cai Hyung e melhor se segurar- eu disse ignorando oque ele tinha dito, e o sentir segurar no meu pescoço.

 Voei numa boa ate chegarmos, em frente à porta de casa eu pousei suavemente, soltei o hyung ele ficou parado depois virou pra mim sorrindo largamente.

-Min isso foi divertido, vamos fazer de novo?- ele me perguntou com os olhos brilhando, esse hyung e uma criança.

-Vamos ir dormir por agora hyung- eu disse abrindo a porta para entra na casa a mesma estava destrancada o Kyu já deve ter chegado, escutei o Hyung bocejando e eu automaticamente bocejei também, nós dois tivemos um longo dia hoje.

-Boa Noite Hyung – eu disse. Abrindo a porta do meu quarto.

-Boa Noite Min - ele disse baixinho esfregando os olhos entrando no próprio quarto.

 Paramos de dormir juntos desde quando eu tinha 15 anos que foi a época em que meu poder do vento despertou, e enquanto estávamos dormindo começava a ventar forte dentro do quarto e isso tirava o oxigênio que tinha nele por conta das janelas fechadas e eu não queria corre o risco de matar meu hyung sem querer.

Entrei no meu quarto e troquei de roupa para uma mais confortável deitei na minha cama pensando em como seria de agora em diante, fiquei olhado para o teto ate cair no sono.

Changmin pov. off

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Portia #1
Chapter 1: fic different and interesting.