Encontro inesperado

A minha pequena história de amor não é mais um sonho

Suzy

O dia todo L. Joe agiu normalmente, nem sequer falou comigo ou olhou para mim nas aulas. Eu fiquei um tanto chateada, mas sabia que ele estava fazendo aquilo para que ninguém descobrisse. Estavamos no horário de almoço, L. Joe ficou me observando de longe, já que hoje eu estava almoçando no refeitório ele se sentou na mesa ao lado, eu ri pelo desespero dele para pega-la. Ele viu meu ato e ficou me encarando, de repente o barulho de uma cadeira sendo arrastada chamou minha atenção, alguém iria sentar na minha frente, na minha mesa, eu olhei surpresa para o menino, que eu não conhecia, ele tinha o mesmo aspecto que eu, com um óculos fundo de garrafa, um penteado cheio de gel, e colocado totalmente para trás, e com a roupa toda arrumada, ele colocou sua bandeja na mesa, e olhou para mim:

-Eu posso me sentar aqui? - disse ele bem formalmente.

-Pode sim - eu disse enquanto comia, ele arrumou seus óculos enquanto olhava para mim, eu tomei meu suco, e ele continuou olhando para mim.

-Suzy! - eu cuspi um pouco de suco na mesa, e a maioria das pessoas no refeitório começaram a olhar para mim, eu cobri minha boca com a mão, enquanto olhava para as pessoas me encarando, logo olhei para ele, que ainda não havia parado de olhar para mim. Eu engoli o gole de suco que havia sobrado na minha boca, levantei da cadeira, e puxei o braço do menino que nunca havia visto na minha vida (eu acho...). eu levei ele para fora do prédio de baixo das escadas de emergência, onde ninguém ia, nós estávamos agachados, para não bater a cabeça, e eu perguntei:

-Você me conhece? - eu disse em total dúvida.

-Você não está me reconhecendo? Eu te reconheci de primeira, esse seu disfarce é muito fajuto! - disse ele falando agora normalmente e bem solto.

-Desculpe, mas eu não te conheço! - eu disse indignada, meu difarce não era tão ruim assim.

-Suzy! Sou eu! - *como assim eu???* ele soltou um forte suspiro - Sou eu Jin-young! Jung Jin-young! - eu arregalei os olhos e olhei para ele.

-Não lembro de você... - eu desviei o olhar, ele lamentou por alguns segundos, tentei me lembrar dele...

-Eu era o amigo do Gong Chan! - *amigo do Gong Chan... Ah!!!!*.

-Como assim??? É você??? - se fosse realmente ele... Não era ele, como podia ser? Jin-young (o real) é super popular, cheio de meninas querendo namorar ele, melhor amigo do Gong Chan, e filho de um homem super rico, e esse Jin-young (o falso) é excluído, sem nenhum amigo (que eu saiba), talvez filho de um homem que perdeu seus negócios.

-Sim sou eu! - disse ele orgulhoso, com seu nariz empinado lá para cima - o mesmo eu digo para você o que você, Suzy, está fazendo aqui desse jeito? - eu podia confiar nele.

-Vou contar meu motivo, mas você tem que me contar o seu - ele assentiu.

Comecei a contar por que: Sem amigos, sem mãe, ninguém me atrapalhava na hora de estudar, por que se eu não estudasse eu não iria passar de ano e ir para a faculdade.

-Bom... O meu e o seu caso são totalmente diferentes... - disse ele coçando sua nuca e desfazendo seu penteado perfeito cheio de gel e guardando seus óculos no bolso. Ele estava voltando a ser como normalmente, com seu cabelo castanho um tanto ruivo colocado para o lado, devo admitir que ele foi o primeiro menino que eu admirei, ele tinha muitos amigos, dinheiro, beleza e é legal, não que eu ligasse para dinheiro - eu "virei" assim por que não quero mais que as pessoas fiquem atrás de mim por causa do meu pai todos aqueles amigos que eu tinha eram falsos, menos Gong Chan, mas ele me apoiou em deixar aquela vida, vir para essa escola e ser "feliz".

-Isso é bom! agora você é feliz não é? - eu disse com um grande sorriso - como você aguenta ficar com esse óculos? Parece que eles tem bastante grau.

-É um óculos especial, foi personalizado - *tinha que ser...*.

Eu tirei um pouco meus óculos, pois meus olhos já estavam doendo, normalmente eu tiro-os no banheiro, mas não tem problema com ele por perto.

-E ai, tem algum amigo? - eu disse um tanto sarcástica.

-Acho que sim... - disse ele indiferente.

-quem? Quem? 

-Bom... Você - ele disse direto.

-Ah... O mesmo para mim, mas talvez... - eu pensei em L. Joe, mas ele não era considerado um amigo - nada...

-Ok! Vamos voltar para o refeitório, estou morrendo de fome, espero que nossa comida ainda esteja lá! - disse ele esperançoso, enquanto pegava meu braço e me guiava para lá, mesmo eu já sabendo o caminho...

Percebi que muitas pessoas ficavam nos encarando, será que eu não estava com meus óculos, ou uma trança havia se desfeito? Chequei se tudo estava certo, e estava, chegamos na porta do refeitorio, quando olhei Jin-young, de costas, já percebi que seu cabelo não estava arrumado, eu puxei ele com meu braço esquerdo, e ele parou há alguns metros de nossa mesa, como ele era mais alto que eu, tive de ficar nas pontas dos pés para poder arrumar o cabelo dele.

---

L. Joe

Suzy saiu apressada do refeitório, e eu fiquei preocupado, mas não podia deixar que as pessoas suspeitassem que eu soubesse de algo, ou achariam estranho eu me aproximar de repente dela. Continuei com meu almoço, e havia me espantado muito, achei que ela não tinha amigos, tanto que eu sempre vejo ela sozinha. Mas isso é bom! Ela tem amigos, além de mim! Ela finalmente voltou com um menino diferente não era o mesmo menino, ela parou ele e aparentemente eles iriam se beijar, ela tocou o cabelo dele, mas ele a parou e segurou sua mão. O que estava acontecendo? Esse garoto sabia sobre Suzy?

-Suzy? - eu não pude deixar de perguntar, ela olhou surpresa para mim, enquanto ainda estava nas pontas do pé, e o garoto ainda segurava sua mão, eles estavam bem perto, eu não estava acreditando naquilo, o menino não parecia ser do estilo dela, ela olhou de volta para o garoto.

----

Suzy

Eu estava arrumando o cabelo, ele segurou minha mão do nada, e sussurou:

-Você não pode arrumar meu cabelo - ele olhou em volta, e se aproximou mais de mim, pois tinha muitas pessoas ao redor ouvindo a conversa - se não as pessoas vão descobrir que eu sou o Jin-young que usa óculos e aquele cabelo cheio de gel, e eu não quero isso! - disse ele vindo mais perto com medo que as pessoas ouvissem.

-Suzy! - alguém gritou, eu olhei para o local de onde a voz havia vindo, era L. Joe! Ele podia descobrir sobre Jin-young, eu olhei de volta para Jin-young, que também estava com os olhos arregalados, eu não sabia o que fazer naquela hora.

-Não fale quem eu sou, só fale que eu sou um conhecido e nada mais, ele não pode saber! Se não eu vou contar sobre o seu segredo! - disse ele me soltando e virando bruscamente para a saida. Eu voltei meu pé ao normal e suspirei fundo enquanto ia em direção de L. Joe que estava de pé.

-Suzy o que foi aquilo? - ele disse bravo para mim, enquanto todos da mesa olhavam para nós, e outras pessoas no refeitório também.

-Hmmm... Eu estava junto com um conhecido - eu disse baixo.

-Ele é seu namorado? - disse ele quase gritando.

-Não! - eu respondi imediatamente - ele é... - fui interrompida pensando no segredo dele, e no meu segredo - ele é... Só um conhecido - não podia falar mais nada do que aquilo.

----

Jin-young

Eu sei que não foi legal deixar Suzy ali sozinha com um problema para cuidar sozinha, e como eu sou eu de verdade eu não preciso me conter, então... Suzy já estou chegando! Dei meia volta e comecei a correr para o refeitório, as pessoas ficavam me encarando como faziam antes, esse era o olhar que eu mais odiava, eu desviei o olhar e entrei no local:

-Suzy! - eu disse um pouco ofegante, ela olhou para mim com os olhos arregalados, e com um olhar de felicidade e não de desprezo ou de interesse pelo meu dinheiro, ela é uma das únicas pessoas que não faz aquele olhar para mim, é por isso que ela é uma grande amiga para mim!Eu cheguei e coloquei meu braço em seu ombro, L. Joe não pareceu gostar, mas eu tinha que perguntar para ela, me abaixei um pouco e falei em seu ouvido:

-Me desculpe te deixar sozinha aqui - eu disse enquanto olhava atento para ela, que assentiu - qual é a situação no momento? - ela se virou para mim, demos de cara um com o outro, mas nem eu nem ela ligamos para isso.

-Pare de ser tão formal assim! Agora você é você! - ela disse em um tom normal - a situação é que ele está desconfiando, e eu falei que você é só um conhecido, então ele perguntou se você é meu namorado - eu arregalei um pouco os olhos - e eu falei que você só era um conhecido - ela saiu de perto de mim, e eu fiquei numa posição confortavel, meu uniforme estava um tanto desarrumado por eu ter corrido um pouco, e meu cabelo estava bom.

-Yo! - eu disse me apoiando com o cotovelo em Suzy, ela me fuzilou um pouco com os olhos, mas logo entendeu a situação.

-O-Oi - disse L. Joe surpreso - me desculpe mas quem é você? - eu excitei, Suzy olhou na hora para mim, com os olhos arregalados.

-Hmmm... - eu estava tentando pensar em algo, Yoona que estava sentada na mesa sussurou algo no ouvido de L. Joe que arregalou os olhos.

-Você é o namorado dela? - como Suzy ainda estava olhando para mim, ela excitou mais que eu, tentei me controlar, coloquei minha mão em sua cabeça para que se acalmasse.

-Hmmm... - eu pensei novamente *e se eu provocá-lo um pouco?* - e se eu for? - Suzy nem se surpreendeu, e continuou olhando indiferentemente para L. Joe, que quase deu um pulo, eu dei uma risada baixa - Vamos Suzy! - eu disse pegando sua mão, sabia que ela não iria querer, mas ela não fez nada para se livrar da minha, então fomos embora assim. 

Quando estavamos na frente da porta, para mim o tempo congelou e aquele momento foi muito divertido! Todos devem pensando: "quem é aquele garoto bonito? Por que ele está com a Suzy? Ele desafiou L. Joe!". Assim foi só no horario do almoço, tudo por que eu encontrei Suzy, muito divertido!

----

                   Espero que tenham gostado do Cap!!!!

                  Subscribe!!!! Comente!!!!

                                Love yah <3!!!

 Fotos do Jin-young pra vcs:

             

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
joy_nana #1
Chapter 14: pq o L.joe concordou com a yoona? era só ter dito que ela seria excluida pq a suzy é mto mais bonita etc, e q ele estava ajudando a suzy e ela estava melhorando nos estudos
joy_nana #2
Chapter 12: esse foi o chap q mais gostei até agra
joy_nana #3
Chapter 12: fiko meio estranho colocar "beijasse a suzy" mas riscar a frase anterior fiko engraçado e legal
joy_nana #4
Chapter 9: kelly, as suas fics estão cada vez melhores e sempre deixam um gostinho de quero mais no final. update soon >.<.
joy_nana #5
Chapter 7: kelly axo q vc podia aumentar mais um pouquinho cada fic ok?
Kelly_222
#6
OBRIGADA POR COMENTAR!!!!
E axo que a fic em português vai sair mais rapida do que a em inglês, sabe como é eu não sou muito boa em inglês... HEHEHEHE XD
marialove_suzy
#7
Chapter 1: Obrigada por traduzires a história para português pois ela parece ser muito interessante e é mais fácil lê-la em português do que em inglês (mesmo que seja bastante fluente em inglês!!)
Please update soon:)