A verdade

A minha pequena história de amor não é mais um sonho

L. Joe

Eu não consigo acreditar que Suzy tinha um namorado! Não, que ela não fosse bonita e legal, mas... Ela tinha um namorado e ela não me falou? Eles estavam saindo do refeitório de mãos dadas, eu não consigo aceitar isso...

Suzy nem mesmo olhou para mim, e continuou andando para fora do refeitório, quando eles sairam um tumulto começou, algumas garotas começaram a gritar de tão furiosas que estavam, outras gritavam dizendo que ele era muito bonito, e alguns meninos falavam que ele tinha me enfrentado, mas eu não achava isso nada de mais, eu estava muito decepcionado, como ela pode fazer isso comigo? Eu achei que ela gostasse de mim... Mas... Parece que não...

---

Suzy

Quando eu Jin-young saimos do refeitório eu pude ouvir o tumulto que começou no refeitório, Jin-young estava sorrindo feito um idiota, e quiz estragar sua felicidade:

-O que você vai fazer a respeito disso? - eu disse séria para ele, que não largou mão de seu grande sorriso.

-Vamos esperar ele fazer algo e depois eu vejo o que nós podemos fazer - "nós"?

-Como assim nós? - eu perguntei enquanto parava de andar.

-Bom, quando eu disse que eu sou seu namorado ele deve ter pensado que você é minha namorada, né? - disse ele como se isso não fosse óbvio - então ele deve achar que você gosta de mim, e que você não confia nele pra conversar sobre isso.

-Como você sabe de tudo isso? - eu perguntei encarando-o.

-É coisa de gente rica, e que não conhece outro meio além de pensar em si mesmo - agora que eu pensei melhor Jin-young era bem rico, mas mesmo assim ele largou mão de tudo aquilo e veio para essa escola, não muito boa, e está fingindo sendo um excluído da sociedade.

O sinal bateu:

-Me encontre no portão da escola - eu disse enquanto seguia em direção da minha sala, mas ele segurou meu braço.

-Mas eu vou ter que me arrumar antes - ele fez um sinal circular no rosto, eu assenti, e nos separamos para cada um ir para sua sala.

Quando eu entrei na minha sala a maioria das pessoas estava me encarando, principalmente Yoona e suas amigas, elas não pararam de me fuzilar mesmo quando a aula já havia começado, estava curiosa sobre a prova de matemática, e o professor falou:

-Sobre as provas... - ele deu uma pausa e olhou em sua prancheta - eu vou anunciar as cinco melhores notas, e então vou entregá-las para vocês - o professor disse sem motivação e com uma grandes olheiras - em 5º lugar... - ele começou a anunciar os nomes, mas eram só de pessoas que eu não conhecia, quando o professor foi falar o 1º colocado eu fiquei bem atenta - e em 1º - ele checou sua prancheta novamente - L. Joe - *o que??? L. Joe??? Como assim??? Desde quando L. Joe é inteligente?* quando ele foi buscar a prova ele estava me olhando com um olhar triste, eu desviei o olhar, se ele fosse falar comigo eu não saberia o que falar...

---

Jin-young

A aula estava tão chata, e eu me atrasei um pouco, pois tive que passar no banheiro para arrumar meu cabelo. Eu queria que todas as aulas terminassem logo pra eu me encontar com Suzy, esse assunto não saia da minha cabeça, ainda não tenho certeza se eu gosto de Suzy, por que eu gosto de meninas mais delicadas, e Suzy pode se cuidar muito bem sozinha, ela é independente e já mora sozinha, bom eu também moro sozinho, mas sempre dou uma passada na casa dos meus pais, eu odeio ficar sozinho em casa sem fazer nada... Essa aula estava passando muito devagar, ainda havia mais uma aula depois, que era a mais curta com meia hora, ou seja, mais uma hora e eu ia me encontrar com Suzy!

---

L. Joe

Toda hora que eu olhava para Suzy ela desviava o olhar, ela realmente não confiava em mim? Eu achei que fossemos grandes amigos, mas ela ainda não me contou o por que dela fazer tranças e colocar óculos. Ela nem falava comigo direito, agora que eu percebo que ela não gostava de ficar comigo, como ontem que eu estava na porta do apartamento esperando por ela, que pareceu não gostar, e quando chegamos na escola ela queria logo sair de perto de mim, e agora estava bem claro que ela não queria falar comigo, o professor estava entregando as provas, e quando ela se levantou para pegar sua prova, algumas pessoas começaram a comentar sobre o que aconteceu hoje no refeitório, comentários do tipo: "Aposto que ela pagou aquele cara pra fingir ser o namorado dela", "mas eu nunca vi aquele menino na nossa escola" e o mais alto dos comentários foi de Yoona que estava sentada na minha frente falando: "Ela é uma fingida que fica enganando todo mundo, não tem como aquele menino lindo estar com ela!", eu olhei para Suzy que estava fuzilando Yoona com seus olhos, mas quando ela percebeu que eu estava a observando, ela desviou novamente o olhar, e sentou-se.

---

Suzy

O professor chamou meu nome para ir buscar a prova, eu engoli a seco e me levantei, nesse momento as pessoas começaram a falar coisas sobre mim e Jin-young, falando que não tinha como eu estar de verdade com ele, e ouvi Yoona falar que eu era uma fingida e não tinha como eu ficar com Jin-young, eu fiquei encarando ela, mas vi que L. Joe também estava me encarando, então resolvi me sentar rapidamente, quando eu fui olhar a nota da prova... Meus esforços não valeram nada a pena... Eu me esforcei tanto, como eu pude tirar uma nota dessas, pelo menos foi maior que 70, mas eu estudei mais que uma hora e meia por dia, como?

A aula acabou e trocamos de sala, agora era ciências.

---

Jin-young

Agora nós tinhamos matemática. Eu esperava encontrar Suzy nos corredores então sai correndo da sala, com meu penal e o caderno na mão, e a mochila aberta, encontrei ela vindo para nossa sala, e mostrei um sorriso enquanto acenava para ela, que acenou para mim e mostrou um sorriso bem forçado, ela estava bem triste, talvez L. Joe tivesse falado com ela, ou Yoona e suas amigas vac*as tivessem falado mal dela, ou coisa do tipo, Suzy passou reto por mim, e entrou na sala.

---

Suzy

A última aula passou bem rápido, e fui direto para o portão da escola, esperei um pouco, e não queria encontrar Yoona ou L. Joe, queria que Jin-young visse logo para irmos embora, mas já havia passado cinco minutos desde que o sinal bateu. E L. Joe apareceu com seus amigos, ele não me viu, então resolvi fingir que não havia visto ele, alguém tocou no meu ombro e eu pensei que fosse Jin-young, mas quando eu virei era L. Joe:

-Oi! - ele disse com um sorriso.

-Oi - eu disse em um tom baixo.

-Nós podemos ir lá na cafeteria para conversar? - eu não sabia o que falar, ele pegou o meu braço e estava me puxando para irmos lá. Eu fechei os olhos e me preparei para falar alguma coisa, mas Jin-young apareceu, do seu jeito normal, e me puxou, ele contornou seu braço em torno de mim.

-Nós já tinhamos combinado de sair - ele disse sério, e então começamos a andar, enquanto ele ainda estava com seu braço em minha cintura - foi mal pela demora - ele disse com um grande sorriso no rosto.

-Sem problema - eu disse com um sorriso também.

Entramos na cafeteria, e logo que Jia me viu ela veio correndo para mim:

-Quem é aquele? - disse ela olhando frenéticamente para Jin-young- Suzy você trás cada garoto bonito pra cá! Te amo -ela disse me abraçando.

-Hahaha - eu ri, e fui perguntar para Jin-young se eu podia falar para ela o nome dele.

-Sim, claro que pode - Ele se virou e deu oi para Jia, com um sorriso, e então ele congelou.

---

Jin-young

Suzy foi perguntar para mim se ela podia falar meu nome para sua colega de trabalho e eu disse que sim, eu me virei e dei um "oi" para ela, quando olhei para ela foi amor á primeira vista, ela era tão bonita e seu cabelo lhe caia perfeitamente.

---

 

           Espero que tenha gostado desse cap. Tentei faze-lo maior

                  Comente! Subscribe!

                      Love Yah<3!

 

tumblr_m4ee0j7on11qkozk5o1_1280.jpg   Jin-young dando Tchau pra vocês! <3

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
joy_nana #1
Chapter 14: pq o L.joe concordou com a yoona? era só ter dito que ela seria excluida pq a suzy é mto mais bonita etc, e q ele estava ajudando a suzy e ela estava melhorando nos estudos
joy_nana #2
Chapter 12: esse foi o chap q mais gostei até agra
joy_nana #3
Chapter 12: fiko meio estranho colocar "beijasse a suzy" mas riscar a frase anterior fiko engraçado e legal
joy_nana #4
Chapter 9: kelly, as suas fics estão cada vez melhores e sempre deixam um gostinho de quero mais no final. update soon >.<.
joy_nana #5
Chapter 7: kelly axo q vc podia aumentar mais um pouquinho cada fic ok?
Kelly_222
#6
OBRIGADA POR COMENTAR!!!!
E axo que a fic em português vai sair mais rapida do que a em inglês, sabe como é eu não sou muito boa em inglês... HEHEHEHE XD
marialove_suzy
#7
Chapter 1: Obrigada por traduzires a história para português pois ela parece ser muito interessante e é mais fácil lê-la em português do que em inglês (mesmo que seja bastante fluente em inglês!!)
Please update soon:)