Pensando em mais uma vez...

A minha pequena história de amor não é mais um sonho

Suzy

Depois do beijo L. Joe só ficou com os olhos arregalados e eu sai correndo. Entrei no meu apartamento e agora estou sentada no sofá e me remexendo que nem uma louca. Como aquilo aconteceu?! Não que eu não tenha gostado... Mas foi tão rápido e nós ainda não estamos namorando, e talvez aquilo não seja considerado um beijo, por que foi mais para um acidente. Estou tão nervosa!!!

---

L. Joe

Eu não estou acreditando no que eu acabei de fazer. Não foi a minha intenção, mas Gong Chan bateu em mim e eu não consegui aguentar, e me cedi meu corpo, assim, acidentalmente, beijando Suzy. O que será que ela está pensando de mim agora?! Mas... De certa forma... Eu gostei desse acidente.

---

Gong Chan

Não!!! O que foi que eu fiz?! Eu fiz eles se beijarem?! Como eu pude fazer isso!!! God! Como eu sou burro! Bati na minha cabeça histericamente. Por que não fui eu?!

---

Jin-young

Ah~ A Jia é tão bonita. Que bom que eu me encontrei com a Suzy.

---

Suzy

-Atchim!

Alguém está falando de mim! Será que é L. Joe? O que será que ele está falando? Ah!!!! Me atirei de cara no sofá. Não sei mais o que fazer!

No fim eu acabei dormindo ali mesmo no sofá, e acordei com o cabelo como se fosse palha. Me arrumei rápido e fui correndo para a escola, para que não me encontrasse com L. Joe.

Tentei evitar ele ao máximo possivel, e ele nem teve a chance de chegar perto de mim. Eu sei que isso não poderia durar para sempre, mas isso tinha que durar até eu pensar em algo para dizer a ele sobre o acidente.

As aulas acabaram e eu fui correndo para a cafeteria. Comecei rapidamente meu turno e fui para casa mais cedo, estudei um pouco e alguém tocou a campainha. Engoli a seco. abri a porta e soltei um suspiro quando vi quem era. Gong Chan estava ali acenando para mim.

-Me desculpe pelo o que aconteceu ontem, não foi minha intenção - ele se curvou se desculpando.

-Sei que você não fez aquilo de propósito - mostrei um sorriso.

-Que bom, pensei que você ia me odiar pra sempre - ele entrou no meu apartamento com alguns livros na mão - podemos estudar juntos. Trouxe alguns livros do L. Joe. 

Nos sentamos na mesa e começamos a estudar. Percebi que sem as dicas que L. Joe me falou estudar era muito mais dificil, eu não estava conseguindo me concentrar pensando no que havia acontecido. Gong Chan foi para seu apartamento, o dia foi curto e resolvi estudar um pouco mais. Ainda era cedo para ir para cama, e o assunto sobre o beijo estava me deixando doida!

-Ding Dong!

Alguém tocou a campainha, eu fui correndo para a porta pensando que poderia ser a minha mãe, mas quando abri a porta encontrei L. Joe, com uma expressão preocupada, uma que eu nunca havia visto:

-Suzy me desculpe! Se você for me ignorar assim todo dia eu prefiro que você me bata o quanto quizer e me perdoar. Eu não consigo suportar você me ignorar assim toda hora.

Ele estava falando sério. Eu me comovi, e muito.

-L. Joe não precisa ser assim. E também foi minha culpa de ser de não me cuidar. E você tentou me proteger. Foi só um acidente - falei com um sorriso no rosto. Eu falei que aquilo havia sido somente um acidente, mas não queria pensar que aquilo foi um acidente, queria que fosse um beijo de verdade.

-Que bom então Suzy. Muito obrigado por me perdoar - L. Joe falou formalmente, e foi para seu a apartamento, mas deu uma meia volta bruscamente - Amanhã vamos estudar juntos, ok? - ele disse com seu lindo sorriso.

-Claro! Boa noite! - eu disse olhando ele entrar em seu apartamento.

-Boa noite - ele disse docemente.

Naquela noite eu consegui dormir sossegadamente. 

Acordei e fui para a escola junto com L. Joe conversamos normalmente, mas quando chegamos na escola eu ouvi Yoona falando para suas amigas:

-Como aquela menina pode andar com L. Joe?! Quem ela acha que é?! Ele é meu e só meu! - ela disse propositalmente para eu ouvir, e L. Joe estava ao lado dela, e ela sabia. Tinha que ser a vaca da Yoona mesmo!

Me senti mal por estar estragando a reputação de L. Joe, é claro que ninguém quereria ser visto com uma pessoa anti-social como eu. Fiquei triste.

-Suzy! - L. Joe gritou enquanto eu saia da escola - eu vou ficar na cafeteria com você até que seu turno termine! - ele disse bem alegre, eu assenti.

-Obrigado - eu disse sem animo.

---

L. Joe

Suzy provavelmente estava triste com o comentário de Yoona, ela é muito malvada, mesmo eu nem falando com ela. Resolvi ficar com Suzy no trabalho, assim ela poderia se sentir melhor. Mas não funcionou muito bem... Ela ainda estava triste. 

-Suzy vamos comprar alguma coisa para comer na hora de estudar - levei ela para algumas lojas com coisas fofas, e ela começou a sorrir, levei ela para mais alguns lugares, e numa loja de conveniência encontramos a pior pessoa... Yoona, que logo começou a insultar Suzy.

Eu não conseguia aguentar aquilo! Como Yoona pode ficar xingando tanto um pessoa? Ela nem sequer é alguém para mim, enquanto Suzy... Bom Suzy ocupa um lugar importante no meu coração. Peguei Suzy pelo braço e dei um beijo nela. Agora um beijo de verdade que ela não poderia chamar de acidente. Eu nunca quis que aquilo fosse chamado de acidente. Por que eu amo a Suzy!

---

Suzy

O- O que L. Joe está fazendo?! Por que ele está me beijando?! Mas pelo menos isso eu não posso chamar mais de acidente, e sim de um beijo de verdade. E pela pessoa que eu amo.

---

 

       Não vá achando que o fim está perto, porque Suzy ainda tem que lutar contra seus sentimentos.

                        Espero que tenha gostado!!! ^^

                                  Bye Bye!!

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
joy_nana #1
Chapter 14: pq o L.joe concordou com a yoona? era só ter dito que ela seria excluida pq a suzy é mto mais bonita etc, e q ele estava ajudando a suzy e ela estava melhorando nos estudos
joy_nana #2
Chapter 12: esse foi o chap q mais gostei até agra
joy_nana #3
Chapter 12: fiko meio estranho colocar "beijasse a suzy" mas riscar a frase anterior fiko engraçado e legal
joy_nana #4
Chapter 9: kelly, as suas fics estão cada vez melhores e sempre deixam um gostinho de quero mais no final. update soon >.<.
joy_nana #5
Chapter 7: kelly axo q vc podia aumentar mais um pouquinho cada fic ok?
Kelly_222
#6
OBRIGADA POR COMENTAR!!!!
E axo que a fic em português vai sair mais rapida do que a em inglês, sabe como é eu não sou muito boa em inglês... HEHEHEHE XD
marialove_suzy
#7
Chapter 1: Obrigada por traduzires a história para português pois ela parece ser muito interessante e é mais fácil lê-la em português do que em inglês (mesmo que seja bastante fluente em inglês!!)
Please update soon:)