Reconciliando

A minha pequena história de amor não é mais um sonho

 

Suzy

Eu não sei porque eu fiz aquilo, mas só sei que estava, de certa forma, assustada e acabei puxando Gong Chan para perto de mim, tropecei, e aquela m*rda de coisa aconteceu… Mas porque L. Joe teve que aparecer bem naquela hora? Se bem que ele estava bem estranho esses dias, e nem foi me visitar no médico, então ele que fique sozinho, mas não queria que isso acontecesse no fundo do meu coração, porque ele já roubou parte dele.

-O que vocês estão fazendo?! – L. Joe disse bravo da porta, e começou a vir em nossa direção, ele empurrou Gong Chan, que caiu no chão, e me puxou para for a do apartamento.

Aquilo era fofo, mas ele estava apertando muito o meu pulso, o que já estava começando a doer, então de repente ele parou.

-Suzy – ele se virou para mim – Me desculpe! – ele me abraçou forte, e meu coração começou a bater a mil, ele deve ter percebido… Que vergonha, eu comecei a corar.

-L. Joe e- Eu te desculpo, então pode me soltar – eu disse tentando me livrar dele.

-Não Suzy – ele me abraçou mais forte – e eu corei mais – Eu realmente tenho que me desculpar, aconteceu algumas coisas e eu tive que ficar longe de você, mas nunca mais quero que isso aconteça, ok? – ele disse num tom melancólico.

-Esta bem L. Joe, eu te perdoo do fundo do meu coração – eu disse retribuindo o forte abraço.

---

L. Joe

-Obrigado Suzy – eu disse agora me afastando dela, e vi que seu rosto estava delicadamente vermelho, ela tentava desviar seu olhar, o que eu achei muito fofo. Fiquei com vontade de dar outro abraço nela, mas aquilo já era o bastante – Mas ainda quero saber o que aconteceu com você e Gong Chan – eu disse com um tanto de ciúmes.

-Por que? Está com ciúmes? – Suzy disse me irritando, eu corei um pouco.

-S- Sim! Tem algum problema? – Suzy se calou, quando eu olhei para ela, ela até parecia um tomate, e eu comecei a rir.

-Ei! – ela disse batendo fraco em mim, e nós dois começamos a rir.

---

Gong Chan

Eu já sabia que Suzy estava apaixonada por L. Joe, mas mesmo assim não queria desistir dela, não adianta, porque qualquer esforço que eu faço por ela não se compara nem mesmo á uma palavra que L. Joe fala para ela.

Eu sai do apartamento, e logo vi a cena que eu mais temia, os dois rindo e se divertindo, mesmo depois de tudo o que aconteceu, e o pior é que Suzy já deve ter esquecido de tudo o que eu e ela passamos juntos, e só estar pensando em L. Joe, e como ela ama ele. Essa é a pior parte de estar apaixonado é ser rejeitado pela pessoa que você gosta, e pior ainda é ver ela sendo roubada por seu irmão.

Eu si que não posso fazer nada para impedir que Suzy e L. Joe fiquem juntos, até pensei que tinha uma chance com ela, mas parece que não… Uma lagrima escorreu pelo me rosto.

-Sou patético mesmo – digo para mim, e vou para dentro do apartamento.

---

Suzy

-Ah! Suzy você já ouviu falar da minha festa de aniversário? – L. Joe disse. Já no horario de lanche, junto com Jin-young, e não sei porque Yoona estava também na mesma mesa que nós três, mas estava um pouco mais excluida, e não estava exibida como sempre.

-Não, eu não ouvi falar. Quando é? – perguntei curiosa.

-Bom… Como sempre faço uma festa tenho que convidar vocês, também posso convidar Jia se quiser.

-Claro! – Jin-young disse empolgado pela primeira vez naquele dia.

-Vai ser na próxima semana, no dia 23, ta a noite.

-Vou adorar ir! – disse alegre – mas o que eu posso vestir?

-Bom… Seria bom se você pudesse vestir um vestido – L. Joe disse, aparentemente me imaginando com um vestido, o mesmo Jin-young fez.

-Ok…? – eu disse tentando me lembrar se eu tinha algum vestido um pouco mais chique.

As aulas acabaram e eu fui para a cafeteria, dessa vez Jin-young não veio junto, estranho…

-Oi Jia! L. Joe queria te convidar para a festa de aniversário dele – eu disse um tanto indiferente.

-Ele veio falar com você?! – ela disse muito surpresa – Nem acredito nisso, ele te ignorou totalmente, e nem foi ver você no hospital, e agora está tentanto ser legal com você convidando até mesmo eu para a festa dele?! Quem ele pensa que ele é?! – Jia disse irritada.

-Calma Jia! Ele é uma boa pessoa, ele disse que teve alguns problemas…

-PROBLEMAS?! – Jia me interrompeu – Com a Yoona só se for! Porque ele te deixou SOZINHA! – ela deu ênfase no sozinha – Você tem certeza que está apaixonada por ele?!

Jia tocou num assunto delicado… Eu nunca havia pensado nisso. Será que eu realmente gosto do L. Joe, ou só quero pensar que estou apaixonada por alguém?

 

                          Foi mal pela demora!!! 

                   Espero que tenha gostado do cap!!! ^^

                            Até a próxima!!!

                       Comente & Subscribe!!! <3

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
joy_nana #1
Chapter 14: pq o L.joe concordou com a yoona? era só ter dito que ela seria excluida pq a suzy é mto mais bonita etc, e q ele estava ajudando a suzy e ela estava melhorando nos estudos
joy_nana #2
Chapter 12: esse foi o chap q mais gostei até agra
joy_nana #3
Chapter 12: fiko meio estranho colocar "beijasse a suzy" mas riscar a frase anterior fiko engraçado e legal
joy_nana #4
Chapter 9: kelly, as suas fics estão cada vez melhores e sempre deixam um gostinho de quero mais no final. update soon >.<.
joy_nana #5
Chapter 7: kelly axo q vc podia aumentar mais um pouquinho cada fic ok?
Kelly_222
#6
OBRIGADA POR COMENTAR!!!!
E axo que a fic em português vai sair mais rapida do que a em inglês, sabe como é eu não sou muito boa em inglês... HEHEHEHE XD
marialove_suzy
#7
Chapter 1: Obrigada por traduzires a história para português pois ela parece ser muito interessante e é mais fácil lê-la em português do que em inglês (mesmo que seja bastante fluente em inglês!!)
Please update soon:)