Segundo dia

A minha pequena história de amor não é mais um sonho

 

Após o sonho, que era ao mesmo tempo maravilhoso e estranho, eu fui lavar meu rosto, era cedo, por volta de 05h30, e alguém tocou a campainha, que na face da terra faria isso neste momento? Mas tudo bem, porque eu já estou acordada.
 
Fui até a porta, a abri e encontrei minha mãe segurando uma bolsa enorme, e com um rosto assustador, que, aparentemente, não tem dormido muito bem naquela noite. Quando ela me viu, ela deixou cair o grande saco no chão e me abraçou firme:
 
-Oh Suzy! Eu estou tão sozinha em casa, você não pode voltar? - Ela disse ainda me abraçando.
 
-Não mãe, você já sabe disso. - a minha mãe é o tipo de mulher que precisa sair a cada minuto, por isso ela provavelmente vai me levar junto com ela.
 
-Eu já sabia ... Eu trouxe uma sacola de comida para a semana inteira, comê-lo lembrando de mim, ok? - Eu balancei a cabeça dizendo que sim, ela entrou com a sacola, ela colocou sobre a mesa, e comecei a colocar os potes na geladeira -ah,  aliás você encontrou algum garoto bonitinho?
 
-Na verdade, não - eu disse bocejando - Eu não estou prestando atenção a esse tópico - minha mãe fez uma cara desapontada,  ela tem mais de 30 anos (não posso dizer quantos), ela era linda, bem diferente de mim, oh! E ela disse que estava sozinha, porque meu pai morreu quando eu tinha cinco anos, que é de 12 anos atrás.
 
-Eu estou indo agora, para tenha certeza de comer a comida que eu fiz - ela estava indo para a porta, quando de repente ela virou-se brutalmente - e não viver uma vida chata, lembre-se que você tem apenas uma vida - e ela se foi .
 
Joguei-me no sofá e olhoei para o relógio, ainda eram 05:50, tomei um banho, mas não lavei meu cabelo, eu fiz minhas tranças, e coloquei meus óculos, eu preparei o café da manhã com a comida que a minha mãe trouxe, já sadisfeita e ela estava boa.
 
Peguei minha bolsa e fui para a escola, como as pessoas de outros dias também foram olhando para mim, mas eu não ligo para isso mais.
 
Entrei na sala de aula, e como ontem aquela menina (e agora eu sei o nome dela: Yoona) e seus amigos estava rindo de mim, mas desta vez eles pararam de repente porque L. Joe disse-lhes para parar de me incomodar, fiquei surpresa que ele estava ajudando uma adolescente como eu, se fosse eu antigamente não iria ajudar uma pessoa como eu sou hoje, é por isso que estou impressionada, como aconteceu outro dia nada.
 
Fui para o jardim para almoçar, de repente, ouvi passos na grama, eu me virei e encontrei L. Joe, com um sorriso radiante, vindo em minha direção, sentou-se ao meu lado e começou a comer sua maçã, eu olhava para ele:
 
-Oh! Eu não posso sentar aqui? - Disse ele desapontado.
 
-Não, não é isso, só estou surpresa. - Eu disse com a cabeça baixa. Nós até conversamos, mas eu não estava confortavel ao lado dele.
 
- Então eu estou indo por primeiro - eu disse limpando minhas roupas.
 
-Então eu vou junto com você - disse ele em pé, eu estava mais surpreso do que antes * por que ele estava comigo? Isso porque ele descubriu a verdade? Isso é impossível Ok que não é hora de pensar sobre isso. Caminhamos juntos, e as pessoas estava sussurrando eu ouvi um sussurro mais alto (aposto que foi de propósito): "Por que é que aquela pirralha está com com L. Joe?", O que? Pirralha?? Ok, ok. Eu ignotei o que eu ouvi, e eu fui para o meu armário - Então, eu estou indo agora! Como eu pensei, é muito melhor estar com você - disse ele sorrindo.
 
Corei um pouco, mas logo me virei para trás e segui o meu caminho.
 
No caminho de casa eu fiquei pensando no que ele que ele havia dito para mim no almoço. Eu estudei e tevi jantar, e quando eu estava prestes a assistir meu programa, alguém tocou a campainha, eu fui para a porta, e quando abri, vi a pessoa que eu menos queria ver naquele dia ...
 
-------
 
 
 
Ok! Esse foi o segundo cap! Espero que tenham gostado, eu sei que é muito curto, mas não posso ajudá-lo, porque a fic vai acabar muito rápido, e eu não quero isso, entãoooo ... XP
 

Obrigado por ler ** LOVE YAH!**       COMENTE!

 

Eu tenho uma pergunta para vocês: Você quer que os capítulos sejam maiores ou menores?? Ou dessa forma é bom?? Por favor, comente!

Agradecimento especial para a minha amigona: Joyce Naomi Takizawa, TE AMOOOO!!!
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
joy_nana #1
Chapter 14: pq o L.joe concordou com a yoona? era só ter dito que ela seria excluida pq a suzy é mto mais bonita etc, e q ele estava ajudando a suzy e ela estava melhorando nos estudos
joy_nana #2
Chapter 12: esse foi o chap q mais gostei até agra
joy_nana #3
Chapter 12: fiko meio estranho colocar "beijasse a suzy" mas riscar a frase anterior fiko engraçado e legal
joy_nana #4
Chapter 9: kelly, as suas fics estão cada vez melhores e sempre deixam um gostinho de quero mais no final. update soon >.<.
joy_nana #5
Chapter 7: kelly axo q vc podia aumentar mais um pouquinho cada fic ok?
Kelly_222
#6
OBRIGADA POR COMENTAR!!!!
E axo que a fic em português vai sair mais rapida do que a em inglês, sabe como é eu não sou muito boa em inglês... HEHEHEHE XD
marialove_suzy
#7
Chapter 1: Obrigada por traduzires a história para português pois ela parece ser muito interessante e é mais fácil lê-la em português do que em inglês (mesmo que seja bastante fluente em inglês!!)
Please update soon:)