Yoona na defesa

A minha pequena história de amor não é mais um sonho

Suzy

Depois daquele beijo que L. Joe me deu eu estava certa de que eu gostava dele e de que ele gostava de mim. E Yoona já não poderia mais falar que eu sou uma fingida, e que eu não posso ficar com L. Joe *apesar de naquele momento ela estar falando de Jin-young*. 

E me lembrei que tinha que falar com L. Joe sobre o motivo de eu ficar assim na escola. 

Logo depois de irmos na loja de conveniência estavamos seguindo para o meu apartamento para estudarmos. Foi ai que eu parei L. Joe na rua e comecei a falar para ele porque eu fazia aquilo. Ele parecia estar entendendo bem e tudo mais:

-Entendido! - ele disse com um sorriso - Você nem precisava mais falar o motivo para mim, porque já até estava entendendo - eu mostrei um sorriso.

Voltamos para o meu apartamento e começamos a estudar, quando de repente L. Joe recebeu uma ligação. Ele saiu do apartamento para atendê-la.

---

L. Joe

Alguém me ligou enquanto eu e Suzy estavamos estudando.

Eu atendi:

-Oi L. Joe - reconheci a voz... Yoona.

-O que você quer? - falei um tanto grosso.

-Se eu fosse você não seria tão grosso assim comigo. Eu sei de tu-do - ela disse dando ênfase no tudo.

-Do que você está falando? - eu disse confuso.

-Eu ouvi a conversa que você e Suzy tiveram no meio do caminho, e agora estou na frente do seu prédio - ela havia nos seguido?!

-O que você quer que eu faça? - eu disse serio.

-Ah... Nada de mais... Só que você fique longe dela, se não eu conto tudo para todos, e todo o esforço dela vai ser em vão, e só você pode parar isso no momento. O que você acha? - ela disse arrogante, não sabia o que fazer, mas como Yoona disse eu sou o único que posso parar ela.

-Se eu ficar longe dela você promete que não vai contar para ninguém né? 

-Ah, não, não! Você tem que ficar do lado da Yoona toda hora também, e não pode nem olhar nos olhos dela - fiquei furioso, mas não queria que tudo fosse estragado por minha causa.

-Você promete?

-Sim, sim! - ela disse ansiosa - te dou uma chance de falar com ela que vai sair, por isso mesmo você não pode desligar o celular, quero ouvir o que você vai falar para ela.

Entrei de volta no apartamento sem desligar o celular, e me direcionei á Suzy.

-Suzy tenho que sair - falei diretamente.

-Onde você esta indo? - Suzy disse inocente.

-É... Vou sair com alguém - eu disse um tanto confuso.

-Ahnn... Ok...? - ela respondeu desconfiada.

Eu sai do apartamento e soltei longo suspiro.

Fui em direção do elevador, e quando sai do prédio Yoona já estava ali me esperando. Ela colocou seu braço em torno do meu, e saimos aos pulos. 

---

Suzy

L. Joe estava estranho. Não sei como dizer, mas parecia que ele estava fazendo algo forçadamente, eu sai do apartamento e quando olhei para a rua, vi ele e Yoona juntos, e saindo felizes. Eu fiquei bem triste, mas ele mesmo disse que iria sair, e eu não podia fazer nada. Continuei estudando e os meus pensamentos de o que eles estariam fazendo juntos me atrapalhavam. O que L. Joe foi fazer junto com Yoona, enquanto ele estava junto comigo estudando?!

O dia acabou, e eu fui dormir.

No outro dia acordei cedo, o dia estava bem frio, e estava chuviscando. Fui para a escola, encontrei L. Joe no corredor e resolvi dar oi para ele, mas ele me ignorou e passou reto por mim, indo em direção de Yoona, que fez um cara feia para mim.

L. Joe parecia evitar olhar para mim. No almoço fui comer junto com Jin-young que só sabia falar sobre Jia, e mais Jia. Aquilo era fofo, e eu também queria falar sobre L. Joe, e mais L. Joe, mas ele estava me ignorando e ficava toda hora com Yoona o que me deixava triste e furiosa ao mesmo tempo.

As aulas acabaram e estava chovendo forte, com ventos fortes, raios e trovões, o chão estava estremecendo a cada trovoada. E eu não tinha nenhum guarda-chuva, mas tinha que ir para o trabalho, resolvi ir correndo para o café, pois era perto. Cheguei ensopada, Gong Chan, Jin-young e Jia ficaram me encarando. Jia foi a primeira a se mover.

-Nossa Suzy! Venha aqui, vamos trocar de roupa - ela me levou para dentro do café, troquei de roupa, e deixei para secar o meu uniforme.

-O que aconteceu? Você não esta com L. Joe hoje - Jia perguntou, até um pouco preocupada.

-Eu não sei o que deu nele, ele esta me ignorando o dia inteiro. E ontem quando estavamos estudando ele me deixou sozinha e foi se encontrar com Yoona - disse furiosa.

-O que?! Com a Yoona?! - Jia gritou brava - O que esse cara tá pensando?! Vocês não se beijaram?

-Shhhh - eu disse olhando para os lados, e envergonhada - S- Sim, e ele até me deu um beijo ontem na frente da Yoona, e depois me deixou lá sozinha. Eu não sei o que deu nele - disse triste.

-Ele devia estar brincando com você, até achei que L. Joe não fosse desse tipo, mas parece que sim - Jia disse decepcionada.

-Eu não acho que L. Joe seja esse tipo de pessoa, alguma coisa deve ter acontecido - eu disse esperançosa. Sai dos fundos da loja e fui atender Gong Chan, e do nada eu comecei a me sentir fraca e desmaiei.

Abri os olhos e uma luz ofuscou meus olhos, e logo reconheci a pessoa na minha frente.

-Ah! Você acordou! - Gong Chan disse alegre - Achei que você estava em coma - fiquei com medo daquela frase.

-Por quanto tempo eu fiquei aqui? - olhei em volta e estava em um quarto particular do hospital.

-Este é seu segundo dia, e já é de tarde.

-O que?! Você está dizendo que eu faltei dois dias de aula? 

-É... Bom... Você desmaiou antes de ontem, eu trouxe você aqui, e você estava inconsciente, eu fiquei aqui com você os dois dias de tarde. Se eu não tivesse aula eu ficaria com você aqui o dia todo - ele disse envergonhado. Eu não estava acreditando que Gong Chan estava comigo todo esse tempo. Queria saber se L. Joe já estava sabendo e havia vindo me visitar, mas não queria perguntar isso para Gong Chan.

-Eu sei o que você quer perguntar - ele soltou um suspiro - Você quer saber sobre o L. Joe né? Bom, eu não queria falar isso para você, mas quando eu falei que você estava no hospital ele estava no celular e disse que não se importava, e que so estava atrapalhando ele. Eu nem acreditei que ele estava falando isso. E sei que isso deve ser bem dificil para você. Esses dias Yoona esta vindo toda hora no nosso apartamento, e fica me xingando toda hora, e eu retruco - ele deu uma risada - eu não sei o que deu nele - ele estava desapontado.

-Oi! - disse Jia entrando no quarto - Gong Chan você pode sair um pouquinho? - ele assentiu e saiu do quarto - Nem acredito que esse já é seu segundo dia aqui. Mas  que eu não consigo acreditar é que Gong Chan fez tudo por você, quando você desmaiou ele te carregou e te cobriu com o casaco dele e saiu correndo na chuva, e foi nas emergências, ele ficou pedindo um quarto toda hora, e quando conseguiu pediu logo que o doutor visse como você estava, ele surtou quando ele teve que sair da sala. E ficou o dia todo aqui do seu lado. Eu não achei que ele fosse fazer tudo isso por você - ela disse surpresa - ele é um bom menino - Jia passou sua mão em minha cabeça.

Não acredito que Gong Chan fez tudo isso por mim. Eu... Eu não sabia que ele gostava tanto de mim a ponto de fazer tudo isso, enquanto L. Joe só ficou se preocupando com Yoona... Não sei se agora eu realmente gosto do L. Joe ou não, talvez eu possa começar a gostar do Gong Chan, eu queria que isso acontecesse.

 

                     Espero que tenham gostado!!!

            Gong Chan ou L. Joe? [Quem a Suzy vai escolher?]

                               Bye Bye ^^

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
joy_nana #1
Chapter 14: pq o L.joe concordou com a yoona? era só ter dito que ela seria excluida pq a suzy é mto mais bonita etc, e q ele estava ajudando a suzy e ela estava melhorando nos estudos
joy_nana #2
Chapter 12: esse foi o chap q mais gostei até agra
joy_nana #3
Chapter 12: fiko meio estranho colocar "beijasse a suzy" mas riscar a frase anterior fiko engraçado e legal
joy_nana #4
Chapter 9: kelly, as suas fics estão cada vez melhores e sempre deixam um gostinho de quero mais no final. update soon >.<.
joy_nana #5
Chapter 7: kelly axo q vc podia aumentar mais um pouquinho cada fic ok?
Kelly_222
#6
OBRIGADA POR COMENTAR!!!!
E axo que a fic em português vai sair mais rapida do que a em inglês, sabe como é eu não sou muito boa em inglês... HEHEHEHE XD
marialove_suzy
#7
Chapter 1: Obrigada por traduzires a história para português pois ela parece ser muito interessante e é mais fácil lê-la em português do que em inglês (mesmo que seja bastante fluente em inglês!!)
Please update soon:)