Estudando

A minha pequena história de amor não é mais um sonho

Jin-young

Ela era tão bonita, que eu não posso descrever com palavras, ela estava olhando para mim com seus olhos brilhantes, e eu estava deslumbrado, percebi que eu estava encarando-a por mais de um minuto então me virei.

---

Suzy

Aposto que Jin-young havia gostado de Jia, eles fariam um bom casal, mesmo não sabendo que tipo de homem Jia gosta, sabia que ela havia gostado de Jin-young. Desse jeito eu não teria mais mal entendimentos com L. Joe, pois isso era o que eu menos queria, o que Jin-young havia feito já havia causado muitos problemas...

Meu turno acabou rápido, Jia e Jin-young ficaram conversando enquanto voltávamos para casa, essa era a primeira vez que Jia estava voltando para casa naquele horário, isso deveria ser por cause de Jin-young *Hihihi ^^*.

-Então eu vou indo! - eu disse com um sorriso, eles nem me ouviram e viraram na esquina, isso me magoou, mas não posso fazer nada.

Quando eu virei dei de cara com L. Joe, eu dei um pulo e ele perguntou:

-Agora podemos conversar? - ele estava sério.

-S-Sim - eu disse espantada - vamos para o meu apartamento.

Ele me seguiu e quando eu abri a porta do meu apartamento ele fez uma expressão do tipo (WOOOOAAAHHH!!!) e eu ri, nós entramos e sentamos no sofá da sala:

-Vou preparar um chá - ele não estava muito bravo, mas eu estava nervosa, o que eu vou falar? Jin-young falou para esperar L. Joe fazer alguma coisa, mas ele estava aqui, então eu devia falar a verdade para ele, e eu não queria que ele pensasse que eu estava namorando com Jin-young, eu nunca namoraria com ele, mesmo sendo legal e divertido, mas eu não estava atraída por ele, e L. Joe era muito mais maduro, sempre sorridente, engraçado, bom nos esportes, bom em estudos... *As provas!!!! Droga!!! Eu não tenho tempo pra ficar pensando em amor nessas horas!*.

Eu me virei para L. Joe bruscamente que se espantou:

-Desculpa L. Joe, mas eu não tenho tempo para falar com você agora - ele levantou e se preparou para falar algo, mas eu puxei ele para a porta, eu levei ele para fora - Tenho que estudar, te vejo depois - acenei, e fechei a porta antes mesmo dele poder falar algo.

Peguei os livros e cadernos, cheios de anotações e comecei a estudar física, quando de repente alguém tocou a campainha, L. Joe estava esperando do outro lado da porta:

-Desculpe, mas eu tenho que estudar - eu fechei a porta, mas L. Joe havia colocado seu pé para parar a porta - realmente, preciso estudar.

Ele entrou bruscamente dentro do meu apartamento, e começou a ver ao redor, e quando viu a mesa da sala cheia de livros e cadernos, ele se virou para mim com um sorriso suspeito:

-Eu vou ser seu professor hoje - ele disse agora, estranhamente, feliz - venha vamos logo estudar -*¬¬ não era você que não queria estudar?!*.

Eu fechei a porta e me sentei ao lado dele, ele pegou o livro de física e começou a ler algumas frases e começou a escrever algumas coisas no meu caderno de anotações:

-Aqui tem algumas coisas pra você memorizar, são bem fáceis, por que eu coloquei de uma forma mais fácil de entender, então estude sobre esses três tópicos principalmente, ok? - ele falou de um modo que eu tive que concordar com ele, balancei a cabeça e peguei o caderno de suas mãos, o que ele escreveu eu pude entender perfeitamente, peguei outro livro de física, que eu havia pego na biblioteca, e comecei a ler sobre o primeiro tópico, li umas dez páginas, e então comecei a escrever sobre, checando no livro, L. Joe estava procurando algumas coisas sobre as outras matérias, e disse que eu poderia perguntar qualquer coisa que eu não entendesse, nós discutimos, e eu comecei a entender melhor a matéria, e em um tempo record! Em menos de uma hora consegui estudar Física, e estava tudo no meu cérebro bem entendido! L. Joe é um anjo! Ou não, mas ele era de grande ajuda!

Já eram oito horas quando eu percebi:

-L. Joe quer jantar aqui? - perguntei me levantando.

-Sim... Mas o que vou fazer com Gong Chan?

-Como assim Gong Chan? Espera aí eu ainda não te perguntei, vocês se conhecem? - perguntei bem confusa.

-Claro que sim - ele disse como se eu fosse burra - Nós somos irmãos! - eu me afoguei na minha própria saliva quando ele disse isso.

-O QUE???!!! - eu gritei enquanto chacoalhava seus largos ombros.

-Se acalme - ele disse segurando minhas mãos, eu voltei ao normal.

-Não acredito nisso! Como eu não sabia disso? - de repente eu tive um flash back, e lembrei de uma coisa estranha: Era o mesmo daquele sonho, eu estava conversando com um menino, mas agora eu reconhecia ele, que era Gong Chan, e ele se confessou para mim, e eu tive que recusar, mas não era por que eu não gostava dele, era por que eu estava gostando de outra pessoa, que era Jin-young, mas eu nem conhecia Jin-young, e passava quase toda hora com Gong Chan e meus amigos, mesmo Gong Chan sendo um ano mais novo, não acredito! Eu não lembrei disso, como eu pude fazer isso com ele?! - L. Joe chame ele para comer com a gente! - eu disse em comando, eu tinha que me desculpar com ele, e eu lembro de ter desmaiado, por que pensei que nos iriamos perder aquela grande amizade que nós tinhamos, e eu não queria aquilo, mas eu não podia mentir para ele. 

Pensei melhor, e eu não podia conversar sobre aquilo na frente de L. Joe, quando ele estava abrindo a porta para sair do meu apartamento eu parei ele:

-Deixa que eu vou lá falar com ele - falei com um sorriso, L. Joe foi para dentro do apartamento e disse que iria fazer o arroz, e fritar algumas coisas.

A porta do apartamento deles estava aberta, e eu entrei:

-Estou entrando - falei um tanto baixo, o apartamento era grande, e até parecia maior que o meu, eles aproveitavam o espaço muito mais que eu, mas ainda não entendo por que moram nessa classe de apartamento. Que eu saiba L. Joe é filho de um dono de uma grande empresa, então Gong Chan também deve ser. Também não entendo como L. Joe e Gong Chan eram irmãos, eles não tem nada a ver um com o outro, principalmente a aparência.

Gong Chan começou as escadas, ele estava com um moletom e com uma calça, bem despojada, e se espantou tanto que deu um salto ao me ver:

-Su- Suzy??!!! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI??!! - ele disse gritando.

-Se acalme - eu disse colocando minha mão em seu ombro - eu quero que você saiba que eu sou sua vizinha, e...

-Você se mudou pra cá, por que sabia que eu moro aqui? - ele me interrompeu.

-Claro que não bobo - eu disse enquanto batia fraco em sua cabeça - eu moro aqui há mais de cinco meses, e quero convidar você para comer lá no meu apartamento.

---

Gong Chan

Eu nem acredito que Suzy é minha vizinha e está me convidando para comer na casa dela! Isso deve ser um sonho se realizando!

-Mas antes eu queria falar com você, sobre... Bom... - ela estava nervosa, será que ela iria se confessar para mim?! Acho que não - Eu quero me desculpar pelo o que eu fiz há um ano atrás... Sabe? Quando você se confessou para mim, eu gostava bastante de vocÊ, mas nada além de um grande amigo, naquele dia eu me senti muito, mas muito culpada, pensei que iriamos perder nossa amizade para sempre, e eu não queria isso. Que bom que você não pensou nisso, e agora ainda somos amigos! - ela estava com lágrimas nos olhos, e veio para cima de mim me dar um abraço, esses dias estavam um tanto frios, e aquele abraço fez com que eu ficasse aquecido por toda a semana, eu corei totalmente, e ela me abraçou por alguns minutos, ela estava chorando em meu ombro, um momento no qual eu já havia imaginado diversas vezes, e estava acontecendo agora mesmo. Outro de meus sonhos estava se realizando, e Suzy estava me reconhecendo como um homem, e não somente como um amigo *apesar de ela estar chorando por que ainda somos amigos, mas... Deixando isso de lado, ela está aqui comigo e chorando por mim!^^* 

-Me desculpe - ela disse limpando as lágrimas.

-Sem problemas, estou feliz por você ainda me considerar seu amigo! - mostrei um grande sorriso, ela retribuiu - Vamos para o seu apartamento então? - eu estava ansioso para ver como era o apartamento dela, talvez eu poderia conhecer mais sobre ela!

Tranquei a porta do meu apartamento, e foi ai que eu percebi como L. Joe estava demorando para chegar hoje *o que ele está fazendo?*.

Suzy abriu a porta de seu apartamento, e eu reconheci uma voz masculina, mas ainda não sabia de quem era... De repente L. Joe apareceu no meio da cozinha, se levantando, e acenou para mim... Por que ele estava lá?!

 

                        Espero que tenha gostado do cap 

            Sorry pela demora... Hehehe...

                      Bye Bye!!! ^-^

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
joy_nana #1
Chapter 14: pq o L.joe concordou com a yoona? era só ter dito que ela seria excluida pq a suzy é mto mais bonita etc, e q ele estava ajudando a suzy e ela estava melhorando nos estudos
joy_nana #2
Chapter 12: esse foi o chap q mais gostei até agra
joy_nana #3
Chapter 12: fiko meio estranho colocar "beijasse a suzy" mas riscar a frase anterior fiko engraçado e legal
joy_nana #4
Chapter 9: kelly, as suas fics estão cada vez melhores e sempre deixam um gostinho de quero mais no final. update soon >.<.
joy_nana #5
Chapter 7: kelly axo q vc podia aumentar mais um pouquinho cada fic ok?
Kelly_222
#6
OBRIGADA POR COMENTAR!!!!
E axo que a fic em português vai sair mais rapida do que a em inglês, sabe como é eu não sou muito boa em inglês... HEHEHEHE XD
marialove_suzy
#7
Chapter 1: Obrigada por traduzires a história para português pois ela parece ser muito interessante e é mais fácil lê-la em português do que em inglês (mesmo que seja bastante fluente em inglês!!)
Please update soon:)