Ding Dong: A porta para a Enfermaria (ó céus)

A minha pequena história de amor não é mais um sonho

Logo que que fui para a cafeteria comecei a pensar numa solução para aquele problema... Como eu poderia escapar da competição??!! Eu não quero reprovar, e me esforcei tanto, estudando todos os dias. Suspirei forte, e logo vi que Jia estava com a mão em meu ombro:

-O que foi? - ela disse preocupada - é sobre a sua história? - eu assenti, mas de repente Leeteuk chegou e me empurrou até a parede, ele estava MUITOOO perto.

-Que história??? - disse ele bem sério, normalmente Leeteuk era aquele tipo de chefe bem brincalhão, mas agora ele estava me dando medo.

-N- Não é nada... - eu disse desviando o olhar, eu tentei sair daquela posição, mas ele era muito forte, eu sabia que não podia esconder aquilo dele, mas naquele momento faltava menos de cinco minutos para o meu expediente começar, então tive que me render - depois do meu expediente eu te explico - ele continuou a me encarar, mas logo deu de costas e entrou na cozinha, eu soltei um suspiro.

Na cafeteria não havia nada de difernete a não ser uns meninos que espiavam pela janela de vidro, mas eles não entravam, Jia e eu rimos, e ela convidou eles para entrar, eles tinham o mesmo uniforme que Gong Chan, o menino que havia vindo ontem, que Jia havia de apaixonado, e incrivelmente ele chegou todo alegre, pois na verdade aqueles meninos eram seus amigos, Gong Chan parecia muito mais velho que eles, mas todos eles sentaram juntos, eram quatro meninos contando com Gong Chan, que quando olhou para mim logo acenou, eu fiz o mesmo, e Jia olhou um tanto brava para mim, logo eu abaixei  olhar e atendi alguns clientes no lado de fora, eu tentei ser bem gentil, mas o assunto sobre o campeonato não saia da minha cabeça...

Voltei para o balcão e Gong Chan e seus amigos vieram pagar a conta:

-Oi Suzy! - disse ele com um sorriso, eu chequei se Jia estava por perto, e ela não estava, então eu retribui o sorriso, seus amigos começaram a comentar e perguntar para ele se ele me conhecia, ele só falou que me encontrou aqui - eu trouxe meus amigos aqui por que disse que esse é um ótimo café!

-Bom trabalho - eu disse mostrando um dedo positivo para ele, senti que Jia estava nos encarando então resolvi apresentá-la - essa é minha amiga Jia, ela também trabalha aqui.

-Oi! - disse ela fofa.

-Oi, eu sou Gong Chan prazer em conhêce-la, e obrigada por nos servir - ele se curvou em cumprimento, Jia fez o mesmo e bateu levemente sua cabeça no balcão, ela não reagiu e logo voltou ao normal, mas agora com uma mancha vermelha na testa, Gong Chan *por sorte* não percebeu e foi embora.

Meu turno acabou quando eu estava colocando um band-aid na testa de Jia enquanto explicava para Leeteuk o que havia acontecido desde as férias de verão até agora, o que ele me disse para fazer a respeito da competição foi: "Participe de uma vez!", o que foi totalmente ao contrário do que Jia falou para mim: "Pense no que é melhor, mas talvez não tenha uma solução para isso..."

Enquanto estava no elevador não parava de pensar no que fazer, quando o elevador abriu eu encontrei L. Joe tentando abrir a porta de sua casa, ele estava com um grande molho de chaves, e estava tentando uma de cada vez, eu me escondi atrás da parede, e pelo jeito aquilo iria demorar, eu peguei meu caderno e escrevi a única coisas que eu havia pensado: "fingir que estou com dor de estômago"... Eu olhei para o corredor, L. Joe já havia entrado dentro de sua casa, eu fui correndo para a minha porta, ele de repente abriu sua porta mas não saiu, eu consegui abrir a minha porta rapidamente, e entrei batendo ela forte, tranquei-a rapido, e sentei no meu sofá apressada. O resto da noite foi normal.

Fui para a escola, pelo jeito as três primeiras aulas eram da competição, e eu não podia ser escolhida:

-A primeira aula vai ser a competição dos meninos, a segunda vai ser as das meninas e a terceira vai ser a final para que você possam competir amanhã - todos começaram a se direcionar para a piscina, eu, como sempre, fui sozinha, eu percebi que Yoona e suas amigas estavam me seguindo, aposto que elas queriam me derrubar na piscna ou coisa do tipo, arghh!!!

Chegamos lá, e todas as turmas já estavam lá, os meninos haviam ido se trocar e cada turma fez uma fila por ordem alfabética, como meu nome começa com S, eu fui uma das ultimas, por sorte eu estava na parte mais alta da arquibancada e pude enxergar tudo, depois de alguns minutos uma voz masculina anunciou:

-Agora vamos começar o campeonato de natação da escola Nakagawa! - os meninos sairam de uma porta de vidro, as garotas começaram a gritar "Kyyyyyyyyyyaaaa!!!" e eu tapava os ouvidos para não morrer, percebi que todos eles tinham um pouco de músculo, de repente L. Joe apareceu e algumas garotas atrás de mim me chutaram, fazendo com que eu tirasse as mãos dos meus ouvidos e ouvisse toda aquela gritaria *mas que droga L. Joe!*, eu encarei as garotas atrás de mim, mas elas nem me notaram, eu olhei novamente para a frente e me lamentei... O campeonato terminou rápido, com L. Joe e mais um garoto ganhando na nossa turma, como era a vez das meninas os meninos começaram a subir as arquibancadas e como eu estava no fundo tive que esperar até o fim, mas fui sendo empurrada por aquelas garotas atrás de mim e acabei batendo em alguém, como eu não sou muito alta eu bati bem no peitoral de algum menino, eu arregalei os olhos, mas eu estava sendo empurrada contra ele e não conseguia sair daquela posição *que vergonha... *-* elas finalmente pararam de empurrar, e foi aí que eu percebi que esse menino parecia ser bem forte, ele tinha um pouco de tanquinho, eu me envergonhei em estar pensando nisso, e resolvi me desculpar, eu levantei a cabeça e dei de cara com... L. Joe =.=:

-Hmmm... Ah... Me desculpe, eu acabei sendo empurrada e isso acabou acontecendo - eu estava um tanto corada, e ainda estava muito perto dele, eu podia sentir que seu corpo estava quente, sua toalha caia perfeitamente em seu ombro e seu cabelo molhado era um tanto sedutor *aiiii eu tenho que parar de pensar nessas coisas*, eu dei um sorrisinho para ele, que havia encarado todo esse tempo, eu fui embora, desci as escadas rapidamente, me dirigi para a enfermaria, pois eu realmente estava me sentido mal, acho que por causa da comida que a minha mãe havia feito há alguns dias atrás, e eu comi elas ontem... Que droga...

Entrei na enfermaria com ânsia de vômito, que nojo... Eu não vômitei, mas estava muito mal, a enfermeira falou para eu deitar na cama e tomar um remédio, foi o que eu fiz, o sinal bateu e eu ainda não estava me sentindo bem, a enfermeira já havia falado com o diretor *que sorte!! Ebaaa!! Ugh (ânsia)... Nem tanto*.

As três aulas já haviam acabado, e eu voltei para a sala totalmente arrasada, eu estava andando toda molenga e com a roupa e o cabelo todo desarrumado, eu entrei na sala e dei a autorização para o professor *de português...*, ele olhou para o bilhete e suspeitou:

-Onde você esteve senhorita Suzy? - eu estava andando para a minha carteira, eu estava meio corcunda e com a mão na barriga, meus olhos estavam quase fechados, e eu virei para ele séria.

-Na enfermaria - disse direta - se puder não me atrapalhar nessa aula eu agradeço - eu disse com uma voz um tanto rouca, ele assentiu, mas ainda desconfiado.

Era recreio e quando eu estava a caminho da enfermaria Yoona e suas amigas vac*s entraram na minha frente, Yoona deu alguns passos para frente e me encarou, enquanto eu estava com os olhos entreabertos(-.-):

-Nós vimos tudo! Você e o L. Joe, aposto que você fez aquilo de propósito! - eu estava começando a ficar com ânsia de vômito de novo, eu olhei para cima e vi uma delas com um pirulito, aquele cheiro não estava me fazendo bem... - e pare de fingir ser a coitadinha e ficar indo para a enfermaria.

-Me desculpe, mas eu tenho que ir - eu poderia vômitar a qualquer momento, e eu tinha que sair do corredor, mas Yoona foi burra e me segurou no braço, ela me puxou o que fez eu soltar tudo... Hehehe =P - Hughhh...

-Kyyyyyaaaa - eu ouvi elas gritarem, depois disso... eu me senti bem melhor. (¬¬, malz...)

Avisei Jia que eu estava me sentindo mal, talvez um pouco tarde demais, pois já eram 2 horas da tarde *eu estava na enfermaria todo esse tempo, coitado do zelador e da enfermeira...*. Jia disse, um tanto brava, para mim que Gong Chan havia passado por lá e perguntado por mim , pelo jeito ele ia todos os dias lá, ele devia ter gostado muito da cafeteria, que bom!

-----

Gong Chan

Por que a Suzy faltou hoje? Bem quando eu tinha pensado em algo para conversar...

----

Suzy

O próximo dia vai ser longo... Ai, ai, tomara que algo do tipo aconteça amanhã... e logo cai no sono

----

    Espero que tenha gostado do capítulo!!! Estou tentando fazê-los maiores...

 

           Subscribe<3 & Comente!!!!

         Até o próximo capítulo!!!  >.<

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
joy_nana #1
Chapter 14: pq o L.joe concordou com a yoona? era só ter dito que ela seria excluida pq a suzy é mto mais bonita etc, e q ele estava ajudando a suzy e ela estava melhorando nos estudos
joy_nana #2
Chapter 12: esse foi o chap q mais gostei até agra
joy_nana #3
Chapter 12: fiko meio estranho colocar "beijasse a suzy" mas riscar a frase anterior fiko engraçado e legal
joy_nana #4
Chapter 9: kelly, as suas fics estão cada vez melhores e sempre deixam um gostinho de quero mais no final. update soon >.<.
joy_nana #5
Chapter 7: kelly axo q vc podia aumentar mais um pouquinho cada fic ok?
Kelly_222
#6
OBRIGADA POR COMENTAR!!!!
E axo que a fic em português vai sair mais rapida do que a em inglês, sabe como é eu não sou muito boa em inglês... HEHEHEHE XD
marialove_suzy
#7
Chapter 1: Obrigada por traduzires a história para português pois ela parece ser muito interessante e é mais fácil lê-la em português do que em inglês (mesmo que seja bastante fluente em inglês!!)
Please update soon:)