Descobrindo

A minha pequena história de amor não é mais um sonho

L. Joe

A primeira vez que a Suzy sorriu foi para alguém ao meu lado. Quando olhei para lá vi que era o Gong-chan!!! 

-O que você está fazendo aqui??? - eu disse espantado - como você conhece ela??? - eu disse olhando para Suzy, que também estava espantada - por que você não me falou nada???

-Ah! L. Joe!!! - disse ele bem animado.

Eu peguei seu braço e sai da loja. Gong Chan estava com aquele sorriso besta que começou a fazer uma semana atrás, acho que agora descobri a razão:

-O que você está fazendo aqui??? - eu disse um tanto indignado.

-Ãhmm??? Como assim??? Eu estou aqui na cafeteria pra comer um bolo - ele disse como se fosse comum conhecer os funcionários da loja, eu fiquei um pouco furioso, mas tentei me acalmar.

-Ok... Ok... Só vamos voltar para a casa tá? - eu disse com os olhos fechados e suspirando.

-Ta bom! - disse ele normalmente, ele entrou novamente para a loja

---

Suzy

Os dois sairam da loja apressados, eu atendi mais alguns clientes, e de repente Gong Chan voltou e veio em minha direção:

-Me desculpe, mas hoje eu vou ter que ir embora e não vou poder comer nada - disse ele olhando profundamente nos meus olhos, e muito perto de mim, tanto que eu podia sentir sua respiração, eu me afastei dele e limpei a garganta.

-Tudo bem! - eu disse com um sorriso, Gong Chan acenou para mim, e eu fiz o mesmo, eu pude ver que L. Joe estava um pouco furioso através da janela, quando Gong Chan saiu da loja ele foi junto, e deixou seu cappuccino em cima da mesa, Jia recolheu-o:

-O que foi Suzy? - ela disse preocupada comigo.

-Não é nada - eu disse com um sorriso - é que eu não sabia que Gong Chan e L. Joe se conheciam...

-Ah! Em falar nisso, você ainda não me falou quem era esse tal de L. Joe, quem é ele??? - ela disse me incomodando.

-Ele é um garoto da minha sala, e ele descobriu quem eu sou de verdade - Jia se surpreendeu - e para piorar... Eu sou vizinha dele... - eu abaixei a cabeça, e Jia deu um gritinho.

-Como assim?! Você é vizinha dele, e ele não sabia??? - eu assenti com a cabeça - não acredito! Como ele foi tão burro assim?! - *eu também achava isso... Mas em fim, ele descobriu agora e o que eu faço?!* Jia foi para os fundos da loja.

Meu turno acabou e eu fui para o apartamento, eu sabia que L. Joe queria falar comigo, mas eu não sabia o que falar para ele, eu tinha que pensar se eu falava a verdade ou não.

---

L. Joe

Eu estava esperando Suzy na frente do elevador, já eram mais de 3:30. Eu queria perguntar para ela por que ela não ia normalmente na escola, eu não iria impedir ela ou coisa do tipo, mas só queria saber...

A porta do elevador se abriu e encontrei novamente aquela menina que eu não reconhecia como Suzy, ela era tão bonita que eu nem podia acreditar que ela era a Suzy da minha sala de aula. Ela não se espantou ao me ver, e rapidamente falou:

-Me deixe pensar por um dia - ela fez o sinal de um com a mão - e amanhã eu te respondo - ela estava fazendo uma cara muito fofa, aposto que se ela não colocasse os óculos e fizesse as tranças ela seria bem popular.

-Ok! - eu fiz o sinal de ok na mão, e ela começou a andar para seu apartamento, eu fui para o meu. E agradeci por Gong Chan não ter ido comigo naquele dia cumprimentar a nossa "vizinha", ele estaria enlouquecendo agora, e quereria ir no apartamento dela toda hora...

---

Suzy

L.Joe foi mais legal comigo do que eu pensava, e percebi como ele era bonito, na verdade eu nunca reparava isso nas pessoas, mas de alguma forma eu reparei isso em Gong Chan e em L. Joe, ele eram bonitos, e são bem populares *eu acho que Gong Chan é...*. Eu estudei um pouco, mas esses dias estava muito cansada, principalmente por que eu havia passado mal na escola, e por que eu havia estudado de mais para a prova de matemática. Hoje eu estudei pouco e dormi cedo.

No outro dia acordei no horario certo, e verifiquei se minha decisão estava certa... Será que eu devia falar mesmo para L. Joe? Bom, ele não pode fazer nada, o minimo seria contar para a escola toda e contar para Gong Chan, que é de Kaijo *minha antiga escola*. Eu me arrumei, e quando abri a porta do apartamento encontrei L. Joe me esperando ali na frente:

-Bom dia! - disse ele com um sorriso brilhante, eu retribui.

-Bom dia - eu comecei a andar e ele me seguiu - eu ainda estou pensando então só vou te falar hoje de tarde depois do meu trabalho.

-Ah! Sem pressa, não quero que você se sinta pressionada ou nada do tipo - *mas é o que você está fazendo nesse momento... =.=*, eu olhei para trás e ele estava com um sorriso largo em seu rosto *como ele conseguia sorrir tanto assim?

Quando chegamos na escola, as pessoas já começaram a cochichar:

-Bom, vamos nos separar - eu virei rapidamnete, mas ele segurou o meu braço.

-Não, vamos juntos para a sala! - ele disse em um tom refrescante *se é que pode me entender...*.

-Pode deixar que eu não vou fugir de você - eu disse um tanto sarcastica, ele mostrou um pequeno sorriso, e eu segui para a sala sozinha... Acho que eu posso confiar nele mesmo :)

 

                            Desculpa pela demora hehehe...

                            Vou postar o mais rápido possivel

                                             Subscribe!!!  Comment!!!  

                                                   Love Yah<3!!! 

 

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
joy_nana #1
Chapter 14: pq o L.joe concordou com a yoona? era só ter dito que ela seria excluida pq a suzy é mto mais bonita etc, e q ele estava ajudando a suzy e ela estava melhorando nos estudos
joy_nana #2
Chapter 12: esse foi o chap q mais gostei até agra
joy_nana #3
Chapter 12: fiko meio estranho colocar "beijasse a suzy" mas riscar a frase anterior fiko engraçado e legal
joy_nana #4
Chapter 9: kelly, as suas fics estão cada vez melhores e sempre deixam um gostinho de quero mais no final. update soon >.<.
joy_nana #5
Chapter 7: kelly axo q vc podia aumentar mais um pouquinho cada fic ok?
Kelly_222
#6
OBRIGADA POR COMENTAR!!!!
E axo que a fic em português vai sair mais rapida do que a em inglês, sabe como é eu não sou muito boa em inglês... HEHEHEHE XD
marialove_suzy
#7
Chapter 1: Obrigada por traduzires a história para português pois ela parece ser muito interessante e é mais fácil lê-la em português do que em inglês (mesmo que seja bastante fluente em inglês!!)
Please update soon:)