Cafeteria (cap. 3 parte 2)

A minha pequena história de amor não é mais um sonho

Depois de comer eu rapidamente fui para o balcão pagar, e conferir se ela era mesmo a Suzy, a garota da qual eu havia me apaixonada loucamente...

---

Suzy

Muitos clientes começaram a vir para a cafeteria, provavelmente por causa da promoção oferecida *o chefe (Leeteuk) teve uma ótima ideia mesmo!*. Em menos de uma hora já haviamos ganhado uma boa grana! De repente Jia chegou para mim com o rosto todo vermelho e falando para mim loucamente:

-Você viu aquele garoto ali??!! - disse ela toda empolgada, eu olhei para as mesas fora da loja e não havia nenhum "garoto", só pessoas, digamos que, mais velhas. Eu olhei para as mesas dentro da loja, e encontrei um menino sentado de costas para nós ele começou a observar a loja, e quando olhei para o lado Jia já havia desaparecido nos fundos da loja, um cliente veio dentro da loja para pagar a conta, eu logo o recebi com um sorriso, e vi Jia saindo da cozinha com um sorriso enorme no rosto, eu e ela nos olhamos e eu fiz um sinal com a mão "fighting!", ela concordou fazendo o mesmo sinal, e então entregou o pedido para ele, eu ainda não havia visto o rosto dele, mas pelo jeito que Jia estava agindo ele devia ser bonito. Ela chegou gritando baixinho para mim, eu logo mostrei um sorriso.

-Nossa Jia esse cara é tão bonito assim? - eu disse com MUITA dúvida.

-Sim! -disse ela empougada - espero que ele venha mais vezes aqui! - ela parecia estar no paraíso, eu queria me sentir assim também alguma vez, mas se eu já senti eu nem lembro mais... Em menos de dez minutos ele já havia terminado de comer, e veio pagar a conta. 

Quando ele se virou,*digamos que* uma aura brilhante estava fluindo ao redor dele, seu cabelo era preto, parte de seu cabelo estava para o lado, cobrindo sua testa, e ele, mesmo estando de uniforme, estava muito atraente, e foi ai que eu percebi... Aquele uniforme era da minha antiga escola, agora que eu lembrei que a minha antiga escola (Kaijo) é a menos de duas quadras daqui... Por que eu fui escolher bem essa cafeteria...

Ele chegou já com a carteira na mão, e então olhou profundamente nos meus olhos e me encarou por alguns segundos, e então me perguntou:

-Quanto deu? - eu estava num transe, mas logo me recuperei, respondi a ele, que me olhava de vez enquando enquanto contava suas notas - aqui está Suzy! - disse ele com um lindo sorriso, mas eu me perguntei *como ele sabia o meu nome?* e por um segundo pensei que ele me conhecia... Que droga...

-C-Como V-Você me conhece? - eu disse olhando diretamente para seus olhos que eram profundamente pretos como os meus.

-N-Não... - ele disse em baixo tom - é que eu vi seu nome no crachá - eu me senti aliviada, e então abri um sorriso para ele.

---

Gong Chan

Eu comi o mais rapido que eu pude para eu poder conferir se aquela era mesmo a Suzy, e em menos de dez minutos eu terminei, me arrumei um pouco e peguei minha carteira, eu levantei lentamente, e *digamos que* uma aura brilhante, pois eu havia *possivelmente* encontrado Suzy novamente! Isso é o destino não é? Quando eu cheguei ela estava me encarando eu olhei para ela, e reconhecendo aqueles profundos olhos pretos, e aquele rosto perfeito que ela tinha, mas logo que percebi perguntei a ela quanto a conta havia dado, ela continuou me encarando, mas logo me respondeu, eu não queria tirar os meus olhos dela, então acidentalmente eu comecei a olhar para ela enquanto contava as notas, eu entreguei o dinheiro para ela com um sorriso no rosto, mas ela repentinamente tirou seu sorriso do rosto e me perguntou:

-C-Como V-Você me conhece? - eu me senti triste quando ela fez essa pergunta, pois obviamente ela não me reconhecia, eu hesitei um pouco quando ela perguntou isso, e então logo pensei para uma resposta, pela sua expressão ela se sentiu aliviada, e então me mostrou um sorriso fofo, eu não pude evitar de corar, mas tentei esconder isso:

-Meu nome é Gong Chan! - eu disse extendendo minha mão para cumprimentá-la - espero que nós nos vejamos por ai! - eu sai da loja apressadamente, *eu nem acredito que eu consegui encontrar ela novamente!*

----

Suzy

Ele saiu rapidamente depois de me cumprimentar, e percebi que Jia estava nos encarando todo esse tempo, ela veio em minha direção indignada:

-Por que você não me apresentou a ele? - além de indignada ela estava brava comigo.

-Me desculpe eu não estou acostumada com isso - quando eu disse isso ela se afogou, provavelmente na própria saliva - O-o que foi? - eu disse espantada.

-Você?! Você não está acostumada com essas coisas?! Como pode?! - ela disse mais indignada ainda.

-B-Bom... - eu não podia esconder a verdade dela - eu te explico tudo depois - eu olhei para o relógio eram três horas, faltavam mais meia hora, Jia balançou a cabeça e foi atender mais clientes.

O tempo passou rapido e em dez minutos eu terminei de explicar tudo para ela, ainda contando com o tempo de todas as perguntas que ela fez.

Eu fui para casa estudar para a prova de matemática que era daqui a três dias. 

Acordei, tomei  meu café da manhã, e fui rapidamente para a escola, eu havia dormido um pouco demais. Cheguei bem na hora que o sinal bateu *ufa*.

O dia passou muito, mas muito rápido, tirando a última aula de português... Parecia que já haviam passado horas e o professor ainda estava explicando a matéria, olhei para o relógio, e *finalmente* faltava dez minutos *ebaaaa*:

-Tenho um último recado para vocês: Haverá um campeonato de natação amanhã e o proximo dia, a participação é obrigatória, a não ser que tenham atestados médicos, ou a apresentação dos pais na escola avisando que o aluno não poderá participar, ou seja, duas ou três aulas não serão feitas nesse próximos dois dias. E avisando novamente a participação é OBRIGATÓRIA! - Ele disse dando *MUITA* ênfase em: OBRIGATÓRIA. E agora o que eu faço, se me descobrirem?! Só vou matar aula, é isso ai! - e uma coisa se faltarem as aulas dos horários do campeonato, nós informaremos os pais ou responsáveis e vocês poderão até mesmo ser reprovados. Como já devem saber nossa escola é bem rígida a respeito de eventos escolares, e lembrem que só queremos o bem de vocês! - disse o professor com um sorriso besta no rosto... O "bem de vocês" o caramba! Agora o que me resta é falar que estou com problema no estômago ou coisa do tipo... Mas por que isso tinha que acontecer?!

 

 

Espero que tenham gostado desse capítulo!!! (O que Suzy irá fazer...? O que?! Ela vai participar do campeonato a força?!)

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!

Happy New Year!!!!!!        

                                      Comentem!!!!  <3

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
joy_nana #1
Chapter 14: pq o L.joe concordou com a yoona? era só ter dito que ela seria excluida pq a suzy é mto mais bonita etc, e q ele estava ajudando a suzy e ela estava melhorando nos estudos
joy_nana #2
Chapter 12: esse foi o chap q mais gostei até agra
joy_nana #3
Chapter 12: fiko meio estranho colocar "beijasse a suzy" mas riscar a frase anterior fiko engraçado e legal
joy_nana #4
Chapter 9: kelly, as suas fics estão cada vez melhores e sempre deixam um gostinho de quero mais no final. update soon >.<.
joy_nana #5
Chapter 7: kelly axo q vc podia aumentar mais um pouquinho cada fic ok?
Kelly_222
#6
OBRIGADA POR COMENTAR!!!!
E axo que a fic em português vai sair mais rapida do que a em inglês, sabe como é eu não sou muito boa em inglês... HEHEHEHE XD
marialove_suzy
#7
Chapter 1: Obrigada por traduzires a história para português pois ela parece ser muito interessante e é mais fácil lê-la em português do que em inglês (mesmo que seja bastante fluente em inglês!!)
Please update soon:)