Revelations part 2

Your Love Is Enough For Me

POV Taeyeon

Fui pra casa ainda com aquilo que a Jessica havia me falado na sala na cabeça, porque ela foi tão grossa comigo e ainda dizendo pra eu me preocupar com minhas vadias? E a tippany, será que ela esta bem? Aish, todas essas dúvidas, vou tentar relaxar um pouco, afinal mais tarde tenho que voltar ao colégio, hoje tenho aula de canto, essa é outra atividade que faço. Ah! Não posso esquecer também do encontro hoje com a IU, aiii, nem estou mais afim de ir, o que esta acontecendo comigo? É melhor eu parar de pensar nisso, minha cabeça esta doendo.

Cheguei em casa, estacionei o carro e entrei.

- Tae filha, seu pai quer falar com você, esta no escritório dele – minha omma falou, é, meu pai não cansa de trabalhar, tinha que ter um escritório em casa hahaha. Fui de encontro a ele. Bati na porta, ele pediu que entrasse.

- Oi Appa, omma disse que o senhor queria falar comigo.

- Sim minha querida, sente aqui – ele apontou para uma poltrona em frente a mesa dele.

- Sim?!

- Bem querida, você sabe que você quem vai assumir a presidência da nossa empresa, afinal seu irmão não quer seguir na área de negócios, esta com essa ideia de fazer teatro e tal – é, meu irmão, um ano mais velho que eu, quer ser ator, no começo meu Appa ficou contra, mas acabou aceitando, e pra quem sobrou a responsabilidade de assumir futuramente o lugar de Appa? A Kim aqui, eu, mas não reclamo, fico até feliz em Appa confiar em mim, a empresa de Appa é focada no ramo tecnológico, produz televisores, celulares e computadores, é a maior de Seul, o pai da Yuri é sócio do meu Appa, e é vice presidente da empresa.  

- Eu sei Appa.

- Como já havia te falado, queria que você fosse mais vezes a empresa, participasse de algumas reuniões, você pode ir depois do seu treino de futebol ou depois da aula de canto, não tem problema querida, mas queria que você já começasse a se familiarizar com a empresa, você já esta com idade pra isso.

- Fique tranquilo Appa, é só você me falar quando terá reuniões e estarei lá.

- Sabia que poderia contar com você querida. Vai fazer alguma coisa hoje a noite? Queria te mostrar alguns dos novos aparelhos celulares que estamos pretendendo lançar mês que vem.

- Desculpa Appa, marquei de sair com a IU hoje a noite, mas se for algo urgente eu posso cancelar.

- Não, não querida, não é urgente, posso te mostrar depois, pode ir se divertir, a IU é uma boa menina, você deveria trazê-la para jantar qualquer dia desses.

- Obrigada Appa, mas o senhor sabe que ela não é minha namorada né?

- Eu sei meu anjo, mas falando nisso, quando você vai namorar serio uma menina? Você esta crescendo, vai se tornar presidente de uma grande empresa, vai ser respeitada, você sabe que a farra vai acabar e você terá que casar – aiii meu Appa com essa historia de casamento outra vez – a IU é uma boa menina, ela seria uma ótima esposa. Sei que é bom sair por ai, sem compromisso, curtir, ficar com umas meninas, eu te entendo, serio, eu quando era mais novo era que nem você, mas ai eu conheci sua mãe, tinha a mesma idade que você, foi amor a primeira vista, foi difícil aceitar no começo que eu tinha me apaixonado, afinal eu gostava de farra, de ficar com muitas meninas, mas aos poucos percebi que meu coração já tinha sido fisgado, por uma menina, hoje mulher, linda, educada, maravilhosa que me deu três lindos filhos.

Appa falando isso não sei porque mais no mesmo instante pensei na tippany, mas o que esta acontecendo comigo?

- Appa! Como foi que você descobriu que estava apaixonado por omma?

- Levou um tempo pra ficha cair, mas me apaixonei por ela no primeiro dia que a vi, eu tinha me mudado pra cá com meus pais, meu pai recebeu uma proposta de emprego aqui em Seul, então nos mudamos, eu, omma, Appa e sua tia, era meu primeiro dia de aula em um novo colégio, assim que cheguei na sala e vi sua omma meu coração acelerou no mesmo instante, minhas mãos começaram a suar, minha respiração estava agitada, fiquei nervoso para me apresentar...era a menina mais linda que já tinha visto e depois de me tornar amigo dela, me aproximar mais dela, claro que no começo foi difícil, ela não confiava em mim, pela minha fama de ficar com todas, mas aos poucos fui conquistando a confiança dela e me aproximando mais, foi ai que descobrir que amava sua omma e que não queria nunca mais me separar dela.

Nossa, Appa parecia estar falando de mim quando vi a tippany, mas o que estou pensando? Aish, será quem me apaixonei por ela? Não, não pode ser, a conheci ontem.

- Filha, me promete uma coisa.

- O que Appa?

- Que se um dia você sentir isso não vai ignorar esses sentimentos e vai conquistar a mulher que fez você ficar assim, porque isso é amor meu anjo, você não pode ignorar o amor, você promete? – mas o que Appa esta dizendo? Como vou fazer isso? Ai meu Deus, será que me apaixonei pela phany? Se eu prometer isso a Appa vou ter que começar a conquistar a phany, pois afinal eu senti tudo isso que ele falou com a phany. Oh Deus, me ajuda!

- Ok Appa, eu prometo, agora tenho que ir, tenho aula de canto hoje a tarde.

- Certo meu anjo, boa aula e bom encontro, e não esqueça do que te falei – Appa falou piscando pra mim. E agora o que faço?

É melhor eu tomar banho, almoçar e voltar pro colégio, se não vou me atrasar, depois penso nisso.

Cheguei no colégio e vi a IU vindo em minha direção.

- Oi tae! Me acompanha até a sala? – sim, a IU faz canto também.

- Claro linda, vamos.

Entramos no colégio e fomos em direção a sala, assim que cheguei vi a tippany, como ela estava linda....

que bom que ela esta aqui, e bem, depois da amiga dela ser grossa comigo e ela não ter assistido a aula, pensei que tivesse acontecido algo de ruim, mas que bom que não, ela estava sentada num banco, *suspiro*, de repente as palavras de Appa vem a minha mente, como ele descreveu que se apaixonou por omma, oh phany, será que você conseguiu roubar meu coração? Como vou fazer para lhe conquistar? Afinal você é diferente de todas as meninas que já conheci. É melhor eu me sentar e prestar atenção na aula, depois resolvo isso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Tiffany

Aii taeyeon, porque você tinha que aparecer na minha vida?

Vai ser muito difícil esquecê-la, uma parte de mim nem quer, mas a razão me diz que é pra esquecer, *suspiro* como é complicado o amor.

A professora Choon Hwa começou a dar a aula, como tinha algumas alunas novas, assim como eu e sica a professora resolveu explicar toda a parte teorica. Assim que ela terminou a primeira parte, ela chamou a tae, ops, a taeyeon para cantar algo, oh my god! Ela vai cantar, vou poder ouvi-la cantando...relaxe Hwang, relaxe, como é dificil ser fria, queria ser como a sica, não sei como ela consegue. A taeyeon pegou um violão e começou a cantar uma música, oh god! Uma música romantica, ela começou a cantar...

“Meu coração apertado parece querer fugir oh
Eu tento esconder e disfarçar, mas tudo insiste em sair oh

Assim como eu te vejo, aquele que eu não posso ter
Temo que minha pequena sombra talvez possa ser vista

Oh, com passos nervosos, eu me aproximo cuidadosamente
Oh, o mais perto que posso estar
Quanto mais perto estou de você, mais medo tenho de que você se afaste

Um, dois, meu coração
Três, quatro, minha respiração
Cinco, seis, meu corpo inteiro caminha, apenas vejo você

Quanto mais eu cubro meus olhos
Mais eu vejo você
Quanto mais eu tampo meus ouvidos
Mais eu ouço sua voz o dia inteiro

É tão difícil ler o seu olhar
Passo o dia a estudar cautelosamente sua mente
Oh, por favor chegue perto o suficiente para ver o meu amor

Um, dois, meu coração
Três, quatro, minha respiração
Cinco, seis, meu corpo inteiro caminha, apenas vejo você

Um, dois, ontem
Três, quatro, hoje
Cinco, seis, mesmo amanhã, irei na sua direção

Hoje estou caminhando em sua direção sozinha, chorando
Eu aguardo pelo dia em que meu amor chegará até você
Quando você irá me apertar em seus braços

Oh, com passos nervosos, eu me aproximo cuidadosamente
Oh quanto mais perto eu chego, mais medo tenho

Oh mais uma vez eu dou passos nervosos em sua direção
Oh chegue mais perto para ver o meu amor

Um, dois, meu coração
Três, quatro, minha respiração
Cinco, seis, meu corpo inteiro caminha, apenas vejo você

Um, dois, ontem
Três, quatro, hoje
Cinco, seis, mesmo amanhã eu irei em sua direção”

(TaeTiSeo – Baby Step)

 

OH MY GOD!!! Eu vou morrer do coração, porque ela cantou isso olhando para mim? Porque não tirou o olhar de mim? Simplesmente ela cantou a música inteira com o olhar fixo em mim, aiii, e que olhar. Meu coração esta a mil, milhões, trilhões por minuto, respira, respira, calma tiffany, você precisa se acalmar.

 

- Muito bom taeyeon! Pode sentar-se. Meninas, vocês mesmo. Jessica, Tiffany alguma de vocês gostariam de cantar algo, gostaria de ouvir pelo menos a voz de uma de você assim podemos trabalhar nos seus pontos fortes – aii meu coração, estou nervosa, não sei se conseguirei.

- Fany, você poderia ir, não estou afim hoje, por favor amiga – sica falou com um pouco de aegyo.

- Ok, tá certo, eu vou. Professora Choon Hwa, eu vou.

- Ok senhorita Hwang, quer pegar algum instrumento?

- Gostaria de tocar o piano.

- Sim, fique a vontade, pode se acomodar.

- Obrigada professora.

 

Sentei, já sabia qual música cantar, vou cantar Love Sick (TaeTiSeo). Não sei porque, mas a taeyeon sentou-se numa cadeira em frente ao piano, não muito distante, aiii, ela vai ficar ai? não vou conseguir cantar, vou enfarta. Respira, respira....

 

“Essa é a primeira vez, esse sentimento.
Você me tirou tudo, até meu coração.
O que eu faço agora?

Eu me torno fria quando estou na sua frente. Eu arruíno tudo ao dizer coisas ruins.
Talvez você pense que eu sou idiota.
Por que você me fez desse jeito?

Me devolva o coração que você, secretamente, roubou. Sem a minha permissão, você veio sem eu perceber.
Por que você me abalou assim?
Você me fez nervosa, me fez chorar.

Eu oro todos os dias até você me ver. Você não consegue me enxergar como uma garota?
Agora já é tarde demais.
Essa é a primeira vez, entendendo o que é o amor.

Eu não consigo esconder.
Tudo foi pego em flagrante.
O que eu faço comigo mesma, o que eu faço?

Tudo ficou branco.
Eu corro como uma criança toda vez que te vejo.
Você deve me achar estranha e esquisita.
Por que eu mudei assim?

Me devolva o coração que você, secretamente, roubou. Sem a minha permissão, você veio sem eu perceber.
Por que você me abalou assim?
Você me fez nervosa, me fez chorar.

Eu oro todos os dias até você me ver. Você não consegue me enxergar como uma garota?
Agora já é tarde demais. Essa é a primeira vez, entendendo o que é o amor.

Esse amor é como uma doença.
Você piora para depois melhorar.
E se eu piorar de novo?

Por favor, leve com você esse amor que você me fez perceber.
Silenciosamente sem cuidado você se aproxima.
Por que você me abalou assim?
Você me faz te querer mais e faz doer.

Eu espero por esse dia.
Pelo menos uma vez, você me notar ao menos um dia.
Eu esperei por tanto tempo.
Essa é a primeira vez, entendendo o que é amor.”

Meu coração esta a mil, a todo instante eu olhava a taeyeon, descia meu olhar para as teclas do piano, mas rapidamente subia e a olhava, ela não tirou o olhar de mim, isso fez com que meu coração acelerasse ainda mais, se isso fosse possível rs. Mas graças a God consegui cantar tudo e bem, creio eu, pelo menos todos aplaudiram rsrs. Percebi num canto da sala a seohyun, a menina que conheci mais cedo no intervalo.

- Wow senhorita Hwang! Parabéns, você tem uma voz linda, muito obrigada. Alguém mais gostaria de cantar?

- Eu aqui professora Choon Hwa!! – Uma aluna falou.

- Pode vir senhorita Park - E assim a garota se acomodou num pequeno banco com um violão e começou a cantar.

 

- Uau fany unnie, sua voz é muito linda e você se expressou de uma maneira tão real, parabéns!

- Obrigada seo, não sabia que você fazia aula de canto, fico feliz em te ver aqui.

- É, eu gosto de cantar, mas você esta bem? É que no intervalo você saiu correndo e parecia estar chorando, fiquei preocupada – ownt, tão fofa, da vontade de apertar as bochechas hehe.

- Estou bem sim querida, obrigada por se preocupar, foi apenas uma cólica, mas estou melhor.

- Que bom unnie!

- Você faz apenas esta atividade? E as outra meninas, elas fazem o que? – perguntei.

- Eu faço teatro também unnie, a sunny faz desenho e canto, mas hoje ela não pode vir, disse que tinha que resolver algumas coisas e a Nicole faz apenas dança.

- Legal, também faço dança.

 

Durante o restante da aula a todo instante passava meu olhar pela taeyeon e eu percebia que ela não tirava o olhar de mim, por que ela esta fazendo isso? Aquela ainda fica do lado dela com a cabeça no ombro dela, affs. Depois de algumas alunas cantarem, a professora falar mais algumas técnicas a aula terminou. Ok, primeira parte já foi, agora tenho aula de dança.

- Sica! Se você quiser ir pra casa fique a vontade, vou ter aula de dança agora, posso ligar para meu motorista e pedir pra ele me levar para casa.

- Não fany, eu te espero, peço a professora ou professor para ficar na sala te esperando, não tem problema, fique tranquila.

- A Yuri vai estar lá, você sabe disso né, lembro da sunny ter falado que a Yuri faz aula de dança.

- Eu sei, eu sei, mas tranquila, vou ficar bem.

- Tem certeza?

- Claro fany, vamos logo.

 

- Seo, foi bom te ver, amanhã falamos mais, agora vou para a aula de dança.

- Digo o mesmo unnie. Vou para a de teatro, até amanhã.

- Até amanhã seo! – sica falou.

- Até sica unnie.

 

Peguei minha bolsa e fui em direção a saída, mas algo me interrompeu...

- Phany, posso falar com você? – era ela, aii, era a taeyeon e ainda me chama de phany, não faz isso comigo tae, não faz, meu coração se torna frágil a seu lado.

- Ela não tem nada a falar com você Kim, vamos fany. Ah! E para você ela é TIFFANY! Entendeu? – a sica falou friamente, do jeito que só ela sabe como fazer. Ela falou e saiu me puxando.

 

- Sica, não precisava falar tudo aquilo.

- O que foi fany, ficou com pena daquela player, vai voltar atrás agora? Não esqueça que ela não quer nada serio com ninguém, ela não merece seu amor. Vamos.

Ai esse dia esta sendo tão complicado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Taeyeon

A professora Choon Hwa pediu que eu cantasse algo, ela sempre faz isso no primeiro dia de aula, ela diz que eu tenho talento e quer incentivar as outras meninas a estudar mais e mais canto, então ela sempre pede para eu abrir a aula no primeiro dia, ela diz que sou a preferida dela hehe. Já sabia o que ia cantar e sabia pra quem olhar na hora. Ela, a menina que roubou meu coração desde o primeiro momento que a vi, é, estou começando a aceitar que realmente me apaixonei por ela. Cantei sei tirar meu olhar dela, ela também não tirou o olhar de mim, meu coração estava a mil, mas tinha que fazer isso bem, então tentei ao máximo controlar meus sentimentos, ótimo, deu certo, terminei de cantar e fui sentar no meu lugar. A professora pediu que ela ou a amiga dela cantasse algo, a tippany se pronunciou dizendo que iria, não pensei duas vezes e fui sentar de frente para ela. Ela escolheu tocar o piano para acompanhar a canção, novamente não tirei meu olhar dela e ela revezava em olhar as teclas do piano e olhar para mim....

aquela canção, aquela canção que ela estava cantando dizia tantas coisas, será que era pra mim? Oh Kim Taeyeon, por que você sempre tem que fazer que tudo gire em torno de si. Mas eu estava rezando para que a canção fosse para mim, afinal ela estava confessando estar apaixonada.

A aula terminou e a tippany estava saindo, novamente meu coração me guiou a falar com ela, pareço estar no automático, só para ela. Pedi para falar com ela, mas aquela amiga dela é muito grossa e fria, disse que ela não tinha nada para falar comigo e ainda falou para eu chamar a phany de tippany, tudo bem que ela é a amiga da phany, mas quem ela pensa que é para responder por ela. A jessica não me deu chances e puxou a phany. Aiii, o que vou fazer para me aproximar dela? Preciso tirar a jessica do caminho, mas ela não deixa a phany.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Jessica

Não suporto isso, quem essa danshin pensa que é, não basta fazer minha amiga chorar, agora vem querendo falar com ela, não vou sair de perto da fany, percebi que essa taeyeon deixa ela sem controle, não vou deixar essa player se aproximar da minha amiga, ah não vou, você conseguiu uma inimiga mortal danshin.

Chegamos na sala de dança e para nossa surpresa a professora era a diretora BoA rs, mas parece que o dia resolveu conspirar contra mim, a Yuri entra com aquela vadia de nome Bora, argh, não acredito.

- Sica, tem certeza que quer ficar esperando aqui – fany me falou.

- Sim fany, fique tranquila, eu estou bem.

 

- Oi meninas! Vocês vão fazer essa aula também? – era a Nicole.

- Oi Nicole! Não, apenas eu, a sica só esta me acompanhando – a fany falou.

- Bem meninas, vou sentar naquele canto, boa aula.

- Obrigada Jessica – Nicole falou.

- Pode me chamar de sica Nicole.

- Ok, obrigada sica – ela falou e sorriu rs, muito simpática.

Vi também que a outra menina que aquela player, a taeyeon fica, a que ela beijou ontem entrou na sala, ixi, ela faz aula de dança também? Olhei para a fany e ela assim que viu ficou triste, poor da minha amiga, vai ter que conviver com as duas vadias dessa danshin.

- Não fica assim fany, você tem que ser forte.

- Eu sei sica, eu sei.

A professora e diretora rs BoA chamou as meninas para começarem a aula. Me acomodei num canto da sala, não queria incomodar. A professora começou a falar algumas coisas, técnicas, possíveis apresentações, se apresentou, pediu que as meninas se apresentassem e então foi dançar uma música, a professora chamou a Yuri e a hyoyeon, a prima da danshin, para dançar com ela. Nossa, a professora dança muito mesmo, a hyoyeon também, mas não pude desviar meu olhar da Yuri, ela dança muito, é incrível, y demais.....

....stop Jung! Lembra? Ela é player, argh. Percebi que a Yuri a todo momento olhava para mim, assim que ela olhava eu desviava o olhar, mas logo depois voltava a admira-la. Terminaram de dançar e a vadia da Bora chamou uma menina para dançar uma música. Argh aquela vadia, descarada, se insinuando para a Yuri em plena aula, é uma mesmo.

Não aguentei ficar muito tempo na sala e sai o mais rápido que pude, precisava tomar ar, mas de repente me choco com uma garota, ela estava com um caderno grande e uma maleta nas mãos que caíram com o choque, ela se abaixou, eu fiz o mesmo, na verdade não era um caderno, era um monte de folhas de papel, havia algumas com desenhos, interessante, será que foi ela quem fez?

- Me desculpa, sai muito rápido da sala e não te vi, realmente me desculpa – falei tentando me desculpar.

- Tudo bem, você não tem culpa rs – ela se levantou entreguei a ela algumas folhas de papel que havia pegado e ela me olhou, ela é bonita.

- Você quem fez esses desenhos? – tentei puxar assunto.

- Ah, sim, faço aula de desenho.

- wow, legal, seus desenhos são bem bonitos, me chamo Jessica Jung, pode me chamar de Jessica.

- Olá Jessica, me chamo Goo Hara, me chame apenas de Hara – ela falou e sorriu, muito simpática, uma fofa. De repente vejo a Yuri e a vadia dela saírem, vejo a fany também, humm, então a aula já acabou, percebo que a Yuri estava me olhando.

- A sua aula é agora Hara?

- Não, a aula acabou agorinha, vou para casa agora.

- Sica, a aula já acabou, por que você saiu da sala correndo? Ah , oi!

- Hara essa é minha melhor amiga Tiffany, Tiffany essa é Hara, acabei me batendo com ela e fui ajuda-la a pegar o material.

- Olá Tiffany!

- Oi Hara! Wow! Esses desenhos são seus?

- Sim, eu faço aula de desenho.

- Muito bom!! Seus desenhos são lindos pelo que vi daqui – a fany falou.

- Obrigada, bem...tenho que ir meninas, espero vê-las amanhã.

- Até amanhã então – falei sorrindo.

Ela se despediu e saiu, tão fofa e linda. Vi que a Yuri estava me olhando de maneira seria, o que foi Kwon, perdeu algo aqui?

 

- Tiffany, foi um prazer falar com você, espero te ver mais vezes.

- Digo o mesmo Hyoyeon, pode me chamar de fany.

- Então me chame de Hyo – epa, o que esta rolando aqui?

- Hyo essa é minha melhor amiga Jessica, Jessica essa é a Hyoyeon.

- A prima da player?

- Prazer Jessica, mas se você esta falando da taeyeon, sim, sou a prima dela, mas não sou como ela. Fany, você e sua amiga gostariam de ir a uma festa?

- Festa? Onde e quando? – a fany falou.

- Vai ser na minha casa, minha irmã quem vai fazer, Hyuna o nome dela, ela disse que eu poderia chamar quem quisesse, gostaria que você fosse, sua amiga pode ir também, se quiserem levar alguma outra amiga fique a vontade, a Hyuna sempre faz festas grandes.

- Obrigada hyo, mas vou ver se vou.

- Ok, mas realmente eu gostaria da sua presença lá – opa, a hyoyeon corou?

- Vou pensar com carinho – fany deu o famoso eyesmile dela. Olhei para onde a Yuri estava e vi a danshin da taeyeon, ela parecia esta discutindo com a Yuri, o que será que esta acontecendo?

- Bem, vou indo meninas, foi um prazer conhecê-las, até amanhã.

- Tchau hyo, até amanhã – fany falou.

- Até amanhã hyoyeon, igualmente – falei, a hyoyeon parece ser diferente da prima dela mesmo, muito gentil.

- Vamos para casa sica.

- Sim fany, vamos, o motorista já esta nos esperando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Yuri

Entrei na sala e vi minha princesa, como ela é linda....

....mas ela vai fazer a aula também? Espero que sim, assim posso vê-la sempre, não só durante a manhã como a tarde também. Mas espera, ela foi sentar num canto? Então ela não faz essa aula, ah sim, ela deve estar acompanhando a amiga e também deve estar aqui para me ver hahahaha.

A professora BoA começou a falar, depois chamou eu e a hyo para dançar, ela sempre faz isso no começo da aula, eu e hyo somos umas das melhores, assim a professora fala, então ela faz isso como um tipo de apresentação. Não pude deixar de olhar minha princesa, mas ela sempre desviava o olhar de mim, não vou me dar por vencida. Assim que terminou a música me sentei e a Bora pediu para dançar uma música. Percebi que em um momento a princesa Jessica saiu rapidamente da sala, o que houve? Vi que a hyo estava se dando bem com a tiffany, espera só a tae descobrir isso hahahaha.

Terminou a aula e quando sai da sala vi minha princesa de longe conversando com uma garota, não consegui reconhecer no começo, mas depois vi que era uma das amigas da Hyuna, a Hara, o que ela esta fazendo com minha princesa, aish. Não pude deixar de olha-las, se a Hara tentasse algo com minha princesa eu ia lá interromper. Vejo a hyo indo em direção a minha princesa e sua amiga. A hyo estava falando com elas, mas especificamente com a tiffany.

- O que a hyo esta fazendo do lado da phany? – uma tae raivosa aparece do meu lado hahaha.

- Qual foi Kim, esta com ciúmes? – hahaha adoro incomoda-la.

- E se eu tiver, e daí? – o que? Estou escutando direito? A tae com ciúmes e ainda por cima confessando? As coisas estão interessantes aqui.

- Tae? É você?

- Vai se ferrar Kwon, vou lar falar com a hyo para não se meter com a phany.

- Hey, hey tae, espera, você não vai a lugar algum, quer tomar suspensão? Ta ficando doida? Primeiro se acalme.

- Desculpa Yuri.

- Tudo bem tae, mas me conte...você esta..gostando dessa tiffany?

- É Kwon, parece que o destino resolveu brincar comigo, estava confundida ontem, mas tive uma conversa com meu Appa mais cedo e ele me falou como ele se sentiu quando conheceu omma e fez perceber que sim, eu me apaixonei pela phany, mas a droga daquela amiga dela não sai do lado dela, não me da chances de falar com a phany.

- Não fale assim com a Jessica!!

- O que foi Yuri? Você gosta da Jessica, aquele ice Berg?

- Não chame-a assim ou vou meter um soco na sua cara Kim, vou esquecer que somos amigas e meto um soco em você.

- Ixi, é , minha melhor amiga se apaixonou também.

- O que você esta dizendo tae? Eu apaixonada? Por favor.

- Nunca diga nunca Kwon, vou te contar a historia de quando meu appa conheceu omma e se você sentiu o mesmo vai perceber que pode ter se apaixonado pela princesa de gelo hehehe.

- Minha princesa de gelo e pare de chama-la assim, só eu posso.

- Ok, ok possessive Kwon hahahahaha.

- Aish, eu te pego sua danshin!

 

 

 

 


Como havia prometido esta ai a segunda parte, acho que só atualizo agora no final de semana ^^ por enquanto vão desfrutando desses rs 

Muito obrigada a todos!

Até o próximo! :D

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Itaenylove
#1
Chapter 57: Quando vc vai continuar!!??? T-T
PLSSSS ATUALIZA !!!!!
Itaenylove
#2
Chapter 57:posta o próximo cap rápido.please
rahamn023 #3
Chapter 54: update this fanfic pleasee
yuyuri
#4
Chapter 54: genttt que babado.... kkkkkkkkk olha as tretas se desenvolvendo mas se bem q fic BR sem treta n pode ser considerada BR huehuehue
Kennya #5
Chapter 52: Q porra é essa Know? Kkk caralho, vou bater nessa mulher
Camila79496 #6
Chapter 47: Espero que postes rápido o próximo capítulo:D
yuyuri
#7
Chapter 40: ?????? gravidaa????? como assim mulher?!?!?
Kennya #8
Chapter 40: Nao pera.. WHAAAAAT?!?! Appa??? Como assim?? Isso é possível?? Wow, Kim Taeyeon, vc pode engravidar uma garota, kkk
AJKJKryBer
#9
Chapter 30: Ai xesus Nana invejosa, Fany coitada e Taeyeon fez pior que a Yuri x.x ai xesus meu coraçao de shipper apertou mas é sempre bom um treta hahahaha autora upa ai o/ fighting~
Gilson #10
Chapter 28: Essa viagem pro japão com a nana junto vai abalar taeny e acho que a kahi vai ir também para acabar com Yulsic.
Ótimo capítulo.