I Found You

Your Love Is Enough For Me

 

 

 

 

POV Yuri

Estamos em Incheon, estou conduzindo pelas ruas da cidade e nada até agora. Minha princesa esta no banco de trás com a Fany que não para de chorar e de se culpar. Tadinha dela e também da Tae. Onde você esta, Tae?

Senti meu celular vibrar, parei o carro.

- Por que parou, seobang?

- Meu celular, princesa, preciso atender – falei e olhei no visor..... fiquei surpresa.

- Quem é? – minha princesa perguntou.

- É o número da Tae.

- Taetae!! – Fany falou voltando a atenção.

- Calma, calma..vou atender – falei e atendi – Tae? Onde você esta?

- Yuri? Aqui quem fala é a Sunmi, não sei se você lembra de mim, mas estou ligando pra falar que encontrei a Tae numa praça aqui de Incheon, fica perto de onde moro e imagino que a família dela pode a estar procurando, então decidi ligar pra você, afinal não sei como falar com os pais dela.

- Oh, oi Sunmi, lembro sim, mas ela esta bem? onde você mora? Estou em Incheon agora, estávamos procurando por ela.

- Quem é Sunmi? – minha princesa perguntou. Fiz sinal para ela aguardar.

- Ela esta com alguns arranhões no corpo, acho que ela caiu no jardim da praça, foi onde a encontrei..ela esta no meu quarto..vou te mandar uma mensagem com o endereço daqui, estarei  esperando.

- Certo, chegaremos ai em instantes, obrigada Sunmi – finalizei a ligação e fiquei esperando pela mensagem dela.

- Quem é Sunmi, seobang?

- É a ex da Tae..opps, desculpe..eu..certo, preciso ser sincera, mas não rola mais nada entre elas..a Sunmi me ligou dizendo que encontrou a Tae numa praça daqui e que a levou pra casa dela.

- Onde ela mora? – minha princesa perguntou..percebi que a Fany parou de chorar, mas estava seria.

- Ela disse que vai me mandar uma mensa.... – parei de falar quando sentir meu celular vibrar – Pronto, eu tenho o endereço, vou perguntar a alguém onde fica e vamos até lá...Sica princesa, você poderia ligar para a mãe da Tae? Avisar que a encontramos e a levaremos pra casa.

- Ok seobang..Fany? Tudo bem?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Tiffany

 

Ex da Taetae? Argh! Ela esta na casa da ex? calma Hwang, calma..tenho que agradecer que pelo menos ela foi encontrada.

- Ok seobang..Fany? Tudo bem?

- Hm? Estou, estou – falei seria, calma Hwang, controle seu ciúme.

Yuri pediu informações do local a um comerciante e minutos depois chegamos a casa da tal da Sunmi. Assim que entramos na sala uma menina veio nos atender.

- Yuri!

- Olá Sunmi, muito obrigada por entrar em contato – então esta é a Sunmi...permaneci seria – Onde ela esta?

- Esta no meu quarto, me acompanhem.. – no quarto dela?! Arhg! A seguimos – Eu estava passeando com meu cachorrinho pela praça, quando cheguei ao jardim vi alguém caída na grama, corri para ver e quando virei o corpo reconheci a Tae, estava surpresa por vê-la por aqui, em Incheon..me preocupou vê-la caída, sem reação, liguei para meu pai e pedi para ele mandar um dos seguranças para me ajudar a trazer a Tae...foi ai que a trouxe pra cá, ela esta com alguns arranhões, ela deve ter caído, não sei...Nunca vi a Tae assim, o que esta acontecendo?

De repente baixei a cabeça...isso tudo é culpa minha, se não tivesse brigado com ela, ela não estaria assim. Senti alguém passar a mão pelas minhas costas e olhei para ver quem era...era a Sica, minha best, ela sorriu de forma leve e eu retribui. Chegamos ao quarto da Sunmi, entramos e pude ver a Taetae coberta pelo cobertor...own!!

- Muito obrigada mesmo por entrar em contato, Sunmi. Todos estávamos desesperados – Yuri falou e tirou o coberto para pega-la.

- Deixa eu te ajudar, seobang – Sica falou e foi até ela..espera! Por que a Taetae esta sem camisa?

- Onde esta a camisa dela? – falei firme olhando para a Sunmi.

- Eu tirei, estava muito suja e ela estava ferida, tive que limpar...

- Quem te permitiu limpá-la? – e lá vem meus ciúmes.

- Fany, calma, não é hora pra isso..a Sunmi a achou, isso que importa – Sica falou tentando me acalmar.

- Fany? Oh, então você é a garota por quem a Tae estava falando quando eu estava limpando os ferimentos dela? – Taetae mesmo desacordada fala meu nome? Own! – Ela falou muito seu nome, disse que te ama rs, nunca vi a Tae apaixonada rs, isso é bom, mostra que ela amadureceu...sabe..eu já tive uma espécie de “namoro” rs com a Tae, era serio, mas também não era rsrs, eu era muito apaixonada por ela, impossível não ser, certo?..mas, ela terminou comigo e fiquei tão arrasada, eu estava obsecada por ela e fiz algumas besteiras para tê-la de volta, foi ai que meus pais decidiram se mudar e me mudar de colégio, para que eu pudesse me recompor..nunca deixei de gosta da Tae, ela é incrível, mas hoje, se ela esta feliz com outra pessoa, mesmo que seja com outra, mas ela esteja feliz e amando de verdade, eu estarei também, por isso..fique tranquila Fany rs, não tentei nada com ela, se eu tirei a camisa foi porque estava suja e ela estava ferida, não rolou nada rs.

Baixei a cabeça..Fany pabo! Fica com esse ciúme e nem vê que a Taetae esta sofrendo longe de ti.

- Desculpa Sunmi – falei de cabeça baixa.

- Tudo bem, te entendo rs, vou pegar a camisa dela, acho que a empregada nem chegou a colocar pra lavar...precisa de ajuda Yuri?

- Não, não, tranquilo – Yuri falou sorrindo.

- Ok, estarei lá embaixo – Sunmi falou e saiu.

- Tudo bem Fany?

- Sim Sica, estou bem..deixa eu te ajudar Yuri – falei e coloquei um dos braços da Taetae atravessando meu ombro para apoiá-la em mim.

Fomos até a sala e lá encontramos a Sunmi.

- Aqui Fany! – ela me entregou a camisa da Taetae.

- Desculpa mesmo, Sunmi..e..obrigada por entrar em contato – falei, eu estava com a Taetae apoiada de um lado do meu corpo e do outro ela estava apoiada na Yuri.

- Não precisa agradecer, Fany...cuide bem dela, ela realmente te ama rs – Sunmi falou e saímos...eu não evitei sorrir em ouvir que a Taetae me ama rsrs.

Colocamos a Taetae no banco de trás, nos despedimos da Sunmi, entrei no banco de trás colocando a cabeça da Taetae nas minhas pernas e a Sica ficou na frente com a Yuri.

- Hmm...Phany-ah...Phany-ah, me perdoa amor…eu te amo Phany-ah – Taetae falou enquanto dormia. OWN!!! Dei um beijo na testa dela, como sinto sua falta Taetae...percebi que ela deixou um sorriso escapar ainda dormindo...so cute rs.

Chegamos a casa de Omma, ela estava na entrada com Appa, a Hyo, a irmã da Hyo e mais duas pessoas, devem ser os pais da Hyo.

Appa veio correndo ajudar a Yuri a pegar a Taetae e levá-la pro quarto dela.

- Fany, querida!! – omma veio correndo me abraçar, percebi que ela estava chorando.

- Oi omma, calma..ela esta bem agora, vai ficar tudo bem – falei ainda a abraçando.

- Querida, me preocupa este estado da Tae, eu não sei o que fazer...ontem conversei com ela e pensei que ela tinha tomado juízo, mas... – omma falou depois de separar do abraço.

- Calma omma, ela vai ficar bem.

- Querida, converse com ela, ela não vai escutar ninguém, mas se você for falar com ela, ela vai  te ouvir..ela te ama.

- Eu sei omma...eu sei...eu também a amo, muito...vou conversar com ela, fique tranquila, mas não prometo voltarmos..

- Eu entendo querida, nem peço por isso agora, sei que você precisa que a Tae prove que você pode confiar nela..eu te entendo, mas peço que pelo menos converse com ela.

- Pode deixar omma...agora...posso subir pra vê-la – falei, estávamos na sala já, tinha apenas a Sica, a irmã da Hyo e os pais dela, eu creio rs...appa, Yuri e Hyo subiram com a Taetae.

- Claro meu anjo, você sabe onde fica o quarto dela, fique a vontade.

- Obrigada omma. Sica, vocês podem me esperar? Vou só ver a Taetae e já volto.

- Tudo bem Fany, eu falo com a Yuri pra esperar – Sica falou com um sorriso leve.

Agradeci e subi em direção ao quarto da Taetae. Chegando lá vi Appa conversando com a Yuri e a Hyo.

- Olá Fany – Appa falou.

- Ahm..eu poderia ficar a sós com ela? – falei um pouco tímida. Hyo e Yuri passaram por mim, colocaram a mão no meu ombro e sorriram. Depois foi a vez de Appa passar por mim – Appa!

- Sim querida?

- Por favor, não brigue com ela...ela não tem culpa..é tudo culpa minha – falei começando a chorar, senti Appa me abraçar.

- Shh!! Não querida, a culpa não é sua...não fale isso, shh!! Calma.

- Desculpa Appa – falei ainda chorando.

- Não, que isso querida? Você não tem culpa de nada, são coisas que acontecem na vida...a Tae, ela..ela tem a escolha e se ela escolhei estar neste estado a culpa é só dela..

- Por favor Appa, não a culpe..

- Shh!! Ok, ok...mas você que não é culpa anjo, vocês se amam, deveriam conversar..seria bom pras duas. Muitas vezes as coisas acontecem para fortalecer a relação, eu sei que minha filha te ama, e por que sei? ..porque nunca a vi assim, nunca, por nenhuma pessoa.

Apertei ainda mais o abraço com Appa.

- Eu também a amo Appa, mas preciso que ela me prove que posso confiar nela, ainda dói pensar naquela noite no hotel.

- Eu sei querida, e você esta certa...mas não se afaste dela, não a ignore, deixe ela provar que você pode confiar.

- Sim Appa, pode ficar tranquilo, eu vou conversar com ela, não hoje porque ela esta assim, nem amanhã porque quero deixa-la descansando, mas segunda quem sabe, sei que ela esta suspensa, mas se ela me procurar eu aceito conversar.

- Falarei com ela querida, agora não chore, nem se culpe – Appa falou limpando minhas lagrimas e sorrindo – Fico muito feliz por saber que minha filha se apaixonou por uma menina tão linda e inteligente como você, faço questão de pagar o casamento de vocês hehe.

- haha Appa, obrigada pelo elogio e ...rs esta cedo pra pensar em casamento rs – falei tímida.

- Ok, ok, mas já deixei clara minha contribuição rs, agora fique a vontade – Appa falou, agradeci e ele saiu.

Fui andando lentamente até a cama da Taetae, ela estava dormindo, parece um anjinho rsrs. Percebi que ela estava de meia, Appa deve ter tirado apenas o sapato dela. Tirei as meias, depois sentei de frente para o rosto dela.

Comecei a passar as mãos no rosto dela, tão macia a pele dela, como sinto falta de ti baby..isso não machuca apenas você, mas a mim também..me dói estar longe de ti.

Percebi ela se mexer, parei de tocar no rosto dela e fiquei parada com medo dela acordar...mas pra minha sorte ela apenas se ajeitou na cama, ato que acabou a descobrindo do lençol.

Fui cobri-la novamente, mas parei assim que olhei para o corpo dela, mas especificamente para o abdômen dela...tinha alguns machucados, ela deve ter se machucado em Incheon, mas eu não prestei muita atenção nisso porque estava começando a me sentir quente, faz mais de cinco dias que não temos um contato intimo e isso querendo ou não eu sinto falta, claro, eu a amo, amo tudo nela, inclusive o corpo definido, delicioso que ela tem...aish!! Se concentre Hwang, ela esta desacordada, provável que bêbada, ainda estamos brigadas, não é hora pra sentir desejos por ela rs.

 A cobri e voltei minha atenção ao rosto dela.

- Desculpa por estar nos fazendo sofrer...mas ainda não esqueci do que aconteceu, eu preciso que você me mostre..mostre que posso confiar em ti, que você não vai mais me trair....eu te amo Taetae...te amo muito – falei e dei um selinho nela...aaaii esses lábios, como sinto falta deles também rs.

Dei um beijo depois na testa dela e levantei com intenção de sair, mas senti algo me impedir. Olhei para o lado e.....a Taetae estava segurando com uma mão meu braço, ela levantou da cama ainda segurando meu braço.

- Ouch! – ela falou fazendo uma expressão de dor.

- Tudo bem? – perguntei preocupada.

- Si-sim rs, agora bem melhor – ela falou e me abraçou logo depois. Congelei na hora, este contato com ela, ela muito próxima de mim, o corpo dela encostado no meu, ela sem camisa, apesar deu estar vestida, mas este contato me deixa arrepiada, além da respiração dela no meu pescoço...OH MY GOSH!! Preciso me afastar se não vou agarra-la aqui e agora rs.

- Tae..Taeyeon – tentei falar, mas minha respiração estava a mil. Ela se afastou um pouco, mas ainda próxima e mantendo contato visual.

- Desculpa Phany, desculpa, desculpa, desculpa, eu sei, sei que sou uma tola, burra por ter deixado aquilo acontecer...mas eu não estava sóbria, a Nana, ela levou um vinho..

- Não Taeyeon, não quero ouvir..

- Shh!! Por favor Phany, deixa eu falar, pelo menos dessa vez.

- *suspiro* Ok, pode falar – ela sorriu, não evitei sorri também, sentia falta desse sorriso rs.

- Bem...a Nana levou um vinho para comemorarmos, eu não aceitei de primeira, mas ela insistiu tanto, disse que era apenas pra comemorar o fechamento do contrato e vitoria do time que acabei aceitando, como sou fraca pra bebida eu acabei perdendo a razão, ela me levou pro quarto, foi ai que tudo aconteceu tão rápido, ela me beijou, fiquei sem reação, você apareceu..eu não sabia o que estava acontecendo até você chegar, foi como se eu tivesse acordado de um pesadelo e continuasse nele, porque você disse que me odiava e não queria mais me ver – eu ouvia atenta, não evitei sentir raiva por ela se deixar levar com essa Nana, mas a vi chorar isso me deixou com o coração apertado.

- Eu...eu não te odeio Taeyeon...

- Por favor, me chame de Taetae como você fez a alguns minutos atrás, sinto falta disso, sinto falta de você.

- Ok, eu não te odeio..Taetae, mas o que vi naquele dia foi muito difícil, ver alguém que amo tanto com outra aos beijos na cama..é difícil, tente se colocar no meu lugar.

- Eu entendo Phany, me perdoa..eu te amo muito.

- Eu acredito que você me ama, mas preciso confiar em você novamente.

- Vou te provar que você é única que quero na minha vida, só você..a mulher da minha vida..vou provar que eu te amo e que você pode confiar em mim..só por favor, não me ignore, nem se afaste de mim – own! Ela falou com um biquinho, que vontade de beija-la rs, mas ainda não rs.

- Tu-tudo bem, não vou me afastar de você e estarei esperando por você conquistar minha confiança novamente rs..mas..por que você fez isso? Ficou fora sem atender as ligações de omma? O que você fez o dia todo? Por que esta ferida? Você bebeu, Kim Taeyeon?

- Hey, Hey rs, calma rs, bem..eu acabei bebendo um pouco a mais da conta e escorreguei num jardim e acabei batendo com a cabeça e depois não lembro o que aconteceu.

- Mas por que você fez isso? Você não estava bem mais cedo?

- Estava...estava até te ver toda carinhosa com aquela...argh! – ela falou emburrada e virou, ficando de costas pra mim, a puxei para me olhar, agora estávamos sentadas na cama.

- Quem? Eu carinhosa com quem?

- Aquela..aish, a Bora..você gosta dela? – What? Haha own! Minha Taetae com ciúmes? Own, so cute!

- Sim, eu gosto dela – esperei pra ver a reação dela, hahaha, own, emburradinha cute rs – Hey, deixa eu terminar de falar..eu gosto dela, mas como amiga, nada mais que isso.

- Mas ela estava dando em cima de você – como ela é fofa com ciúmes hihi.

- Não Taetae, ela estava apenas me cumprimentando e perguntando porque eu não fui as aulas de dança e eu como uma boa amiga apenas retribui o cumprimento e expliquei, nada de mais...hey~ rsrs, você é tão fofa com ciúmes, sabias? – falei puxando com uma mão o rosto dela para que ela me encarasse – Não precisa ficar com ciúmes, a Bora é apenas uma amiga, eu não...eu não tenho olhos pra ninguém – falei meio tímida rs.

- rsrs Obrigada, obrigada por apesar de tudo você ainda se preocupar comigo, prometo te conquistar novamente.

- Você não precisa me conquistar porque eu já estou conquistada por você rs, você precisa apenas provar que eu posso confiar em ti.

- rs Ok, pode deixar comigo.

- Ah, e você tem que prometer que não vai mais beber – falei firme.

- rs Ok, ok, eu prometo senhorita Hwang rs, prometo não beber mais.

- Rum, muito bem, fique sabendo que não beber mais faz parte do conquistar minha confiança rs.

- Você quem manda Phany – ela falou batendo continência, rsrs cute.

- Agora preciso ir, pedi a Yuri e a Sica para me esperarem.

- Eu posso te levar Phany.

- O que? Haha Uma, você não tem carro e duas, você não tem condições de dirigir.

- Aish, é verdade, Appa tirou o carro de mim, mas...

- Mas nada, agora deite e descanse, falamos mais depois – falei a acomodando na cama, antes de me afastar ela me abraçou.

- Obrigada...você não vai se arrepender de ter me dado uma chance...eu te amo Phany.

- Espero não me arrepender mesmo Kim rsrs...e......eu também te amo Taetae – falei com certeza corada, afinal meu rosto esta quente rs. Ela me deu um selinho e levantei. Antes de sair do quarto dei uma ultima olhada pra ela, ela estava sorrindo rs, retribui – Boa noite.

- Boa noite minha Pink princess – fechei a porta do quarto e segui para a sala com um sorriso enorme no rosto rsrs.

Assim que desci vi omma, Appa, Sica e Yuri, parece que a Hyo, os pais e a irmã dela já se foram.

- Eita, pensei que ia dormir aqui haha...e esse sorriso? – Sica falou.

- haha Sempre você né, best rs....este sorriso? Hmm..só algumas coisas que aconteceram rsrs – fui até omma e sentei do lado dela – Omma, conversei com ela, ela prometeu não beber mais rs.

- Ela acordou? – omma falou sorrindo agora.

- Sim, quando eu estava lá ela acabou acordando, mas já deve ter dormido agora rs.

- Vocês conversaram? – Appa perguntou.

- Sim Appa, conversamos e nos resolvemos, quer dizer...eu prometi não a ignorar, nem me afastar dela e ela prometou me provar que posso confiar nela – falei sorrindo. Appa e omma sorriram e me abraçaram logo depois.

- Isso me deixa muito feliz filha, obrigada.

Me despedi de Appa e omma e entrei no carro da Yuri com a Sica. Olhei no celular o horário, quase duas da manhã, mas não importa, o que importa é que encontramos a Taetae e agora nos entendemos.

Chegamos a minha casa. Sai do carro a Sica e a Yuri também...Sica me abraçou.

- Ai best, estou muito feliz por vocês terem conversado, sei que vocês vão voltar, então quero deixar claro que quero ser a madrinha do casamento haha.

- hahaha Ai Sica, você não tem jeito, mas fique tranquila, você será a madrinha – falei piscando.

- Também estou feliz Fany, vocês se amam – Yuri falou me abraçando.

Despedi delas e entrei em casa. Vi meu pai deitado, dormindo no sofá, parece não estar muito feliz não haha, a expressão dele...mas ele merece, por ter feito aquilo com minha Taetae rs. Antes de abrir a porta do meu quarto ouvi uma porta abrir, quando olhei pra trás vi minha mãe.

- Filha, como foi? Conseguiram encontrar a Tae?

- Sim mom rs, tudo certo, quer dizer..alguns machucados nela, mas ela esta bem – falei sorrindo.

- Hmm..esse sorriso? Aconteceu algo mais? Rs

- rsrs Conversamos e prometi não me afastar dela enquanto ela prometeu conquistar minha confiança novamente.

- Awn, como me deixa feliz ouvir isso rs – minha mãe falou me abraçando.

- rsrs Agora vou dormir, good night mom – falei, dei um beijo na testa dela e entrei no quarto...antes de dormir decidi tomar um banho, depois fui direto para a cama, dessa vez dormi com um sorriso no rosto rs...te amo minha Taetae.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV AUTORA

 

Enquanto isso numa outra região de Seul, uma nega delicia deixava sua princesa de gelo no castelo dela kkk..ok, fui um pouco dramática, mas deixa quieto haha.

- Sei que nossa noite não terminou como esperado, mas quero dizer que adorei passa-la como você, princesa.

- Eu também Yuri, não importa que passamos o final da noite procurando a Tae, o que importa foi que a encontramos bem e ela já teve uma conversa com a Fany..e..além do nosso momento antes disso tudo acontecer rs – A ice princess falou tímida.

- rsrs Sim, me deixa feliz pela Tae ter se resolvido com a Fany e estou muito feliz por sua primeira vez ter sido comigo, espero que você tenha gostado rs.

- Com certeza seobang, eu amei, você foi incrível..obrigada – Jessica falou e se aproximou beijando a Yuri.

- Eu que agradeço princesa – Yuri falou.

As duas se despediram e cada uma seguiu seu caminho, a Jessica entrou na casa dela super feliz e a Yuri entrou no carro dando partida em direção a casa dela, com um sorriso enorme no rosto.

Manhã de domingo, todos com suas rotinas diárias, de fazer sua higiene pessoal, tomar o café da manhã e fazer suas respectivas tarefas.

Enquanto que na casa dos Kim, a Taeyeon estava conversando com o pai, se desculpando pelo que fez, na casa dos Hwang a Tiffany assistia a Tv, relaxando.

A Yuri ligou para a princesa dela para poder conversar. A Seohyun chamou a Yoona e o pai dela para almoçarem na casa da Seo, para suas famílias poderem se conhecer. A Hyoyeon ligou cedo para casa da Taeyeon e falou com a senhora Kim que contou tudo que havia acontecido entre a Tae e a Fany, algo que deixou a Hyo super feliz, depois ela ligou para a Nicole a chamando para irem a uma pista de gelo patinar.

Sooyoung aproveitou para passar o dia passeando de Iate com a Sunny, decidiram passar um dia só para elas.

Todos se resolvendo ou fazendo seus programas felizes.

Dia bom passa rápido e foi isso que aconteceu, já era manhã de segunda. Agora a rotina é de atividades escolares. Jessica pediu a Yuri para ir com o carro de ontem (que é do pai dela, pois o dela só tem lugar para duas pessoas) para poder buscar a Tiffany e irem juntas para o colégio. Yuri como sempre uma namorada atenciosa e obediente rs, fez o que sua princesa pediu.

Enquanto que em outra parte da cidade, numa casa, uma certa jovem estava agoniada sem nada pra fazer em casa, afinal ela foi suspensa por três dias.

- Omma, não tem nada de divertido pra fazer aqui, se eu for pro colégio e conversar com a diretora, pedindo a ela para eu poder fazer minhas atividades disciplinares nos dias da suspensão? Assim quando eu acabar de pagar a suspensão eu já terei acabado de pagar a punição disciplinar.

- Hmm, é uma boa ideia filha, mas você acha que ela vai aceitar?

- Não sei omma....a senhora poderia ir comigo e conversar com ela também.

- Tudo bem.

- Serio? – Taeyeon falou sorrindo.

- Claro minha filha, qualquer coisa para te deixar feliz e eu sei que o maior motivo disso é para poder ver a Fany rs – senhora Kim falou piscando. A Tae não deixou de sorrir rs, é verdade, não só ela ficaria livre de duas punições em apenas três dias, em vez de seis, mas também poderia ver a Tiffany.

As duas se arrumaram e seguiram para o colégio com o motorista da senhora Kim, afinal a Taeyeon ainda esta proibida de dirigir, pelo menos até a ta-feira, foi o que o senhor Kim falou.

Chegaram ao colégio no horário da terceira aula do dia. Seguiram para a sala da diretora BoA.

- Olá senhora Kim, senhorita, o que devo a honra da presença das duas? – a diretora BoA perguntou.

- Olá diretora, gostaríamos de conversar, na verdade uma proposta que minha filha pensou e queríamos falar sobre ela.

- Claro, vamos entrar – a diretora BoA falou e convidou a Taeyeon e a senhora Kim para entrarem na sala dela. Assim que se acomodaram a diretora pediu para que elas falassem.

- Bem, diretora BoA, eu pensei, é..se eu poderia pagar minhas punições disciplinares nos dias das suspensões, porque não consigo ficar em casa sem fazer nada e não só seria bom para mim porque pagaria as duas punições de uma vez, mas também para a senhora, prometo não fazer mais nenhuma rebeldia, não infringir nenhuma regra do colégio, prometo seguir todas, mas por favor...me dê essa chance – Taeyeon suplicou.

- *suspiro* Você sabe que te dei muitas chances, não é senhorita Kim?

- Sim senhora – Tae falou de cabeça baixa.

- Mas eu fiquei sabendo do que aconteceu entre você e a senhorita Hwang, imagino que você não estava bem e perdeu um pouco a razão, espero que você se resolva com a senhorita Hwang porque ela é uma ótima menina e te mantinha no juízo rsrs.

- rs Sim senhora, já conversamos e a Phany disse que não vai se me ignorar e que me permite provar que ela pode confiar em mim.

- Isso é muito bom, fico feliz...bem...você promete seguir todas as regras do colégio, certo?

- Claro senhora, eu prometo.

- Ok, eu deixo que você pague as duas punições nesses três dias, você pode vir hoje a tarde, pois preciso falar com alguns funcionários que você virá.

- Sim, sim senhora – Tae falou sorrindo.

- Mas você ainda vai ficar sem jogar os próximos dois jogos das estaduais.

- Tudo bem senhora, eu entendo.

- Certo, era só isso? – diretora BoA perguntou.

- Sim diretora, muito obrigada – Taeyeon falou, se levantou e fez uma reverencia saindo pulando de alegria logo em seguida.

- rsrs Obrigada diretora, pode deixar que estarei de olho nela e tem a Fany também rs.

- rsrs Eu acredito e sim, a senhorita Hwang é uma menina de ouro, espero que elas voltem porque a sua filha com a senhorita Hwang é uma menina bem comportada hehe.

As senhoras se despediram e senhora Kim foi em direção a saída com a Taeyeon do lado. O sinal tocou indicando o intervalo e no caminho foram vendo algumas alunas correrem em direção ao refeitório.

- TAE!! TAE!! – algumas meninas gritaram correndo em direção a Taeyeon a abraçando logo em seguida.

- Menina, cof..estão me apertando rs.

- Awn, desculpa Tae – uma das meninas falou.

- Você esta bem? – outra falou.

- Como você esta, Tae? – outra falou.

- Hey, calma, estou bem.

- Quando vamos sair?

- Aish, sai, ela vai sair comigo – as meninas começaram a se empurrar.

- Hey! Parem com isso..eu não vou sair com ninguém...desculpe meninas, mas meu coração já tem dona e o nome dela é Tiffany Hwang, a mulher da minha vida – Taeyeon falou com orgulho, as meninas ficaram tristes e algo que a Tae não sabia é que tinha alguém com um sorriso enorme no rosto por ter ouvido o que a Tae falou, logo atrás dela.

- Fany, querida – senhora Kim falou surpresa depois de vê-la e foi logo abraça-la.

- Oi omma rs – Tiffany falou e trocou olhares com a Taeyeon ainda abraçando a senhora Kim – O que estão fazendo aqui rs?

- A Tae veio pedir a diretora para fazer as duas punições, no caso a suspensão e as atividades disciplinares, de uma vez só, nesses três dias, assim ela fica livre logo na quinta – senhora Kim falou.

- Ow, isso é uma boa ideia, assim em vez de fazer as punições nos seis dias ela faria em três – Jessica que estava do lado falou.

- Sim e a diretora aceitou, olá Phany – Tae falou sorrindo.

- O-olá Taetae – Fany falou deixando a Tae feliz por ouvi-la falar seu apelido.

- Bem...vamos para o refeitório seobang?

- Claro princesa rs.

- Espera Sica, vou com vocês...ahm..foi bom vê-la omma...e..você também Taetae.

- rs Igualmente Phany, espero vê-la amanhã também rs.

- Ok rs.

- Até mais querida, depois vá almoçar lá em casa, saudades da sua presença lá rs.

- rsrs Ok omma, verei um dia – Antes da Tiffany sair a Taeyeon pegou na mão dela e deu um beijo.

- Te amo – ela falou e saiu com a senhora Kim deixando uma Tiffany completamente congelada rsrs.

- Também te amo rs – Tiffany sussurrou.

- Vamos, Fany?

- Ahm? Oh, claro Sica rs, vamos!

E saíram para o refeitório.

No refeitório estavam reunidas em uma mesa, Hyo, Nicole, Yoong, Seo, Sunny, Soo, Yul, Sica e Fany, todas conversando felizes, mas a ultima sentia uma falta tremenda da sua baixinha ertida rs, mas estava feliz por estar começando a dar tudo certo novamente entre elas. Tiffany acabou contando as outras que não sabiam, o que aconteceu no sábado a noite. Todas ficaram muito alegres por saber que o casal TaeNy estão se resolvendo.

- Fany, finalmente te vejo no colégio rs.

- rsrs Olá Bora, é, esses últimos dias não tive vindo para o refeitório.

- Como você esta? – Bora perguntou sentando-se ao lado da Tiffany.

- Estou bem e você?

- Estou bem também, iai, vai voltar as aulas de dança amanhã? Rs

- hehe Sim, amanhã não vou perder.

- Bora, já estamos indo para a biblioteca – uma menina falou.

- Ah, já estou indo, bem..foi bom te ver aqui rs, nos vemos amanhã então, tenho uma pesquisa pra fazer hehe.

- Ok, até amanhã e bons estudos rs – Fany falou e a Bora a abraçou logo em seguida, depois saiu.

- Fany, essa Bora, você não acha que ela esta dando em cima de ti? – Jessica falou.

- Não...você acha, Sica?

- Não sei, o jeito como ela fala com você, a forma como ela te olha...acho que você deveria conversar com ela sobre esse assunto, pra deixar claro as coisas, sabe? Não ter nenhum mal entendido, ao menos que você goste dela haha..

- Hey!! Eu só gosto dela como amiga, apenas isso, nada mais, você sabe que amo a Taetae.

- Calma, calma, relaxe, só estava brincando rs.

- Hum...mas..vou conversar com a Bora sobre isso, a Taetae no sábado achou que a Bora estava dando em cima de mim também, por isso ela saiu daquele jeito.

- Ahh, agora entendo o porquê, logo vi rs.

E continuaram a conversar até o sinal tocar indicando o fim do intervalo.

Mais uma manhã de aula se passou e todas foram para suas casa, Yuri, Soo, Yoong e Hyo tinham que voltar mais tarde para o treino, mas Sica, Fany, Seo, Sunny e Nicole não precisavam pois não teriam aula de canto, dança, desenho ou teatro hoje.

A tarde Yuri, Soo, Hyo e Yoong se encontraram na entrada do colégio e entraram juntas, assim que passaram por um dos corredores viram a Tae conversando com um funcionário do colégio.

- Hey Tae! – Yuri falou.

- Oi meninas! – Taeyeon respondeu.

- Esta fazendo o que, unnie? – Yoona perguntou.

- haha Você nunca me chama de unnie, que deu em você Yoong? – Tae falou.

- Aish, é a convivência com a Seobaby rsrs, mas o que você esta fazendo aqui e essa vasoura na mão kk.

- Hey!! Pare de me zuar, mas estou cumprindo minhas atividades disciplinares e uma delas é limpar uma sala, aish, que chato isso, mas não posso fazer nada, prometi a omma, a diretora e principalmente a Phany que ia cumprir todas as punições, pelo menos em três dias cumpro duas rsrs.

- É, assim você se livre, relaxe, passa rápido – Sooyoung falou.

- Mas ainda não vou poder jogar os dois próximos jogos das estaduais – Taeyeon falou de cabeça baixa.

- Ixi, a diretora poderia ter te livrado dessa, afinal você é nossa capitã e atacante principal, sabe que no ultimo jogo tivemos trabalho pra vencer e esse próximo não será diferente – Hyoyeon falou.

- Eu sei, mas confio em vocês e no time meninas, vocês conseguem, estarei assistindo – Tae falou e as outras a abraçou.

- Valeu Tae, essa é nossa líder hehe – Yuri falou e todas concordaram.

Depois desse bate-papo descontraído as meninas seguiram para a quadra e a Tae para sua atividade disciplinar.

Logo chegou mais um dia, manhã de terça-feira, novamente todas seguiram suas rotinas, com exceção da Taeyeon que falou para a diretora que preferia fazer a atividade disciplinar a tarde.

As outras tiveram sua rotina normal de aulas durante a manhã e depois seguiram pra casa para voltar a tarde para suas atividades extras.

Tiffany chegou com o motorista e seguiu para a sala de canto, mas antes ela viu a Taeyeon pegando alguns materiais com o funcionário da limpeza.

“Own, minha Taetae, tadinha, mas ela tem que pagar a punição rs” – Fany pensou.

Ela decidiu cumprimentar a Tae, já que seu coração amolece quando vê sua Taetae rsrs.

- Boa tarde, Taetae – Fany falou sorrindo. Tae que estava de costas virou super feliz por reconhecer a voz.

- Boa tarde, Phany, que alegria te ver novamente amor – Tae falou e deu um beijo na mão da Fany. O fato da Tae a ter chamado de amor, fez com que a Fany se arrepiasse rs.

- rs É muito bom te ver também, Taetae, esta é sua atividade disciplinar?

- Sim, tenho que limpar uma sala – Tae falou de cabeça baixa. Fany se aproximou dela, puxou delicadamente o rosto dela fazendo a Taeyeon a encarar e deu um beijo na bochecha dela.

- Só mais um dia e você estará livre, Taetae, relaxe rs – Tiffany falou sorrindo, a Taeyeon estava sorrindo que nem boba.

- É..sim..sim rsrs, só mais um dia rs.

- Tenho que ir para a aula de canto, até mais Taetae.

- A-até mais Phany – Taeyeon falou. Tiffany a deu outro beijo na bochecha e saiu correndo, deixando uma Taeyeon com um sorriso bobo no rosto.

- Senhorita Kim? Podemos ir? – o funcionário do colégio falou.

- Oh, claro, vamos rs.

 

Na sala de canto estava tudo ocorrendo tranquilamente, a professora estava dando aula, depois perguntou se alguém gostaria de cantar e algumas alunas quiseram, mas enquanto uma cantava alguém bateu na porta.

- Pode ir cantando senhoritas Lee e Choi, vou atender e já volto.

- Ok professora – Sunny e Sooyoung falaram, afinal elas decidiram fazer um dueto.

A professora foi até a porta, abriu e quando viu a pessoa do lado de fora ficou feliz, decidiu sair da sala e fechou a porta, para não incomodar as meninas que estavam cantando.

- Tae, como você esta? Fiquei sabendo do que aconteceu, fiquei tão preocupada por minha querida aula rs.

- rsrs Estou bem agora professora, sim, aconteceu alguns problemas, mas esta tudo certo, quinta-feira estarei de volta as aulas, afinal peguei uma suspensão de três dias rs, mas gostaria de fazer um pedido a senhora.

- O que querida?

- Sei que estou fugindo das regras da minha punição, mas é para uma boa causa rs, gostaria de poder cantar uma canção agora, estive esperando este momento a semana passada toda, mas a pessoa para quem eu queria dedicar a música não foi para a aula.

- Oh, relaxe querida, fica entre nós rsrs – a professora falou piscando.

- Obrigada senhora, ahm..me anuncie lá e eu entrarei, quero fazer uma surpresa rsrs.

- Certo, vou deixar a porta aberta para você escutar eu te chamando.

A professora falou, abriu a porta e Sunny e Sooyoung já estavam terminando de cantar. As meninas terminaram e todas aplaudiram.

- Muito bem senhoritas Lee e Choi, vocês foram ótimas, estão aprendendo bem as técnicas, continuem neste ritmo e tudo perfeito rs.

- Obrigada professora – Sunny e Soo falaram, fizeram uma pequena reverência e sentaram.

- Bem meninas, hoje tenho uma surpresa para vocês, mas peço que mantenham em segredo, pois ela não poderia estar aqui rs, mas permiti porque ela é minha querida aluna e ela estava esperando para cantar esta música desde a semana passada....pode entrar Tae – a professora falou sorrindo.

Taeyeon entrou de forma tímida, as meninas a aplaudiram e a Tiffany ficou paralisada só admirando a Taeyeon e esperando ver o que ela vai cantar.

- Obrigada professora, obrigada meninas, obrigada pelo carinho rs...pois é, como a professora bem disse, eu realmente estive a semana passada toda esperando cantar essa música para alguém que decidiu não vir as aulas rsrs, mas tudo bem, tudo tem seu tempo, certo? rs...quero dedicar esta música a alguém muito especial pra mim, a mulher que amo, a mulher da minha vida e a única que quero pra namorar, noivar, casar, ter uma família rsrs...o nome da música é Missing You Like Crazy, porque I miss you like crazy haha, eu sinto sua falta loucamente minha Pink princess, Tiffany Hwang.

“OH MY GOSH! Ela falou meu nome? Ela dedicou abertamente a música pra mim? Calma Hwang, respira se não você vai infartar hahaha..own Taetae~ “ – Tiffany pensou.

Taeyeon pegou um violão, sentou no banquinho e começou a cantar.

 

Don’t you know me? The reason I’m here is because of you
But my eyes tingle with the cold so I can’t say anything
I just look toward you by myself

 

Even if the tip of my heart hurts like this
Even if the tip of my hands tremble like this
I can only think of you

 

The person I miss like crazy
The words I want to hear from you like crazy
I love you, I love you – where are you?
The person I long for, who is deeply stuck in my heart

 

I want to cherish you forever

What do I do? You were so cold to me
But I still miss you

 

Even if the tip of my heart hurts like this
Even if the tip of my hands tremble like this
I still can’t forget you

 

The person I miss like crazy
The words I want to hear from you like crazy
I love you, I love you – where are you?
The person I long for, who is deeply stuck in my heart

 

Please tell me that you cherish me
Please don’t blankly erase me
Because you’re my everything

 

The person I miss like crazy
The words I want to hear from you like crazy
I love you, I love you – where are you?
The person I long for, who is deeply stuck in my heart

 

I want to cherish you forever
I love you, I love you”

 

Todas começaram a aplaudir, menos a Tiffany que estava surpresa, mas super feliz por dentro, por tudo que aconteceu.

A Taeyeon guardou o violão e foi até a Tiffany ficando de joelhos na frente dela.

- Tiffany Hwang, sei que fui uma tola em ter deixado aquilo acontecer, mas prometo que vou ficar mais atenta a essas coisas, não vou te magoar, prometo cuidar de você, sei que você quer um tempo para pensar em tudo que aconteceu e vou respeitar isso, porque eu te amo e você é a única que quero, hoje, amanhã e sempre, minha Pink princess, meu amor.

“A merda isso de se fazer de difícil, eu quero minha Taetae rsrs” – Tiffany pensou.

Assim que a Taeyeon levantou ela fez o mesmo e a abraçou recebendo aplauso de todas na sala.

- Eu te amo Taetae, te amo muito, muito, muito...não consigo mais ficar longe de ti, sinto falta de tudo em você, do teu calor, do teu cheiro, das tuas palavras, da tua atenção, carinho e até das suas “byunzisses” hahaha...eu te desculpo baby, vamos tentar novamente..claro, baby step, paço por paço, me faça esquecer o que aconteceu, vamos sempre falar tudo uma pra outra, nunca esconder nada – Tiffany falou abraçando a Taeyeon e chorando, não de tristeza, mas de emoção.

- rsrs Obrigada amor, prometo ser mais atentar e cuidar de ti, prometo falar tudo para você, não vou esconder nada, nadinha.. sim, o que você quiser amor, paço a paço? Ok, vamos paço a paço, te farei esquecer do meu erro porque foi um mal entendido e é você quem amo – Taeyeon falou retribuindo o abraço. Se separaram ainda próximas uma da outra, trocaram olhares de amor e foram se aproximando até se beijarem...o beijo tão esperado depois de dias separadas, um beijo apaixonado, um beijo cheio de amor.

As meninas na sala aplaudiam, todas estavam felizes pelo casal ter se resolvido. Alguém bateu na porta interrompendo o beijo.

- Desculpa senhorita Kim, mas a diretora BoA esta andando pelos corredores, devemos ir – o funcionário falou.

- rs Ok, bem Phany, nos vemos na saída, tenho que ir, combinei com o Sang que seria rápido – Taeyeon falou se referindo ao funcionário.

- Ok baby, nos vemos na saída – trocaram um ultimo beijo e a Taeyeon saiu da sala.

- Bem meninas..a aula de hoje acabou rs, fico feliz por vocês senhorita Hwang.

- Obrigada professora – Tiffany agradeceu tímida.

- Yup!! Abraço coletivo agora meninas, um viva para o casal TaeNy!! – Sunny falou e Sooyoung, Jessica e a Seohyun abraçaram a Tiffany.

Depois disso Sunny se despediu das meninas assim como da namorada Sooyoung e seguiu para a aula de desenho, Sooyoung se despediu das meninas e foi pra casa, Seohyun se despediu e foi para a aula de teatro e Jessica foi com a Tiffany para a aula de dança.

- Seobang!!

- Princesa? Que alegria é essa? rsrs

- Tenho novidades, da Fany e da Tae.

- Opa! Quero saber, me conte tudo rs – elas foram para um local mais reservado conversar.

 

- Fany! Finalmente você por aqui rsrs.

- Olá Bora, sim, estava com saudades das aulas.

- Eu também estava com saudades de você rs.

- Bora...poderíamos conversar?

- Claro Fany, vamos para um lugar mais tranquilo.

Assim que entraram numa sala vazia a Fany começou a falar.

- Bora, eu queria esclarecer algumas coisas...

- Fany, antes de você falar queria te dizer algo.

- O que?

A Bora se aproximou da Tiffany e depositou um beijo rápido nos lábios dela.

- Estou gostando de você Fany – Bora falou e a Tiffany estava congelada de surpresa, ela não estava acreditando, o que a Tae falou, o que a Jessica falou era verdade, a Bora esta interessada nela.

- Bora...era..era sobre isso que queria falar..eu..é...*suspiro*...desculpa Bora, eu gosto de você, mas é apenas como uma amiga..eu..eu amo a Taetae, até nos resolvemos agora a pouco...desculpa..

- Não Fany, não..eu quem devo desculpas, entendi as coisas errado, desculpa, eu..difícil não gostar de uma menina como você rs, mas tudo bem, eu entendo e respeito rs...fico feliz por vocês terem se resolvido.

- Obrigada Bora, você é uma menina legal.

- rs Espero um dia encontrar alguém especial também rs, sempre dou bola fora hehe.

- Que isso, não fale assim, sei que você vai encontrar alguém que retribua seus sentimentos, se não aconteceu ainda foi porque não estava na hora, mas você merece – Tiffany falou e a abraçou – Podemos ser amigas? rs

- Claro que sim Fany rs, amigas – e bateram as mãos.

Voltaram para a sala, as meninas já estavam lá.

- Onde você estava?

- Aish...quem susto Sica haha, estava conversando com a Bora, deixando as coisas claras.

- Ah, e ela entendeu?

- Sim, tudo certo, mas por que você esta aqui hoje na sala?

- Olha ali! – Jessica apontou para alguém – A Kahi, ela esta aqui, não vou deixar minha Yuri só com essa garota.

- haha Mas ela não esta só, estamos todos aqui.

- Não interessa, quero ficar de olho.

- Desde quando você se tornou possessiva? Kk

- Aish, não perturba, vai pra sua aula, vai, vai.

- hahaha Depois eu que era a possessive Hwang – Tiffany falou e foi para frente sentar com as meninas prestando atenção na aula.

Depois de uns minutos da professora BoA, que além de ser diretora é a professora de dança, afinal ela é uma ótima dançarina, dar algumas técnicas estava próximo do final da aula.

- E isso é por hoje, ah, antes de terminarmos, temos um tempinho e a Kahi pediu para dançar mais o grupo dela...fique a vontade senhorita Park.

- Obrigada professora, a música que escolhemos foi Toxic da Britney Spears, because I’m addicted to you – Kahi falou a ultima parte apontando para a Yuri que estava sentada em uma cadeira...Jessica que estava num canto da sala viu tudo e seu sangue já estava fervendo de raiva.

“! Agora que a Sica vai matar um aqui!” – Tiffany pensou.

“E agora, o que faço? Minha princesa esta na sala, ela vai me matar se a Kahi fizer algo, não posso deixar ela se aproximar de mim” – Yuri pensou.

“Essa !!!! Argh!! Quem ela pensa que é para ficar dando em cima da MINHA NAMORADA??!!” – Jessica pensou.

“ Muahaha, você será minha Yul!” – Kahi pensou.

“ Sangue vai rolar, preciso dar o fora enquanto estou viva” – Hyoyeon pensou.

- Professora, posso sair, eu preciso fazer algumas coisas antes? – Hyo falou.

- Desculpa senhorita Kim, mas precisamos ver a apresentação das suas colegas.

- Ok *suspiro* ...”se um morrer aqui não nos culpe professora haha” – Hyo pensou.

As meninas começaram a dançar e como você devem saber, a música Toxic da Britney é bem provocante, vou até colocar algumas partes da letra para vocês verem hehe.

 

Baby can't you see?

I'm calling

A guy like you should wear a warning

It's dangerous, I'm falling


 

There's no escape, I can't wait

I need a hit, baby give me it

You're dangerous, I'm loving it


 

Too high, can't come down

Losing my head, spinning ‘round and ‘round

Do you feel me now?


 

With the taste of your lips, I'm on a ride

You're toxic, I'm slipping under

With the taste of a poison, I'm in paradise

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic?

And I love what you do

Don't you know that you're toxic?


 

It's getting late to give you up

I took a sip from the devil's cup

Slowly it's taking over me


 

Too high, can't come down

It's in the air and it's all around

Can you feel me now?


 

With the taste of your lips, I'm on a ride

You're toxic, I'm slipping under

With the taste of a poison, I'm in paradise

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic?

And I love what you do

Don't you know that you're toxic?


 

Don't you know that you're toxic?

 

 

Intoxicate me now

With your loving now

I think I'm ready now

(I think I'm ready now)

Intoxicate me now

With your loving now

I think I'm ready now”




Todos os momentos da música a Kahi provocava a Yuri, ela estava de frente para a Yuri, rebolava, passava as mãos pelo rosto da Yuri, pelo corpo..isso já estava deixando a Jessica morrendo de raiva, mas ela estava tentando se controlar, até porque a professora é a diretora do colégio...Tiffany a todo momento olhava espantada pela dança e depois para a melhor amiga dela, Tiffany estava com medo da Jessica explodir de raiva e acabar matando a Kahi. Pois é, escapar da ice princess é difícil.

Quando estava se aproximando do final da dança a Kahi sentou no colo da Yuri e começou a rebolar e passar as mãos nos próprios seios, se insinuando para a Yuri, a pobre Yuri estava paralisada, sem saber o que fazer, ela não esperava isso.

Bora que estava morta de vergonha e medo levantou e fingiu tropeçar caindo por cima da Yuri empurrando a Kahi do colo dela.

- Des-desculpa, acabei tropeçando rs – Bora falou tentando disfarçar...Kahi levantou, deu um olhar mortal para a Bora e voltou a dançar, finalizando assim a dança.

- Be-bem, por...por hoje é só meninas, estão liberadas – a professora e diretora BoA falou surpresa pelo que viu.

As meninas começaram a arrumar as coisas nas suas mochilas, bolsas.

- Obrigada Bora – Yuri falou sorrindo pra ela.

- rs Não precisa agradecer – Bora falou e retribuiu o sorriso.

As meninas começaram a sair, a Jessica já tinha saído.

Assim que a Kahi saiu foi recebida por um tapa.

- VOCÊ É MALUCA?! – Kahi perguntou surpresa.

- Você mereceu isso por ficar dando em cima da namorada dos outros, dá próxima não será apenas um tapa, espero que não tenha próxima, mas se tiver já esta avisada sua vadia.

- Você deveria me respeitar senhorita Jung – Kahi falou se aproximando da Jessica trocando olhares mortais com ela.

- Respeitar uma vadia que fica dando em cima da MINHA namorada? ha-ha-ha, por favor né.

- Sica, vamos embora, a diretora esta na sala, ela pode ouvir e você acabar pegando alguma punição – Tiffany falou.

- Eu vou, eu vou, mas já te avisei não é, senhorita Park?

As duas trocaram olhares mortais e depois a Jessica saiu, acompanhada da Tiffany, em direção onde estava a Yuri, a Hyoyeon, a Nicole e a Bora.

- E você.. – Jessica falou puxando a orelha da Yuri a arrastando pelos corredores em direção a saída.

- Ai, ai, ai! Princesa...isso dói..ai, ai – Yuri falava.

- Bem meninas, estou indo, não quero que sobre pra mim haha, vamos Cole?

- Claro Hyo, até mais meninas.

- Até – Tiffany e Bora falaram.

- Bem...preciso ir a biblioteca antes de ir pra casa, tenho que pegar alguns livros, nos vemos depois então, Fany.

- Ok Bora, nos vemos depois – Tiffany falou, elas se abraçaram, só que dessa vez era um abraço amigo e a Bora seguiu para a biblioteca e a Tiffany para a saída do colégio.

 

Enquanto isso com o casal Yulsic.

- Princesa..dói...ai, ai!!

- Isso é para você aprender que se deve reagir quando alguém que não seja eu estiver dando em cima de ti.

- Desculpa princesa, eu não sabia o que fazer, a diretora estava lá..ai, ai, ai..para..eu vou me cuidar se houver uma próxima..ai, ai.

- Espero que sim Kwon, porque não só aquela vadia vai ver com quem se meteu, mas você vai perder as bolas que não tem.

- Princesa~ você vai acabar com sua seobang? Não me ama mais?

- Aish, que pergunta pabo, claro que te amo, mas se você fizer alguma besteira nunca mais você vai me ver.

- Princesaaaa~ não farei nada.

- Assim espero Kwon, assim espero.

 

Em outro local uma certa baixinha byuntae estava limpando uma sala super feliz por ter se resolvido com seu amor. Ela cantarolava enquanto limpava.

- Preciso pegar um pouco mais desses panos, já voltou Sang.

- Ok senhorita Kim.

Ela saiu e foi em direção a um dos armários de limpeza, antes de entrar sentiu alguém a abraçar por trás.

- Quem...? ...Nana? O que você esta fazendo aqui? Me solta!

- Desculpa Taeng, eu precisava te ver, por que você esta agindo assim de maneira fria comigo?

- Você mereceu...espera...vamos conversar em outro lugar, vem! – a Tae a levou até uma sala.

- Taeng, por favor não fique sem falar comigo, eu gosto de você – Nana falou a abraçando.

- Nana...Nana...me solta!!...você fez tudo aquilo, aquele mal entendido, fez com que eu ficasse separada da Phany, você esperava o que? Que eu fosse correndo para você?

- Desculpa Taeng, eu não tinha a intenção de acabar com seu namoro..

- Aaah, vamos lá Nana, seja sincera, já que estamos aqui diga a verdade.

- Ok, não que eu imaginasse que a Tiffany fosse aparecer, mas...eu gosto de você Taeng..eu queria que rolasse algo sim entre a gente, eu estava cega pelos meus desejos, eu queria senti-la e não me importava o que iria acontecer depois, mas...mas eu me arrependo, vi que você sofreu, que você ama a Tiffany e isso me deixou triste, me deixou ainda mais triste foi você não querer falar comigo...Taeng..

- O que você quer agora? Você espera que eu volte pra você?

- Você ainda esta com a Tiffany? Vocês se resolveram? Nós poderíamos tentar algo Taeng...

- O QUE? ..tentar algo? Você não entendeu Nana, eu amo a Phany..AMO A PHANY, mais ninguém.

- Eu..eu entendo, só um beijo, um beijo de despedida...

- haha, VOCÊ ESTA LOUCA?! ..O QUE VOCÊ QUER? ...É ISSO? – Taeyeon falou empurrando a Nana na parede e desabotoando alguns botões da camisa da Nana – VOCÊ QUER QUE EU TE TOQUE?

- Taeng *choro*...esta doendo!

- Isso dói? ..dói? .. mas não se compara a dor que eu senti quando a Phany me deixou – Tae falava enquanto apertava os seios da Nana.

- Taeng...o que ..o que deu em você? ..me solta!!

- NÃO É ISSO QUE VOCÊ QUER?

- TAENG!! – Nana falou e deu um tapa no rosto da Taeyeon, a Tae a soltou logo em seguida e ficou parada com a mão no local onde recebeu o tapa – Des..desculpa Taeng..eu..eu te machuquei? – Nana falou abotoando a camisa e indo em direção a Tae.

- Não...por favor, não se aproxime – Taeyeon colocou uma mão impedindo da Nana se aproximar ainda mais.

- Me desculpa Taeng, não vou mais te incomodar com isso, vou respeitar sua relação com a Tiffany, me ..me perdoa...mas por favor, não me trate assim – Nana falou em prantos.

- Shh!! Calma, calma – Tae falou se aproximando – Desculpa, tudo bem, eu te perdoo, me desculpa por ter agido assim, não sei o que deu em mim, acho que foi por causa da raiva por lembrar em ter ficado separa da Phany,mas esta tudo bem agora, já estamos juntas novamente e não quero cometer o mesmo erro...desculpa Nana.

- Tu..tudo bem Taeng, eu mereço isso.

- Shh!! Desculpa, desculpa...agora vá pra casa, você precisa descansar, deve ter tido um dia agitado na empresa rs.

- rs Sim, alguns ensaios fotográficos.

- Isso, vá pra casa.

- Você me desculpa por ter feito aquilo no hotel?

- Claro, claro, relaxe, tudo certo agora.

- Obrigada Taeng, fico feliz por vocês terem se resolvido.

- Obrigada e ..desculpa por ter agido daquela forma mais cedo com você – Taeyeon falou de cabeça baixa e a Nana levantou a cabeça dela fazendo-a encara-la.

- Shh! Esquece isso, vamos deixar pra lá, te entendo..agora tenho que ir – Nana falou limpando algumas lagrimas.

- Até mais!

- Até mais, Taeng.

Ela falou e saiu da sala, mas não podia evitar algumas lagrimas escaparem, afinal ela havia se apaixonado pela Taeyeon. Ela foi limpando algumas lagrimas no caminho e acabou se batendo com alguém derrubando alguns livros.

- Desculpa, desculpa, eu não te vi, que boba eu , aish! – Nana falou secando algumas lagrimas e abaixando para pegar os livros para entregar a garota.

- Não, não, tudo bem rsrs, tranquila...hey!! você esta chorando? O que houve? Relaxe, foi por causa dos livros que você derrubou, tudo bem, são apenas livros rs.

- rsrs Não, não foi por causa disso.

- Heyyy..estou de saída será que poderíamos tomar um sorvete numa sorveteria que tem próxima daqui? Assim poderíamos conversar um pouco e você relaxar rs.

- Eu...

- Por favor~ rsrs

- Tudo bem rsrs, deixa eu te ajudar com esses livros.

As duas foram até a sorveteria e chegando lá se acomodaram e fizeram o pedido.

- Bem...qual o seu nome menina bonita? Rs

- rsrs Me chamo Im Jin Ah, mas sou conhecida por Nana.

- Oh, você é a modelo? A modelo da empresa YSG?

- Sim rs, sou eu.

- Uau! Não tinha reconhecido, afinal você estava chorando rs.

- rs É.

- Por que você estava chorando? Espera...foi você quem foi pega pela Fany no hotel com a Taeyeon?

- Como você sabe?

- A amiga e a prima da Taeyeon me contaram, então foi você mesmo.

- Sim, mas a Taeng estava bêbada e eu acabei me aproveitando, eu não sabia que a Tiffany iria para o hotel, fiquei mais surpresa que as duas, eu gostava da Taeng, quer dizer ainda gosto rs, mas ela ama muito a Tiffany e vou respeitar isso...me arrependo de ter feito elas sofrerem.

- Shh!! Calma, fique calma, elas já estão juntas agora rs.

- Como você sabe? Rs

- rsrs A própria Fany me falou, tivemos uma conversa mais cedo.

- Falei tanto de mim e você não disse quem é, qual seu nome? Rs

- rsrs É verdade, nem me toquei, mas...me chamo Yoon Bo Ra, mas pode me chamar de Bora rs.

- É um prazer Bora.

- Senhoritas, aqui o pedido.

- Obrigada rsrs – as duas falaram ao mesmo tempo e sorriram.

Depois continuaram a conversar, a se conhecer mais enquanto desfrutavam do sorvete.

 

Enquanto isso...

- Phany-ah – Taeyeon falou feliz assim que viu a Tiffany do lado de fora do colégio sentada num banco.

- Taetae rs – Tiffany correu para abraça-la.

- Preciso te contar algo, prometi falar tudo a você, então você precisa saber disso – Taeyeon falou e as duas sentaram para conversar...a Tae relatou o encontro com a Nana, preferiu não falar do momento quase “estupro” rsrs que tiveram, mas contou sobre a conversa – Isso foi isso, não queria te deixar sem saber.

- Tudo bem baby, fico feliz por você confiar em mim, já que estamos falando a verdade deixa eu te contar algo – e a Tiffany narrou toda a conversa que ela teve com a Bora, inclusive o beijo.

- Ela te beijou? Aish, eu disse que ela estava dando em cima de você, eu...

- Hey, hey, shh!! Foi tão rápido, relaxe, foi rápido e depois me expliquei a ela e ela entendeu, espero que você entenda também.

- Eu...aish..ok amor, eu entendo, desculpa por minha crise de ciúmes rsrs, eu entendo...eu te amo muito Phany rs.

- Também te amo Taetae – e as duas trocaram um beijo carinhoso.

- Tem uma sorveteria próxima daqui, poderíamos dar uma passadinha lá? – Tae falou.

- Claro Taetae rs, vamos – as duas levantaram e seguiram para a sorveteria de mãos dadas.

Assim que chegaram viram duas meninas conversando animadas num canto da sorveteria.

- Taetae, aquela não é a Nana com a Bora?

- Sim, são elas, elas se conhecem?

- Não sei, será que poderíamos ir até lá.

- Não sei Phany-ah, não quero interromper nada.

- É rapidinho, vamos baby~

- Quem resiste a essa carinha? Rsrs vamos!

E as duas foram em direção onde estava a Nana e a Bora.

- Hey Bora...olá Nana..não sabia que vocês se conheciam rs.

- Oi Fany, mas não nos conhecíamos, acabamos de nos conhecer a pouco tempo rs.

- É rs – Nana falou sem graça.

- Vocês querem sentar com a gente? Não tem problema não é Nana? – Bora falou sorrindo para a Nana.

- Hm? Oh, claro, sem problemas rsrs.

- Não queremos incomodar meninas – Tiffany falou.

- Fique tranquila Tiffany, vocês não vão incomodar, eu até quero falar algo pra você – Nana falou.

- Ok então..vem Taetae – Tiffany falou e ela e a Tae sentaram.

- Bem...eu gostaria de me desculpa com você Tiffany, me arrependo muito do que fiz..confesso que eu estava interessada na Taeng, mas vi como a fiz sofrer por separa-la de ti e percebi que ela te ama e que só pode ser feliz com você...realmente desculpa – Nana falou de cabeça baixa...a Tiffany colocou a mão dela sobre a mão da Nana.

- Tudo bem Nana, desculpa por ter te chamado de vadia rs, por aquela briga que tivemos...

- Briga?! – Taeyeon perguntou confusa.

- Sim baby, depois te conto, mas...como ia dizendo desculpa por esses eventos e tudo bem, eu te desculpo rs.

- rs Obrigada Tiffany e não precisa se desculpar, eu merecia hehe, espero ter a amizade das duas.

- Mas é claro que sim Nana, pode me chamar de Fany rs, Taetae..você esta liberada para ser amiga da Nana haha – as meninas sorriam com a interação do casal TaeNy – Bora, você também é nossa amiga, não é Taetae?

- Hm? Sim, sim rs...pode me chamar de Tae, Bora.

- rs Obrigada Tae, obrigada Fany..se não fosse por vocês eu não teria conhecido esta linda menina rs – Bora falou olhando para a Nana, a Nana corou na hora e desviou o olhar.

- Own..elas não formam um casal fofo, Taetae? – Tiffany falou sussurrando para a Taeyeon.

- rsrs Sim, fico feliz por elas – Taeyeon respondeu de volta.

E todas continuaram a conversar tranquilamente e felizes. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Hey queridos leitores, eu volteiiii, agora pra ficarrrr, por que aqui, aqui é meu lugarrr kkk sorry, mas perdoee-me pela demora, estive realmentei muito ocupada esses dias, foi complicado parar e escrever, mas como podem ver fiz um capítulo gostosamente grande para vocês hehe, com coisas boas também ;) espero que vocês tenham gostado, por falar nisto, deixem seus comentários, suas opiniões, vou amar ler todas :)

tentarei não demorar tanto para o próximo!!

:*

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Itaenylove
#1
Chapter 57: Quando vc vai continuar!!??? T-T
PLSSSS ATUALIZA !!!!!
Itaenylove
#2
Chapter 57:posta o próximo cap rápido.please
rahamn023 #3
Chapter 54: update this fanfic pleasee
yuyuri
#4
Chapter 54: genttt que babado.... kkkkkkkkk olha as tretas se desenvolvendo mas se bem q fic BR sem treta n pode ser considerada BR huehuehue
Kennya #5
Chapter 52: Q porra é essa Know? Kkk caralho, vou bater nessa mulher
Camila79496 #6
Chapter 47: Espero que postes rápido o próximo capítulo:D
yuyuri
#7
Chapter 40: ?????? gravidaa????? como assim mulher?!?!?
Kennya #8
Chapter 40: Nao pera.. WHAAAAAT?!?! Appa??? Como assim?? Isso é possível?? Wow, Kim Taeyeon, vc pode engravidar uma garota, kkk
AJKJKryBer
#9
Chapter 30: Ai xesus Nana invejosa, Fany coitada e Taeyeon fez pior que a Yuri x.x ai xesus meu coraçao de shipper apertou mas é sempre bom um treta hahahaha autora upa ai o/ fighting~
Gilson #10
Chapter 28: Essa viagem pro japão com a nana junto vai abalar taeny e acho que a kahi vai ir também para acabar com Yulsic.
Ótimo capítulo.