Changes

Your Love Is Enough For Me

  POV Taeyeon

Acordei para mais um dia de aulas, ontem depois de relaxar fui para a reunião na empresa e deu tudo certo, ainda bem, agora é um novo dia, não sei como vou encarar aquele cubo de gelo que insiste em interromper meus momentos com a phany....por falar nela, o fato dela não mostrar que ia interromper aquele beijo, quase beijo né, se não fosse a iceberg, mas sim, ela parecia que estava afim também e isso me da esperanças de que posso conquista-la, preciso mostra-la que vou mudar, mudar por ela, acho que o primeiro de tudo é que eu tenho que terminar com meus casos rsrs, a phany sempre fala das minhas ficantes, acho que isso a incomoda, claro, uma menina como a phany nunca ia confiar numa player como eu, mas preciso mudar isso.

Já estava a caminho do colégio, ontem recebi algumas ligações e mensagens da Yuri, mas não estava afim de questionamentos, preciso me preparar para a chuva de perguntas que ela fará hoje rs.

Assim que desci do carro ouço alguém me chamar.

- Tae!!

- Ah, oi gyuri!

- Nossa tae, por que assim fria comigo? Estou com saudades, por que não assistiu as ultimas aulas ontem? – aish, agora tenho que responder aos questionamentos dela?

- Não estou fria gyuri, só estou cansada, ontem foi um dia agitado e não assisti porque não me senti bem, fui pra casar descansar, mas tive que ir a uma reunião da empresa, vou entrar, nos vemos na sala.

- Taeeee, somos da mesma sala, por que você não me acompanha? – vejo a phany sair do carro, ela não pode me ver com a gyuri, se eu quero mostra-la que estou mudando, então eu tenho que mudar mesmo.

- Gyuri, tenho que resolver algumas coisas antes de entrar na sala, no intervalo gostaria de falar com você.

- Claro tae, conversamos no intervalo.

- Ok – me despedi rapidamente da gyuri, não queria que a phany me visse com ela, a phany poderia interpretar errado a situação e ai minhas chances com ela diminuiria. Decidi entrar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Tiffany

Antes de sair do carro pude ver a taeyeon com a da gyuri, como eu ainda me preocupo por ela? Eu achando que poderia ter acontecido algo com a taeyeon e ela aparece hoje toda alegrinha com aquela , argh, como sou boba.

Desci do carro e fui pra sala.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Jessica

Cheguei no colégio e vi a fany, a chamei, mas o que deu nessa menina? Ela não me escutou, esta surda? Ai ai fany.

- Bom dia princesa! – eu não acredito, já cedo ter que enfrentar essa player.

- Já disse que não te dei intimidade pra me chamar assim Kwon! – falei indo em direção a sala, mas essa player parece que gosta de me incomodar veio atrás de mim.

- Não faça isso comigo linda, só estou querendo cumprimenta-la e por que não posso chama-la assim? Você é linda como uma princesa – aiiiii, para Yuri, meu coração não resiste, não posso esquecer, ela deve fazer isso com todas.

Parei e a encarei.

- O que você quer Kwon? Você pensa que sou idiota? Você acha que eu não sei que você faz isso com todas?

- Pra falar a verdade nunca chamei nenhuma menina de princesa, já chamei de linda, gata, gostosa, safada, mas de princesa é a primeira vez...pra você ver como você é única – OMG!! Eu não sei se fico feliz por ela dizer que nunca chamou nenhuma garota de princesa e sou única ou se fico com raiva por ela confessar que chama as vadias dela de linda, gostosa e tal, argh.

- Que honra pra mim, não sei nem como agradecer – falei sarcasticamente.

- Você é bem durona, difícil de conquistar né, mas isso me deixa ainda mais curiosa para te conhecer.

- Ha-ha pode tirar seu cavalinho da chuva Kwon, você não tem chances comigo – tem 10000% de chances, mas se não fosse player.

- Vamos, me de uma chance, prometo que você não vai se arrepender Jessica – por que ela faz isso comigo God?

- Não sou das suas vadias Yuri, me deixa em paz – falei e pensei em sair de perto dela, se continuar mais um pouco eu posso ceder, mas sinto-a me puxar pelo braço.

- Claro que você não é, você é mais especial que elas, muito melhor... por favor jessica, me de uma chance – na hora senti minhas pernas tremerem e meu coração acelerar.

- Como você disse, eu sou mais especial que elas, então sou difícil de conquistar – falei me retirando, não posso ficar perto dela, não possoooo, se não vou agarra-la.

- Mas eu vou conseguir jessica, eu vou! – ouvi ela falar antes de entrar na sala.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Yuri

Nossa, minha princesa é incrível, adoro essa personalidade dela, vou conquista-la, com certeza vou.

- Yuri!

- Tae?! Por onde você andou? Não assistiu as ultimas aulas ontem, não foi ao treino, não respondeu as minhas ligações e mensagens, o que aconteceu?

- Não estava me sentindo bem, pedi pra técnica me liberar do treino e a diretora das aulas e fui pra casa descansar.

- O que houve?

- Lembra que ontem fui falar com a phany? – assenti – Então, eu fui pedir uma chance para a conhecer, tentei confessar meus sentimentos, mas ela a todo momento me cortava, quando estávamos prestes a nos beijar a cubo de gelo aparece.

- Espera, você ia beija-la? E já disse pra parar de chamar a sica assim!

- Sim, por pouco não nos beijamos, mas...o que é isso de sica?

- É o apelido da minha princesa, estava conversando com ela a pouco e nossa, ela é dura na queda, não cedeu um segundo sequer, mas não vou desistir, vou conquista-la.

- Dura na queda como um iceberg.

- Para tae!

- Desculpa, mas então...você esta admitindo que se apaixonou por ela?

- Ai tae, é tudo tão confuso, mas creio que sim, nunca me senti assim e ela me deixa curiosa pra saber mais sobre ela, ela consegue me fazer implorar por ela, imagina, nunca implorei por garota alguma, minha princesa é incrível.

- Haha é Kwon, você foi fisgada pelo amor haha...mas você sabe que pra conseguir conquista-la você terá que abandonar sua vida de player né?

- Como?!

- Claro Kwon, a jessica não vai confiar em você, não vai lhe dar chances enquanto souber que você sai com todas, ela vai pensar que você só a quer por diversão.

- É, não pensei nisso.

- Você só a quer por diversão Kwon?

- Não tae, claro que não...a sica é especial, ela é o tipo de menina pra namorar serio... o senhor, o que acabei de falar?

- Hahahahaha você esta apaixonada minha cara Yuri, isso é amor – tenho que concordar com a tae, acho que me apaixonei pela ice princess, ela me faz fazer cada coisa.

- Me diz tae, e você, você esta disposta a deixa sua vida de farra pela tiffany? Afinal pelo que vi ela não fica atrás da sica, ela também parece dura na queda rsrs.

- Sim, ela é Yuri, mas já pensei nisso e já decidi mudar por ela, vou mostra-la que mudei, quero que ela confie em mim e não ache que quero a usar, marquei de falar com a gyuri no intervalo, vou terminar o nosso, não posso dizer namoro rs, mas o nosso rolo, depois falo com a IU, apenas elas, são as que costumo sair mais, as outras não preciso falar nada, já você...acho que você vai precisar contratar uma secretaria para marcar uma conversa com cada menina que você sai para você terminar, porque a sua lista de garotas deve ter mais metros do que minha casa toda kkkkkk.

- Ha-ha-ha Kim, muito engraçadinha.

- Alias secretaria não, por que é bem capaz de você acabar na cama com ela kkkk.

- Acabou de me zua? Acabou a seção “vamos incomodar a Yuri”?

- hahaha vamos pra sala Yuri.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Tiffany

As primeiras aulas passaram rápido e quando menos imaginei o intervalo chegou. Fui para o refeitório com a sica, a sunny e a nic, nos encontramos com a seo e fomos sentar. Pude ver a taeyeon sair com aquela tal de gyuri, argh, cansou de mim né? Agora vai se divertir com aquela .

- Fany, tudo bem?

- Ah, sim sunny, tudo bem, o que vocês estão falando?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Taeyeon

Assim que cheguei no refeitório chamei a gyuri pra conversar, precisava fazer logo isso. Chegamos num corredor, estava vazio devido a todas estarem no refeitório. A gyuri veio distribuindo beijos pelo meu rosto, não, eu não vim aqui pra isso.

- Gyuri! Gyuri, não vim aqui pra isso, eu quero falar algo pra você.

- Ok tae, o que é?

- Bem.....como posso dizer isso....eu....eu....eu quero terminar seja lá o que temos, rolo, pegação, eu quero terminar.

- Por que isso tae?

- Eu...eu...me apaixonei por alguém – vi como ela começava a chorar.

- Por que você esta fazendo isso comigo tae? Quem é essa? Fica comigo, esquece ela – gyuri falou chorando.

- Desculpa gyuri, a gente não manda no coração, não vou te contar quem ela é, por enquanto prefiro que ninguém saiba, você vai encontrar alguém melhor gyuri, alguém que sinta o mesmo por ti, que te valorize, você merece, desculpa fazer isso, mas estou querendo mudar por essa pessoa.

- Não me deixa tae, alguém melhor pra mim é você, eu sou apaixonada por você, quero ficar com você, não quero mais ninguém.

- Por favor gyuri, não sou a pessoa certa pra ti, um dia você encontrará, mas eu não sou essa pessoa, você esta apenas confusa...por favor, vamos terminar bem, sem confusão, posso ser sua amiga, pode contar comigo sempre, mas não mais como antes e sim como uma amiga.

- Não tae.

- Desculpa – falei e me retirei.

- Isso não vai ficar assim tae, você será minha, só minha – a ouvi falar antes de voltar ao refeitório.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Hyoyeon

Estava saindo do banheiro quando escuto a voz da tae, sei que é errado, mas decidi me esconder para ouvir a conversa, ela tava com a gyuri. Não acredito, a tae esta terminando com a gyuri? É isso mesmo? Ouvi ela falar que esta apaixonada por alguém...sei quem é, é a fany, então a tae esta disposta mesmo a mudar pela fany, droga, e eu briguei com ela achando que era mais uma de suas conquistas, mas também o que posso fazer, nunca pensei que a tae fosse se apaixonar. Percebi ontem que a fany pode sentir o mesmo, depois da tae ter pedido pra falar com ela reparei nas expressões da fany e pude perceber que a tae mexe com ela.

Ok, se a fany sentir o mesmo pela tae e a tae estiver mesmo mudando pela fany, então estarei disposta a renunciar meus sentimentos pela fany, se o sentimento delas duas for correspondido não poderei fazer nada, afinal o amor é forte, vou procurar saber mais sobre os sentimentos delas, quem sabe posso ajudar essas duas a ficarem juntas rsrs.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 POV Tiffany

A manhã hoje voou, as aulas terminaram, agora tenho que ir pra casa para voltar mais tarde para as atividades extras.

- Quer carona fany?

- Não sica, meu motorista vem me buscar, obrigada.

- Ok, então nos vemos mais tarde.

- Até mais tarde sica.

Sica saiu e eu continuei na sala guardando meu material. Assim que sai do colégio sinto meu celular vibrar.

- Hello mom!

- Hi dear! Estou ligando para dizer que o motorista não poderá te pegar, tive que sair e ainda não voltei pra casa, sorry dear, peça a jessica para te levar – eu não acredito, acabei de dispensar a sica e agora minha omma me liga dizendo que o motorista não vem? E agora o que faço? Não vou preocupar minha omma com isso, ela deve estar ocupada.

- Ok omma.

- Bye dear!

- Byeee.

! O que vou fazer? Como vou voltar para casa? Vou ter que pegar ônibus, aiii. Segui direto para um ponto de ônibus, assim que cheguei, me acomodei em um banco. Vejo um carro parar, esse carro eu já vi.

- Tippany? O que esta fazendo ai? – oh no! É a taeyeon, não posso esquecer que no intervalo ela saiu sabe lá pra onde com a gyuri.

- Oi taeyeon, estou esperando um ônibus, não esta vendo? – tentei ser o mais fria possível, também estava com raiva por ter me preocupado com ela ontem e hoje ela estar toda felizinha com a gyuri.

- Mas você não vai com seu motorista?

- Minha omma precisou dele, não tenho que te dar satisfação.

- Phany, não me trate assim – aiii, para taeyeon, ela falando meu apelido é tão cute – Venha, eu te levo pra casa – o que? Estar com ela, que por sinal esta super y nesse carro, a sós, eu não vou aguentar.

- Não, obrigada.

- Por favor tippany, só quero te levar...uma menina linda como você não pode ficar exposta ai, vai que aparece alguns engraçadinhos...vamos!

- Eu sei me cuidar taeyeon – de repente ela sai do carro, não, não venha até mim, não posso estar perto dela, i can’t.

- Confie em mim tippany, não vou tentar nada que você não queira, só quero te levar em casa – ar, ar, por onde andas? Ela estava sentada do meu lado e falou isso com um ar sedutor, não sei se ela faz isso sem perceber ou se faz de propósito. Engoli em seco, estávamos próximas de mais uma da outra.

- Ce-certo, en-então va-vamos, não quero me atrasar para a aula de mais tarde – levantei rapidamente e falei, esse contato com ela estava me torturando, se eu permanecesse mais um segundo próxima dela teria cedido.

Ela levantou, se dirigiu a porta do carona, abriu...

- Por favor senhorita – falou indicando com a mão que eu entrasse, mas com aquele olhar sapeca.

- Obrigada – entrei.

Me acomodei, coloquei o cinto e vi como ela entrava e fazia o mesmo, deu partida e começou a dirigir...ela é tão y dirigindo, cada vez mais me surpreendo como ela pode ser ainda mais y, linda e cute.

- Senhorita?! Poderia me dar a direção de onde tu moras? – deixei escapar um sorriso, essa brincadeira dela é muito adorável rs. Falei o meu endereço a ela.

- Não acredito, eu moro a apenas um quarteirão de você. Tippany, você vai me dar a chance de te conhecer melhor? Podemos sair?

- Taeyeon, você já não tem garota o suficiente não?

- Phany, agora eu não tenho mais nenhuma – como? O que ela esta falando?

- Como você não tem nenhuma, te vi no intervalo saindo com aquela tal de gyuri – droga, por que falei isso? Agora vou dar bandeira.

- Você me viu foi? Esta de olho em mim?

- Para taeyeon!

- Desculpa phany...mas sim, eu estava indo conversar com ela, mais precisamente terminar o que eu tinha com ela – o que? Mas por que?

- Por que? Cansou dela? É isso que você sempre faz? Quando cansa de uma, descarta.

- Por que você esta falando isso de mim? Phany, você precisa me conhecer mais, eu não sou assim como você fala não, pareço até uma insensível. Eu terminei com ela porque estou acabando com meus dias de farra e pegação...não minto pra você, eu realmente era uma playgirl, mas como disse, eu era, estou querendo mudar – isso é serio? Aiii meu coração, mas se ela estiver mentindo só para se aproximar de mim?

- Por que você quer mudar?

- Por que estou crescendo, breve serei responsável de uma grande empresa, serei a presidente desta, mas principalmente porque me apaixonei – WHAT? Eu estava olhando para frente, mas quando ela disse isso olhei para ela, ela devolveu o olhar.

- A-apa-apaixonada? – eu estava confusa, quem será essa garota? Como eu queria ser essa garota.

- Sim, me apaixonei por uma menina linda, educada, com o sorriso mais bonito do mundo, que me faz perder o controle do que faço, que me deixa com o coração acelerado toda vez que a vejo, que me deixa louca para beija-la, mas ela não me deixa aproximar dela, ela... – fiquei triste, quem será essa garota? Por que não sou eu? Eu queria tanto que ela se apaixonasse por mim assim como eu sou por ela.

- Aqui taeyeon! – a interrompi, não queria ouvir mais ela falar, saber que ela esta apaixonada por outra me deixa com o coração partido.

- Aqui o que?

- Onde moro, é nessa casa da frente.

- Ah! Esta entregue senhorita Hwang rs.

- Obrigada.

- Espera!!

- O que foi?

- Não saia do carro, espera um minuto – o que ela quer? Ela saiu do carro, depois sinto a porta do carona se abrir, ahhh claro, ela queria abrir pra mim, tão gentil.

- Obrigada, mas não precisava.

- Claro que precisava, uma dama como você tem que ser tratada como uma rainha – ela falou, pegou minha mão e beijou, respira, respira, respira...vejo minha mãe chegar com o motorista.

- Dear?!

- Oi omma!

- Quem é você minha jovem? – minha mãe perguntou a taeyeon ainda de dentro do carro.

- Ah, olá senhora Hwang, me chamo Kim Taeyeon, mas pode me chamar de taeyeon, agora sei de onde a tippany herdou tanta beleza – fez uma pequena reverencia.

- Hehe que menina mais gentil e educada, muito obrigada, não quer entrar para beber uma água, quem sabe almoçar? – o que a senhora esta fazendo omma? Quer me matar do coração?

- Desculpa senhora Hwang, mas tenho algumas coisas a fazer antes de voltar ao colégio, obrigada pelo convite.

- Tudo bem querida, mas aparece, você esta convidada. Bem...foi um prazer te conhecer taeyeon...espera, taeyeon? Tae? Tae? – o que deu em omma, falando tae pensativa.

- O prazer é todo meu senhora, se quiser me chamar de tae tudo bem, esse é meu apelido, meus amigos me chamam assim rsrs – e suas vadias também né, argh, mas agora ela esta apaixonada, não vai querer mais ninguém, nem eu, aiii, estou triste.

- Tae até mais – omma falou, mas antes de pedir ao motorista para entrar ela deu uma olhada maliciosa pra mim...o que foi isso?

- Bem...vou entrar taeyeon, obrigada pela carona.

- Não a de que...hey...você gostaria de uma carona mais tarde?

- Não, obrigada, meu motorista estará aqui, com licença.

- Ok, então nos vemos mais tarde.

Assim ela entrou no carro e deu partida, fiquei olhando ela sair, dei um suspiro e depois entrei.

- Dear? Então essa é a tae?

- Desculpa omma, não sei do que você esta falando.

- Ah, vamos dear, não se lembra? Você sonhou ontem com ela, ou esqueceu que você estava chamando por ela nos sonhos, hein, hein? – omma falou piscando.

- Aish, o que deu em você omma, você esta entendendo errado as coisas.

- Então me explique dear!

- Não tenho o que explicar, vou subir, tomar banho e já desço para almoçar, bye.

Subi correndo para evitar perguntas de omma, por que ela esta fazendo isso? Por que eu tinha que sonhar com a taeyeon e ainda sair gritando pro mundo o nome dela? Aish. E agora ela esta apaixonada, não tenho mais chances, triste.

Depois de almoçar decidi ficar um pouco na varanda relaxando até dar o horário para voltar ao colégio, estava de olhos fechados até alguém falar comigo.

- Dear, me fala, você gosta dessa Taeyeon? – o que deu em omma senhor?

- Não sei do que a senhora esta falando omma.

- Vamos filha, não precisa mentir ou ocultar, eu vi a maneira como você olhava para ela além de você esta sonhando com ela rsrs.

- .....

- Confie em sua mãe dear, só quero saber se minha filha se apaixonou, não vou impedir, alias a primeira impressão que tive dela foi boa, gostei dela, parece ser uma boa menina.

- Ok omma....sim....eu me apaixonei por ela...

- Ownt!!! Minha filha esta apaixonada, é o primeiro amor do meu anjinho – omma falou me abraçando.

- Pode me soltar omma, esta bom...esta bom...mas...mas ela esta apaixonada por outra.

- Ela te contou isso?

- Ela me falou que esta apaixonada por uma garota.

- Ela falou quem é?

- Ai omma, pra que? Pra me torturar mais?

- Não querida, só para saber....mas...se ela não falou, então essa garota por quem ela esta apaixonada pode ser você, pode ser você meu anjo – omma já estava pulando de alegria.

- Para omma...claro que não sou eu – falei de cabeça baixa – Eu queria muito que fosse eu.

- Como você tem essa certeza toda que não é você? Se ela não te contou quem é, é porque ela ficou envergonhada e se ela ficou envergonhada é porque quem ela esta apaixonada é você....vamos dear, para pra pensar um pouco, ela não falou nada de quem poderia ser, características, sei lá, algo que identificasse quem é?

Depois que omma falou isso lembrei da tae descrevendo a garota por quem ‘ela se apaixonou... “linda, educada” modéstia parte eu sou assim rsrs, “com o sorriso mais bonito do mundo”, todos falam que tenho um sorriso lindo, será que...? não, não, stop Hwang! ela não me deixa aproximar dela”  a trato de forma fria, não deixo ela se aproximar muito de mim, aaaaiiii, não, não quero criar expectativas e na hora sofrer.

- Omma, desculpa, tenho que ir pra aula de canto e dança.

- Ok dear, mas não esqueça do que falei.

- Certo, certo... bye!

Falei, depositei um beijo na testa dela e fui para o carro onde o motorista já estava me esperando. 

 

 

 

 

 


 

Como prometi segue o capítulo 13, mais tarde adiciono o cap. da outra fic, pretendo não demorar muito para atualizar. Gostaram? Espero que sim rsrs.

Até o próximo!

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Itaenylove
#1
Chapter 57: Quando vc vai continuar!!??? T-T
PLSSSS ATUALIZA !!!!!
Itaenylove
#2
Chapter 57:posta o próximo cap rápido.please
rahamn023 #3
Chapter 54: update this fanfic pleasee
yuyuri
#4
Chapter 54: genttt que babado.... kkkkkkkkk olha as tretas se desenvolvendo mas se bem q fic BR sem treta n pode ser considerada BR huehuehue
Kennya #5
Chapter 52: Q porra é essa Know? Kkk caralho, vou bater nessa mulher
Camila79496 #6
Chapter 47: Espero que postes rápido o próximo capítulo:D
yuyuri
#7
Chapter 40: ?????? gravidaa????? como assim mulher?!?!?
Kennya #8
Chapter 40: Nao pera.. WHAAAAAT?!?! Appa??? Como assim?? Isso é possível?? Wow, Kim Taeyeon, vc pode engravidar uma garota, kkk
AJKJKryBer
#9
Chapter 30: Ai xesus Nana invejosa, Fany coitada e Taeyeon fez pior que a Yuri x.x ai xesus meu coraçao de shipper apertou mas é sempre bom um treta hahahaha autora upa ai o/ fighting~
Gilson #10
Chapter 28: Essa viagem pro japão com a nana junto vai abalar taeny e acho que a kahi vai ir também para acabar com Yulsic.
Ótimo capítulo.