Party part 2

Your Love Is Enough For Me

POV Jessica

Estava com a sunny próxima a mesa das comidas, estávamos conversando sobre coisas aleatórias, até algumas meninas se aproximarem.

 

- Olá princesa! – oh my...respira Jessica, respira.

 

- Olá Yuri.

 

- Dormiu bem?!

 

- Com certeza e você?

 

- Na verdade não muito.

 

- Por que?

 

- Não consegui dormir direito de tanta felicidade por ter saído com você ontem – OMG! Um dia ainda morro com essa menina. Com certeza estou com o rosto corado agora – Você fica tão adorável assim, com o rosto vermelhinho.

 

- Olha essa quantidade de comida Yuri, a hyuna fez um bom trabalho hehe.

 

- Tente se divertir um pouco soo, não existe só comida aqui, tem outras coisas para fazer.

 

- Unnie, você viu a fany?

 

- Não seo, ela não estava com você? – perguntei a seo, como que ela não sabe?

 

- Ela estava conversando com a Taeyeon unnie e decidi entrar na piscina, mas quando voltei pra onde estávamos ela já não estava mais lá – hmmmmm, ela estava com a tae e agora sumiu, hmmm hehehe o que será que essas duas estão fazendo? Kkk

 

- Você procurou por aqui?

 

- Sim unnie, procurei por todo lugar aqui de fora.

 

- Ela deve esta bem, não se preo..... – parei de falar assim que vi a fany correndo, ela esta chorando? O que aconteceu? Será que a tae fez algo? Aiii aquela danshin se ela fez algo eu acabo com ela – Já volto meninas.

 

Comecei andar em direção para onde a fany tinha ido, mas alguém me segura pelo braço.

 

- Princesa, aconteceu algo? Posso ajudar?

 

- Não sei ainda Yuri, mas vá atrás da tae e procure saber dela o que aconteceu, eu vou falar com a fany, depois veremos o que fazer, ok?

 

- Claro, claro...vou procurar a tae...ah, espera – ela se aproximou de mim e .....ME DEU UM BEIJO NA BOCHECHA? Os lábios dela são tão macios, aww – Agora estamos quites hehe – como? Ela falou isso e saiu...ah, sim, ontem, o beijo que dei nela, ela retribuiu, awww...acho melhor ir procurar a fany.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Sunny

 

A sica saiu apressada para procurar a fany, estava do lado da mesa onde estão as comidas, a seo estava falando com uma garota, eu estava apenas bebendo um suco e observando o movimento da festa.

 

- Com licença, sunny, certo? – oh, ela esta falando comigo? Calma sunny, você precisa se concentrar.

 

- Ah...s-sim, me-me cha-chamo sunny.

 

- Prazer, sou sooyoung, nos vimos ontem no colégio...não quer comer nada? Tem muita coisa boa aqui rsrs.

 

- rsrs Não, por enquanto não, mas obrigada sooyoung – aii esse sorriso rs.

 

- Pode me chamar de soo, o que esta achando da festa? Por que você não esta aproveitando? Rs – aiii, ela pediu que a chamasse pelo apelido e agora esta conversando comigo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Seohyun

 

Fiquei preocupada pela fany unnie, a sica unnie saiu rapidamente para procura-la, espero que ela esteja bem.

- O-oi seohyun!

 

- Y-yoona?! Ah, o-olá rs – aii, não posso dar muito na cara que gosto dela, o que ela vai pensar?

 

- Vo-você esta muito bo-bonita – own, serio? mas estou apenas de biquíni e....ai não, que vergonha, estou de biquíni na frente dela.

 

- O-o-obrigada, vo-vou co-colocar mi-minha roupa.

 

- Espera – ela me segurou pelo braço, esse contato fez com que eu sentisse algo no meu estomago, como se tivesse borboletas voando nele, aii que sensação estranha – Não precisa se preocupar com isso seo, estamos numa festa na piscina, não tem problema estar assim.

 

- É-é...

 

- Quero poder conversar mais com você, nunca pude falar muito com você, apesar de sermos da mesma turma da manhã e da de teatro....queria poder te conhecer mais, sabe – por que não estou conseguindo respirar direito? Esta é a primeira vez que a yoona me fala algo desse tipo, na turma da manhã não tínhamos contato e a de teatro só conversávamos sobre as cenas das peças ou algum assunto relacionado a aula, mas isso que ela me falou agora, nunca, e isso me deixa nervosa rs.

 

- Não sei yoona, acho melhor ficarmos como estamos – não quero muito contato com ela porque só vai me fazer sofrer, afinal sou apaixonada por ela e ela esta com outra.

 

- E como estamos? – ela perguntou se aproximando um pouco de mim...aaaaaiii preciso respirar.

 

- So-somos co-colegas de tu-turma, apenas isso.

 

- Seo, gostaria de sair com você – O QUE? Sair comigo?... Eu quero muuuuito isso, mas ela tem namorada *triste*.

 

- Não podemos yoona.

 

- Por que não?

 

- Porque você tem sua namorada – falei friamente, me da raiva em saber que essa garota pode ficar com ela e eu não.

 

- Mas não sou apaixonada por ela, sou apaixonada......por outra pessoa – COMO? Ela esta apaixonada por outra *triste*, quem será? Que sortuda.

 

- Então vá atrás dela – falei novamente com frieza.

 

- Já fui, na verdade estou do la...

 

- Yoong, estava te procurando amor – argh, droga..ops, desculpa senhor, não queria falar esta palavra, me perdoa...essa garota tinha que aparecer, mas a yoona disse que não gosta dela hehehe.

 

- Desculpa Uee, depois conversamos, ok?

 

- Mas quero ficar com minha namorada, senti sua falta ontem, porque não foi na minha casa? – argh, ela a beijou, aish, não quero ficar aqui.

 

- Com licença!

 

- Seo! – aiii, era a yoona que acabou de me segurar pelo pulso impedindo de eu sair.

 

- Yoong, vamosss!!

 

- Me espera naquele lado da piscina Uee, já estou indo, certo?

 

- Aish, ok, estou te esperando amor – outro beijo, argh, não quero ficar aquiii, me solta yoona.

 

- Espera seo!

 

- Me deixa yoona.

 

- Por favor, me da uma chance de sair com você.

 

- Por que eu daria essa chance? – ela me puxou para um lugar mais reservado, onde ninguém poderia nos ver, o que ela esta fazen.....ela esta me beijando, oh senhor! ELA ESTA ME BEIJANDO!!! Como os lábios dela é doce, tão viciante este sabor, não quero parar de beija-la nunca, ela mordeu meu lábio inferior, não evitei dar um pequeno gemido, isso estava me esquentando, meu corpo esta quente...mas o que estou pensando? Agora nossas línguas bailavam num ritmo sincronizado, apesar de ser meu primeiro beijo...é, é meu primeiro beijo rsrs...apesar de ser o primeiro acho que o instinto, por ser alguém que estou apaixonada, não pareceu que não tenho experiência, parece que nossos lábios foram feitos um pro outro. Não..não para o beijo yoona, eu quero ficar aqui pra sempre rs.

 

- O-o que si-significou isso? – perguntei com a respiração agitada devido à falta de ar e também pelo meu nervosismo.

 

- Seo, desde a primeira vez que te vi senti que você era diferente, não sabia direito o que estava acontecendo comigo, mas aos poucos fui te “conhecendo” melhor, claro que não conheceeendo como se deve rsrs, mas comecei a te observar, tanto na sala, quanto na aula de teatro, comecei a me encantar pelo seu jeito, você é tão reservada que não pude perceber se você sentia algo por mim, então preferi tentar me afastar, mas quanto mais eu fazia isso, mais descobria que o que sinto por você não era apenas admiração e sim paixão...estou completamente apaixonada por você seohyun, você é meu tipo ideal, linda, educada, inteligente, tímida, amável, carinhosa, atenciosa...você é a garota por quem eu gostaria que estivesse a meu lado pra sempre... Seohyun, você....quer sair comigo?

 

OH MEU SENHOR!! Im Yoona, a garota por quem sou apaixonada desde que a vi esta confessando que gosta de mim? Hoje sem duvidas é o melhor dia da minha vida rsrs.

 

- Seo, se você não quiser, tudo bem...vou entender, imaginei que você pudesse não sentir nada, mas...

 

- Posso falar?

 

- Ah....cla-claro.

 

- Yoona, você não sabe o quanto estou feliz em ouvir isso de você, sonhei muitas vezes com esse dia, mas nenhum sonho pode ser comparado com esse momento, foi bem melhor do que imaginei, todas as suas palavras, o seu olhar agora, me deixou sem palavras...eu me apaixonei desde a primeira vez que te vi, como sou um pouco tímida, não tive coragem em confessar e quando te vi com aquela garota, a Uee, eu pensei que você pudesse não sentir o mesmo por mim, por isso evitei muito contato com você, não queria me torturar, sempre que te via com ela era como se estivessem esmagando meu coração, era uma dor que não tem como descrever. E ouvir você falar isso agora, me deixa extremamente feliz, mas se eu aceitar sair com você, o que vai acontecer com sua namorada?

 

- Uau, não sabia que você sentia o mesmo, você foi sempre tão reservada – ela começou a pular – Desculpe, estou muito feliz hehehe, mas...a Uee, eu termino com ela, não se preocupe com isso, o que importa agora é que tanto eu como você sentimos o mesmo, não podemos perder mais tempo.

 

- rsrs Certo...eu aceito sair com você yoona, mas sem beijos até você terminar com a Uee.

 

- Mas...

 

- Não, sem mas, só te beijo quando você terminar com ela.

 

- Ok, ok...vamos voltar pra festa?

 

- Sim, preciso procurar minhas amigas, quero saber se encontraram a fany unnie.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Yoona

 

Uuuuuhuuuuu estou tão feliz, sou a garota mais feliz do mundo agora hahaha, a seo gosta de mim também, uau, prometo ser a melhor namorada do mundo seo, você merece....agora preciso terminar com alguém rs, não vou fazer isso hoje, não aqui, na festa, vou marcar com a Uee pra sair amanhã para conversarmos. Yey!!! Que alegria hehe.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Tiffany

 

Sai o mais rápido que pude daquela sala, não queria ficar perto da taeyeon, ela iria querer saber porque estou chorando e eu não quero falar o motivo.

 

- Fany ?! O que aconteceu?

 

- Aiiii sica, toda vez que resolvo dar uma oportunidade a taeyeon ela faz algo de errado.

 

- O que ela fez agora?

 

- Estávamos conversando mais cedo e apareceu a gyuri a puxando, ela não fez nada sica, nada para impedir, simplesmente se deixou levar, ela não disse que tinha terminado com a gyuri? Mas não parecia, ainda por cima se beijaram.

 

- SE BEIJARAM?

 

- Foi, eu vi tudo antes de sair correndo de lá.

 

- Aish taeyeon, por que você faz isso?

 

- Sica, tudo bem, vou me recuperar, vai ser difícil, mas vou conseguir, preciso conseguir.

 

- Onde esta a taeyeon?

 

- Não sei, a ultima vez que a vi ela estava na sala, tinha dado um soco na hyo, sai de lá, não queria me explicar sobre o motivo do meu choro, por que?

 

- Ela te viu chorando?

 

- Sim, acabei correndo para a sala da casa da hyo, menos de um minuto depois a hyo apareceu com a Nicole e ficaram me fazendo companhia, a nic foi pegar água pra mim e a hyo ficou comigo me dando apoio, só vi a taeyeon chegar quando estava abraçada com a hyo e ela veio toda grossa pedindo pra hyo se afastar de mim.

 

- Humm....vou aqui rapidinho, não saia daqui fany.

 

- Onde você vai? Fica um pouco aqui comigo sica.

 

- Já volto, é rapidinho, fique aqui, tá?

 

- Ok, mas não demore.

 

- Já volto.

 

O que deu nela? Ela saiu rapidamente sem me dar explicações, que estranho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Hyoyeon

 

Procurei a nic por vários lugares e nada, onde ela esta? Aqui é grande, mas não é pra tanto..aish.

 

- Maninha querida, a festa esta bombando hehe.

 

- Sem duvidas minha querida irmã rs – com certeza esta bombando, muita coisa acontecendo rsrs.

 

- Por que esta aqui, tinha umas meninas te procurando agora a pouco, vá se divertir rs.

 

- Agora não, estou procurando a Nicole.

 

- A Jung? Nicole Jung?

 

- Sim hyuna, estou procurando-a.

 

- A vi não faz nem um minuto, ela passou por mim, parecia estar chorando, não entendi nada.

 

- A viu? Onde?

 

- Eu estava na piscina, do lado de fora, ela passou, foi em direção aos fundos do campo, atrás da cobertura que fiz pra festa, a vi indo em direção pra lá.

 

- Obrigada.

 

- Espera maninha...o que aconteceu?

 

- Depois te conto, agora preciso ir – dei um beijo na testa da hyuna e corri para onde ela tinha falado que viu a nic correr.

 

Alguns minutos depois cheguei lá, vi a nic sentada na grama com a cabeça baixa e soluçando, não chora nic, não gosto de vê-la assim.

 

- Nic! – ela levantou a cabeça, depois se levantou e tentou sair, mas a impedi ficando de frente pra ela, fazendo com que ficássemos a centímetros uma da outra, quando percebi a distancia fiquei arrepiada, conseguia sentir a respiração dela.

 

- De-deixa eu pa-passar hyo.

 

- Espera nic...por que você esta chorando?

 

- Você gosta da fany? – por que ela esta me perguntando isso? O que tem haver com ela estar chorando?

 

- Sim – ela baixou a cabeça – Gosto dela, mas como amiga, irmã, não mais que isso...confesso que quando a vi na aula de dança fiquei encantada, mas percebi que é apenas uma admiração, ela é uma ótima pessoa, mas a vejo como amiga, nada mais – ela me olhou com um brilho nos olhos, como é linda rs – Mas o que isso tem haver com você estar chorando?

 

- Aiii...desisto...não aguento mais esconder isso... – O que ela esta falando? – Hyo, já faz quatro anos que gosto de você, me apaixonei por você, seu jeito de falar, apesar de não falar muito comigo, mas observava, seu jeito de agir, de dançar, adoro te ver dançando, você é tão lin-linda e se-y....todo esse tempo guardei isso comigo porque nunca tive uma oportunidade de falar, nunca tivemos uma conversa que não fosse pra falar algo sobre a aula de dança, sempre quis me aproximar, mas tive medo de você não querer minha presença.

 

Estava surpresa, ela gosta de mim a quatro anos? Como ela conseguiu conviver com esse sentimento esse tempo todo? A admiro mais ainda agora, como ela é forte, nunca percebi.

 

- Uau...nunca percebi que você sentisse algo por mim, eu sinto muito não ter prestado atenção a isso antes, desculpa se te machuquei, não era minha intenção, se pudesse voltar no tempo e tivesse a oportunidade de conversar com você, eu faria, mas como isso não é possível, o que tenho a fazer é pensar no agora...e te digo uma coisa...depois daquele dia que você foi pra casa no meu carro, depois daquele primeiro contato eu senti algo por você...fiquei admirada pelo seu jeito, você é muito linda, nunca tinha parado antes para observar isso, mas esses últimos dias tenho feito isso e percebi que você é especial pra mim...gostaria de poder te conhecer melhor, de saber o que estou sentindo, ainda estou confusa...mas não fique triste, porque nunca me senti assim por ninguém antes, é um sentimento novo, e é normal ficar confusa, então deixa eu poder te conhecer mais, poder sair com você para descobri o que já imagino sentir rs.....Nicole Jung, você aceita sair com essa bobona distraída aqui? rsrs

 

- rsrs Eu entendo sua confusão, passei um tempo assim quando te conheci, mas só em saber que você sente algo especial por mim já me deixa muito feliz, eu sei que é paixão hehe...eu aceito sair com você Kim Hyoyeon bobona rsrs.

 

- hahaha – a peguei no colo e comecei a roda-la.

 

- Ei!! Me coloque no chão, pareço uma criança no colo do pai brincando hehe, vamos pra festa.

 

- Claro madame! Hehe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Taeyeon

 

Onde esta a tippany?

 

- Tae!!

 

- Yuri! Você viu a phany?

 

- Sim...mas me conte o que aconteceu?

 

- Onde ela esta? Preciso falar com ela.

 

- Primeiro me conta o que aconteceu, depois eu falo.

 

- Vamos Yuri, não tenho tempo pra isso, depois te conto.

 

- Não Kim, quero saber agora...se não quer falar, ok, mas não digo onde a tiffany esta.

 

- Aish, ok...estava conversando com a phany, ia me confessar, mas a gyuri interrompeu e me puxou, fique surpresa pelo ato por isso não tive reação na hora, tentei me livrar sem ser grossa, mas a gyuri não me soltava, ela acabou me beijando de surpresa, mas logo depois eu a empurrei e disse que não queria nada, mas quando procurei pela phany não a encontrei, ela estava dentro da casa, tentei conversar com ela, mas ocorreu uma pequena confusão entre eu e hyo e ela acabou saindo correndo...já me resolvi com a hyo, a hyo me disse que a phany gosta de mim, preciso encontra-la e falar que também gosto dela. Onde ela esta Yuri?

 

- Uau, quanta coisa, ela....

 

- KIM TAEYEON!

 

- Sica, onde esta a phany?

 

- Sem essa de sica agora, o que deu em você? Por que deixou aquela vadia te beijar, você esta louca? Virou marionete que todo mundo pode manusear?

 

- Sica, espera, deixa eu explicar – contei tudo que falei pra Yuri para a sica.

 

- Ai tae, por que você sempre faz isso?

 

- Eu sei sica, desculpa, não sei o que acontece comigo.

 

- TOMA ATITUDE DE HOMEM KIM!! Opa, de mulher rsrs – Yuri falou.

 

- Sica, onde a phany esta?

 

- Deixe-a relaxar um pouco, se você for lá agora ela pode não querer te ouvir e a situação pode ficar complicada...deixa ela se acalmar, a festa da noite já esta perto de começar, vocês vão trocar de roupa aqui?

 

- Sim, sim...a hyo pediu que trouxéssemos roupas extras pra trocar aqui – falei.

 

- Então vamos todos nos preparar, tomar um banho para relaxar e depois conversamos.

 

- Mas sica...

 

- Tenha calma tae, tome um banho, pense um pouco e depois você procura a fany...pense no que você vai falar com ela, vai precisar de uma boa declaração para conquistar minha amiga rsrs.

 

- Ok, ok.

 

- Vamos tae, vamos nos preparar, nos vemos mais tarde princesa – Yuri falou e beijou a mão da sica.

 

- Ok pombinhos apaixonados, chega desse açúcar todo, estou aqui sabia?

 

- hahaha vamos logo tae – Yuri falou me levando pra casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Tiffany

 

Estava mais calma agora, nunca chorei tanto em minha vida como chorei nessa semana rs, acho que por isso consegui me acalmar mais rápido dessa vez.

 

- Fany! Vamos!

 

- Para onde? Onde você foi?

 

- Fui resolver algumas coisas, agora vamos...a festa da noite vai começar daqui a uma hora, já falei com a seo e a sunny, elas entraram para se arrumar, vamos para não demorar tanto.

 

Fui praticamente arrastada pela sica. Entramos na casa e a hyo estava conversando e rindo com a nic, hmmm, algo aconteceu aqui rs.

 

- Oi hyo, onde podemos nos preparar.

 

- Oi sica, podem subi as escadas, seguir a direita e entrar no penúltimo quarto do seu lado esquerdo, vocês podem se arrumar lá, é um quarto de hospedes, então não se preocupe que ninguém vai entrar lá rs.

 

- hehe Ok.

 

- Fany! Você esta melhor?

 

- Sim nic, estou mais calma agora.

 

- Isso é bom, agora vou subindo também meninas...você vem comigo nic?

 

- Cla-claro hyo rs – own, que fofa essas duas.

 

Subi com as meninas as escadas, a hyo e a nic seguiram para o outro lado e eu e sica fomos para o quarto que hyo nos falou, no caminho tivemos um imprevisto.

 

- Aish Yuri, não demore no banho, vou pegar minha roupa no carro...droga, por que tinha que esquecer lá? ........ Pha-phany?!

 

- Vamos sica, não quero demorar – sai de perto dela o mais rápido que pude e entrei no quarto, não queria ficar perto dela, me parte o coração.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Taeyeon

 

- Relaxe tae, depois vocês conversam, agora tenho que ir.

 

- Certo, até daqui a pouco.

 

- Até.

 

Me despedi da sica e fui pegar minha roupa que tinha deixado no carro...a casa da hyo esta lotada, muitas meninas estão dividindo os banheiros, estou dividindo com a Yuri e yoona, a yoona já tava quase pronta e a Yuri iria entrar no banheiro agora, por isso dei um sermão para ela não demorar muito, quero me preparar logo e falar com a phany, por falar nela..ela me tratou de maneira fria, nem falou comigo, mas dessa festa ela não me escapa, me confesso nem que pra isso tenha que gritar ou amarra-la haha.

 

Pronto, peguei minha roupa, vou voltar pro quarto.

 

- Tae?! – alguém me chamou, essa voz é conhecida...me virei...

 

- SunMi?!

 

- Sim...quanto tempo rsrs – era Lee SunMi foi um dos meus casos a 2 anos atrás rsrs.

 

- Nossa, quanto tempo mesmo, você esta muito bonita, como esta no novo colégio?

 

- Estou indo bem, sem muitas novidades – a dois anos atrás eu terminei com a SunMi e ela ficou muito abalada com isso, ficava indo a minha casa, pedindo para voltar, mas eu não queria nada mais, os pais dela decidiram a mudar de colégio, acho que foi uma ótima ideia, ela esta diferente, mais bonita até rsrs.

 

- Que bom te ver por aqui, fico feliz por você estar bem.

 

- Fico feliz em te ver também, a hyuna me chamou, não perdemos o contato – a hyuna é amiga da SunMi desde que ficávamos.

 

- Isso é bom, você estará na festa da noite?

 

- Sim, estou indo em casa trocar de roupa, não trouxe porque estou morando aqui perto agora e não vi necessidade de trazer rs.

 

- É....bem...vou indo, tenho que me arrumar também..bom falar com você, nos vemos a noite.

 

- Igualmente..até mais tarde.

 

Me despedi da SunMi e subi para o quarto. Minutos depois já estava pronta, estava dando os últimos retoques no visual com a Yuri e a yoona.

 

- Iai meninas, como estou?

 

 

- De boas.

 

- Aish, que resposta é essa Yuri?

 

- Desculpa tae, mas você não faz meu tipo hahaha, você esta bem.

 

- Não liga tae, Yuri não muda nunca, mas você esta linda.

 

- Obrigada yoong, você tem razão, essa ai não muda.

 

- Vamos parar? Estou mudando pela minha princesa.

 

- Você já terminou com seus “casos”? – perguntei.

 

- Ainda não.

 

- Ai Yuri, isso vai dar uma confusão, é melhor você terminar.

 

- Relaxa Kim, amanhã eu começo a fazer isso, agora deixa eu aproveitar a festa...vamos?

 

- Vamos – falamos eu e a yoona.

 

Descemos, fomos para o local onde a hyuna preparou para a festa, já tinha bastante meninas, nossa, a hyuna só faz festa grande mesmo. Avistamos a hyuna abraçada com a soo em um canto enquanto conversavam, vi a sunny e uma outra menina que não sei o nome, era amiga da phany também.

 

- Meninas, licença, vou aproveitar a festa – yoona falou...pra onde ela vai? A namorada dela esta do outro lado.

 

- Cadê minha princesa? Estou ansiosa para saber como ela esta rs – e eu ansiosa para ver e falar com a phany.

 

- Hey meninas! tudo certo?

 

- Sim hyo, você viu minha princesa?

 

- Ela deve esta terminando de se arrumar Yuri, relaxa, sabe como são as meninas né rs.

 

- Nem todas são assim hyo, olha, nós e suas amigas, estamos todas aqui.

 

- Eu, tae e Yuri não contamos nic, somos quase macho haha, mas você linda, você é uma exceção, é uma menina na medida, linda, inteligente, pontual....

 

- Hey!! Estamos aqui, vão se beijar em outro lugar.

 

- haha Ok dona Yuri, nos vemos por ai, até mais – hyo falou e saiu com a Nicole, fico feliz que elas se resolveram, agora só falta eu e minha phany.

 

- Tae, enquanto minha princesa não vem vou dançar um pouco, aproveitar a festa rs.

 

- Certo, mas cuidado com o que você vai fazer Kwon, se você fizer uma coisinha errada diga tchau a sua princesa haha.

 

- Ixi, não quero nem pensar...mas terei cuidado – Yuri falou e se dirigiu a uma pista de dança, a festa já estava começando a encher, quantas pessoas será que a hyuna convidou? Rs

 

Fiquei olhando o movimento e revezava em olhar a entrada, nada da minha phany. Vou beber algo. Álcool não, não quero fazer besteira, quero estar sóbria para falar com a phany. Optei por água, estava com sede mesmo. Olhei novamente para a entrada e................wow! sem palavras, minha deusa esta.........uma deusa sem duvidas rs. Como vou fazer para me aproximar? Ela estava num canto conversando com a sica, preciso ser forte, vai lá Kim você consegue, não vou permitir ninguém  me interromper agora.

 

 

- Olá meninas!

 

- Oi tae...você viu a Yuri?

 

- Sim, ela esta..........esta por ai dançando, ela estava te esperando, mas optou por dançar um pouco – a pista de dança estava cheia, tentei mostrar a sica onde ela estava, mas o local já estava repleto de garotas dançando.

 

- Ok, vou procura-la.

 

- Sica, espera! Vou com você!

 

- Não fany, fique aqui, eu já volto, não demoro.

 

- Mas.... – a sica saiu.

 

- Phany, podemos ir para um lugar mais calmo, quero conversar melhor com você.

 

- Não quero Taeyeon, já cansei desse seu joguinho.

 

- Não estou jogando com você phany....

 

- Vou procurar a sunny e a seo.

 

- Espera! – aish, droga, eu prometi que nada ia me impedir, então é hora de tomar ação.

 

- O que...? Me solta Taeyeon!! – peguei-a pelo braço e estava procurando um lugar mais tranquilo.

 

- Não, agora não deixo você escapar...tenho algo a falar e nada vai me impedir agora – ela tentava se soltar, mas eu segurava firme. Não encontrei lugar calmo, estava lotado, é melhor sair daqui, levei-a até a saída.

 

- ME SOLTA!!

 

- Me escuta, só dessa vez phany – já estávamos do lado de fora.

 

- Não quero saber, não quero te escutar – ela começou a andar como se estivesse voltando para a casa, mas novamente a seguro – ME SOL... – ela parou de falar assim que juntei nossos corpos, segurei a cintura dela firmemente para não deixa-la escapar, ela não demonstrava reação, mas não vou dar mole né rs, olhei-a nos olhos, esses olhos que me perco, que esqueço do mundo.

 

- Phany.......eu estou apaixonada por você – assim que falei ela estava com uma expressão de surpresa. Não pude evitar olhar para os lábios dela, como são convidativos, preciso provar o sabor deles, já fazem dias que sonho com isso....inclinei lentamente minha cabeça até encostar meus lábios com os dela...oh god!!! Que sensação maravilhosa, só estávamos com os lábios tocando, mas já sentia meu corpo arrepiar, eu quero mais, preciso de mais, preciso sentir o sabor...comecei a mordiscar, de leve, estava pedindo permissão para aprofundar o beijo, eu estava com os olhos abertos queria ver tudo, todos os movimentos, e ela estava com os olhos arregalados de surpresa, continuei com minhas investidas no intuito de aprofundar o beijo, vi como ela fechava os olhos e fiz o mesmo, senti que ela estava começando a se entregar, dei uma leve mordida no lábio inferior dela e ela suspirou, isso, foi a deixa para eu seguir, inseri minha língua na boca dela e comecei com movimentos lentos, queria explorar todos os cantos dessa boca, era como se eu estivesse desenhando um mapa na minha cabeça, quero ter esse momento gravado na minha cabeça para sempre, é nosso primeiro beijo, a primeira vez que nos beijamos e espero que não seja a única, porque estou começando a ficar viciada com esse sabor, essa sensação gostosa. Ela colocou as mãos na minha nuca, isso me fez fica quente, excitada, não aguentei mais e de um beijo calmo, agora era mais afoito, agora tenho certeza, eu preciso dela, preciso dessa menina na minha vida....nunca me senti assim com ninguém...eu te amo Tiffany Hwang.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Tiffany

 

A taeyeon me levou para fora da festa e começou a falar, mas não queria ouvir, ela me segurou e me puxou, fazendo com que nossos corpos ficassem colados, e nossos rostos ficassem a centímetros um do outro, sentia as batidas agitadas do coração dela e o meu estava no mesmo estado, comecei a suar, ela estava muito próxima, não vou aguentar.

 

- Phany.......eu estou apaixonada por você – WHAT? WHAT? Ela disse o que ouvi? Ela? Apaixonada? Por mim? Novamente a sensação de borboletas no estomago, é verdade isso? Se ela estiver mentindo? Mas essa noticia me deixa muuuuuuuuito feliz, OH MY GOD! KIM TAEYEON ESTA APAIXONADA POR MIM? Diz que é verdade, que não é um sonho rsrs. Ela....ela esta me beijando? OMG! Meu co..meu coração vai sair pela boca, não consegui reacionar, me pegou de surpresa, os lábios dela são tão macios, gostosos rsrs, aiiii, estou no paraíso, ela estava me observando durante o beijo, não vou resistir mais, preciso sentir isso...fechei os olhos e me deixei levar, ela mordeu meu lábio e acabei soltando um suspiro, essa sensação toda me deixa excitada, sinto um formigamento lá embaixo rs, ela começou a explorar minha boca com a língua dela, eu estava numa situação muito passiva, só sentindo os movimentos dela, preciso sentir mais, preciso reacionar...comecei a fazer os mesmos movimentos que ela, não é a primeira vez que beijo alguém, mas nunca me senti assim por ninguém, só a Taeyeon conseguiu me levar ao paraíso, preciso tanto disso todos os dias rs.

 

A falta de ar fez com que interrompêssemos o beijo, oh no, eu não queria rsrs.

 

- Phany... –  ela falou ainda recuperando o fôlego – Phany....desde a primeira vez que te vi fiquei encantada com tanta beleza, imaginei: como uma garota pode ser tão linda , depois do nosso primeiro contato comecei a observa-la, queria saber mais sobre você, era algo que nunca tinha sentido antes...você é tão perfeita, seu sorriso, seus lábios, seu corpo, seu jeito, tudo...tudo é perfeito, as vezes penso que estou sonhando, você parece um anjo de tão bela e perfeita...eu amo tudo em você, você toda é espetacular....quero que você entenda que é a primeira vez que me sinto assim e que demorou um pouco para a ficha cair, nunca imaginei que fosse me apaixonar, e acontecer assim, de uma hora para outra, foi confuso, desculpa se te magoei, me sinto uma pessoa horrível por ter feito você chorar...phany, não quero te usar, não quero brincar com seus sentimentos, não te quero só por uma noite, não te quero por diversão....eu quero algo serio, quero namorar, noivar, casar, seja lá o que for de compromisso, mas quero com você...você é tudo que quero, terminei com as outras meninas, sei que sou uma tonta por demorar pra reacionar, que deveria ter impedido da gyuri me puxar daquele jeito, sei disso, vou melhorar essa parte de mim, mas digo que assim que a gyuri me beijo eu a empurrei, quero que você confie em mim phany, quero que você me dê uma chance.

 

.................................................................Se eu não tivesse uma saúde boa com certeza EU TERIA ENFARTADOOOO......Jesus me abana aqui porque estou...estou....não tenho como explicar, são tantos sentimentos, tantas sensações.....ELA ESTA APAIXONADA POR MIM, ELA FALOU TUDO ISSO DE JOELHOS, ELA CONFESSOU DE UMA MANEIRA TÃO LINDA, TÃO DOCE, COMO EU POSSO RECUSAR A ISSO, NÃO DÁ.

 

- Tae..... – peguei na mão dela para levanta-la, ficamos nos olhando – Tae.... – comecei a chora, é muita emoção, aja coração pra isso rsrs.

 

- Phany..desculpa, não chora, não quero que você chore, desculpa se fiz algo de er... – a calei com um beijo.

 

- Tae....Eu estou apaixonada por você também...eu não falei nada antes porque pensei que você não quisesse nada serio com ninguém, eu não queria sofrer mais.... – dei um tapa no rosto dela, own – Desculpe...

 

- Ai, por que isso?

 

- Desculpe, mas você merece...isso foi por todas as noites que chorei por você...

 

- Ah, então mereço mesmo rs, desculpa se te machuquei, quero concertar tudo isso.

 

- Tudo bem...eu acredito em você.......me coloca no chão tae hahahaha – ela me levantou e começou a rodar comigo.

 

- haha Sou a menina mais feliz do mundo agora...a garota mais linda e perfeita esta apaixonada por mim..uuhuuuuu – hahaha como ela é tão adorável, parecia uma criança quando ganha o presente que tanto desejou haha.

 

- Ok, mas me coloca no chão, estou ficando tonta haha.

 

- Sim senhorita – ela me colocou no chão e fez uma reverencia.

 

- hahaha sua boba.

 

- Só você me deixa assim rs.....Tippany Hwang, a senhorita gostaria de sair comigo?

 

- Hummm....não sei, vou pensar hehe – own, ela fez uma carinha de confusa, não me contive, apertei as bochechas dela hehe, agora posso me solta.

 

- Ouch, isso dói rs.

 

- Desculpa, não resisti, você é muito fofa.

 

- É, eu sei disso.

 

- Convencida – falei dando um beliscão no ombro dela.

 

- Ouch, vou ter que me acostumar com isso, minha futura namorada gosta de me bater kekeke.

 

- Futura namorada? – aiiii que alegria, serio?

 

- Sim, porque vou fazer tudo para você aceitar ser minha namorada – own, não aguentei e a abracei.

 

- É só você não fazer besteira e me tratar bem que já tem muitos pontos para conseguir um sim meu hehehe.

 

- Como a senhorita desejar Tippany – awwwwww, como é fofa, ela bateu continência hehe – Então ..? ... você aceita sair comigo?

 

- Sim, eu aceito tae. Acho melhor voltarmos para a festa.

 

- Aaaaa, já? Queria ficar mais aqui...só eu e você, nos beijando...ouch!

 

- Byun hehe, não, agora vamos pra festa, preciso contar a sica.

 

- Oh, sim, preciso falar com a Yuri, ela vai ficar feliz em saber rsrs.

 

E fomos para a festa de mãos dadas, awwww, que dia perfeito. Eu estou completamente apaixonada por você Kim Taeyeon! rs 

 

 

 

 

 


Hello, já faz alguns dias que fiz este capitulo, mas não tive tempo de colocar aqui, atualizei no AS.

Kissus 4 u all <3

comentem, comentem rsrs.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Itaenylove
#1
Chapter 57: Quando vc vai continuar!!??? T-T
PLSSSS ATUALIZA !!!!!
Itaenylove
#2
Chapter 57:posta o próximo cap rápido.please
rahamn023 #3
Chapter 54: update this fanfic pleasee
yuyuri
#4
Chapter 54: genttt que babado.... kkkkkkkkk olha as tretas se desenvolvendo mas se bem q fic BR sem treta n pode ser considerada BR huehuehue
Kennya #5
Chapter 52: Q porra é essa Know? Kkk caralho, vou bater nessa mulher
Camila79496 #6
Chapter 47: Espero que postes rápido o próximo capítulo:D
yuyuri
#7
Chapter 40: ?????? gravidaa????? como assim mulher?!?!?
Kennya #8
Chapter 40: Nao pera.. WHAAAAAT?!?! Appa??? Como assim?? Isso é possível?? Wow, Kim Taeyeon, vc pode engravidar uma garota, kkk
AJKJKryBer
#9
Chapter 30: Ai xesus Nana invejosa, Fany coitada e Taeyeon fez pior que a Yuri x.x ai xesus meu coraçao de shipper apertou mas é sempre bom um treta hahahaha autora upa ai o/ fighting~
Gilson #10
Chapter 28: Essa viagem pro japão com a nana junto vai abalar taeny e acho que a kahi vai ir também para acabar com Yulsic.
Ótimo capítulo.