Yulsic

Your Love Is Enough For Me

POV Yuri

Depois de sair do colégio fui pra casa, tinha alguns exercícios de história e geografia para fazer e ainda tinha que voltar ao colégio para o treino do time antes de ir para o encontro com a minha princesa, confesso que estou super ansiosa por esse encontro, já decidi para onde vamos, espero que dê tudo certo.

- Minha neguinha esta no mundo da lua sorrindo por que? O que de tão bom esta passando por essa cabecinha? Já até imagino o que pode ser...meninas hehe.

- Affs omma, para de me chamar de neguinha, já disse que não gosto e para sua informação não são me-ni-NAS e sim me-ni-NA, uma em particular.

- Não deixa de ser em garota, você só pensa nisso né.

- Para ommaaaa, por que a senhora faz isso comigo?

- hehehe Porque eu adoro ver essa sua carinha emburrada. Mas...quem é essa me-ni-NA em particular que você esta pensando?

- Uma nova aluna do colégio, ela é incrível, linda, inteligente, tem uma personalidade forte, tudo nela me intriga e encanta ao mesmo tempo.

- Minha cocadinha preta esta apaixonada?

- Ommaaaaa!

- Ok, paro com os apelidos...só por hoje rsrs.

- Sim omma, estou apaixonada por ela.

- Filha?! Você esta bem? Não esta doente?

- Aish omma, tento falar serio com a senhora e você fica fazendo essas brincadeiras? Não vou falar mais nada.

- Awww, desculpa meu bebe, é que nunca imaginei meu anjinho apaixonado, ainda mais depois de você toda vez que eu tocava no assunto namoro falava “não quero compromisso omma, quero curtir a vida” ou “minha vida é uma festa” ou “Kwon Yuri tem o Power, as novinhas caem a meus pés” ou “hoje eu só quero farra e mulher” ou “ninguém resiste aos encantos da nega, por isso quero todas” ...

- Acabou?!

- hahaha Só mencionei algumas coisas que você falava, agora vai me dizer que é mentira? rs ...mas, quem é esse anjo que conseguiu dar um jeito no meu bebe? Quero conhecê-la.

- Um dia omma, um dia você ira conhecê-la, mas o nome dela é Jessica, Jessica Jung...

- Oh! Jung, da agencia de modelos?

- Não sei o que a senhora esta querendo falar omma.

- Ela é filha dos donos da maior agência de modelos da coreia, a Kahi trabalha pra eles, ela é modelo da agência deles – serio? A kahi trabalha na empresa dos pais da jessica? preciso terminar com a kahi logo se não pode ocorrer sérios problemas no meu relacionamento com a sica.

- Omma, estou querendo mudar, não quero mais estar nesta vida de farra e meninas, quero um relacionamento serio e com a Jessica, ela é o tipo de menina que eu quero ao meu lado sempre e não apenas uma noite.

- Wow! Fico muito feliz em saber disso meu anjo, você não sabe o quanto imaginei o dia em que isso fosse acontecer, quero muito mesmo conhecer esta Jessica, ela deve ser incrível mesmo como você disse, só em fazer meu bebe mudar assim só poderia ser.

- rsrs Tenho um encontro hoje com ela, as 19h.

- Serio? Que bom meu anjo, então esta avançando, a trate bem e nada de tentar suas gracinhas de querer leva-la pra cama, a trate como ela merece.

- Eu sei omma, eu sei. Tenho alguns exercícios pra fazer e voltar ao colégio para o treino omma, então vou subindo para adiantar as coisas para não me atrasar pro encontro com minha princesa rs.

- Ok anjo, vou sair depois do almoço, vou fazer compras com a senhora Kim, então boa aula e encontro minha black pearl!

- Obrigada omma e manda um abraço pra senhora Kim.

Fui direto pro quarto fazer os exercícios e depois me preparar pro treino.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Jessica

Faltam sete horas e meia para meu encontro com a Yuri, estou nervosa, ansiosa, tantos sentimentos... espero que assim como a tae a Yuri esteja mudando, quero muito que isso aconteça, porque se acontecer sem duvidas darei uma chance a Yuri. Fui almoçar e depois subi para meu quarto. Tadinha da fany, esta tão confusa, mas se ela soubesse que a tae esta apaixonada por ela...não, eu não posso contar, esse trabalho é da tae, não posso me meter...vou ligar pra fany, não gosto quando a gente briga.

- Yoboseyo?

- Fany?!

- Ah, oi sica – ela estava com uma voz fraca, parecia triste.

- Fany-ah, para de ficar assim, de uma chance da tae falar com você, ela tem algumas coisas a te contar e sei que você ficará muito feliz em ouvir.

- Sica, por favor não fale nela.

- Mas fany....

- Não sica......desculpa, mas deixa eu pensar um pouco em tudo que aconteceu, depois vejo o que fazer, ok?

- Ok, ok....mas vamos deixar um pouco este assunto de lado, já que você não quer falar, não gosto deste clima ruim entre a gente fany, somos amigas desde infância, não quero que a gente brigue.

- Eu sei sica, desculpa, não gosto de brigar com você também...mas, vamos mudar de assunto, me diga...como esta se sentindo para o encontro com a Yuri? rs.

- rsrs Ai fany, estou tão ansiosa, muuuuuito nervosa rs, espero não me decepcionar com ela, ainda tenho um pé atrás, ela não mostrou estar mudando nem nada, só dei uma chance porque achei fofo ela se ajoelhar me pedindo pra sair hehe.

- hehehe é, foi muito fofo mesmo, mas tente não pensar nisso sica, deixe levar, deixe acontecer para ver no que vai dar.

- Sim, o único problema é que sinto que cada vez mais me apaixono por ela e tenho medo de que ela não queira nada serio comigo, só queira uma noite e pronto.

- Entendo – senti ela suspirar.

- Fany, não briga comigo por tocar novamente no assunto, mas... a tae, ela esta mudando de verdade, ela terminou com as meninas que ela ficava, inclusive a IU, aquele beijo foi pedido da IU...

- Eu sei sica, ela me contou, mas você acredita que ela me disse que só deu porque a “IU foi tão gentil que não podia recusar” ah tá, então se toda garota gentil a pedir um beijo ela dará? Muito cara de pau dela me dar esta explicação.

- Entendo fany a sua raiva, mas você precisa ouvi-la, ela tem algo muito importante a te falar, não posso dizer porque é ela quem tem que falar, mas você com certeza irá gosta...dê uma chance a ela.

- ......vou pensar sica, só te prometo que vou pensar.

- Ok...vou desligar fany, antes do encontro quero dar uma cochilada sagrada hehe.

- hahahaha ok sicasono.

- hahaha só deixo você me chamar assim porque você deu risada e fico feliz em ouvir isso.

- rsrs até amanhã então...ahhh, não esqueça da festa na casa da irmã da hyo, vou passar na sua casa 14h porque ainda temos que passar na casa da sunny e seo para pega-las antes de ir, a festa vai começar as 15h.

- Ok, tudo certinho então, até amanhã.

- Bye!

- Bye fany!

Desliguei e fui tirar meu cochilo da tarde.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV AUTOR

Enquanto isso num Shopping Center de Seul duas senhoras conversavam enquanto olhavam algumas roupas em uma loja.

- Você acredita que minha tae esta apaixonada? – senhora Kim falou.

- Serio? A Yuri me confessou hoje mais cedo estar apaixonada por uma nova aluna do colégio – agora senhora Kwon.

- Uau, nossos anjinhos estão crescendo, a tae me falou que era uma nova aluna também, esse ano o colégio recebeu dois anjos então rsrs.

- rsrs é verdade, para colocar a minha Yuri nas rédeas só poderia ser um anjo mesmo.

- E a Tae? Já não aguentava mais todo dia uma garota vir em casa chorando porque a tae não ligou ou terminou. Estava sonhando com esse dia em que meu anjinho fosse se apaixonar, agora esta ai, toda triste porque a garota não permite que ela se aproxime hehe, me fez lembrar meus tempos de colégio, quando me apaixonei, entendo a Tiffany, é o nome da menina por quem minha Tae esta apaixonada.

- É, não é fácil confiar quando nossas filhas saem com varias garotas, o nome da garota por quem a Yuri se apaixonou é Jessica, é filhas dos Jungs, da agência de modelos. Essas meninas são especiais, colocaram nossas filhas no eixo hehe. Preciso conhecer esta Jessica rs.

- É verdade, também preciso conhecer a Tiffany. Olha este vestido, que lindo!

- Humm, lindo mesmo, mas vou levar este!

E as senhoras Kwon e Kim continuaram sua tarde de compras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Yuri

Assim que cheguei no treino a técnica começou a falar sobre a competição.

- Meninas, semana que vem começará a competição estadual, já sabem, trabalharemos duro para ganhar e chegar as nacionais, espero não ser diferente dos últimos anos, ganharemos o máximo de jogos possíveis, mas principalmente ganharemos os campeonatos...quero mostra-las algumas táticas novas, afinal esse ano teremos dois novos times competidores nas estaduais.   

Enquanto a técnica falava pude perceber a tae um pouco triste, pobrezinha, esta sendo mais difícil conquistar a tiffany do que eu conseguir sair com minha ice princess rs.

- Tae, não fique assim, a tiffany vai te dar uma chance, eu sei que vai, ela gosta de você, deixe ela pensar um pouco na situação e a poeira baixar ai você investe novamente.

- Sim Yuri, obrigada...e seu encontro com a sica hoje, como esta se sentindo?

- Super feliz rsrs, mas nervosa ao mesmo tempo, já tive milhares de “encontros” mas nunca me senti assim, afinal nunca estive apaixonada né rs.

- hehe Sim, espero que um dia a phany me dê uma chance de sair com ela.

- Ela vai te dar essa chance tae, ela vai.

- Tae, Yuri! Venham aqui, quero explica-las algumas táticas.

O treino transcorreu bem e agora estou a caminho de casa. As horas passaram rápido e já estava pronta, descendo para pegar o carro, não posso me atrasar, minha princesa não vai gostar rs.

Cheguei na frente da casa dela e toquei o interfone. Alguém atendeu e falou...

- Olá?!

- Ah, oi, sou Kwon Yuri a si..Jessica esta me esperando.

- Ah!! Claro, ela esta se arrumando, pode entrar, vou abrir o portão.

- Ok, uhm..obrigada...?

- Ah sim rs, sou a irmã da Jessica, me chamo Krystal, pode me chamar de Krys rs.

- Obrigada Krys.

Muito simpática a irmã da sica, bem diferente dela haha, mas não reclamo, minha princesa é incrível. Entrei com o carro e uma menina me esperava na porta da casa, deve ser a irmã da sica, muito bonita.

- Olá, Krys?

- hehe Sim Yuri, sou eu, venha, ela esta quase terminando, sente um pouco aqui no sofá.

- Obrigada.

- Me fale...como você conseguiu amolecer o coração da minha irmã, é que ela não da oportunidade a ninguém, muitas pessoas já tentaram sair com ela e nunca conseguiram hahaha – uau, então esse será o primeiro encontro da minha princesa?

- Serio? Esse é o primeiro encontro dela?

- É, que eu saiba ela nunca saiu com ninguém além da fany, mas a fany é amiga dela, não conta né, então esse é o primeiro encontro dela rs.

- rsrs Não sei dizer como consegui, mas fico feliz em ser a primeira...espero ser a única também – falei a ultima parte como um sussurro, quero ser a única pra minha princesa.

- Krys eu... – UAU!! Minha princesa esta deslumbrante, é possível se apaixonar cada vez mais? Não sei dizer, mas eu sinto que sim, porque pareço cada dia mais apaixonada por ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Jessica

Desci para falar pra krys não ficar pegando na minha maquiagem, aiii aquela menina, ela vai se ver comigo...mas assim que desço vejo a Yuri que estava sentada no sofá, mas quando me viu levantou-se rapidamente. Nossaaa, ela esta muito linda, ela É muito linda rs, mas não vou ser fácil como as vadias dela, tenho que ser forte e não cair aos encantos dela tão facilmente, se ela me quer terá que fazer valer.

 

(só imaginem sem o oculos, pois o encontro é a noite rsrs)

 

- Sic...Jessica... – ela se aproximou,OH MY GOD! Beijou minha mão – Você esta linda.

- Vo-você tam-bém Yuri – droga, cadê minha força toda? Vamos Jessica, seja forte, seja forte.

- Vou subindo meninas, tenho atividades da escola pra fazer, foi um prazer te conhecer Yuri.

- Igualmente Krys – Yuri falou, mas que intimidade é essa com minha irmã?

- Sica, se você não quiser a Yuri me passa os contatos dela porque eu vou facinho facinho pros braços dela, que morena mais delicia – krys falou baixinho só para eu ouvir, MAS O QUE DEU NESSA MENINA?

- O que deu em você?

- Até mais Yuri, espero vê-la novamente.

- Até Krys, digo o mesmo rs – aish, não invente de dar em cima da minha irmã Kwon e você krys, PARE DE SE INSINUAR PARA MINHA YURI!!

- Vamos Jessica?

- Ah...claro Yuri!

A segui até o carro dela. Entramos e ela começou a dirigir.

- Pra onde vamos?

- Surpresa.

Depois de alguns minutos dirigindo ela estacionou num local.

- O que é isso?

- Um circo princesa.

- Você não já é palhacinha demais não? Não preciso ir ao circo quando já tenho uma palhaça do meu lado hehe – haha adoro fazer essas coisas com ela, a carinha fofa que ela faz de emburrada é tão mordível.

- Poxa Jessica, esse é diferente, eles trabalham muito acrobacias, tem contorcionistas, malabaristas, trapezistas, mágicos, é diferente do convencional, vai estar aqui até domingo, ainda não tinha vindo...queria vir com alguém especial....e achei – vou enfartar agora, chama a samu, como ela pode falar isso, dizer que sou especial assim, sem pudor, meu coração não aguenta.

- Ah...é...desculpa Yuri, eu gostei, não tem problema, eu gostei ok? Obrigada – falei, vê-la assim com uma carinha de cachorrinho abandonado falando que sou especial amoleceu meu coração. Agora vendo-a feliz com minhas palavras é simplesmente lindo.

- Que bom que você gostou princesa....vamos?

- Claro – falei sorrindo e ela retribuiu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Yuri

Entramos no circo e realmente é espetacular esse, nunca tinha vindo nele, já ouvi muitos falarem, dizer que é diferente, que é fantástico, tive curiosidade para conhecer, gosto de circo, e vir com minha princesa será especial.

- Quer comer algo? Pode escolher o que quiser, só não encha a barriga porque depois vou te levar a um restaurante francês ótimo que tem aqui perto.

- Hummm...então depois do circo ainda tem mais?

- Claro ou pensou que deixaria uma princesa como você sem apreciar um bom prato rs.

- .......o-obrigada, então vou comer uma pipoca apenas.

- Só?

- Sim.

- Ok, vou pegar para você, já volto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Jessica

A Yuri esta tão diferente do que conheci, esta mais educada, mais gentil, estou gostando de passar essa noite com ela, realmente não me arrependo. As atrações deste circo são diferentes dos outros mesmo, sensacional, nunca tinha escutado falar sobre ele. Em certos momentos a Yuri colocava a mão dela próxima da minha, esse contato fazia meu coração acelerar, tenho que ser forte, eu prometi a mim mesma que não deixaria as coisas fáceis para a Yuri.

As horas passaram tão rápido e logo estava terminando as apresentações.

- O que achou princesa?

- Adorei, realmente é diferente dos outros, mas muito bom.

- Fico muito feliz por você ter gostado, a nossa noite ainda não acabou, agora é a segunda parte...vamos? – ela estendeu a mão para eu pegar, fiquei olhando, estava nervosa, nós duas, de mãos dadas, seria algo novo e intimo, se assim posso dizer...assim que peguei a mão dela uma corrente elétrica passou por todo meu corpo, me arrepiou total, apenas este contato e já aconteceu isso, imagina um beijo, stop Jung, stop.

Saímos do circo de mãos dadas, este contato me deixava nervosa pela proximidade, mas também confortável, era uma sensação boa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Yuri

Estar de mãos dadas com a Jessica é a coisa mais sensacional, a mão dela é tão macia, se encaixa perfeitamente com a minha.

- Yuri, o carro.

- O restaurante fica aqui perto Jessica, o carro pode ficar ai, pegamos quando voltar.

E assim andamos uns 5 minutos até chegar num restaurante francês muito aconchegante, omma me trouxe aqui faz quase um ano, adorei, sempre que quero apreciar uma boa culinária francesa, venho até aqui, não só a comida é de ótima qualidade, mas também o ambiente. Nos acomodamos em uma mesa no segundo andar do restaurante próxima a sacada, que tinha uma vista linda da cidade.

- Esse restaurante é lindo e esta vista também, nunca tinha vindo aqui.

- Estou feliz por você ter gostado e principalmente, por leva-la pela primeira vez a dois lugares...o circo e aqui rs.

- rsrs É, sinta-se privilegiada – haha ai ai minha princesa, você é incrível.

Como manda a tradição francesa comemos entrada, prato principal e sobremesa, na ordem dita anteriormente, o jantar estava impecável, os pratos, o ambiente, o serviço, tudo perfeito, dispensamos o vinho, eu porque estava dirigindo, não queria nenhum problema com minha princesa e a Jessica porque preferiu outra bebida.

Estávamos agora caminhando em direção ao estacionamento que havia deixado meu carro. Neste momento todo, desde quando chegamos ao circo até agora não falamos muita coisa sobre nós, mas eu a chamei para sair para a conhecê-la melhor, por que eu ainda não perguntei nada a ela? Aish, nunca fui de ficar nervosa com alguma garota, estas novas sensações, novos sentimentos estão me enlouquecendo rs.

- Jessica!

- Sim?!

- O principal de eu ter te chamado para sair foi para te conhecer melhor, não fiz nenhuma pergunta até agora, você me permite perguntar?

- Claro, vá em frente.

- É.....como posso dizer....o que você gosta de fazer?

- Hmm......gosto de dormir, gosto muito mesmo rs, também gosto de cantar...

- Serio?

- Yep!

- Posso ouvi-la cantar algo?

- É só você passar todas as terças e quintas na sala de canto e poderá ouvir – parei, como? Só na terça? Nem pensar, quero ouvir agora, corri um pouco até ela, porque havia parado e ela continuou caminhando, peguei no braço dela fazendo-a virar pra mim, ficamos a pouca distancia uma da outra, o bastante para perceber a respiração agitada dela.

- Eu quero ouvir agora Jessica.

- O que?

- Você cantar.

- Não quero Yuri.

- Por favor~ – tentei fazer meu melhor aegyo, não sou boa nisso, mas tinha que fazer algo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Jessica

O que ela quer fazer comigo? Me matar do coração? Ela estava me pedindo pra cantar algo com uma carinha tão cute. Respira Jung, respira.

- Por favor princesa – ela repetiu, aiiiii.

- Ok, só um pouquinho tá? – ela assentiu dando uns pulinhos, own, isso é tão adorável rs.

Comecei a cantar...

 

“Is this what love is?
Does it hurt the more you do it?
The more I get closer to you
My feelings grow bigger
It scares me

 

Such a precious person to me
That person, who won’t ever come again
That’s it for me, that’s enough
Just the fact that I love you

 

The one person who can’t see me though I am looking
The one person who can’t hear me though I am calling
Do you even remember me?
Do you even think of me?
Just once, please

 

The only thing I can do is cry but
Like a fool, I am waiting
Please come to me now
Come to me just like this
My last wish is that one person, you”

 

(Jessica Jung – That one person, you)

 

Parei de cantar e ela estava olhando para mim, eu não sabia decifrar que tipo de olhar era, ela apenas me olhava de uma maneira misteriosa.

 

- Satisfeita? – quebrei o silencio que havia formado. O fato dela ficar me olhando deste jeito me deixava nervosa, eu não conseguia a encarar apesar dela estar me encarando, o que ela quer?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Yuri

WOW!  Minha princesa além de ser linda tem uma voz linda também, eu estava encantada, quando ela terminou de cantar eu não sabia explicar o que aconteceu comigo, mas não pude tirar os olhos dela, estava admirando todas as parte do rosto dela, queria gravar essa imagem na minha memória...essa música que ela cantou foi tão sugestiva, mas não vou tirar conclusões.

 

- Satifeita? – ela falou, estou mais do que satisfeita, mas faltou palavras, eu estava hipnotizada por ela, pela voz dela, a única coisa que meu corpo reacionou foi me dirigi lentamente até ela, até ficarmos a centímetros uma da outra, conseguia sentir a respiração ofegante dela, ela estava olhando para mim, parecia estar surpresa e eu não tirava o olhar dela. Fui me aproximando lentamente mais dela, eu preciso beija-la, os lábios dela estão me chamando, não consigo controlar...aish Yuri, pensa no que omma disse, não tente nenhuma gracinha, não tente, aiii, mas meu corpo não responde, eu já estava a centímetros de beija-la, falta pouco, falta pouco.....

 

- Yuri! – ela se afastou rapidamente, droga..estraguei tudo.

 

- Desculpa Jessica, eu....eu...

 

- Tudo bem, só não repita, ok?

 

- Ok – droga, estraguei mesmo, ela não quer que eu a beije? Por que?

 

Chegamos ao estacionamento, abri a porta do carro para ela entrar e depois fui para meu lugar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Jessica

Inspira, expira, inspira, expira...estou agora no carro com a Yuri indo em direção a minha casa. Ela quase me beijou? OMG! Quando ela estava tão próxima de mim milhares de sentimentos invadiram meu ser, eu queria muito o beijo, mas não podia...a Yuri esta acostumada a ter as meninas facilmente, mas eu não sou dessas, se ela quer me beijar vai ter que mudar...estou completamente apaixonada por ela e se eu a beijar não terá mais volta, perderei todo o controle e ficarei vulnerável a ela e se ela enjoar de mim? E se quiser só me levar pra cama e depois me descartar? Eu não aguentaria com isso, ficaria sofrendo e sabe lá quando me recuperaria. Então o melhor que tenho a fazer é preservar o pouco de controle que ainda tenho sobre meus sentimentos. Por isso não a beijei.

 

O caminho até minha casa foi em completo silencio, rapidamente chegamos.

 

- Jessica, eu......eu queria me desculpar pelo episodio de agora a pouco, não quero que você pense errado sobre mim...

 

- Tudo bem Yuri, vamos deixar pra lá.

 

- ....... – ela baixou a cabeça.

 

- Obrigada por hoje, eu realmente amei a noite – ela levantou a cabeça e sorriu pra mim, esse sorriso que derrete meu coração.

 

- Aguarde um instante aqui.

 

- O qu...?

 

- Só um minutinho – o que ela vai fazer? Ela saiu do carro, um minuto depois ela abre a porta.

 

- Por favor princesa – falou me estendendo a mão para me dar apoio para eu levantar – A princesa esta entregue.

 

- Obrigada Yuri!

 

- Não precisa agradecer – ela fez uma pequena reverencia, tão adorável rs, ela estava com uma mão nas costas, então a mostrou...own, ela estava com um bouquet de rosas – Para a princesa mais linda estas flores que expressam meu agradecimento por sair comigo rs – aiiii, como ela pode ser tão linda assim? Será que ela faz isso com todas? Argh, não vou pensar nisso, não quero estragar o momento.

 

 

- Obrigada, não precisava rs.

 

- Com certeza precisava, você merece isto e muito mais princesa – falou, pegou na minha mão livre e beijou sem tirar olhar de mim....é hoje que enfarto.

 

- Preciso entrar.

 

- Ok....amanhã você estará na festa da hyuna?

 

- Desculpa, quem?

 

- Hyuna, é a irmã da hyo.

 

- Ah, sim rs, sim, estarei lá.

 

- Então nos veremos....até amanhã, tenha uma boa noite.

 

- Boa noite Yuri, até amanhã, obrigada por tudo hoje – me aproximei dela e beijei-a na bochechar, no mesmo instante minhas bochechas esquentaram, devo estar completamente vermelha, não quero que ela me veja assim, então corri rapidamente dizendo tchau.

 

Entrei em casa com meu coração a mil, a bochecha dela é bem macia rs, estava perdida em meus pensamentos até tomar um susto.

 

- Boa noiteee, como foi a noite com aquela delicia de morena? Rsrs

 

- O que deu em você krys? – falei irritada, não quero que ela dê em cima da Yuri, a Yuri é minha.

 

- Calma minha cara irmã...que ciúme é esse?

 

- Ciúme? Por favor né.

 

- Te conheço como a palma da minha mão minha querida irmã, sei que você esta completamente apaixonada pela Yuri, e quem não estaria né, tão linda, educada, com aquele corpo definido, hmmm, ela deve ter um abdome bem sensual...

 

- Chega krysta, vou subir.

 

- Por que esse estresse todo sica? Fique tranquila, vou me controlar para não dar em cima da Yuri, só por você viu irmãzinha? – ela falou tentando soar inocente, apenas revirei os olhos e subi pro meu quarto.

 

Tomei banho, vesti uma roupa leve e confortável e deitei para dormir. A noite foi espetacular, sem duvidas, hoje conheci um lado que não esperava da Yuri, se esse lado for ela mesma e não uma maneira que ela usa para conquistar as meninas, ela subiu muitos pontos no meu conceito rs.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Yuri

Minha princesa me deu um beijo na bochecha? Serio? Esta noite não tinha como acabar melhor rs, estou me sentindo tão feliz, tão realizada, superou todas as expectativas, apesar daquele quase beijo que tivemos, pensei que teria estragado tudo, mas percebo que não, ela não deve ter correspondido porque ainda não confia em mim pelo fato de achar que sou player. Estou decidida, vou terminar com todas as garotas, aiii, isso vai me dar um trabalho, mas vale a pena, preciso conquista a confiança da minha ice princess rs.

 

Cheguei em casa exalando felicidade rsrs.

 

- Boa noite meu diamantizinho negro, cantarolando, hummmm, então deu tudo certo no encontro, né?

 

- Só porque deu tudo certo não vou me incomodar com seus apelidos omma, vou subi, tomar banho e dormir.

 

- Não vai nem me contar os detalhes de como foi?

 

- Amanhã eu conto omma.

 

- Mas...

 

- Amanhã omma.

 

- Ok, então boa noite meu anjo.

 

- Boa noite omma.

 

Para a noite ter ficado perfeita só faltou eu experimentar o sabor dos lábios da minha princesa, mas preciso ter paciência, se eu quero conquista-la terá que ser aos poucos. 

 

 

 

 

 


Hello queridos leitores!! O que acharam? Esse foi um especial yulsic, será que a yul esta conseguindo amolecer o coraçãozinho da ice princess? todos desejam que sim, eu também heehehe, mas vamos deixar o futuro para depois, desfrutem do presente rsrs.

Próximo cap. FESTA!!!! hehehe ainda não comecei a escrever, talvez atualize só na ta, se eu terminar antes atualizo aqui.


Até a próxima!

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Itaenylove
#1
Chapter 57: Quando vc vai continuar!!??? T-T
PLSSSS ATUALIZA !!!!!
Itaenylove
#2
Chapter 57:posta o próximo cap rápido.please
rahamn023 #3
Chapter 54: update this fanfic pleasee
yuyuri
#4
Chapter 54: genttt que babado.... kkkkkkkkk olha as tretas se desenvolvendo mas se bem q fic BR sem treta n pode ser considerada BR huehuehue
Kennya #5
Chapter 52: Q porra é essa Know? Kkk caralho, vou bater nessa mulher
Camila79496 #6
Chapter 47: Espero que postes rápido o próximo capítulo:D
yuyuri
#7
Chapter 40: ?????? gravidaa????? como assim mulher?!?!?
Kennya #8
Chapter 40: Nao pera.. WHAAAAAT?!?! Appa??? Como assim?? Isso é possível?? Wow, Kim Taeyeon, vc pode engravidar uma garota, kkk
AJKJKryBer
#9
Chapter 30: Ai xesus Nana invejosa, Fany coitada e Taeyeon fez pior que a Yuri x.x ai xesus meu coraçao de shipper apertou mas é sempre bom um treta hahahaha autora upa ai o/ fighting~
Gilson #10
Chapter 28: Essa viagem pro japão com a nana junto vai abalar taeny e acho que a kahi vai ir também para acabar com Yulsic.
Ótimo capítulo.