Disappointments

Your Love Is Enough For Me

POV Taeyeon

- Bem, foi isso que Appa me contou e foi exatamente isso que senti quando vi a tippany pela primeira vez. Iai, você sentiu o mesmo pela iceberg?

- EU JÁ DISSE PARA VOCÊ PARA DE CHAMA-LA ASSIM KIM!!

- Hey! Calma ai nervosinha, desculpe tá, vou parar. Mas você não respondeu a minha pergunta, sentiu ou não o mesmo que te falei?

- Deixa isso pra lá tae, não quero pensar nisso.

- Ahhhh, vamos lá Yuri, eu fui sincera com você, qual é? Somos melhores amigas, não tem porque você me ocultar isso, deixa de pensar na sua reputação e pense um pouco mais nos seus sentimentos.

- Se eu disser que senti algo assim pela jessica, o que muda?

- Ah, por favor Yuri, você por acaso já se sentiu assim por outra pessoa?

- Não, é a primeira vez!

- Então, isso é algo especial que só acontece quando nos apaixonamos.

- Aish, o que vou fazer agora tae?

- Temos que conquista-las Kwon, vai ser bom porque você vai poder distrair a jessica, assim poderei chegar a phany.

- Aii, sei não tae, deixa eu pensar um pouco mais, pode ser que eu esteja me confundindo, não parou pra pensar que você pode estar confundindo as coisas?

- Aish Yuri, cansei de falar com você sobre isso, ok, quer pensar? Então pense, mas eu sei que não estou confundindo, eu sei o que quero e o que quero é a tippany, não só por uma noite, nem por diversão, quero ela pra vida toda.

- Nossa, acho que vou perder minha amiga de pegação kkkk

- Ah, vai se ferrar Yuri!

- Calma ai tae, relaxa.

- Estou calma, estou aqui tentando abrir sua mente e você fica fazendo piadinha, mas vou indo, tenho um encontro com a IU mais tarde.

- Oh, agora a pouco estava falando que esta completamente apaixonada pela tiffany, que quer fica com ela pro resto da vida e agora vai sair com a IU?

- Na verdade nem queria ir sabe, mas sei que vai ser trabalhoso chegar na phany, principalmente por causa daquela amiga ice..desculpa, da jessica, então vou aproveitar esse encontro como se fosse o ultimo dos meus dias de farra hahahaha.

- Ai ai tae, só você mesmo. Vou indo também, quero dar uma relaxada, hoje o dia foi agitado, até amanhã e....

- Yul meu amor, você não vai agora não?

- Já vou Bora, pode ir na frente, eu te alcanço linda.

- Ok, até amanhã tae.

- Até Bora.

- Sim, como eu ia falando, até amanhã e bom encontro hehe, juízo hein, apesar de saber que você não tem nem um pouco hahhahahha. Fuiii...

- Argh sua nega descarada, VOCÊ ME PAGA!!

Me despedi da Yuri e fui em direção a saída. Peguei meu carro, dei partida em direção a minha casa.

Assim que cheguei em casa subi para meu quarto, tinha que fazer um exercício de matemática que a professora passou antes de ir para meu “encontro” rsrs.

 

 

 

 

 

 

 

POV Tiffany

Cheguei em casa e estava exausta, hoje foi um dia muito agitado, muitas revelações, muitos sentimentos, muito complicado.

- Dear, por que não veio almoçar em casa?

- Oh, sorry mom! Acabei indo para a casa da sica, de lá fui para o colégio para as atividades extras, desculpa não ter ligado para informar.

- Ok, tudo bem meu anjo. Agora suba, tome banho e se arrume.

- Me arrumar? Pra que omma?

- Seu pai tem uma festa hoje com uns prováveis sócios, a família tem que ir, como sua irmã esta estudando em Paris, então vamos eu e você, enquanto que seu pai e irmão ainda estão na empresa e de lá eles vão.

-  Ah, ok, vou subindo.

Aiii, eu tenho que ir mesmo? Estou tão cansada. Fazer o que né?

Assim que fiquei pronta desci.

- Omma! Estou pronta. Á que horas temos que estar lá?

- Ás 19:30h meu anjo, já estou indo, só um momento.

- Ok!

Já eram 18:55h, como as horas passam rápido. Omma veio da cozinha e assim saímos, o motorista já estava nos esperando. Entramos no carro e seguimos para nosso destino.

 

 

 

 

 

 

POV Yuri

Desde que cheguei em casa não paro de pensar no que a tae me falou, será que estou apaixonada pela minha ice princess? Hehe é, esse é o novo apelido da minha princesa, uma princesa de gelo, rosto, corpo de princesa, mas com uma personalidade fria como o gelo haha, mas isso a faz tão linda *suspiro* ... Deixa eu tomar um banho pra relaxar, estou pensando em cada coisa hein.

Assim que acabei o banho e coloquei uma roupa simples ouço minha omma chamar.

- Yuri! Yuri minha preta! Yuri! Desce aqui! – aish omma, até você agora com essas ideias de minha nega e tal.

- JÁ VOU OMMA!

Desci correndo, afinal não sabia direito o que era, vai que é algo urgente.

- Pronto, pronto, já estou aqui, o que foi?

- Ah filha, tem alguém aqui que veio te ver – como assim? Aish, omma adora fazer essas coisas.

- Oi yul!! Vim perguntar se você não gostaria de sair, não pude te perguntar no colégio porque eu estava tão atarefada.

- Ah, oi Kahi! – essa é a Park Kahi, estudamos no mesmo colégio, mas é difícil nos encontrarmos, ela é de outra turma e viaja muito também porque ela é modelo.

- Vou deixa-las a sós meninas, estou arrumando algumas coisas, foi bom te ver kahi, até mais, trate-a bem yul – e assim omma saiu, é, omma adora a kahi, diz que ela é a nora perfeita, bonita, educada, inteligente, fica sempre me insistindo para namorar serio com ela.

- Até mais senhora Kwon.....então yul, você quer sair?

- Certo, vamos sair, deixa eu pegar um casaco.

- Estarei te esperando.

É!! Pensei que ia descansar, mas parece que minha noite vai dar uma agitada rsrs.

 

 

 

 

 

 

POV Jessica

Que dia estressante viu, as aulas, aquela danshin e a Yuri com suas vadias. Agora a única coisa que quero é dormir, dormir e dormir.

- Sica querida!

- Omma?!

Abri a porta do quarto e vejo omma.

- Omma, o que foi?

- Querida se arrume, vamos a festa do senhor Hwang, ele convidou seu pai e a nós.

- Festa? Do senhor Hwang? Por que a fany não me contou nada?

- Deve ser porque ela não sabia, senhor Hwang nos informou agora, essa festa vai reunir muitas pessoas famosas, vai ser bom para seu pai fazer contatos para nossa agencia de modelos.

- Aii omma, eu quero dormir!!

- Quando voltarmos você faz isso querida.

- E quando vamos voltar? Meia noite? Estou fora.

- Não, amanhã ainda é quarta-feira, muitos vão trabalhar, os filhos para o colégio, então vai durar até as 22h, por isso vai começar as 19:30h, então deixa de preguiça e se arrume, estarei esperando lá embaixo com sua irmã e seu pai.

Aish, festa? Deixar de dormir? Realmente hoje não é meu dia.

 

 

 

 

 

POV Taeyeon

Cheguei em frente ao prédio onde a IU mora na hora. Ela estava descendo, enquanto eu esperava do lado de fora encostada no carro.

- Tae!! – ela avançou nos meus braços e me deu um selinho.

- Oi linda, vamos?!

- Onde você vai me levar?

- Não pensei em muita coisa hoje, vamos jantar no restaurante do senhor Im e depois poderíamos caminhar por uma praça que tem próximo ao restaurante antes de voltar pra casa. Desculpa, mas não posso fazer nada mais que isso, não tive tempo pra pensar em outra coisa.

- Não tae. Eu adorei a ideia. O restaurante do senhor Im é o melhor e caminhar na praça será ótimo, assim poderemos conversar um pouco.

- Ok, então vamos.

Abri a porta do carona pra ela e depois fui pro meu lado e entrei. Dei partida e alguns minutos depois chegamos.

 

 

 

 

 

POV Tiffany

Chegamos na festa e já tinha um monte de gente, eu não estava com cabeça pra festa, cumprimentei algumas pessoas e fui sentar. Logo vejo a sica entrar com os pais e a irmã dela, êba! Então a sica veio? Terei com quem conversar.

- Hey sica! Senta aqui.

- Fany, porque você não me falou dessa festa? Assim teria arranjado um quarto de hotel para eu passar a noite e poder dormir, inventaria pra omma que estava fazendo um trabalho na casa de uma colega e pronto, noite de paz!

- Ei, não vem com esse mau humor não, nem eu sabia dessa festa, também preferia estar em casa descansando.

- Tá bom, tá bom fany, sorry se exagerei um pouco.

- Um pouco?!

- Sorry, ok? Acabou?

Passamos boa parte da festa conversando, comendo e bebendo.

- Sica, vou na sacada tomar um ar – estávamos num salão de festa de um hotel e tinha uma sacada que tinha uma vista para uma praça.

- Vou com você!

 

- Aaaa, ar fresco, adoro – falei.

- Isso só me dá mais sono hehe.

- haha ai ai sica, você e essa sua mania d..... – não pode ser, estou enxergando direito? É a taeyeon e aquela tal da IU caminhando pela praça? Por que tem que me perseguir até aqui?

- Fany? O que foi? ..... ah não, ah não, para fany, deixa aquela danshin dos infernos pra lá. Viu? Te falei que não era pra dar assunto a ela, ela é uma player fany, não quer compromisso com ninguém, você merece alguém melhor.

Estava triste, uma lagrima teimou em sair, mas a sica esta certa, a taeyeon não vai me usar, não mesmo.... aiii, elas estão se beijando, chega, não quero mais ver isso.

- Você esta certa sica, vamos, vamos aproveitar um pouco da festa.

E assim entramos, no fundo eu estava triste pelo que vi, mas chega disso, preciso esquecê-la.

 

 

 

 

 

POV Taeyeon

Terminamos de jantar e decidimos passear pela praça, a IU pediu que fossemos logo, pois ela queria aproveitar mais desse tempo a sós comigo antes de voltar para casa. Estávamos de mãos dadas caminhando pela praça até encontrarmos um banco.

- Ai tae, estou tão feliz por você ter me chamado pra sair hoje, obrigada.

- Não precisa agradecer IU, espero que você tenha gostado.

- Mas é claro que gostei tae, só de estar com você eu já estou feliz.

Assim que ela terminou de falar ela foi se aproximando do meu rosto, eu não fiz nada, fiquei parada, ela ficou a centímetros de mim e falou...

- Senti tanto sua falta, senti tanta falta do seu beijo.

Assim rompendo a pequena distancia que havia entre nós selando nossos lábios, aos poucos ela foi envolvendo os braços ao redor do meu pescoço indicando que queria mais do que apenas um toque de lábios, afinal eu ainda estava estática, por instinto peguei-a pela cintura e decidi aprofundar mais o beijo, deixando de ser apenas um simples selar para um beijo mais quente. Durante o beijo a imagem da tippany resolveu aparecer, por que isso senhor? E por alguns segundos me deixei levar imaginando que quem eu estava beijando nesse momento era a phany.

- Tae~

- Phany~

- O que? – o beijo fora cortado.

- O que foi?

- Você me chamou de que? Phany? – ai droga, me deixei levar pela imaginação e quando ela sussurrou meu nome imaginei que fosse a phany e sussurrei de volta. Droga, e agora?

- Quem é phany? ... Quem é phany, tae?

- ah, bem...Acho melhor voltarmos pra casa IU, esta ficando tarde – levantei mais a IU me pegou pelo braço.

- Você ainda não me respondeu.

- IU, você ouviu errado.

- Eu ouvi você sussurrar phany.

- Errado, não foi isso.

- Então foi o que?

- É, é...foi...foi... pão, eu falei pão, estou querendo comer pão, é isso.

- Acabamos de jantar.

- É, mas me deu uma vontade agora, vamos, vou te levar pra casa, já esta tarde.

Espero que ela engula essa, não quero questionamentos. Levei a IU na casa dela.

- Obrigada por hoje tae, até amanhã.

- Até, durma bem – ela me deu um selinho e saiu. Ufa, espero que ela não desconfie.

Cheguei em casa, tomei banho, troquei de roupa e fui deitar para dormir, ai phany! Como vou fazer para te conquistar minha deusa? E assim com a imagem da minha deusa na mente acabei adormecendo.

 

 

 

 

 

 

POV Yuri

Peguei o carro e sai com a kahi, na verdade nem sabia pra onde ir, nem para onde a kahi queria ir. Por isso resolvi perguntar.

- Kahi, você quer ir para onde?

- PARE AQUI YUL! – uai, que susto, parei próximo a um parque, estava fechado e o local estava deserto, sem ninguém por perto.

- O que foi isso? Você me assustou.

- Desculpa yul, não queria te assustar.

- Esta certo, esta certo, mas por que você pediu para eu parar aqui? O parque esta fechado, onde você quer ir.

- Yul~ - ela disse de forma sensual, confesso que me deu uma arrepiada rs – olha o que tenho pra ti – Oh my god! Ela tirou o casaco que estava vestida e ela estava apenas de lingerie, uma lingerie muito sensual pra falar a verdade.

- Wow! – foi a única coisa que saiu da minha boca, eu estava surpresa, a kahi nunca fez isso, nunca foi tão, como posso dizer...ousada? sim, ela nunca foi tão ousada assim.

- Yul, esses meses que passei longe de ti só fez aumentar mais a saudade, lembra que antes de eu partir fizemos amor? Foi minha primeira vez e foi maravilhosa, simplesmente fiquei com essas lembranças na cabeça todos os dias, os seus toques, seus beijos, suas caricias, seu perfume não saiu da minha cabeça. Não sei o que esta acontecendo comigo, nunca fui de me exibir assim, mas você, só por você eu estou assim. Yul, quero que você me faça sua novamente, quero sentir todo aquele prazer – arrmaria, Jesus toma conta, essa guria pirou de vez, ta num fogo, não sou do tipo que recusa uma proposta dessas ainda mais de uma menina linda e y como a kahi, mas e a minha ice princess?

- Vamos pra minha casa yul, meus pais ainda não chegaram de viagem, temos a casa toda para nós duas e deixo você fazer o que quiser comigo – aiiii droga, desculpa minha ice princess, mas a carne é fraca, não pensei duas vezes e já fui puxando a kahi para sentar no meu colo e avancei nos lábios dela a beijando de maneira afoita.

- Calma yul, calma, vamos pra casa, lá estaremos mais confortáveis – aiii essa menina, ela quer me matar? Dei partida no carro e acelerei em direção a casa dela. É ...hoje a noite vai ser boa.

 

 

 

 

 

 

POV Tiffany

Cheguei em casa, tomei banho, vesti meu pijama e fui deitar, novamente aquela cena de agora apouco da taeyeon beijando aquela garota veio na minha cabeça...por que tive que me apaixonar justo por ela? Por que ela tinha que ser tão irresistível? E assim acabei dormindo.

 

- Tippany você é a menina mais linda que já vi, me apaixonei completamente por você, quero estar com você sempre, quero que você seja minha namorada, noiva, esposa, quero poder fazê-la feliz, ser o motivo da sua felicidade, por isso, Tippany Hwang você gostaria de ser namorada dessa boba apaixonada aqui?

- OMG Taeyeon! Isso é serio?

- Nunca falei tão serio em toda minha vida tippany.

- Mas é claro que aceito – não estava acreditando, tae me pedindo em namoro? Aiii como estou feliz, avancei nos braços dela a agarrando pelo pescoço puxando-a para um beijo apaixonado, aiii como ela beija bem.

- Tippany eu te amo.

- Também te amo taey.......

 

- Tiffany filha, acorda! Acorda meu anjo! Dear?! FANY!

- Ai!! Omma? O que foi?

- Desculpa dear, mas você tem que acordar, hoje ainda é quarta, você tem aula – aish, não acredito, foi tudo um sonho, droga, por que tinha que sonhar com ela?

- E por sinal o que ou quem é tae? – WHAT? O que você esta falando omma?

- Como? Não entendi omma.

- É que quando vim te acordar você sussurrou tae, fiquei curiosa apenas – ! Não basta sonhar com ela ainda tenho que grita pro mundo o nome dela?

- Ah, nada demais omma, vou me arrumar se não me atraso.

- Ok, seu café já esta na mesa.

- Obrigada omma.

 

Meu dia não começou nada bem, espero que melhore e assim fui fazer minha higiene pessoal.

 

 

 

 

 

 

POV Taeyeon

Acordei cedo, estou animada, hoje ponho em pratica meus planos para conquistar a phany.

- Ai, que dia lindo!!

- Nossa filha, que alegria é essa? Rsrs

- Nada não omma, só o dia que esta lindo.

- rum rum.

- Bom dia minhas queridas!

- Bom dia Appa.

- Tae, hoje tem uma reunião as 16h, tem como você ir?

- Claro Appa, estarei lá antes do horário, fique tranquilo.

- Obrigada querida, bem..estou de saída, tenho um dia atarefado na empresa, até mais querida e tae, até mais tarde.

- Até Appa. Já vou também, quero chegar cedo no colégio, tenho algumas coisas a fazer, tchau omma.

- Tchau filha!

 

Assim sai, peguei o carro e fui para o colégio.

 

 

 

 

 

POV Jessica

- unnie acorda! Acorda unnie!!!

- Aish, o que foi krystal?

- Você tem aula ou esqueceu? Haahaha

- Não quero ir, quero ficar dormindo.

- Deixa Appa saber disso.

- Ok, já levantei, satisfeita? Você parece uma criança, nem parece que tem 14 anos.

- Fale o que quiser, estou saindo, vou para a escola, bye bye.

 

Argh, não quero ir pro colégio, quero dormir, já me irrita pensar que verei a Yuri e aquela dansh.... Ahhhhhhhh, não posso esquecer da danshin dos infernos, prometi não sair de perto da fany, é isso, não vou deixar aquela baixinha se aproximar da minha amiga.

 

 

 

 

 

POV Yuri

Ring~ Ring~ Ring~

- Yoboseyo?

- Yuri?! Filha?

- OMMA?

- Hey! Não sou surda! Yuri, onde você esta? – não estava entendendo, por que omma esta me ligando? Levantei sem sair da cama e olhei para o lado, ahhh sim, que cabeça a minha, claro, não estou em casa, dormi com a kahi.

- Yuri!! Você esta me ouvindo?

- Desculpa omma, mas sim, eu dormi na casa da kahi, fique tranquila, estou bem.

- Ok, mas você tem aula hoje!

- Eu sei omma, vou daqui para o colégio, eu sempre tenho algumas roupas no carro, fique tranquila, nos vemos no almoço tá? Vou desligar para me arrumar! – sempre tenho algumas roupas no carro para caso ocorrer o que aconteceu ontem hehehe, vai que uma menina me surpreende como a kahi fez e acabo não dormindo em casa, tenho que estar preparada né hahaha.

- Certo filha, nos vemos no almoço e boa aula.

Finalizei a ligação e decidi me preparar para ir ao colégio.

- Yul~ - ouço a kahi me chamar ainda sonolenta – vem deitar!

- Não posso kahi e você também não, lembra? Hoje tem aula!

- Oh ! Esqueci rs, olha o que você me faz, me faz esquecer do mundo

- hahaha eu tenho o Power!

- Vamos poderosa haha, vamos tomar banho.

- Não, não, juntas não, você sabe que o ultimo que vamos fazer é tomar banho, não podemos nos atrasar, então vou usar outro banheiro.

- Yul!!! Vamos, um banhozinho juntas não vai fazer mal.

- Mal não vai fazer, mas chegar atrasadas vamos, então direto pro banho safada.

Assim que eu e kahi estávamos prontas, saímos em direção ao colégio.

 

 

 

 

 

 

POV Tiffany

Hoje fui com meu motorista, assim que chegamos ao destino pude ver a taeyeon encostada no carro e parecia estar ouvindo música com o iphone dela, como ela é linda, aish esses pensamentos, desci indo em direção a entrada do colégio, mas sinto alguém segurar minha mão, arrepiei na hora, virei meu corpo para ver quem fez tão ação e não pode ser, é a taeyeon, o que ela quer?

- Tippany, posso falar com você? – não posso esquecer do que prometi a sica, não vou cair no joguinho dela.

- Não quero me atrasar Kim Taeyeon!

- Por favor tippany, não vou demorar muito – aiii, o que ela quer? Me matar do coração?

- Ok, o que você quer?

- Estava pensando se...se... se você... se você gostaria de sair comigo – WHAT? Era tudo que eu mais queria, mas não posso esquecer de ontem e anteontem ela com aquelas es, não basta sair com uma ontem quer sair comigo agora? Não taeyeon, você não vai me usar.

- Não! Obrigada – resposta curta e fria como a sica falou rs.

- Phany, por que? O que foi que eu te fiz? Quero poder te conhecer mais – claro, claro, conhecer mais na sua cama né.

- Em primeiro lugar não te dei permissão para me chamar de “phany”, pra você é Tiffany Hwang, no máximo apenas Tiffany, em segundo não sou dessas que você usa, usa e quando cansa descarta como se fosse lixo e em terceiro não te interessa minha vida – aiii meu coração, ela esta com uma expressão triste agora, me parte o coração, mas ela é player, não posso esquecer disso.

- Tippany, por que você esta me tratando assim? Eu não quero te usar, eu...

- Hey SUA DANSHIN! Saia de perto dela! Esta me ouvindo?!

- Sica, calma, já resolvi tudo aqui, vamos pra sala.

- Tippany eu...

- Por favor Taeyeon, não – e assim entrei no colégio, olhei pra trás e pude vê-la com a cabeça abaixada, aiiiiiiii, por queeeee? Eu queria correr e abraça-la nesse exato momento, mas não posso, não posso.

 

- Fany, tudo bem?

- Sim sica, estou bem.

- O que ela falou? – contei tudo que aconteceu pra sica inclusive minha resposta e ela só falou que eu estava certa. Entramos na sala e nos acomodamos.

 

- Bom dia meninas!

- Oi! Bom dia hyo!

- Bom dia hyoyeon! – sica falou.

- Posso sentar aqui do seu lado fany?

- Claro hyo! Fique a vontade!

 

Vi a taeyeon entrar com a Yuri e ela parecia ainda triste, respira Hwang, respira.

- Fany, você pensou sobre o convite que te fiz pra ir a festa da minha irmã? Você já decidiu ou prefere deixar para me falar na ta? É que vou precisar da resposta antes para lhe entregar os convites, minha irmã sempre faz isso, depois de alguns penetras entrarem numa festa que ela fez antes e terem feito a maior bagunça rs.

- Pensei sim hyo e aceito, eu vou, a sica também.

- Eu o que?

- Não discuta comigo sica, você vai e ponto.

- Nossa fany, o que aconteceu com você? Mudou assim drasticamente, esta uma mandona haha – sica falou.

- Que bom, fico muito feliz que você, vocês vão a festa....aqui o convite de vocês, esta o endereço e horário ai, coloquei meu número do celular atrás caso você precise de alguma informação.

- Obrigada hyo...humm... sábado, as 15h...

- É, minha irmã fez duas em uma hehe, terá uma festa na piscina e a noite uma mais estilo balada haha.

- hehe sim, sim, entendo. Estaremos lá no horário – sorri, a hyo realmente é muito diferente da tae, ops, taeyeon, estou gostando de falar com ela, muito simpática.

 

 

 

 

 

 

POV Autor

Enquanto isso num canto da sala duas meninas conversavam sobre certa cena.

- Nicole, você esta bem?

- Ah, sim sunny, estou.

- Não é o que parece, percebi que você estava olhando a hyo conversando com a fany, eu sei que você gosta da hyo, elas estão apenas conversando.

- Eu sei sunny, mas é que a hyo é muito reservada, não costuma conversar logo de cara com novas alunas, estou estranhando essa atitude dela, e se ela ficou interessada na tiffany?

-Não pense isso nic, ela pode estar mudando, pode estar apenas sendo simpática com as novas alunas.

- Assim espero sunny, já faz quatro anos que convivo com esse amor não correspondido, quatro anos e o único momento em que falamos é na aula de dança e apenas assuntos da aula, nada mais que isso.

- Relaxe, eu já disse mil vezes pra você se aproximar mais dela e quando tivesse a oportunidade confessava a ela.

- Não sunny, tenho medo, se ela me rejeitar, vai doer ainda mais. Você vai na festa da Hyuna? A Hara me chamou, ela disse que a Hyuna falou pra ela chamar quem ela quisesse, então ela me chamou, mas não sei se vou.

- É claro que não vou nic, ver a sooyoung aos beijos com a hyuna? Nem pensar.

- Eu ente....

- Bom dia alunas!!

E assim o professor entrou na sala pedindo a atenção de todas.

 

 

 

 

 

POV Taeyeon

Cheguei no colégio disposta a começar a conquistar a phany, vou chama-la pra sair, assim poderemos nos conhecer melhor. Fique encostada no carro ouvindo música até que vejo a phany descer do carro e ir em direção ao colégio. Paro-a no mesmo instante segurando a mão dela, senti um arrepio na hora com aquele contato, ela estava de costas, se virou para mim, pedi para falar com ela e ela recusou no primeiro momento, mas acabei a convencendo e ela perguntou o que eu queria, fique nervosa pra chama-la para sair, mas acabou saindo o pedido...mas...por que ela disse não e ainda de maneira tão fria, isso que da ela conviver demais com aquela amiga dela.

Perguntei a ela o porque e ela foi tão grossa e fria novamente comigo, fiquei super triste, meu coração parecia estar sendo amassado, nunca me senti assim, ia perguntar o porque dessa atitude dela, mas a amiga iceberg dela chegou, grossa como sempre e levando a tippany com ela...poxa, estou super triste, queria tanto poder conhecê-la, o que vou fazer?

Senti alguém aproximar de mim e ouço uma voz....

- Tae, esta tudo bem? Vi como a jessica lhe gritou e levou a amiga dela para o colégio. O que houve?

- Não estou afim de falar agora Yuri, depois te conto, vamos pra sala.

- Ok, mas vou querer saber certo?

- Certo – não estava com cabeça pra falar naquele momento, então o melhor é ir pra sala.

Assim que entrei na sala vi a hyo sentada do lado da tippany, argh!!!!!! O que ela esta fazendo ali? Por que a tippany esta sorrindo pra ela e não sorriu pra mim?

 

 

 

 

 


Segue mais uma capitulo, li e não fiquei muito satisfeita queria ter feito algo melhor, sei lá, deve ser alguma síndrome de autor né hahaha, creio que todos vocês que escrevem devem passar por isso.

Escrevi morrendo de sono, não consegui dormir direito e tive que acordar cedo,e com a tpm dando as caras também haha, espero superar no próximo rs.
Espero que vocês gostem desse. Tadinha da taetae nesse cap. mas ela mereceu essa né, por fazer a fany chorar rs.

Breve atualizo, por enquanto vão disfrutando desse.

Até o próximo!

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Itaenylove
#1
Chapter 57: Quando vc vai continuar!!??? T-T
PLSSSS ATUALIZA !!!!!
Itaenylove
#2
Chapter 57:posta o próximo cap rápido.please
rahamn023 #3
Chapter 54: update this fanfic pleasee
yuyuri
#4
Chapter 54: genttt que babado.... kkkkkkkkk olha as tretas se desenvolvendo mas se bem q fic BR sem treta n pode ser considerada BR huehuehue
Kennya #5
Chapter 52: Q porra é essa Know? Kkk caralho, vou bater nessa mulher
Camila79496 #6
Chapter 47: Espero que postes rápido o próximo capítulo:D
yuyuri
#7
Chapter 40: ?????? gravidaa????? como assim mulher?!?!?
Kennya #8
Chapter 40: Nao pera.. WHAAAAAT?!?! Appa??? Como assim?? Isso é possível?? Wow, Kim Taeyeon, vc pode engravidar uma garota, kkk
AJKJKryBer
#9
Chapter 30: Ai xesus Nana invejosa, Fany coitada e Taeyeon fez pior que a Yuri x.x ai xesus meu coraçao de shipper apertou mas é sempre bom um treta hahahaha autora upa ai o/ fighting~
Gilson #10
Chapter 28: Essa viagem pro japão com a nana junto vai abalar taeny e acho que a kahi vai ir também para acabar com Yulsic.
Ótimo capítulo.