The Twins Are Born

Your Love Is Enough For Me

                                            

 

 

POV AUTORA

 

Sábado. O time soshi estava no vestiário do colégio. Elas conversavam com a técnica, fazendo os últimos ajustes antes da final do jogo das estaduais.

A arquibancada da quadra estava cheia. Todos os familiares e amigos das jogadoras tanto do time soshi quanto do time adversário estavam no local.

Yuri conversou com a técnica e disse que gostaria de poder jogar. As meninas concordaram e a técnica também. Yuri jogará o primeiro tempo e Amber entrará no lugar dela no segundo tempo.

O time soshi deu seu grito de guerra e seguiu em direção a quadra.

Chegando ao local muitas pessoas gritaram pelos nomes das meninas. Tiffany estava entre a senhora Kim e Hwang e não parava de gritar pelo nome da Taeyeon desejando sorte a ela.

- Senta, querida. Você não pode fazer muito esforço – senhora Kim disse.

Tiffany sorriu e sentou.

 

- Nós ganharemos o campeonato. Nós conseguiremos. Somos um grupo unido, cada uma de nós precisamos das outras. Iremos fazer o que fazemos de melhor. Daremos nosso melhor e mesmo se não ganharmos saberemos que fizemos de tudo e não desistimos. Fighting soshi!! – Taeyeon falou e as outras gritaram a ultima parte.

Elas então foram para suas posições.

Taeyeon olhou para Yuri, a ultima sorriu para ela e Tae retribuiu o gesto.

O time adversário começaria a chutar. A arbitra apitou e então o time adversário deu o primeiro toque.

Aos poucos as meninas foram se posicionando de acordo com a tática que a técnica deu. O jogo estava muito pegado. O time adversário tentava manter a bola com elas e quando o time soshi tomava a bola elas sempre estavam marcando.

Os primeiros vinte minutos foram de pura pressão. Até que em um descuido do ataque adversário Hyoyeon roubo a bola e tocou para uma jogadora do time soshi. A jogadora seguiu com a bola até o meio do campo onde tocou para Yoona. Yoona seguiu, driblou duas jogadoras e tocou para Taeyeon.

Taeyeon parou e viu que Yuri seguia para a área de ataque. Ela driblou uma jogadora adversaria e seguiu para o ataque.

Algumas jogadoras tentavam tomar a bola da Taeyeon, mas Tae sempre esquivava. Até que da lateral esquerda da área de ataque Tae cruza e a bola vai parar nos pés da Yuri.

Yuri dribla uma jogadora e chuta com força a bola que vai parar na rede marcando o primeiro gol da partida e para o time soshi.

As meninas correrem para se abraçar. As outras que estavam na arquibancada vibram de emoção.

- Eu sabia que você ia conseguir – Taeyeon falou para Yuri. As duas estavam abraçadas de lado e iam para suas posições.

O time adversário fechou sua área de ataque impedindo do time soshi se aproximar. Nos últimos minutos do primeiro tempo. Uma jogadora do time adversário faz um lançamento do meio do campo que vai parar nos pés da atacante. A atacante do time adversário dribla uma jogadora do time soshi.

Hyoyeon se aproxima para tentar impedir dela entrar na área de ataque, mas a atacante a dribla, segue um pouco mais e chuta para a rede.

Sooyoung tenta agarrar, mas não foi possível, a bola fez uma curva onde ela não pôde alcançar. Gol para o time adversário.

O primeiro tempo terminar igual, um gol para cada time.

No intervalo a técnica muda algumas posições e dar algumas instruções as jogadoras. Ela chama Amber e instrui a jovem em relação algumas técnicas.

- Eu sou muito grata por fazer parte desse time. Sei que cometi muitos erros no passado, desapontei minhas amigas, mas sou grata por vocês sempre estarem comigo, ao meu lado me dando forças. Eu acredito em vocês. Boa sorte. Fighting soshi!! – Yuri fala.

As meninas a abraçam em um abraço coletivo.

- Uma vez soshi, sempre soshi. Sempre seremos um time, um grupo, amigas. Vamos arrasar, meninas!! – Taeyeon disse.

Todas voltaram para a quadra. Yuri sentou no banco onde outras colegas do time estavam.

O time soshi se posicionou assim como o time adversário. Dessa vez o time soshi dará o primeiro toque.

Assim que a arbitra apita o segundo tempo começa com um toque da Taeyeon para Amber.

Os primeiros minutos foram iguais aos do primeiro tempo. Cada time procurava um descuido do time adversário para poder se aproveitar.

O quem encontra espaço é o time adversário. Em uma falha da defesa do time soshi as jogadoras adversarias se aproveitam e jogam a bola para a atacante e craque do time, que marca o segundo gol do time.

O time adversário estava com dois agora e o time soshi com um.

- Nós vamos conseguir, meninas. Não vamos desanimar. Fighting!! – Taeyeon como capitã tenta animar o time.

As meninas assentem e se posicionam.

Estavam em mais de trinta minutos de jogo quando Yoona toma a bola do time adversário e passa para uma jogadora do time soshi que toca rapidamente para Taeyeon.

Taeyeon dribla duas jogadoras e segue para a área de ataque. Tae toca para Amber, Amber dribla uma jogadora e toca para Taeyeon, Tae segue para a área de ataque que estava livre. Amber ia logo mais acima.

A goleira adversaria se aproxima para tentar tomar a bola dos pés da Taeyeon, mas Tae a dribla e toca para Amber.

As meninas na arquibancada, assim como os pais das meninas estavam em pé ansiosos para o desfeche desse momento.

Assim que a bola vai parar nos pés da Amber, a jovem chuta para a rede marcando o segundo gol do time soshi e empatando novamente o jogo.

As meninas correm para se abraçar. Amber procura Krystal na arquibancada, aponta para ela indicando que o gol foi para a jovem e solta um beijo. Krystal retribui o gesto.

Estava próximo ao final do jogo. Se o jogo terminar empatado iria para os pênaltis.

Mas com quarenta e três minutos do segundo tempo, uma das jogadoras do time soshi deu um forte chute na bola, Yoona cabeceou e a bola parou nos pés da Amber.

Duas jogadoras adversarias se aproximavam de Amber, mas a jovem driblou uma e deu um chute na bola fazendo a mesma parar na área de ataque onde Taeyeon esperava.

Tae não pensa duas vezes, assim que a bola vai para nos pés dela, ela chuta para a rede marcando assim o terceiro gol do time soshi.

Tiffany levanta e começa a gritar. Todos estavam felizes.

Tae vai até o banco e abraça Yuri.

- Eu sabia que você ia conseguir – Yuri repete as mesmas palavras da amiga.

Tae se afasta do abraço e sorri.

O jogo estava acabando, o time soshi agora estava fechado não deixando o time adversário atacar. E então .. a arbitra apita indicando o fim do jogo. O time soshi é campeão do campeonato estadual.

O time se abraça. Todos na arquibancada se abraçavam também. Tiffany chorava de emoção.

As meninas foram para a arquibancada. Na quadra estava sendo montada uma estrutura para entregar as medalhas aos dois times e o troféu do time campeão.

Krystal nem esperou Amber se aproxima e já correu se jogando nos braços da ultima. Amber riu de leve e segurou firme a namorada.

- Você foi incrível. Eu te amo – Krystal falou. Pegou com as duas mãos no rosto de Amber e a beijou de forma apaixonada.

As outras meninas gritaram em comemoração ao jovem casal. Krystal corou e escondeu o rosto no pescoço da namorada. Amber riu de leve e abraçou Krystal.

- Taetae!! – Tiffany estava emocionada. Taeyeon sorriu amplamente e abraçou a esposa.

- Babe~ não chora – Taeyeon sorriu. Tae se ajoelhou e beijou o ventre da esposa – Appa ganhou o campeonato, minions. Estão felizes?

Tiffany sorriu e acariciou a cabeça da esposa.

Taeyeon levantou e a beijou.

Hyoyeon abraçou Nicole, Yoona abraçou Seohyun e Sunny abraçou Sooyoung.

Yuri estava logo abaixo, de frente para a arquibancada. Ela olhou as amigas com suas respectivas namoradas e lembrou de Jessica.

“Por que eu te magoei? Por que fui tão burra? Eu te amo, princesa. Você e nossa princesinha Yoo Ara. Como vocês estão?” – Yuri pensou e baixou a cabeça.

Ela estava começando a se emocionar. Taeyeon procurou por ela e então a viu de cabeça baixa.

Tae beijou o rosto da esposa e desceu a arquibancada. Ela se aproximou da Yuri e a abraçou.

Yuri se deixou levar pelas emoções e começou a chorar.

- Shh!! Tudo vai ficar bem. E você sabe que pode contar com todas nós sempre – Taeyeon tentava confortar a melhor amigas.

Sooyoung, Hyoyeon e Yoona olharam a cena e desceram da arquibancada abraçando as amigas.

- Você vai conseguir conquistar a confiança da Sica, Yuri. Para pelo menos você poder participar do crescimento da filha de vocês – Sooyoung falou.

- Nós estaremos com você, Yuri – Hyoyeon disse.

- O que precisar pode contar com a gente, unnie – Yoona falou emocionada.

- Obrigada, meninas. Vocês são as melhores – Yuri estava emocionada.

 

Depois desse momento emocionado as meninas foram para a cerimonia de premiação, pegaram suas medalhas e o troféu. Amber ganhou um premio de jogadora revelação, Taeyeon de melhor atacante, Yuri ganhou a bola de ouro, Yoona como melhor meio de campo, Hyoyeon melhor defesa e Sooyoung melhor jogadora.

Dentro de um mês o time soshi começará a jogar o campeonato nacional. Taeyeon conversou com a técnica e time que não poderá participar de todos os jogos, pois ela tem algumas responsabilidades na empresa e não poderá deixar Tiffany sozinha. Afinal para alguns jogos do campeonato nacional o time terá que viajar para outro estado.

A técnica e time entenderam, mas combinou com Taeyeon se caso um dos jogos que ocorrerão no colégio ela estiver disponível, ela jogará.

Depois dessa pequena reunião as meninas seguiram para suas casas onde se preparariam para a festa a noite na casa da família Kim. Os pais da Taeyeon prepararam uma festa, a festa ocorreria mesmo se o time perdesse, pois os pais da Tae disseram que teriam que comemorar o esforço delas. Mas como o time ganhou novamente, a festa terá gosto de vitória.

 

Em Los Angeles, Jessica terminava de se preparar. Ela desceu as escadas e encontrou com os tios na sala de estar conversando e assistindo um programa na TV.

- Uoou, Jessica. Como você esta linda, querida – a tia de Jessica comentou.

A jovem sorriu e baixou a cabeça demonstrando timidez.

- Obrigada, tia. Estou parecendo muito formal ou muito arrumada? Não quero parecer muito arrumada, quero estar simples.

- Não, querida. Você esta ótima. Linda. Esse vestido caiu muito bem em você. E não se preocupe esta simples, porém bonito – a tia da jovem sorriu.

Jessica sorriu também e sentiu seu celular vibrar.

- Gayoon esta me esperando do lado de fora. Não chegarei tarde, tia. Estou levando a chave.

- Tudo bem, querida. Eu confio em você – a mulher beijou a testa de Jessica – Se divirta.

- Obrigada. Tchau, tio.

- Tchau, Jessica.

Assim que Jessica sai da casa ela avista Gayoon encostada no carro a olhando.

Gayoon sorria amplamente para ela. Ela vestia uma camisa branca com alguns detalhes vermelho, uma jaqueta preta, calça jeans e calçava botas.

- Você esta linda – Gayoon comentou quando Jessica se aproximou.

Jessica corou.

- Obrigada. Você .. você também esta bonita – Jessica disse timidamente.

Gayoon sorriu e abriu a porta do carro para Jessica poder entrar. Jessica agradeceu e entrou no carro.

Gayoon deu a volta no carro e entrou logo depois dando partida para o local onde elas jantariam.

Poucos minutos depois Gayoon estaciona o carro de frente para um belo restaurante. Gayoon sai e da a volta no carro abrindo a porta do carona ajudando Jessica a levantar.

Jessica agradece. Gayoon entrega a chave para o manobrista e entra no restaurante acompanhada da Jessica.

- Não precisava ser em um local tão caro, Gayoon.

- Não importa o preço, Jessica. O que importa para mim é estar aqui com você – Gayoon sorriu de forma doce.

Jessica se comoveu com a sinceridade da jovem e sorriu.

A recepcionista as receberam e levou as duas para a mesa reservada pela Gayoon.

As duas sentaram e agradeceram a recepcionista que entregou os cardápios. Logo depois um garçom se aproximou e anotou os pedidos das duas.

- Muito bonito aqui – Jessica comentou olhando ao redor – Nunca tinha visto.

- É um dos meus restaurantes preferidos. Já vim algumas vezes aqui com meus pais ou sozinha. O local é bonito, aconchegante e a comida é de primeira qualidade – Gayoon sorria achando fofa a expressão curiosa de Jessica que não parava de olhar ao redor.

Jessica olhou para Gayoon e sorriu.

- Bem .. Jessica. Será que eu poderia saber um pouco mais sobre você? Nunca temos a oportunidade de conversar melhor no curso.

Jessica riu de leve.

- Sim. O que você quer saber? Pode perguntar. Você já sabe que tenho 17 anos, ainda não conclui os estudos no colégio e estou gravida. Além de saber que gosto de moda e é por isso que estou fazendo o curso de design.

- Sim – Gayoon riu de leve – Eu gostaria de saber o que você gosta de fazer, quais seus gostos em relação a música, comida, lazer. Como era a vida em Seul ...

- Bem ... eu adoro dormir – Jessica riu e Gayoon sorriu – Eu fazia aula de canto quando morava em Seul ..

- Você canta? – Gayoon perguntou surpresa e Jessica assentiu sorrindo – Posso ouvir você cantar algo?

- Agora? – Jessica perguntou e Gayoon assentiu – Deixamos para outro momento.

- Awn~ eu adoraria ouvi-la cantar. Mas eu espero. Do que mais você gosta?

- Gosto de lugares calmos. Não gosto de barulho.

- Ah sim. Eu também – Gayoon concordou sorrindo – Comida preferida?

- Eu gosto de massas. Pizza, lasanha, macarrão ...

- É muito bom, não é? – Gayoon disse e Jessica assentiu – Também gosto. Tem alguma preferência musical?

- Pop americano. E você?

- Gosto de pop americano também, mas sou encantada pela musica indie.

- Interessante. É um estilo calmo.

- Sim. Me ajuda a ter inspiração para captar com a câmera alguns momentos bonitos. Como é a vida em Seul? Eu adoraria poder visitar. É a cidade dos meus pais.

- É uma cidade muito bonita. Organizada. Tem locais públicos deslumbrantes.

- As pessoas são receptivas?

- Sim. As pessoas são gentis. Você vai gostar. Tem vários locais bonitos para você fotografar – Jessica sorriu.

- Eu irei visitar. Por que você saiu de lá?

Jessica parou de sorrir assim que Gayoon perguntou. Ela recordou o porque dela ter saído de Seul.

- Eu ..

- Tudo bem. Se você não quiser responder não tem problema. Eu entendo – Gayoon sorriu de forma doce.

- Desculpa. É que tem haver com a appa da minha filha. Ela me magoou e não gosto de recordar esses momentos. Mas eu tenho amigas lá, minha melhor amiga esta lá. São pessoas incríveis, companheiras e verdadeiras. Meus pais e irmã estão lá também.

- Eu entendo. Não precisa recordar da .. appa da Yoo Ara. Como você disse .. tem pessoas que são suas amigas lá. Eu não sei o que sua ex fez com você, mas se ela te magoou ela é uma tola. Mas não estou aqui para julgar. Eu adoraria conhecer suas amigas.

- Fany, minha melhor amiga, ficou curiosa para te conhecer.

- Oh! Ela sabe de mim?

- Sim. Eu contei sobre você para ela.

- O que você falou de mim? – Gayoon piscou e sorriu.

Jessica corou.

- Disse que conheci uma pessoa muito legal e divertida. Ela ficou curiosa para te conhecer porque depois de muito tempo ela conseguiu me ver voltar a sorrir.

- Uou! Então eu consegui te fazer voltar a sorrir? – Gayoon sorriu amplamente e Jessica assentiu – Uou! É uma honra para mim. Fazer uma garota tão linda como você sorrir. Seu sorriso é lindo, nunca deixe de mostra-lo – Gayoon falou de forma doce.

Jessica ficou ruborizada e baixou a cabeça timidamente.

- Obrigada.

- Não agradeça. É a verdade.

As duas se olharam. De repente o garçom se aproxima com o jantar das duas. Elas sorriram uma para a outra e pegaram seus talheres.

O jantar transcorreu da melhor forma possível. Depois de comerem, as duas conversaram mais um pouco e Jessica pediu para Gayoon a levar para casa, pois ela estava com sono.

Gayoon estacionou de frente para a casa dos tios de Jessica. Ela ajudou Jessica a sair do carro.

- Obrigada pela noite, Gayoon. Eu adorei.

- Eu digo o mesmo, Jessica. Foi uma noite especial para mim. Adorei poder te conhecer mais.

Jessica se aproximou e beijou o rosto de Gayoon.

- Boa noite. Nos vemos segunda-feira – Jessica disse.

Gayoon sorria amplamente e apenas conseguiu assentir, pois ela estava em transe.

Jessica sorriu e seguiu para a porta da casa. Assim que ela abriu e entrou na casa, Jessica olha para Gayoon quem ainda estava parada no mesmo local olhando para ela.

Jessica sorriu e fecha a porta. Gayoon leva a mão ao local onde Jessica a beijou e sorri.

 

Mais um mês se passou. As meninas em Seul estudavam bastante.

Yuri mudou sua atitude. Agora ela não falta as reuniões, não sai para festas a noite, não bebe bebidas alcoólicas. Ela começou a se dedicar aos estudos, ao seu desenvolvimento na empresa.

Yuri estava com um objetivo, reconquistar a confiança de Jessica. E para isso ela traçou alguns caminhos. Ela vai terminar os estudos da melhor maneira, depois vai entrar para a faculdade. Ela vai se dedicar as responsabilidades dela na empresa. Vai mostrar para o pai que se tornou responsável e então vai em busca de Jessica para reconquista-la.

Taeyeon e Tiffany estavam bem. Alguns dias depois de ganhar o campeonato da estadual, Tiffany falou com Taeyeon sobre um curso de design de moda que ela gostaria de fazer. No dia seguinte as duas foram até o local do curso e fizeram a inscrição de Tiffany. Fany estava muito feliz, ela vai poder aprender mais coisas sobre sua área preferida. Tae também estava feliz por ver sua esposa feliz. Além de saber que o crescimento dos minions estava totalmente regular.

Os outros casais continuavam na paz. Amber e Krystal estavam sempre juntas. Em uma noite que Amber foi dormir na casa dos Jung, Amber ficou em um dos quartos de hospedes, mas na madrugada Krystal entrou no quarto da jovem se colocando ao lado dela.

Amber deu um salto de susto, mas ficou calma quando viu que era Krystal. Krystal pediu para dormir com ela, Amber não queria deixar, pois seus hormônios estavam aflorados por ver Krystal com uma camisola bem curta em frente a ela, os cabelos amarrados dando uma visão y da jovem. Amber tentou se conter, mas Krystal insistiu tanto para dormir com ela que Amber acabou cedendo. Amber acabou ficando tensa, pois ter Krystal daquele jeito abraçada a ela a estava deixando excitada, mas depois de muita luta interna a jovem acabou conseguindo dormir.

Jessica e Gayoon estavam cada vez mais próximas. Gayoon não escondia o interesse na jovem e Jessica não mais se incomodava com a forma direta da jovem. Elas se conheceram mais e nos finais de semana sempre marcavam para passear. Porém Jessica ainda não tinha derrubado a barreira que ela criou no coração para poder se apaixonar novamente. Em uma certa noite, Jessica conversou sobre isso com Gayoon, que era difícil para ela no momento entrar em um relacionamento, pois ainda estava tentando esquecer o que passou no passado. Gayoon compreendeu e disse que estaria com ela seja qual for a decisão futura dela. Jessica estava admirada pelo jeito responsável e fofo de Gayoon.

O time soshi começou a treinar para a estreia no campeonato nacional. Apenas Taeyeon não participava dos treinos, pois sua agenda na empresa e com sua esposa estava lotada.

 

Os meses foram se passando. O ano estava acabando. Jessica agora com cinco meses de gestação, seu ventre estava com um volume maior, demonstrando a gravidez. Nos finais de semana ela sempre conversava via Skype com os pais e irmã e depois com Tiffany.

Jessica resolveu dar uma chance de poder seguir a vida sentimental. Ela sempre ficava pensando no passado e recordando o que passou, decidiu, em uma noite, que não continuaria pensando sobre isso pelo bem da Yoo Ara e dela própria. Jessica conversou com Gayoon dizendo que estava decidida a esquecer o que aconteceu entre ela e a ex, mas que não queria usar Gayoon. Gayoon disse que de forma alguma se sentiria utilizada para isso, que se Jessica permitisse a ela poder ter algo mais, ela se sentiria muito feliz. Jessica pediu que elas fossem com calma e Gayoon concordou. As duas agora fazem muitas coisas juntas, ainda não tiveram um contato mais intimo, apenas trocaram um beijo apaixonado uma vez, quando Gayoon trouxe Jessica de volta para a casa dos tios da ultima, depois delas terem passado a tarde em um evento animado da cidade.

Jessica agradeceu a jovem e Gayoon disse o quanto se sentia bem com ela, o quanto desejava poder ter um espaço especial no coração dela e que trataria Yoo Ara como se fosse filha dela também. Jessica ficou tão emocionada que acabou dando um simples beijo nos lábios da Gayoon e a ultima a puxou pela cintura iniciando assim um beijo apaixonado.

Depois disso, elas não conversaram sobre o assunto, Gayoon decidiu deixar Jessica pensar sobre o que ela disse e dar o espaço necessário para a jovem e Jessica estava confusa em relação a se era hora dela virar completamente a pagina do passado e seguir a vida com uma nova pessoa. Ela adorava a companhia da Gayoon, mas estava confusa se isso era suficiente para seguir em um relacionamento mais serio. Jessica não queria magoar a Gayoon.

As duas agora continuam saindo sempre juntas. Gayoon foi até com Jessica algumas vezes para comprar roupinhas para o bebê. Gayoon estava encantada em poder participar desse momento. As duas trocavam selinho quando se encontravam, mas não passava disso. Elas estavam deixando tudo acontecer aos poucos e de forma natural.

 

Hyoyeon e Nicole começaram com ajuda dos pais, a programar os preparativos para o casamento delas que ocorrerá na primeira semana do próximo mês. Elas estão super animadas e ansiosas pelo momento. Como os pais de Taeyeon e Tiffany, os pais de Hyoyeon e Nicole também presentearão as duas um apartamento mobiliado.

Amber cada vez mais sentia seus hormônios aflorarem, principalmente quando dormia com Krystal ou tomava banho na piscina com a jovem. Ela sempre se preocupou em manter controle para respeitar a namorada, pois ela sabia que Krystal ainda não estava preparada para o momento. Krystal percebia o jeito nervoso de Amber quando ela estava de biquíni ou abraçava a ultima quando estava dormindo com ela.

Krystal conversou com a irmã via Skype sobre o assunto e Jessica falou com ela que Amber estava agindo assim, pois estava começando a sentir algumas necessidades humanas. Krystal ficou corada, mas quis saber com a irmã mais sobre o assunto. Jessica percebeu que era a hora de falar sobre o com Krystal e nada melhor do que alguém que a entendesse para explicar sobre o assunto.

Jessica explicou várias coisas sobre o o, disse também que provavelmente esse aumento na excitação da jovem Amber esteja se dando ao fato dela estar começando a produzir o esperma feminino. Que pelo que ela pesquisou, nessa fase a jovem fica com os hormônios aflorados, mais excitada. Jessica pediu para Krystal entender esse momento da jovem que ela ia conseguir encontrar um ponto de equilíbrio para conseguir manter controle.

Krystal perguntou a irmã sobre a pratica ual. Jessica explicou alguns pontos a ela e disse que acontece no momento que a pessoa se sente preparada e a vontade para fazer. Jessica pediu que Krystal esperasse um pouco antes de tentar algo assim com a namorada, que ela era ainda jovem e precisava de um tempo para se preparar. Pediu para ela não querer se precipitar só para satisfazer a namorada, que Amber a entenderia. E falou sobre a importância da proteção no ato ual. Krystal entendeu tudo e disse que esperaria por esse momento.

 

Taeyeon estava com um trabalho maior. Não só tinha as responsabilidades na empresa e colégio como tinha que cuidar da esposa que agora com oito meses de gravidez, não conseguia fazer as coisas como antes, seu ventre estava enorme, afinal ela esperava gêmeos, e seus movimentos estavam limitados. Senhor Kim pediu para Taeyeon passar esse tempo com a esposa, pois a qualquer momento a jovem dará a luz. Depois de muito conversar com a filha, senhor Kim acabou convencendo Taeyeon a ficar o mês de férias.

O time soshi estava nas semi finais do campeonato nacional. As meninas tiveram alguns jogos antes, alguns fáceis e outros não tantos, mas conseguiram chegar as semi finais. Taeyeon participou de três dos jogos que foram no colégio e venceu com o time.

Amber estava mais popular, ela até chegou a dar uma entrevista para um canal esportivo falando sobre a importância do esporte para o desenvolvimento dos jovens.

Yuri estava focada no trabalho e estudos. Ela participou de todos os jogos das nacionais, viajando com o time para algumas cidades onde jogaram contra o time das respectivas cidades.

Yuri sentia muita falta de Jessica e estava curiosa para saber como ela estava. Taeyeon sempre atualizava Yuri sobre as consultas de Jessica. Yuri ficava cada vez mais animada com as novidades da filha. Ela não via a hora de poder pega-la nos braços.

As vezes Yuri tinha alguns momentos de tristeza e desânimo, mas suas melhores amigas sempre estavam ao lado dela fazendo ela se animar e não perder as esperanças.

 

O time soshi jogou as semi finais no estado do time adversário e acabou vencendo por três a um. Um gol de Yuri e dois da Amber. O jogo da final acontecerá no estádio olímpico de Seul na primeira semana de dezembro, próximo mês.

 

Era madrugada do dia 27 de novembro. Taeyeon dormia tranquilamente quando de repente ouve um grito de dor da sua esposa. Taeyeon acorda assustada e olha para o lado.

- Phany!!! O que esta acontecendo? – Taeyeon pergunta assustada.

- Eu ... Argh!! Eu estou sentindo dores, yeobo ~ - Tiffany fala com uma expressão de dor.

- Calma. Calma. Vou ligar para meus pais – Taeyeon levantou correndo e pegou o celular.

 

- Humm .. Quem fala? – senhor Kim atende o celular com voz sonolenta.

- Appa!! Appa!!

Do outro lado da linha senhor Kim desperta assustado ouvindo a voz agitada da filha. Ele senta na cama e fala ..

- Querida, o que aconteceu? Onde você esta?

Senhora Kim nesse momento despertava por causa do barulho de conversa.

- Appa. Estou em casa. Phany, ela ... ela ..

- Argh, Taeyeon!!! – Tiffany grita sentindo outra dor forte.

- O que foi isso, filha? – Senhor Kim estava desesperado.

- Phany esta sentindo dores. Omma esta acordada?

- Agora esta. Espera. Vou passar para ela.

Senhor Kim entrega o celular a esposa que aceita com uma expressão de confusa.

- Tae?

- Omma. Phany esta sentindo dores fortes. O que esta acontecendo?

- Oh céus!!! Ela vai dar a luz, minha filha. Leve ela urgente para o hospital. Estamos a caminho de lá – senhora Kim levanta rapidamente para procurar algumas roupas.

- Okay, omma. Estou indo para o hospital. Nos vemos lá. Tchau.

- Tchau, filha. E .. dirija com cuidado.

- Okay.

Taeyeon finalizou a ligação. Ela estava ofegante, nervosa, suava muito.

 

- Phany, babe. Precisamos ir para o hospital. Omma disse que chegou a hora dos nossos minions nascerem – Taeyeon sorriu de leve e ajudou a esposa a levantar.

- Argh, Taetae~ está doendo muito.

- Eu entendo, babe. Mas precisamos ir para o carro. Eu te ajudo.

Com um pouco de dificuldade Tiffany levantou e Taeyeon a cobriu com um casaco longo. As duas desceram no elevador e entraram no carro.

Tae deu partida e acelerou o máximo que pôde em direção ao hospital. Ela vestia uma calça masculina esportiva preta e uma camisa regata branca. Ela estava descalça.

Tiffany vestia a camisola leve e por cima estava o longo casaco que Taeyeon colocou nela, Fany calçava pantufas rosa.

As mãos da Taeyeon suavam e a todo momento ela secava na calça.

Poucos minutos depois elas chegam ao hospital.

- Babe. Vou pedir uma maca. Espere só um pouco.

Fany assentiu. Ela segurava o ventre com uma expressão de dor.

Taeyeon saiu do carro e correu entrando no hospital. Alguns segundos depois ela sai acompanhada de dois enfermeiros e o obstetra da jovem mãe.

Os enfermeiros ajudaram Tiffany a sair do carro e colocaram ela com cuidado na maca. Depois entraram rapidamente no hospital.

- Tiffany, você esta sendo levada para a sala de parto. Taeyeon, acompanhe uma das enfermeiras para você poder se prepara para entrar na sala. Deixa eu acompanhar sua esposa – o doutor falou e correu para alcançar a maca onde estava Tiffany.

- Pode me acompanhar, senhorita Kim – a enfermeira falou gentilmente e Taeyeon, ainda assustada, seguiu a enfermeira.

No caminho Taeyeon encontra os pais.

- Filha!!! – senhora Kim grita e corre até ela a abraçando.

- Omma. Estou indo para a sala de parto ficar ao lado da Phany. Avise aos pais dela. Não tive tempo de avisa-los.

- Tudo bem, amor. Pode ir. Eu aviso a eles. Vai dar tudo certo. Relaxe – senhora Kim beijou o rosto da filha.

Taeyeon sorriu e seguiu com a enfermeira.

 

Taeyeon tremia de nervosismo. Ela entrou na sala de parto e avistou a esposa deitada na maca enquanto sentia as dores das contrações. O obstetra fazia uma ultrassonografia para ver a posição dos bebês e decidir se o parto normal poderia ser feito ou se o indicado seria uma cesárea.

- Yeobo~ - Tiffany falou sorrindo assim que viu sua hubby. Taeyeon secou as mãos suadas pelo nervosismo e se aproximou.

Tae beijou a testa da esposa e pegou na mão dela.

- Você vai conseguir, babe. Nós veremos os minions – Taeyeon sorria para a esposa.

Tiffany sorriu de forma doce. Tae secou o suor da testa da esposa e segurou firme na mão dela.

- Ok. Os bebês estão em uma ótima posição. Faremos o parto normal. Precisamos da sua ajuda, Tiffany. Vamos precisar que você faça uma força para empurrar os bebês – o doutor instruiu e Tiffany assentiu – Certo. Cada vez que eu indicar para você forçar você força. Ok?

- Ok, doutor – Tiffany respondeu.

O doutor preparou com ajuda das enfermeiras tudo que necessário. O doutor já havia aplicado a anestesia antes e estava apenas esperando dar o efeito. Quando sentiu que a jovem relaxou um pouco o doutor começou a dar as primeiras ordens para Tiffany empurrar os bebês.

Taeyeon suava, ela estava nervosa, não sabia como agir em um momento como esse. Mas ela tinha que mostrar força para transmitir a esposa.

Tiffany seguia as instruções do doutor. E depois de alguns minutos o primeiro bebê sai do canal, nascendo. O choro é ouvido.

- Taeyeon, quer cortar o cordão umbilical? – o doutor perguntou sorrindo.

Taeyeon assentiu em transe, admirando seu filho.

- É o Taeyoung?

- Sim. É o menino – o doutor respondeu a ela.

Taeyeon sorriu emocionada e cortou o cordão que ligava o bebê a mãe. Tae se afastou um pouco. O doutor passou o pequeno bebê para as enfermeiras.

- Ok. Agora falta só mais uma, Tiffany. Só mais um pouco e você pode descansar – o doutor falou e indicou para ela empurrar o bebê.

Tiffany estava exausta, mas ainda tinha baby Irene para sair.

Tae segurou na mão da esposa.

- Vamos, babe. Você consegue. Nossa pequena Irene quer sair. A ajude – Taeyeon falou de forma doce.

Tiffany sorriu com uma expressão exausta e forçou para o bebê sair.

Depois de alguns minutos o choro do bebê pôde ser ouvido. Tiffany estava com os olhos fechando devido ao cansaço, mas sorriu.

Taeyeon olhou para a bebê. O doutor ofereceu para ela cortar o cordão umbilical e Taeyeon o fez. O doutor passou a pequena Irene para a enfermeira e instruiu sua equipe para terminar os procedimentos na mãe.

- Parabéns as duas. Um menino e uma menina saudáveis. Levaremos eles para fazer alguns exames básicos de rotina. É procedimento comum, sempre que um bebê nasce temos que fazer esses exames. Mas fiquem tranquilas, pelo que pudemos ver, os dois estão bem – doutor Park falou para as duas que sorriram.

Tiffany estava cansada e sentia sono.

- Obrigada, doutor – ela falou cansada.

- Por nada, jovem. Pode descansar. As enfermeiras terminarão de fazer os procedimentos com você e te levará para o quarto. Taeyeon, assim que os bebês passarem pelos exames e levarmos para o berçário, chamaremos você e seus familiares para ver os dois bebês.

- Okay, doutor. Obrigada – Taeyeon olhou para a esposa e a beijou na testa – Descanse, babe. Você foi muito bem. Nos vemos em breve.

Tiffany assentiu exausta e fechou os olhos sorrindo.

 

Assim que Taeyeon sai da sala de parto os pais dela e da Tiffany correrem até ela.

- Como foi tudo? – senhora Hwang pergunta ansiosa.

- Foi perfeito, mommy. Deu tudo certo – Taeyeon sorriu amplamente – Os dois nasceram saudáveis. Estão passando por alguns exames e breve o doutor vem nos chamar para vê-los no berçário.

Todos sorriram.

- E como Fany esta, filha? – senhora Kim perguntou.

- Ela esta bem, omma. Estava cansada por causa do esforço que teve que fazer. Mas esta bem. Breve poderemos vê-la no quarto.

Senhora Kim assentiu e beijou o rosto da filha.

- Por que você esta descalça, filha? – senhor Kim perguntou rindo de leve.

Taeyeon olhou para os pés e riu de leve passando a mão pela nuca.

- No desespero nem me preocupei com o que vestir e calçar.

Todos sorriram amplamente.

 

Os pais da Taeyeon e Tiffany assim como Taeyeon permaneceram sentados a madrugada esperando pelo doutor. Senhoras Kim e Hwang acabaram adormecendo no ombro dos seus respectivos maridos.

Taeyeon estava sentada, um pouco inclinada olhando para o chão, segurando as mãos e sorrindo lembrando do momento em que ela viu os dois filhos.

 

As meninas chegavam ao colégio e se dirigiam a sala de aula. Se acomodaram e quando a professora da primeira aula entrou, elas se entreolharam confusas do porque suas amigas, Taeyeon e Tiffany, não haviam chegado.

Como a aula estava em curso, elas deixaram para conversar depois. Logo o intervalo foi anunciado e elas seguiram para o refeitório.

- Onde estão Tae e Fany? – Yoona perguntou assim que se juntou as meninas.

- Não sabemos. Elas não assistiram as aulas – Sooyoung disse preocupada.

- Vou ligar para Tae – Yuri disse e pegou o celular discando o número da melhor amiga.

 

No hospital Taeyeon estava com os pais e sogros vendo os bebês através do vidro do berçário. O doutor conversa com todos explicando do ótimo estado de saúde dos babies.

Tae sentiu seu celular vibrar no bolso da calça esportiva e tirou para ver no visor.

- Com licença. Vou atender a ligação. É Yuri – Taeyeon falou para os pais e sogros e se afastou para poder atender a ligação – Yuri?

- Tae!! Onde você esta? Por que você e Fany não vieram para a aula?

Taeyeon sorriu.

- Estou no hospital, Yuri. Phany entrou em trabalho de parto na madrugada e a trouxe para cá. Os minions nasceram – Taeyeon sorria amplamente.

- Meu Deus!!! – Yuri exclamou surpresa.

- O que foi, Yuri? Aconteceu algo? – Taeyeon pôde ouvir Sooyoung perguntar.

- Espera. Tae esta falando comigo que os minions nasceram – Yuri falou.

- Waaaaahhh!!! – Tae pôde ouvir gritos de surpresas de todas.

- Espera. Deixa eu falar com ela. Como os minions e Fany estão?

- Estão bem. Estou de frente para eles agora. Nasceram saudáveis. E Phany esta bem também, assim que terminarmos de falar com o doutor ele nos levará para o quarto onde ela esta.

- Uooou! Estou muito feliz por vocês, Tae. Parabéns. Assim que eu sair daqui eu passo ai para visitar vocês.

- Eu também quero ir – Tae ouviu a voz de Sunny e depois as outras falarem o mesmo.

- Podem vir. Estaremos aqui esperando por vocês. Mas sem barulho, estamos no hospital. Okay? – Taeyeon riu de leve com o que falou.

Yuri riu também.

- Sim. Eu sei. Pode deixar. Até mais, Tae e .. Parabéns, Tae.

- Obrigada. Até mais.

Tae finalizou a ligação e voltou para onde os pais e sogros estavam com o doutor.

 

À tarde Yuri, Sooyoung, Sunny, Hyoyeon, Nicole, Yoona e Seohyun foram ao hospital para visitar as jovens.

Como ainda não estava permitido entrar muita gente no quarto onde Tiffany estava. Entraram Sooyoung e Yoona no quarto onde estavam os pais da Tae e Fany e as outras seguiram para o berçário que fica próximo do quarto.

- Uoou, Tae!! Eles são tão fofos – Yuri olhava encantada para os bebês e imaginou como será sua filha. Ela sorriu amplamente.

- Awn~ como são lindos – Nicole exclamou emocionada e Seohyun e Sunny fizeram o mesmo.

Hyoyeon abraçou Taeyeon de lado.

- Parabéns, Tae. Eles são lindos. Parece com vocês duas – ela comentou e Taeyeon sorriu amplamente.

- Obrigada – Taeyeon disse.

As meninas voltaram para o corredor do quarto onde Tiffany esta. Sooyoung e Yoona saíram e Sunny e Seohyun entraram. Tae levou Sooyoung e Yoona para ver os bebês enquanto as outras esperavam a hora para entrar no quarto.

Logo depois, quando Sunny e Seohyun saíram do quarto, Nicole e Hyoyeon entraram.

Taeyeon voltou do berçário com Sooyoung e Yoona. Todas conversavam sobre o quanto fofos eram os minions.

Nicole e Hyoyeon saíram e Taeyeon entrou com Yuri.

Tiffany já havia acordado. Ela não via a hora de ver os filhos.

- Olá, Fany – Yuri sorriu.

- Olá, Yuri. Viu meus babies?

- Sim. São muito fofos. Parecem com vocês duas.

- Awn~ todos viram, só eu que ainda não puder ver.

- O doutor disse que os trará daqui a pouco para você os amamentar, babe – Taeyeon disse e a beijou na testa.

Tiffany sorriu.

- Estou muito feliz por vocês. Taeyoung e Irene são lindos, fofos e saudáveis. Espero que minha filha seja saudável também – Yuri sorriu e olhou para a janela do quarto.

Tiffany ficou sentida pela jovem.

- Ela será, Yuri – Taeyeon a abraçou de lado.

- Tudo que mais quero é poder participar do crescimento da minha filha, Tae. Eu quero poder vê-la nascer e crescer. Poder ensina-la a ser uma menina educada e gentil – Yuri baixou a cabeça.

- E você vai, Yuri. Você vai conseguir convencer Sica a pelo menos permitir você participar do crescimento da Yoo Ara. Você mudou. Esta mais responsável e dedicada. Sica não pode te privar desse direito por muito tempo.

- Sim – Yuri suspirou e olhou para Tiffany sorrindo – Chega de tristeza. É um momento de alegria. Parabéns para as duas.

Yuri abraçou Tiffany e depois Taeyeon, depois se despediu de todos. As outras meninas se despediram da Taeyeon e seguiram para suas respectivas casas.

Taeyeon entrou no quarto.

- Taetae. Por que você não vai em casa tomar banho e trocar de roupa? Assim você relaxa um pouco. Você esta até descalça – Tiffany riu de leve e acariciou o rosto da hubby.

- Quero ficar com você, babe.

- Mas um banho vai fazer você relaxar, yeobo. Eu tomei banho com ajuda das enfermeiras.

- Okay. Mas deixa só os minions chegarem e depois eu vou.

Tiffany assentiu sorrindo e beijou Taeyeon nos lábios.

 

Uma hora depois batem na porta do quarto onde Tiffany e família estavam e entra o doutor com mais outras duas enfermeiras arrastando o berço móvel do hospital até próximo da cama de Tiffany.

Taeyeon levanta do sofá do quarto e vai até os filhos.

- Esses dois estavam ansiosos para ver a omma e appa. E estão com fome também – o doutor disse sorrindo.

Taeyeon olhou para os filhos e sorriu amplamente. Os bebês estavam acordados e olhavam para ela. Os pais da Tae e Fany se aproximaram e ficaram emocionados em poder ver os bebês de perto.

Uma das enfermeiras deu uma pequena aula sobre como amamentar os bebês, quais as posições para amamentar, arrotar, carregar e fazer dormir. Explicou e deu dicas de tudo que seria necessário para o cuidado dos babies as duas jovens omma e appa de primeira viagem.

Tae e Fany ouviram atentas as dicas e explicações da enfermeira. E a enfermeira estava terminando de falar algumas coisas um dos bebês começou a chorar.

- Ooh! Acho que alguém não aguenta mais esperar para comer – o doutor falou e riu de leve.

Ele pegou Taeyoung, que era quem chorava e passou para a enfermeira que instruiu Tiffany de forma pratica a carregar e então posicionar o bebê.

Baby Taeyoung encontrou seu caminho até o seio da mãe onde começou sugar seu alimento. Tiffany sorriu e acariciou com o dedo o rosto do bebê.

Taeyeon estava logo ao lado olhando para o filho. Ela se inclinou e beijou a testa do bebê.

A enfermeira pegou baby Irene e ensinou Taeyeon a carregar o bebê. Tae sorriu amplamente quando a filha estava nos braços dela.

- Own, Irene. Minha pequena princesa. Appa te ama. Assim como ama a seu irmão – Taeyeon a beijou na testa.

Baby Irene dormia e acabou expressando um leve sorriso.

Tiffany quem ainda amamentava baby Taeyoung, sorriu com a cena da appa com a filha.

 

Jessica recebeu uma mensagem da irmã que informava do nascimento dos babies de TaeNy. Jessica estava no colégio e quando olhou a mensagem, ela sorriu amplamente em saber a novidade.

 

Tiffany ficou uma semana no hospital para poder se recuperar completamente e esperar que os minions ficassem acostumados a vida fora do ventre da mãe.

Logo que chegou o dia que ela recebeu alta. Taeyeon levou a esposa e filhos para o apartamento. A empregada preparou um almoço especial para a família Kim Hwang.

Ling, a empregada, sempre que solicitada instruía o jovem casal com os cuidados com os bebês. Ela ensinou a dar banho e trocar as fraldas dos pequenos.

O jovem casal estava cada vez mais encantadas com a chegada dos filhos. Trouxe ainda mais alegria para o casal. Senhor Kim deu férias a filha para que ela pudesse aproveitar mais tempo com a família.

Taeyeon conversou com a diretora do colégio e a mesma permitiu que Tiffany pudesse estudar em casa.

Na semana de provas do colégio, a diretora foi pessoalmente a casa da família Kim Hwang para poder aplicar cada dia as provas a jovem mãe. Tiffany fez as provas de final do ano em casa.

Diretora BoA ficou encantada com os bebês e poder ir a semana para aplicar as provas para a mãe foi de extrema alegria para ela, pois ela pôde conhecer os pequenos.

 

Dia 2 de dezembro e o resultado no colégio saiu. As meninas foram para suas respectivas salas de aula para poder saber se passaram. Apenas Tiffany ficou em casa para poder cuidar dos minions. Taeyeon levaria o resultado para ela.

Todas passaram. Taeyeon, Yuri, Hyoyeon, Nicole, Sunny e Sooyoung se formaram. Elas conversaram sobre o futuro e o curso na faculdade que pretendem fazer.

Depois Taeyeon seguiu para casa onde deu a ótima noticia a esposa de que ela também se formou. Tiffany abraçou forte a hubby e ficaram um tempo se beijando até que os minions começaram a chorar.

 

5 de dezembro. Era aniversário da Yuri. As meninas queriam marcar com ela para comemorar, mas Yuri disse que não estava animada para festa e queria apenas ficar em casa descansando.

As meninas tentaram convencê-la, mas acabaram desistindo de chamar a jovem para comemorar o aniversário, pois a mesma insistiu que não queria.

Yuri passou o dia no próprio quarto olhando para as fotos dela com Jessica. Ela sorria e chorava com cada lembrança do passado.

 

Em Los Angeles, Jessica estava em um shopping com Gayoon. Quando soube que Jessica passou e se formou no colégio, Gayoon chamou a jovem para assistir a um filme no cinema.

Gayoon pegou um panfleto do cinema onde tinha os filmes e horários dos mesmos.

- 5 de dezembro. Vamos ver o que tem de bom em cartaz – Gayoon falou sorrindo e olhando para o panfleto.

- 5 de dezembro ... – Jessica então recordou do passado. De sua ex. E que hoje é o aniversário dela – Será que ela esta comemorando? – Jessica sussurrou.

- O que? – Gayoon levantou o olhar e olhou para Jessica. Ela não havia entendido o que a jovem falou.

- Nada. Nada demais. Tem algum filme bom? – Jessica mudou de assunto.

- Tem alguns bons aqui. Qual você gostaria de ver? – Gayoon sorriu e mostrou o panfleto para Jessica.

 

Logo o dia do casamento de Hyoyeon e Nicole chegou. Hyoyeon estava em uma sala da igreja esperando o momento para poder se posicionar no altar.

Taeyeon entrou e cumprimentou a prima.

- Tae.

- Sim, Hyo?

- Será que ela vem?

- Eu não sei. Phany conversou com ela na semana passada, mas ela não confirmou se viria. Disse que ainda estava pensando.

- Gostaria que ela viesse. Faria bem a Yuri.

- Será? – Taeyeon perguntou pensativa e então os pais da Hyoyeon entraram na sala.

As duas estavam falando de Jessica. Hyoyeon convidou a jovem, via Skype, para o casamento dela e pediu que ela tentasse ver se poderia vir, pois gostaria que todas suas amigas estivessem reunidas nesse momento especial para ela e Nicole. Jessica falou que ia pensar.

Tae saiu da sala e foi para o local onde acontecerá a cerimonia. Tiffany estava sentada e de cada lado dela estavam os bebês em seus respectivos cestos de bebês para dormir. Os minions dormiam tranquilamente.

Yuri estava logo atrás com os pais. As outras meninas estavam distribuídas pelos bancos da igreja.

 Os pais da Tae e Fany estavam próximos das duas e dos netos.

Tae e Fany serão “o padrinho” e madrinha de casamento da Hyoyeon e Sunny e Sooyoung da Nicole.

- Você esta ainda mais charmosa vestida assim, yeobo – Tiffany falou ajeitando o terno da Taeyeon e depois a beijou.

- Você esta muito linda e y nesse vestido, babe – Taeyeon sussurrou e piscou.

Tiffany riu de leve e beijou novamente sua hubby.

 

De repente entra na igreja os pais de Jessica, Krystal e Amber de mãos dadas. E logo depois .. para a surpresa de muitas pessoas ... entra Jessica, com seu ventre visível por causa dos seus seis meses de gestação.

Yuri levanta rapidamente de onde estava sentada e arregala os olhos em surpresa. Ela estava com o coração acelerado.

“ Céus!! Como ela esta ainda mais bonita esperando nossa filha” – Yuri pensou.

 

Jessica para na entrada da igreja como se estivesse esperando por alguém. As meninas olham confusas para ela. Até que então entra uma bela jovem que sorri e fala algo para Jessica. Jessica sorri e pega na mão da jovem seguindo com ela pela igreja.

Yuri sentiu um aperto no coração. Ela estava confusa.

“Quem é essa? Por que ela esta segurando a mão da minha princesa?” – Yuri pensou. Ela estava sentindo uma dor no coração.

Ver sua amada com outra estava a deixando triste e com uma pitada de ciúmes.

Jessica se aproximou de Tiffany e olhou para os minions.

- Awn, bestie~ eles são tão fofos – Jessica fala e olha para a melhor amiga.

Tiffany que estava surpresa, sai do transe e abraça delicadamente a amiga.

- Sica!! Que bom que você veio – Tiffany falou.

- Não poderia faltar. Hyo me pediu tanto, não poderia fazer essa desfeita. E eu estava tão curiosa para conhecer pessoalmente os minions – Jessica olhou para os bebês e sorriu, depois voltou a olha para Tiffany e então para Taeyeon – Olá, Tae.

Taeyeon se aproximou e sorriu de leve.

- Olá, Sica. Como você esta?

- Estou bem. Yoo Ara esta bem também – Jessica acariciou o ventre e sorriu – Ah! Quero que vocês conheçam Gayoon – Jessica puxou a jovem pelo braço – Gayoon estas são Taeyeon e Tiffany. Meninas, esta é Gayoon. Gayoon, esses são os bebês delas, os fofos que te falei.

- Olá, Gayoon. Finalmente pude te conhecer – Tiffany cumprimentou a jovem.

Gayoon riu de leve.

- Digo o mesmo .. Tiffany, certo?

- Sim. Seja bem vinda.

- Obrigada.

- Eu a chamei para vir comigo. Ela tinha tanta curiosidade de conhecer Seul que essa foi a oportunidade certa para ela vir. Como ela esta com uns dias de folga do trabalho e estamos de férias do curso .. foi a melhor oportunidade – Jessica disse sorrindo.

Tiffany assentiu e sorriu para as duas. Taeyeon estava seria.

- Taetae, cumprimenta a Gayoon.

- Oh! Desculpa – Taeyeon coçou a nuca e sorriu – Olá, Gayoon. Me chamo Taeyeon. Seja bem vinda.

- Olá, Taeyeon. Obrigada.

 

Yuri não tirava os olhos de Jessica e sua nova acompanhante. Jessica sentiu alguém a olhar e então quando virou o rosto para o lado pôde ver depois de muito tempo o rosto de Yuri.

Ela sentiu seu coração acelerar e respiração agitar, mas se controlou para não demonstrar essa agitação do seu organismo.

“Ela esta diferente. Ainda mais bonita. Será que esta se cuidando? Aish! Deixa de pensar sobre ela, Jung” – Jessica pensou.

Ela desviou o olhar de Yuri e olhou para Tiffany.

- Bem .. vou me sentar com meus pais. Nos vemos na festa, meninas. Vamos, Gayoon.

Tiffany e Taeyeon assentiram e Jessica saiu de mãos dadas com Gayoon.

Taeyeon olhou para Yuri e suspirou quando viu a melhor amiga com uma expressão triste olhando para o chão.

- Não coloque essa carga em você, yeobo. Elas tem que conversar e resolver esse assunto – Tiffany sussurrou no ouvido da Taeyeon e depois beijou o local.

Taeyeon sorriu e assentiu.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Itaenylove
#1
Chapter 57: Quando vc vai continuar!!??? T-T
PLSSSS ATUALIZA !!!!!
Itaenylove
#2
Chapter 57:posta o próximo cap rápido.please
rahamn023 #3
Chapter 54: update this fanfic pleasee
yuyuri
#4
Chapter 54: genttt que babado.... kkkkkkkkk olha as tretas se desenvolvendo mas se bem q fic BR sem treta n pode ser considerada BR huehuehue
Kennya #5
Chapter 52: Q porra é essa Know? Kkk caralho, vou bater nessa mulher
Camila79496 #6
Chapter 47: Espero que postes rápido o próximo capítulo:D
yuyuri
#7
Chapter 40: ?????? gravidaa????? como assim mulher?!?!?
Kennya #8
Chapter 40: Nao pera.. WHAAAAAT?!?! Appa??? Como assim?? Isso é possível?? Wow, Kim Taeyeon, vc pode engravidar uma garota, kkk
AJKJKryBer
#9
Chapter 30: Ai xesus Nana invejosa, Fany coitada e Taeyeon fez pior que a Yuri x.x ai xesus meu coraçao de shipper apertou mas é sempre bom um treta hahahaha autora upa ai o/ fighting~
Gilson #10
Chapter 28: Essa viagem pro japão com a nana junto vai abalar taeny e acho que a kahi vai ir também para acabar com Yulsic.
Ótimo capítulo.