Knowing You

Your Love Is Enough For Me

 

 

POV AUTORA

 

O primeiro tempo do jogo terminou e continuava empatado sem gols. As meninas foram para o vestiário.

Na parte destinada as famílias, Tiffany agora carregava baby Irene que dormia calmamente, baby Taeyoung era carregado pela avó Hwang, o pequeno olhava atento para a senhora que brincava com ele.

Jessica conversava com Gayoon. Krystal conversava com Nicole, Sunny e Seohyun.

As meninas começaram a voltar do vestiário e se posicionar para o segundo tempo do jogo. Agora era tudo ou nada, os dois times tinham que atacar para garantir a vitória. E o primeiro time a marcar foi o time adversário.

- Não vamos desanimar, meninas!! Ainda tem vinte e cinco minutos de jogo. Nós vamos conseguir!! – Taeyeon deu força ao time e voltaram as respectivas posições.

Hyoyeon aproveitou um descuido da atacante adversaria e tomou a bola, ela tocou rapidamente para Yoona que seguiu com a bola até metade do campo onde tocou para uma jogadora do time soshi. Jogadoras do time adversário se aproximaram para tentar tomar a bola, mas Yuri se aproximou e a jogadora tocou para ela.

Yuri correu com a bola até próximo a área de ataque e chutou forte na direção da Taeyeon que bateu a bola no peito e chutou de primeira para Amber. Amber não pensou duas vezes e assim que a bola chegou nela, ela chuta e marca o primeiro gol do time soshi, empatando a partida.

As meninas correm para se abraçar, os familiares comemoram da arquibancada. Amber acena para Krystal e manda um beijo para a jovem que cora com o ato.

Poucos minutos depois uma jogadora do time soshi pega a bola do meio de campo e chuta forte parando nos pés da Taeyeon próximo a área de ataque. Taeyeon cruza da lateral esquerda para Yuri que dá uma bicicleta e marca o segundo gol para o time soshi, virando o jogo.

Todos voltam a comemorar. Yuri abraça as amigas e olha para a arquibancada, assim que avista uma Jessica sorridente, Yuri pisca para ela e volta para sua posição.

Jessica leva a mão ao peito tentando acalmar os batimentos cardíacos e sorri.

Ela olha para um outro local da arquibancada e avista algumas garotas gritando pela Yuri. Jessica ri de leve e balança a cabeça em negação.

Já estava próximo do final do jogo quando Amber toma a bola dos pés da defesa adversaria e segue para a área de ataque, duas jogadoras adversarias se aproximam e ela as dribla cruzando em direção a Taeyeon que estava na área de ataque.

Tae recebe a bola e uma jogadora tenta impedir dela chutar, mas Taeyeon dá um belo drible nela, a goleira adversaria se aproxima para tomar a bola, mas Taeyeon novamente a dribla e chuta forte para o gol marcando assim o terceiro gol para o time soshi.

Faltavam poucos minutos para o final do jogo, esse gol era garantia da vitória. As meninas correram felizes para se abraçar.

Como dito antes, poucos minutos se passaram e o arbitro apitou o final da partida dando a vitória por 3x1 para o time soshi. As meninas se abraçam no meio do campo e começam a pular de alegria.

Os familiares e todos que estavam torcendo levantam para aplaudir o time campeão.

As meninas e técnica formam um circulo no meio do campo e juntam as mãos.

- Eu disse que íamos conseguir. Agora não somos apenas vencedoras como também campeãs. Parabéns, time! Vocês foram incríveis. Obrigada a todas por esses anos. Obrigada técnica por toda a paciência e cuidado com a gente. Uma vez soshi, sempre soshi. Fighting!! – Taeyeon gritou e todas repetiram a ultima parte levantando as mãos logo depois.

Todos esperavam pela cerimonia de premiação. Os dois times se cumprimentaram.

Na parte da arquibancada onde estavam as alunas do colégio soshi as meninas gritavam pelos nomes da Taeyeon, Yuri e Amber.

- Olha, Amber! Você agora tem fãs também – Taeyeon a abraçou de lado – Vai tomar meu lugar e da Yuri. As meninas vão ficar em cima de você agora – Taeyeon piscou.

Amber riu.

- Nem me fale nisso. Krys me mata se souber de algo assim. Ela já falou que pediu ao pai para transferir ela para nosso colégio.

- Opps! Se ferrou legal – Taeyeon riu.

- Yah! Não ri de mim – Amber protestou e acabou rindo também.

- Yeaaahhh!!! Somos campeãs! – uma Sooyoung agitada se aproximou de Taeyeon e Amber abraçando as duas.

- Yah, Soo!! Vou morrer sufocada, sua girafa – Taeyeon a empurrou de leve e riu.

- Quem você chamou de girafa, sua anã? – Sooyoung olhou de forma ameaçadora para ela e Tae saiu correndo – Vem cá, anã de jardim.

As meninas riram.

Taeyeon parou de correr para tentar recuperar o fôlego. Sooyoung a agarrou pelo pescoço.

- Quem é girafa?

- Des .. desculpa, Soo – Taeyeon ria e tentava recuperar o fôlego – Eu .. eu estava brincando. Você tem umas belas pernas, não tem nada de girafa.

- Ah bom. Muito bem, Kim. Está livre desta vez – Sooyoung sorriu satisfeita e se afastou.

Taeyeon recuperava o fôlego, ela suava, ela levantou a camisa para enxugar o rosto.

Algumas meninas na arquibancada gritaram.

- YAH KIM TAEYEON. ABAIXE ESSA CAMISA!! – Tiffany gritou da arquibancada.

Taeyeon riu e obedeceu rapidamente a esposa.

- TAEYEON!! EU TE AMO!! TAEYEON FAZ UM FILHO EM MIM – as meninas da arquibancada gritavam.

- YAH, YOUR ES!! VÃO PROCURAR O QUE FAZER. ESSA JÁ TEM DONA – Tiffany gritou do outro lado.

- Filha, senta. Pare de gritar. Os minions vão acordar – senhora Hwang falou e fez a filha sentar.

- Mas essas es estão flertando com minha Taeyeon, mom.

- Deixa elas. As meninas não estão fazendo nada demais. Deixa elas gritarem. Como você disse, Taeyeon é sua. Agora pegue a Irene, ela começou a chorar.

Tiffany sorriu e olhou para a filha.

- Ela deve estar com fome. Não é my baby? – Tiffany falou e pegou a pequena no colo.

 

A cerimonia de premiação começou. O time adversário recebeu as medalhas e logo depois foi a vez do time soshi. As meninas foram subindo para pegar as medalhas enquanto cumprimentavam os organizadores do evento.

Todas se reuniram no meio do pequeno palco para poder pegar a taça de campeã. Uma representante segurava a taça e foi se aproximando.

As meninas sorriram para ela e a mulher passou a taça para Taeyeon, capitã do time. Taeyeon agradeceu, beijou a taça e ergueu em comemoração. As meninas gritaram em alegria e começaram a beijar a taça.

Logo depois elas se posicionaram junto com a técnica e tiraram algumas fotos.

O time soshi e seus familiares fecharam um restaurante para poder comemorar a vitória.

Depois de tomarem banho e mudarem de roupa no vestiário, cada uma seguiu para seus carros com seus familiares em direção ao restaurante. A técnica acompanharia também levando a taça.

 

No carro dos Jung ...

- Tem certeza que você quer ir, querida? Não está cansada? – senhor Jung perguntou.

- Eu estou bem, appa. Até prefiro ir, estou com fome – Jessica riu de leve e acariciou o ventre.

Gayoon sorriu.

- Tudo bem. Está gostando de Seul, Gayoon? – o senhor perguntou.

- Estou sim, senhor. É uma bela cidade. Como vou ficar aqui mais alguns dias, quero aproveitar para conhecer alguns locais que pesquisei antes de vir – Gayoon sorriu.

- Precisar de carro pode pedir meu motorista para te levar. Fique a vontade.

- Obrigada, senhor.

- O que você acha de pedir a IU para te levar nesses locais que você deseja ir? Assim vocês podem se conhecer mais. E não sei se terei disposição todos os dias, essa barriga pesa – Jessica riu de leve e acariciou o ventre.

Gayoon riu de leve também.

- Vou mandar uma mensagem para ela. Se ela não puder eu vou sozinha. Não tem problema. Não se preocupe, eu entendo você – Gayoon sorriu e olhou para o ventre – Tem alguns lugares que gostaria de tirar fotos para um dos meus projetos.

- Se ela não puder ir me fale que te acompanho.

- Não, Jess~ não precisa se preocupar. Você não pode fazer muito esforço. Fique tranquila, vou saber me virar – Gayoon piscou e Jessica sorriu.

 

As meninas e familiares foram chegando ao restaurante e se acomodando.

Taeyeon pegou o filho no colo e sentou.

- Hey, Taeyoungie. Está feliz que appa ganhou o campeonato? Você vai ser que nem appa? – Taeyeon falava com o filho. Baby Taeyoung sorriu.

 

Tiffany sentou com baby Irene no colo ao lado de Jessica.

- Como está se sentindo, bestie? – Tiffany perguntou.

- Estou bem. As vezes a barriga pesa, sinto muita fome ou muito sono ..

- Mais sono do que você já sente? – Tiffany riu.

- Yah, Fany-ah~ - Jessica riu de leve – Mas estou bem.

- Soube que Yuri conversou com você na festa de casamento da Hyo – Tiffany falou e Jessica assentiu – Iae, como foi?

- Ela pediu para poder participar do crescimento da Yoo Ara.

- E você disse o que?

- Disse que não vou impedir dela se aproximar da filha.

- Ela falou algo mais?

Jessica corou e olhou para o ventre acariciando o local.

- Perguntou se tinha chances comigo. Falou que ela mudou e queria mostrar isso para mim, pois ... ainda me ama – Jessica sorriu e olhou para Tiffany.

Tiffany sorriu.

- Ela realmente mudou. Se dedicou totalmente aos estudos e a empresa. Não esta saindo para festas, nem para comemorar o aniversário dela ela quis sair.

- Really?! – Jessica perguntou surpresa.

- Sim. Taetae e as outras meninas chamaram ela para comemorar o aniversário, mas ela recusou, disse que preferia ficar em casa.

- Uooou. Então ela mudou mesmo. Yuri recusando festa? – Jessica olhou para o local onde Yuri conversava animada com Sooyoung e Hyoyeon.

- E não foi a primeira vez que ela recusou sair. Taetae me contou que ela ficou muito caseira. Ela realmente mudou, bestie.

- Você acha ... você acha que ela realmente ainda me ama? – Jessica corou.

- Awn~ você ainda a ama não é? – Tiffany pegou com a mão livre na mão da melhor amiga – Eu acho que ela te ama sim. Taetae disse que uma vez entrou na sala da Yuri e ela estava chorando ...

- Chorando? Por que? – Jessica segurou o ventre e fez uma expressão triste.

- Taetae disse que ela estava olhando uma foto de vocês duas juntas. Taetae disse que Yuri falou que ainda te amava, que estava arrependida do que fez e faria qualquer coisa para lhe ter de volta.

Jessica sentiu o coração apertar.

- Ela disse isso? – Jessica olhou para Yuri que ainda conversava com as amigas.

- Sim. Ela disse. E seu relacionamento com a Gayoon?

Jessica olhou para Tiffany.

- Somos amigas. Saímos algumas vezes, nos beijamos, mas já conversamos sobre isso. Gayoon conheceu hoje IU e as duas trocaram contato.

- Really?! – Tiffany perguntou e Jessica assentiu – Thanks gosh. Assim ninguém sai ferido.

- Yes. E você como está? Como é cuidar de dois bebês? – Jessica riu de leve e acariciou a mãozinha de baby Irene.

- Awn. É maravilhoso e complicado ao mesmo tempo. Mas Taeyeon sempre me ajuda e tem Ling nossa empregada que ajuda bastante também. Mais os dois são tranquilos, baby Irene as vezes fica agitada e só se acalma quando Taetae a carrega e baby Taeyoung é calmo.

- Own~ não vejo a hora da minha nascer também – Jessica sorriu e acariciou o ventre – Como foram esses meses no colégio? Gyuri te incomodou muito?

- Argh, nem me fale. Aquela garota foi irritante. Algumas vezes ela provocou, tentou se aproximar da Taetae, outras ela queria discutir comigo, mas sempre tinha alguém para dar um fim a confusão. Nada muito serio.

- Pelo menos agora vocês estão livres dela.

- Thanks gosh. Que ela vá para bem longe. E que não faça algum curso na mesma universidade que minha Taeyeon. Mas ouvi falarem que ela vai cursar dança, então está ótimo. Taetae vai cursar administração, são cursos de universidades distintas.

Jessica riu.

- Então se livrou mesmo. Ainda bem. E .. você sabe se aquelas modelos ainda estão trabalhando na empresa YSG?

- Não. Elas tinham um contrato para três meses. O Contrato de Nana termina no começo do próximo ano. Pode ser que renovem o contrato dela.

- Fico feliz pela Nana. Ela é muito talentosa. E o relacionamento dela com a Bora? Vi as duas na festa do casamento da Hyo, mas não tive a oportunidade de conversar com elas.

- Estão bem. Sempre juntas quando podem. Uma fofura.

- E você sabe se .. Yuri ainda tem contato com aquela modelo .. ?

- A Hayoung? – Tiffany perguntou e Jessica assentiu – Não. Depois que você pegou as duas juntas nunca mais elas se aproximaram. Taetae me falou. Relaxe, bestie. Yuri mudou de verdade.

Jessica sorriu de leve e assentiu.

- Uurrrmmm – baby Irene começou a ficar agitada nos braços da omma.

- O que foi, baby girl? Está com fome? – Tiffany beijou a testa da bebê.

- Vi que você quer passar seu gosto por rosa para sua filha – Jessica pontuou olhando para a roupinha, sapatinho e luvas que a bebê usava.

- Oh sim, bestie. Fiquei feliz por ter uma filha, porque Taetae não ia deixar eu comprar coisas rosas se fosse menino. Minha pequena Irene vai adorar rosa igual a omma – Tiffany cheirou os cabelos da bebê – Agora deixa eu leva-la para Taetae. Faz pouco tempo que a amamentei, então não é fome é apenas a vontade de ficar com a appa.

- Ok. Pelo visto o adorar a Taeyeon igual a omma ela é, agora é esperar crescer um pouco e ver se vai adorar o rosa também – Jessica e Tiffany riram de leve.

Tiffany levantou e seguiu em direção a Taeyeon que conversava com o pai e sogro enquanto carregava o filho.

Jessica sorriu e acariciou o ventre, ela então sentiu alguém sentar ao lado dela e olhou para ver quem tinha sentado.

Jessica ficou surpresa e sentiu seu coração acelerar.

- Olá – Yuri sorriu – Como vocês estão? – Yuri olhou para o ventre da jovem.

Jessica tentou controlar a respiração.

- Estamos .. estamos bem.

- Conversei com meu pai e ele me deu até o final do próximo mês de férias. Já me programei e você terá mais uma companhia no voo para ir para Los Angeles – Yuri sorriu – Vou passar natal e Ano novo em Los Angeles. Minha mãe e meu pai vão me acompanhar e ficarão até dois de Janeiro, depois eu fico por conta própria até o final do mês.

Jessica voltou a sentir seu coração acelerar.

- Eu ... você .. você vai gostar de Los Angeles. Tem muitas festas lá – Jessica disse.

- Não me importo com as festas. Vou para poder conhecer a cidade, mas principalmente para ficar mais próxima de você e minha filha – Yuri pegou com as duas mãos as mãos da jovem – Vou te reconquistar, Jessica. E vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo. E não menti quando disse que mudei.

Yuri beijou as mãos de Jessica. Sorriu para a jovem que estava paralisada e se retirou do local.

Jessica se abanou e tentou acalmar a respiração.

“Oh god!! Sua appa é irresistível, Yoo Ara. Como vou conseguir me controlar com ela por perto?” – Jessica pensou e sorriu.

- As coisas estão avançando – Gayoon que acabou de sentar ao lado de Jessica, falou e sorriu.

- Gayoon! – Jessica levou um susto e riu – Oh céus!

- Desculpa – Gayoon riu – Não foi minha intensão. Mas ... tenho novidades.

- Oh. Really? Tell me – Jessica fez uma expressão fofa. Gayoon riu de leve.

- Liguei para IU.

- Iae? O que vocês conversaram? – Jessica ficou empolgada.

- Conversei um pouco com ela e falei sobre os lugares onde desejo ir aqui de Seul.

- E ela disse o que?

- Nem precisei pedir a ela para me acompanhar. Ela mesmo se ofereceu para me levar aos locais. Será que .. será que eu poderia pedir seu motorista para nos levar?

- Claro que sim, Gayoon – Jessica sorriu amplamente achando fofa a timidez da jovem – Meu pai já disse que você pode pedir ao motorista para te levar – Jessica piscou – Fico feliz por você. Espero que vocês se divirtam.

- Obrigada – Gayoon sorriu timidamente.

- Awn cute~ come on – Jessica abraçou Gayoon.

 

Todos comemoraram e comeram no restaurante, depois se despediram e seguiram para suas respectivas casas.

 

Segunda-feira. Hyoyeon e Nicole seguiram viagem para Koh Samui. As amigas se despediram delas no aeroporto.

Taeyeon e Yuri foram para a empresa onde teria uma reunião do final do ano que abordaria os lucros, os novos projetos e o presidente da empresa, senhor Kim, daria os últimos dias do ano de férias para toda equipe, que voltariam no começo do próximo ano.

Tiffany estava na casa dos pais onde senhora Kim também estava com ela.

Amber chamou Krystal para passear e fazer compras no shopping.

Jessica ficou em casa com os pais.

Os outros casais seguiram para suas programações.

Gayoon seguia no carro da família Jung para o local onde marcou para buscar IU. O motorista da família Jung seguia o destino.

IU já esperava no local. Quando viu a jovem sair do carro, IU sorriu amplamente e saudou ela.

- Você esta ainda mais bonita. Uou! – Gayoon comentou e IU corou.

- Obrigada, Gayoon. Você esta muito bonita também.

- Terei a guia turística mais bonita de todas – Gayoon abriu a porta para a jovem.

IU agradeceu e entrou no carro. Gayoon entrou também e seguiram para o primeiro destino.

Poucos minutos elas chegaram ao primeiro destino: Gyeongbokgung.

- Uoooou! É ainda mais bonito do que ver as fotos da internet. E muito grande – Gayoon admirava o palácio real enquanto segurava sua câmera profissional.

Ela começou a tirar fotos do local.

- Aqui era o principal e maior palácio entre os cinco grandes palácios construídos pela dinastia Joseon. Seu nome significa palácio grandemente abençoado pelo céu – IU comentou enquanto Gayoon tirava fotos.

- Uou! Tenho a melhor guia turística. Posso tirar uma foto sua? Você está tão linda de frente para o palácio – Gayoon disse e IU assentiu timidamente. Ela tirou algumas fotos – Podemos tirar uma juntas?

IU assentiu novamente e Gayoon se aproximou da jovem.

As duas continuaram a explorar o local e depois seguiram para outros lugares. Já era final de tarde quando as duas chegaram ao destino final: N Seoul Tower. Onde jantarão em um dos restaurantes do local.

- Estamos no monte Namsan. É o ponto mais alto da cidade. A torre foi aberta ao publico em 1980 – IU falava enquanto elas seguiam para o local.

- É aqui onde os casais deixam seus cadeados, não é? – Gayoon olhou para a jovem.

- Sim. Muitos casais veem aqui para deixar seus cadeados nos locais da torre, até nas árvores tem. Se tornou uma espécie de tradição para os casais apaixonados – IU corou e desviou o olhar da jovem.

- Onde podemos comprar desses cadeados?

- Aqui na torre tem algumas lojas que vende.

- Perfeito. Antes de jantar vamos passar lá para comprar, depois jantamos e seguimos para colocar o cadeado em algum local.

IU assentiu. As duas passaram em uma das lojas e compraram o cadeado, depois seguiram para o restaurante.

Elas se acomodaram, fizeram o pedido e agora esperavam.

- Tenho uma novidade para contar – IU disse.

- Oh! O que? – Gayoon se ajeitou na cadeira mostrando empolgação.

- Eu tinha feito algumas provas para universidades de música de varias cidades. E uma das que eu mais queria fiquei sabendo ante ontem que passei – IU falou sorrindo amplamente.

- Uooou!! Parabéns, IU. Fico feliz por você. Onde fica a universidade?

- Essa é a grande novidade. Fica em Los Angeles – IU sorria.

Gayoon arregalou os olhos em surpresa e sorriu amplamente.

- Serio?! Você vai para Los Angeles?

- Sim. No próximo mês. Vou pegar meu visto no começo do próximo mês e então partirei para Los Angeles. Meus pais estão preparando um local para eu morar lá.

- Nossa!! Isso é uma novidade maravilhosa, IU. Vou estar te esperando ansiosa lá. Serei sua guia turística – Gayoon piscou e IU riu de leve.

Depois do jantar super animado, as duas jovens seguiram para o local onde é colocado os cadeados.

- Você pode escolher qualquer local para colocar o cadeado – IU comentou olhando para a jovem que tirava fotos do local.

- Será que poderíamos escrever nossas iniciais no cadeado? – Gayoon perguntou timidamente.

IU sorriu e assentiu. IU pegou o cadeado e escreveu o nome das duas. Gayoon escolheu um local e colocaram o cadeado.

- Agora você faz um pedido e joga a chave bem longe – IU disse.

- Ok.

Gayoon segurou firme a chave, fez um pedido silencioso e jogou bem longe a chave que sumiu no monte.

- O que você pediu? – IU perguntou enquanto elas seguiam para a saída.

- Uma surpresa. O dia que se realizar eu te falo – Gayoon piscou e IU riu.

 

Alguns minutos depois Gayoon saia do carro e ajudava IU a sair do mesmo. Elas estavam de frente para o prédio onde IU mora.

- Obrigada por me fazer companhia, IU. Eu adorei passar o dia com você – Gayoon sorriu e beijou a mão da jovem.

- Eu digo o mesmo. Foi um ótimo dia – IU falou timidamente.

- Espero poder te ver amanhã, pois na quarta-feira estarei voltando para Los Angeles.

- Oh! Já? – IU fez uma expressão triste.

Gayoon sorriu e se aproximou da jovem ficando a centímetros dela.

- Sim. Meu voo está marcado para quarta-feira a tarde. Estarei te esperando em Los Angeles.

IU assentiu timidamente. Gayoon puxou delicadamente o rosto da jovem e deu um simples beijo na comissura do lábio dela.

As duas sentiram como se tivessem borboletas no estomago e coraram.

- Eu ... eu te vejo amanhã – IU disse e foi andando em direção a portaria.

Gayoon ficou olhando a jovem entrar e sorriu amplamente entrando no carro logo depois.

 

Assim que Gayoon entra na mansão dos Jung, Jessica saia da cozinha em direção ao quarto dela.

- Gayoon!! Vamos subir. Quero saber tudo que aconteceu – Jessica falou empolgada.

As duas subiram as escadas da casa em direção ao quarto de Jessica.

 

Taeyeon estacionava o carro próximo a entrada principal da mansão dos Hwang. Ela desce do carro e segue em direção a casa.

Quando entra no local, Taeyeon avista a mãe, sogra e esposa conversando enquanto estavam sentadas no sofá. Baby Taeyoung dormia nos braços da avó Kim e baby Irene estava nos braços da omma.

- Boa noite – Taeyeon saudou.

- Taetae!! – Tiffany sorriu amplamente.

- Oi, querida – Senhoras Kim e Hwang falaram ao mesmo tempo.

- Como minhas princesas e meu pequeno príncipe passaram a tarde? – Taeyeon beijou a testa do filho, depois da filha e por ultimo beijou os lábios da esposa.

- Passamos bem, appa. Não foi Irene? – Tiffany cheirou os cabelos da bebê que sorriu.

Taeyeon abraçou a sogra, beijou a testa da mãe e ficou de joelhos em frente senhora Kim onde dava uma bela visão para o filho.

- E você, Taeyoungie? Dormiu a tarde toda? – Taeyeon beijou o bracinho do filho.

- Não. Faz pouco tempo que ele acabou dormindo. Ele e Irene passaram a tarde brincando com as avós – Tiffany disse.

Taeyeon sorriu olhando para o bebê a sua frente.

- Vamos? Você vai com a gente, omma? – Taeyeon olhou para a mãe.

- Não, querida. Liguei para meu motorista e ele esta vindo me buscar. Fique tranquila – senhora Kim sorriu – Nós conversamos à tarde sobre a festa de natal e ano novo. Decidimos onde faremos cada uma.

- Jinjja? – Taeyeon disse e a mãe assentiu. Ela olhou para a esposa e sogra que sorriam – Onde serão as festas?

- A de natal vai ser na nossa casa e a de ano novo aqui, na casa dos Hwang – senhora Kim disse.

- Woah!! Nós vamos ajudar com a decoração de natal, omma. Hoje appa deu férias a todos e só voltaremos três de janeiro.

Senhora Kim assentiu.

Tiffany levantou do sofá, as senhoras também. Taeyeon levantou e pegou as bolsas dos bebês. Todas seguiram para a saída da casa em direção ao carro da Tae.

Assim que chegaram de frente para o carro, Tae guardou as bolsas na mala do carro. Tae pegou baby Taeyoung dos braços da mãe e colocou na cadeirinha onde ela ajeitou as alças para o deixar seguro, depois fez a mesma coisa com baby Irene.

Do lado de fora senhoras Kim e Hwang e Tiffany conversavam. O carro da família Kim apareceu e estacionou próximo do carro da Taeyeon.

- Okay. Babies acomodados e seguros. Vamos, Phany?

- Vamos.

As duas se despediram de suas respectivas mães e sogras e entraram no carro dando partida em direção ao apartamento do casal.

 

Dois dias se passaram e era dia da Jessica, Gayoon, Yuri e pais da ultima seguirem viagem para Los Angeles.

No dia anterior, Gayoon saiu mais uma vez com IU por alguns pontos turísticos da cidade e as duas se divertiram. As duas se despediram com promessas de se reencontrarem em Los Angeles.

Agora estava Jessica, Gayoon, Krystal, Amber e senhor e senhora Jung no aeroporto. Gayoon e Jessica estavam na fila para fazer o check in.

- Você quer mesmo me abandonar não é, sis? – Krystal fez biquinho. Jessica riu de leve e abraçou a irmã.

- Claro que não, Krys. Você sabe que eu te amo.

Krystal sorriu.

- Nosso pai conseguiu me transferir para o colégio soshi – Krystal comentou sorrindo amplamente – Agora ficarei de olho em uma certa pessoa – Krystal olhou para Amber.

Amber ajeitou o colarinho da camisa e sorriu sem graça. Jessica riu.

- Cuidado com o ciúme, sis. Você falava que não entendia o motivo de Fany e eu sermos tão ciumentas e agora você esta fica igual – Jessica riu.

- Yah~ sis~ - Krystal cruzou os braços e fez biquinho.

- O que?! Eu estou falando a verdade – Jessica sorriu.

De repente Yuri e os pais dela surgiram. Yuri deixou os pais na fila e foi falar com Jessica.

- Olá – Yuri fez uma pequena reverência para os pais de Jessica.

Senhora Jung sorriu e o senhor ficou serio.

- Hey, Yuri – Amber cumprimentou Yuri.

- Sica-ah!!! – ouve-se alguém chamar e todos olham para trás. É Tiffany que vem quase correndo em direção a melhor amiga.

- Phany-ah~ não corre! – Taeyeon vinha logo atrás carregando os dois bebês.

Todos sorriram. Assim que Tiffany se aproximou ela abraçou a amiga.

- Awn, bestie~ uma pena você não ficar aqui para o natal. Não deixe de se comunicar comigo e me atualizar sobre as novidade da Yoo Ara – Tiffany disse e acariciou o ventre da amiga.

- Não se preocupe, Fany. Vamos continuar em contato como antes. Te contarei todas as novidades – Jessica sorriu e abraçou novamente a amiga, depois olhou para trás e sorriu para os dois bebês que dormiam nos braços da appa.

- Hey, Yuri. Boa viagem e nos vemos no próximo ano – Taeyeon disse sorrindo – E .. boa sorte – Tae olhou para Jessica, depois voltou a olhar para Yuri e piscou.

Yuri sorriu.

- Valeu, Tae. Posso pegar um dos pequenos? Assim já dá para eu saber se estou bem para carregar minha filha – Yuri riu de leve.

- Pode sim. Cuidado com meus minions – Taeyeon comentou.

- Vou pegar a Irene, assim já sinto como é carregar uma menina – Yuri pegou com cuidado baby Irene e a acomodou nos braços. Yuri sorria que nem boba olhando para a bebê – É uma sensação muito boa. Deve ser maravilhosa quando é nosso – Yuri olhou para Taeyeon.

- Sem dúvidas. É uma das melhores sensações – Taeyeon beijou a testa de baby Taeyoung e sorriu.

Tiffany e Jessica admiravam a cena. Jessica se emocionou vendo Yuri carregando a bebê e imaginou sendo a filha dela.

Tiffany olhou para a melhor amiga.

- Bestie~ - Tiffany a abraçou – Tudo bem com você?

- Estou bem sim. Apenas fiquei emocionada vendo Yuri assim – Jessica sussurrou e Fany sorriu amplamente.

- Filha, chegou sua vez – senhora Jung comentou em relação ao check in.

Jessica e Gayoon fizeram o check in e pouco depois Yuri e os Kwon também.

As outras meninas apareceram e começaram a se despedir de Jessica e Yuri.

Logo o voo foi anunciado e Jessica, Gayoon, Yuri e os Kwon foram seguindo para a área de embarque. Quando estava próximo de todos passarem para a área de embarque alguém vem correndo chamando uma certa pessoa.

- Gayoon!! Gayoon!!

Todos olharam para trás.

- IU – Gayoon sussurrou e sorriu. Ela olhou para Jessica que estava sorrindo para ela.

- Vai falar com ela. Ainda temos tempo – Jessica piscou. Gayoon sorriu e correu em direção a IU.

As duas se afastaram um pouco do outros.

- IU e a amiga americana da Sica? – Taeyeon falou pensativa.

- O que foi? Está com ciúmes? – Tiffany cruzou os braços e olhou seria para ela.

- O que?!! Claro que não, Phany-ah. Só fiquei surpresa. Não sabia que elas se conheciam – Taeyeon se aproximou da esposa e a beijou na bochecha.

 

Em um local afastado Gayoon e IU se abraçavam.

- Ainda na primeira semana de janeiro partirei para Los Angeles – IU disse assim que se separaram do abraço.

- Estarei te esperando. Sei que pode parecer muito cedo falar isso, mas .. eu sentirei sua falta – Gayoon comentou timidamente.

IU sorriu e corou.

- Também sentirei sua falta.

- IU ... você é uma garota incrível. Eu gosto de você e espero ter a oportunidade de te conhecer ainda mais em LA.

- Eu também gosto de você, Gayoon. Sim. Eu quero te conhecer ainda mais.

As duas sorriram. Gayoon se aproximou da jovem. IU passou as mãos pelos ombros de Gayoon e a puxou para um beijo. O beijo foi calmo, apaixonado.

- Uoouu! Isso foi incrível – Gayoon comentou assim que se separaram do beijo. As testas das duas estavam coladas.

- Agora vá se não você perderá o voo – IU sorria corada.

- Estarei te esperando – Gayoon beijou a mão da jovem.

Gayoon foi se afastando ainda segurando a mão da jovem. Elas foram desfazendo o agarre aos poucos. Até que Gayoon correu de volta para a área de embarque.

Jessica ainda a esperava.

- Demorei muito?

- Não – Jessica sorriu – Fique tranquila.

As duas se despediram dos pais de Jessica e entraram na área de embarque. Yuri esperava a jovem no corredor do local.

- Posso acompanha-las? – Yuri perguntou e Jessica assentiu – Gayoon. Esse é seu nome, certo?

Yuri olhou para a jovem.

- Sim.

- Será que poderíamos trocar de lugares? Eu gostaria de ficar ao lado de Jessica durante a viagem.

- Claro. Tudo bem. Vocês vão precisar conversar sobre Yoo Ara – Gayoon sorriu e olhou para Jessica que estava de olhos arregalados. Gayoon piscou e riu da reação da jovem.

- Obrigada, Gayoon. Nos vemos no avião, Jessica. Vou falar com meus pais. Com licença – Yuri se retirou.

Jessica deu um tapa no ombro de Gayoon.

- Yah! Por que você fez isso?

Gayoon riu.

- Ela não vai se afastar de você em LA. Então é melhor ir se acostumando. O que foi? Eu sei que você gosta dela – Gayoon chocou de leve o próprio ombro no ombro de Jessica e sorriu.

Jessica corou e baixou a cabeça acariciando o ventre.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Itaenylove
#1
Chapter 57: Quando vc vai continuar!!??? T-T
PLSSSS ATUALIZA !!!!!
Itaenylove
#2
Chapter 57:posta o próximo cap rápido.please
rahamn023 #3
Chapter 54: update this fanfic pleasee
yuyuri
#4
Chapter 54: genttt que babado.... kkkkkkkkk olha as tretas se desenvolvendo mas se bem q fic BR sem treta n pode ser considerada BR huehuehue
Kennya #5
Chapter 52: Q porra é essa Know? Kkk caralho, vou bater nessa mulher
Camila79496 #6
Chapter 47: Espero que postes rápido o próximo capítulo:D
yuyuri
#7
Chapter 40: ?????? gravidaa????? como assim mulher?!?!?
Kennya #8
Chapter 40: Nao pera.. WHAAAAAT?!?! Appa??? Como assim?? Isso é possível?? Wow, Kim Taeyeon, vc pode engravidar uma garota, kkk
AJKJKryBer
#9
Chapter 30: Ai xesus Nana invejosa, Fany coitada e Taeyeon fez pior que a Yuri x.x ai xesus meu coraçao de shipper apertou mas é sempre bom um treta hahahaha autora upa ai o/ fighting~
Gilson #10
Chapter 28: Essa viagem pro japão com a nana junto vai abalar taeny e acho que a kahi vai ir também para acabar com Yulsic.
Ótimo capítulo.