Racing

Your Love Is Enough For Me

 

 

POV AUTORA

Depois do momento abraço coletivo em família, começaram a conversar sobre os preparativos do casamento. Os senhores e senhoras Kim e Hwang discutiam sobre o local do casamento e da festa. Leo falou que ia sair com a namorada e depois de se despedir de todos foi para seu compromisso. Taeyeon e Tiffany estavam sentadas no sofá e Hayeon estava com elas no meio das duas.

- Unnie, tem um bebê ai dentro? – Hayeon perguntou a Tiffany apontando para a barriga da ultima.

- Sim pequena, mas no momento está muito pequeno, por isso não da pra perceber ainda – Tiffany explicou carinhosamente enquanto que Taeyeon olhava a cena sorrindo.

- Uau..e como é ter um bebê dentro da barriga? Como foi que ele entrou ai?

- Hayeon~não faça muitas perguntas – Taeyeon a repreendeu.

- Tudo bem, Taetae – Tiffany passou uma mão no rosto da Taeyeon e deu um beijo rápido na bochecha dela, ato que fez a Tae sorrir – Pois bem pequena, ainda não sei direito como é ter, pois minha barriga não cresceu e na verdade o bebê esta um pouco abaixo da barriga, nessa região aqui – Tiffany apontou pra região – E sobre como ele entrou aqui...bem...

- É um assunto que não é para criança saber por enquanto, Hayeon. Quando você crescer você vai entender – Taeyeon falou calmamente e Hayeon sorriu assentindo.

- Taeyeon, Tiffany, venham aqui queridas! – senhora Kim falou. As duas levantaram e sentaram de frente para os pais que estavam numa mesa.

- Sim? – Taeyeon perguntou.

- Filha, já decidimos o local da cerimonia e da festa, marquei com o senhor Hwang para ir segunda feira no local, vou precisar que você me substitua novamente na empresa e preciso que você esteja cedo lá. Sei que você voltará a treinar para o time, mas peço que você converse com a técnica, porque terá uma reunião as 14h e como eu estarei fora você será minha representante – senhor Kim falou e Taeyeon assentiu – Estávamos também falando sobre onde vocês ficarão depois de se casarem. E sabe o meu apartamento em gangnam? – Taeyeon assentiu – Eu estou passando para vocês duas ainda nessa semana que vem e vocês vão morar lá, juntas, depois do casamento. Vocês estão formando uma família, tem que adquirir responsabilidades e precisam de um lar. O apartamento é confortável, grande, têm quatro quartos, vocês vão se sentir a vontade lá.

- Eu disponibilizei uma das minhas empregadas para ajuda-las com os afazeres da casa além de cuidar do bebê quando vocês precisarem fazer algo – senhor Hwang falou.

- Poderia ser a Ling, dad. Ela trabalha pra gente a muitos anos e me dou super bem com ela – Tiffany falou em relação a qual empregada a ajudar.

- Tudo bem minha princesa, falarei com a Ling – senhor Hwang respondeu.

- O apartamento é bom também, pois fica próximo do colégio. Assim que vocês casarem vocês se mudam pra lá. Estarei mobilhando novamente com moveis e eletrodomésticos de ultima geração – senhor Kim completou.

- Querido, acho melhor você deixa eu cuidar desse assunto. Eu saberei melhor quais móveis e eletrodomésticos comprar. Vocês, queridas, quiserem me acompanhar em qualquer dia me falem que marcamos – senhora Kim falou e as meninas assentiram.

- Eu gostaria de poder ajudar nos custos dos móveis e eletrodomésticos também, você já esta arcando com o apartamento, senhor Kim, eu gostaria de pelo menos ajudar com os custos dos móveis e eletrodomésticos – senhor Hwang falou.

- Eu poderia acompanha a senhora Kim todas as vezes que ela for as lojas e conversamos no momento sobre os custos – senhora Hwang falou e todos assentiram.

- Eu não vejo a hora de comprar o enxoval para o bebê – senhora Kim disse animada e a senhora Hwang a acompanhou na animação.

- Awn~~ também quero participar desse momento – senhora Hwang falou.

- Nós temos que esperar pra ver o o do bebê, omma e mom – Tiffany disse.

- Não precisa querida, relaxe. Compramos roupas de cores unis, assim não terá problema – disse senhora Hwang sorrindo.

- Ok, então vamos marcar. Estou ansiosa também – Tiffany começou a se empolgar.

- Quarta-feira que vem poderíamos ir ao shopping já começar a comprar algumas coisas para o bebê – senhora Kim falou e senhora Hwang e Tiffany assentiram e continuaram a conversar.

- Tae, vem aqui – senhor Kim falou se levantando e o senhor Hwang os acompanhou. Sentaram no sofá – Querida, agora você tem uma mulher e filho para cuidar, precisa se tornar responsável, talvez você vá precisar faltar algumas das atividades extras para me acompanhar nas reuniões e eventos da empresa, preciso que todos conheçam a futura presidente e que você comece a se adaptar.

- Eu entendo, appa. Mas...e minhas aulas de canto e meu treino com o time? Não posso abandonar o time, appa.

- Eu sei filha, não serão todos os dias, mas só estou dizendo que haverá momentos que serão necessário você faltar.

- Okay – Taeyeon falou e senhor Kim a abraçou de lado.

- Eu confio em você minha filha. Eu estou tão feliz, vou ser avô. E você passou na frente do teu irmão, o Jiwoong é dois anos mais velho que você e até hoje não me deu um neto – senhor Kim riu, senhor Hwang acabou rindo também.

- Eu não esperava, mas confesso que estou feliz. Nada como uma criança para alegrar – senhor Hwang falou sorrindo.

 

Depois desse momento em família os Kim começaram a se despedir dos Hwang. Taeyeon e Tiffany estavam um pouco afastadas dos pais conversando. Tiffany estava com os braços no pescoço da Taeyeon e Taeyeon com as mãos na cintura da Tiffany.

- Porque não passamos a tarde juntas, boo?

- Eu tenho alguns documentos da empresa para ler, Phany baby – Taeyeon mentiu, pois na verdade, dentro de algumas horas ela terá que ir para uma pista abandonada competir com o grupo da Amber.

- Own~ eu quero tanto passar um dia com você, boo~ mas sempre você esta ocupada pra mim – Tiffany escondeu o rosto no pescoço da Taeyeon.

- Não, yeppeun, não é isso....bem...amanhã podemos passar o domingo juntas, que tal? – falou Taeyeon. Tiffany levantou a cabeça sorrindo pra Taeyeon.

- Yeah, yeah. Amanhã passamos o dia juntas, Taetae – Tiffany falou a abraçando.

- Wow, você esta bem sensível – Taeyeon riu.

- Omma e mom falaram que é normal na gravidez a mãe ficar sensível.

- Filha! Vamos, já estamos indo – senhora Hwang falou.

- Ok, já estou indo, mom!! ...até amanhã Taetae – Tiffany a puxou dando um beijo apaixonado na Taeyeon que retribuiu na mesma intensidade – Te amo, Tae~

- Também te amo, Phany-ah~

As duas caminharam de mãos dadas até onde os pais estavam.

- Nos vemos em breve, omma. Obrigada por tudo – Tiffany abraçou a senhora Kim, depois abraçou o senhor Kim também – Obrigada appa.

- Não precisa agradecer querida. Tudo pra minha nora e meu futuro neto – senhor Kim sorriu e Tiffany também.

Os Hwang entraram no carro e seguiram em direção a casa deles.

 

Horas depois Taeyeon já estava pronta para sair em direção a pista abandonada. Ela desceu as escadas da casa dela e quando estava passando pela sala de estar a mãe dela a interrompe.

- Vai pra onde, querida? Vai sair com a Fany? – Sra Kim perguntou.

- Ahm..não omma. Eu tenho uma reunião com as meninas do time, temos que conversar algumas coisas sobre o próximo jogo – Taeyeon falou um pouco nervosa.

- Tudo bem, filha. Mas não chegue muito tarde.

- Okay, omma.

Taeyeon saiu de casa, entrou no carro e foi em direção a pista abandonada.

Chegando lá ela encontrou todas as meninas, tanto do grupo dela quanto do grupo da Amber, além de outras meninas da escola.

- Muito bem, Kim. Vamos dividir por dupla. Igual fizemos da outra vez – Amber disse.

- Então porque não deixamos como foi dividido da outra vez? – Taeyeon falou.

- Não. Dessa vez eu quero competir com você – Amber a desafiou.

- Okay então. Uma das duplas sou eu contra você – Taeyeon aceitou o desafio lançando um olhar intimidador pra Amber.

- Perfeito. Vamos sortear as outras duplas. Esses palitos com a ponta colorida vai indicar quais duplas vão disputar – Amber mostrou alguns palito com a ponta colorida, sendo que tinha dois palitos de cada cor. Amber cobriu a parte das cores e cada uma das outras meninas foram pegando.

Enquanto isso a pequena “plateia” que assistia a tudo estava eufórica, gritando por cada grupo.

- Certo. Vamos ver como ficou... palito azul...Yuri contra Zinni... vermelho, Yoona contra Min...amarelo, Hyoyeon contra Sohyun e verde Sooyoung contra Jiyeon – Amber falou.

- Okay. Agora que as duplas foram sorteadas, quem vai primeiro? – Taeyeon perguntou.

- Eu quero ir primeiro! – Yuri falou.

- Perfeito, eu também estava querendo ir logo, Kwon – Zinni a provocou – Se prepare para perder, Kwon! – Zinni falou indo em direção ao carro dela.

- Okay, Yuri. Concentre-se na linha de chegada, esqueça as provocações, acelere o máximo que puder e cuidado com as curvas – Taeyeon falou.

- Pode deixar, Tae. Vamos vencer igual da outra vez – Yuri disse.

As meninas se juntaram colocaram a mão a frente, uma em cima da outra e no três gritaram “fighting!”. Yuri foi para o carro dela, colocou o cinto de segurança, ligou o carro e ficou esperando o sinal para poder correr.

Assim que o sinal foi dado Yuri e Zinni dispararam. As duas estavam lado a lado, cada grupo gritava por sua integrante. Zinni tentou jogar o carro pra cima do da Yuri, mas Yuri percebeu antes e desviou acabando ficando um pouco atrás.

- VAI YURI!! – as meninas gritaram.

Yuri acelerou novamente e foi chegando perto. Na curva as duas diminuíram a velocidade e Yuri aproveitou esse momento para acelerar antes de sair da curva. Ela acabou perdendo um pouco o controle do carro que bateu de leve no carro da Zinni, mas conseguiu controlar logo depois e seguiu em direção a linha de chegada. E como a Zinni perdeu o controle do carro quando bateu no carro da Yuri, ela acabou ficando muito para traz e Yuri chegou em primeiro.

- YAY!!! – Taeyeon gritou e as meninas correram para abraçar a Yuri.

- Droga, Zinni. Por que não prestou atenção? – Amber reclamou.

- Não deu, ela me pegou de surpresa – Zinni falou de cabeça baixa.

- Ela bateu no meu carro – Yuri falou olhando para o local onde estava arranhado.

- Preparada para perder de novo, Amber? – Taeyeon a provocou.

- Foi sorte da Yuri. Vamos ver agora – Amber retrucou – Min, você vai agora – Amber chamou.

- Yoona, tenha cuidado. Sabe como elas são. Independente de ganhar quero que você se preocupe com sua segurança – Taeyeon falou segurando nos ombros da Yoona.

- Tudo certo, Tae – Yoona falou e foi para o carro do pai dela. Como ela não tem carro, ela teve que pegar o do pai.

Novamente o sinal tocou e as meninas correram. As duas estavam lado a lado. Foi assim na maior parte do percurso. Quando chegaram na curva, Min jogou o carro dela pra cima do carro da Yoona que para não deixar bater e correr o risco do pai descobrir, Yoona freou e Min disparou na frente ganhando assim a corrida.

- UUhhuuu!! – Amber correu pra abraçar suas companheiras.

- Desculpa, Tae. Não podia deixar ela bater no carro do meu pai. Se ele descobre que estava correndo com o carro nem sei o que ele faria comigo – Yoona falou de cabeça baixa.

- Hey! Relaxe. Não se preocupe, ainda temos chance – Taeyeon piscou.

- Quero ir logo, Tae. Não aguento ficar esperando a minha vez – Sooyoung falou agoniada.

- Okay. Amber! A Sooyoung que ir agora – Taeyeon anunciou.

- Certo. Jiyeon, agora é você – Amber chamou.

- Argh, estou com tanta fome – Sooyoung protestou.

- Depois da corrida você come, Soo. Agora foco na chegada – Taeyeon falou empurrando a Sooyoung até o carro dela.

As duas dispararam e seguiram com Sooyoung um pouco a frente.

- Ai, que fome. Será que deixei aquele sanduiche aqui? – Sooyoung abriu um compartimento do carro para procurar – Onde é que você esta meu sanduichezinho?

Jiyeon conseguiu alcançar a Sooyoung e quando ela olhou para o carro da Soo, ela viu que a ultima não estava olhando pra frente.

- Hey, Choi! – Jiyeon gritou e jogou o carro pra cima do carro da Sooyoung.

- Merda!! – Sooyoung quando percebeu desviou rapidamente, mas acabou saindo da pista. Perdeu um pouco o controle do carro e depois voltou a acelerar, mas...a Jiyeon estava bem a frente e na curva acabou ampliando a vantagem chegando assim a linha de chegada.

- Yeeee!!!! – Amber e seu grupo gritou.

- Desculpa, desculpa, desculpa, Tae. Eu acabei me distraindo – Sooyoung falou desesperada.

- Calma, calma, Soo. Tudo bem – Taeyeon respirou fundo.

- É Kim. Hoje será sua derrota – Amber a provocou e Taeyeon apertou os punhos. Taeyeon tentou avançar, mas Yuri e Sooyoung a seguraram.

- Calma, Tae. Ainda temos chances – Yuri falou e Taeyeon respirou fundo.

- Pode deixar comigo, Tae. Vou ganhar essa – Hyoyeon falou e seguiu para o carro. Sohyun fez o mesmo.

O sinal tocou e as duas dispararam. A corrida foi lado a lado até chegar na curva onde Sohyun preocupada desacelerou um pouco para passar sem problemas pela curva, porém...Hyoyeon em vez de diminuir, acelerou um pouco mais segurando firme no volante para não perder o controle e assim chegando a linha de chegada.

As meninas correram para abraça-la.

- Foi arriscado, Hyo. Você poderia ter perdido o controle e batido, mas...parabéns – Taeyeon falou a abraçando.

- Agora sou eu e você, Kim. Esta empatada. Duas vitórias para o meu grupo e duas para o seu. Nós quem vamos decidir – Amber se aproximou.

- Eu só espero que você não invente outra corrida. Porque essa é a ultima. Então...se conforme com a derrota – Taeyeon a provocou.

- Vamos ver, Kim. Vamos ver – Amber falou e foi em direção ao carro dela.

- Tae, muito cuidado – Yoona falou e Taeyeon assentiu.

As duas entraram no carro. Estavam lado a lado esperando o sinal para correr.

- Você vai sentir o gostinho da derrota, Kim! – Amber gritou do carro dela, pois o barulho dos motores estava alto.

- Não preciso disso, Liu. Deixo para você que já esta acostumada – Taeyeon riu e Amber apertou o volante com raiva.

O sinal tocou e as duas saíram em disparada. A todo momento uma do lado da outra.

- Aquela sua namoradinha é muito linda, Kim. Um corpo incrível – Amber gritou do carro dela.

- YAH! Não se atreva a falar ou encostar na minha mulher, Liu. Eu acabo com você! – Taeyeon gritou com raiva e acelerou mais.

Pouco antes de chegar na curva Amber jogou o carro dela pra cima do da Taeyeon, porém Taeyeon estava bem atenta e saiu um pouco da pista para desviar. Amber acabou perdendo um pouco o controle, mas não deixou de acelerar mesmo na curva. Taeyeon fez o mesmo.

As duas estavam praticamente lado a lado pouco antes de chegar a linha final. Mas...um carro conseguiu ficar em vantagem depois de passar pela curva e quem ganhou a corrida foi........

 

 

- YAY!!! UUUHUUU!! – Taeyeon saiu do carro correndo e foi abraçar as meninas.

- GANHAMOS, GANHAMOS – Sooyoung falou emocionada.

- Eu disse que íamos ganhar – Yuri riu.

De repente as meninas escutam o barulho de sirene se aproximar.

- Oh~ droga, estamos ferradas – Sooyoung falou.

As meninas que estavam como plateia saíram correndo, mas o grupo da Taeyeon e da Amber ficaram encurraladas.

- Meninas, vocês não tem permissão para entrarem aqui e muito menos para correr. Sabem que isso é crime, certo? – O policial falou e as meninas baixaram a cabeça – Desculpa, mas teremos que leva-las.

- Não, não. Por favor policial, não podemos ir. Nossos pais não podem saber – Yoona falou desesperada.

- Eu sinto muito, jovem. Mas não temos escolha. Vamos pessoal, peguem elas. E meninas, entreguem a chave. Os carro ficaram detidos e só serão liberados com o pagamento da multa. Vocês tem carteira de motorista? – o policial perguntou e as meninas foram mostrando – Você jovem, sua carteira por favor.

- Eu não tenho, senhor – Yoona falou de cabeça baixa.

- Teremos que ligar para seu responsável. E vocês... só serão soltas depois de pagar a fiança – o policial apontou para as outras.

- Droga. Appa vai me matar – Taeyeon falou com as mãos no rosto já dentro do carro da policia.

Todas foram levadas para a delegacia e colocadas numa sela.

- Meninas, preciso do telefone de um responsável de cada uma de vocês – o delegado falou.

- Senhor, por favor, vamos resolver isso aqui sem contatar nossos pais – Yuri falou.

- Não posso meninas. Vocês são menores.

- Mas praticamente todas aqui somos emancipadas, senhor – Sooyoung falou.

- Eu sei, mas mesmo assim preciso do telefone dos seus responsáveis.

As meninas não tiveram escolha e acabaram passando o número.

- Droga! Isso tudo é culpa sua, Liu – Taeyeon falou dando um soco na grade da sela.

- Culpa minha? – Amber perguntou e riu de deboche.

- Sim, culpa sua. Se não fosse por sua infantilidade de não saber perder não estaríamos aqui. E pra que essa corrida?...para você perder de novo!

- Olha aqui, Kim.. – Amber levantou e foi em direção a Taeyeon apontando o dedo no rosto da ultima.

- Tire o dedo do meu rosto – Taeyeon deu um tapa na mão da Amber.

Amber perdeu o controle e deu um soco na Taeyeon que revidou com outro.

- Yah!! Parem com isso. Estamos na delegacia – Yuri falou tentando apartar a briga.

- HEY VOCÊS! PAREM JÁ – o policial falou e as meninas pararam. Cada grupo sentou em um canto da sela.

- Tae, ficou um corte próximo do seu olho – Yoona disse.

- Aish! Pode deixar, Yoona. Obrigada – Taeyeon passou a mão no local.

 

Enquanto isso na casa da família Kim...

O senhor e senhora Kim estavam sentados no sofá. Senhor Kim assistia a um filme enquanto a senhora Kim falava no celular com a Tiffany. Hayeon estava dormindo.

- Sim querida, ela disse que tinha uma reunião com o time – senhora Kim falava com a Tiffany quando de repente o telefone da casa toca.

- Pode deixar, querida – senhor Kim falou para a esposa e levantou – Boa noite, residência dos Kim – senhor Kim disse assim que atendeu.

- Olá senhor. Estou ligando para falar da tua filha. Kim Taeyeon, correto?

- Ahm...sim...o que tem a Taeyeon? – senhor Kim perguntou desconfiado e a senhora Kim assim que ouviu o nome da filha parou para ouvir.

- Filha, só um instantinho, meu marido esta falando no telefone com alguém e é sobre a Tae – senhora Kim falou.

- Tudo bem, omma. Aconteceu algo com a Taetae? Vou estar aqui na linha – Tiffany falou do outro lado da linha.

- O QUE?! – senhor Kim gritou assim que ouviu o delegado relatar o que aconteceu.

Omma, aconteceu algo? – Tiffany que ouviu o senhor Kim gritar, perguntou preocupada.

- Um instantinho, filha. Querido, o que aconteceu?

- Certo, chegarei ai em instantes. Certo...obrigado...até – senhor Kim finalizou a ligação – Eu falei pra ela não se meter em confusão. Eu falei!

- O que aconteceu querido? – senhora Kim perguntou e Tiffany que estava do outro lado da linha ouvia tudo, pois o celular estava na mão da senhora Kim.

- A Taeyeon, ela...argh! Ela esta presa. Ela vai se ver comigo. Não é a primeira vez que isso acontece. Mas eu pensei que ela não ia se meter mais em confusão, ainda mais agora que ela tem mulher e filho para cuidar – senhor Kim falou subindo as escadas para trocar de roupa.

- Presa?! – tanto a senhora Kim com a Tiffany que ainda estava escutando, falaram.

- Sim. Ela com a Yuri, Yoona, Hyoyeon e Sooyoung foram pegas fazendo racha em uma pista abandonada – senhor Kim já estava pronto – Querida, fique aqui. Vou rápido. Não se preocupe, ela esta bem. Só foi presa porque estavam correndo na pista – senhor Kim se despediu da mulher com um beijo e saiu.

- Filha, você ainda esta na linha? – senhora Kim perguntou. Tiffany estava atordoada com a noticia, a senhora Kim, querendo ou não, já estava acostumada, porém estava surpresa, pois também pensou que sua filha não iria mais se meter em confusão.

Omma...ela...ela esta bem? – Tiffany perguntou.

- Sim querida. Ela esta bem. Ela foi presa porque estava praticando racha em uma pista abandonada – senhora Kim falou e Tiffany lembrou do encontro que elas tiveram com o grupo da Amber – Filha, você esta bem? Não quero que você se estresse com isso. Não é bom para o bebê.

Eu...eu estou bem, omma. Só estou brava com a Taetae. Não acredito que ela foi a essa corrida.

- Não queria dizer isso, filha, mas...eu até já me acostumei com isso. Não é a primeira vez que a Tae foi presa. Só estou surpresa porque eu pensei que ela tinha tomado juízo.

Aaaah, mas pode deixar comigo, omma. Ela vai se ver comigo. Sei que appa vai dar algum castigo a ela, mas amanhã ela prometeu de passar o dia comigo e peço que a senhora diga a appa que a libere para passar o dia comigo. Porque ela vai se ver comigo, omma.

- Certo, filha. Mas não se estresse, não é bom para meu netinho – senhora Kim sorriu – Descanse um pouco e amanhã vocês conversam.

Ok, omma. Obrigada e boa noite.

- Boa noite, filha – e finalizaram a ligação.

 

Na delegacia os pais de todas as meninas já haviam chegado, inclusive os pais das meninas do grupo da Amber. Todos conversavam com o delegado.

Depois de conversar foram em direção a sela onde estavam as meninas.

- Appa!! – todas falaram para seus respectivos pais.

- Bem meninas. Eu dei uma olhada na ficha criminal de vocês e... Zinni, Sohyun, Jiyeon, Hyoyeon, Yoona e Sooyoung estão liberadas, porém....Taeyeon, Yuri, Amber e Min terão que passar a noite aqui e ainda responderão na justiça pela pratica ilegal de corrida.

- O que?! – as meninas que ficariam falaram.

- Sim, vocês terão que ficar e responder porque são reincidentes. Já tem antecedentes. Desculpa meninas, mas é a lei. As outras estão liberadas e já sabem né? Se cometer algum delito, dependendo do que for, terão que passar a noite na delegacia e responder perante a justiça – o delegado falou e as outras assentiram de cabeça baixa, depois correram para abraçar seus pais – Senhores, deixarei vocês conversarem com suas filhas durante dez minutos – o delegado completou e se retirou.

- Appa, eu sinto muito – Taeyeon falou.

- Taeyeon, eu pensei que você tinha tomado juízo. Você será a futura presidente da minha empresa, você tem uma mulher e filho para cuidar agora...

- Filho?! – Yuri perguntou surpresa – Como assim filho?!

- Lembra de ontem a Phany ter passado mal na sala de aula? – Taeyeon perguntou e Yuri assentiu ainda surpresa – Pois bem...ela fez os exames no hospital e...ela esta gravida, esta com 17 dias – Taeyeon deu um leve sorriso.

- Uau, Tae!! Oh...caraca, Tae... – Yuri estava surpresa assimilando a noticia – Parabéns, Tae! Tu vai ser appa. Caraca – Yuri sorriu e abraçou a Taeyeon.

- Você vai ser avô primeiro que eu, Kim – senhor Kwon falou sorrindo e o senhor Kim acabou sorrindo também, mas lembrou o que estava fazendo e olhou serio para a Taeyeon.

- Appa, eu sinto muito. Eu tinha que fazer isso. Amber me desafiou, ela não me deixaria em paz o ano todo se eu não corresse – Taeyeon falou.

- Isso é verdade, Amber? – o pai da Amber perguntou e ela apenas baixou a cabeça – Estou desapontado com você, Amber. Você me prometeu que ia mudar.

- Desculpa, pai – Amber respondeu de cabeça baixa.

- Isso não é desculpa, Taeyeon – senhor Kim falou serio.

- Appa..por favor...me perdoa..eu tinha que ter feito isso. Foi para o bem do meu grupo e para o bem das outras meninas do nosso grupo também – Taeyeon suplicou.

- Nós conversaremos melhor em casa, Taeyeon – senhor Kim levantou – Paguei a multa e seu carro esta liberado. Amanhã você vai para casa com ele, porém....novamente terei que tirar de você. Um mês sem o carro.

- O que, appa?! – Taeyeon levantou desesperada.

- Isso que você ouviu. Um mês sem carro.

- Mas...mas..mas e a Phany, tenho que leva-la para a consulta com o senhor Park.

- Você podem ir com meu motorista. Mas um mês sem seu carro.

- Espera, appa! Espera...eu..eu sinto muito.

- Já é tarde de se desculpar, Tae.

- Eu sei, eu sei. Mas...eu prometo, appa. Eu prometo, não vou me meter mais em confusão.

- Você já me prometeu tanto isso.

- Eu sei, mas agora é serio...eu tenho a Phany e nosso filho para cuidar, eu preciso ficar responsável. Eu prometo, appa. Vou me dedicar a isso – Taeyeon falou já começando a chorar.

Senhor Kim suspirou e a abraçou.

- Ok, Tae. Ok. Vou de desculpar só dessa vez. Pela Fany e meu futuro neto.

- Obrigada, Appa. Obrigada – Taeyeon apertou o abraço.

- Agora, por favor..toma juízo cabeça dura – senhor Kim falou rindo de leve e Taeyeon fez o mesmo.

- Pode deixar, appa.

- Agora preciso ir. Nos vemos amanhã. E...a audiência com o juiz será daqui a sete dias. Você vai pegar alguma pena disciplinar já que não cometeu um crime muito grande.

- Okay. Obrigada, appa.

As meninas se despediram dos seus pais que saíram e elas ficaram na sela onde passariam a noite.

- Seu pai lhe deu algum castigo? – Taeyeon perguntou a Yuri.

- Não, mas..ele disse que ia contar a minha princesa o que aconteceu e..você quer mais castigo que isso? – Yuri falou.

- Ixi! Agora fiquei com medo da Phany descobrir também.

- Por falar nisso...parabéns novamente – Yuri a abraçou de lado.

- Valeu, Yuri.

- Ahm....Kim...eu...eu queria me desculpar..pelo..pelo ocorrido – Amber falou sem graça, Min estava de cabeça baixa e Yuri e Taeyeon ficaram surpresas.

- Ahm...tudo bem, Amber. Tudo bem – Taeyeon sorriu de leve.

- Parabéns pela vitória e...pelo bebê que esta por vir – Amber sorriu.

- Obrigada – Taeyeon sorriu também.

 

No dia seguinte as meninas acordaram na sela. Eram 9h.

- Estão liberadas, meninas. E já sabem né, daqui a sete dias vocês terão um pequeno encontro com o juiz. Você pegarão alguma pena disciplinar, mas..tomem juízo. Aqui esta a chave dos seus carros.

- Obrigada, senhor. Pode deixar – Taeyeon falou.

As meninas iam saindo da delegacia quando de repente Yuri e Taeyeon arregalam os olhos de surpresa.

- Ph..Phany?

- Prin..princesa?

- Oi, Kwon. Temos que conversar agora.

- Oi, Yuri!

- Krys?

- Yeah! Estou acompanhando.... – Krystal parou assim que olhou para alguém.

- Olá. Desculpa..

- Aaah..isso tudo é culpa sua Amber – Jessica ia avançando, mas a Amber colocou uma mão na frente.

- Espera..espera. Eu já me desculpei, tá? Já conversei com as meninas. Desculpa. Eu..eu preciso ir agora. Tchau – Amber falou e antes de sair sorriu para a Krystal que estava paralisada.

- Princesa...como..como você chegou aqui?

- Eu, a Krys e a Fany vimos para cá com o meu motorista, mas eu dispensei ele, pois voltaremos com vocês. Agora...vamos, temos muito o que 

conversar. Nos falamos depois, Fany. Bye. Vamos, Krys! – Jessica saiu puxando a Yuri pelo colarinho.

- Bye, Sica. Bye, Krys. E você! Kim Taeyeon! Você tem muito o que me explicar – Tiffany puxou a orelha da Taeyeon.

- Ouch! Phany-ah~ Phany-ah, isso dói.                                                  

- Esta doendo é?

- Sim, sim Phany~ dói, ouch!

- É para doer mesmo. Isso é para você aprender a não se meter em confusão. Esta pensando o que? Você agora tem a mim e a nosso filho para cuidar – as duas foram em direção ao carro da Taeyeon – agora entra ai porque você vai passar o dia comigo.

- Ferrou – Taeyeon choramingou passando a mão na orelha para aliviar a dor.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Itaenylove
#1
Chapter 57: Quando vc vai continuar!!??? T-T
PLSSSS ATUALIZA !!!!!
Itaenylove
#2
Chapter 57:posta o próximo cap rápido.please
rahamn023 #3
Chapter 54: update this fanfic pleasee
yuyuri
#4
Chapter 54: genttt que babado.... kkkkkkkkk olha as tretas se desenvolvendo mas se bem q fic BR sem treta n pode ser considerada BR huehuehue
Kennya #5
Chapter 52: Q porra é essa Know? Kkk caralho, vou bater nessa mulher
Camila79496 #6
Chapter 47: Espero que postes rápido o próximo capítulo:D
yuyuri
#7
Chapter 40: ?????? gravidaa????? como assim mulher?!?!?
Kennya #8
Chapter 40: Nao pera.. WHAAAAAT?!?! Appa??? Como assim?? Isso é possível?? Wow, Kim Taeyeon, vc pode engravidar uma garota, kkk
AJKJKryBer
#9
Chapter 30: Ai xesus Nana invejosa, Fany coitada e Taeyeon fez pior que a Yuri x.x ai xesus meu coraçao de shipper apertou mas é sempre bom um treta hahahaha autora upa ai o/ fighting~
Gilson #10
Chapter 28: Essa viagem pro japão com a nana junto vai abalar taeny e acho que a kahi vai ir também para acabar com Yulsic.
Ótimo capítulo.