What I did?

Your Love Is Enough For Me

POV Taeyeon

Depois de levar a phany passei correndo em casa para tomar banho e comer algo, depois de tudo feito tive que ir direto na empresa de Appa, ele quer me mostrar uns documentos, projetos dos novos aparelhos.

 

 

Quando cheguei pude vê-lo conversando com alguns funcionários, preferi esperar ele terminar.

- Appa, o senhor queria mostrar alguns documentos, aqui estou, mas não esqueça, tenho aula daqui a pouco.

- Eu sei meu anjo, é rápido.

Entrei no escritório de Appa e ele começou a mostrar os novos aparelhos celulares que serão lançados mês que vem, nos papeis mostravam de tudo, o design, toda a tecnologia que o aparelho comporta...realmente espetacular, é incrível como sempre estão superando o nível a cada ano, é difícil de acreditar como um aparelho pequeno e fino pode ter tantas funções.

- É isso meu anjo, como você pode ver já estamos produzindo, ainda no final desse mês estaremos promovendo esses aparelhos, gostaria da sua presença em boa parte dos eventos, será importante para seu futuro e quero que todos conheçam a futura presidente da empresa YSG Electronics.

- Sim Appa, teremos que ver se estarei disponível nos dias, mas isso veremos mais pra frente. Agora tenho que ir Appa, se não vou me atrasar.

- Ok meu anjo, depois falamos mais sobre isso, boa aula.

- Obrigada Appa, tchau.

- Tchau querida!

Sai da empresa e fui direto para o colégio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Tiffany

Tudo que omma falou não para de passar pela minha cabeça, será que a menina por quem a tae esta apaixonada sou eu? Não quero criar expectativa e depois me decepcionar.

Cheguei no colégio e fui direto pra sala, mas parei no meio do caminho quando vi a sica conversando com a Yuri, o que será que elas estão conversando? A sica não parece esta feliz, mas isso é normal vindo da sica, ela esta apaixonada pela Yuri, mas o fato dela ser player deixa a sica muito irritada rs.

Fiquei observando-as de longe...WHAT? ... a Yuri se ajoelhou, serio? Hehehe ai sica, o que você falou? Rsrs. Vi a Yuri levantar toda feliz, beijar a mão da sica e sair pulando de alegria, o que aconteceu?

- Sica!

- Fany?!

- Para tudo, o que aconteceu entre você e a yuri?

- Vamos andando pra sala, no caminho vou te contando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Jessica

Cheguei para a aula de canto e estava dando uma volta pelos corredores, afinal ainda estava cedo pra aula. Estava tranquila até alguém se aproximar.

- Oi princesa! – calma Jung, você tem que ser forte.

- O que você quer Yuri?

- Apenas que você me de uma chance, quero sair com você – por que ela faz isso comigo? Ela quer brincar com meus sentimentos?

- Já disse que não Yuri.

- Vamos princesa, eu sei que por debaixo dessa frieza toda tem uma menina carinhosa, amável...só estou pedindo para sairmos, nos conhecermos melhor, nada demais – nada demais? Vindo de você Yuri é difícil de acreditar.

- Eu já disse Kwon, comigo esse joguinho não funciona.

- Eu não estou jogando Jessica, eu quero conhecê-la, quero que você tire essa má impressão minha.

- Má impressão? Eu lamento que a sua verdadeira personalidade seja má, isso não é apenas uma impressão Yuri, isso é o que você é.

- E o que eu sou para você?

- Uma player, safada, que só pensa em brincar com os sentimentos das meninas, egocêntrica...

- Ok Jessica, já entendi...mas eu não sou assim.. – por que ela parece triste? Ai meu coração – Tudo bem que possa parecer assim, mas quem me conhece de verdade sabe que não sou assim sica, oh desculpa, Jessica, eu quero lhe mostra a verdadeira Yuri, por isso estou te pedindo para sair.

- ... – eu não sabia o que dizer, nunca tinha visto ela assim com a guarda abaixada, ela sempre pareceu arrogante, mesmo a conhecendo a alguns dias, estou sem palavras e OMG! Ainda mais sem palavras pelo que ela acaba de fazer, ela se ajoelhou? Oh no, não faz isso com meu coração Yuri.

 

 

- Por favor Jessica, só te peço uma chance, apenas uma...quer sair comigo? – e agora o que faço? Kwon Yuri uma das garotas mais populares do colégio esta ajoelhada me pedindo pra sair com ela, olhei para os lados e vi algumas meninas que passavam no corredor, mas pararam para olhar o ocorrido, ela não se importa com isso não?

- Ok Yuri, uma chance tá, uma...agora levanta daí, estão todas olhando – ela levantou feliz, pegou na minha mão, beijou.

- Obrigada princesa, você não vai se arrepender – espero que não Yuri, ela falou e saiu pulando, hahaha não evitei sorri com essa cena, achei tão adorável rs.

- Sica!

- Fany?!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Tiffany

- Foi isso que aconteceu – já estávamos na sala e a sica me contou tudo que aconteceu com a yuri, noooossa, não imaginava que a yuri faria isso rsrs.

- Uau sica, será que ela esta apaixonada por você?

- Ah, por favor fany, ela é Kwon Yuri, player, uma vez player, sempre player.

- Aish sica, dê uma chance a ela, vai que ela esteja afim de mudar...a amiga dela esta mudando por alguém, por que ela não faria o mesmo? – falei isso e baixei a cabeça, não evitava ficar triste em saber que outra garota pode ter roubado o coração da minha tae.

- Como assim fany? Como assim a amiga dela esta mudando por alguém?

- A tae..taeyeon, ela me falou que esta apaixonada por uma garota e esta mudando por era.

- Serio? Quando ela te falou isso?

- Lembra que te falei mais cedo que meu motorista vinha me pegar? – ela assentiu – Então, ele não veio, omma precisou dele, tive que ir pegar um ônibus, mas no ponto a taeyeon passou com o carro dela e pediu para me levar em casa, recusei no começo, mas ela insistiu tanto que acabei indo e no caminho pra casa ela me falou que se apaixonou e terminou com os casos dela, pois quer mudar por essa pessoa.

- Uau! Ela falou quem é?

- Não.

- Por que você não perguntou?

- Aish, primeiro omma, agora você?

- O que tem sua omma?

- Contei tudo pra ela, ela me deixou sem saída e acabei confessando, omma me viu com a taeyeon na entrada de casa quando ela chegou, ai ficou desconfiada e resolveu me encher de perguntas, acabei confessando, omma também perguntou se eu perguntei quem era a pessoa por quem a taeyeon se apaixonou, mas claro que não, já estava triste por pensar que a tae se apaixonou por outra imagina em saber quem é.

- Você é boba mesmo fany!

- Aish não me trate assim não sica.

- O que fany? Você não percebeu como ela fica com você, como ela ficou quando você a rejeitou, o quase beijo que vocês tiveram?

- Como assim sica?

- Ai, onde esta minha amiga esperta, será que o amor te fez tão boba assim...vamos lá fany, esses indícios dizem que quem ela pode estar apaixonada é...você! – WHAT? Eu? Primeiro omma, agora a sica me falando isso, estou começando a acreditar que pode ser verdade.

- Eu não quero criar expectativas e depois me decepcionar sica, por isso não quis tirar conclusões.

- Entendo fany, vamos fazer o seguinte, como essa danshin pode estar apaixonada por você, vou dar uma trégua a ela e deixa-la se aproximar de ti, ela que não tente nenhuma gracinha que ela vai se ver comigo, mas...voltando, vamos observar as atitudes dela, seja a fany observadora que conheço.

- Ok, vamos fazer isso – comecei a ter esperanças de que essa pessoa por quem a tae se apaixonou pode ser eu, ai que alegria rs.

- É melhor começarmos a observar desde agora – sica falou apontando para algo.

- O que? – falei e assim que virei vi a tae entra, como ela é linda, meu coração acelera sempre que a vejo...por favor senhor, que seja eu a garota que a tae esta apaixonada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Taeyeon

No caminho pra sala me encontrei com a Yuri que assim que me viu veio correndo me abraçar...não entendia o que estava acontecendo até ela me contar...wow! Então a princesa de gelo cedeu? Se a princesa de gelo deu uma chance a Yuri então a phany pode me dar uma chance também? Estou empolgada agora, vou chama-la pra sair.

Cheguei na sala e minha deusa já estava lá, como é linda, breve você será minha meu anjo e eu sua, claro rs.

 

 

A professora começou a dar a aula.

- Desculpa o atraso senhora Choon Hwa, tive que fazer algumas coisas antes de vir.

- Tudo bem senhorita Lee, pode sentar – era a IU, o nome dela é Lee Jieun, mas todos as chamam de IU. Ela veio até onde eu estava e sentou do meu lado, ai, a phany esta aqui, não posso mostrar apego demais com a IU.

- Oi tae! – ela falou baixinho só para eu escutar.

- Oi IU.....quero falar com você depois da aula.

- Certo!

Tenho que terminar isso.

- Tae querida, poderia cantar algo para nós – a professora me chamou, é, ela é como uma mãe pra mim, ela é muito gentil e eu disse pra ela me chamar de Tae, senhorita Kim é muita formalidade pra mim rsrs.

- Tudo bem professora. Gostaria de ajuda para me acompanhar, alguém para tocar o teclado.

- Sim tae....sunny, sei que você é boa no teclado, será que você poderia ajudar a tae?

- Ah, claro professora – a sunny é uma colega de sala, tanto daqui como da turma da manhã, não sei muito dela, não tenho amizade, mas ela tem andado muito com a phany ultimamente, a sunny parece ser legal, tem um jeito engraçado.

- Sunny, vou tocar essa música, você consegue me acompanhar?

- Sim taeyeon, conheço a música, é muito bonita rs.

- Sim rsrs.

Nos ajeitamos, sunny começou a tocar, pronto, agora é minha hora...

 

 

“Baby baby baby
Eu não acreditava em amor. Eu costuma erguer uma barreira
Baby baby baby
Meu coração costumava achar normal estar sozinha como uma tola
Mas aí eu encontrei você

Meus amigos falavam sobre eu estar estranha
Com borboletas no estômago e palpitações,
Eu estou sem palavras
Então meus amigos perguntaram
“Quem é essa garota? Ela deve ser incrível por ter mudado você”

Eu me apaixonei por você
Estou profundamente presa a você
O que fazer agora?
Como você pôde só aparecer agora? Onde você esteve esse tempo todo?

Jogue suas mãos para o céu se você se sente assim
Se você se apaixonou e sente de verdade
Jogue suas mãos para o céu se você se sente assim
Se você achou amor para preencher sua alma e coração

Baby baby baby
Eu penso nos lugares que fomos e no seu perfume o tempo todo
Talvez talvez talvez
Eu queira colocar o seu perfume assim seu cheiro ficaria comigo

Eu só terei olhos para você, recusaria a oportunidade a ver filmes de amor com suas falas que fazem meu coração saltar
Eu dou risadas das falas óbvias
Eu diria que eu mudei desde que eu encontrei você
“Vou me concentrar somente em você. Você é tudo para mim minha gatinha, minha querida”

Eu me apaixonei por você
Estou profundamente presa a você
O que fazer agora?
Como você pôde só aparecer agora? Onde você esteve esse tempo todo?

De primeira eu hesitei, mas não questiono mais
Eu consigo ver uma nova “eu mesma” nos seus lindos olhos
Se você compartilha desse sentimento comigo e se também se sente assim HEY

Jogue suas mãos para o céu se você se sente assim
Jogue suas mãos para o céu se você se sente assim

Se sente assim, se sente assim, se sente assim, se sente assim
Eu me apaixonei por você
Eu estou profundamente presa a você
O que fazer agora?
Como você pôde só aparecer agora? Onde você esteve esse tempo todo?

Se sente assim, se sente assim, se sente assim, se sente assim”

(SNSD – Baby Maybe “adaptado para a ocasião” rsrs)

 

Como da primeira vez, não tirei os olhos da phany, queria que ela visse que essa música é para ela. Todos aplaudiram.

- Muito bem Tae, muito bem sunny! Obrigada, podem se acomodar – a professora falou e começou a explicar algumas técnicas.

- Obrigada sunny, você toca muito bem mesmo, parabéns.

- Obrigada Taeyeon, nem preciso falar que você canta muito né rsrs – fofa ela rs.

 

 

- hehe obrigada, pode me chamar de Tae, por favor...e já ouvi você cantando, sua voz é bonita.

- Ownt, muito obrigada Tae, nunca pensei que você fosse me elogiar assim rs.

- É, desculpa se antes pareci arrogante, mas estou mudando agora, uma pessoa me fez acordar pra vida, cantei até essa música pra ela rs.

- Uau, é uma pessoa de sorte, conseguiu conquistar o coração da Kim Taeyeon?

- Haha, não digo isso e sim, eu sou uma pessoa de sorte por ter encontrado ela, só falta saber se ela corresponde a meus sentimentos né rsrs.

- Com certeza ela deve corresponder, pra você mudar assim não deve ser apenas uma paixão, é amor rs – poxa, legal falar com a sunny, ela é muito simpática, é uma pena que minha arrogância tenha me privado de pessoas legais como ela, mas agora é diferente...essa conversa toda estávamos tendo enquanto guardávamos o material.

- Você é muito legal sunny, pena não tê-la conhecido antes, espero poder conversar com você mais, com suas amigas também, assim como posso apresentar vocês a minhas amigas, elas são legais.

- Seria um prazer tae, agora vamos sentar se não a professora vai reclamar de não termos sentado ainda rs.

- hehe sim, sim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Tiffany

O que tanto a tae fala com a sunny? Será que a sunny é a menina por quem a tae se apaixonou? Aish fany, pare de pensar tanta bobagem... a tae cantou uma música tão linda, falando de paixão, ela não parou de olhar pra mim.

- Hwang?!

- Que foi sica?!

- Estava aqui a quase um minuto te chamando e você ai no mundo de Alice.

- O que você quer?

- Você não percebeu como a taeyeon te olhava enquanto cantava aquela música romântica? Parecia que ela estava cantando pra você fany.

- Será sica?

- Parecia muito fany, eu ainda tenho um pé atrás com essa danshin player, ex player, seja lá o que for, mas vamos captar os sinais, ela deu muito na cara, não parava de te olhar.

A sica tem razão, aiiii que alegria, quero pular agora, será? Será? Por favor tae, por favor... oh senhor!

Vi a sunny sentar, ela esta sentada com a seo do lado esquerdo dela, a sica do direito e eu do lado da sica.

- Sunny, o que tanto você falava com a Taeyeon? – ouvi a seo perguntar, parei na hora de prestar atenção na aula e foquei no que elas falavam, a sica também.

- Ela estava me agradecendo por ter ajudado ela, ela é muito gentil, não imaginava que fosse assim, ela sempre pareceu arrogante, mas ela disse que esta mudando, mudando por alguém, ela até me contou que cantou essa música pra essa pessoa.

- Então a pessoa que ela gosta esta nesta sala? – a sica perguntou.

- Tenho certeza que sim sica, pra ela cantar aqui daquela maneira essa menina só pode estar aqui – OMG! Meu coração.

- Viu fany, eu disse – sica sussurrou pra mim.

Terminou a aula de canto e a professora pediu uma ajuda para guardar alguns materiais, me disponibilizei pra ajuda-la, assim como a sunny, a sica e a seo. Vi a tae sair com a IU, o que ela vai fazer? Será que vai terminar com ela também? Espero que sim rsrs.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Taeyeon

Terminou a aula e queria muito ficar ajudando a professora junto com a phany, mas preciso falar com a IU.

- IU, podemos conversar agora?

- Claro tae...vamos!

Fomos para um lugar mais afastado, mais tranquilo do colégio, um corredor próximo ao banheiro.

- Sim Tae?

- Bem IU, o que tenho a te falar é serio, não quero que você brigue comigo e tal, mas......eu quero terminar o que temos, quero ser apenas sua amiga.

- .......ok tae, mas eu poderia saber o motivo? – ufa, ela pareceu reagir bem, a IU é mais tranquila, bem diferente da gyuri.

- É que....é que...eu me apaixonei por uma garota.

- Entendo...nossa, nunca pensei que um dia te veria assim tae rs, tudo bem, vou respeitar sua escolha, afinal não mandamos no coração né...confesso que queria muito que essa menina por quem você se apaixonou fosse eu, gosto muito de ti, sou apaixonada por ti na verdade rs, mas vou respeitar você.

- Você não sabe o quanto me faz feliz ouvir isso de ti, obrigada – falei e a abracei.

- Tudo bem, quero que você seja feliz mesmo que não seja comigo, espero que essa garota seja boa com você se não ela vai se ver comigo hehe.

- hehehe você é incrível IU, sei que vai encontrar alguém que corresponda a seus sentimentos...então, amigas?

- Claro que sim rsrs... mas antes gostaria de te pedir algo.

- Ok, pode pedir.

- Já que daqui pra frente seremos apenas amigas, vou sentir falta dos seus beijos rsrs, será que você poderia me beijar, só dessa vez, quero guardar esse momento comigo na lembrança rs – estava surpresa, não esperava por isso, mas a IU foi tão incrível comigo que não posso recusar, é o ultimo né rs.

- Ok, vou atender a seu pedido senhorita rsrs.

Me aproximei dela, puxei-a devagar pela cintura até ficarmos a centímetros uma da outra e ela me puxou pelo pescoço para começar o beijo, foi um beijo calmo, não estava sentindo nada de especial, afinal a única pessoa que quero beija agora é a phany, minha phany rs, levamos alguns segundos assim até pela falta de ar separarmos.

- Obrigada Tae, espero que você seja muito feliz com essa garota, agora tenho que ir...nos vemos por ai rs, tchau.

- Obrigada a você IU, quero que você seja muito feliz também, até mais.

Nos despedimos e fui para a biblioteca, a phany já deve estar na aula de dança dela, vou espera-la sair e vou chama-la para sair comigo, vou tomar coragem rs.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Tiffany

- Fany, já vou, omma quer minha ajuda num projeto dela, então não poderei ficar.

- Tudo bem sica, pode ir, meu motorista vem me pegar.

- Dessa vez ele vem mesmo? Rsrs

- Sim rs, omma disse que não vai sair mais hoje.

- Então até amanhã best.

- Até sica!

- Unnies vou pra aula de teatro – seo falou.

- E eu de desenho – sunny falou.

- E eu de sono hehehe, brincadeira, vou pra casa meninas, omma quer minha ajuda num projeto, até amanhã.

- Até sica – sunny e seo falaram.

- Nos vemos amanhã meninas, boa aula.

- Boa aula a ti também unnie.

- Boa aula fany.

Antes de ir pra sala de dança fui para o banheiro, quer dizer quase ia até ver um cena que me deixou triste e com raiva ao mesmo tempo....não pode ser, tae e IU estavam se beijando no corredor, então é IU a menina por quem ela se apaixonou? mas....mas....ARGH!! Não quero mais ficar aqui, sai correndo e chorando ao mesmo tempo até me bater com alguém, com o impacto cai.

- Mas o que...? Fany? – olhei pra cima e vi a hyo, ela se abaixou – Desculpa, não te vi....o que aconteceu? Por que esta chorando? ...... Venha, vamos para um lugar mais tranquilo.

Ela me levou para o jardim.

- Calma fany, não chore, alguém fez algo a você?

- Não exatamente.

- Confie em mim, não vou contar a ninguém, eu juro – a hyo parece ser alguém confiável, mas eu deveria contar que estou apaixonada pela prima dela e a vi beijando outra?

- Você jura juradinho que não vai contar a ninguém? Nem a sua prima?

- Ownt! Você é uma fofa rs, claro que juro, não contarei a ninguém nem a minha prima, mas por que você falou dela?

- É que......eu.......me....apaixoneipelataeyeon – falei tão rápido a ultima parte por causa do meu nervosismo.

- O que?! Desculpa mais a ultima parte não entendi rs.

- rs tudo bem, eu falei que eu...me apaixonei pela taeyeon – ela me olhou seria e falou...

- Já sabia rs, tudo bem.

- Mas co-como...

- Eu vi a forma como você a olhava no dia que ela te chamou pra conversar.

- É rsrs

- Mas me diga, por que você estava chorando?

- Porque eu vi a taeyeon beijando a IU.

- Como? Mas ela disse que ia mudar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Hyoyeon

- Como? Mas ela disse que ia mudar – aquela danshin disse que ia mudar, por que ela estava beijando a IU? Espero que ela tenha uma boa explicação para isso.

- É, mas a IU deve ser a pessoa por quem ela se apaixonou né.

- Não fany, ela esta apaix.... – não, eu não posso conta-la isso, a tae que tem que falar, não eu, mas argh, espero que a tae tenha uma boa explicação pra isso – Fany, não fique assim, eu sei que não é a IU, ela disse que ia terminar com ela, deve ter alguma explicação pra isso...vamos, vamos pra aula, depois veremos isso.

- Não conte a tae, hyo.

- Não vou contar, fique tranquila, mas vou procurar saber o porquê dela ter beijado a IU, certo?

- Ok.

- Agora deixa essa carinha triste, quero te ver sorrindo, vamos pra sala.

Assim que chegamos na sala a professora já estava começando a aula.

- Desculpa professora BoA, tivemos um imprevisto, podemos entrar?

- Claro Hyo, entrem.

Sentamos junto com uma amiga dela.

- Fany, tudo bem com você?

- Oi nic, sim, estou bem, tive que fazer algumas coisas antes dessa aula acabei me atrasando, encontrei a hyo no caminho, ela me acompanhou.

- Oi Nicole, amanhã lhe entrego o DVD.

- Tu-tudo bem Hyoyeon.

- Pode me chamar de hyo, Nicole.

- Então a chame de nic rsrs – a fany falou...a Nicole é uma menina muito gentil, alem de ser linda, muito linda por sinal, por que não reparei nisso antes? Rsrs

- Ok, olá nic hehe – ela ficou vermelha rsrs, muito fofa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Taeyeon

É, a aula de dança já deve esta acabando, vou pra frente da sala esperar a phany sair. Cheguei, esperei uns 5 minutos até ver algumas meninas saírem da sala, vou esperar minha deusa sair rs.

- Phany! – a chamei, ela estava com a hyo e mais uma menina, a hyo falou algo pra ela e saiu, o que será que foi? Ai hyo, você me paga. A phany passou direto por mim, mas...

- Phany, espera.....quero falar com você.

- O QUE VOCÊ QUER TAEYEON? – o que foi? Ela gritou comigo, o que fiz agora?

- Phany, calma, quero falar com você.

- O que? Ande logo, quero ir pra casa.

- Você quer uma carona?

- Não, meu motorista esta me esperando....se é isso que você queria falar então tchau – ela ia saindo, mas a puxo pelo braço – Me solta taeyeon!

- Não phany, o que queria falar com você é... você quer sair comigo?

- Pra que? Decidiu voltar a vida de player? Por que você não vai ficar com a sua namorada, não é ela por quem você esta apaixonada? – o que ela esta falando?

- Phany, o que você esta falando?

- Não se faça de desentendida taeyeon.

- Phany, eu quero sair com você.

- NÃO! – ela começou a chorar, por que? O que fiz a ela?

- Phany, o que foi? Por que você esta chorando?

- Me deixe em paz taeyeon, você não cansa de machucar os sentimentos das pessoas não?

- Phany, por favor, não estou entendendo, não chore.

- Me deixa! Vá pra sua namoradinha.

- Phany, não tenho namorada, estou apaixonada por v....

- Cala a boca!!! Não quero saber, não me interessa sua vida, não me dirija mais a palavra KIM TAEYEON!

- Phany....

Ela não me deu tempo de falar e saiu correndo...o que aconteceu? Não estou entendendo, esta tudo confuso...por que ela estava chorando? Eu fiz algo. Aiiii, é melhor eu ir pra casa.

 

 

 


Mais um capitulo, mais drama, mais amor, mais tudo hehehe...o que acharam?....primeiro, descobriram quais parte de baby maybe foram adaptadas? rsrs ... segundo, para aqueles que ficaram curiosos para saber o que significa a sigla do nome da empresa do appa da tae, vou mostra-los:

YSG Electronics significa Young Star Group Electronics... hehehe peguei o nome das tattoos que tae e fany fizeram quando foram para USA xD

e terceiro, nada a ver com a fic, mas tudo a ver com taeny, vocês viram a ultima atualização da tae no insta? ela cantando uma música da ariana grande, sendo que a fany no ufo falou estar ouvindo essa música com Prince, mas que prince ela quis dizer, será que a tae era o prince dela? haha ou ela estava ouvindo com o dog prince a música cantada pela tae? ainda mais que quando a fany falou que estava ouvindo era madrugada em Seul... tae, fany, música romântica, madrugada, a sós... OMG!! :D ... desculpa meu momento piração por taeny hahahaha mas não posso evitar pensar em tudo *-* 

Até a próxima!! :)

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Itaenylove
#1
Chapter 57: Quando vc vai continuar!!??? T-T
PLSSSS ATUALIZA !!!!!
Itaenylove
#2
Chapter 57:posta o próximo cap rápido.please
rahamn023 #3
Chapter 54: update this fanfic pleasee
yuyuri
#4
Chapter 54: genttt que babado.... kkkkkkkkk olha as tretas se desenvolvendo mas se bem q fic BR sem treta n pode ser considerada BR huehuehue
Kennya #5
Chapter 52: Q porra é essa Know? Kkk caralho, vou bater nessa mulher
Camila79496 #6
Chapter 47: Espero que postes rápido o próximo capítulo:D
yuyuri
#7
Chapter 40: ?????? gravidaa????? como assim mulher?!?!?
Kennya #8
Chapter 40: Nao pera.. WHAAAAAT?!?! Appa??? Como assim?? Isso é possível?? Wow, Kim Taeyeon, vc pode engravidar uma garota, kkk
AJKJKryBer
#9
Chapter 30: Ai xesus Nana invejosa, Fany coitada e Taeyeon fez pior que a Yuri x.x ai xesus meu coraçao de shipper apertou mas é sempre bom um treta hahahaha autora upa ai o/ fighting~
Gilson #10
Chapter 28: Essa viagem pro japão com a nana junto vai abalar taeny e acho que a kahi vai ir também para acabar com Yulsic.
Ótimo capítulo.