A história de uma suposta máfia

Description

 

Aksel é um jovem aprendiz que sonha em ser um ídolo e conquistar o mundo e o coração de muitas fãs. Infelizmente, sua gravadora está passando por um momento difícil, e sua única chance é conseguir montar um grupo que agrade a seus chefes. Mas ele tem apenas uma semana, e caso não consiga terá que recomeçar seu treinamento do zero em outro lugar. Mas como ele conseguirá montar um grupo em tão pouco tempo?
 
 
[Don't speak Portuguese? Check the English version: http://www.asianfanfics.com/story/view/434018 ]

Foreword

Personagens:

Aksel Sekki

Aksel Sekki

O único aprendiz restante na gravadora D.J.L.. É bonito e talentoso, mas não excepcional.

 

JS

Caça-talentos da D.J.L., está quase sempre bem humorado. É a pessoa mais próxima de Aksel e amigo pessoal de DJL.

 

DJL

O presidente da gravadora, parece o tipo de pessoa que está sempre pensando. Tem um grande afeto por todos os seus cantores.

 

[A]

O grupo mais famoso da D.J.L., formado por cinco integrantes e liderado por Max. Costuma cantar músicas dançantes com temáticas românicas, e tem uma enorme legião de fãs que os seguriam a qualquer lugar.

Soren Intet

Soren Intet

Rapaz de uma cidade pequena que se mudou para Hovedstad depois que seus pais se foram. Costumava estudar em uma academia de dança.

Jensen Lilla

Jensen Lilla

Ex-estudante de medicina que abandonou a faculdade para correr atrás de seu sonho de ser rapper. Se apresenta todos os dias na estação de Yintudi e tem uma personalidade um pouco... difícil.

 

Obs: A maioria das  letras de músicas nessa história foram feitas por mim (se não forem, no capítulo eu darei os créditos ao verdadeiro criador, como minha rapper pessoal Mila2410 ou, caso eu use alguma música de verdade, um compositor profissional) e são "traduções" das cantadas pelos personagens na sabe se lá como se chama língua da Partasia.

Agradecimentos

Agradeço à minha irmã, Mila2410, que me ajudou a criar várias coisas nessa história, e à minha amiga Tyy, que me ajudou com o título.

multishipper_sheep
Tem alguém lendo? Essa história tem mais de 100 views e só um subscriber (minha irmã). Se você leu, mesmo que só o comecinho, deixe um comentário, please? :3

Comments

You must be logged in to comment
Mila2410 #1
Uuuhuuu! Update!
Mila2410 #2
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii