041

Our crazy love story

 C h a p t e r   041 || Partners


Sulli abriu a porta do quarto de Seohyun, que temporariamente também podia ser chamado de seu, com certa pressa e com uma animação quase habitual. O sorriso estampado em seu rosto que ia de orelha a orelha obviamente não era por causa do jantar em família que sua avó resolveu repentimanente sugerir para comemorar o casamento de Seohyun. Só que sem a mesma. Sulli preferia nem entender a cabeça de Sunghee, era uma total confusão.

Ao ter uma visão melhor do quarto, Sulli se surpreendeu quando seus olhos pousaram na cama e encontraram Seohyun deitada em cima do colchão, olhando para o teto com um sorriso abobalhado nos lábios. Sulli tinha toda certeza que aquele sorriso não era por causa de seu encontro com Changmin, da qual ela ficou sabendo por sua avó que parecia ter armado tudo muito bem.

" Estou vendo que você e Luhan já se resolveram. " Sulli assobiou, algo que chamou a atenção de Seohyun no mesmo instante. A mais velha logo se sentou na cama olhando para sua prima com uma expressão confusa, mas apesar disso, o sorriso nem ao menos fez um esforço para sumir de seus lábios. Lembrar do que estava acontecendo entre ela e Luhan há alguns minutos atrás era como um sonho que simplesmente proibia que seus lábios ficassem em linha reta.

Uma risada escapou dos lábios de Sulli ao ver a expressão confusa de Seohyun. Sua prima mais velha provavelmente estava se perguntando como ela sabia o que estava acontecendo entre o casal. " Não faça essa cara, Luhan me contou tudo. Quando halmoni resolveu sair para jantar, ele veio até mim me pedir um favor. Quando chegássemos em casa e ninguém estivesse na sala era para eu gritar, como um aviso, sabe? Me agradeçam. " Explicou a situação.

Seohyun pegou uma almofada que estava em cima da cama e tacou de forma leve em sua prima com uma risada. " Vocês definitivamente chegaram no momento errado. Nem posso acreditar que você me atrapalhou. " Fingiu estar magoada e Sulli desatou a rir, pegando a almofada e tacando de volta em sua prima.

" Pelo visto vocês estavam fazendo algo bem diferente de conversar. " Sulli comentou com um tom zombeteiro e sua risada ficou ainda mais alta quando viu as bochechas de Seohyun ficarem vermelhas, o que comprovava sua frase.

" Vocês deviam me agradecer. Aliás, foi ideia de Luhan oppa, caso alguém entrasse no quarto e visse vocês gritando, se beijando ou até mesmo trans... " Parou no meio da palavra quando a almofada novamente parou em seu rosto. " Trans...bordando amor. " Ela continuou e mostrou a língua de forma infantil para Seohyun, que estava rindo mas ainda podia-se ver o tom vermelho em suas bochechas gordinhas.

As duas se entreolharam e riram por um tempo antes de Sulli se aproximar de Seohyun, deitando sua cabeça nas pernas da mais velha. Ela sorriu e acariciou os cabelos de Sulli carinhosamente.

" Você também parece animada e eu tenho quase certeza que não foi por causa desse jantar, deve ter sido um tédio. Então, aconteceu alguma coisa boa? " Seohyun perguntou ao perceber que um sorriso enfeitava o rosto da mais nova e conhecendo Sulli, ela provavelmente chegaria do jantar com um humor bem amargo porque de acordo com a mesma, jantares em família são um tédio. Então, algo deve ter acontecido para sua prima mais nova estar com um humor bom.

" Claro que aconteceu. Você não é a única que passou ótimos momentos com seu namorado. Quero dizer, eu e Xiumin oppa não nos encontramos pessoalmente mas ficamos conversando pelo Kakao e sabe o convite que ele me fez? "

No momento em que Sulli iria abrir a boca para responder sua própria pergunta, Seohyun levantou sua mão para que sua prima mais nova ficasse quieta. " Me deixe adivinhar. " Ela falou ironicamente. " Ele te chamou para ser o par dele no baile, acertei? " Continuou, com uma risada brincalhona e Sulli piscou os olhos algumas vezes repetidamente, ligeiramente surpresa com a resposta correta e como sua prima sabia sobre o convite.

" Omo! Terá um baile em sua escola Hyun? " A porta do quarto se abriu repentinamente, revelando Sunghee com um sorriso. As duas meninas se entreolharam com os olhos arregalados por causa da chegada inesperada da mulher. Quando elas perceberam, sua avó já estava sentada na cama de frente a elas com as mãos juntas, mostrando sua admiração pelo baile.

Sulli e Seohyun só conseguiram assentir com a cabeça, sem conseguir pronunciarem nada. Estavam um pouco receosas com o fato de que Sunghee poderia ter ouvido a conversa das duas, apesar de não ter parecido pela expressão animada da mulher mais velha, mas o medo permanecia lá. Ela era avó delas, então a conheciam o bastante para saber como Sunghee poderia atuar tão bem quanto uma atriz profissional.

" Ótimo! Hyun, você deveria convidar Changmin para ser seu par. Tenho certeza que ele vai adorar te acompanhar. " Sunghee exclamou transbordando alegria em sua voz, como se levar Seohyun para o baile fosse a melhor ideia para aproximar os dois e se casarem sem nenhum obstáculo. Para Seohyun, isso era quase impossível. Mas parecia que Sunghee acreditava fielmente que eles se casariam, teriam vários filhos e seriam felizes para sempre.

As duas primas se entreolharam novamente, surpresas com o pedido de sua avó. Tinham um relacionamento tão bom, apesar da distância que tiveram que enfrentar durante anos, que conseguiam se comunicar apenas com o olhar. E as duas só conseguiam pensar em duas coisas. Que aquilo não era simplesmente um pedido, era uma ordem e sua avó não aceitaria um não como resposta. E que Luhan não iria gostar nem um pouco quando soubesse.

Seohyun olhou pra sua avó com um sorriso sem jeito. " Mas halmoni, eu já... "

" Hyun, você deve ir com seu futuro marido. Omo! Vocês formam um casal tão lindo, já estou imaginando os dois com suas roupas de gala. Falando em roupas, devemos sair para comprar o vestido das duas. Estou tão animada. " Sunghee interrompeu Seohyun, não querendo ouvir o que ela tinha a dizer. Sabia que sua neta iria discordar com ela, então se levantou da cama e saiu do quarto tão rápido quanto entrou, deixando suas netas com expressões perplexas.

Uma risada sem graça escapou dos lábios de Sulli e ela olhou para sua prima com um sorriso malicioso. " É... Eu acho que você e Luhan vão ter que conversarem novamente, se é que me entende. " Cutucou a barriga de Seohyun com o dedo e desatou a rir quando viu a mesma com as bochechas vermelhas.

Yah Sulli! " Deu um leve tapa na menina mais nova, que rapidamente engoliu sua risada mas podia-se perceber que estava prendendo. Um suspiro escapou dos lábios de Seohyun e seus pensamentos logo voaram até Luhan, ele certamente não gostaria nada da ideia mas também não podia fazer nada. Ambos estavam de mãos atadas. 

- - -

Alguns dias depois

" Você vai o que? " Taeyeon soltou um grito quase que automático quando seus ouvidos captaram o que seu amigo havia acabado de anunciar à ela e Baekhyun, sem conseguir acreditar no que realmente tinha ouvido. " Vocês nem se falam direito, acha mesmo que ela vai aceitar seu pedido? Cuidado para não se magoar. " Continuou, dessa vez um pouco mais calma, mas ao mesmo tempo um certo nervosismo estava a tomando. Chanyeol era seu amigo, não o queria magoado.

Chanyeol fez beicinho ao constatar que sua amiga estava sendo muito negativa. A confiança que levou dias para ser construída desmoronou lentamente. Não toda, mas boa parte dela. Tentou pensar positivo o tempo todo, nem levando em consideração que poderia ser rejeitado. Claro que tinham chances uma vez que depois do incidente do beijo, Sooyoung parecia evitá-lo toda vez que estavam no mesmo ambiente, mas não quis pensar muito no pior. Mas obviamente, seus amigos sempre devem estar ao seu lado. Jogando todas as verdades na sua cara.

" Aigoo~ Pensar neles dois me faz pensar em duas girafas dançando. Acho que poderemos ver os dois há uns bons metros de distância do salão. " Baekhyun comentou com seu típico tom zombeteiro e riu sozinho da própria piada. Taeyeon lançou um olhar desaprovação para seu namorado e sua indelicadeza sutil. Enquanto Chanyeol bufou, se levantando da cadeira onde estava sentado, incapaz de continuar ali recebendo um grande apoio de seus amigos.

" Se me dão licença, vou pôr meu plano em prática. " Chanyeol murmurou, tentando parecer confiante mas ele já podia sentir as gotículas de suor aparecerem em sua testa. Não esperou pela resposta de seus amigos e andou na direção contrária a da mesa, deixando o casal ligeiramente surpresos com a atitude do menino.

" Você deveria ter coragem igual a ele. " Taeyeon resmungou com os braços cruzados enquanto olhava de relance para o garoto sentado ao seu lado.

Baekhyun franziu o cenho e olhou para sua namorada com uma expressão perplexa. " Você está dizendo que eu deveria ser como Chanyeol? " Perguntou, colocando a mão no peito fingindo estar ferido com suas palavras.

" Eu disse que você deveria ter a coragem dele. Não lembra que quem te chamou para sair fui eu? " Taeyeon respondeu revirando seus olhos, lembrando de quando criou coragem o suficiente para confessar sua paixão pelo menino e descobriu que ele sentia o mesmo mas nunca teve coragem de confessar. Nem preciso dizer que ela quase desistiu de sair com Baekhyun. " Se bem que você poderia ser um pouco parecido com ele, tipo na altura. Anão. " Continuou com uma risada divertida saindo de seus lábios.

" Olha quem fala. Anã. "

" Yah! Cale a boca e coma seu hamburguer. "

" Eu prefiro calar minha boca com outra coisa. "

" Seu ertido. "

- - -

" Noona, eu realmente preciso falar com você. " Hyoyeon se assustou com o toque em seu ombro e a voz familiar, mas logo se acalmou ao reconhecer o menino. Se virou na direção da voz e um sorriso singelo apareceu em seus lábios ao dar de cara com Kai. Porém o sorriso lentamente sumiu de seu rosto. Ele não estava em seu modo habitual. Kai parecia nervoso pelo modo como suas mãos não paravam quietas e seus pés batiam no chão impacientemente.

Hyoyeon levantou uma sobrancelha, um pouco preocupada com o comportamento estranho do menino. " Você está bem Kai? Aconteceu alguma coisa? Parece nervoso. " Perguntou e seus olhos se abriram um pouco de surpresa quando Kai levantou sua cabeça repentinamente, como se ela tivesse dito algo errado.

Não, não! Não aconteceu nada. " Kai respondeu de imediato, com uma certa pressa que deixou Hyoyeon mais confusa ainda. " Eu só queria falar com você sobre uma coisa. Na verdade, eu queria fazer um pedido. " Continuou e abriu um sorriso. A menina abafou uma risada ao perceber que o nervosismo evidente de Kai só aumentava conforme ele falava algo, até seu sorriso era completamente forçado e transbordando medo de algo.

" Estou a ouvidos. " Hyoyeon falou em um tom brincalhão, na tentativa de acalmar Kai quais é que fossem os motivos para deixá-lo naquele estado. Mas pareceu não ter surgido muito efeito, pois o menino continuou inquieto em seu lugar. Algumas gotículas de suor podiam ser vistas em sua testa e ele o tempo todo esfregava suas mãos na calça do uniforme, o que estava de alguma forma deixando ela inquieta e nervosa também.

" Aigoo Jongin, você está me deixando nervosa. Fale logo. "

Kai respirou fundo e olhou nos olhos da menina, criando coragem o suficiente para abrir a boca e falar de uma vez. " Noona, você quer ir ao baile comigo? " Ele perguntou e por mais que suas palavras tenham saído apressadas, Hyoyeon ainda conseguiu entender e seus olhos se ampliaram de surpresa por alguns instantes.

Sua surpresa logo foi substituída por uma expressão divertida. Abafou uma risada ao perceber que Kai não olhava mais em seus olhos e sim os fixava no chão, provavelmente com medo de sua resposta. " Eu quero sim Kai. Por que o nervosismo? Achou que eu ia rejeitar seu convite? " Perguntou brincalhona, tentando acalmar a tensão que rodeava o menino, algo que funcionou melhor dessa vez já que ele imediatamente levantou sua cabeça com um sorriso animado no rosto.

" Sério noona? " Ele perguntou, incapaz de acreditar na resposta tão rápida de Hyoyeon. Seu sorriso aumentou ainda mais quando viu a menina assentir com a cabeça enquanto ria. Kai mentalmente se repreendeu por ter deixado seu nervosismo tomar conta dele sendo que não precisava, Hyoyeon aceitou tão facilmente. Mas apesar de ter ficado mais calmo, seu coração ainda batia loucamente e suas bochechas logo adquiriram um tom avermelhado.

- - -

" Eu não acredito que vocês duas já tem par para o baile e nós não. " Sooyoung resmungou com um semblante de derrota estampado em seu rosto enquanto apontava o dedo para si mesma e para Yoona.

Essa última apenas fez um beicinho, não queria ser lembrada mais uma vez que estava sem par por estar esperando um menino em especial convidá-la. Yoona não tinha culpa, depois de ter se confessado ela não poderia simplesmente abordá-lo e chamá-lo para o baile. Se ele gostasse dela de volta, já teria a convidado ou se confessar, algo que ele não fez durante todo esse tempo então não quer levar outro fora, dessa vez bem direto.

Hyoyeon abafou uma risada, deixando com que seu sorriso abobalhado tomassem conta de seus lábios. Ainda tinha em sua memória lembranças frescas do convite feito por Kai há alguns minutos atrás. E seu coração, apesar de não estar mais no mesmo local que o menino, ainda batia de forma agitada. Não sabia se era por causa do convite inesperado ou por razões mais profundas, mas preferia nem focar muito nesse assunto e descobrir depois.

" O meu par é uma pessoa que minha halmoni escolheu pra mim. " Seohyun entrelaçou seu braço com o da menina alta, olhando para ela com compaixão e tentando mostrar que sua situação não era tão melhor que a dela. " Tenho certeza que algum menino vai te chamar para ser o par dele. Se não chamarem, eles são uns idiotas. Além do mais, quem disse que uma menina não pode convidar um garoto hein? Você também deveria dar o primeiro passo. " Continuou enquanto deitava a cabeça no ombro da amiga.

" Isso é verdade. Não queria dizer nada não, mas essa coisa de que menina também pode convidar o menino para o baile serve muito bem para um certo alguém por aqui. " Hyoyeon estreitou os olhos na direção de Yoona, na tentativa de provocar a amiga por causa de sua situação com Lay. Algo que funcionou certamente uma vez que a menina com olhos de corço logo ficou com as bochechas vermelhas e desconcertada.

Quando Yoona ia rebater sua amiga por aquela frase desnecessária, a presença de alguém as surpreendeu. Ao olharem para cima deram de cara com um Chanyeol sorridente. Não com seu sorriso animado e energizante habitual, mas um que qualquer pessoa poderia dizer que era forçado, como se estivesse muito tímido ou muito nervoso por estar prestes a fazer algo.

" Sooyoung, podemos conversar? " Chanyeol perguntou enquanto coçava sua nuca de forma desajeitada.

As meninas se entreolharam e só então notaram que a menina desviava o olhar, sem se atrever a levantar sua cabeça. Suas mãos brincavam uma com a outra, um hábito muito comum de Sooyoung quando estava nervosa. Só por essas ações, elas já sabiam que a amiga escondia algo delas e que envolvia Chanyeol, aliás, que elas lembrem eles se aproximaram e até zombavam um do outro depois da viagem para Jeju. Nunca haviam visto ela tão nervosa na frente de algum menino.

" Yah unnie. Ele está te esperando, vá. " Seohyun sussurrou e a empurrou um pouco, fazendo com que ela cambaleasse para frente. Sooyoung ainda não havia se atrevido a olhar para Chanyeol, mas pelo menos o acompanhou para qualquer lugar que ele fosse levá-la.

Os dois logo sumiram pelo corredor do colégio e as três amigas se entreolharam novamente, dessa vez desataram a rir. Pelo nervosismo de Chanyeol ou ele iria falar algo bem constrangedor como confessar seu amor, ou ele iria convidá-la para o baile. E pelo nervosismo de Sooyoung ou ela não tinha confiança o suficiente para encará-lo depois de algo ter acontecido entre eles, ou ela compartilhava dos mesmos sentimentos do menino. Suas amigas a conheciam melhor do que ninguém.

- - -

Chanyeol parou abruptamente, o que automaticamente fez Sooyoung, que estava com os olhos fixos no chão, esbarrasse em suas costas. Ao sentir sua cabeça bater nas costas dura do menino, ela imediatamente se afastou com uma coloração rosada presente em suas bochechas por causa do constrangimento. A mesma coloração fazia parte das bochechas de Chanyeol também, fazendo ele desviar o olhar com uma risada tímida saindo dos lábios.

Sooyoung estava prestes a se desculpar quando Chanyeol fez sua parte, desfazendo o silêncio desconfortável. " Eu queria conversar sobre o incidente... Quero dizer, quero pedir uma coisa também mas eu queria dizer que... " Se embolou totalmente em suas próprias palavras, conseguindo arrancar uma risada divertida da menina, que apesar de estar envergonhada e desconfortável de alguma forma sentiu graça ao ver ele daquela forma.

" Ei, fale devagar. Respira e fale. " Sooyoung murmurou com um tom brincalhão. Ela estava tão nervosa quanto ele, pois sabia exatamente de qual incidente estava falando e nem queria lembrar como seu coração ficou agitado por semanas só de lembrar do que havia acontecido. Era só Chanyeol entrar em sua mente, o incidente aparecia e seu coração ficava mais acelerado do que o normal em um passe de mágica.

O menino puxou todo o ar que conseguiu para seus pulmões e fechou os olhos antes de abri-los novamente. Parecia estar tentando desenterrar sua confiança para que alguma palavra coerente saísse de sua boca.

" Bem... " Fez uma pausa, respirando fundo antes de continuar. " O que eu quero dizer é que eu não consigo parar de pensar em você depois do nosso beijo acidental. Em Jeju eu já havia sentido meu coração vibrar mas depois daquele dia não teve nenhum momento em que me lembrasse de você sem que meu coração fosse ficar agitado. Eu nunca havia sentido isso antes, então eu ainda estou tentando entender melhor, mas queria te falar. "

Os olhos de Sooyoung se arregalaram igual duas bolas de gude e sua tentaiva de acalmar as batidas frenéticas de seu coração falharam miseravelmente. Suas bochechas adquiriram uma coloração mais escura de vermelho. Desviou o olhar quando se recuperou do choque, mas ainda estava totalmente desnorteada, sem saber o que fazer ou falar. Sabia que seus sentimentos eram iguais aos do rapaz, mas não tinha certeza o suficiente para dizer em voz alta.

" Chanyeol... " Conseguiu murmurar, mas não conseguiu continuar. Não sabia o que falar e Chanyeol percebeu isso, era tão óbvio.

" Você não precisa dizer nada sobre isso. Mas eu realmente gostaria que você fosse ao baile comigo. Depois disso você não precisa mais falar comigo, eu vou entender completamente. Eu nem sei porque estou falando isso, mas estava me incomod... " Chanyeol foi interrompido quando sentiu algo macio em seus lábios. Sem nem olhar, já sabia o que era. A sensação era insubstituível. Mas antes que pudesse pensar em desfrutar do beijo, Sooyoung se afastou.

" Eu aceito. " Ela sussurrou e antes que Chanyeol pudesse mostrar alguma reação, a menina saiu correndo do local.

Sooyoung não fazia ideia do porquê simplesmente ter beijado ele, mas sabia que havia gostada da sensação apesar de não ter durado muito tempo. Chanyeol não parava de falar e ela estava tão nervosa com sua confissão repentina que achou que a única opção era calá-lo, foi uma ação impensável. Estava muito confusa para conseguir pensar em algo coerente, já que sua mente só voava para o que havia ocorrido alguns segundos atrás. Talvez ir para o baile com Chanyeol a ajudasse esclarecer seus sentimentos.

Enquanto isso, Chanyeol foi deixado sozinho com seus olhos focados no local por onde a figura de Sooyoung desapereceu. Seus dedos tocaram seus lábios e foi impossível esconder um sorriso, dessa vez seu habitual e grande sorriso.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Heeeeey! Eu demorei novamente para atualizar hehe :( Me perdoem por isso. Eu consegui escrever metade do capítulo rápido, mas a outra metade demorou para ser feito por causa que meus pais também usam o notebook e eu tive que sair alguns dias o que me atrasou ainda mais. Além do mais, minha saúde não está uma das melhores ultimamente. Eu nunca me alimentei direito na verdade e sempre fui muito magra. Hoje em dia eu engordei um pouco mais, mas minha alimentação não é saudável. E para piorar tudo, eu não tenho reserva de ferro. Não chega a ser uma anemia, mas meu corpo não consegue armazenar muito ferro e os que consegue são usados para criar os glóbulos, hemácias ou algo assim. E nesse calor, qualquer coisinha já me deixa fraca. Terça-feira fui no médico para a doutora revisar uns exames que fiz. Até ai tudo bem, minha reserva de ferro está um pouco melhor e só meu colesterol que está um pouco acima do que é necessário. Ai, De noite fui com meus pais no cinema, quando acabou o filme fomos comer alguma coisa e eu comecei a passar muito mal. Tipo, tontura, mal estar, enjôo, tava soando frio e etc. Tive que ir pra casa na mesma hora e melhorei somente quando deitei, não consegui nem comer meu lanche depois de tão enjoada que tava. Ontem só entrei um pouco no notebook para tentar escrever o resto do capítulo, mas fiquei quase o dia todo deitada. Meus pais me deram um esporro daqueles, porque além de me alimentar mal estava dormindo muito tarde e acordando tarde também, isso também prejudica a saúde e enfim, então tive que começar a desligar o notebook mais cedo e ficar menos tempo no mesmo. Só hoje que consegui terminar. Bem, eu tinha que terminar.

Ai já vem a outra parte da história kkk Eu vou viajar hoje ou amanhã, mais provavelmente hoje por isso atualizei correndo para não deixar vocês na mão já que como vocês sabem, não poderei atualizar durante alguns dias. Devo voltar na quarta-feira, então tentarei atualizar mais uns dois capítulos antes de segunda-feira porque minhas aulas vão começar e meu tempo ficará menor :'( Pretendo terminar essa fanfic até a metade de 2016, espero que consiga kkk

De qualquer forma, espero que gostem desse capítulo e desejo a todos um bom feriado ^o^

Annyeooong <3

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3