014

Our crazy love story

 C h a p t e r   014 || I'm so into you


" Oppa, esse restaurante é maravilhoso. " Seohyun comentou encantada com o interior do restaurante em que eles acabaram de entrar. Assim que a escola terminou, Lay disse que tinha um lugar que ele queria que ela conhecesse e Seohyun concordou na mesma hora. Então os dois pegaram um táxi e acabaram nesse bonito restaurante.

O exterior do restaurante é bem elegante, mas o interior é ainda mais elegante e ao mesmo tempo transmitia uma sensação de conforto que Seohyun simplesmente amou a primeira vista. E pelo incrível cheiro que estava no ar, a comida também parece ser deliciosa, o que deixou Seohyun ainda mais encantada com o restaurante.

" Esse é o restaurante da minha família. " Os olhos de Seohyun se ampliaram ao ouvir o que Lay tinha acabado de falar. Ela nunca imaginou que a família de Lay fosse tão rica assim. Mas então, alguns segundos depois algo atingiu sua mente e de repente ela congelou em seu lugar.

" Espere... Se eu estou no restaurante de sua família... isso quer dizer que ele quer que eu conheça seus pais? Omo! Eu não estou pronta para isso. " Seohyun pensou e mordeu os lábios nervosamente, fazendo Lay olhar para ela com uma expressão preocupado.

" Você está bem? " Lay perguntou com um tom preocupado e Seohyun despertou, assentindo com a cabeça várias vezes como resposta, ganhando uma leve risada de Lay.

" Vamos nos sentar. " Lay a chamou e os dois fizeram seus caminhos até uma mesa mais no fundo do restaurante. O local não estava muito lotado por causa do horário, mas tinham bastante pessoas desfrutando da boa comida, na maioria casais, o que fez Seohyun sentir suas bochechas esquentarem.

Os dois se sentaram nas cadeiras e alguns segundos depois uma garçonete veio atender eles.

" Que bom ver você aqui Lay gege ("oppa" em chinês), vejo que trouxe sua namorada. " A menina falou com um tom brincalhão e Seohyun abaixou sua cabeça timidamente, com suas bochechas vermelhas. Ela não sabia quem era essa menina, mas parecia ser bem próxima de Lay.

" Pare com isso, está deixando ela com vergonha. Seohyun, conheça minha irmã mais nova, Zhang Liyin. E Liyin, essa é Seohyun, minha namorada. " Lay apresentou as duas uma para a outra e Liyin sorriu para Seohyun, esticando suas mãos para um aperto. Seohyun sorriu de volta e fez um aperto de mãos com a menina.

" Você é muito bonita unnie, ba (pai) e ma (mãe) vão ficar felizes de conhecer você. " Seohyun corou novamente com o elogio de Liyin e mentalmente queria se bater por estar fazendo papel de idiota na frente da irmã de Lay. Ela geralmente não fica corando com elogios, apenas quando vindo de garotos, mas nesse caso é diferente. Ela está super nervosa de estar conhecendo a família de Lay.

" Ma! Venha conhecer a namorada de Lay gege. " Liying gritou em chinês e Seohyun olhou confusamente para ela. Ela não entendia nada de chinês, mas podia ver que Liying estava chamando alguém, pela maneira que ela gritou e olhou na direção da cozinha do restaurante.

Alguns segundos depois uma mulher, provavelmente em seus 40 e poucos anos, apareceu enquanto limpava suas mãos no avental que estava vestindo. Ela foi até a mesa deles e Seohyun rapidamente se levantou e se curvou nervosamente quando percebeu que era a mãe de Lay. Ela está impressionada como ele é super parecido com sua mãe e provavelmente puxou sua beleza dela.

" Omo! Meu Lay finalmente arranjou uma namorada. Você é muito bonita querida, meu Lay com certeza tem sorte de ter você. Ah~ E eu sou Zhang Liang, muito prazer em te conhecer. " Liang cumprimentou Seohyun com tanta animação que o nervosismo de Seohyun de alguma forma diminuiu bastante. Liang parece ser igual a Lay, bem calma e doce com todos. Seohyun se sentiu confortável perto dela.

" Eu sou Seo Joohyun, mas pode me chamar de Seohyun. O prazer é meu. " Seohyun também a cumprimentou e colocou um sorriso grande no rosto.

Lay olhou para as duas e não pôde deixar de sorrir, ele está feliz que sua mãe gosta de sua namorada.

" O pai de Lay está trabalhando, você pode conhece-lo em outra oportunidade. Bem, agora eu vou deixar vocês dois a sós e voltar ao trabalho. Peçam tudo o que quiserem. " Liang falou e Seohyun se curvou novamente antes que a mulher fosse para a cozinha novamente.

" Me digam o que querem comer. " Liyin mostrou o cardápio para os dois e eles olharam por alguns minutos antes de finalmente decidirem o que pedir, claro que com a ajuda de Lay, já que ele conhece bastante as comidas chinesas.

Liyin anotou todos os pedidos e deu um sorriso simpático para Seohyun antes de ir em outra direção, deixando os dois sozinhos.

" Hyung, ela não quis ir com a gente. Lay hyung disse que eles tinham um encontro, por isso não daria para ela vir com a gente. " Sehun explicou tudo o que aconteceu algumas horas atrás e Luhan bateu com os punhos na mesa a sua frente, assustando o mais novo. Luhan não gostava do modo como as coisas estavam indo, ele definitivamente não gosta dos dois juntos e não consegue mais negar isso.

" Sehun, o que significa quando ficamos irritados quando vemos duas pessoas juntas? " Luhan de repente perguntou e Sehun o olhou estranhamente, antes de colocar o dedo no queixo, pensando em uma resposta.

" Huh?... Quero dizer, depende hyung. " Sehun respondeu, olhando para seu amigo com um olhar desconfiado.

Luhan soltou um suspiro pesado ao se sentar em uma cadeira e colocar os pés em cima da mesa. Ele queria entender todos esses sentimentos. Ele sempre foi um playboy que já saiu com várias meninas e até mesmo dormiu com algumas delas, mas nunca nenhuma menina o fez sentir tudo o que Seohyun está fazendo ele sentir em tão pouco tempo.

" Você fica irritado quando vê Chorong comigo ou com outro menino, certo? Por que você fica assim? O que você sente? " Luhan perguntou e Sehun levantou a sobrancelha para seu amigo. Ele nunca havia perguntado nada do tipo para ele, Luhan nunca nem mesmo tocou em algum assunto parecido.

" Bem, esse sentimento se chama ciúmes. E eu sinto ciúmes porque eu gosto dela, todo mundo sente isso. E eu sinto que quero bater em quem chega perto dela, isso inclui você. " Sehun respondeu honestamente e Luhan soltou outro suspiro enquanto bagunçava seu cabelo em frustração. Ótimo, agora ele já sabe sua resposta.

" Mas hyung, por que você... " Sehun foi interrompido quando Luhan se levantou da cadeira e correu para fora da sala, deixando Sehun sozinho e completamente confuso. Ele sabia que seu amigo estava aprontando algo e ficou curioso para saber o que.

" Prove isso. " Lay pediu pegando uma das comidas com o hachi e colocando na direção de Seohyun. Suas bochechas gordinhas ficaram em um tom de rosa e ela timidamente abriu sua boca, comendo a comida do hachi de Lay

.Lay havia pedido uma comida chinesa e foi a primeira vez que ela estava comendo algo do tipo, mas não se arrependeu porque estava tudo muito delicioso. 

" Oppa, isso é tão delicioso. " Seohyun comentou ao engulir sua comida e Lay abriu um sorriso doce. 

" Que estranho, meu coração geralmente vibra quando ele me dá seus sorrisos doces, mas por que eu não senti nada dessa vez? " Seohyun pensou olhando para sua comida. Ela não gostava de como seu coração estava agindo de um tempo para cá. Ele sempre ficaria acelerado com qualquer coisa que Lay fizesse para ela, mas ultimamente, ela não sente nada e quando sente, não é tão forte quanto antes.

Seohyun tentou tirar isso dos pensamentos e estava prestes a colocar uma das comidas em sua boca com seu hachi quando a visão de Luhan entrando no restaurante com uma menina agarrada em seus braços, fez ela, inconscientemente, deixar a comida cair do hachi em cima da mesa antes que chegasse em sua boca.

Ela sentiu algo queimando dentro de seu peito, aquele sentimento está voltando de novo. Ela tentou desviar o olhar, mas a cada segundo seus olhos a trairiam e pousariam nos dois conversando como se fossem um casal super feliz. Primeiro foi o beijo no telhado e agora ela terá que presenciar um encontro? Seohyun não gostava nem um pouco disso.

" Seohyun! Seohyun! Você está bem? " Lay acenou com a mão na frente de seu rosto e só assim Seohyun voltou ao normal. Ela olhou para seu namorado com um sorriso nervoso e assentiu com a cabeça.

" Tsk~ Playboy. " Seohyun murmurou e voltou a comer sua comida, roubando olhares para o menino com olhos de corça com frequência.

Luhan olhou em volta do restaurante assim que pôs os pés dentro do local aconchegante e ficou impressionado com a aparência do local. Haviam poucos restaurantes chineses por aqui, mas pelo menos agora ele já conhece um restaurante que parecer ser ótimo.

" Oppa, vamos nos sentar ali. " A menina ao seu lado apontou para uma mesa vazia e Luhan seguiu seu dedo, mas antes que pudessem pousar na mesa que a menina estava falando, seus olhos se arregalaram ao pousar em uma mesa ocupada por ninguém menos do que Seohyun e Lay. Ele cerrou os punhos duramente quando viu Seohyun sorrindo para Lay.

Seus olhos se encontraram por alguns segundos mas Seohyun logo desviou o olhar para Lay, o que deixou Luhan ainda mais irritado porque ele sabe que ela o viu e apenas o ignorou.

" Vamos. " Luhan puxou a menina que estava com ele e foi na direção da mesa em frente a do casal.

" Mas oppa, eu não quero sentar aqui! Eu disse naquela mesa. " A menina fez beicinho enquanto cruzava os braços, mas Luhan a ignorou completamente e ainda fez questão de se sentar de frente para Seohyun. A menina bufou e fez seu caminho para a cadeira em frente à ele mas antes que ela pudesse ele a puxou para se sentar ao seu lado, passando o braço em volta de seus ombros, deixando a menina toda vermelha e com um sorriso bobo no rosto, esquecendo completamente sua irritação.

Ele roubou um olhar de Seohyun e viu que ela estava olhando para os dois. Ele deu seu sorriso arrogante para ela e abafou uma risada quando viu Seohyun desviando o olhar novamente com o cenho franzido.

" Oppa, diga ' ah '. " Seohyun falou e pegou uma comida com seu hachi, colocando na frente da boca de Lay. Ele sorriu e abriu sua boca para que Seohyun o alimentasse. Seohyun soltou uma pequena risada e roubou um olhar de Luhan, vendo o rosto irritado dele ao olhar para os dois.

" Peça o que quiser, eu pagarei. " Ela ouviu Luhan dizendo e roubou outro olhar de Luhan, fazendo sua raiva aumentar ainda mais quando viu a menina se aconchegando mais perto dele. Sua maior vontade era ir até os dois e se sentar bem no meio, para que ela ficasse a uma distância bem grande de Luhan, mas ela não podia fazer isso e nem sabe porque queria fazer algo do tipo.

" Aish~ Por que estou me sentindo assim? " Seohyun pensou com uma carranca no rosto. Ela não acredita que estava pensando em algo assim. Ela não se importava com quem Luhan saí, certo? Ela não tem que se preocupar com ele, mas seu coração dizia totalmente o contrário.

" Ei~ Não é seu irmão? Ele não estava namorando Chorong? " Seohyun despertou de seus pensamentos e olhou para Lay, que provavelmente ouviu a voz de Luhan e olhou para trás. Ela resmungou um sim como resposta e abaixou sua cabeça, enquanto brincava e fitava sua comida com uma carranca profunda no rosto. 

" Irmão... Eu nem mesmo lembrava disso. Se nossos pais se casarem, ele se tornará meu irmão. Seohyun, apenas esqueça ele e deixe ele sair com várias meninas, isso não é da sua conta. " Seohyun pensou e franziu o cenho ao ver Luhan dando um beijo na bochecha da menina. Quando ele se afastou, ele lançou um olhar em sua direção e sorriu, deixando Seohyun ainda mais irritada.

" I-Isso é... c-ciúmes?... A-Aniyo! Aniyo! Eu não posso estar com ciúmes, mas eu não posso negar o quanto me irrita ver ele com outra garota. O que está acontecendo comigo? " Seohyun pensou e balançou sua cabeça para tirar isso dos pensamentos, chamando a atenção de Lay.

" Você está realmente bem Hyun? Eu posso te levar para casa se quiser. " Lay perguntou preocupado e Seohyun fingiu um sorriso.

" Não precisa oppa, você pode se sentar ao meu lado? " Seohyun pediu e Lay abriu um sorriso doce antes de assentir com a cabeça. Ele se levantou de seu assento e foi para o outro lado, se sentando ao lado de Seohyun, mas franziu o cenho ao se ver de frente para Luhan e a garota com ele.

Lay roubou um olhar para Seohyun e viu como ela estava olhando para Luhan. Seus pensamentos começaram a ficar pertubardos e ele não gostava nem um pouco da competição de olhares que estava ocorrendo entre Seohyun e Luhan, mas ele preferiu não se preocupar e pensou que era apenas coisa de sua cabeça.

Mas no final, Seohyun e Luhan mesmos provaram que ele estava totalmente certo. Os dois pareciam estar em uma competição de quem fazia mais coisas doces com seus companheiros. Só um idiota não perceberia o que os dois estavam tentando fazer e ele não é um idiota. Seu coração doía e por mais que ele queria acreditar que isso tudo era coisa de sua mente, sua própria namorada provou o contrário.

" Aish! " Lay bateu com as mãos na mesa quando sentiu Seohyun beijando sua bochecha, pegando a menina de surpresa. Ele se levantou de sua cadeira e segurou o pulso de Seohyun antes de começar a andar em direção a saída do restaurante, deixando ela completamente atordoada.

Luhan se levantou de sua cadeira e olhou para os dois com o cenho franzido. Ele não gostou do jeito como Lay puxou Seohyun para fora do restaurante. Quando ele ia atrás dos dois, a menina que estavam com ele o puxou de volta para se sentar na cadeira.

" Oppa, coma. " A menina, que estava completamente alheia de tudo porque estava feliz demais comendo com seu oppa favorito, falou com um sorriso bobo no rosto e Luhan bufou antes de se sentar, mas ainda com seus olhos em direção a porta.

Seohyun olhou para trás e viu Luhan olhando para ela com um olhar que ela não podia descrever muito bem, mas Lay imediatamente puxou ela para fora da vista do menino com olhos de corça antes que ela pudesse identificar que sentimentos ele estava tentando passar enquanto olhava para ela profundamente, deixando Luhan no restaurante realmente irritado.

" Eu estou mesmo com ciúmes deles dois. Aish! Isso é irritante. " Luhan pensou enquanto olhava para fora do restaurante pela janela.

Seohyun olhou para o menino a sua frente e mordeu os lábios nervosamente. Ela não sabia os motivos dele ter a puxado para fora do restaurante de repente, mas desconfiava de um motivo. Ela se sentiu a pessoa mais horrível do mundo por ter percebido apenas agora que ela estava usando seu próprio namorado para fazer ciúmes em Luhan, o menino que em breve vai ser seu irmão.

No inicio, ela tentou esconder toda sua irritação de ver Luhan com a menina desconhecida, mas conforme ela via seus skinships constantes ela percebeu que não podia mais negar seu ciúmes. Ela não sabe quando esse ciúmes inexplicável começou, talvez quando ela pegou Luhan beijando outra menina no telhado sendo que ele já havia a beijado, mas agora que ela pensa nisso, é totalmente errado.

Ela está com ciúmes de um garoto que vai ser seu irmão enquanto ela já tem um namorado. Seohyun nunca imaginou que magoaria a sua paixão de anos por causa de um garoto que apareceu em sua vida de uma hora para outra e a fez sentir coisas novas e diferentes. A cada minuto que passa ela se sente uma pessoa  extremamente ruim, como uma vilã de uma história.

" L-Lay oppa? " Seohyun o chamou e Lay parou em seu caminho, fazendo Seohyun parar também. Ela abriu a boca para falar algo, mas ele a puxou em um abraço confortável. Ela lentamente o abraçou de volta e esperava sentir algo com o skinship, talvez seu coração vibrando, mas nada. Ela não sentiu exatamente nada, diferente de quando Luhan a beijou hoje de manhã.

" Vamos ficar assim por um tempo. " Lay murmurou e Seohyun se sentiu pior ainda. Ele parecia ter presenciado e entendido tudo o que aconteceu dentro de restaurante. Ela se sente super mal por ter causado isso. Dessa vez não foi culpa de Luhan e sim dela.

" Como os sentimentos de uma pessoa podem mudar tão rápido assim? Eu pensei que isso era impossível, mas o que aconteceu comigo? Eu não posso continuar magoando Lay oppa, estou apenas mentindo para mim mesmo e para Lay oppa. " Seohyun pensou com tristeza e ela podia sentir seus olhos encherem de lágrimas, seu coração estava doendo, dessa vez com a enorme culpa que ela está sentindo dentro dela.

" Eu não posso magoar Lay oppa mais ainda. Devo terminar tudo com ele? " Seohyun se perguntou, descansando sua cabeça no peito de Lay, procurando algum conforto. Se fosse no início, ela sentiria seu coração vibrar com o carinhoso skinship, mas ela não conseguiu sentir nada, a não ser o aperto no seu coração por estar o magoando tanto.

Seus pensamentos voaram até Luhan e ela se sentiu pior por estar pensando em outro menino enquanto está nos braços de seu namorado. Mas ela não consegue mais negar para si mesmo seus sentimentos malucos. Ela não pode mais negar o quanto Luhan mexe com ela, de todas as foras possíveis. Ela simplesmente não consegue negar mais o quanto seus sentimentos mudaram ao longo dessas semanas com Luhan.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Oiiii! Está aqui o capítulo :D Fui bem rápida dessa vez não é? haha xD Continuem apoiando a história e deixando suas opiniões. Eu acho que o próximo capítulo vai deixar vocês muito felizes, então aguardem ansiosamente kk ^o^

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3