013

Our crazy love story

 C h a p t e r   013 || Something kinda crazy


Os raios solares invadiram o quarto de Seohyun, fazendo Luhan acordar no mesmo instante. Ele abriu seus olhos sonolentamente mas logo os fechou novamente quando a luz forte do sol entrou em contato com seus olhos.

" Aish! Eu devia ter ajeitado a cortina. " Luhan resmungou e abriu seus olhos novamente, abaixando sua cabeça para que o sol não atrapalhasse sua visão e logo deu de cara com Seohyun adormecida. Ele abriu um sorriso quando viu que a cabeça dela ainda estava em sua perna, na mesma posição em que ele a colocou na noite passada.

Luhan tirou alguns fios de cabelo que estavam no rosto de Seohyun e seu sorriso cresceu mais ainda. Ela realmente parecia um anjo enquanto dormia e por mais que ele não quisesse a acordar, ele tinha, pelo menos para que ela não ficasse irritada novamente com ele por não acordá-la.

" Meimei, acorde. " Luhan a balançou mas nada da menina acordar.

" Yah! Meimei, temos escola. " Ele continuou a balançando, tentando tirar ela de cima de sua perna, mas a menina resmungou algumas palavras incoerentes e agarrou seu braço, o abraçando como se fosse um ursinho de pelúcia ou algo do tipo. Luhan franziu o cenho, acordar ela é mais difícil do que ele pensava.

" Yah! Seohyun, acorde! Eu vou te deixar aqui. " Luhan gritou e nada dela acordar.

" Ei, você não está morta né? " Luhan se desesperou mas alguns segundos depois, ele mentalmente se bateu por ter pensado em algo do tipo. Ele podia ver o peito dela subindo e descendo, o que certamente indicava que ela estava respirando normalmente.

" Aish~ " Ele gritou e empurrou a menina duramente para longe dele, o que finalmente fez Seohyun acordar.

Sua cabeça caiu na cama e Seohyun rapidamenta abriu os olhos assustada. Ela se sentou na cama e olhou em volta de seu quarto, apenas para ver Luhan rindo como tivesse visto a coisa mais engraçada do mundo. Uma carranca se formou em seu rosto quando ela percebeu que ele estava rindo dela e ela logo pegou seu travesseiro para bater nele.

" Do que você está rindo? Hein? Por que você me empurrou? " Seohyun gritou irritada enquanto batia nele com o travesseiro. Luhan continuou rindo ao tentar se defender do travesseiro. Ele tinha que admitir, Seohyun as vezes pode ser muito engraçada, principalmente quando acorda.

" Não é minha culpa, você não estava acordando de jeito nenhum. " Luhan tentou se defender e quando Seohyun iria bater de novo nele, ele foi rápido o suficiente para segurar o travesseiro.

Ele jogou o travesseiro no chão e se aproximou de Seohyun. A menina arregalou seus olhos e tentou chegar para trás, mas acabou caindo deitada na cama. Luhan aproveitou a situação e em um movimento rápido a prendeu embaixo dele, prendendo seus dois braços ao lado de sua cabeça enquanto dava seu sorriso completamente perfeito que faria qualquer menina se apaixonar por ele.

" Y-Yah! O-O que você está fazendo? M-Me solte. " Seohyun murmurou e tentou o máximo desviar o olhar quando sentiu seu coração traíra batendo mais rápido.

" Você acha que eu esqueci o que aconteceu ontem? Você está oficialmente proibida de falar com meus amigos, fazer qualquer contato físico com eles, você não deve nem mesmo chegar perto de qualquer um deles. Me entendeu? " Luhan falou com um tom autoritário e Seohyun franziu o cenho. Ela havia gostado dos amigos dele, eles eram legais diferente de Luhan.

" Mas eles são legais. Você não... " Seohyun foi cortada por algo macio em seus lábios e seus olhos logo se arregalaram quando viu que Luhan havia a beijado. Foi um beijo muito curto, apenas um selinho, mas que enviou borboletas ao seu estômago.

" Depois não diga que eu não avisei. " Luhan comentou com um sorriso brincalhão no rosto e saiu de cima da menina, que ainda estava congelada em seu lugar.

Ela permaneceu deitada na cama, olhando para o teto com os olhos bem abertos, ganhando uma risada de Luhan. Ele adorava suas reações e ele não se importa nem um pouco que ela tenha namorado.

" Eu acho melhor você levantar dorminhoca, você pode se atrasar de novo. " Luhan avisou com uma risada antes de sair do quarto. Seohyun colocou a mão no peito, sentindo seu coração vibrar. Ela não acredita que ele a beijou de novo e o pior de tudo, é que ela sabe que gostou, no entando ainda tenta negar por causa de Lay.

" Aish! " Seohyun choramingou e deu um soco na cama. Ela está começando a se odiar tanto. Luhan chegou e mudou sua vida completamente, agora ela está fazendo coisas que nunca achou que faria, como magoar a sua paixão de anos por causa de um garoto como Luhan. E ela não acredita que em tão pouco tempo, Luhan conseguiu fazer ela sentir coisas que ela nunca sentiu antes, nem mesmo com Lay.

A campainha tocou e Luhan bufou antes de olhar para a porta, esperando que Seohyun atendesse, mas ela estava longe de ser encontrada, provavelmente em seu quarto se preparando para a escola ou no banheiro. Ela foi a primeira a ir se arrumar, mas ele ainda conseguiu terminar primeiro do que ela.

" Yah! Seohyun atenda a porta. " Luhan gritou da cozinha quando ouviu a campainha sendo tocada mais uma vez, mas não recebeu nenhuma resposta da menina.

Ele zombou antes de se levantar da cadeira e ir até a porta.

Luhan abriu a porta com uma carranca no rosto e sua carranca ficou ainda mais sombria quando viu o menino que ele mais odeia na sua frente.

A mesma coisa aconteceu com o menino, que não gostou nem um pouco de Luhan ter atendido a porta. Ele sabe que Seohyun e ele moram juntos por causa de seus pais, mas ele é seu namorado, ele tem o direito de ficar com ciúmes, principalmente quando se trata de Seohyun e um menino como Luhan, o menino que roubou o primeiro beijo dela.

" O que você está fazendo aqui? " Luhan perguntou com um tom frio e o ambiente estava se tornando cada vez mais frio, principalmente porque os dois estavam se encarando com olhares bem irritados, sem qualquer medo um do outro.

" Eu vim buscar minha namorada. " Lay respondeu calmamente, mas ainda com um olhar frio. Quem o visse agora iria achar que é uma pessoa totalmente diferente do anjo da escola. Ele é normalmente muito calmo, mas Luhan consegue o tirar do sério com apenas sua presença e ele nem mesmo consegue manter sua imagem perto dele.

Luhan franziu o cenho ao ouvir a resposta do menino e zombou com uma risada sarcástica. Lay tinha muita coragem para estar o enfrentando desse modo e ele não gostava nada disso. Ele não gostava do fato de Seohyun estar namorando dele. Ele não gostava do jeito que Lay tinha tanta coragem. Ele não gostava de como esses sentimentos estranhos estão ficando mais fortes.

" Lay oppa! " Finalmente Seohyun apareceu para quebrar a tensão no ar. Bem, não quebrou totalmente, mas realmente ajudou pois só assim Lay pôde finalmente abrir um sorriso gentil no rosto.

" Bom dia Hyun! Eu vou te acompanhar para a escola. " Lay a cumprimentou e Seohyun sorriu com o gesto de seu namorado. Mas uma pessoa ali não gostou nem um pouco disso. Ele zombou em voz alta, fazendo os dois olharem para ele, mas Seohyun no mesmo instante desviou o olhar quando seus olhos se encontraram.

" Vamos Lay oppa. " Seohyun murmurou e começou a puxá-lo para fora de casa, deixando Luhan sozinho dentro de casa.

Ele olhou para os dois saindo pelo portão e bufou com a visão de suas mãos entrelaçadas. Ele bagunçou o cabelo em frustração e empurrou a porta fortemente, a fechando com certa irritação. Se ele batesse um pouquinho mais forte, com toda certeza teria quebrado.

" Aproveite seu tempo com ela Lay, vocês não vão ficar juntos por muito tempo. " Luhan murmurou com um sorriso arrogante no rosto.

Seohyun e Lay entraram pelos portões do colégio com suas mãos entrelaçadas, chamando a atenção de todos por onde eles passavam. Embora eles tenham terminada o namoro por um curto período, ninguém da escola nem mesmo imaginava que isso tenha acontecido com eles. Além disso, eles já são um casal bem popular desde que eles confirmaram o namoro.

Sooyoung e Hyoyeon arregalaram seus olhos quando viram os dois entrando no colégio de mãos dadas e com grandes sorrisos no rosto. Seohyun não havia contado nada à elas. Enquanto Yoona, ela apenas olhou para os dois com inveja. Ela se sentia feliz pela sua amiga, mas era difícil para ela ver sua melhor amiga com sua paixão, seu coração dói.

" Yah! Por que você não nos contou nada. Isso é injusto Hyun. " Hyoyeon gritou assim que a menina chegou perta delas com Lay ao seu lado. Sooyoung se juntou a Hyoyeon, ganhando uma risada divertida de Lay, ele achava elas bem engraçadas.

" Você é uma amiga muito malvada. " Sooyoung deu um leve tapa em Seohyun, que tentou se defender de suas duas melhores amigas. Ela roubou um olhar para Yoona e viu ela com um pequeno sorriso no rosto, mas Seohyun conhecia muito bem sua amiga, seu sorriso não era tão alegre como ela esperava.

" Ei, eu iria contar para vocês hoje. Vocês são muito... "

" Yah Lay oppa, cuide de nossa Hyun se não vamos te matar. Agora eu tenho que ir meninas, nos vemos mais tarde. " Yoona cortou Seohyun e enviou um olhar ameaçador para Lay, mas antes que qualquer um deles pudesse reagir, a menina com olhos de corça fugiu do local, indo em direção a algum canto da escola. Ela não podia ficar vendo os dois juntos, parece que seu coração está doendo bem mais do que antes.

" O que está acontecendo com a Yoong? Ela está estranha ultimamente. " Sooyoung perguntou preocupada enquando olhava na direção de Yoona, que já estava fora da vista deles.

" Eu também queria saber. " Seohyun murmurou olhando para o local por onde Yoona passou. Depois do que aconteceu com Lay, parece que ela não conhece mais sua melhor amiga borbulhante e animada. Yoona está ficando mais quieta ultimamente e sempre que Lay está no assunto ela vai se tornar desse jeito ou apenas sair do nada.

" Pode estar acontecendo algo em sua casa. " Lay tentou ajudar as meninas com uma suposição enquanto acariciava as costas de Seohyun gentilmente.

" Nah~ Nós conhecemos ela, não pode estar acontecendo nada em sua casa porque ela vive sozinha, seus pais morreram em um acidente de carro a alguns anos atrás, desde então ela vive sozinha. No inicio ela ficou bem triste, mas depois foi aos poucos aceitando isso e ela voltou a ser a Yoona que nós conhecíamos, mas ultimamente ela ficou estranha. " Hyoyeon respondeu e Lay de alguma forma se sentiu muito mal por ela. Ele nunca soube de sua história e nesse momento, ele tinha vontade de confortá-la.

" Bem, podemos conversar com ela depois. Te... "

" Seohyun! " Seohyun foi cortada novamente, dessa vez por umas vozes altas e animadas. Ela sorriu ao ver quem eram os donos das vozes, enquanto Lay e suas amigas, se surpreenderam ao ver esses três meninos indo na direção deles.

" Oh~ Annyeonghaseyo. " Seohyun logo abriu um sorriso maior ao ver que eram os amigos de Luhan. Os mesmos que a ajudaram a obter uma vingança de Luhan na noite passada, eles eram bem legais e engraçados diferente do amigo deles.

" Vocês se conhecem? " Lay perguntou surpreso e Seohyun assentiu com a cabeça com um grande sorriso no rosto.

" Annyeonghaseyo, nós somos amigos de Luhan. Conhecemos Seohyun noona ontem a noite quando fomos visitar hyung. Eu quase não acreditei que Luhan hyung iria ganhar uma irmã. " Kai cumprimentou eles animadamente e os três olharam estranhamente para o menino bronzeado. Eles já tinham ouvido falar deles na escola, aliás, são amigos de Luhan, mas eles imaginavam que eles seriam iguais a ele. Pelo visto eles estavam errados.

" Noona, hoje vamos com Luhan hyung a um arcade, quer ir com a gente? " Sehun a convidou e Seohyun sorriu, mas antes que ela pudesse responder, Lay foi mais rápido. Se ela fosse sozinha com esses três meninos ele não se importaria, mas no momento em que o menino mencionou o nome de Luhan, ele achou essa ideia muito ruim.

" Ela adoraria ir, mas hoje nós vamos sair juntos. Talvez outro dia? " Lay falou e Seohyun olhou surpresa para ele. Ela não sabia de nada, mas estava feliz de qualquer jeito, pelo menos ela poderá passar mais tempo com seu namorado e tentar apagar esses sentimentos estranhos que Luhan está a fazendo sentir ultimamente.

" Mianhae Sehun-ah. " Seohyun se desculpou quando viu o beicinho fofo do menino.

" Ei, podemos ir no lugar dela? Adoramos arcades. " Hyoyeon pediu animada e Sooyoung se juntou a ela. Seohyun riu de suas amigas e olhou para os meninos, que nesse momento olharam para ela como se estivessem perguntando se era uma boa ideia ou não, mas Seohyun apenas assentiu com a cabeça.

" Neh~ É sempre bom conhecer pessoas novas. E vocês são amigas de Seohyun-ah, então são nossas amigas também. " Xiumin concordou e as duas meninas começaram a gritar alegres. Elas não tinham ido a um arcade faz um bom tempo e embora elas terão que ir com Luhan e seus amigos, elas estavam felizes que vão poder se divertir.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Oiiii! Eu demorei de novo para atualizar hehe, eu estava sem ideias para esse capítulo, mas finalmente consegui encontrar ideias para atualizar ^o^ Amanhã eu estarei atualizando, já que o próximo capítulo está quase pronto :D Esperem ansiosamente e continuem apoiando a história, vocês são daebak * polegares para cima * kk xD

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3