027

Our crazy love story

 C h a p t e r   027 || Love hurts


Mesmo que seus olhos estejam fechados, Seohyun já está acordada e estranhamente sentiu um par de olhos a observando.

Se sentindo incomodada com os dois olhos em cima dela, Seohyun levou sua mão até os olhos e os coçou sonolentamente antes de abri-los. E para sua surpresa, a primeira coisa que sua visão pegou foi o rosto de Sulli bem em frente ao seu. Sua prima está sentada ao lado de seu corpo em cima da cama enquanto olha para ela com uma expressão suspeita.

" Aigoo~ Sulli-ah, você me assustou. " Seohyun murmurou com o cenho franzido e Sulli apenas deu de ombros, totalmente indiferente com a surpresa de sua prima, ela apenas quer respostas para suas perguntas que estão a pertubando há dois dias atrás, quando ela chegou na casa.

" Você tem muito o que me explicar, então trate de levantar e me contar tudo. " Sulli comentou com um tom bem autoritário, como se ela fosse a mais velha, e cruzou os braços sobre o peito.

Seohyun revirou os olhos para sua prima mais nova e se sentou na cama com um sorriso irônico. " Bom dia para você também. Mas de qualquer forma, do que você está falando? O que eu tenho que explicar? " Ela perguntou, mostrando sua confusão sobre o que Sulli está falando, sem saber exatamente o que deve explicar para a menina.

" Luhan... " Essa foi a única palavra que precisou sair da boca de Sulli para Seohyun entender perfeitamente o que ela estava querendo dizer.

Seus olhos se arregalaram, totalmente chocada de como Sulli conseguiu descobrir algo sobre o relacionamento deles em apenas dias. Mas ao mesmo tempo ela está impressionada com a forma que sua prima percebe as coisas tão bem.

" Huh? Eu não tenho nada a explicar sobre ele. " Seohyun desviou o olhar timidamente e Sulli fez uma careta, antes de abrir um sorriso bem grande no rosto.

" Ah~ Okay então, porque eu estava pensando em chamá-lo para sair comigo. " Sulli abafou uma risada quando viu o modo como a menina mais velha virou rapidamente em sua direção e tentou segurar ainda mais sua risada quando viu a expressão perplexa estampada no rosto de Seohyun.

" Mwo? Você não pode. " Um grito escapou dos lábios de Seohyun e ela imediatamente os cobriu ao perceber o que tinha acabado de fazer, ganhando uma alta risada de Sulli, que não conseguiu mais segurar sua risada para ela mesma. Ela conhece muito bem sua prima e Seohyun, mesmo que não queira, acaba deixando suas ações falarem mais alto e confessarem algo por ela.

" Gotcha! " Sulli apontou o dedo para Seohyun. A mais velha fez um beicinho e desviou o olhar envergonhada ao perceber que foi pega por sua própria prima mais nova.

" Não faça essa expressão, me conte logo tudo. " Dessa vez Sulli não estava com uma expressão desconfiada nem séria no rosto, mas um grande sorriso animado foi estampado em seus lábios. Após ver o relacionamento um tanto quanto próximo dos dois, ela ficou com isso na cabeça por alguns dias e hoje ela finalmente criou coragem pra perguntar.

Seohyun mordeu os lábios, um pouco hesitante se deve contar ou não. Mas no final, ela acabou decidindo contar aliás, Sulli é sua prima mais íntima e se até suas melhores amigas sabem, sua prima também tem o direito de saber.

" Bem... Nós estamos namorando há algumas semanas. Mas por favor, não conte pra ninguém. Eu não quero estragar o relacionamento de nossos pais, meu pai está tão feliz e eu me sentiria uma pessoa horrível se algo acontecesse. " Seohyun explicou e abaixou sua cabeça timidamente quando começou a sentir o ambiente mais quente, indicando que ela provavelmente vai começar a corar.

Sulli tentou segurar sua risada, mas não conseguiu e acabou desatando de rir ao ver a expressão super tímida de sua prima mais velha. " Como esperado da minha inocente unnie, você cora até mesmo em falar sobre seu relacionamento. E não se preocupe, você sempre pode confiar em mim. " Ela falou em um tom brincalhão e riu ainda mais quando viu o rosto de Seohyun se tornar vermelho de vez.

" Aigoo Sulli, pare com isso. " Seohyun colocou cada mão em uma de suas bochechas, tentando esconder o rubor mas era tarde demais pois Sulli já havia visto suas bochechas vermelhas e estava rindo descontroladamente.

" Pare de rir e me fale como você descobriu! " Seohyun deu um leve tapa no braço de sua prima e colocou seu travesseiro no rosto de forma como se só aparecesse seus olhos, ganhando outra risada de Sulli, mas essa imediatamente tentou segurar sua risada quando viu a perna de Seohyun no ar, prestes a dar um belo chute nela.

Esfregando seu rosto com as duas mãos para tentar conter sua risada, Sulli olhou para a menina mais velha com um sorriso malicioso no rosto e se aproximou mais dela. " Bem, primeiro porque vocês dois pareciam bem mais próximos do que o normal. E... bem... " Ela fez uma pausa, o que deixou Seohyun ainda mais curiosa para saber o que ela estava prestes a dizer.

Um pouco impaciente, Seohyun pegou o travesseiro e jogou no rosto de sua prima. " Yah! Fale logo! " Ela gritou e soltou o ar pelo nariz, mostrando sua irritação e Sulli levantou suas mãos em sinal de rendição com uma risada divertida no rosto.

" Bem, eu vi vocês dois se beijando apaixonadamente ontem no quarto dele. Quem diria que minha prima inocente estaria beijando um menino daquele jeito. " Sulli sussurrou as primeiras palavras no ouvido da menina mais velha no intuito de provocar ela e um sorriso vitorioso apareceu em seu rosto quando viu a expressão perplexa e chocada de Seohyun.

" M-Mwo? " Seohyun inconscientemente gritou um tanto quanto alto e Sulli resmungou um pouco enquanto cobria os ouvidos.

" Omo! Que vergonha. " Seohyun cobriu seu rosto com o travesseiro, dessa vez nem os olhos ficaram a vista. Seu rosto provavelmente estava mais vermelho do que da última vez a julgar pelo calor que ela começou a sentir de repente. Ela não acredita que sua prima mais nova presenciou seu beijo com Luhan, ela se sente tão envergonhada.

Sulli revirou os olhos com uma risada quando viu a prima abafando uns gritos no travesseiro e se aproximou de Seohyun. Ela rapidamente segurou o travesseiro e o puxou, apenas para ver o rosto de Seohyun tão vermelho quanto um tomate e só de ver ela dessa forma Sulli não conseguiu segurar e deixou escapar uma outra risada de seus lábios.

" Ei, por que você está tão envergonhada? Foi só um beijo... Espere... Talvez vocês tenham feito mais do que isso. Será que voc... "

" Yah! Sulli-ah! Eu sou mais velha do que você, então você não tem o direito de falar sobre essas coisas perto de mim, entendido? " Seohyun cortou Sulli antes que ela continuasse falando e acabasse saindo alguma besteira dela. Ela conhece muito bem sua prima e apesar de ser a mais velha entre as duas, muitas vezes parece ao contrário.

Antes que Sulli pudesse responder algo ou pelo menos cessar seu riso, a porta foi aberta por ninguém menos do que o próprio Luhan.

Os olhos de Seohyun se arregalaram e ela logo cobriu o rosto com o travesseiro novamente quando viu o belo sorriso no rosto de Luhan. Enquanto Sulli apenas olhou entre os dois e começou a rir mais uma vez, ela realmente está gostando de provocar sua prima e já sabe de algo muito bom para se divertir durante toda sua estadia em Seoul.

" Por que está escondendo o rosto? " Luhan perguntou confusamente quando viu sua namorada com um travesseiro na frente de seu rosto.

" Ela está com vergonha porque eu descobri sobre o namoro de vocês. " Sulli respondeu, por Seohyun, entre sua risada e Luhan levantou uma sobrancelha, enviando um olhar divertido na direção de sua ingênua namorada. Estranhamente, ele não sentia intimidado ou chocado por Sulli descobrir sobre o relacionamento deles. Nesses dois dias ele já pôde ver que ela é uma menina confiável.

" Omo! Minha Seobaby está com vergonha? " Luhan perguntou com um tom de voz brincalhão e pulou em cima da cama, indo para perto de Seohyun.

A menina se assustou com o súbito movimento na cama e tirou um pouco o travesseiro da frente de seu rosto, apenas para ver o rosto de Luhan bem próximo do seu. Seohyun soltou um grito e estava prestes e levantar o travesseiro novamente mas ele foi mais rápido e conseguiu tirar o travesseiro das mãos da menina em questões de segundos.

" Vocês estão se juntando contra mim? Isso não é justo. " Seohyun apontou o dedo para Luhan e Sulli enquanto cobria suas bochechas gordinhas, e agora super vermelhas, com as duas mãos e desviava o olhar timidamente.

Os dois riram e fizeram um high five antes de virarem a atenção para Seohyun de novo.

Luhan gentilmente tirou as mãos dela de seu rosto, fazendo com que Seohyun finalmente olhasse para ele. Seus olhos se encontraram por alguns segundos até Luhan fazer algum movimento e começar a se aproximar de seu rosto. Ele estava prestes a capturar seus lábios quando ouviu uma tosse falsa vindo de Sulli, fazendo os dois se afastaram rapidamente.

" Aigoo~ Não me deixem de vela aqui por favor. " Ela amuou com um beicinho e o casal soltou uma risada. Seohyun mostrou a língua infantilmente para sua prima mais nova, que fez exatamente o mesmo.

" Vocês parecem duas crianças. " Luhan comentou com um sorriso. Mas seu sorriso sumiu na mesma hora quando viu o olhar mortal das duas meninas em sua direção. Ele levantou seus braços em sinal de rendição e as duas meninas soltaram uma risada vitoriosa.

" Omo! Eu quase me esqueci. Xiumin me mandou uma mensagem e nos chamou para o arcade. Ele disse que Sulli pode ir junto. " Luhan falou ao se lembrar da mensagem que recebeu mais cedo de seu melhor amigo. Eles não conhecem Sulli, mas disseram que ela será bem vinda e que é sempre bom conhecer pessoas novas.

Os olhos das duas meninas brilharam com a menção de arcade e as duas se entreolharam antes de começarem a festejar entusiasmadamente, surpreendendo Luhan que não esperava tanta animação por causa de um convite para o arcade. 

" Quanto tempo que não vou a um arcade com você Sulli-ah. " Seohyun comentou e as duas entraram em um abraço animado, ganhando uma risada de Luhan. Elas definitivamente são pessoas imprevisíveis, principalmente sua adorável namorada que sempre acaba mostrando novos lados dela que ele nunca conheceu ou sabia que existia.

" Appa, Xiumin oppa nos chamou para um arcade, podemos ir, certo? " Seohyun desceu as escadas entusiasmadamente e passou os braços em volta dos ombros de seu pai com um sorriso esperançoso no rosto.

Uma risada baixinha escapou dos lábios de Jinhyuk ao ver sua filha tão animada e felizmente assentiu com a cabeça. " Claro, mas não voltem tarde. " Ele respondeu e Seohyun bateu palmas animadamente antes de dar um beijo na bochecha dele. O homem riu e estava prestes a falar algo quando sua filha subiu as escadas com certa pressa.

" Eles dois sempre saem juntos? " Sunghee de repente apareceu atrás dele, surpreendendo Jinhyuk. Ele virou na direção da voz e viu sua mãe com um olhar questionador.

" Neh. No início eles não gostavam muito um do outro, mas agora eles estão bem mais próximos. Eu gosto de ver que eles já estão se tratando como verdadeiros irmãos. " Jinhyuk respondeu com um sorriso no rosto. Ele realmente gosta de ver o quanto Luhan e Seohyun se aproximaram em um pequeno intervalo de tempo e já se tratam como irmãos.

Sunghee franziu o cenho por um momento e deu de ombros, caminhando até a sala com um olhar desconfiado no rosto. Ela não sabe o porquê mas sente que algo não está certo naquela casa, ela só não sabe o que é mas vai ter certeza de descobrir algo antes de voltar para o Japão, se não, ela não se chama Seo Sunghee.

" Oh, vocês vão sair? " Uma voz feminina e familiar parou os três adolescentes quando eles estavam prestes a sair pela porta de casa. Seohyun e Sulli olharam para trás com grande sorrisos no rosto, enquanto Luhan zombou em voz alta, propositalmente para Xiang escutar, e saiu da casa sem ao menos responder sua mãe ou esperar as duas meninas.

Desde o dia em que Jinhyuk e Xiang anunciaram o casamento deles, o relacionamento entre mãe e filho está um tanto quanto frio, claro que por parte de Luhan. Mesmo que ele tenha prometido para Seohyun que tentaria entender sua mãe, ele não fez nenhum progresso e ainda ignora a mulher como se ela não fosse ninguém. Enquanto Xiang só consegue se sentir mal com isso tudo.

Xiang mordeu os lábios nervosamente e abaixou sua cabeça, deixando escapar um suspiro bem profundo de seus lábios.

Seohyun e Sulli se entreolharam, sem saberem o que fazer em uma situação como essa. Então, Seohyun apenas fez silenciosamente um sinal para que Sulli seguisse Luhan para fora da casa e foi o que a menina mais nova fez depois de se curvar educadamente para Xiang.

" Omeonim, não se preocupe, tudo vai ficar bem. Eu vou convencer Luhan a entender sua situação, então não fique desapontada. Hwaiting! " Seohyun deu um leve tapinha no ombro de Xiang, que levantou sua cabeça para dar uma olhada na menina e finalmente um pequeno sorriso apareceu em seus lábios.

" Gomawo Hyun, você é uma ótima menina. " Xiang a puxou em um breve abraço e Seohyun sem hesitar, abraçou a mulher de volta enquanto acariciava as costas dela, tentando a confortar um pouco. Alguns segundos depois Xiang se afastou do abraço com um sorriso um pouco maior.

" Mianhae, eu estou gastando seu tempo. Você pode sair. " Ela comentou com uma risada envergonhada e Seohyun balançou sua cabeça em negação com um sorriso no rosto.

" Aniyo, tudo bem omeonim. Annyeong. " As duas se despediram uma da outra e Seohyun saiu pela porta da casa.

Logo quando ela passou pela porta, seus olhos se encontraram com os olhos de Luhan e ela se encolheu um pouco quando viu o olhar sombrio que ele estava enviando à ela. Sua cabeça inconscientemente se abaixou e sua atenção ficou no chão em uma tentativa de desviar o olhar dele. Luhan pode ser assustador quando ele está irritado ou decepcionado com alguém.

" Vamos? " Sulli perguntou tentando quebrar o silêncio do lugar e acabar pelo menos um pouco com a tensão entre o casal.

Os dois assentiram com a cabeça e quando Seohyun estava prestes a abrir a boca, Luhan saiu andando na frente das duas meninas. Elas se entreolharam, bem surpresas com a atitude repentina dele e apressaram ligeiramente o passo para acompanhar Luhan, que não se importou nem um pouco em esperar pelas duas.

" Vai falar com ele. " Sulli sussurrou de forma com que apenas Seohyun ouvisse e por sorte, Luhan estava caminhando um pouco mais a frente delas.

" Aniyo. " Seohyun sussurrou de volta e Sulli revirou os olhos, a empurrando levemente para o lado.

" Pare. " Seohyun murmurou e empurrou sua prima também.

" Yah! Então não faça também. " Sulli resmungou e empurrou a mais velha novamente. E assim, as duas começaram uma guerrinha de empurrar enquanto discutiam divertidamente uma com a outra sobre quem é mais infantil.

Luhan parou de andar quando ouviu os murmúrios e virou na direção das duas meninas brincando de empurrar uma a outra. No entanto, apenas com seu olhar frio, ambas imediatamente pararam no lugar onde estavam e se encolheram, murmurando um pedido de desculpas. Luhan revirou os olhos e virou para frente de novo, voltando a caminhar.

" Olha o que você fez. " Seohyun sussurrou pra sua prima e a mesma zombou em volta alta antes de empurrar Seohyun, dessa vez não para o lado mas na direção de Luhan.

Seus pés pararam de andar mais uma vez quando sentiu um peso em suas costas e ele se virou novamente, apenas para ver Seohyun com os olhos arregalados enquanto olha para ele com uma expressão bem assustada, provavelmente com medo que ele fosse gritar com ela ou algo do tipo, mas acabou que ele não falou nem fez nada, só voltou a caminhar em silêncio.

" Yah! Por que você está me ignorando? " Seohyun insconcientemente gritou, começando a ficar bem irritada com a atitude de Luhan. Ele não tem o direito de ficar bravo com ela porque ela está falando normalmente com sua mãe.

" Eu não estou te ignorando. " Luhan respondeu friamente e Seohyun bufou, cruzando os braços.

" Imagina... " Ela murmurou sarcasticamente e revirou os olhos antes de passar pelo menino. Ela começou a caminhar com seus passos pesados em direção ao arcade, que fica bem próximo da casa dela, sem ao menos esperar sua prima ou Luhan, assim como ele fez antes.

Luhan enviou um olhar surpreso para Sulli, que também parecia tão surpresa quanto ele, mas ela apenas deu de ombros. Ela realmente ficou surpresa com a explosão repentina de sua prima, no entanto de alguma forma ela consegue entendê-la perfeitamente. Luhan tem uma personalidade bem complicada e ela conseguiu perceber isso em simplesmente dois dias.

Depois de alguns minutos, os três finalmente chegaram no arcade. Seohyun continuava ignorando Luhan, enquanto ele não se importou em tentar falar com ela. E Sulli apenas ficou atrás dos dois, querendo entender o que estava acontecendo com os dois e ao mesmo tempo odiando o tempo de silêncio que estavam passando. Ela mentalmente agradeceu quando chegaram no lugar.

" Annyeonghaseyo. " Sehun cumprimentou animadamente mas seu sorriso sumiu em questões de segundos quando viu o rosto sombrio tanto de Luhan quanto de Seohyun. Um pouco surpreso, ele logo mudou sua atenção para a menina atrás deles, a única com um sorriso no rosto, que ele supõe ser a prima de Seohyun da qual Luhan falou.

" Aconteceu... "

" Annyeonghaseyo! Eu sou Choi Sulli, prima de Seohyun. " Sulli interrompeu Kai antes que ele pudesse perguntar algo e a situação entre o casal piorar.

Xiumin tirou sua expressão preocupada do rosto e desviou a atenção de Seohyun e Luhan, olhando na direção da menina que estava sorrindo brilhantemente. " Annyeonghaseyo! Eu sou Xiumin, sou melhor amigo de Luhan. Esses dois são Sehun e Kai. " Xiumin apresentou todos e estendeu sua mão na direção de Sulli, que imediatamente aceitou.

Os dois apertaram a mão um do outro, mas o que Sulli menos esperava era que fosse sentir uma sensação estranha dentro dela, fazendo ela rapidamente soltar a mão do menino. Uma sensação como se ela tivesse levado um choque, enviando uma eletricidade por todo seu corpo.

" Tudo bem? " Xiumin perguntou quando viu a reação da menina e ela fingiu uma risada estranha, assentindo com a cabeça. Mas de repente ela começou a sentir o ambiente mais quente do que o normal. Ela colocou as mãos na bochecha e seus olhos se arregalaram ao sentir as duas super quentes.

" Omo! Unnie, eu acho que estou com febre. " Sulli murmurou para sua prima. Seohyun soltou uma risada e passou os braços em volta da menina mais nova.

" Claro! Você deve estar com febre. " Ela respondeu sarcasticamente, mas Sulli estava preocupada demais checando outras partes do rosto para sentir sua temperatura. A menina pode parecer mais velha para diversas coisas, mas ela ainda é a prima ingênua de Seohyun quando se trata de outras.

" Seu rosto está vermelho. Vamos entrar, lá dentro tem ar-condicionado. " Kai comentou com um tom brincalhão e todos riram, exceto Xiumin, que não entendeu do que eles estavam rindo, Sulli, que ainda estava preocupada demais com sua temperatura fora do normal, e claro Luhan, que não estava com um humor muito bom.

Os seis entraram no arcade, mas antes que Seohyun pudesse se juntar aos outros, ela foi puxado pelo pulso para um canto mais reservado por ninguém menos do que Luhan.

" O que você quer? " Ela perguntou irritada e tirou as mãos de Luhan de seu pulso duramente.

" Por que você está me ignorando? "

" Eu que tenho que perguntar isso, você que estava me ignorando primeiro. "

" Eu não estava te ignorando, eu já disse. " Luhan falou com um suspiro, apesar de saber que é uma grande mentira.

Seohyun zombou em voz alta e revirou seus olhos para as palavras do menino a sua frente. " Claro que não! " Ela respondeu com uma risada sarcástica, mas seu sorriso logo saiu do rosto sendo substituido por uma carranca. " Você estava me ignorando sim e só porque eu estava falando com a omeonim. "

" Eu estava desapontado com você. Você sempre parece estar do lado dela, daqui a pouco você vai falar que eu sou o único culpado na história toda quando eu sou a única vítima, e claro, meu pai. " Luhan comentou com o cenho franzido.

" Pare de ser infantil Luhan! Você sabe que eu estou do seu lado, mas você me prometeu que iria tentar entender sua mãe e até agora eu não vi isso. Sua mãe também está se sentindo mal. " Os olhos de Luhan se ampliaram ao ouvir ela falando com ele dessa forma. Nesses dois dias, não importou o quanto ele ignorasse sua mãe, Seohyun sempre o trataria com leveza mas hoje foi totalmente o contrário.

" Porque eu não entendo ela. Você não sabe o que eu passei e nunca vai entender. " Luhan murmurou, tentando manter sua paciência e tentando o máximo para segurar suas lágrimas. Sempre que ele entra nesse assunto, ele sente como se suas lágrimas estivessem prestes a sair mas ele não quer chorar na frente de Seohyun.

" Para Luhan! Não aja como se você é o centro do mundo. Eu também perdi alguém importante pra mim, eu perdi minha omma. Há milhares de pessoas no mundo que passam coisas piores do que você, mas elas não agem como você. Você tem tudo o que uma pessoa poderia pedir, mas você age como uma criança mimada. Supere isso, seu pai quer que você seja feliz. " As lágrimas caíram pelos olhos de Seohyun, ela simplesmente não aguentava mais as atitudes de Luhan, ela tinha que dar um basta nisso tudo.

Luhan congelou em seu lugar, sem saber o que falar ou fazer. Pela primeira vez, as palavras de alguém machucaram ele. Luhan não sabe o que estava acontecendo, mas seu coração estava doendo, pelas palavras dela, pelo seu pai, por ver as lágrimas caindo nas bochechas de Seohyun. Ele nunca se sentiu tão inútil como ele está se sentindo no momento.

" Voc... "

" Eu não quero saber, você está me decepcionando muito esses dias. Você não está machucando apenas sua mãe, mas está machucando a si próprio e isso consequentemente me afeta também. Até que você aja como uma pessoa madura o suficiente pra sua idade, eu não quero falar com você. " Seohyun o cortou antes que ele falasse algo que a deixasse mais irritada.

Ele estava prestes a caminhar até ela, mas Seohyun deu um passo pra trás enquanto limpava suas lágrimas. E antes que ele pudesse fazer algo, ela saiu do local, sem nem mesmo olhar pra trás. Luhan olhou para as costas dela e seu coração doeu ao ver sua figura desaparecendo de sua vista. Ele bagunçou seu cabelo em frustração e se encostou na parede atrás dele.

" Por que está doendo tanto? " Luhan murmurou enquanto tocava em seu peito, na região do coração e fechou seus olhos fortemente, soltando um suspiro pesado.

Ao abrir novamente os olhos, ele soltou um suspiro amargo e sem pensar deu um forte soco na parede atrás dele, fazendo seu corpo todo estremecer de dor. Ele olhou para seus punhos e podia ver um pouco de sangue se acumulando em sua mão, mas estranhamente essa dor não era nada comparada a dor que ele estava sentindo no coração naquele momento. Ele não conseguia pensar em mais nada, apenas em tudo o que está acontecendo ultimamente.

" Onde você está indo unnie? " Sulli gritou assim que viu Seohyun caminhando em direção a saída do arcade com pressa e enquanto limpava algo de seu rosto.

" Eu vou para casa, não se preocupem comigo. " Seohyun respondeu e sem esperar por qualquer resposta, continuou caminhando em direção a saída. Os quatro se entreolharam e depois olharam de volta para o local onde Seohyun estava, que em questões de segundos ficou vazio pois a menina já havia desaparecido.

" O que aconteceu com os dois? " Sehun perguntou e todos os olhos foram na direção de Sulli, que arregalou os olhos e sorriu timidamente, não gostando muito de toda atenção em cima dela.

" Bem, agora eu não sei o que aconteceu, mas provavelmente tem haver com o que aconteceu antes. Eles estavam se ignorando, mas o porquê disso é uma história longa... " Sulli explicou e os meninos enviaram olhares preocupados em sua direção. Eles não gostavam de ver seus dois amigos agindo dessa forma um com o outro.

" Temos tempo. " Kai comentou com um pequeno sorriso.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Mais um capítulo >.< Me desculpem pela demora, eu estava tendo algum bloqueio na minha mente kk Mas felizmente consegui terminar esse capítulo. Eu queria ter postado mais cedo, mas toda quinta-feira eu tenho curso e chego tarde em casa. Como eu já disse antes, eu não gosto de postar esse horário, mas não queria deixar vocês esperando mais um dia.

Eu criei uma nova história. Não era o tempo certo para criar, mas enfim... Lá tem explicando tudo hehe xD Se quiserem visitar a fic aqui está o link >> Paper Heart

Espero que tenham gostado desse capítulo <3

Annyeong!

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3