012

Our crazy love story

 C h a p t e r   012 || Fluttering heart


Seohyun abriu a porta de sua casa com um sorriso sonhador no rosto. Ela mal podia acreditar que estava namorando Lay novamente e que ele até mesmo a beijou. Seus lábios eram tão macios que Seohyun ainda podia senti-los em seus pequenos lábios.

Mas isso teve seu lado negativo, porque quanto mais ela tentava esquecer o beijo de Luhan e lembrar do beijo de Lay, sua mente sempre voaria para o momento em que ele a beijou. Por mais que ela tentasse negar a si mesma, seu coração sabia qual beijo fez seu coração vibrar mais, mas Seohyun estava muito feliz para se concentrar em seu coração nesse momento.

Sem tirar o sorriso do rosto, Seohyun trancou a porta de casa e foi até a sala. Um pedaço de papel em cima da mesa chamou sua atenção, sua curiosidade falou mais alto e ela logo foi ver o que era.

Ela pegou o papel e desdobrou no mesmo instante, vendo que era um recado e pela letra provavelmente foi Xiang que escreveu, o que a estranhou porque seu pai sempre liga para ela quando quer falar algo importante.

" Tivemos uma viagem de última hora, voltaremos em dois dias. Hyunnie eu confiarei em você para cuidar da casa enquanto estamos fora e cuide de Luhannie, ele é uma criança desobediente. Tomem cuidado e nos ligue caso precisem de algo. Nós amamos vocês dois.

OBS: Hyunnie, se você tiver chegado em casa primeiro, espere por Hannie, ele esqueceu as chaves de casa. Garoto descuidado. "

Seohyun arregalou os olhos ao saber que seu pai e Xiang viajaram de repente, o que indica que ela e Luhan vão ficar sozinhos em casa por dois dias. Isso definitivamente não vai ser uma coisa boa.

" Ah aniyo! Como eu vou aguentar ficar dois dias sozinha na mesma casa com ele? Como Appa e omeonim podem fazer isso comigo? Eles sabem que nós não nos demos bem. Aish~ " Seohyun gritou em voz alta para liberar sua frustração, aproveitando que não tinha ninguém em casa. Ela bagunçou seus cabelos irritada, mas logo sua mente teve uma ideia brilhante.

Um sorriso maligno apareceu em seu rosto quando leu a carta novamente e viu a pequena observação no final. Ela vai ter certeza de obter vingança de Luhan por essa manhã.

" Yah! Seohyun, você está me ouvindo. Abra a porta, eu sei que você está aí. Ma me ligou e disse que você estava em casa. " Luhan gritou pela quase décima vez, sem tirar seu dedo da campainha da casa. Ele já havia tocado umas vinte vezes mas ninguém estava destrancando a porta para ele e ele sabia exatamente que tinha alguém lá dentro pelas luzes acesas.

Enquanto isso, Seohyun estava deitada no sofá da sala assistindo Running Man na televisão. Suas risadas podiam ser escutadas por toda a casa e ela nem mesmo estava rindo do programa e sim do menino tocando a campainha várias vezes. Ver Luhan gritando do lado de fora era apenas mais engraçado do que qualquer coisa que estava passando na televisão.

" Aigoo~ A vingança é doce. " Seohyun comentou e riu ainda mais quando ouviu novamente os gritos de Luhan vindos de fora da casa. Ela está adorando isso.

" Isso é para ele aprender a nunca mais mexer com Seohyun. " Ela murmurou com um sorriso vitorioso.

" Se você não abrir por bem eu terei que arrombar essa porta e abeonim não vai gostar nem um pouco de chegar em casa daqui a dois dias e ver a porta quebrada, estou certo? " Luhan gritou novamente e os olhos de Seohyun se arregalaram. Se fosse qualquer outra pessoa, ela não acreditaria que a pessoa faria qualquer coisa do tipo, mas era Luhan, ela espera tudo vindo dele.

" Yah! Você não vai fazer isso. " Seohyun se levantou do sofá e correu até a porta, gritando de volta, ainda sem destrancar a porta.

" 3...2... " Luhan deu uma pausa e Seohyun imediatamente destrancou a porta com um beicinho no rosto. Ela odiava o fato de nunca conseguir se vingar de Luhan. Ele sempre tem que estragar seus momentos felizes e de paz?

Seohyun deu uma breve olhada em Luhan e se encolheu um pouco ao ver o rosto sombrio do menino. Ela está definitivamente morta agora, ela não devia ter feito isso para início de conversa. Agora ela não tem como escapar e o pior de tudo é que ela vai ter que ficar na mesma casa com ele por dois dias sem a presença de seu pai ou Xiang.

" Você é idiota? " Luhan gritou e empurrou a testa da menina com o dedo, fazendo ela cambalear um pouco para trás.

" Ninguém mandou você não me acordar hoje de manhã. " Seohyun gritou corajosamente e cruzou os braços. Ela não pode se render a Luhan, ela deve ser corajosa e não deixar que ele a amedronte.

Luhan zombou em voz alta com a resposta da menina e revirou os olhos, passando por ela e subindo as escadas da casa em direção ao quarto de Seohyun. Ela fez uma careta, mas mentalmente agradeceu por ele ter a ignorado e passado direto. Quem sabe o que ele poderia fazer com ela, do jeito que ele estava irritado, ela realmente ficou assustada.

" Aigoo~ Eu estou com fome. " Seohyun resmungou quando sentiu sua barriga roncando e foi até a cozinha, ver se tinha algo que ela soubesse fazer. Ela não é muito boa na cozinha, mas sabe fazer algumas coisas. Seus biscoitos foram super elogiados por Lay da outra vez, o que a deixou muito alegre.

" Hum... O que eu devo fazer? Appa nem mesmo deixou comida para mim. " Seohyun choramingou e decidiu apenas fazer um ramem. É uma das únicas coisas que ela sabe fazer bem e como não tinha ninguém em casa, apenas ela e Luhan, não fazia mal nenhum em fazer ramem.

Após alguns longos e relaxantes minutos sem a presença de Luhan, seu momento foi completamente estragado quando ela escutou o barulho de Luhan descendo as escadas. Seohyun respirou fundo, tentando relaxar o máximo possível e tentar não ser pertubarda por ele. Ela está muito feliz hoje e deve pensar apenas em Lay.

" Olha, meimei está cozinhando para a gente. " Luhan comentou com uma risada e foi até a menina, colocando as duas mãos no balcão na frente dela, deixando Seohyun sem qualquer saída.

Seohyun arregalou os olhos e imediatamente se virou, se encostando no balcão atrás dela para que aumentasse a distância entre eles. Mas foi uma péssima ideia quando percebeu que Luhan estava apenas com uma bermuda, sem camisa nenhuma, revelando seu incrível abs. Seu rosto logo se transformou em uma espécie de vermelho, fazendo ela desviar o olhar.

" Yah byutae! Vai colocar uma camisa. " Seohyun gritou e fechou os olhos fortemente, ganhando uma risada de Luhan.

" Aniyo! Está calor, eu prefiro ficar assim. " Luhan respondeu calmamente e Seohyun abriu os olhos, se concentrando na parede que estava atrás dele. Ela o empurrou para longe dela e o ignorou completamente, voltando a preparar o ramem.

" Meus amigos estão vindo, prepare algo para nós. " Luhan ordenou com um tom autoritário e Seohyun virou para ele com uma expressão perplexa no rosto.

" Eu não sou sua empregada. Eu estou fazendo ramem para mim e se você quiser, que coma ramem ou faça você mesmo a comida de seus amigos. " Seohyun gritou irritada e Luhan abafou uma risada ao ver a reação da menina. Ele simplesmente adora vê-la irritada, ela fica mais engraçada e adorável, principalmente quando solta o ar pelo nariz.

" Não seja malvada meimei. " Luhan amuou, tentando agir fofo mas Seohyun apenas revirou seus olhos enquanto desligava o fogão ao ver que o ramem estava pronto.

Ela colocou a ramem em um prato, pegou seus hachis e pegou algo para beber, ignorando totalmente Luhan que ainda estava na cozinha para seu azar. Mas antes que ela pudesse se sentar na mesa, Luhan a puxou pela cintura, empurrando ela gentilmente para que ela ficasse praticamente sentada em cima da mesa.

" O-O que v-você está fazendo? " Seohyun perguntou surpresa e mentalmente se bateu por olhar diretamente em seus olhos. Seu começou a esquentar, principalmente ao perceber que Luhan ainda estava sem uma camisa.

Seus olhos se encontraram e Seohyun ficou completamente perdida nos olhos bonitos de Luhan enquanto seu coração estava batendo bem mais rápido do que o normal. Talvez até mesmo Luhan poderia ouvir seus batimentos cardíacos. A mesma coisa acontecia com Luhan. Ele nunca tinha ficado tão hipnotizado com o olhar de uma menina antes. E seu coração nunca vibrou tanto ao olhar nos olhos de alguém.

" Você é realmente malvada. Por que você mexe tanto comigo hein? " Luhan sussurrou em seu ouvido com uma voz rouca que enviou arrepios à Seohyun. Ela fechou os olhos quando sentiu ele beijando sua bochecha carinhosamente e por mais que ela tentasse pensar em Lay, Luhan estava a fazendo sentir coisas novas e diferentes. Ela se sentia a pior pessoa do mundo.

" Luhan... " Seohyun sussurrou e abriu os olhos, se surpreendendo ao ver que seus rostos estavam a poucos centímetros de distância. Seus narizes se tocaram e Seohyun fechou seus olhos novamente, tentando não pensar em mais nada. Luhan sorriu ao ver ela de olhos fechados, como se estivesse dizendo para que ele continuasse o que estava fazendo.

Ele roçou seus lábios nos dela levemente, mas quando ele ia aprofundar o beijo, a campainha tocou, fazendo Seohyun rapidamente o empurrar para longe. Ela estava tão vermelha quanto um tomate e parecia bem atordoada, enquanto Luhan apenas xingou baixinho a pessoa que está tocando a campainha e estragando o momento deles.

" Quem é? " Luhan gritou irritado com uma carranca profunda no rosto.

" Yah Luhan hyung. Abra a porta logo. Somos nós. " Ele ouviu a voz familiar de seu amigo e olhou para Seohyun por um momento. Ela estava se abanando várias vezes, ganhando uma risada de Luhan. Ele balançou a cabeça ainda rindo e foi até a porta.

Luhan abriu a porta e viu o rosto sorridente de seus amigos. Ele estava com uma grande vontade de apagar seus sorrisos com seu punho por terem atrapalhado seu momento com Seohyun. Ele estava quase lá, mas os dois foram completamente pertubados por seus melhores amigos.

Seohyun rapidamente despertou de sua transe quando escutou a barulheira vindo da sala e rapidamente pegou seu ramem. Ela correu para tentar passar pela sala despercebida, mas quando ia subir as escadas, uma voz a parou.

" Então ela que é Seohyun? " Um dos amigos de Luhan perguntou e Seohyun se virou lentamente. Ela franziu o cenho ao ver três meninos desconhecidos junto com Luhan. Ela bufou, essa casa não é nem mesmo de Luhan e ele convida seus amigos sem pedir autorização a ninguém, ele é um folgado.

" Neh. Ela é minha adorável meimei. " Luhan respondeu com uma risada e Seohyun cerrou seus punhos, mas seu rosto já estava começando a ficar vermelho novamente. Ela não poderia deixar que ninguém a visse nesse estado, então ela apenas se curvou para eles e subiu a escada com pressa, correndo para seu quarto e se trancando lá dentro.

" Arrgh~ Seohyun pabo, pabo, pabo! Ele é um playboy, ele só está brincando com você. Pense em Lay oppa, apenas em Lay oppa. Ele é seu namorado, você não pode pensar em outro menino. Mas por que meu coração está tão acelerado? Urgh~ Eu te odeio Luhan. " Seohyun se sentou em sua cama e bagunçou seu cabelo em frutração.

O seu momento com Luhan de poucos minutos atrás voltou a sua mente e ela colocou a mão em seu peito, tentando acalmar seu coração acelerado. Sua fome até mesmo passou e ela esqueceu completamente de seu ramem.

Enquanto isso na sala.

" Hyung, o que vocês estavam fazendo hein? Você está sem camisa, o rosto dela estava tão vermelha e ela nem mesmo falou com a gente. " Um menino com a pele bronzeada perguntou balançando as sobrancelhas, tentando provocar seu amigo e pelo visto conseguiu. Pela primeira vez ele estava vendo Luhan corar em todos esses anos de amizade. Ele estava surpreso.

" Omo! Você está corando hyung. Quer dizer que vocês estavam fazendo algo. " O menino mais alto entre eles gritou e Luhan rapidamente cobriu a boca de seu amigo.

" Aish Sehun, por que você está gritando? " Luhan pediu ao vestir uma blusa que ele havia deixado na sala e o menino chamado Sehun deu de ombros, se sentando no sofá casualmente, como se ele estivesse em sua própria casa. Os outros meninos seguiram seu exemplo e foram se sentando no sofá juntamente com Luhan.

" Yah Luhan, ela vai ser sua irmã em breve. Seus pais estão namorando, você não acha que vai ficar uma situação bem estranha se vocês estivessem em um relacionamento? " Um garoto com um rosto gordinho perguntou e Luhan olhou para ele com uma carranca. Seu amigo acaba de estragar mais ainda seu humor.

" Ei Xiumin hyung~ Por que vocês estão agindo como se não soubessem que eu sou playboy? Nós não estamos em um relacionamento okay? É apenas engraçado brincar com ela. " Luhan respondeu mas por dentro ele não sabe exatamente se ele está ou não brincando com ela. Seohyun está fazendo ele sentir sensações novas e diferentes, ele está gostando de estar perto dela, menos quando ela está com Lay.

" Nós sabemos disso hyung, relaxe. E Chorong noona continua te pertubando? " O garoto bronzeado logo mudou de assunto quando viu a expressão desconfortável de Luhan, mas esse novo assunto trouxe outra carranca para o rosto de Luhan.

" Aish Kai. Pra que falar nela? " Luhan resmungou com uma careta e Kai deu de ombros, ganhando um tapa na cabeça de Sehun.

" Ela andou contando para todos que vocês estão namorando, que você até mesmo segurou a mão dela. " Xiumin comentou e Sehun engasgou quando ouviu as palavras de seu amigo. Ele olhou para Luhan com o cenho franzido e Luhan abafou uma risada.

" Chorong é maluca, vocês sabem muito bem disso. Eu segurei sua mão porque eu queria fazer... " Luhan parou por um momento quando percebeu o que ia falar e deu uma risada estranha antes de continuar. " Ela estava me pertubando então segurei sua mão para ver se ela parava de me perseguir, mas parece que ela entendeu errado. " Luhan terminou e deu uma breve olhada em Sehun, vendo como o rosto do mais novo se acalmou.

No inicio Luhan realmente gostava de brincar com Chorong, principalmente depois de perceber que a menina era louca por ele. Ele saiu algumas vezes com ela e até mesmo já foi para o telhado da escola com ela, mas depois de descobrir que Sehun gostava dela, ele parou com isso e se concentrou em outras meninas.

Mas dessa vez, ele teve que segurar a mão de Chorong porque ele queria causar ciúmes em Seohyun. Ele nem sabe se deu certo, mas foi uma péssima ideia porque agora Chorong está espalhando rumores sem sentido pela escola. Sehun deve estar achando que ele é um amigo horrível.

" Nosso maknae vai ficar com ciúmes. " Xiumin brincou e seus amigos riram, exceto Sehun, que revirou os olhos.

" Não se preocupe Hunnie. Chorong é toda sua. " Luhan comentou dando um tapinha no ombro de Sehun, enquanto o mais novo deu uma risada tímida.

" Ei, vamos pedir pizza! " Kai gritou animadamente e todos concordaram.

" Seohyun, pedimos pizza, quer comer com a gente? " Seohyun ouviu a voz de Luhan do lado de fora e seus olhos iluminaram ao ouvir a palavra pizza. Ela realmente ama pizza, mas quase nunca pode pedir já que seu pai não deixa. Ela não podia deixar essa oportunidade passar, então Seohyun até mesmo esqueceu o que aconteceu alguns minutos atrás e no mesmo instante abriu a porta.

Luhan riu e quando ia abrir a boca para falar algo, Seohyun saiu correndo em direção ao andar de baixo, surpreendendo Luhan. Ele não sabia que ela amava tanto pizza para estar tão animada desse jeito.

" Oh Noona! Você veio. " Kai falou com entusiasmo e Seohyun olhou para ele com uma expressão estranha antes de ir até a mesa onde estava a pizza. Ela se sentou e pegou um grande pedaço da deliciosa pizza.

Todos olharam surpresos para ela quando Seohyun começou a devorar a pizza. Luhan chegou na cozinha no mesmo momento e se encostou na parede com uma risada. 

" Ei noona, conviver com Luhan hyung é muito ruim? Ele pode ser bem irritante as vezes. " Sehun perguntou e Seohyun parou de comer para olhar para o menino mais novo. Ela finalmente abriu um sorriso com suas bochechas cheias de pizza, o que a deixou adorável.

" Yah! O que você está falando? " Luhan gritou com o cenho franzido mas logo sua expresão foi transformada em um riso ao ver Seohyun com as bochechas cheias, ela parecia um esquilo ainda mais quando sorriu.

" Ele é muito irritante. Como vocês conseguem ser amigos dele? " Seohyun perguntou ao engulir sua pizza e os meninos riram enquanto Luhan bufou em frustração.

" Nós não sabemos. Eu acho que é porque nos conhecemos desde crianças. " Xiumin respondeu com uma risada e Luhan olhou perplexo para ele. Luhan colocou a mão na cintura e respirou fundo para não expulsar todos esses meninos da casa.

" Vocês deviam apenas ignorá-lo, tsk, esse playboy. " Seohyun resmungou, pegando outro pedaço de pizza.

E assim os três meninos sentaram em volta dela e os quatro começaram a conversar abertamente, sem prestar qualquer atenção em Luhan. Ele bufou irritado quando percebeu que seus amigos simplesmente o abandonaram e se sentou em uma das cadeiras fumegando de raiva enquanto olhava para seus amigos e Seohyun conversando como se fossem amigos íntimos.

" Seohyun, você devia lavar... "

" Noona, você sabe jogar video game? " Sehun interrompeu Luhan, que zombou, e Seohyun assentiu com a cabeça com um grande sorriso no rosto.

" Vamos deixar hyung lavar a louça e podemos jogar video game enquanto isso. " Kai deu a ideia e todos bateram palmas animadamente, menos Luhan. Ele olhou para todos com uma carranca sombria no rosto e quando ia protestar, todos eles foram empolgadamente para a sala, arrastando Seohyun junto com eles, o que piorou mais sua frustração, principalmente quando viu o braço de Xiumin em volta dos ombros dela.

Seohyun virou para trás e deu seu sorriso maligno para Luhan, que ficou sem palavras. Ele levantou seu dedo e abriu a boca para gritar sua frustração, mas nada saiu.

" Aish~ Por que eles estão agindo assim? " Luhan resmungou e soltou um grito frustrado antes de ir até a pia da cozinha. Seus olhos se arregalaram ao ver a quantidade de louça que tinha na pia e ele mentalmente fez uma nota em sua mente, para nunca mais trazer seus amigos para casa enquanto Seohyun estiver.

" Annyeong! Cuide de Seohyun. " Xiumin se despediu de seu amigo e Luhan zombou.

" Tá, tá. E nunca mais voltem aqui. " Luhan resmungou e antes que seus amigos pudessem dizer algo, ele fechou a porta e a trancou.

Sua raiva ainda não havia passado. Seus amigos ficaram o tempo todo perseguindo Seohyun para onde ela ia e eles ainda ficavam falando coisas embaraçosas dele para Seohyun, além de terem feito ele fazer diversas tarefas como lavar a louça, pegar biscoitos, água e etc. Já ela, estava adorando tudo. Seohyun sempre olhava para ele com um sorriso maligno que ele começou a odiar bastante.

Luhan bufou em irritação ao lembrar de sua péssima noite, que era para ser entre ele e seus amigos e acabou sendo de seus amigos e Seohyun. Ele não iria deixar Seohyun escapar tão facilmente.

" Yah! Você... " Luhan estava prestes a gritar tudo o que estava em sua mente mas parou em seu lugar ao ver Seohyun dormindo toda esparramada no sofá. Ele suspirou e foi até a menina, se agachando na frente do sofá para olhar melhor seu rosto.

" O que você está fazendo para mim hein? " Luhan murmurou e se levantou novamente antes de colocar os braços em suas costas e pernas, a carregando em estilo de noiva.

Ele a levou para o quarto e a colocou na cama. Quando ele ia soltar ela, Seohyun o segurou mais perto ainda dormindo. Luhan sentiu seu coração vibrando e tentou soltá-la, mas ela segurou seu braço com mais força.

" Lay oppa. " Seohyun murmurou em seu sono e Luhan sentiu aquela dor inexplicável em seu coração. Ele pensou que ela gostaria de sua companhia mas ela provavelmente estava sonhando com seu namorado e não com ele. Luhan estava chateado.

Ele tentou se soltar novamente para sair do quarto mas Seohyun o segurou novamente. Com um suspiro pesado, Luhan se sentou na cama ao lado dela e colocou a cabeça dela em sua perna, tentando a colocar em uma posição bem confortável. Seohyun se aconchegou e Luhan não pôde deixar de sorrir enquanto tirava um fio de cabelo que caiu em seu rosto.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Heeey~ Estou atualizando mais rápido do que antes hehe xD Vou aproveitar meu período de férias e atualizar tanto quanto possível!

Espero que gostem desse capítulo ^o^

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3