020

Our crazy love story

 C h a p t e r   020 || Past mistakes


" Noonas podemos nos sentar aqui? " Yoona, Sooyoung e Hyoyeon olharam para cima e se surpreenderam ao ver os três amigos de Luhan junto com Minho, com bandejas de comidas em suas mãos. Elas tinham em mente que eles só estariam perto delas por causa de Seohyun e de Luhan, mas eles tinham acabado de pedir para se sentarem na mesma mesa que elas, então a surpresa das três é aceitável.

" C-Claro. " Sooyoung respondeu com um sorriso desajeitado e os meninos começaram a se sentar nos bancos vazios, colocando suas bandejas na mesa.

" Posso perguntar algo? " Minho perguntou curiosamente e todos olharam para o menino novo, fazendo ele ficar um pouco envergonhado.

Minho soltou um suspiro longo e perguntou. " Qual é o relacionamento de Luhan hyung e Seohyun-ah? " Mas se surpreendeu ao ver todos os olhos arregalados em sua direção. Ele não sabia que todos ficariam tão surpresos com uma simples pergunta e isso fez com que ele ficasse cada vez mais interessado em saber a história por trás disso tudo. Ele conhece seu primo, Luhan nunca agiria da forma como ele agiu para uma menina, nem se fosse sua própria irmã.

" I-Irmãos. " Hyoyeon respondeu gaguejando um pouco e mordeu os lábios nervosamente quando viu o olhar desconfiado de Minho.

" Por que não dizer a verdade? Minho é primo de Luhan, então ele merece saber. Nossa Hyunnie acabou se apaixonando por seu primo idiota. Ela terminou com Lay oppa e nós discutimos por causa de Luhan, tudo mudou depois dele ter aparecido. Então, eu não quero que Hyunnie acabe se machucando por causa dele também. " Yoona falou toda a verdade e os olhos de todos se arregalaram novamente, principalmente dos meninos.

" Mwo? " Os três amigos de Luhan gritaram chocados e quando viram que chamaram a atenção de todos no refeitório, eles curvaram suas cabeças levemente e educadamente para os alunos em volta deles como um pedido de desculpas pelos gritos repentinos.

" Vocês não sabiam? Ela terminou com Lay oppa hoje e disse que está apaixonada por Luhan, mas todos sabemos que Luhan é um playboy, ele provavelmente está brincando com os sentimentos de nossa Hyunnie e não vamos deixar que ele faça isso com ela. " Yoona explicou os detalhes e os meninos ainda estavam chocados demais para pronunciarem algo.

Só então, Sehun lembrou de algo. Do dia em que eles foram para o arcade e convidaram Seohyun, mas ela não podia ir e Luhan ficou irritado ao saber que ela iria a um encontro com Lay. Depois disso ele sempre reparou as mudanças de seu amigo, mas nunca deu muita atenção para seus comportamentos. Agora que ele pensa nas coisas que aconteceram, tudo começa a se encaixar como um quebra-cabeça em sua mente.

" Omo! " Sehun exclamou e bateu várias vezes em sua própria cabeça, resmungando palavras como " pabo " repetidamente.

Os seis olharam confusamente para o comportamento estranho do menino e abaixaram um pouco suas cabeças quando perceberam a atenção de algumas pessoas voltada somente neles.

" Pare de fazer isso, está nos envergonhando. " Hyoyeon sussurrou e Sehun parou de bater em sua própria cabeça, olhando para todos com uma risada desajeitada.

" Desembucha tudo. " Kai comentou dando um tapa na cabeça do mais novo e Sehun revirou os olhos para seu amigo antes de respirar fundo para começar a contar tudo o que ele sabe.

" Bem, no dia em que convidamos Seohyun noona para o arcade mas ela não pôde ir, eu contei para Luhan hyung e ele ficou bem irritado quando soube do encontro entre ela e Lay. Ele também ficou me perguntando umas perguntas estranhas sobre ciúmes e quando eu respondi que sentimos ciúmes quando gostamos de alguém, ele saiu da sala sem mais nem menos. E no final, ele acabou nem indo no arcado com a gente, sendo que ele que tinha dado a ideia. "

Sehun soltou um suspiro de alívio após terminar de falar tudo e roubou um olhar para todos sentados na mesa para ver suas reações. Seus amigos olharam para ele com expressões pensativas e desconfiadas, enquanto as amigas de Seohyun olharam em sua direção com expressões indiferentes, como se nada do que ele disse fosse verdade ou algo para se preocupar.

" Ah certo! Naquele dia que fomos em sua casa, ele corou quando perguntamos o que eles estavam fazendo sozinhos. E Luhan nunca corou, pelo menos não perto da gente. " Xiumin comentou ao se lembrar do dia em que eles foram para a casa de Seohyun. Ele sentiu algo muito suspeito naquele dia, apesar de Luhan ter afirmado que só estava se divertindo um pouco com ela, mas ele não acreditava muito nisso.

" Então vocês estão insinuando que Luhan também gosta dela? Tsk~Tsk~ Vocês são engraçados. Ele é um playboy. P-l-a-y-b-o-y, ele nunca gostaria de verdade de uma menina. " Sooyoung comentou com uma risada e os meninos reviraram seus olhos.

" Vocês estão me deixando confuso. Aliás, Luhan gosta dela ou não? " Minho perguntou com uma expressão totalmente confusa no rosto. Esse é o ruim de ser novo na escola, ele nunca sabe das coisas que acontecem.

" Neh! " " Aniyo! " Os meninos e as meninas gritaram ao mesmo tempo, deixando Minho ainda mais confuso. Ele olhou perplexo entre os dois grupos, sem saber quem ouvir. E a situação só piorou quando os seis começaram a discutir entre si sobre quem estava certo ou errado, deixando ele de lado e com várias questões em sua mente.

Minho só sabe de uma coisa, que ele começou a ficar muito preocupado com o que Yoona disse. Se Luhan é realmente do jeito que ela estava falando, ele não pode deixar que Seohyun se machuque por causa de seu primo. Apesar de ter conhecido ela a poucas horas, Seohyun mostrou ser uma menina muito legal e ingênua, ele não pode deixar que seu primo faça algo de mal à ela.

" Temos que ir para a aula. " Seohyun amuou com um beicinho nos lábios, ganhando uma risada de Luhan. Eles ficaram deitados no chão do telhado abraçados e apreciando a linda paisagem da pequena área onde fica o colégio. Mas o sinal indicando o término do intervalo tocou e estragou o precioso momento deles.

" Podemos matar aula de novo, o que acha? " Luhan perguntou e os olhos de Seohyun se arregalaram. Ela imediatamente se levantou, olhando para o menino, que permaneceu deitado no mesmo lugar, com um olhar severo no rosto.

" Yah! Eu prometi que nunca mais faria isso. E você também prometeu. "

" Eu não prometi nada. E não precisa ficar irritada, estou apenas brincando. Você não é tão divertida quanto eu pensava, senhora leva-tudo-a-sério. " Luhan se sentou ao lado de Seohyun, olhando para ela com um sorriso brincalhão. Seohyun revirou seus olhos e se levantou do chão, espanando sua saia antes de ir em direção a porta de saída do telhado.

Luhan soltou uma risada e se levantou também, correndo um pouco para alcançá-la. Ao chegar ao lado da menina, ele colocou o braço em volta de seus ombros naturalmente e Seohyun sentiu suas bochechas se tornarem mais quentes.

" Tire seu braço, se as pessoas nos virem vão saber que somos... " Seohyun parou antes de terminar a frase e mentalmente deu um tapa em sua própria boca por quase dizer a palavra " namorados " na sua frente. Ela não pode parecer desesperada por um pedido de namoro, não mesmo, ainda mais que se trata de Luhan, um garoto bem difícil de lidar.

" Que somos o que? " Luhan aproximou seu rosto do dela com um sorriso provocante e sorriu vitorioso quando viu o rosto de Seohyun ficando em uma tonalidade de vermelho. Provocar ela está virando sua profissão, ele ama ver as bochechas rechonchudas dela ficarem vermelhas, é a coisa mais adorável que ele já viu.

N-Nada. Mas eles sabem que somos irmãos então eles podem ter a ideia errada. " Seohyun tentou explicar mas Luhan apenas riu, sem se preocupar em tirar seu braço em volta dos ombros da menina ao seu lado. Se ele se importasse com o que as pessoas falam, ele não teria essa personalidade e nem seria o Luhan que todos conhecem e odeiam/amam.

Os dois andaram pelos corredores do colégio, recebendo os olhares de todos. Até mesmo quem já estava em suas salas de aula saíam ou apareciam nas janelas para ver os dois andando juntos. As meninas olharam para Seohyun com inveja e com um brilho mortal em seus olhos, como se estivessem prontas para matar alguém ali mesmo. Enquanto outras pessoas apenas cochichavam umas com as outras.

Seohyun se sentiu super desconfortável com toda a atenção em cima dela, principalmente das meninas. Para cada direção que ela olhava as meninas iriam enviar olhares irritados para ela, a ameçando com apenas um breve contato com os olhos.

" Prince! " Luhan bufou quando ouviu a voz irritante o chamando e parou em seu caminho junto com Seohyun quando viu a menina que tanto o irrita na frente deles.

" O que é Chorong? " O tom frio na voz de Luhan fez Chorong estremecer um pouco, mas ela não deixou que isso a impedisse de falar com ele. Ela olhou para Seohyun com o cenho franzido, mas colocou o sorriso falsamente doce no rosto novamente, indo até Luhan e passando os braços em volta de seu pescoço, deixando Seohyun ainda mais desconfortável.

" Que tal irmos para o telhado e matarmos aula juntos? Faz um bom tempo que não nos divertimos juntos. Ainda bem que você parou de sair com aquelas vagabundas com quem você saía todos os dias. " Chorong comentou com uma voz doce e Luhan franziu o cenho, tirando os braços dela de seu pescoço duramente.

Ele imediatamente olhou para Seohyun, sabendo que ela ouviu tudo. Ele não quer manchar sua imagem com ela, apesar de sua imagem já estar bem manchada pelo colégio inteiro.

Luhan costumava sair com várias meninas por dia, mas ele parou após ter conhecido Seohyun. Bem não totalmente, no entanto nesse período de tempo ele só conseguiu beijar uma menina e apesar de no inicio ele não ter pensando nesse motivo, ele depois percebeu que foi apenas para ver se conseguia esquecer Seohyun. E foi assim que ele soube que seus sentimentos por ela são especiais, porque ela foi a única pessoa em que ele conseguiu pensar.

Seohyun olhou para Luhan com uma expressão perplexa após ouvir as palavras de Chorong. Ela sentiu aquela dor que ela tanto odeia em seu coração mais uma vez.

Que Luhan era um playboy ela já sabia a muito tempo, mas não sabia que ele saía com várias meninas todos os dias e ainda as levava para o telhado. Apenas em pensar que Luhan possa já ter dormido com várias meninas diferentes deixa seu coração completamente quebrado, como um vidro que após ser jogado no chão se quebra em milhares de pedaços.

E demorou apenas alguns segundos para o beijo que eles tiveram lá a poucos minutos voltar a sua mente e as lágrimas ameaçarem cair, com o pensamento de ser apenas mais uma menina que ele levou para o telhado para o satisfazer. 

" Então ele só está brincando comigo? Como ele brinca com todas as meninas? Aish! Seohyun, você foi idiota demais em acreditar que ele talvez estava gostando de você. " Seohyun pensou e saiu correndo pelo corredor antes que suas lágrimas começassem a cair na frente de todos.

" Seohyun! " Luhan gritou e tentou correr atrás dela, mas Chorong segurou seu pulso.

" Por que você quer ir atrás dela? Ela é sua irmã, não é? Eu só disse a verdade. " Chorong comentou inocentemente e Luhan zombou, puxando seu pulso fortemente para sair do aperto dela.

" Não se meta em meus assuntos pessoais e não faça nada para Seohyun, se não eu nunca vou te perdoar. " Luhan disse com um tom de voz bem ameaçadora, deixando Chorong assustada. Ele nunca havia falado com ela dessa forma, apesar de sempre ter a tratado friamente.

Chorong assentiu com a cabeça em horror e olhou para as costas de Luhan, que começou a correr pelo corredor do colégio provavelmente procurando por Seohyun. Ela cerrou seus punhos e bufou em irritação. Ela não pode perder Luhan para uma menina como Seohyun e ela não vai, nem que ela precise fazer qualquer coisa para ter Luhan apenas para ela.

Apesar do professor já estar dentro de sala e explicando sua matéria para os alunos, nem todos estão com a mente totalmente concentradas.

Seohyun está em seu próprio mundo e ela está se esforçando para não derramar suas lágrimas, seria péssimo se o professor ou outro aluno a visse. Tudo o que Chorong falou, a cena que ela teve que presenciar de Luhan beijando uma menina da outra vez e todos os boatos que ela já sabia sobre Luhan estão rondando sua mente e nada consegue fazer ela esquecer. E o pior de tudo é que isso só faz seu coração doer mais e mais.

Luhan levantou sua cabeça que estava descansando na cadeira e olhou na direção da cadeira de Seohyun.

Ele bagunçou seu cabelo em frustração quando viu a menina olhando para o nada, ele pode sentir a tristeza no olhar dela mesmo não estando muito perto de onde ela está.

A culpa está o fazendo se sentir uma pessoa horrível. Mas apesar de não ter sido sua intenção machucá-la, ele não consegue culpar ela por estar agindo assim. Ele nunca pensou que algum dia chegaria a gostar de alguém de verdade, mas isso aconteceu e suas açõs do passado estragaram tudo. Se arrependimentos matassem, ele estaria morto agora mesmo.

Soltando um suspiro pesado, ele deitou sua cabeça em seus braços em cima da mesa de novo e fechou os olhos, tentando pensar em alguma maneira de resolver tudo com ela.

Depois de ouvirem as palavras de Sehun e Xiumin, Sooyoung, Hyoyeon e Yoona ficaram curiosas para saberem como Luhan age perto de Seohyun.

Elas roubaram um olhar para o menino e viu ele olhando na direção de Seohyun ocasionalmente, deixando dúvidas em suas mentes. Mas o que mais as preocuparam foi ver o estado da amiga delas. Seohyun parece estar no mundo da lua, as fazendo se perguntar se aconteceu algo.

Minho virou sua cabeça para o lado e suspirou ao ver que a expressão de Seohyun não mudou desde que eles chegaram na sala.

Ele já vem roubando olhares dela desde que ele a viu sentada em seu lugar com um olhar triste no rosto, mas até agora, a expressão vazia dela é a mesma, o que o deixou um pouco preocupado e ao mesmo tempo desconfiado. Ela estava com Luhan, o que indica que aconteceu algo com eles e apenas de pensar nisso o deixa irritado com seu primo. 

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Eu não queria extender esse dia ainda mais, mas tinha tantas coisas para colocar que eu tive que fazer três capítulos falando sobre o mesmo dia xD Talvez o próximo capítulo ainda seja desse dia, mas eu acho que não, ainda vou ver. Se eu conseguir terminar o capítulo 21 hoje, amanhã mesmo eu posto ^o^

Espero que gostem e deixem suas opiniões!!! Vocês são daebaks <3

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3