023

Our crazy love story

 C h a p t e r   023 || Teamwork!


Quando marcou exatamente 7:00 da manhã no relógio, todos os despertadores nos quartos tocaram ao mesmo tempo, fazendo um grande barulho ecoar por toda a casa, obviamente acordando todos os alunos na base do susto, já que ninguém fazia a menor ideia que algo parecido poderia acontecer logo de manhã cedo.

" Omo! O que é isso? " Sooyoung gritou em horror assim que o barulho alto entrou em seus ouvidos.

Seohyun se sentou na cama com os olhos arregalados e passou a mão no rosto antes de olhar para o relógio em cima da pequena escrivaninha ao lado de sua cama. " Eles querem nos matar de susto? " Ela comentou sonolentamente.

" Aish! Por que esses velhos fizeram isso com a gente? Eles não tem consideração? " Chorong gritou com um tom bem irritado e se levantou da cama, dando um tapa um tanto quanto forte no pequeno aparelho que se desligou na mesma hora.

" Tal rainha do drama. " Hyoyeon murmurou com uma risada sarcástica mas logo levou uma almofadada de Yoona. A menina loira olhou para sua melhor amiga com um olhar perplexo e Yoona apenas colocou o dedo indicador em seus lábios, tentando dizer que é para Hyoyeon ficar quieta. Ela sinceramente não quer nenhuma confusão com Chorong. Se ela puder ignorá-la a viagem toda vai ser muito bom.

Chorong enviou um brilho irritado com os olhos para Hyoyeon, mas a mesma não se intimidou e revirou os olhos, demonstrando claramente que ela não sentiu nem um pouco de medo do olhar.

" Vamos nos arrumar logo, provavelmente iremos fazer algo hoje. " Seohyun esfregou seus olhos entreabertos e se levantou da cama. Ela foi até sua mochila e pegou uma roupa bem confortável para vestir. As meninas a seguiram e fizeram o mesmo, pegando roupas simples e confortáveis, menos Chorong que obviamente pegou suas roupas glamurosas e sapatos chiques.

As roupas nas mãos de Chorong chamou a atenção das três melhores amigas, que se entreolharam e abafaram uma risada com a escolha da menina. " Você vai mesmo se vestir assim? Em um lugar como esse? Wow~ " Sooyoung comentou com uma risada e Chorong franziu o cenho com as mãos na cintura.

" Algum problema? " Ela perguntou com ignorância e Sooyoung mordeu os lábios para evitar que seu riso escapasse de sua boca.

" Aniyo, nenhum. " Sooyoung respondeu calmamente, virando na direção de suas melhores amigas de novo. As três riram juntas e saíram do quarto, deixando Chorong no quarto sozinha. Ela bufou e revirou os olhos antes de também sair do quarto para ir para o banheiro.

" Que barulho é esse? " Chanyeol murmurou com um tom cansado assim que os despertadores começaram a tocar pelo quarto. " Com certeza os professores queriam nos fazer ficar surdos, olha quantos despertadores tem nesse quarto. " Chanyeol exclamou enquanto apontava para cada despertador em cima das escrivaninhas ao lado de cada cama.

" Muito desnecessário fazerem isso. " Xiumin resmungou com uma carranca no rosto e seus olhos pousaram na cama de Luhan. Ele soltou um suspiro quando viu o amigo ainda dormindo profundamente como se não tivesse acontecido nada e foi até ele para o acordar.

" Luhan acorde. " Xiumin o balançou duramente fazendo o menino abrir os olhos lentamente com o cenho franzido.

Baekhyun que está na cama ao lado, olhou para Luhan com uma expressão totalmente surpresa. " Ual, ele tem um sono bem pesado hein. " Ele murmurou sem acreditar que ele conseguiu permanecer dormindo mesmo com o alto barulho de todos os despertadores do quarto, ele nunca tinha visto alguém com um sono tão pesado desse jeito.

" Neh. " Xiumin soltou uma risada ao ver a expressão de Baekhyun e voltou sua atenção para Luhan, mas seu sorriso logo sumiu quando viu o rosto assustador de Luhan virado em sua direção.

" Por que você me acordou as 7:oo da manhã? Você está maluco? Hoje não temos aula. " Luhan gritou irritado para seu amigo. Xiumin apenas revirou seus olhos e foi até sua mochila pegar algumas roupas confortáveis para vestir.

" Bem, o que você queria que ele fizesse? Os despertadores tocaram por uma razão e pelo simples fato de você não ter acordado, seu amigo tinha que fazer algo não acha? " A voz calma de Lay chamou a atenção de Luhan, que imediatamente olhou para o menino com o cenho franzido. Ele nem lembrava que estava dividindo um quarto com ele.

Luhan se sentou na cama e zombou em voz alta. " Eu não sabia que tinha te perguntado algo. " Ele comentou sarcasticamente e Lay soltou uma risada bem calma, que com certeza irritou ainda mais Luhan.

" Você pode até achar que tem autoridade com as pessoas, mas você não manda em mim então eu falo o que quiser na hora que eu quiser. " Lay respondeu e deu um tapinha no ombro de Luhan, fazendo o mesmo cerrar os punhos, mas antes que ele pudesse fazer algo Xiumin o segurou na tentativa de acalmar o amigo.

" Ei! Luhan! Pare com isso, Seohyun não vai ficar feliz se souber que está arrumando confusão com Lay, você sabe muito bem disso. " Xiumin murmurou e Luhan bufou, tirando as mãos de seu amigo de seu braço e indo em direção a sua mochila, mas sem se esquecer de enviar um olhar bem irritado em direção a Lay que apenas revirou os olhos e saiu do quarto.

Chanyeol e Baekhyun se entreolharam surpresos com a séria interação entre os dois meninos. Eles assistiram tudo quietos e ficaram surpresos quando de repente o clima ficou tão tenso no quarto e ainda mais surpresos de ver esse novo lado de Lay, aliás ele é conhecido como o anjo na escola por seu bom temperamento e boas atitudes.

" Nós estaremos fazendo um exercício hoje e se todos se saírem bem trabalhando em equipe vocês vão ter um dia livre para fazerem o que quiserem. " O professor anunciou aos alunos e os alunos começaram a resmungar, provavelmente não gostando do fato de terem que fazer algum tipo de exercício.

" Sem reclamações! Como eu disse, será um exercício em equipe e vocês terão que mostrar uma boa união com seus parceiros para conseguirem completar a tarefa. Vocês serão divididos em duplas e farão uma trilha por essa floresta. Em cada parte da floresta foram colocadas várias bandeiras, então o objetivo é cada equipe conseguir a bandeira que corresponde com a cor de suas camisetas. E a equipe que chegar aqui primeiro ganhará um prêmio. "

O professor pegou uma prancheta com umas folhas e começou a ler os nomes dos alunos de cada equipe e a cor da camiseta. " Seohyun e Chorong, cor lilás. Luhan e Lay, cor azul. Xiumin e Minho, cor verde. Sooyoung e Chanyeol, cor amarelo. Hyoyeon e Kai, cor vermelho. Yoona e Sehun, cor rosa. Baekhyun e Taeyeon, cor branca.... "

E assim os alunos começaram a ir para a pequena bancada que estavam com as camisetas.

" Aish! Eu não acredito que vou estar na mesma equipe que ela. " Seohyun murmurou e colocou um beicinho nos lábios antes de vestir a camiseta.

Luhan e Lay se entreolharam enquanto vestiam suas camisetas. Nenhum dos dois estava feliz com a equipe e se eles pudessem mudar de par, não hesitariam em mudar, mas o professor não deixaria e ainda perguntaria os motivos.

" Aqui estão alguns rastreadores. Caso vocês se percam na floresta nós teremos como achar vocês. " O professor entregou um rastreador para cada equipe.

" Quando eu apitar o apito vocês comecem. " Ele instruiu e quando todos estavam preparados, ele soprou o apito e os alunos começaram a entrarem dentro da grande floresta.

" Chorong pra onde você está indo? " Seohyun perguntou confusamente quando viu a menina andando em uma direção um pouco mais distante de onde todos os alunos estão indo.

Elas já estavam andando pela floresta a um bom tempo mas nada de acharem alguma bandeira com a cor da equipe delas e até agora a única coisa que Seohyun fez foi seguir o caminho de Chorong, apesar de achar que foi uma péssima ideia, uma vez que ela odeia florestas e tem um grande medo de se perder.

" Eu não sei! Estamos andando a horas e até agora eu não vi nada. " Chorong soltou um grito frustrado e as duas pararam onde estavam. Elas começaram a olhar em volta, mas não podiam ver nada além de árvores e plantas. Não tinha nem mesmo uma equipe ali por perto, o que as deixou mais assustada.

Um barulho alto foi ouvido vindo de alguma parte da florestas e os olhos das duas se arregalaram. Elas se entreolharam assustadas. " O que foi isso? " Seohyun perguntou nervosamente. Seu coração começou a bater mais rápido de medo e o que mais ela queria era sair daquele lugar o mais rápido possível.

" Sei lá, eu quero ir embora daqui. " Chorong respondeu enquanto inspecionava o local todo com seus olhos. Ela não está gostando nem um pouco dessa floresta. Mas de repente como em um desenho animado, uma lanterna imaginária acendeu em sua cabeça e uma ideia surgiu em sua mente. É uma ótima chance de se vingar de Seohyun e ela não perderia essa por nada, principalmente após ver o medo da menina.

O barulho foi ouvido novamente e sem perder mais tempo Chorong empurrou Seohyun, que se surpreendeu ao cair duramente no chão na floresta.

" Droga Chorong, o que foi isso? " Ela franziu o cenho e ajeitou seu cabelo, que havia se espalhado por todo seu rosto, antes de olhar para cima mas para sua surpresa Chorong não se encontrava mais no mesmo lugar que estava antes de empurrá-la. Seohyun se levantou ignorando a dor por ela ter caído e olhou em volta a procura da menina.

" Chorong, cadê você? Isso não tem graça. " Ela começou a gritar mas nem sombra de sua parceira. As lágrimas começaram a se formar nos olhos de Seohyun quando ela olhou em volta e nada de encontrar Chorong, ela está completamente sozinha nessa imensa floresta e não sabe nem mesmo o caminho de volta para a casa.

" Oh, o rastreador. " Os olhos de Seohyun se iluminaram e sua mão começou a vasculhar em seu bolso a procura do rastreador mas só então a realidade bateu nela. O rastreador estava com Chorong porque ela disse que era mais responsável para ficar com o aparelho eletrônico e Seohyun para não arranjar confusão apenas concordou.

" Ah não! " Seohyun murmurou e sem conseguir se segurar mais, as lágrimas começaram a cair em seu rosto desesperadamente. O ambiente já está começando a ficar escuro e ela não pode ficar mais tempo na floresta, obviamente ela tem que ir antes que escureça.

" Por favor Chorong, não se esconda. Por favor. " Seohyun gritou em desespero, mas nada dela novamente.

" Luhan oppa, me ajude por favor. " Ela murmurou baixinho entre as lágrimas que caíam livremente em suas bochechas.

Luhan olhou em volta assim que todos os alunos haviam voltado ao local que o professor instruiu. Ele está a procura de Seohyun uma vez que ele viu Chorong chegando, mas Seohyun não estava com ela. Por algum motivo, seu coração começou a bater mais rápido de preocupação quando ele olhou na direção das amigas de Seohyun e também não a viu com elas.

" Estão todos aqui? " O professor perguntou e Luhan logo levantou sua mão, chamando a atenção de todos, principalmente de Hyoyeon, Yoona e Sooyoung que também estavam procurando por sua melhor amiga.

" Seohyun está faltando. " Luhan respondeu com um tom preocupado. Ele olhou em volta novamente e sua preocupação só aumentou mais quando viu que já está escurecendo, o que dificultaria sua volta para o local.

Os professores que estão reunidos no local se afastaram um pouco dos alunos e começaram a falar uns com os outros, obviamente preocupados com a falta de uma aluna. Os alunos também começaram a cochichar entre si e as três melhores amigas de Seohyun imediatamente foram na direção de Chorong quando confirmaram que Seohyun ainda não chegou.

" Yah! Onde está Seohyun? " Hyoyeon gritou, chamando mais atenção para elas.

" Eu não fiz nada. Quando eu olhei para trás ela não estava mais perto de mim. " Chorong respondeu calmamente, como se não tivesse acontecido nada e as três meninas olharam para ela perplexa mas antes que pudessem falar algo, Luhan segurou duramente os braços de Chorong, a assustando.

" E por que você não procurou por ela? Eu tenho certeza que você armou isso. " Luhan gritou e os olhos de Chorong se arregalaram em horror. Ela não podia negar para si mesma que realmente ficou com medo de Luhan nesse momento. Seus olhos pareciam estar pegando fogo e a força das mãos dele em seu braço estão trazendo arrepios à ela.

Um dos professor logo veio intervir, puxando Luhan para longe da menina assustada.

" Ei Luhan, isso não vai resolver nada. Nós já vamos enviar alguém para ir buscar Seohyun. " O professor falou e Luhan zombou em voz alta.

" Quando? Já está escurecendo, vocês vão deixar ela lá por quanto tempo? Quer saber, eu mesmo vou procurar por ela. " Luhan gritou irritado e antes que o professor pudesse detê-lo, ele saiu correndo em direção a floresta, fazendo todos os olhos dos alunos focarem nele.

" Eu vou com ele. " Lay comentou e seguiu Luhan, correndo para dentro da floresta.

O professor esfregou seu rosto com as mãos em frustração. Agora não é apenas uma aluna que está lá dentro, mas mais dois alunos.

Luhan se surpreendeu ao ver o menino correndo atrás dele e logo parou, virando na direção dele com um olhar incrédulo. " Por que você me seguiu? " Ele perguntou e Lay parou por um momento, tentando recuperar seu ar perdido. Luhan é certamente um bom corredor.

" Eu também me preocupo com ela. " Lay respondeu calmamente e Luhan franziu o cenho para a resposta do menino.

" Ei não me olhe assim, eu já aceitei que ela gosta de você, então não precisa se preocupar. Mas eu vou estar de olho em você, se algum dia eu ver que ela está triste por sua culpa, eu não hesitarei em te dar um soco. " Lay continuou quando viu o olhar frio de Luhan em sua direção e suspirou quando viu o olhar dele amolecer um pouco com seu comentário.

" Eu não vou machucar ela. " Luhan disse com confiança e Lay sorriu, mostrando suas covinhas.

" Acho muito bom. Agora vamos, temos que achar ela. " Os dois começaram a correr novamente pela floresta a procura de Seohyun.

Após um bom tempo correndo pela floresta eles pararam por um momento para descansar, a floresta já está completamente escura, a única iluminação que eles têm é a da lua, o que dificultou bastante.

O suor escorria pelo corpo todo dos dois mas eles não pararam sequer uma vez para descansar até agora. Eles não vão sair dessa floresta até encontrar Seohyun e eles prometeram para si mesmos que pode amanhecer mas eles não vão ir embora sem a menina.

" Luhan! " Luhan ouviu alguém chamando seu nome e arregalou os olhos, procurando em volta. O som da voz era quase inaudível mas ele tem certeza que ouviu algo.

" Ouviu isso? " Luhan perguntou confusamente e Lay parou por um momento, tentando escutar algo e os olhos dos dois se arregalaram quando ouviram a voz de novo. O som continuou sendo quase inaudível, mas suas intuições diziam que era a voz de Seohyun e eles não podiam perder a oportunidade.

Luhan tentou ouvir novamente e quando ouviu, rapidamente olhou na direção da voz. " Vamos, eu acho que está vindo dali. " Ele apontou com o dedo em uma direção e Lay assentiu a cabeça antes dos dois saírem correndo novamente.

" Luhan! " A voz começou a ficar mais alta a cada passo que eles davam e assim foi mais fácil seguir o som.

Depois de mais alguns minutos andando eles finalmente chegaram no local de onde estava vindo a voz. Seus olhos pousaram em uma pessoa sentada com suas costas encostadas no tronco de uma árvore enquanto abraçava o próprio corpo, provavelmente bem assustada. Luhan facilmente reconheceu Seohyun e ele sem perder tempo correu até ela.

" Seohyun. " Ele se agachou no chão, a chamando e a menina levantou seu rosto imediatamente quando ouviu a voz que ela mais queria ouvir no momento. Quando o rosto de Luhan pegou sua vista, ela no mesmo instante jogou os braços em volta do menino, deixando suas lágrimas caírem ainda mais em suas bochechas rechonchudas.

A preocupação de Luhan só aumentou quando viu a grande confusão que ela está, com seus cabelos bagunçados, o rosto cheio de lágrimas e alguns machucados em sua perna e braços.

" E-Eu sabia que você viria me buscar o-oppa. G-Gomawo oppa! Gomawo! Gomawo. " Seohyun continuou a dizer constantemente a palavra obrigada, procurando proteção nos braços de Luhan. Nesse momento ela não queria simplesmente nada, apenas queria que Luhan a abraçasse, ela queria se sentir protegida no calor dos braços dele.

Luhan a abraçou protetoramente tentando acalmar a menina que ainda chorava baixinho com a cabeça enterrada em seu peito. " Calma Seohyun, eu estou aqui. Shh~ Eu estou aqui. " Luhan sussurrou acariciando os cabelos de Seohyun carinhosamente na tentativa de fazer o nervosismo dela passar. Ele podia sentir o corpo da menina tremendo e seu coração dói ao ver ela tão vulnerável.

Lay observou o casal a uma pequena distância e por mais que ele não queria sentir isso, seu coração doía ao ver os dois juntos.

Mas de alguma forma ele se sentia um pouco mais aliviado. Pela primeira vez ele viu um Luhan diferente do que ele mostra ser, um Luhan que cuida das pessoas. Ele finalmente conseguiu ver um Luhan que realmente parece gostar de verdade de Seohyun. E por mais que ele queira esquecer seus sentimentos por Seohyun, ver os dois juntos traz essa dor inexplicável em seu coração.

" L-Luhan o-oppa. " Seohyun murmurou fracamente com um pequeno sorriso e a última coisa que ela ouviu foi seu nome sendo chamado por Luhan antes da escuridão tomar conta de seus olhos.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Aqui está o capítulo!! Terá mais um capítulo desse dia em Jeju então esperem ansiosamente porque terá muitos momentos com os outros casais >.<

Espero que gostem e deixem suas opiniões <3

Aah~ E visitem minha nova fanfic, também é sobre Seohan >>> High School Love

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3