026

Our crazy love story

 C h a p t e r   026 || Bitter past


" Halmoni (avó)? " Seohyun exclamou, completamente surpresa ao ver sua avó sentada no sofá. Sua avó se mudou para o japão há alguns anos e desde então ela não tinha mais a visto. Apesar dela sempre ligar em ocasiões importantes e sempre enviar dinheiro ou presente para seu pai ou para ela, Seohyun nunca foi tão próxima da mulher mais velha.

Sua avó, Sunghee, se levantou do sofá assim que viu sua neta e um sorriso apareceu em seu rosto. " Omo! Seohyun-ah, você está tão grande e bonita. Eu senti falta de você e de seu pai. " Sunghee puxou a menina para um abraço e Seohyun hesitou um pouco, mas abraçou sua avó de volta. Mesmo que ela não tenha tanta intimidade, ela ainda deve mostrar carinho para pessoas da família.

" Halmoni, esse é Luhan oppa, filho de Xiang omeonim. " Seohyun apontou para Luhan ao lado dela após se afastar do abraço e Sunghee virou sua atenção para Luhan. Ele apenas abriu um sorriso, fazendo a mulher mais velha enviar um olhar de desaprovação.

Seohyun forçou uma risada estranha para tentar aliviar o clima quando viu o olhar que sua avó enviou para Luhan. Sua avó sempre foi uma mulher bem tradicional e um tanto quanto rigorosa. Uma das coisas que ela mais detesta é falta de respeito, principalmente quando está vindo de uma pessoa mais nova. Ela muitas vezes já repreendeu Seohyun por pequenas coisas, como até mesmo esquecer de se curvar para alguém mais velho em alguma ocasião.

Antes que Seohyun pudesse falar algo, seu pai foi mais rápido. " Omeoni, vamos nos sentar. Ainda temos que contar a novidade para eles. " Jinhyuk segurou o braço de sua mãe gentilmente e a ajudou a se sentar no sofá novamente.

Luhan e Seohyun se entreolharam quando ouviram a palavra ' novidade ' com um pouco de medo do que possa a vir ser essa novidade. Das outras duas vezes que seus pais tinham uma ' novidade ' eles acabaram descobrindo que os dois estavam namorando e depois ainda descobriram que iriam começar a viverem juntos.

" Sentem-se, vamos comer antes que possamos conversar. " Xiang olhou para os dois, que ainda estavam em pé, e eles logo se sentaram no outro sofá.

" Ah, sim. Seohyun nós... "

" Unnie! " Jinhyuk foi subitamente cortado com um grito feminino e bem familiar para Seohyun. Ela na mesma hora virou na direção oposta e seus olhos se arregalaram ao ver uma menina com uma aparência bem jovem, uma pessoa que ela não via há um bom tempo.

" Omo! Sulli-ah! Quanto tempo. " Seohyun gritou e em questões de segundos as duas correram para os braços uma da outra. Sulli é sua prima, filha da irmã de seu pai, mas assim como sua avó, Seohyun não vê a menina mais nova há alguns anos já que ela estava no japão com seus pais e Sunghee. No entanto, diferente de seu relacionamento com sua avó, Seohyun é muito próximo a Sulli e as duas geralmente se falam por telefone ou skype.

" Eu senti tanto sua falta unnie. "

" Eu também. Por quanto tempo você vai ficar em Seoul? " Seohyun perguntou ao se afastaram do abraço.

" Venham, sentem-se meninas. Nós vamos explicar tudo Hyun. " Jinhyuk respondeu antes que Sulli pudesse abrir a boca para falar algo. Seohyun começou a sentir um pouco nervosa com todo esse mistério, sempre que seu pai falava que tinha algo a explicar para ela algo surpreendendo acontecia e foi desse modo que ela ganhou uma nova ' mãe ' e um meio-irmão.

As duas meninas se sentaram uma ao lado da outra, com Luhan ao lado de Seohyun.

" Bem... " Jinhyuk começou e fez uma pausa, olhando para Xiang com um sorriso amoroso no rosto. A mulher também olhou para ele com o mesmo olhar apaixonado e segurou suas mãos firmemente, virando para Luhan e Seohyun logo em seguida com um imenso sorriso no rosto.

" Nós decidimos nos casar. " Xiang anunciou com entusiasmo na voz e o sorriso parecia não querer de seu rosto.

Seohyun e Luhan arregalaram seus olhos ao ouvirem as exatas palavras saírem dos lábios de Xiang, totalmente surpresos com a notícia inesperada. E como eles já previam, outra notícia que acabou por ser chocante. Apesar de estarem felizes, eles sentiam algo realmente desconfortável dentro deles, aliás, se seus pais se casarem eles serão oficialmente meio-irmãos.

" Foi por causa disso que eu vim para Seoul. Eu e Sulli vamos ficar aqui até o casamento, enquanto seus tios vão vir alguns dias antes. " Sunghee explicou os motivos de ter vindo para Seoul tão de repente e agora tudo se encaixa na cabeça de Seohyun. Sua avó nunca vem para Seoul sem que esteja acontecendo algum evento muito importante, muito menos Sulli.

Luhan engoliu em seco e cerrou seus punhos fortemente, lembrando de seu pai. Além de não querer se tornar oficialmente meio-irmão de Seohyun, ele fica tão irritado com sua mãe por estar querendo se casar com outro homem depois que seu pai morreu.

" Eu não acredito que você está fazendo isso comigo ma? Parece que você esqueceu totalmente ba. Eu não vou interferir em nada, mas saiba que eu nunca vou aceitar esse casamento. " Luhan gritou e se levantou do sofá. Sem deixar nem mesmo sua mãe respondê-lo ou pelo menos processar o que havia acabado de acontecer, ele correu para o andar de cima. E em alguns segundos o alto barulho da porta sendo batida foi ouvido.

Todos ficaram pasmos com a reação do menino, principalmente Xiang. Ela sabia que seria difícil de Luhan entender sua escolha, mas ela pensou que ele pelo menos iria pensar com calma e não ter essa reação.

" Esse menino precisa ter mais educação com os mais velhos. " Sunghee resmungou e Xiang abaixou sua cabeça nervosamente. Ela não queria que Luhan pasasse uma má imagem para a mãe de seu namorado, mas ela sabe que é tudo culpa dela.

" Omeoni! " Jinhyuk gritou dando um olhar severo para sua mãe. Sunghee fez uma careta e deu de ombros, virando sua cabeça para outra direção com uma expressão indiferente.

Jinhyuk segurou uma das mãos de Xiang e com a outra limpou as lágrimas que começaram a cair dos olhos da mulher. Apesar de gostar muito de Luhan, ele se sente mal por Xiang. Ele sabe que sua namorada fez de tudo para acabar com essa personalidade do menino, mas depois da morte de seu marido, ela disse que Luhan ficou uma pessoa totalmente diferente do que ele era.

" Eu vou conversar com ele. " Seohyun comentou quando viu o clime tenso na sala, ela queria se livrar disso o mais rápido possível. Além disso, ela está super preocupada com Luhan.

Após perceber que ninguém estava prestando atenção nela, apenas Sulli, ela subiu para o segundo andar e parou em frente a porta do quarto de Luhan, um pouco hesitante sem saber se deve bater ou não. Seohyun se lembra claramente como ele reagiu no dia do parque e apesar de tudo ter ficado bem entre eles no final do dia, ela não quer a mesma reação dele pois pode acabar em uma discussão novamente.

Seohyun respirou fundo e colocou a mão na maçaneta, lentamente girando a mesma. Por sorte a porta está destrancada e ela pôde entrar no quarto sem bater.

Assim que entrou dentro do quarto a primeira coisa que pegou sua vista foi o menino loiro de costas para a porta, olhando para a paisagem pela janela de vidro. Ele parecia completamente perdido em seus próprios pensamentos, tanto que nem ao menos reparou na chegada de Seohyun na sala, para seu alívio.

Ela fechou silenciosamente a porta e desejou boa sorte para ela mesma em sua mente, conversar com Luhan quando ele está irritado ou chateado não é a coisa mais fácil. E com passos silenciosos, Seohyun caminhou até Luhan e envolveu seus braços em volta de sua cintura, encostando sua cabeça nas costas dele.

Luhan se surpreendeu com o repentino abraço e tentou se afastar do abraço, mas Seohyun prendeu seus braços em volta dele de forma mais firme. Um suspiro foi ouvido a partir dos lábios de Luhan e Seohyun sorriu aliviada quando percebeu que ele não estava mais tentando a afastar para longe dele. Ela quer confortá-lo e nada melhor do que um abraço.

" Não precisa ficar assim. Nós podemos manter nosso relacionamento em segredo. " Seohyun murmurou e Luhan segurou as mãos da menina que estão em sua cintura. Ele gentilmente tirou as mãos dela de sua cintura e virou para ela, ainda segurando suas mãos carinhosamente.

" Eu não quero esconder isso para sempre. " Luhan soltou as mãos dela e segurou o rosto dela com as duas mãos, aproveitando para acariciar suas bochechas rechonchudas com os polegares. Seus olhos se encontraram e Seohyun podia ver tristeza no fundo de seus olhos, o que a deixou bem magoada. Ela não gosta de ver ele triste.

" Mas se contarmos podemos acabar com o casamento de nossos pais e eu não quero destruir a felicidade deles. Meu appa parece tão feliz, uma coisa que eu não vejo há tanto tempo, eu não quero estragar isso por nada. " Seohyun murmurou.

" Não é só isso que me irrita, mas o fato de minha mãe estar prestes a se casar com outro homem que não seja meu pai. Parece que ela esqueceu tudo sobre ele e eu não admito isso. " Luhan se afastou de Seohyun e virou em direção a janela de novo. Um beicinho apareceu nos lábios da menina ao não sentir mais os dedos dele acariciando suas bochechas e ela logo o abraçou por trás novamente.

" Você não deve se preocupar com isso, seu appa sempre estará em seu coração não importa com quem ela se case. Antes eu ficava preocupada que se meu appa tivesse outra namorada ou esposa ele iria me esquecer ou esquecer minha omma, mas agora eu percebi que eu devo ficar feliz por ele. Appa não pode ficar preso no passado, ele deve ser feliz novamente e tenho certeza que minha omma também vai estar feliz por ele. "

" Você não entende. Minha mãe nunca amou meu pai de verdade. Eles se casaram apenas porque seus pais queriam, não tinha amor na relação deles, pelo menos não por parte de minha mãe. Meu pai sempre amou ela, mas minha mãe nunca demonstrou ter os mesmos sentimentos. " Luhan explicou e os olhos de Seohyun se arregalaram de surpresa. Ela não fazia a menor ideia que ele é fruto de um casamento arranjado.

Seohyun o abraçou mais forte, tentando o confortar. " Mas sua omma te ama muito, não fique chateado com ela. " Ela murmurou e Luhan zombou em voz alta.

" Só depois de alguns anos após a morte de meu pai que ela foi me dar atenção. Antes ela só pensava em trabalho e provavelmente de como se livrar do casamento. Eu acho que ela deve ter se sentido aliviada por meu pai ter morrido. " Luhan sentiu as lágrimas se formando no canto de seus olhos mas segurou firmemente, ele não queria chorar na frente de Seohyun.

" Não fale isso! Pelo o que eu conheci, Xiang omeonim parece ser tão gentil. Ela não deve ter feito isso de propósito. Como você acha que ela se sentiu ao ser colocada em um casamento arranjado com o homem que ela não amava? " Seohyun se afastou do abraço e olhou para ele severamente. Ela realmente não gosta do modo como ele fala de sua própria mãe.

" Você não a conhece. Ela me ignorou por anos, só meu pai me dava atenção e depois que ele morreu eu me senti solitário por alguns péssimos anos. Só quando eu comecei a me comportar mal que ela notou minha presença, só depois de eu comecer a ser chamado atenção na escola, só depois de eu começar a sair muito de casa e não voltar ou voltar tarde. Você nunca vai entender isso. " Luhan passou as mãos pelo cabelo em frustração.

Um suspiro escapou dos lábios de Seohyun e ela olhou tristemente para ele. Ela se sente mal por ele ter passado por isso tudo, mas ao mesmo tempo pensa que não é totalmente culpa de Xiang, ela ainda acredita que Xiang é uma mulher incrível e que teve motivos para " ignorá-lo " por anos.

E de alguma forma, agora ela consegue entender todas suas atitudes. Foram apenas uma maneira de chamar a atenção de sua mãe e de certa forma ele conseguiu. Pelo o que ela viu nesses meses morando na mesma casa que ele e Xiang, Seohyun viu o quanto ela se preocupa com seu filho e suas más atitudes, sempre demonstrando seu carinho por ele. Por isso Seohyun não consegue acreditar que Xiang tenha feito isso de propósito.

" Eu fico feliz que você esteja se abrindo para mim. Mas por favor tente entender sua mãe. " Seohyun murmurou e se aproximou dele. Ela colocou suas duas mãos em cada bochecha de Luhan e fez com que ele olhasse em seus olhos. " Por mim. " Seohyun terminou e tentou abrir um pequeno sorriso com o intuito de o confortar, mas ela podia ver a tristeza nos olhos de corça dele.

" Você vai ficar do lado... "

" Ei, eu estou fazendo o que você pediu e estou do seu lado. Mas eu quero que você pelo menos tente entender o que sua mãe passou pra ter feito tudo o que ela fez. Como você se sentiria se fosse colocado em um casamento arranjado com uma pessoa que você não ama? " Seohyun perguntou calmamente e Luhan desviou o olhar.

" Mal... " Ele murmurou com sua atenção no chão e seus pensamentos longe. Ele agora está se perguntando se foi duro demais com sua mãe, mas quem não seria? Ele se sentiu muito mal por ser ignorado por sua própria mãe e apesar de ter sentido um pouco de alívio quando ela começou a notá-lo, ele ainda sente um grande vazio dentro dele.

Seohyun levantou seu rosto para que ele olhasse em seus olhos novamente e acariciou suas bochechas com os polegares com um pequeno sorriso. Luhan sentiu seu coração vibrando ao sentir os dedos suaves de Seohyun acariciando a região de suas bochechas, é uma sensação incrível e ele ainda fica impressionado como ela consegue fazer seu coração vibrar desse jeito.

" Eu... Eu vou tentar. " Luhan murmurou com um pequeno, bem pequeno sorriso nos lábios.

Apenas de ver o canto de seus lábios subirem um pouco, um sentimento de alívio tomou conta de Seohyun. Ela trouxe o rosto dele para próximo do seu e deu um doce beijo na ponta de seu nariz, se afastando alguns segundos depois com uma risada envergonhada. E seu sorriso ficou ainda maior quando ouviu uma risada baixinha saindo dos lábios de Luhan também.

" Por que será que ele reagiou dessa forma? " Jinhyuk perguntou, estranhando um pouco as atitudes de Luhan quanto a notícia do casamento. Desde o início ele sabia que Luhan era contra o namoro dele com sua mãe, mas ele percebeu que o menino foi aceitando aos poucos no entanto a reação dele sobre o casamento foi um pouco surpreendente para Jinhyuk.

Xiang fungou e abaixou sua cabeça, dei, deixando suas lágrimas caírem de seus olhos. " É tudo culpa minha. Se eu tivesse sido uma boa mãe para Luhan, ele não seria assim. " Ela murmurou. O sentimento de culpa por não ter dado a devida atenção para Luhan não a deixa há um bom tempo.

" Não fale isso, você é uma ótima mãe. " Jinhyuk a repreendeu com o cenho franzido, mas seu olhar logo amoleceu novamente quando viu as lágrimas incontroláveis de Xiang. Ele soltou um suspiro pesado ao ver o estado da mulher a sua frente e gentilmente levou suas mãos até seu rosto, enxugando as lágrimas da forma mais carinhosa possível.

" Eu não sou... " Ela sussurrou enquanto balançava sua cabeça em negação. " Antes eu era apaixonada por um homem, mas por causa dos negócios de meus pais eu tive que me casar com um homem que eles escolheram, um homem que eu não amava. E para conceder o desejo deles, nós acabamos consumando o casamento em nossa lua de mel e assim eu fiquei grávida de Luhan. "

Jinhyuk olhou para Xiang bem surpreso, sem saber de toda a história. Apesar de estarem namorando há quase um ano, ela nunca se abriu totalmente para ele, assim como ele também não se abriu totalmente à ela, no entanto é um alívio que o relacionamento deles funciona tão bem.

" Eu sempre culpei Luhan e Yifan(pai de Luhan) por terem me impedido de estar com o homem que eu amava. E por causa disso eu passava maior parte do meu tempo no trabalho, ignorando totalmente a presença dos dois, até mesmo quando eu descobri que Yifan me amava. " Ela fez uma pausa e suas lágrimas caíram ainda mais, como uma enorme cachoeira.

" Mas após alguns anos convivendo com eles, eu comecei a me acostumar com a presença dos dois e superar um pouco o casamento, meus sentimentos por Luhan começaram a aumentar e eu senti os sentimentos de ser uma mãe pela primeira vez. No entanto eu fui perceber meus sentimentos por Yifan tarde demais. " Jinhyuk continuou com suas mãos em cada bochecha dela, enxugando as lágrimas que caíam embora fosse desnecessário uma vez que as lágrimas não paravam.

" Alguns dias depois de eu ter me acertado com Yifan, ele sofreu um acidente de carro enquanto voltava do trabalho. Foi no aniversário de Luhan, eu lembro quanto tempo eu e ele ficamos esperando Yifan chegar mas ele não voltou. E horas depois recebemos uma ligação do hospital, Yifan morreu na hora, não deu tempo nem de chegar no hospital... " Os soluços de Xiang ficaram mais altos ao se lembrar do dia do acidente. Ela ainda sente que tudo o que aconteceu foi por sua culpa e ela nunca vai se perdoar por isso.

As mãos de Jinhyuk se afastaram de suas bochechas e ele suavemente a puxou em um abraço, acariciando as costas dela na tentativa de confortá-la. Desse modo, ele percebeu que até mesmo as pessoas borbulhantes e que estão sempre com sorrisos no rosto tem um passado sombrio que vai ficar na memória para sempre. E também são nesses momentos que ele se lembra de sua falecida esposa.

" Nada disso é sua culpa, você também estava sofrendo. Eu tenho certeza que Yifan nunca iria te culpar por nada e eu aposto que ele estará sempre olhando para você e para Luhan. " Jinhyuk falou sem parar de acariciar suas costas. Os soluços dela ainda podiam ser ouvidos e o coração dele doía de ver ela nesse estado.

" É minha culpa sim. Ele deve se sentir decepcionado ao ver o modo como eu criei nosso filho. Depois que ele morreu, eu voltei ao meu antigo eu e voltei a ignorar a presença de Luhan novamente, porque eu tinha medo que ele iria me culpar pela morte de seu pai. Eu sempre tentei de todas as formas possíveis superar meu passado, mas Luhan nunca superou e eu só piorei as coisas para ele. "

" Assim ele começou a se transformar em um garoto totalmente diferente, e só assim eu comecei a prestar atenção nele, apesar de meus sentimentos como mãe nunca terem mudado. Sempre que penso no menino que ele se tornou eu me sinto culpada por ter o criado desse jeito, se eu tivesse dado a devida atenção que ele precisava ele não seria assim. Eu dei tudo o que ele precisava, menos o amor de uma mãe. "

" Eu entendo totalmente a raiva que ele tem de mim, porque só depois de alguns anos que eu comecei a demonstrar meu amor por ele, tentando apagar tudo o que aconteceu no passado, mas Luhan provavelmente nunca vai esquecer o que sua mãe fez para ele. " Xiang enterrou a cabeça no peito de Jinhyuk e passou os braços em volta de sua cintura, procurando conforto nos braços quentes dele.

Os braços de Jinhyuk envolveram o corpo de Xiang e ele plantou um beijo no topo de sua cabeça. " Eu estou do seu lado agora. Tudo vai se resolver, não se preocupe. Eu te amo. " Ele sussurrou no ouvido de Xiang e ela abriu um pequeno sorriso entre as lágrimas.

" Eu também te amo. " Ela sussurrou baixinho e depois disso, um silêncio preencheu o quarto. Os dois apenas ficaram abraçados em cima da cama, deixando seus pensamentos voarem longe enquanto desfrutavam do calor dos braços um do outro.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Finalmente atualizei! Sentiram minha falta? Eu senti de vocês hehe xD Essa semana foi muito agitada pra mim e eu estava entrando no computador tarde para ter que desligar 22:00, então não dava muito tempo para escrever. Fui escrevendo aos pouquinhos e consegui terminar ontem porque pude dormir mais tarde. Mas... Eu tenho uma má notícia para vocês, minha semana de testes começam segunda então não poderei postar até sábado que vem, ou ta. Prometo que vou tentar atualizar mais rápido depois que os testes passarem!

A história está chegando mais perto do final. Ainda não sei quantos capítulos farei mas provavelmente em torno de 35/40.

E falando sobre outra coisa... O que acharam do comeback de SNSD? Eu AMEI, não tem como escolher entre Lion Heart e You Think, então as duas são minhas favoritas e logo em seguida Party. O álbum também está incrível e apesar das vendas digitais terem sido um pouco baixas comparadas a Party, eu acho que elas estão fazendo muito bem e estou torcendo para elas conseguirem todos os prêmios nos programas. SNSD sempre me faz uma SONE orgulhosa >.<

Enfim... Espero que gostem desse capítulo e deixem suas opiniões o/

Annyeong!

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3