035

Our crazy love story

 C h a p t e r   035 || I will be there!


" Aconteceu alguma coisa entre você e Lay oppa? Vocês parecem... " Seohyun deu uma pausa, tentando pensar em alguma palavra apropriada para a situação que descrevia a relação entre Lay e Yoona ultimamente. " Hum... Distantes? " Ela contiuou e sua frase saiu mais como uma dúvida do que uma afirmação.

Yoona levantou sua cabeça, que até o momento estava apoiada na mesa do refeitório, e olhou para suas três melhores amigas com os olhos tão arregalhados que pareciam mais duas bolas de boliche. Logo em seguida ela tirou a expressão chocada do rosto e o esfregou com as mãos deixando alguns sons frustrados saírem de seus lábios.

As três meninas sentadas nas outras cadeiras se entreolharam ao verem o comportamento estranho e suspeito da amiga, uma forma de dizer indiretamente que alguma coisa havia acontecido. Elas conheciam Yoona de uma maneira tão impressionante que poderiam dizer que a menina não estava bem de longe. O que uns bons anos de amizade não fazem, certo?

Hyoyeon foi a primeira a desviar o olhar de volta para Yoona, colocando suas mãos em cima das da amiga, que após saírem de seu rosto foram apoiadas na mesa, em um gesto confortável. " Ei! O que aconteceu? Não poderemos te ajudar se você não nos contar o que aconteceu. " Ela murmurou suavemente tentando persuadir Yoona a contar.

Apesar de sempre ajudar as meninas quando elas precisavam, Yoona sempre foi a mais fechada entre elas e nunca foi de contar tudo o que acontecia em sua vida. E esse foi um dos motivos para que as meninas nunca tenham descoberto sua paixão por Lay até acontecer tudo entre ele e Seohyun. Talvez se Luhan não tivesse aparecido na vida de Seohyun, a menina com olhos de corça ainda sofreria vendo sua melhor amiga namorando sua paixão.

" Eu simplesmente estraguei tudo. " Yoona murmurou com uma expressão abatida e as três meninas olharam para ela em confusão. Um suspiro escapou dos lábios de Yoona, sabendo que não conseguiria escapar de contar para suas amigas o que aconteceu. " Bem... Eu falei para Lay sobre meus sentimentos. " Ela comentou baixinho, mas alto o suficiente para as meninas ouvirem e arregalarem seus olhos em choque.

" Mwo? " As três gritaram juntas e Yoona fez beicinho antes de deitar sua cabeça novamente na mesa. Ela sabia que teria essa reação vinda de suas três melhores amigas e isso só indicava que ela havia cometido o pior erro de sua vida.

Sooyoung pigarreou para chamar a atenção de Yoona. " E o que ele respondeu? " Ela perguntou curiosamente. Pela expressão e pelas atitudes de Yoona, só haviam três respostas para essa pergunta. Ou ele a rejeitou porque não gosta dela da mesma forma ou ele simplesmente fugiu do local ou então, Yoona fugiu depois de confessar. Ela sinceramente não sabia qual era melhor e menos dolorosa.

" Ele não respondeu porque eu sai correndo. " Yoona respondeu e sentiu seus olhos se encherem de lágrimas ao lembrar o momento vergonhoso que ela passou. Sua confissão nunca sairia de sua boca se não fosse a insistência de Lay em querer saber sobre a sua paixão secreta que não a corresponde. Talvez mais tarde, mas definitivamente não daquele jeito.

E agora, duas semanas depois, os dois estavam se ignorando completamente. Na verdade, Yoona que estava fugindo dele, ela ainda estava constrangida demais de aparecer na sua frente depois de uma confissão inesperada e estava com medo da amizade deles ficar estranha depois do acontecimento.

" Como assim você fugiu unnie? Por que você se confessou se iria fugir? " Seohyun perguntou, um pouco perplexa com a atitude de sua melhor amiga. Yoona sempre foi uma menina determinada, que quando quer uma coisa corre atrás, sem fugir.

" Eu não queria falar nada, mas Lay estava insistindo em saber quem era minha paixão secreta. Eu fiquei frustrada por ele ser tão lento e não perceber que é ele próprio, então acabei gritando meus sentimentos por ele. Foi algo tão inesperado, tanto para ele quanto pra mim. Quando cai na real, a única coisa que consegui fazer foi correr pra longe. Eu estou com medo. " Yoona respondeu e deixou uma primeira lágrima cair de seus olhos, mas logo a enxugou e fez uma careta.

Seohyun mordeu os lábios e imediatamente se levantou de onde estava sentada. Ela caminhou até o outro lado da mesa e se sentou ao lado de Yoona, passando os braços em volta de sua amiga e a puxando em um abraço confortável. Sooyoung e Hyoyeon colocaram suas mãos em cima das de Yoona, fazendo a garota abrir um pequeno sorriso com as ações carinhosas de suas amigas.

" Wow, que clima estranho. " As quatro meninas logo desviaram o olhar para a voz familiar recém-chegada. Lá estava Kai, Xiumin, Luhan e Minho. A voz específica era de Kai, que se sentou ao lado de Hyoyeon com uma careta ao ver a cena emocionante entre as amigas. " Parece que alguém morreu. " Ele murmurou, colocando sua bandeja de alimentos em cima da mesa.

" Yah! Você não sabe a hora de ficar quieto? " Hyoyeon perguntou e pegou o hamburguer que estava na bandeja do garoto. Quando ele abriu a boca para responder a menina, ela enfiou o alimento na boca dele. " Bem, agora é a hora de ficar quieto. " Ela respondeu a si própria com um sorriso vitorioso ao ver a expressão indignada do menino com o hamburguer quase inteiro na boca.

A mesa se encheu de risada ao ver Kai tentando engolir um pedaço do hamburguer para que não se engasgasse e enviando um olhar mortal para Hyoyeon, que fingiu não reparar. Até mesmo Yoona riu e suas amigas ficavam mais aliviadas com isso.

" Então... Faltam apenas menos de três meses para as provas finais. Eu mal consigo acreditar que já estamos terminando a escola e iremos para faculdade. " Minho mudou de assunto quando as risadas se acalmaram e Kai conseguiu comer o hamburguer sem se engasgar. E esse assunto imediatamente chamou a atenção de todos sentados em volta da mesa.

Xiumin deixou um suspiro pesado escapar ao ouvir Minho e ele pensou no que ele fará quando a escola terminar, nem mesmo ele sabia. " Eu não faço a mínima ideia de qual faculdade quero fazer. Mas estava pensando em estudar no Japão. " Ele comentou ao se lembrar de Sulli. No dia do encontro deles, os dois tiveram uma conversa nada agradável para ambos.

#Flashback

" Oppa. " Sulli falou assim que eles chegaram em frente a casa de Jinhyuk, fazendo Xiumin logo virar sua atenção para ela um pouco preocupado. Os dois andaram do parque até a casa em silêncio, com alguns comentários de vez em quando mas a maioria dos minutos foram em um completo e constrangedor silêncio. Sulli parecia estar pensando em algo, enquanto ele apenas estava repassando tudo o que tinha acontecido naquele dia em sua cabeça.

" Neh? " Xiumin perguntou curiosamente.

Sulli mordeu os lábios e desviou o olhar. " Eu estou preocupada. " Ela murmurou mas antes que Xiumin pudesse perguntar o motivo, ela continuou. " Quando o casamento passar, eu terei que voltar para o Japão. Meus pais nunca deixariam eu ficar em Seoul, por mais que meus estudos estejam bem adiantados. Eu não quero te deixar para trás. "

O coração de Xiumin parecia estar correndo uma maratona de tão acelerado que ficou ao ouvir a menina. Quando ele começou a perceber seus sentimentos por Sulli, essa mesma preocupação surgiu em sua mente mas ele nunca se preocupou muito, em sua mente a menina conseguiria ficar em Seoul. Mas ouvir que seus pais nunca deixariam ela ficar o deixou triste, com um sentimento horrível em seu coração.

Uma lágrima escapou dos olhos de Sulli ao ver a reação de Xiumin, que praticamente congelou em seu lugar com uma expressão de pertir o coração. Ela não queria estragar o dia deles, mas a preocupação não saía de sua cabeça. " Oppa, eu te falei isso porque se você não quiser mais ter nada comigo, eu vou... " Sulli foi interrompida pelos braços confortáveis de Xiumin a puxando em um abraço carinhoso.

Demorou alguns segundos para ela processar o que ele havia acabado de fazer mas quando isso aconteceu, rapidamente passou os braços em volta dele também e procurou conforto nos braços quentes do menino.

" Não se preocupe com isso agora. Vamos aproveitar esses meses que temos antes do casamento e quando estiver mais tarde pensamos nisso. " Xiumin acariciou os cabelos de Sulli e a menina assentiu com a cabeça com um pequeno sorriso nos lábios.

#Fim do flashback

" E isso não tem nada haver com Sulli, não é? " Seohyun perguntou sarcasticamente e soltou uma risada divertida ao ver as bochechas de Xiumin ficarem vermelhas. Após saber do relacionamento deles, dois dias depois porque sua prima fez questão de esconder dela, virou hábito provocar Xiumin na escola com Sulli. Ela nunca viu Xiumin corar tanto como depois de ter começado a namorar Sulli.

" Como assim? Não me diga que os dois estão namorando? " Sooyoung perguntou com um tom de voz um pouco alto demais, chamando a atenção de alguns alunos que estavam próximos, mas nada que a incomodasse.

Seohyun não respondeu nada, apenas balançou suas sobrancelhas sugestivamente com uma risada enquanto olhava diretamente para Xiumin que daqui a pouco viraria um tomate de tão vermelho que o pobre coitado estava.

" Eu não acredito nisso! Por que ela foi escolher logo um dos meninos desse quinteto? " Sooyoung resmungou com uma careta, ganhando uma risada das meninas.

" Yah! O que tem a gente? " Kai gritou com uma expressão ofendida.

" Yah! Yah! Vocês estão nos envergonhando, falem mais baixo. " Luhan resmungou quando viu os dois criando uma comoção no refeitório. Algumas pessoas em volta estavam olhando para a mesa deles e a atenção que estavam recebendo não estava o agradando, principalmente porque ele estava de todas as formas tentando segurar a mão de Seohyun sem que ninguém percebesse.

Kai bufou e se sentou de volta em seu lugar, colocando seu cotovelo em cima da mesa e apoiando sua cabeça em sua mão. " Eu não acredito que vocês vão abandonar eu e Sehun. Não é justo, ainda temos um ano para completar. Não vai ser legal se vocês por aqui. " Ele amuou.

Em menos de três meses eles, com exceção dele e de Sehun, estarão terminando a escola. No próximo ano eles estarão na faculdade enquanto os dois ainda estarão na escola, sem nenhum deles por perto.

" Aigoo~ Não fique assim Kkamjong. " Hyoyeon, que estava sentado ao lado do menino, virou na direção dele e suas mãos foram até suas bochechas, as apertando fortemente. " Vocês nunca serão abandonados, nós vamos para a faculdade não para outro país. " Ela comentou e Kai até poderia reclamar, se seu coração não estivesse tão acelerado e suas bochechas vermelhas. E a vermelhidão não era por ela estar as apertando.

" Falando nisso, onde está Sehun? " Seohyun perguntou curiosamente após perceber que o menino mais novo não estava no local, ela nem ao menos o viu no refeitório.

" Também não sabemos. Ele só disse que iria em algum lugar, mas não nos contou. " Minho respondeu e Seohyun assentiu com a cabeça. Era estranho ver os meninos sem Sehun uma vez que o menino sempre estava ao lado deles.

" O que você quer me falar Chorong noona? " Sehun perguntou friamente ao abrir a porta do telhado e ver as costas da menina de cabelos castanhos. Antes mesmo dele chegar na escola, ele recebeu uma mensagem de Chorong onde falava que ele deveria encontrá-la no telhado no intervalo, sem atraso pois ela queria falar algo com ele. No início ele pensou bem se deveria atender ao seu pedido ou não, mas acabou aceitando já que estava curioso.

Chorong mordeu os lábios e lentamente virou na direção de Sehun com seu sorriso confiante de sempre, tentando não demonstrar seu estranho nervosismo. " Oi pra você também Sehun. " Ela murmurou sarcasticamente, mas seu sorriso sumiu do seu rosto ao perceber que a expressão do menino não havia mudado, ficou apenas mais sombria.

Sehun soltou um suspiro e fechou a porta do local, se encostando na mesma e cruzou seus braços para mostrar que não estava nem um pouco afim de estar ali. Depois daquela pequena discussão que ele teve com ela, Sehun andava ignorando a menina. Nem defendendo ela entre seus amigos ele está mais, cansou de correr atrás dela e ser tratado como um idiota pela mesma.

" Por que você está me ignorando? " Chorong perguntou desviando seu olhar. Ela não queria ferir seu orgulho e perguntar algo do tipo, mas ultimamente ela só conseguia pensar nas palavras de Sehun e notar o quanto ele estava se afastando dela. De uma forma muito estranha, Chorong realmente não queria isso e ver que o menino estava a tratando friamente trazia um sentimento nunca sentido antes por ela, um sentimento ruim e angustiante.

Uma risada irônica escapou dos lábios de Sehun e ele levantou uma sobrancelha, usando uma expressão como se perguntasse se ela estava falando sério. " Eu pensei que você não se importava comigo, com o que eu faço ou deixo de fazer. Por que está perguntando isso agora? " Ele tentou olhar para o rosto da menina, mas Chorong estava com a cabeça baixa, algo surpreendente até mesmo para Sehun.

" Eu só queria saber. " Ela murmurou, não queria dizer a verdade por trás de sua pergunta, seria constrangedor e ela não seria a Park Chorong se fizesse algo do tipo.

" Você quer saber noona? Eu simplesmente desisto de tentar te entender. Você está se tornando uma pessoa totalmente diferente da que eu conheci, até mesmo as pessoas que se diziam suas melhores amigas te abandonaram. Cadê aquela Chorong meiga e doce que eu conheci no verão? " Sehun perguntou, saindo de perto da porta e se aproximando dela para que pudesse olhar em seu rosto.

Chorong imediatamente virou de costas quando viu o menino se aproximando. As lágrimas estavam começando a se formarem em seus olhos e ela nunca deixaria que Sehun a visse nesse estado, mas as palavras dele mexeram com ela novamente. Infelizmente, ou felizmente, Sehun a conhecia como ninguém, aliás os dois se conheceram quando ainda tinham 12 anos e desde então ele sempre cuidou dela.

" Meu appa arranjou outra família. " Ela murmurou, sem responder a pergunta de Sehun. Ela não queria contar o que estava acontecendo, mas Sehun sabia de toda a confusão que ocorria em sua vida e talvez ela poderia buscar conforto nele. Todas as pessoas em quem ela confiava simplesmente a abandonaram.

Os pés de Sehun pararam de se mover ao ouvir as palavras da menina e a olhou com uma expressão preocupada no rosto. Por conhece-la desde pequeno ele sabia de muita coisa que acontecia na vida dela, inclusive a confusão entre seus pais.

Eles se conheceram em um verão quando ela tinha 12 anos e ele tinha 11. Seus pais eram grandes amigos e viajaram juntos, criando a oportunidade dos dois se conhecerem. Eles logo se tornaram amigos e Chorong era bem diferente, meiga, gentil e educada, sendo por esses motivos que o garoto criou uma certa paixão por ela. Mesmo sendo mais novo Sehun cuidou dela e sempre a ajudava quando precisava.

Quando ela completou 15 anos o seu pai abandonou sua mãe, o que deixou Chorong bem abalada. Sehun tentou apoiá-la de todas as formas possíveis mas a menina se fechou em seu próprio mundo, se tornou mais calada, mais solitária e introvertida. A amizade deles ficou meio abalada, mas então ela conheceu Luhan em uma das viagens que seus pais fizeram, da qual Luhan também participou.

Chorong continuava fechada em relação as pessoas, principalmente meninos. Mas então, um certo dia, enquanto eles se divertiam no lago ela acabou se afogando. Sehun queria salvá-la, mas na hora do desespero quem acabou a salvando foi Luhan. E desde aquele dia ele teve que aguentar ver a menina se apaixonando aos poucos por Luhan até que ela acabou no que é hoje em dia, acreditando que Luhan é o menino de seus sonhos, bem diferente do que seu pai mostrou ser à sua mãe.

Os dois se afastaram muito e Chorong se transformou em uma menina totalmente desconhecida para Sehun, que continuava tentando reecriar a amizade deles.

" Eu sinto muito. " Sehun sussurrou, alto o suficiente para Chorong ouvir. Ele deu um passo na direção dela na tentativa de ver seu rosto, mas a menina se afastou um pouco, colocando suas mãos na grade de ferro do telhado e abriu um sorriso amargo.

" Não sinta. Eu o odeio. Por que ele isso comigo e com minha omma? E o pior de tudo é que ele ainda teve a coragem de ir até nossa casa dar a notícia de que ia se casar novamente, até mesmo pediu para minha omma o perdoar. Como ele pode fazer ela sofrer tanto? " Pela primeira vez em anos Chorong conseguiu desabafar e ficou surpresa que foi com Sehun, mas ao mesmo tempo estranhamente aliviada.

Sehun caminhou silenciosamente até a grade e ficou ao lado dela, olhando a paisagem e roubando alguns breves olhares dela de vez em quanto. " Talvez ele nunca foi o homem certo para sua omma, ela merece alguém muito melhor. " Sehun comentou e virou sua cabeça para o lado para que ele pudesse olhá-la.

" Como o Prince. Eu nunca vi ele gostar tanto de uma menina como ele parece gostar de Seohyun e olha que ele já namorou muitas meninas. Acho que ele nunca foi a pessoa certa pra mim, infelizmente demorei demais para perceber e agora todo mundo me odeia. No fundo, acho que eu sempre tive inveja da amizade de vocês. " Chorong falou e uma lágrima caiu do seu olho ao olhar para o jardim e ver Luhan, Seohyun e seus amigos rindo de algo. Eles pareciam estarem se divertindo.

" Eu não te odeio. " Sehun falou e Chorong imediatamente olhou para ele, um pouco surpresa. Com tudo o que ela já fez para ele e seus amigos, o mínimo que ele poderia fazer era odiá-la. Mas Sehun era diferente, ele sempre cuidou dela silenciosamente. Agora ela se arrepende de não ter dado a devida atenção e se arrepende ainda mais de ter se afastado de um grande amigo. Enquanto Luhan namorava várias meninas, Sehun foi o único que esteve ao seu lado e ela nunca soube valorizar isso.

" Seh... "

" Eu estou falando sério. Eu não te odeio e nunca te odiaria. E tenho certeza que ninguém te odeia, eles só sentem raiva por tudo o que você já vez. Nunca é tarde demais para fazer novos amigos e se desculpar por seus erros. " Sehun a cortou e abriu um pequeno sorriso. " Eu estou do seu lado. Somos amigos, não se lembra? " Ele continuou e olhando para a menina tentando ver sua reação.

Chorong ficou calada por alguns minutos, deixando Sehun um pouco apreensivo. Mas seus pensamentos negativos logo foram mandados para longe quando sentiu os braços de Chorong em volta dele. Ela estava o abraçando. E seu coração estava vibrando como nunca.

" Obrigada por tudo Sehun. E me desculpa por tudo também. Eu fui uma grande idiota igual ao meu pai e ainda deixei que as coisas que ele fez influenciasse minha cabeça em relação aos meninos, principalmente você. " Chorong murmurou e deixou suas lágrimas caírem de uma vez. Ela se sentiu protegida e confortável nos braços de Sehun, algo que ela imaginava sentir apenas com Luhan.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Heey! Atualizei >.< Desculpem a demora para postar, estava fazendo os capitulos finais de High School Love. Agora que já terminou, vou me concentrar mais nessa e até mesmo poderei atualizar com mais frequência Paper Heart. 

Será que vocês sentiram pena da Chorong nesse capítulo? hehe xD Espero que tenham gostado do capítulo e deixem suas opiniões <3

Annyeooong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3