Capítulo 6

Ponto De Fusão

 

– Você é demente, Yoona!? - Sunny gritou, empurrando a garota contra a parede. Yoona apenas mantinha a cabeça baixa, absorvendo todos os gritoingamentos. - Você cometeu um ato de extrema burrice!

– S-Sunny...

– Não! - A menor exclamou, mais uma vez empurrando Yoona pelos ombros. - Você devia ter protegido Yuri! Não adianta pedir desculpas!

– Unnie.. - Yoona tentou novamente, somente para ser calada com um tapa. Ela sentiu o lado de seu rosto arder, seus olhos começaram a marejar. Yoona respirou fundo, começando a falar. - Unnie, e-eu não tive escolha.

– Sempre há segundas opções, Yoona. - HyoYeon, que apenas observava o que estava acontecendo, interveio. Yoona sacudiu a cabeça.

– Hyo, eu estava na mira de três armas. - Tentou se explicar. HyoYeon apenas suspirou, desviando o seu olhar da mais nova. Yoona sentiu as lágrimas escaparem de seus olhos. - Por favor. Acreditem em mim.

– Não sei, Yoona. - Sunny disse. Ela mantinha a garota presa contra a parede.

Yoona não encontrava coragem para levantar sua cabeça, muito menos para dizer algo a mais. Ela não estava surpresa com o tratamento que estava recebendo, para falar a verdade, esperava por algo muito pior. Ela sabia o quanto Yuri era importante para todas. Yuri não era só uma 'chefe', ela era amiga de todas as garotas que estavam naquela sala. Sunny, HyoYeon e SooYoung, todas concordavam que Yoona cometera um dos piores erros possíveis. Enquanto a maknae somente mantinha a cabeça baixa, absorvendo todas as informações.

HyoYeon e Sunny estavam discutindo sobre algo. Elas estavam longe de Yoona, impossibilitando à garota ouvir algo. SooYoung estava deitada na cama, imersa em pensamentos. Ela acordara mais cedo naquele dia, somente para encontrar o caos reinando entre as outras três. Ela encontrou Yoona encurralada, Sunny segurando-a pela gola da camisa e HyoYeon praguejando. Apesar de SooYoung estar sentindo dores pelo corpo inteiro, ela foi capaz de se levantar e separar as duas garotas. De ínicio, a maior não entendia o que estava acontecendo. Porém, depois que Yoona contou o que acontecera quando ela e Yuri entraram na mansão, SooYoung percebeu a burrada que a mais nova fizera. Apesar de ela reconhecer o erro de Yoona, SooYoung também se culpava. Pois Yuri decidira atacar os Jung por sua causa. Ela suspirou.

– Vamos resgatar Yuri. - Disse, capturando a atenção das outras. Sunny e HyoYeon assentiram, em concordância. Yoona arregalou os olhos.

– N-não! - Ela exclamou.

– Não? - Sunny arqueou uma sobrancelha. - Você não quer resgatar Yuri?

– S-Sunny-unnie... - Yoona tentou falar, sendo impedida por Sunny.

– Você está escondendo algo de nós, Yoona? - Perguntou. Ela iria avançar contra Yoona, se HyoYeon não estivesse segurando-a.

– Unnie... - A garota engoliu em seco, preparando-se para o que estava por vir. - E-elas disseram que se nós tentarmos resgatar Yuri... Elas vão matá-la.

– Como assim? - HyoYeon indagou, levemente surpresa. Yoona respirou fundo.

– Qualquer ação negativa resulta em morte. - Disse, evitando olhar as outras garotas nos olhos. - Isso foi exatamente o que me disseram.

– Não me importa o que disseram! - Sunny exclamou, irritada. - Nós vamos resgatar Yuri e ponto final!

– Não, Sunny-unnie! - Yoona retorquiu, ficando igualmente irritada. - É a vida de Yuri que estamos arriscando! Não é a sua, não é a minha! É a de Yuri!

– E é exatamente por isso que temos de resgatá-la. - HyoYeon interveio, calmamente.

– Vocês não entendem! - Yoona gritou, surpreendendo as outras. - Jung não hesita! Ela mata sem pensar duas vezes! Não foram vocês que viram Yuri caída no chão, sangue escorrendo pelo seu rosto!

– Yoona, se acalme. - SooYoung disse. Apesar de também estar nervosa, SooYoung mantinha-se calada, apenas observando a situação.

– Eu estou calma! - Disse, passando as mãos pelo cabelo. - O problema é que vocês não estão entendendo!

– Não estamos entendendo? - Sunny levantou as sobrancelhas. - O que exatamente nós não estamos entendendo?

– Sunny, Jung me garantiu que elas não vão machucar Yuri. - Tentou explicar.

– E você acreditou? - Sunny perguntou, incrédula. - Você acreditou depois de Jung ter dito que mataria Yuri se caso nós tentássemos resgatá-la?!

– Sunny-unnie...

– Não, Yoona! - A outra exclamou, visivelmente irritada. - Eu pensava que todos esses anos de treino e amizade com Yuri valeram a pena... Você é fraca, Yoona!

– U-unnie... - Yoona abriu a boca para falar, sendo impedida por HyoYeon.

– Nós vamos resgatar Yuri. - Disse, confiante. - E se Jung realmente quiser matá-la.. Bom.. Vamos ver quem é mais rápida no gatilho.

 

 

–----

 

 

Yuri não sabia quanto tempo estava presa naquele quarto. A escuridão era a sua única companhia, exceto quando uma das amigas de Jung lhe traziam comida. Até agora, Yuri conhecera três. A primeira gostava de lhe desafiar, encarando-a. A segunda possuía uma aura de autoridade, entrou e saiu sem se dar ao trabalho de olhar para Yuri. Já a terceira parecia estar no lugar errado, ela sorria e até tentou começar uma conversa com a morena. Essas três garotas se revezavam. Yuri notou que Jessica não entrava no quarto. "Talvez ela esteja com medo?". Esse pensamento a fez sorrir. Apesar de estar desarmada, Yuri sabia que poderia lutar contra Jessica. A última não possuía força física o bastante para vencer Yuri sem a ajuda de armas. A garota sorriu mais uma vez, descansando as costas na parede atrás de si.

Enquanto isso, Jessica estava em seu quarto, o notebook de SeoHyun em seu colo. Ela tinha os olhos fixos na tela, observando o movimento em uma rua perto da mansão. SeoHyun tinha instalado câmeras ao redor da mansão, já que os ataques de Kwon eram rotineiros. Neste exato momento, Jessica notara uma movimentação estranha. Um carro estava parado na calçada, porém, por causa da escuridão, Jessica não conseguiu identificar qual a marca do veículo. Alguém passou atravessou a rua correndo e entrou no carro, para o mesmo arrancar em seguida. Jessica suspirou. "Mais confusão?!"

 

 

–----

 

 

Yoona tentava respirar, porém não conseguia. Seu abdomên doía demais. Ela levara vários socos no rosto e pelo corpo. Agora estava amarrada à uma cadeira, seus braços e pernas presos, seus olhos vendados. Yoona sentia o sangue escorrer pelo seu rosto. O canto de sua boca estava cortado, o supercílio igualmente. A dor era excruciante. Com certeza, a pessoa que lhe espancara fizera questão de bater repetidamente nos mesmos lugares. Yoona tinha a cabeça baixa, pendendo à sua frente. A garota lutava contra a inconsciência.

– Dói não é? - A pessoa sussurrou contra seu ouvido. Yoona apenas grunhiu, tentando responder. - Você tem sorte que nós deixamos você sair... Por que você voltou, Im Yoona?

– E-e-eu.. - Ela tomou um gole de ar, tentando abrir os olhos. - A-a-avisar.

– Avisar? - A voz se tornou curiosa. - Avisar o quê?

– A-as g-ga-garotas... - Yoona balbuciou.

– O quê? - A voz cresceu impaciente. Yoona respirou fundo.

– V-v-vão atacar. - Disse. Ela sentiu uma mão segurar seu rosto e levantá-lo, para logo depois sua venda ser retirada. Ela focou a visão, notando que a garota que lhe espancara era SeoHyun.

– Você pensa que eu vou acreditar nas suas palavras? - SeoHyun perguntou, cruzando os braços. Yoona sacudiu a cabeça lentamente.

– E-Elas f-ficaram furiosas... D-disseram que... V-vão matar J-Jung... - A garota disse. SeoHyun arqueou uma sobrancelha.

– Você espera que eu vá acreditar nas suas palavras? - Perguntou novamente. Dessa vez, Yoona assentiu. SeoHyun franziu o cenho, desferindo um soco no rosto da outra. - Eu não sou burra, Im Yoona.

– E-e-eu não estou m-mentindo. - Ela disse, sentindo o gosto de sangue em sua boca. SeoHyun riu, socando Yoona mais uma vez.

– Repito, eu não sou burra. - SeoHyun disse, limpando a mão na camisa da outra. Yoona manteve a cabeça baixa, lutando contra as lágrimas de dor.

– P-por favor. - Pediu. Logo se arrependeu ao sentir mais um soco em seu rosto, liberando as lágrimas que correram livremente pelas suas bochechas. SeoHyun arregalou os olhos surpresa, porém logo se repreendeu.

– Chorando? - Indagou. Ela levou uma mão até o rosto da outra, levantando-o. - Fraca!

Yoona apenas abaixou a cabeça, reprimindo os soluços. Não estava chorando apenas por causa da dor, também estava chorando por causa do desespero. Ela decidira ir até a mansão de Jung para avisar as outras, pois temia pela vida de Yuri. Yoona não duvidada de Sunny. Ela sabia que a mais velha cumpriria suas palavras e tinha certeza que Sunny estava louca para cumprir o que dissera mais cedo. Yoona engoliu em seco quando viu SeoHyun ajoelhar-se à sua frente. A mais nova tentava ter uma visão completa do rosto da outra garota, já que a mesma decidira escondê-lo. Era a primeira vez que alguém chorava daquele jeito diante de SeoHyun, e isso fizera a outra garota se sentir mal. Ela não sabia explicar o porquê, mas ver aquela garota lutar contra os soluços, estava lhe deixando triste. SeoHyun esticou o braço, no intuito de segurar o rosto da outra garota. Porém, a última se encolheu no momento em que a mão de SeoHyun tocou em seu queixo. A maknae bufou, segurando o rosto da outra bruscamente. Yoona fechou os olhos, preparando-se para mais um soco que não veio. Ao invés, ela sentiu uma mão limpar suas lágrimas. Hesitantemente, Yoona abriu os olhos.

– Eu não gosto de ver pessoas chorando. - SeoHyun murmurou, terminando de limpar o rosto da outra. As lágrimas haviam se misturado com o sangue, deixando um rastro vermelho pelo rosto de Yoona.

Depois do ato de SeoHyun, o silêncio dominou a sala. O engraçado era que a mesma sentara no chão, de frente para Yoona, e ficou a encará-la. Já a outra garota, tentava manter-se acordada. Mas a cada minuto que se passava, isso se tornava uma tarefa difícil. Sua cabeça pendia para trás, seu mundo girava e suas pálpebras pesavam. Yoona respirou fundo, mantendo os olhos abertos. Ela deixou a cabeça cair para frente, fixando o olhar em SeoHyun.

– E-eu estava f-falando a verdade. - Disse, antes de finalmente ficar inconsciente.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
LuvSica #1
Chapter 30: Acabou D:
Terminou muito bem, finalmente elas se entenderam e pararam de tentar se matar *______*
Vou sentir falta dessa fic.
fanficsdo3rao
#2
Chapter 30: Muito bom, eu amei o fim *---*. Meu deu vontade de jogar video game mas ok KKKK Parabéns pela fanfic, muito bom.
ladywarrior #3
Chapter 30: yxsdcghvfjhjblknlknlkjgbhkvgdffdadf ///morta

amei ;-;
Djidja
#4
Chapter 30: acabou :/ aaah. a história tava realmente boooa. adorei o final, so achei meio apressado. mas ficou taaao fofo. Adorei o fim YulSic. faz a segunda temporada da história *-*
byunbunny
#5
Chapter 30: OMG! *----* lindo~~
Final muito bom! *-*
amei a guerra, amei tudo!
YulSic no final~ mtu cute~~ *----*
YoonHyun *---*
TaeNy *--*
adorei!
bjs~
JanainaKelly
#6
Chapter 30: Que lindo *O* Amei esse final, Sica e Yul tendo um amor escondido :P

Amei ^_^
byunbunny
#7
Chapter 29: OMG! *---* agora a luta começou!
amei o finalzinho! Jessica ameaçando todo mundo!
tocou na Yuri, morreu xD
curti curti *-*
soonyu #8
Chapter 29: ai meu coraçao n sei se qro uma j ou uma yul -.- ok as 2 kkkk
tive q ler rapido por isso comento direito, qndo ler devagar ^_^