Capítulo 24

Ponto De Fusão

   Yuri suspirou. Ela sentia o peso de SooYoung começar a se fazer presente em suas costas. Durante os primeiros minutos de caminhada, Yuri se gabava, dizendo que a garota era leve igual a uma pena. Agora ela se arrependia profundamente. Nunca na sua vida Yuri sentira algo tão pesado. A garota respirava fundo, o suor pingando de sua testa. SooYoung podia ser magra, porém seu peso não era brincadeira. A morena estava ofegante, seus passos pesados e sua cabeça pendendo para frente. Yoona oferecera ajuda várias vezes, sempre sendo recusada. Yuri poderia estar morrendo de cansaço, mas ela tinha orgulho. Um orgulho que não a deixava ser fraca diante dos outros. Yuri pôs um sorriso no rosto ao ver um prédio familiar à sua frente. Ela soltou um suspiro de alívio.

 

- Cansou, Yuri? - Yoona provocou. A morena revirou os olhos, ignorando-a.

 

   Sunny guiou as garotas até a entrada do prédio. Assim que colocaram o pé dentro do prédio, um garoto correu em sua direção. Ele parou diante de Sunny e ajoelhou-se. A garota suspirou, mandando-o levantar. Ele obedeceu, sempre mantendo um sorriso no rosto. Yoona cutucou Sunny, indicando Yuri com a cabeça. A morena grunhia, balançando-se de um pé para o outro. Sunny riu de canto.

 

- TaeMin... Você poderia ajudar Yuri? - Sunny pediu ao garoto. Ele assentiu, correndo para o lado de Yuri.

 

- E-eu não preciso de ajuda! - Yuri sacudiu a cabeça. Yoona cruzou os braços.

 

- Você precisa sim de ajuda, então pare de reclamar. - A garota disse, ignorando os protestos de Yuri.

 

- Yuri-shi... P-por favor. - TaeMin pediu, tentando tirar SooYoung das costas de Yuri. A última o fuzilou com os olhos.

TaeMin engoliu em seco, juntando suas mãos atrás de seu corpo. Sabe quando uma criança leva bronca? Pois é, ele estava igual a uma criança. Yoona respirou fundo.

 

- Yuri! - Ela cutucou a morena.

 

- Hm?

 

- Você vai deixar TaeMin lhe ajudar. - Ela disse, autoritária.

 

- Mas... - Yuri balbuciou, sacudindo a cabeça.

 

- Sem 'mas'! - Yoona exclamou. A outra mordeu o lábio inferior. - TaeMin, pode levar SooYoung.

 

- S-sim, senhora. - O garoto assentiu, porém não saiu do lugar. Era óbvio que ele estava com medo de Yuri... Bom, quem não estaria?

 

- Aish... - Yuri suspirou, aproximando-se de TaeMin e se agachando. O garoto tirou SooYoung das costas da morena e colocou-a sobre o ombro. Vendo aquilo, Yuri arregalou os olhos. - Yah! Segura ela direito, sua anta!

 

- Yuri, não precisa xingar. - Yoona repreendeu, desferindo um tapa na cabeça da garota.

 

- M-mas... Yoona! Ela está machucada! - Yuri gritou. TaeMin engoliu em seco, ajeitando a posição da garota em seus braços. A cabeça de SooYoung estava encostada em seu ombro, enquanto suas mãos descansavam em seu abdômen. TaeMin passara um de seus braços por debaixo das axilas da garota, enquanto o outro braço estava embaixo de suas pernas. (a/n: Pra deixar claro, eu não sei como descrever o.o'... Mas é como o noivo segura a noiva, entenderam? ^^)

 

- Yuri, você está assustando o garoto. - HyoYeon comentou.

 

- É para assustar! - Ela exclamou, jogando os braços para o ar. Yoona sacudiu a cabeça, colocando a mão na boca da morena.

 

- Esses dias convivendo com Jung realmente te mudaram... - Ela murmurou, enquanto arrastava Yuri para perto de Sunny. A morena estava prestes a protestar, porém Yoona a fuzilou com os olhos. Yuri engoliu em seco, obedecendo a garota. 

   

   Sunny levou as garotas até um sala, enquanto TaeMin carregava SooYoung para uma sala onde ela pudesse ser tratada. Yuri mordeu o lábio inferior, seu olhar fixo em TaeMin e SooYoung. Ela não confiava naquele garoto. Não mesmo. Yuri sabia que aquele garoto não era o que aparentava ser. "Um lobo disfarçado de cordeiro." Pensou, observando o garoto se afastar. Nunca, durante todo o seu mandato como líder do clã, ninguém se atrevera a não se curvar diante de si. Ela era temida e respeitada por todos. Então por que aquele garoto não se curvara? Por que ele se ajoelhou diante de Sunny? Por que ele evitou olhar Yuri nos olhos?

 

- Pensando demais, Yuri? - Yoona perguntou. A morena sacudiu a cabeça, voltando sua atenção para Yoona.

 

   Ela mordeu o lábio inferior ao perceber que TaeMin desaparecera por entre uma das portas. Yuri suspirou. Yoona, notando aquilo, arqueou as sobrancelhas. Ela percebera que Yuri estava desconfiada com algo, porém decidira não comentar. Ela sabia que se decidisse falar algo, isso só serviria para alimentar as desconfianças de Yuri. Yoona respirou fundo, entrelançando sua mão com a de Yuri e puxando-a para dentro do elevador. A morena cruzou os braços e esticou o pescoço numa tentativa de enxergar entre as portas do elevador que estavam fechando. Yoona suspirou, abaixando a cabeça.

 

- Eu só quero que ela apareça machucada... Só quero. - Yuri murmurou, respirando fundo. - É só o que é preciso para deformar esse seu rostinho inocente.

 

 

 

-----

 

 

 

- O que devo fazer, Krys? - Jessica murmurou, sentindo um nó se formar em sua garganta.

 

  Ela não sabia o que fazer. Se Jessica tivesse que se descrever em somente uma palavra, 'confusa' seria a escolha perfeita. Ela pensara que se sentiria melhor quando conseguisse destruir o clã Kwon, porém ela estava errada. Jessica se sentia culpada. Culpada por ter acabado com o resultado do trabalho árduo de Yuri... Culpada por ter machucado todas aquelas pessoas... Culpada por ter feito Yuri chorar... Jessica escondeu o rosto nas mãos. Arrependimento. Aquele sentimento estava corroendo-a por dentro. Jessica mordeu o lábio inferior ao sentir algo quente escorrer pelo seu rosto. Ela deixou sua cabeça cair sobre a cama onde Krystal deitava, sua mão segurava fortemente a mão da irmã. Jessica mordeu o lábio inferior, tentando conter os soluços. 

 

"- Yuri, promete que você ficará sempre ao meu lado?

- Não precisa nem pedir, eu sempre estarei ao seu lado mesmo que você não queira. Meu dever é te amar e te proteger, Sica.

- Mesmo?! E se eu me jogar na frente de um trem?

- Eu te salvo.

- E se não der tempo?

- Eu morro junto com você.

- Mentira...

- Jessica, eu não aguentaria viver sem você... Eu te amo, Sica baby~~! Eu nunca seria capaz de te machucar ou te fazer sofrer... Eu quero o melhor para você, Jessica. E se isso significa ter de morrer para te manter sã e salva... Então será assim.

- Aish Yuri... Por que tão séria?

- Estou apenas comprovando meu amor por você."

 

   Desde a última vez que se falaram, Yuri provou ser digna de confiança. Ela nunca se atrevera a machucar Jessica. Ela atacava o clã Jung? Sim, o tempo todo para ser exato. Porém, sempre que Jessica aparecia para lutar, Yuri recuava. Nunca... Jessica nunca se machucara durante um ataque do clã Kwon. Os inimigos pareciam hesitar no momento em que Jessica aparecia, até finalmente se renderem e baterem em retirada. Jessica sabia que o clã Kwon era forte. Tão forte quanto o seu próprio clã. Entretanto, uma diferença prevalecia entre os dois. Os Jungs lutavam para matar, enquanto os Kwon pareciam procurar algo e só matavam quando preciso. Yuri era uma exceção, claro. Ela tinha sangue nos olhos, um desejo incontrolável de matar. Era possível ver uma chama de vingança arder em seu corpo toda vez que ela entrava em uma guerra e aquilo assustava Jessica. Ela sabia desde o começo que a outra era vingativa. Ela sabia que uma vez que Yuri colocava algo na cabeça, para tirar seria impossível. Algo deveria ter acontecido para acender aquela chama... Algo que Yuri não conseguia esquecer... Algo que Jessica não tinha a mínima idéia.

 

- Krys... SeoHyun... Tiffany... TaeYeon... - Jessica murmurou, sentindo uma dor se fazer presente em seu coração cada vez que ela pronunciava um nome. - Yuri...

 

 

 

-----

 

 

 

SeoHyun arfou, seus pulmões ardiam. Ela passou a mão pela testa, limpando o suor que escorria. Atrás de si, estava a mansão Jung. JongHyun estava no portão, conversando com um outro guarda. Ele espiou pelo canto do olho, percebendo que SeoHyun já virava a esquina, um sorriso apareceu em seu rosto. "Graças a Deus! Eu já não aguentava mais ter que ficar falando sobre mulher e carros... Argh!". JongHyun sorriu, despedindo-se. O homem franziu o cenho, observando JongHyun se afastar. Ele coçou a nuca, porém deu de ombros e voltou sua atenção para a rua. Enquanto isso, SeoHyun estava parada diante de uma placa de sinalização. Ela coçou o queixo, confusa. "Onde que a mansão Kwon fica?" SeoHyun perguntou à si mesma. Ela mordeu o lábio inferior, observando algumas pessoas andando apressadamente pelas ruas.

 

- Erm... Senhora, com licença... - SeoHyun cutucou uma mulher que passava. A mulher arregalou os olhos, surpresa.

 

- S-sim? - Ela perguntou, dando pequenos passos para trás.

 

- A senhora poderia me dizer qual é o caminho para a mansão Kwon? - SeoHyun perguntou, educadamente. A mulher arregalou os olhos ao ouvir o nome 'Kwon'.

 

- D-desculpe, e-eu não tenho a m-mínima idéia sobre o que você está falando. - A mulher respondeu, antes de girar nos calcanhares e sair andando rapidamente. SeoHyun franziu o cenho.

 

"O que está acontecendo aqui?!". SeoHyun girou nos calcanhares, seus olhos analizavam cada pessoa que passava. Ela estava confusa, não só pelo fato de estar fora dos domínios de Jung, mas também pelo comportamento estranho dos cidadãos. SeoHyun arqueou as sobrancelhas ao ver um vendedor fechar sua loja. Ela levantou o pulso, checando as horas. "20:00h... Então por quê...?". Seu pensamento foi interrompido pelo barulho de motos. Todos os outros cidadãos que estavam por perto começaram a correr. SeoHyun, sendo esperta o bastante para imitá-los, correu e escondeu-se atrás de um carro que estava parado no acostamento. A alguns metros dela, três motos pararam. SeoHyun tomou um gole de ar, mudando sua posição para conseguir uma visão melhor. Homens desceram da moto. O primeiro tirou o capacete, revelando um cabelo curto e loiro. O segundo também desceu de sua moto e juntou-se ao outro, para logo depois tirar o capacete. Ele possuía um sorriso orgulho no rosto, sua franja cobriam seus olhos. O terceiro, e mais alto, também tirou seu capacete. Ele estava de costas para SeoHyun, porém a maknae conseguiu enxergar seu cabelo curto e espetado, juntamente com seus braços e costas musculosos e definidos. SeoHyun engatinhou até outro carro, tentando melhorar ainda mais sua visão. O homem girou nos calcanhares, possibilitando SeoHyun a ver seu rosto.

 

- T-TaecYeon?! - A garota exclamou, cobrindo a boca. TaecYeon sorriu de canto, passando seu braço pelo ombro do loiro.

 

- Yah, NichKhun! Vamos comemorar sua recuperação e o fim do clã Kwon! - TaecYeon gritou, dando pequenos tapas no ombro do loiro, que apenas sorriu. 

 

E-eu não acredito... - SeoHyun balbuciou, chocada. Ela observou os três homens entrarem em um bar, para logo depois um grupo de pessoas saírem correndo. - E-eu preciso avisar à Jessica-unnie...

 

 

 

-----

 

 

 

- Eu preciso da sua ajuda, Krys... - Jessica murmurou, acariciando a mão da garota. Ela estava sentada dentro daquele quarto fazia horas, e mesmo assim, sua situação continuava a mesma. Jessica respirou fundo, limpando a trilha de lágrimas. - Eu preciso que você me ajude... Eu preciso que você me guie... Eu acho que não consigo aguentar tudo isso sozinha... Por favor, Krys... Estou tão confusa!

 

"- Pai? Aonde você vai?

- E-eu preciso ir, Jessica... Você não está segura comigo aqui.

- Mas, pai... O que aconteceu? Você é o líder do clã! Você não pode me abandonar! Você não pode abandonar Krystal! Ela precisa de você neste exato momento!

- J-Jessica...

- Se você sair por esta porta, você estará morto para mim! Você está me escutando, Sr Jung?!

- Me desculpe... E-eu não posso...

- Não se atreva a abandonar suas filhas!

- Você é a líder do clã, Jessica... Eu estou passando tudo isso para você... E-eu preciso ir..

- Não. Se. Atreva.

- Me desculpe.

- Volta! Volta aqui, covarde! De quê você está fugindo?! Seu imprestável!"

 

Krys, você é tudo que me resta... Nosso pai nos abandonou... Eu machuquei SeoHyun... Tiffany e TaeYeon me odeiam... Yuri é a junção dos três, Krys! Ela me abandonou, eu a machuquei e agora ela me odeia! - Jessica exclamou, novas lágrimas desciam pelo seu rosto. Ela deixou a cabeça cair na cama, suas lágrimas molhavam os lençóis. Então, Jessica podia jurar que estava sonhando... Um sonho do qual não queria acordar. Uma mão acariciou seus cabelos, lentamente. Jessica levantou a cabeça, seus olhos encontrando os olhos de sua irmã. Ela engasgou em sua própria saliva, lágrimas de felicidade desciam pelo seu rosto.

 

- S-Sica... V-você não está sozinha. - Krystal sorriu fracamente. 

 

 

 

 

 

 

 

-----------------------------------------------------

 

 

 

 

 

 

Então geeeente~~! Como eu havia prometido, aqui estou eu ^^

 

 

 

 

Demorei pra postar, eu sei... Mas eu tinha explicado antes, tava sem criatividade e tals :(

 

 

 

 

Anyway... Gente, e essa história de KhunFany que tá rolando por ai?!

 

 

 

 

Eu fui inventar de pesquisar e me arrependi T^T Tipoo, apesar de eu não gostar, eu acho que eles são real... E meu coração dói... Eu sou shipper de TaeNy/KhunYoung e ponto final! 

 

 

 

 

NichKhun pode até ser meu bias em 2pm.. Ele pode até ser lindo, charmoso, educado, fofo, tudo de bom.. Só que não... Eu prefiro Tiffany com TaeYeon ;3 Mas se ela realmente estiver namorando com ele e ele a faz feliz... Não há nada que eu possar fazer a não ser apoiar, certo? T-T

 

 

 

 

 

De qualquer jeito, deixem-me no meu luto T^T

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado do capítulo...

 

 

 

 

 

Bom? Bonzinho? Ruim? Péssimo?

 

 

 

 

 

Erros de português é culpa do abalo emocional que eu sofri quando vim tomar conhecimento de KhunFany...

 

 

 

 

Reeviews? ^^

 

 

 

 

PS~> Eu saí do Nyah! mas o Nyah! não saiu de mim... Vish u.u' Aquele site pega.. Pega que nem sarna.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
LuvSica #1
Chapter 30: Acabou D:
Terminou muito bem, finalmente elas se entenderam e pararam de tentar se matar *______*
Vou sentir falta dessa fic.
fanficsdo3rao
#2
Chapter 30: Muito bom, eu amei o fim *---*. Meu deu vontade de jogar video game mas ok KKKK Parabéns pela fanfic, muito bom.
ladywarrior #3
Chapter 30: yxsdcghvfjhjblknlknlkjgbhkvgdffdadf ///morta

amei ;-;
Djidja
#4
Chapter 30: acabou :/ aaah. a história tava realmente boooa. adorei o final, so achei meio apressado. mas ficou taaao fofo. Adorei o fim YulSic. faz a segunda temporada da história *-*
byunbunny
#5
Chapter 30: OMG! *----* lindo~~
Final muito bom! *-*
amei a guerra, amei tudo!
YulSic no final~ mtu cute~~ *----*
YoonHyun *---*
TaeNy *--*
adorei!
bjs~
JanainaKelly
#6
Chapter 30: Que lindo *O* Amei esse final, Sica e Yul tendo um amor escondido :P

Amei ^_^
byunbunny
#7
Chapter 29: OMG! *---* agora a luta começou!
amei o finalzinho! Jessica ameaçando todo mundo!
tocou na Yuri, morreu xD
curti curti *-*
soonyu #8
Chapter 29: ai meu coraçao n sei se qro uma j ou uma yul -.- ok as 2 kkkk
tive q ler rapido por isso comento direito, qndo ler devagar ^_^