Prólogo

Ponto De Fusão

 

Tiros e gritos ecoavam pela cidade. Uma batalha rotineira acontecia pelas ruas. Dois clãs se enfrentavam. Clã Kwon e Clã Jung. Rivais desde sua criação. O clã Jung ocupava-se em defender seu domínio, enquanto o clã Kwon atacava. Já era comum para os Jung ter que defender seus territórios, já que desde que a filha dos Kwon voltara, as batalhas ficaram mais comuns. Black Pearl, como era conhecida, era corajosa e confiante a ponto de atacar à luz do dia. Enquanto Ice Princess, filha dos Jung, usava a estratégia. Conhecida por evitar a morte e fazer prisioneiros, até que os próprios implorassem pela morte. Aprenderam desde criança a odiar uma à outra. Kwon e Jung passavam horas mergulhadas em treinamento, especializando-se em todos os tipos de arma, como uma forma de preparamento para um confronto futuro.

Jessica Jung estava encostada em uma parede, sua arma descansava na palma de sua mão. Jessica evitava entrar em combate, não gostava de sujar as próprias mãos, e preferia observar o inimigo para conhecer sua técnica de combate e identificar seus pontos fracos. Dessa vez seus olhos estavam vidrados em Kwon Yuri. Anotações mentais eram feitas sobre seus movimentos. Nada passava despercebido por Jessica. A garota notou que sempre que Kwon estava encurralada, um de seus 'soldados' a ajudava, pondo a própria vida em risco. Para os olhos de Jessica, a quantidade de falhas que o homem cometia era imensa. Muitas vezes ele abaixava a guarda, possibilitando um ataque surpresa, que com certeza seria fatal. Jessica riu, levantando a arma e mirando-a na perna do homem. Puxou o gatilho, para logo depois ver sangue jorrar da perna do homem. O 'soldado' caiu no chão urrando de dor e segurando a perna ferida. Surpresa pelo que aconteceu diante dos seus olhos, Yuri olhou na direção da bala. Encontrou uma mulher, sorrindo com escárnio. Sentindo seu sangue ferver, Yuri levantou a pistola que segurava, atirando contínuamente na direção da mulher. Quando os tiros cessaram, Yuri caminhou até a outra estava. Para sua surpresa, e raiva, todas as balas estavam encravadas na parede. Yuri grunhiu, irritada.

– Na próxima vez, eu te pego! - Gritou, enraivecida. - Vou pendurar sua cabeça na minha sala de estar!

– Vou estar esperando. - Uma voz calma, porém fria, respondeu atrás de si.

Yuri girou nos calcanhares, na direção da voz. Voltou a atirar incessantemente, no intuito de matar aquela pessoa. Somente parou quando sua arma descarregou. Andando rapidamente, Yuri encontrou todas as balas encravadas no concreto da parede. Novamente. Um riso soou no ar, fazendo Yuri gritar em resposta. Do alto de uma casa, Jessica observava Yuri girar nos calcanhares, visivelmente irritada. Era óbvio que a outra caçava alguém. Jessica cruzou os braços e sorriu, maldosamente.

"Descobri seu ponto fraco, Kwon Yuri."

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
LuvSica #1
Chapter 30: Acabou D:
Terminou muito bem, finalmente elas se entenderam e pararam de tentar se matar *______*
Vou sentir falta dessa fic.
fanficsdo3rao
#2
Chapter 30: Muito bom, eu amei o fim *---*. Meu deu vontade de jogar video game mas ok KKKK Parabéns pela fanfic, muito bom.
ladywarrior #3
Chapter 30: yxsdcghvfjhjblknlknlkjgbhkvgdffdadf ///morta

amei ;-;
Djidja
#4
Chapter 30: acabou :/ aaah. a história tava realmente boooa. adorei o final, so achei meio apressado. mas ficou taaao fofo. Adorei o fim YulSic. faz a segunda temporada da história *-*
byunbunny
#5
Chapter 30: OMG! *----* lindo~~
Final muito bom! *-*
amei a guerra, amei tudo!
YulSic no final~ mtu cute~~ *----*
YoonHyun *---*
TaeNy *--*
adorei!
bjs~
JanainaKelly
#6
Chapter 30: Que lindo *O* Amei esse final, Sica e Yul tendo um amor escondido :P

Amei ^_^
byunbunny
#7
Chapter 29: OMG! *---* agora a luta começou!
amei o finalzinho! Jessica ameaçando todo mundo!
tocou na Yuri, morreu xD
curti curti *-*
soonyu #8
Chapter 29: ai meu coraçao n sei se qro uma j ou uma yul -.- ok as 2 kkkk
tive q ler rapido por isso comento direito, qndo ler devagar ^_^