Chapter 26

Ponto De Fusão

- Krystal, o que você quer dizer com isso? - Jessica indagou, desconfiada. A mais nova suspirou, seu olhar fixo no chão. Ela não sabia como explicar. Ela não tinha a mínima idéia de como Jessica iria reagir... Mas uma coisa era certa, não seria nada bom... Afinal, quem reagiria bem ao saber que o próprio pai atirou em sua irmã? - Jung SooJung, o que você está escondendo?!

 

 

  Ao ouvir a voz de Jessica tão autoritária e nervosa, Krystal não pode evitar um calafrio de percorrer seu corpo. Ela limpou a garganta, passando a mão pelos cabelos. Agora que começara, teria de terminar, mesmo que isso significasse ter de enfrentar a fúria de Jessica. Krystal levantou os olhos, encontrando sua irmã olhando-a expectativamente. Como começar? Essa era a pergunta que pairava em sua mente. Deveria contar o que aconteceu naquele dia? O porquê de estar fora de casa? Não, Jessica certamente não queria saber sobre aquilo... E se começasse contando como encontrara Yuri no parque? Jessica ficaria impaciente e pediria para Krystal pular logo para o fim... A garota suspirou, exasperada. Ela acabara de acordar de um coma, seu corpo inteiro doía, sua cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento.. E mesmo assim, aqui estava ela, dando explicações sobre algo que acontecera há mais de um ano. Mas era preciso... Era preciso para Jessica finalmente perceber o erro que estava cometendo ao odiar Yuri.

 

 

- Jessica... - Krystal respirou fundo, sua mão automaticamente achou a da sua irmã, entrelaçando-as. - O que eu temia... Está acontecendo... E eu simplismente não posso deixar você persistir nesse erro...

 

 

- Krys...

 

 

- Yuri não é quem você pensa, Jessica... - A garota disse, olhando Jessica nos olhos. Ela percebeu a outra franzir o cenho, confusa. - Ela é uma pessoa maravilhosa, Jessica...

 

 

- Não, Krystal! - Jessica exclamou, interrompendo-a. - Você não sabe o que essa garota fez enquanto você estava em coma! Ela atacou meu clã! Ela matou centenas de homens! Ela gosta de ver o sangue jorrar!

 

 

- Jessica... E você sabe a razão por detrás disso? - Krystal perguntou, um pequeno sorriso se fez presente em seus lábios. A mais velha sacudiu a cabeça, visivelmente confusa. - A vingaça, Jessica... O desejo de vingança é capaz de mudar uma pessoa... Do mesmo jeito que mudou Yuri, agora está mudando você.

 

 

- O que você quer dizer com isso? Eu não estou entendendo nada! - Jessica exclamou, passando a mão pelo rosto.

 

 

Jessica, uma das poucas coisas que Yuri me disse sobre ela. Foi exatamente o fato de que ela não consegue controlar a raiva... Quando Yuri sente raiva, ela tem essa necessidade de destruir algo... Caso contrário, a raiva vai consumindo-a aos poucos. - Krystal explicou, seus olhos nunca desviavam-se dos de Jessica. A última engoliu em seco. Sim, Yuri já havia mencionado aquilo várias vezes. - Jessica, você consegue imaginar o quão perturbador deve ser o fato de você se sentir igual à uma panela de pressão? E para piorar isso tudo... Junte o fator ódio ao fator vingança.. O que você terá como resultado? Uma bomba prestes a explodir a qualquer momento.

 

 

- E o que isso tem a ver com o fato de ela ter atirado em você?! - Jessica perguntou, ignorando tudo o que a garota acabara de falar. Krystal suspirou.

 

 

- Você já parou para pensar sobre o que está acontecendo com Yuri? Sobre o que ela sente? - Perguntou. Jessica deu de ombros. 

 

 

- O que me importa é o fato de que Yuri atirou em você! 

 

 

- Jessica, ela não atirou em mim! - Krystal exclamou, irritada. Ela estava cansada de ter de explicar as coisas para Jessica e a mesma apenas ignorar.

 

 

- C-como? - Jessica indagou, seus olhos arregalados. A mais nova suspirou.

 

 

- Yuri estava na mira da arma... A bala era para ela... Eu pulei na frente para salvá-la. - Explicou. Jessica abriu a boca numa tentativa de formular uma frase, porém desistiu assim que percebeu que nenhum som saiu de sua boca. Ela olhava para a irmã, incrédula. Krystal engoliu em seco, preparando-se para terminar de falar. - Jessica... Quem atirou em mim... Foi o nosso pai.

 

 

   Jessica parou de correr, apoiando-se no muro de uma loja. Ela respirou fundo, tentando recuperar seu fôlego. Suas mãos se fecharam em torno do celular, segurando-o contra o ouvido. Um, dois, três toques e caixa postal. Jessica suspirou, deixando sua cabeça pender para a frente. Ela fechou os olhos, sentindo sua respiração voltar ao normal. Tentaria mais uma vez, e então, continuaria seu caminho. Jessica discou os números, e voltou a segurar o celular contra o ouvido. Ela prendeu a respiração, ouvindo atentamente ao toque. Ela contava os segundos, seus olhos fixos no prédio à sua frente. Estava prestes a desistir, quando finalmente atenderam a ligação. Ela sorriu de canto, aliviada. 

 

 

- Eu preciso que você me diga a entrada para o esconderijo de Yuri. - Jessica disse, sem dar tempo para a outra pessoa falar.

 

 

- Se você der a volta no prédio, você verá que uma loja está em construção... Entrando nessa loja, você encontrará uma porta que leva aos fundos da mesma... Lá, só é preciso pular o muro, e então você estará no estacionamento do prédio. - A pessoa respondeu, sussurrando. Jessica assentiu, fazendo uma anotação mental.

 

 

- É possível cercar o prédio sem Yuri perceber? - Jessica perguntou. Ela ouviu um suspiro.

 

 

- Talvez... Somente se Kwon estiver distraída. - A pessoa respondeu. "Ela estará bastante distraída.". Jessica sorriu.

 

 

- Okay... Somente mais uma coisa, saia desse prédio agora. - Ordenou. 

 

 

- Por quê?

 

 

- Creio que depois do que estou prestes a fazer, eu não precisarei mais de seus serviços. - Explicou, suspirando. Um breve silêncio se fez presente entre o dois, até que a outra pessoa decidiu falar.

 

 

- Mas, Jessica... E-eu preciso vingar MinHo. - A voz tremia, hesitante. Jessica mordeu o lábio inferior.

 

 

- Vingança não é tudo, TaeMin. - Ela disse, lembrando-se das palavras de sua irmã. - Eu quero que você me obedeça e saia desse prédio!

 

 

- S-sim, senhora. - TaeMin respondeu, suspirando em seguida.

 

 

   Jessica terminou a ligação, seus olhos voltando a fixar-se no prédio à sua frente. Ela respirou fundo, dando um passo para frente. Andou até finalmente ter dado a volta no prédio, e como TaeMin dissera, uma loja estava em construção. Jessica olhou para os lados, checando se havia alguém por perto e quando percebeu que estava sozinha, ela entrou na loja. Sacos de areia estavam jogados pelos cantos, cimento revestia o chão, poeira se fazia presente no ar. Jessica tossiu, colocando a mão sobre a boca para abafar o som. Ela apressou o passo em direção à porta dos fundos da loja. Uma vez que saiu, ela tirou a mão da boca e respirou fundo. Alergia à poeira sempre fora o seu ponto fraco. Jessica caminhou até o muro, observando-o. "TaeMin pensa que eu sou o quê?! Um homem de 1.80cm de altura ou a mulher-aranha?" pensou ao perceber o tamanho do muro. Ela sacudiu a cabeça, irritada. Jessica deu três passos para trás, suas costas entraram em contato com a parede da loja. A garota respirou fundo, seu olhar fixando-se no topo do muro. Com um último suspiro, Jessica correu. Seus olhos nunca deixavam o topo do muro. Então, ela pulou, suas mãos cravaram no cimento do muro. Ignorando a dor em seus músculos, Jessica puxou seu corpo para cima. Um pequeno gemido escapou de seus lábios. Ela levantou a perna direita, passando-a pelo muro. Soltou um suspiro de alívio assim que conseguiu sentar no topo do muro. Jessica inclinou-se para frente, para logo após deixar sua perna esquerda deslizar para o outro lado, voltando a ficar pendurada. Jessica respirou fundo, antes de soltar suas mãos. A garota soltou uma pequena exclamação quando seus pés entraram em contato com o chão, resultando em uma dor percorrendo suas pernas.

 

 

- Algum dia eu ainda mato aquele garoto. - Balbuciou, massageando sua panturrilha direita. A sorte estava ao seu lado, já que o estacionamento estava lotado.

 

 

   Jessica levantou do chão, ignorando a dor em suas pernas. Realmente, o muro era grande... Ela sabia que haveria consequências se decidisse pular o muro, porém apenas decidiu por ignorar. Afinal, não é todo dia que se pula um muro... Aquela seria a primeira e última vez que faria algo como aquilo. Jessica se agachou, escondendo-se atrás de um carro. Ela percebeu que havia uma porta não muito longe dali, e para sua sorte, não havia guardas. Passo a passo. Paciência era vital. A garota teria de se movimentar furtivamente, pois mesmo sem guardas, ela ainda estava em território inimigo. Aquilo poderia ser apenas um descuido, como também poderia ser uma armadilha para intrusos. De qualquer jeito, é melhor prevenir do que remediar. Com pequenos passos, Jessica conseguiu chegar à porta. Um pequeno sorriso apareceu em seus lábios. Ela deu um pequeno empurrão na porta, encontrando-a destrancada. Jessica se agachou, espiando pela fresta da porta. "Estranho..." pensou ao ver um corredor vazio. Porém, deu de ombros. "Se algo acontecer.. Eu juro que eu mato TaeMin."

 

 

 

-----

 

 

 

- Quantos homens nós temos? - Yuri perguntou, inclinando-se sobre seus cotovelos apoiados na mesa.

 

 

- Exatamente 200. - Sunny respondeu, seu olhar fixo no papel à sua frente. Yuri fechou os olhos, levando as mãos ao rosto.

 

 

- Nosso exército é menor... - Ela balbuciou, massageando sua têmporas. Yuri suspirou. - Nós precisamos de uma estratégia.

 

 

- Não me diga... - Yoona disse, sarcástica. A morena levantou os olhos, fuzilando Yoona.

 

 

- Como eu estava dizendo, nós precisamos de um...

 

 

- Y-Yuri. - Aquela voz... Ela conhecia aquela voz. Yuri engoliu em seco, girando nos calcanhares. E lá estava ela, no vão da porta, olhando Yuri nos olhos. A morena arqueou as sobrancelhas ao ver uma lágrima escorrer pela bochecha da outra. A garota soluçou, seu olhar preso em Yuri. - M-me desculpa por tudo.

 

 

- Jung... - Ela não poderia se deixar levar. Não mesmo. Jessica sabia enganar as pessoas, ela era especialista em atuação. Yuri sabia que Jessica usava o ponto fraco das pessoas como vantagem, e nesse exato momento, o ponto fraco de Yuri se resumia somente à Jessica. A morena tomou um gole de ar. - Eu quero que você saia daqui, senão...

 

 

- Yuri, e-eu vim em p-paz. E-eu quero ajudar. Deixe eu me redimir por tudo que eu fiz. - Jessica pediu. Porém, Yuri revirou os olhos. A mais velha mordeu o lábio inferior. Por que Yuri acreditaria em sua palavras depois de tudo que ela fez? Por que Jessica ainda acreditava que Yuri iria lhe perdoar? Aquilo era apenas um desejo impossível, concluiu. Jessica levou as mãos até a barra da calça, puxando um revólver. No mesmo instante, Yoona e HyoYeon se levantaram e prostaram-se na frente de Yuri. Entretanto, para a surpresa de todos, Jessica jogou o revólver no chão aos pés de Yuri. Ela ajoelhou-se, deixando que suas mãos entrassem em contato com o chão, para logo depois se inclinar para a frente. E assim, a líder do clã Jung se curvou diante de Kwon Yuri, sua pior inimiga. - P-por favor.

 

 

 

 

------------------------------------------------------------------

 

 

 

Maais um capítulo~~! *0*

 

 

E ai, bom? Bonzinho? Ruim? Péssimo?

 

 

Erros de português é culpa do susto que o tumblr me deu ontem ¬¬" E também por causa do nervosismo que Flower Power tá me dando... Velho, eu quero ver Yoona de cabelo curto~~~~ *0* E HyoYeon loiríssima!  E Sunny também~~! OhMyGod D:

 

 

Anyway...  Review? Alguém? o.o'

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
LuvSica #1
Chapter 30: Acabou D:
Terminou muito bem, finalmente elas se entenderam e pararam de tentar se matar *______*
Vou sentir falta dessa fic.
fanficsdo3rao
#2
Chapter 30: Muito bom, eu amei o fim *---*. Meu deu vontade de jogar video game mas ok KKKK Parabéns pela fanfic, muito bom.
ladywarrior #3
Chapter 30: yxsdcghvfjhjblknlknlkjgbhkvgdffdadf ///morta

amei ;-;
Djidja
#4
Chapter 30: acabou :/ aaah. a história tava realmente boooa. adorei o final, so achei meio apressado. mas ficou taaao fofo. Adorei o fim YulSic. faz a segunda temporada da história *-*
byunbunny
#5
Chapter 30: OMG! *----* lindo~~
Final muito bom! *-*
amei a guerra, amei tudo!
YulSic no final~ mtu cute~~ *----*
YoonHyun *---*
TaeNy *--*
adorei!
bjs~
JanainaKelly
#6
Chapter 30: Que lindo *O* Amei esse final, Sica e Yul tendo um amor escondido :P

Amei ^_^
byunbunny
#7
Chapter 29: OMG! *---* agora a luta começou!
amei o finalzinho! Jessica ameaçando todo mundo!
tocou na Yuri, morreu xD
curti curti *-*
soonyu #8
Chapter 29: ai meu coraçao n sei se qro uma j ou uma yul -.- ok as 2 kkkk
tive q ler rapido por isso comento direito, qndo ler devagar ^_^