Capítulo 16

Ponto De Fusão

 

– Kwon Yuri... - Mesmo estando de olhos fechados, ela já sabia a quem aquela voz pertencia.

– Já sentiu minha falta, Jung? - Yuri sorriu de canto. Jessica respirou fundo. Ela já estava ficando acostumada com as provocações de Yuri.

– Se o fato de trazer notícias é sentir falta... Então sim, eu senti sua falta. - Jessica retorquiu, seca. A morena apenas riu.

– Então, Jung, que tipo de notícias te trouxeram aqui? - Yuri perguntou, sentando na cama. A outra continuava em pé, seus braços cruzados.

Ela não pode evitar que seu olhar se fixasse no ombro enfaixado da garota. Ela notou que a gaze estava suja, o sangue se fazendo presente em pequenas manchas. Com um suspiro, Jessica caminhou até a outra, sentando ao seu lado. Sua mão fez seu caminho até o ombro de Yuri, seus dedos desenhavam círculos no tecido. A morena olhava para a outra, num misto de surpresa e confusão. Sem se atrever a levantar os olhos, Jessica segurou Yuri pelo braço, empurrando-a até que ela deitasse na cama. Yuri arregalou os olhos. Divertindo-se com a reação da outra, Jessica sacudiu a cabeça, reprimindo um sorriso.

– Eu só queria trocar sua atadura. - Explicou. No mesmo momento, Yuri relaxou, assentindo lentamente.

– Eu acho que você precisa tirar minha camisa... - Yuri comentou. Dessa vez, quem foi pega de surpresa foi Jessica.

– Por quê?! - Ela indagou.

– Porque a atadura começa embaixo do meu braço? - Yuri explicou, sarcástica. A outra garota apenas a fuzilou com o olhar. A morena mantinha um sorriso no rosto. - Ou você acha que não consegue se controlar?

– Argh, Kwon! - Jessica exclamou, irritada com as provocações.

Yuri começou a gargalhar. Ela estava se divertindo demais com aquilo. Jessica continuava a reclamar, enquanto tirava a camisa da outra. A morena cessou seus risos, observando Jessica tentar tirar suas ataduras. A garota bufou, seus olhos focados no ombro da outra. Jessica não estava conseguindo tirar a gaze, pois estava muito apertado. Por fim, ela se afastou. Seus olhos começaram a escanear a cela, procurando por algo cortante. Sem encontrar nada útil, ela se levantou da cama, saindo da cela. Yuri apenas continuou deitada, confusa. Ela procurou sua camisa, e estava prestes a colocá-la, quando a porta abriu. Jessica voltou. Dessa vez, tinha uma tesoura em mãos. Yuri arregalou os olhos.

– Assustada, Kwon? - Jessica perguntou, as sobrancelhas arqueadas. A morena sacudiu a cabeça, recompondo-se. Jessica riu, provocativa. - Fique calma, Kwon. Essa tesoura é para cortar as suas ataduras...

– Claro... - Yuri suspirou, aliviada. - Eu já sabia disso.

Jessica apenas assentiu, caminhando até a garota e sentando ao seu lado. Ela usou a tesoura para cortar a gaze, deixando o tecido cair nos lençóis. Seu olhar fixou-se no ferimento da morena. Seu ombro estava roxo, o buraco da bala ainda sangrava. Ela mordeu o lábio inferior, imaginando a dor que Yuri deveria estar sentindo. "Aish... Tiffany não devia ter feito isso!" pensou. Jessica alcançou o algodão, que estava em cima da mesa, e, cuidadosamente, começou a limpar a ferida. Toda vez que Jessica colocava um pouco de força, Yuri se encolhia. A garota suspirou, jogando o algodão sujo no chão e prosseguindo para o próximo passo.

– Jessica...? - Yuri chamou, observando a garota passar um remédio em sua ferida.

– Hm? - Jessica respondeu, sem desviar os olhos do ombro da garota.

– Por que você está fazendo isso? - Indagou, captando a atenção da outra. Jessica jogou a cabeça para o lado, franzindo o cenho. Yuri suspirou. - Eu quis dizer... Por que você está cuidando de mim? Eu pensei que você me odiasse?

– Eu continuo odiando você. - Disse, olhando a garota nos olhos.

– Então, por que você está me ajudando?! - Yuri voltou a perguntar. Jessica apenas deu de ombros, ficando calada. A morena suspirou. - Eu sei que há algo que você não quer me contar...

– Sim, você está certa. - Confessou.

– Me diga o que é. - Pediu. Jessica sacudiu a cabeça.

– Como você mesma deduziu, eu não quero lhe contar!

– Jessica... - Yuri fez menção de que iria reclamar, porém uma dor repentina em seu braço a fez parar. Jessica acabara de colocar a gaze no ferimento.

– Acho melhor você ficar calada. - Ela murmurou. Yuri apenas a fuzilou com os olhos. - Pronto!

A mais nova olhou para seu ombro, percebendo que o curativo estava pronto. Ela suspirou, aliviada. Jessica se levantou da cama, jogando todos os utensílios usados em um saco. Ela estava com o saco em mãos, prestes a sair da cela. Um grito escapou de sua boca ao sentir uma mão segurar seu braço, puxando-a para trás. Jessica caiu na cama. Ela olhou para cima, encontrando o rosto de Yuri a centímetros do seu. Ela soltou uma exclamação de surpresa. Jessica tentou se mexer, encontrando seus braços presos. Ela engoliu em seco.

– M-me solta! - Exclamou. Yuri sacudiu a cabeça, um pequeno sorriso apareceu em seu rosto.

– Eu quero mudar, Jessica... Eu cansei dessa minha vida. - Disse. A outra arregalou os olhos. - Me dê uma chance.

– Nunc...!

Antes que Jessica terminasse a palavra, ela foi calada. Jessica arregalou os olhos mais ainda. Ela sentia os lábios de Yuri sendo pressionados nos seus. Jessica tentou se afastar, sem sucesso. Aos poucos, seu corpo foi relaxando. Sentindo Yuri mexer os lábios contra os seus, Jessica tentava resistir, porém não conseguia, e acabou retribuindo o beijo. Yuri mordeu seu lábio inferior, fazendo a garota soltar um pequeno gemido. Yuri sorriu, satisfeita com o resultado. A morena desviou sua atenção, beijando a mandíbula da garota.

– Y-Yuri...! - Jessica gaguejou, sem fôlego. Ela já havia parado de se debater, e agora apenas esperava pelo momento em que a morena fosse lhe soltar. - P-pare!

Yuri sentiu seu ombro doer. Ela se afastou, grunhindo. Logo notou que soltara a mão de Jessica, e a outra tomara aquilo como uma oportunidade. Jessica tinha sua mão no ombro de Yuri, apertando-o com força. A morena se levantou, arrancando a mão da outra de seu ombro. Sua face demonstrava dor, uma lágrima corria pela suas bochechas. Ela levantou da cama, dando espaço para Jessica sentar. A outra garota o fez, seus olhos fuzilavam Yuri. Ela também se levantou, e caminhou até a outra. Yuri engoliu em seco.

– Nunca mais se atreva a tocar em mim. - Jessica rosnou. Desferindo um tapa no rosto da outra. Yuri apenas manteve a cabeça baixa, sem se atrever a olhar nos olhos da mais velha.

Ela ouviu os passos de Jessica se afastando. Logo após, o barulho de uma porta abrindo e fechando se fez presente. Então, Yuri permitiu-se respirar novamente. Ela deixou-se cair na cama, as mãos na cabeça, seu rosto contorcido em dor. "O que foi que eu fiz?!". Repreendia-se. Seu plano começara bem... Porém, o fim fora totalmente o contrário. Yuri suspirou. Ela sabia que Jessica ainda sentia algo por ela, o único problema era que a garota havia erguidos muralhas das quais Yuri não conseguia ultrapassar. Ela sabia que Jessica lutara consigo mesma para não corresponder o beijo. E o pior de tudo era que ela sabia que a única chance que ela tinha de 'domar' Jessica, acabara de se esvair. "Meu Deus, eu sou uma anta!"

 

 

–----

 

 

– Jessica! - A garota chamava, tentando acordar a outra. Porém, Jessica não se mexia. A garota suspirou, irritada. - Acorda, Jessica!

Com mais um empurrão, Jessica caiu da cama. Seu corpo atingiu o chão com um baque surdo. Mesmo assim, a única reação que ela teve, foi abrir os olhos e fechá-los novamente. A garota bufou, passando as mãos pelos cabelos. Ela se levantou da cama, caminhando até a cozinha. Logo voltou, segurando uma panela e uma colher-de-pau. Ajoelhando-se ao lado da garota adormecida, começou a bater a colher no fundo da panela e a gritar. Por fim, Jessica acordou.

– Aargh! - Ela grunhiu, tampando os ouvidos.

– Acorda, Jessica! - A garota cutucou Jessica com a panela. - Caso contrário, eu vou jogar um balde d'água em você!

– Acordei, acordei! - Jessica sentou no chão, coçando os olhos. A expressão da outra garota passou de irritada para feliz.

– Bom dia! - Exclamou, beijando a bochecha de Jessica.

– Bom dia... - A mais velha balbuciou, sua cabeça pendendo para frente. Seu olhos vasculharam o quarto, como se procurasse por algo. - Que horas são?

– Três da tarde! - Respondeu, cruzando os braços. - E nós já deveríamos estar no teatro!

– Teatro...? - Jessica indagou, confusa.

– Jessica! Eu não acredito que você esqueceu! - A garota exclamou, magoada. Jessica apenas deu de ombros, tentando lembrar. - Jessica, concurso de dança...? Isso te lembra algo?!

– Concurso...? - Ela murmurou. Até que finalmente se lembrou. Ela se levantou com um pulo, e correu para o banheiro.

– Jessica, se eu perder... A culpa é sua. - A garota reclamou, caminhando até o banheiro.

– Você não vai perder! - Jessica retorquiu, enquanto enchia a banheira para tomar banho. - Você vai ficar em primeiro lugar!

– Se você diz... - A garota suspirou.

– E mesmo se você não conseguir... - Jessica sorriu. - Lembre-se que você sempre será a minha vencedora.

– Eu podia viver sem essa. - Ela disse, divertida. Jessica apenas deu de ombros, voltando a focar na banheira.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
LuvSica #1
Chapter 30: Acabou D:
Terminou muito bem, finalmente elas se entenderam e pararam de tentar se matar *______*
Vou sentir falta dessa fic.
fanficsdo3rao
#2
Chapter 30: Muito bom, eu amei o fim *---*. Meu deu vontade de jogar video game mas ok KKKK Parabéns pela fanfic, muito bom.
ladywarrior #3
Chapter 30: yxsdcghvfjhjblknlknlkjgbhkvgdffdadf ///morta

amei ;-;
Djidja
#4
Chapter 30: acabou :/ aaah. a história tava realmente boooa. adorei o final, so achei meio apressado. mas ficou taaao fofo. Adorei o fim YulSic. faz a segunda temporada da história *-*
byunbunny
#5
Chapter 30: OMG! *----* lindo~~
Final muito bom! *-*
amei a guerra, amei tudo!
YulSic no final~ mtu cute~~ *----*
YoonHyun *---*
TaeNy *--*
adorei!
bjs~
JanainaKelly
#6
Chapter 30: Que lindo *O* Amei esse final, Sica e Yul tendo um amor escondido :P

Amei ^_^
byunbunny
#7
Chapter 29: OMG! *---* agora a luta começou!
amei o finalzinho! Jessica ameaçando todo mundo!
tocou na Yuri, morreu xD
curti curti *-*
soonyu #8
Chapter 29: ai meu coraçao n sei se qro uma j ou uma yul -.- ok as 2 kkkk
tive q ler rapido por isso comento direito, qndo ler devagar ^_^