Capítulo 5 - Destino ?

Starlit Night

Após abandonar Daehyun, Yoon não foi procurar Sunnie como tinha dito: ela sabia provavelmente com quem ela estava e além disso não queria chegar atrasada à sua aula favorita, visto que faltava 1 minuto para a mesma ter início. Ela só teria que esperar que esta aula terminasse para poder saciar a sua curiosidade.

Entrou na sala e sentou-se ao lado de Yena, quer era a sua companhia habitual nessa aula. Atrás de si encontrava-se Luhan, que se apercebeu do olhar vigilante de Yoon que dizia “eu sei exatamente o que fizeste”, o que o deixou logo corado. Yoon deu uma ligeira gargalhada e voltou-se para a frente.

- Que foi Yoonie ? - perguntou Yena um pouco admirada com a reacção repentina da sua colega e amiga. Yoon apenas conheceu Yena quando entrou na faculdade, mas gostou logo da rapariga. Elas tinham, praticamente, as mesmas aulas juntas, e era a sua companhia quando Sunnie e Annie não estavam presentes. Por sorte, elas também gostavam da rapariga e então normalmente almoçava com elas e sabia de tudo o que se passava. Até o estranho caso amoroso de Sunnie com Luhan.

- Estava só a intimidar o vizinho de trás – terminou com um sorriso de orelha a orelha. Yena entendeu imediatamente do que Yoon estava a falar e também sorriu.

O professor Hyesung começou a aula e passado 10 minutos a mesma foi interrompida por um Chen pouco arrependido pelo atraso.

- Ora viva, senhor Kim. Bater à porta e pedir autorização para entrar não está nas suas regras de etiqueta ? – dito isto, Chen voltou atrás e bateu à porta com toda a delicadeza.

- Professor, posso entrar ? Peço imensa desculpa pelo atraso ! – “Oh, aquela ironia, aprendeste algumas coisinhas com a tua irmã, muito bem…”, Yoon sorriu ao pensar na sua leader e rapidamente passaram-lhe pela mente alguns dos seus geniais momentos irónicos.

- Não se arme em engraçado senhor Kim, senão pode ter a certeza de que o chumbo nesta cadeira, por muito bom que você seja – Chen olhou para o chão meio intimidado, enquanto se dirigia para o seu lugar ao lado de Luhan. Yoon e os restantes colegas tentaram abafar as gargalhadas mas foi claramente impossível.

- Espera até a tua irmã saber disto – sussurrou Yoon, voltando-se para trás para ver o amigo do seu irmão, enquanto o professor retomava seu discurso. Ao olhar para o lado, encontrou um Luhan divertido que imediatamente fugiu ao olhar “estou-te a ver” de Yoon.

A aula passou-se mais devagar do que Yoon pensava… Talvez fosse da curiosidade, talvez fosse da aula ser teórica, o que interessa é que parecia irremediavelmente longa e interminável. Mal a aula terminou, Yoon e Yena pegaram nas suas coisas para se encontrarem com Sunnie e Annie no sítio do costume. Annie já lá estava sem o seu namorado e as 3 restantes raparigas chegaram praticamente ao mesmo tempo. Cada uma pediu o que quis e ficaram a galhofar  sobre assuntos menos importantes, tal como a história da pequena rebeldia de Chen, até terem a sua comida à frente. Sunnie levou uma batata à boca e então Yoon quebrou o silêncio com um sorriso:

- Leader, a Sunnie tem uma coisa para nos contar~! – Sunnie engasgou-se com a batata, o que fez Yoon e Yena rirem-se com a atrapalhação da amiga, enquanto Annie estava à nora.

- Vou-te… matar… Yoo… Joo Chan ! – disse a vítima no  meio de tossidelas. Yoon escondeu-se atrás de Yena dizendo, “Mian Unni !” por entre gargalhadas.

- Vamos, o que é que se passa ? – perguntou Annie já farta de tanto rodeio. – Vou contar até 3, e se não me responderem imediatamente, eu…!

- Okay, está bem, está bem, eu conto ! – respondeu Sunnie. De seguida olhou para Yoon com um sorriso na cara e disse – Aqui a nossa Yoon teve um encontro imediato com o destino, e ele é alto, giro e chama-se Lee Taemin – Yoon corou e engasgou-se na coca-cola, enquanto Sunnie sorria triunfante – Devias ter visto ela toda atrapalhada a dançar tango com ele, foi demais !

- É, também foi demais quando estavas toda entretida e derretida nos braços do Lulu~ - contra-atacou Yoon, já recuperada da coca-cola, o que fez Sunnie corar e bater com a testa na mesa. Annie e Yena só conseguiam rir com toda a situação.

- Vá lá, contem tudo como deve ser ! – pediu Yena.

- Sim, quero perceber tudo ! Isto de não estar no mesmo ano que vocês faz-me perder imensas coisas ao vivo e depois só posso ouvir os relatos ! Sunnie, conta lá quais foram as novas aproximações do Luhan ! Já são tantas e tão originais que até já podia escrever um livro com elas… - Annie rolou os olhos, enquanto sorria. Sunnie suspirou, como que para ganhar coragem para se atirar para um tanque de crocodilos.

- Bem, ele na aula não me pediu para dançar, praticamente raptou-me e levou-me para um canto mais afastado de vocês. A princípio achei que ele só queria ter espaço para treinar, mas ficámos tanto tempo sem fazer nada… Estava a preparar-me para voltar para o pé da Yoon quando ele me puxou para perto dele… - explicou Sunnie com gestos, como se as amigas fossem perceber melhor por causa disso. – Depois disse que tinha algo para me dizer e que tinha que ser naquele momento, porque senão ia perder a coragem…

- E então ? - perguntou Annie de olhos esbulhados, curiosa com toda a história.

- Bem… Hmm… Eu… Ele… Nós… - gaguejou Sunnie.

- Nós ?! Oh meu Deus, isto está a ficar bom ! – disse Yoon para provocar um pouco a amiga, que só suspirava.

- Continuando… Ele disse-me que não tem a certeza do que sente, porque não me quer magoar e pediu-me desculpa pelo que ia fazer… E então depois ele…

- Ele o quê ?! – perguntou Yena, frustrada.

- Ele… Ele beijou-me ! – disse Sunnie muito depressa, com as mão à frente da cara.

- FINALMENTE ! – gritaram as outras raparigas em conjunto.

- E estiveste com ele antes de ires para a outra aula certo ? – perguntou Yoon, lembrando-se que a miga se tinha despachado estranhamente depressa do balneário.

- S-sim… - admitiu, corada, mas com uma grande sorriso na cara. “Também já não era sem tempo”, pensou Yoon, “depois de tanto rondar, teria que ser, certo ?” Estavam todas francamente felizes por Sunnie, até que Annie se voltou para Yoon.

 - Agora é a tua vez, maknae. Não penses que te escapas – e fez um olhar semi-erso. A alma de Yoon gelou ao lembrar-se do assunto.

- Vá, agora é a tua vez, não posso ser a única a sofrer !

- Humm, bem, não tenho grande coisa para contar sobre ele, não sei nada…

- Deves conhecer mais coisas dele do que sobre ele – disse Yena, juntando-se ao grupo de predadores.

- Oh meu Deus, não ! – guinchou Yoon, corada, após se ter apercebido do que a amiga queria dizer.

- Como é que disseram que ele se chamava mesmo ? – perguntou Annie.

- L-Lee Taemin…

- Oh, é o rapaz novo do 3º ano ! Ele tem algumas aulas comigo e já falei com ele algumas vezes… Parece simpático…

- A Yoon parece ter achado mais do que isso… - começou Sunnie. – Lá se vai o Daehyun-oppa !

- Yah ! Choi Sunnie ! Combinámos não falar sobre ele às refeições, lembraste ?!

- Está bem, está bem, mian ! Mas conta lá o que sabes.

Yoon contou tudo sobre o seu estranho encontro com ele em sua casa, de que ele se tinha juntado ao grupo de amigos de Youngjae, e explicou toda a cena da dança e o modo como ele ia dizendo o que tinha de fazer a seguir.

- Waa~ Isso parece emocionante ! Gostava de ter lá estado para ver, mas…

- Estiveste com o Yeye, não foi ? Diz a verdade. – disse Sunnie com um falso ar desaprovador. Aquilo era mesmo amor verdadeiro, e a história deles era cómica por si só. Eles podiam contá-la aos seus filhos e netos inúmeras vezes que nunca ia parecer cansativo.

- Oh, vocês sabem que… Hum… Quando a necessidade aperta, há que matá-la – terminou com um encolher de ombros, e todas as outras raparigas começaram a rir em uníssono.

Elas terminaram o seu almoço com muitas gargalhadas, sendo aquele um dos poucos momentos que tinham para descontrair juntas do stress do dia-a-dia. Annie estava a contar uma daquelas histórias tristes do seu irmão, até que interrompeu o seu discurso abruptamente.

- Yoonie… - disse com os olhos esbugalhados.

- O quê ? Eu estava aí nessa altura ? Não me lembro de nada disso !

- Yoon ! – exclamou Sunnie, agarrando a mão da amiga para ela prestar atenção.

- O que foi ? Juro, não me lem…

- Yoon – interrompeu uma voz masculina por detrás de si.

- Omo ! – Yoon surpreendeu-se ao ver quem estava atrás de si – Le… Taemin, que estás a fazer aqui ?

- Vim apenas dar-te isto – respondeu Taemin com um sorriso enorme enquanto lhe estendia o que parecia ser um papel dobrado em quatro. Yoon recebeu-o com as duas mãos. – Bem… Vejo-te depois ! – Voltou costas e desapareceu da vista de Yoon no meio da multidão. Quando ela se voltou para as migas, ainda atónita, assustou-se com as expressões curiosas das mesmas. “O que acabou de acontecer ao certo ?”, pensou embasbacada.

- Então ? – perguntou Annie.

- Então o quê ? – Yoon ainda não tinha processado o que tinha acontecido.

- Não vais abrir o papel ? Ou queres emoldurá-lo assim dobrado ? – Annie levou a mão à testa. “Oh é verdade, ele deu-me um papel…”, pensou Yoon. – Ficaste emburrecida ou quê ?

Yoon desdobrou o papel, onde pôde ler:

Desculpa ser desta maneira, mas não queria falar disto à frente das tuas amigas. Por favor, vem ter comigo ao descampado ao lado da escola primária às 22H para falar de algo contigo. Confirma para o meu número que está no verso.

- Taemin

- Meninas… - começou Yoon debilmente. – Acho que o destino quer que lhe mande uma mensagem…

 


Annyeong ! *^^*

Mianhae, este capítulo é um bocado maior do que os outros T^T Mas tinha que chegar a este ponto para podes continuar ! Estão a gostar até agora ? :3

Please, comment & subscribeee ! *bubbie kisu*

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Cheesecakenham
Obrigada a todos os que acompanharam :D Chequem as minhas histórias para verem a minha nova fic "Black Eyes, Red Heart"

Comments

You must be logged in to comment
MatoPlanet
#1
Chapter 17: OMFG Eu adoreiiiii... uma das melhores fanfics q ja li sinceramente... omfg tou aqui a chorar feita parva... tão triste mas... simplesmente awesome. :D
HailieKibum
#2
Chapter 17: EU PENSEI QUE ELA IA APARECER ASSIM DO NADA MAS AFINAL NÃO E AGORA ESTOU A CHORAR
HailieKibum
#3
Chapter 16: O QUÊ?!?!!!
HailieKibum
#4
Chapter 15: [YONGGUK VOICE] Only one shot.
HailieKibum
#5
Chapter 14: Acho que é escusado dizer que quero mais, porque acho que é obvio. u_u Update soon, pleeease.
HailieKibum
#6
Chapter 10: "Não me digas que sou um interruptor!" Ahah. xb
Sunniewoo
#7
Chapter 6: Isto está a ser tão bom!! Adoro *___*
Vá, vai lá continuar, vai xD