Capítulo 1 - Começando

Starlit Night

Começava apenas mais um dia normal de Yoo Joo Chan, ou Yoon, como os mais queridos lhe tratavam. Esta pequena alcunha surgiu devido ao facto de ela não conseguir dizer o seu nome, Joo Chan, em pequena, dizendo apenas Yoooooon, e assim ficou.

Yoon tinha 19 anos, e era uma jovem com uma pacata e normalíssima vida. O seu pai havia falecido quando ela era nova, pouco tempo após do nascimento da sua irmã mais nova, portanto apenas vivia com a sua mãe, Sora, com a sua irmã mais nova, Sunhwa, e o seu irmão gémeo, Youngjae. Este, especialmente, tinha o dom para ser odiado e amado ao mesmo tempo por ela. Yoon era 5 minutos mais velha que Youngjae, mas isso para nada importava ao irmão, que se divertia a gozar com ela, com a sua altura, e tudo o mais que houvesse para ser criticado. Mas no que tocava a proteger a irmã de outras coisas, ele estava sempre na linha da frente.

Estavam em pleno Outubro, o que significa que estavam em pleno período letivo, no início do 2º ano da faculdade. Felizmente, aos olhos de Yoon, que os dois gémeos tinham sido colocados na mesma cidade, apesar de estarem em cursos diferentes: ela entrou em Artes Performativas, enquanto Youngjae entrou em Psicologia. Ela sempre fora muito mais imaginativa, enquanto ele sempre fora o mais metódico. É como se fossem o Yin e o Yang e sempre se completassem. "É um dos resultados de sermos gémeos: juntos somos imbatíveis", sempre pensou ela.

Nesse dia, as suas aulas terminavam à hora de almoço, tendo ela ido para casa aproveitar a tarde para estudar. Pôs-se à vontade, mesmo ao modo como as mulheres sabem: o pijama, o cabelo apanhado de modo irremediável e óculos na cara. Pensava ela que o seu descanso tinha começado quando de repente... BAM. O som de uma porta a bater com imensa força, seguido do som de uma música idiota muito alta e de várias gargalhadas, masculinas por sinal.

- Youngjae, estás tão morto - murmurou ela para si.

Após vários minutos, e como o seu querido irmão estava decidido a não terminar com aquela algazarra, que sabe Deus o porquê, Yoon estava pronta para lhe bater com o primeiro objeto que se acercasse da sua mão quando visse a sua cara.

- Yoo Youngjae ! - gritou no tom mais autoritário que conseguia. - É bom que pares com toda esta confusão porque há pe...

Yoon emudeceu ao deparar-se com a sua sala cheia de rapazes que pertencem ao grupo do seu irmão. Uma coisa boa de se ter um irmão gémeo é que traz para casa os seus amigos rapazes mas hoje definitivamente não parecia ser um desses dias. Ao verem-na, o grupinho do costume começou com os "maninha", "Yoonie", e "Joo Chan Chan" a que ela estava tão habituada.

- Joo Chan Chan ! - começou Himchan, o mais velho do grupo. - Já te disse que está linda, como sempre ?

- Channie, por favor, guarda esses enganos para as desgraçadas que não te conhecem !

- Ai, ai, sempre tão arisca ! És mesmo uma rainha do gelo ! - desta vez era o Jonghyun, que foi em auxílio do seu amigo. "Não nasci para aturar isto", pensou Yoon.

- Yoonie-noona~ - começou Zelo, o mais novo do grupo. Ainda nem sequer tinha entrado na universidade e já era maior que aqueles atrasados todos juntos. - O Jae-hyung convidou-nos para vir cá a casa, mas não sabíamos que estavas aqui. Mianhae~ - atalhou ele com a sua voz querida. "Damn, o miúdo sabe mesmo ter as coisas à maneira dele !"

- Não tem mal, querido. Só fui apanhada de surpresa porque... - e olhou-se a ela própria de alto a baixo. Toda a gente entendeu o porquê.

- Ninguém quer saber disso, nem que estivesses a fazer o pino com o biquíni vestido – atalhou Youngjae, o que fez com que os olhares dos outros repousassem em mim e nele como se estivessem a ver um jogo de ping-pong.

- Acho que... – começou Chen, todo corado, mas mesmo assim tentando ver as coisas de modo racional.

- Maninha... – e aí o seu coração parou um momento. Aquele tom de voz... Ela sabia a quem pertencia...  Jung Daehyun, o melhor amigo do seu irmão. Apenas um ano mais velho e uma grande crush de Yoon desde o início da faculdade. Apesar de o conhecer desde o início do ensino secundário, que foi quando o seu irmão também o conheceu, e de ele passar praticamente o tempo todo em sua casa, só há cerca de dois anos é que começou a sentir esta paixoneta por ele. Para ela, ele tem aquela voz parece que acalma a tempestade do deserto e é obviamente lindo de morrer. Sempre teve um ar de "não-faço-a-mínima-ideia-de-se-sou-assim-tão-bonito", e esse era um dos grandes charmes dele. – Maninha – voltou ele a chamar, visto que não havia qualquer reação por parte de Yoon – volta descansada para o teu quarto, eu prometo que não fazemos muito barulho, sim ?

- C-certo, é bom que façam o mínimo barulho possível… - começou Yoon enquanto se iniciava o regresso ao seu quarto, ao que Himchan interrompeu:

- Pois está claro, fazes tudo o que o DaeDae diz ! E a nós tratas-nos com 3 pedras na mão !

- Ahem, SE NÃO vão sofrer com um dos meus shinigami chop ! – o que fez com que todos levassem a mão à cabeça e a esfregassem por uns segundos, como se algo muito pesado tivesse acabado de lhes bater na cabeça – bem nem todos os rapazes, pelos vistos um não fez o mesmo, e Yoon reparou que aquele não era um dos hóspedes habituais de sua casa.

- Yah ! – Dirigiu-se ela ao rapaz desconhecido – Quem és tu, ó novato ?

- Ele é… - começou Youngjae, até que o rapaz o interrompeu:

- Chamo-me Taemin. Lee Taemin.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Cheesecakenham
Obrigada a todos os que acompanharam :D Chequem as minhas histórias para verem a minha nova fic "Black Eyes, Red Heart"

Comments

You must be logged in to comment
MatoPlanet
#1
Chapter 17: OMFG Eu adoreiiiii... uma das melhores fanfics q ja li sinceramente... omfg tou aqui a chorar feita parva... tão triste mas... simplesmente awesome. :D
HailieKibum
#2
Chapter 17: EU PENSEI QUE ELA IA APARECER ASSIM DO NADA MAS AFINAL NÃO E AGORA ESTOU A CHORAR
HailieKibum
#3
Chapter 16: O QUÊ?!?!!!
HailieKibum
#4
Chapter 15: [YONGGUK VOICE] Only one shot.
HailieKibum
#5
Chapter 14: Acho que é escusado dizer que quero mais, porque acho que é obvio. u_u Update soon, pleeease.
HailieKibum
#6
Chapter 10: "Não me digas que sou um interruptor!" Ahah. xb
Sunniewoo
#7
Chapter 6: Isto está a ser tão bom!! Adoro *___*
Vá, vai lá continuar, vai xD